>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó GQgddnh

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 29/4/2020, 14:20



EPISÓDIO
ROCHAS QUE VIRARAM PÓ
A liderança da vila havia determinado os ninjas a realizarem a missão. Apenas uma estranha dupla; o próprio Tsuchikage e a recém-formada chunin, Sora. Os dois haviam marcado de se encontrarem no portão da vila para darem inicio à sua jornada de investigação.

O que será que o futuro guarda para eles?

Considerações & Descrições:
Abertura do Episódio. Esse template é somente para abertura, peço aos narradores que usem os próprios. O narrador será o @Takane com os jogadores @'Escanor e @'Sora.


_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Scre1755
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 29/4/2020, 15:21





HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

A recém formada a Chunin, Sora Uzumaki foi chamada para uma missão unica junto com o tsuchikage, a menina se perguntava a todos os momentos do porque a mesma foi a unica chamada e por qual motivo, o Tsuchikage iria sair da vila para uma missão? Isso mostrava a fragilidade de Iwagakure perante ao restante do mundo ninja e isso ficou muito mais claro durante esses dois anos que passaram desde que Sora se tornou Chunin a menina se perguntou diversas vezes quando foi que iwagakure se perdeu dessa forma e a unica resposta que tinha era que o governo anterior quebrou a vila de uma maneira que estava difícil se reerguer. A menina pegou todos seus equipamentos ninjas, tudo que possuía para aquela missão e saiu em direção ao portão, não morava muito longe dali e chegou em tempo suficiente antes do líder do vilarejo, assim, a menina tomou liberdade para descansar um pouco até seu amor platônico chegar, talvez, Sora aproveitasse o tempo junto ao Tsuchikage para investir um pouco em seus objetivos.

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 30/4/2020, 13:02



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

O ordeiro e generoso povo de iwagakure que viveu a anos sobre o regime ditatorial de King. O poder dele era realmente aterrorizante. O povo de iwagakure se aliviou com pela notícia que acabou chegando aos seus ouvidos, vinda dos domínios da elite da pedra, de que seus ambiciosos planos de conquista foram abandonados com o sumiço de king e seu principal esquadrão, porem se amedrontaram quando foi o novo líder foi exposto, era um homem mal e sem escrúpulos, um homem que faria qualquer coisa para seguir os planos de seu antecessor, porem protegeria a vila da pedra com seu coração ardente, como um homem ser tão bom e tão bom quanto o Tsuchikage? era um homem de ação. Quase dois anos e meio se passaram desde o fim do exame Chunin, Acabei me enviando em uma missão vila a fora junto com uma de minhas protegidas, Iwa não conseguia se recuperar da ausência de King e os outros, e eu, não tinha ninjas o suficiente para mandar naquela missão, aquilo me aterrorizada, suspirava fundo e via meus equipamentos ninjas, esperava que Sora tivesse treinado durante esses dois anos, pois eu não tinha como prestar atenção em suas ações, não tinha muitas informações sobre a missão, na verdade, Sora estava indo mais como minha guarda-costas pessoal.

O sol se põe. Enquanto o crepúsculo se transforma em escuridão, Começo a subir a colina na direção da ameaçadora forma que se desenha contra o céu noturno. A Cidadela fica a menos de uma hora de escalada. A uma certa distância de seus muros, paro descansar enquanto observo Sora no portão da vila - um erro, uma vez que, dessa posição, ela parece um espectro medonho do qual não se pode escapar. Os cabelos em meu pescoço se arrepiam enquanto a observo. Mas me envergonho de meus medos, como posso desejar minha protegida dessa forma? Com inflexível decisão, marcho adiante na direção do portão principal, onde você sabe que encontrará guardas a minha espera. E realmente os encontrei - Bom, vocês protejam a vila com suas vidas, não sei quanto tempo Sora e eu ficaremos longe, protejam o povo - Me colocava atras de Sora e sentia seu cheiro, balançava a cabeça em sinal de negação e acendia um cigarro, colocando-o na boca - Vamos, Sora -
Considerações:



Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:




Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560








-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 30/4/2020, 22:25




A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Narrador

As trevas se erguiam sobre toda a grande nação da pedra, suas sombras serpentinavam como víboras perseguindo as poucas esperanças das pessoas que moravam afastadas da proteção e da guarda da nação, Iwagakure não estava tão bem quanto um dia ela já foi e isso se mostrava na completa falta de esperança das pessoas de serem protegidas pela rocha que um dia foi o firmamento daquele pais, em meio ao caos e aos temores que se erguiam sobre o mundo um novo problema havia surgido, pessoas estavam desaparecendo em um ritmo alarmante nas fronteiras do pais, gerando assim uma zona de conflito e de perturbação da ordem de poderes entre os dois países, seja como fosse ninguém sabia ao certo o que estava ocorrendo nem como, apenas que eles deveriam investigar e encontrar quem quer ou o que quer que estivesse cometendo tal atrocidade e tensão.

Aos futuros investigadores que a sorte esteja convosco, apesar de que a mesma já os abandonou no momento em que receberam vossas cartas.


Havia um longo caminho para se perseguir até as fronteiras  e a caminhada por entre as estradas exigiam ao menos que eles parassem para descansar em meio ao caos das trevas que se erguiam, aquela não era uma noite estrelada ou mesmo com se quer o brilho da lua, era de certa forma uma terrível e escura noite nublado, com os sons de coiotes e de animais peçonhentos sobre as pedras pontiagudas.



Considerações:

→ Oficialmente começado o episódio! Seguem orientações:
→ A investigação é um ato CONJUNTO, então as ações devem ser tomadas em grupo, não individualmente. Caso isso aconteça, o player que sair agindo individualmente será punido.
→ Leiam atentamente os posts do narrador e considerações, e também os posts uns dos outros; caso desconsidere algo sem explicações, haverá penalidade.
→ Não existem limites de posts para esta plot, então não iremos demorar mais do que o necessário, salvo se houverem individualistas e tentativas de sair fora da trama. Basta usar o bom senso.
→ Peço que ,  o último à postar, sempre me avise quando fechar o ciclo e for minha vez de postar novamente, no whats ou discord (PV)
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas
→ @






_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-

Última edição por Takane em 2/5/2020, 15:05, editado 1 vez(es)
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 1/5/2020, 17:19





HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Ao decorrer da viagem, Sora recebia as informações sobre a missão e ficou extremamente aterrorizada com os acontecidos, porque o tsuchikage a chamou? o que ela poderia fazer em meio a desaparecimento de pessoas? ela não tinha habilidade de rastreamento e pouco conhecia sobre ninjutsus avançados, aquilo era per tubador ao ponto da Jovem uzumaki tremer um pouco e não, não era de frio era de medo! Sora nunca pensou que uma missão Rank S, teria tanto peso assim em suas costas, ainda não entendia o porque não fora mandado um esquadrão anbu ou jounins diretos da elite a missão, mas ao decorrer do caminho, tentou assimilar o desaparecimentos recentes com a crise de shinobs que sua vila natal passava, sinceramente, não havia muito ao que ser discutido nesse momento, Sora já havia saído da vila e já havia escurecido, não havia de fato como retornar a vila sozinha daqui pra frente, visto que acompanhava o tsuchikage e não gravou o caminho de volta, teria sido ingenua? a Menina não tinha noção disso, apenas tinha que fazer uma ótima investigação conjunta com Sued para que ambos conseguissem voltar o mais cedo possível, sera que Shaka teria algo haver com toda aquela situação? as informações seriam obtidas outra hora, agora, era somente hora do descanso.

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 1/5/2020, 17:49



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Não chovia, mas o tempo estava carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada com linhas negras e continuas para o poente, denunciando possível tempestade para mais a noite. Naquela ocasião, após explicar a Sora sobre o que se tratava aquela missão, tudo era silenciado. e fiquei sozinho, perdido em meus pensamentos, admirando aquele céu que comigo tanto combinava . Me indagava constantemente quando é que o sol vai aparecer? Qual a graça de paz, amor e compreensão? Sinto meu rosto molhar, e quem me dera fosse a chuva. Meu olhar pairava ao longe, tudo soava com tom de despedida. E durante aquela viagem, eu planejava o meu fim. Eu nunca pensei muito sobre como iria morrer… Mas morrer para proteger o lugar em que eu nasci e eu amo parece uma boa forma de partir...

Enquanto eu caminho através deste mundo perverso, procurando por luz na escuridão da insanidade eu pergunto a mim mesmo toda a esperança está perdida? Existe somente dor e ódio, e miséria? E a cada momento que eu me sinto assim por dentro, há uma coisa que minha mente quer saber: Sera que é na dor que existe a verdadeira paz? Estávamos cansados, precisávamos parar para descansar e faríamos naquele momento, diminuímos a velocidade e começamos a procurar um local para ficar, mesmo que fosse uma pequena cidadela para darmos inicio a investigação e também a um descanso harmônico. E enquanto eu caminhava através desse difícil local, procurando um hotel ou taverna, meu espírito ficava desanimado às vezes; Então, onde está a força? E quem devo confiar? E onde está a doce harmonia?

Considerações:

@takane.

Como disse no discord, estou com tempo limitado pela mudança e estou ancorando o 3g do cel no pc o que é muuito ruim, então, fiz isso e não acho que ficou muito ruim. Como você citou algo sobre ter que descansar, narrei procurar um certo local para fazer, seja uma cidadela, hotel, pousada ou qualquer outro para descansar, visto que tambem narrei as nuvens nubladas e preocupação com a chuva. Caso, no plot não esteja algo relacionado a cidadela ou local mais normal para descanso, seja em um local inadequado mesmo, não citei estar em um local inadequado e nem ter encontrado um local exato para ficar apenas procurando um local.

Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:




Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560








-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 2/5/2020, 14:57




A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Primeira parada A Cidade Fortaleza

Aos poucos a luz do sol se chocavam com as rochas e com as próprias nuvens que se dispersavam sobre azulado, os dois ninjas poderiam finalmente retornar ao seu processo de investigação, o que os levaria até a uma cidade de apoio chamada de Kuso a cidade do aço, uma verdadeira e gigantesca obra de arte criada sobre os ventos áridos do oeste, a cidade por si só era a maior mineradora de ferro e aço do mundo shinobi e era sem sombra de duvidas um dos pilares da economia do pais da pedra, além de por ser uma cidade fronteiriça com dois outros grandes países o que a tornou em um verdadeiro escoadouro de comodities para os países vizinhos, infelizmente toda essa fortuna e riqueza estava aos poucos minguando dado que sunagakure estava aos poucos diminuindo seu comercio com iwa e os mercadores já não possuíam tanta facilidade em trafegar por suas dunas ou pelas florestas do pais do fogo.

Havia uma tensão pre estabelecida no ar e isso era possível sentir quando os dois ninjas pisaram o pé para dentro das gigantescas muralhas de aço.
Foi quando uma criança que estava brincando com as outras trombou em sora fazendo a criança cai-se e se levanta-se rapidamente.

--Desculpa Tia---

Disse o menino antes de voltar a correr e desaparecer em meio aos prédios, Sora então sentiria em seu bolso um pequeno folheto escrito a mão em um dos seus bolsos.

“Me encontrem na Taverna O Dragão enforcado”



Considerações:

→ Oficialmente começado o episódio! Seguem orientações:
→ A investigação é um ato CONJUNTO, então as ações devem ser tomadas em grupo, não individualmente. Caso isso aconteça, o player que sair agindo individualmente será punido.
→ Leiam atentamente os posts do narrador e considerações, e também os posts uns dos outros; caso desconsidere algo sem explicações, haverá penalidade.
→ Não existem limites de posts para esta plot, então não iremos demorar mais do que o necessário, salvo se houverem individualistas e tentativas de sair fora da trama. Basta usar o bom senso.
→ Peço que ,  o último à postar, sempre me avise quando fechar o ciclo e for minha vez de postar novamente, no whats ou discord (PV)
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas
→ @
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Ep-10-de-Kenja-no-Mago-revela-mesma-cidade-de-Konosuba





_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 3/5/2020, 11:33





HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Sora e o Tsuchikage haviam tomado a decisão de viajar primeiramente a uma das grandes colonias do pais da pedra, a enorme vila do aço que possuía um rendimento mensal enorme, talvez um dos locais que mais dava rendimento a pedra, porem esse rendimento acabou aos poucos diminuindo com o desaparecimento das pessoas e o lider da pedra foi verificar isso pessoalmente, talvez houvesse ladrões ou algo do tipo sequestrando pessoas, Sora não sabia o que pensar, apenas quando se moveu para dentro da vila, sentiu uma trombada em si e o pedido de desculpas de uma pequenina criança, a garota sorriu e delicadamente aceitou os pedidos de desculpa e seguiu junto com seu mestre dentro da vila, quando, colocou a mão no bolso sentiu um papel e retirou e ao ler, notou uma mensagem escrita a mão, que pedia para encontrar alguém em uma das tavernas conhecidas em kuso, rapidamente Sora absorveu a informação e chegou bem próximo ao ouvido do Tsuchikage passando a mesma, dando-lhe um beijo no rosto com a leve intenção unica de despistar qualquer um que achasse estranho, mostrar o papel - Então, amor? Vamos juntos aquela famosa taverna que tanto dizem? - Perguntou Sora para o Tsuchikage, tentando novamente despistar olhares e ouvidos a volta.

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 3/5/2020, 11:54



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

A viagem foi longa e a noite estava fria, não havia começado a chover ainda, mas as trovoadas denunciavam a tempestade para daqui a alguns minutos, quando menos esperei, Sora foi trombada por uma criança e ignorei aquele fato, pois não era nada comigo e não queria envolvimento negativo com aquela pequena-grande colonia, como chamava, suspirei fundo e segui adiante e em um momento despercebido, Sora beijou-me no rosto e passou uma informação que parecia valiosa, teria aquele bilhete ter sido dado por aquela criança? Perguntei-me, olhei a diante para tentar encontra-la e não a achei mais, balancei a cabeça de forma negativa e respondi a menina de cabelos-rosados, após a mesma fazer-me a pergunta - Sim, Querida. Podemos passar lá e talvez encontrar um local para dormir, quem sabe? - A pergunta e resposta foram totalmente retoricas, pois tínhamos um objetivo que era encontrar informações, mas antes de iniciarmos a caminhada, olhei para os lados, não achava que aquela criança havia dado o bilhete, provável alguém havia pago a mesma para esse feito e fui incapaz de encontrar essa pessoa, antes dela nos encontrar.

Segui junto com Sora em direção a Taverna, não estava lotada, mas também não estava vazia, durante a ida até a taverna, disse para minha subordinada que procurasse a criança enquanto estávamos na taverna, mas ao entrar, pedi para que a mesma se sentasse, não havia crianças na Taverna, provável que eram proibidas, então, talvez, eu estivesse certo, mas se fosse mesmo a criança que tivesse dado o bilhete por espontânea vontade, a mesma tentaria comunicação e assim, Sora sentou-se e fui até o balcão.

- Ola, vocês tem quartos nesse estabelecimento? Gostaria também de uma bebida para mim e para minha mulher - Não sabia o quanto a colonia de Kusagakure no Sato me conhecia, mas, estava na hora de saber sobre isso.

Considerações:

@takane.

Então, por enquanto é isso só. Iwa possui tres colonias ( se quiser usar isso para o plot. Kusagakure, Amegakure e Takigakure são colonias de Iwa e fazem parte da fronteira da vila, acho que provavelmente o local onde estamos é Kusa, como citou, devido a fonte de renda e etcs. Não sei exatamente como sou visto fora da vila ou se as colonias me conhecem, Akira saiu de Kusa e deixou um npc lider na vila que não criei ficha ainda, então, se quiser dar um nome a ele e algumas habilidades ou usar isso como plot, fica a vontade.

Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:




Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560








-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 3/5/2020, 17:21




A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Primeira parada A Cidade Fortaleza

Demorou algumas horas desde que os dois ninjas vissem a figura de um homem cabelos negros e roupas tipicas de um mercador, era baixinho com uma barriga saliente, entrou no local ele parecia confuso e um pouco desnorteado, começou a andar de um lado para o outro até que finalmente caminhou na direção dos dois ninjas e falou com uma voz robótica, algo que o Jounin da pedra já havia escutado a um tempo atras em uma missão quando conheceu b1.

--Vocês são os ninjas de iwagakure... desculpem a completa falta de confiança... mas sofri um atentado a um tempo atras e estou impossibilitado de locomoção... no entanto, as informações que tenho podem ser uteis para solucionarem esse caso... essa tensão não é boa para os negócios.---

O homem letárgico se sentaria em uma das cadeiras esperando que eles se apresentassem e pudesse tirar suas duvidas sobre os desaparecimentos.


Considerações:

→ Oficialmente começado o episódio! Seguem orientações:
→ A investigação é um ato CONJUNTO, então as ações devem ser tomadas em grupo, não individualmente. Caso isso aconteça, o player que sair agindo individualmente será punido.
→ Leiam atentamente os posts do narrador e considerações, e também os posts uns dos outros; caso desconsidere algo sem explicações, haverá penalidade.
→ Não existem limites de posts para esta plot, então não iremos demorar mais do que o necessário, salvo se houverem individualistas e tentativas de sair fora da trama. Basta usar o bom senso.
→ Peço que ,  o último à postar, sempre me avise quando fechar o ciclo e for minha vez de postar novamente, no whats ou discord (PV)
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas
→ @
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Ep-10-de-Kenja-no-Mago-revela-mesma-cidade-de-Konosuba





_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 4/5/2020, 15:29





HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

O tsuchikage logo retornou com aperitivos e bebidas, sem alcool, pois o mesmo pareceu não querer se embebedar e deixar a verdadeira missão de lado, Sora suspirou e passou a comer, estava com fome e isso era nitido, visto que devorava a comida rapidamente e mais e mais eram trazidas para a mesa, parecia que ninguem conheceu o tsuchikage ou não quiseram falar algo sobre isso e acaou ficando elas por elas.

A noite passava rapida e quando mais tempo ficavam ali, mais tedioso o local se tornava, pessoas entravam e saiam a todo o instante e o estabelecimento, parecia ser daqueles com 24h, Quando Sora estava quase saindo para ir para os quartos um homem estranho e com voz robotica parou perante ambos, falou como se conhecesse ninjas da pedra e aquilo despertou a curiosidade da menina olhou de relance para seu lider e voltou a olhar para o homem. - Eu sou Uzumaki Sora, Chunin de Iwagakure no Sato, quem exatamente é você? - Perguntou a Kunoichi de cabelos rosados enquanto fazia uma kunai sair levemente da manga, não esperava hostilidade, mas se houvesse, a mesma teria que proteger o tsuchikage e mostrar uma força que ela não saia se realmente possuia.

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 4/5/2020, 15:40



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Sora era normalmente elegante, mas não, não quando estava com fome, parecia um monstrinho daqueles que ficam dias sem se alimentar, que Cena completamente estranha aquela, enquanto a garota devorava os aperitivos, afastei-me para ir até a área de fumantes e acendi um cigarro  e o coloquei na boca, havia prometido que pararia de fumar, mas infelizmente, grandes tensões faziam com que meu corpo pedisse a nicotina acima de tudo, suspirei fundo e estalei meu pescoço, assim, após fumar, voltei tranquilamente para a mesa e dei uns goles de água, fiz um gargarejo e cuspi pela janela, pois odiava o gosto que o cigarro deixava em minha boca.

Após uns minutos, um homem com o corpo completamente estranho e uma voz robotica foi em direção a eles, afirmando que eramos ninjas e iwagakure no Sato e levei aquilo em consideração, visto que não havia sinalizações de que eramos mesmos shinobs, o homem se sentou e Sora se apresentou com certa formalidade, porem, eu acabei apenas olhando em direção a seus olhos, analisando cada detalhe de seu corpo e movimentos, após alguns segundos de analise, suspirei fundo - Bom, meu nome e Gurdo, sou da guarda real de iwagakure no Sato - teria que mentir, pois não queria que descobrissem que o Tsuchikage estava fora do vilarejo e como não sabia se minha fama havia saidodos portões de iwagakure no sato, mentir era a melhor opção no momento, olhando para o homem, notei que Sora retirava uma kunai por dentro da manga e desci minha mão até a coxa da garota de cabelos cor de rosa e apertei com força, com a intenção de dizer que não precisava se preocupar com aquilo, olhando para o homem ainda, olhei diretamente para sua boca e disse - Bom, O que você poide nos dizer sobre a atual situação da colonia? - não era uma pergunta direta sobre os desaparecimentos, mas, gostaria de ir com calma até chegar no momento exato.

Considerações:

Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:




Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560








-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 4/5/2020, 18:52




A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Primeira parada A Cidade Fortaleza

A primeira coisa que o homem olhou foi a hostilidade da menina, era certo de que ele era um estranho ali, mas se eles possuíam tanto medo assim então podia confiar de que não eram infiltrados, seu sorriso surgiu a medida que viu a figura de cabelos brancos e olhos azuis surgir para acalmar a donzela de cabelos rosas, ele sabia quem era aquele, mas preferiu fingir não saber pois um bom vendedor de informações sabia a hora certa de entregar ou não suas armas e suas informações, presumiu então, que aquela moça ou era alguém que ainda estava em treinamento ou era uma jounin inexperiente.

---Meu nome... bom pode me chamar de Satou... sou um tipo de comerciante... era ex Anbu de Iwagakure no sato, trabalhei por vários anos com um conhecido la dentro, até que a cabeça dele foi parar em uma estaca.--- Ele fez uma pausa e baixou o tom de voz para garantir que ninguém mais ouviria. ---Quanto a situação atual das vilas... bom as pessoas odeiam iwagakure... quando uma força militar começa a tomar posse o poder sobe a cabeça daqueles que outrora tinham medo de fazer o que desejavam... não era difícil ver estupro... tortura e mutilação por parte dos ninjas da vila da pedra que vinham para essas regiões cumprir missões, uma mentira a maioria usava esse lugar como ponto de apoio para venda de drogas, ninguém tinha coragem de falar nada e os que tinham... bom depois de um tempo não falavam mais...---
Ele voltou a se calar e a olhar a reação dos ninjas assimilando as informações que possuía dele com as novas que chegavam a todo tempo em seu cérebro.

--- Descobri que a melhor forma de vocês... Ninjas de iwa sumirem daqui era vendendo as informações que desejavam, não sou santo... cometi atrocidades terríveis... mas o que os ninjas de iwagakure que vieram para cá fizeram... bom faz parecer com que eu me sinta um santo.---



Considerações:

→ Oficialmente começado o episódio! Seguem orientações:
→ A investigação é um ato CONJUNTO, então as ações devem ser tomadas em grupo, não individualmente. Caso isso aconteça, o player que sair agindo individualmente será punido.
→ Leiam atentamente os posts do narrador e considerações, e também os posts uns dos outros; caso desconsidere algo sem explicações, haverá penalidade.
→ Não existem limites de posts para esta plot, então não iremos demorar mais do que o necessário, salvo se houverem individualistas e tentativas de sair fora da trama. Basta usar o bom senso.
→ Peço que ,  o último à postar, sempre me avise quando fechar o ciclo e for minha vez de postar novamente, no whats ou discord (PV)
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas
→ @






_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 5/5/2020, 17:40

@'Sora. escreveu:




HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Sora estava pronto para atacar o tal homem que acabara de aparecer, porem o tsuchikage agiu em defesa do homem e segurou a coxa da uzumaki com força, dando um forte apertão que fez um calafrio percorrer por todo o corpo da jovem, desde a ponta da cabeça até a planta dos pés, sentiu uma dominação que jamais sentiria antes algo que fez seu coração bater mais rapido e um pouco desesperado, o tsuchikage mantivera a mão na coxa de Sora que ficou paralisada, apenas ouvindo as informações que o ex ninja de iwagakure possuia, dentro desses dois anos, que passou em iwagakure como Chunin, Sora sabia exatamente o modo que Sued resolvia as coisas com foragidos e não saberia como a mente de seu lider estava nesse momento, ouviu uma trovoada lá fora e foi forte o bastante para tremer as paredes de concreto, a garota ouviu o fim das falas do homem e tomou prontidão em suas ações - Bom, qual seu preço? Precisamos de informações sobre algo, sinceramente, não me importo com que ninjas de iwagakure fizeram no passado, estamos liderados por outro governo no momento, e o antigo, junto com os seus assassinos, estupradores foram assassinados por nosso atual lidere, obviamente o idolatramos e seguimos seus passos, iwagakure tem um novo regente e esse não tolera atos hediondos iguais aos governos anteriores, qual seu preço? - Finalizou Sora.

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 5/5/2020, 17:51



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Senti o corpo de Sora tremer com o meu movimento, não sabia o que aquilo causou nela, mas a dominação que causei se tornou visivel a todos que olhassem para nós nesse momento, suspirei fundo e estalei o pescoço, olhei diretamente em direção aos olhos do ex-shinob a minha frente, ele tinha que morrer pelo bem de iwagakure no Sato, mas, possuia informações e eu as queria e por causa disso, atrasaria seu assassinato, olhando o mesmo, mantive-me atento a todos seus movimentos e falas, até que o final delas, Sora tomou a palavra e olhei para a menina, admirando seu talento para interrogatório e liderança, após o fim de suas palavras, tomei a frente e comecei a falar em um tom que ambos dois pudessem ouvir. - Bom, duas pessoas foram parar em uma estaca em iwagakure no Sato uma delas era o Tsuchikage anterior a King o outro foi um dos anciões de Iwagakure no Sato, um imortal Chamado B1, foi meu mestre e destrui seu corpo e coloquei sua cabeça em uma estaca, o mesmo esta vivo até hoje e voltou a seu trabalho como Lider dos anciões a mando do atual tsuchikage, B1 é um homem sem piedade, faz qualquer coisa para beneficiar a vila - Comentei enquanto olhava o homem. - E não tem exatamente, como sumirmos daqui, pois Kusagakure no Sato nos pertence, assim, como Amegakure e Takigakure e futuramente outras três vilas, o poderio militar de Iwa cresce a cada segundo com o atual tsuchikage e isso é extremamente visivel, ele não precisa usar de força bruta, estupro ou assassinatos para o que precisa, apenas, uma boa conversa, faz qualquer um ceder a seus desejos mais profundos - Olhei, estalei o pescoço e voltei a dizer - Você ouviu a menina, se você quer que saímos da vila o mais rapido possivel é melhor nos dar a informação que tens -

Considerações:

Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:




Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560








-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 5/5/2020, 19:07




A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Informações corporais
A situação como um todo, as bochechas vermelhas da ninja revelavam uma intimidade incomum naquele meio e isso fez com que ele liberasse um meio sorriso a medida que ela dava as informações que o homem ainda não possuía, sem ela perceber com as pupilas dilatadas e o tom de voz, estava com seu corpo e suas palavras dando mais informações que ela queria ou mesmo que Sued pensava em dar, um movimento que aos homens de um homem inteligente e dono de anos de espionagem diziam mais do que quaisquer palavras.

--Então o antigo Tsuchikage foi assassinado por esse... quer dizer que as coisas não mudaram em iwagakure... mas é uma boa notícia, a algum tempo recebi uma mensagem de B1 para auxilia-los, bom isso confirma que elas são verdadeiras. --- Ele suspirou aliviado. --- Menina, você já me deu mais informações que um dia poderia sonhar---
Olhou para Sued com um sorriso neutro por fim também pouco carismatico, um comerciante vendendo e recebendo seus produtos.
--Mas não lhe cobrarei mais do que recebi essa noite, se B1 diz que posso confiar em vocês então não a porque ficarmos enrolando nessa brincadeira de extrair informações sigam-me... ---O homem então se levantou e foi em direção ao dono do estabelecimento os dois então seguiram em direção a adega onde o dono apertou um botão secreto entre as fileiras de vinho, o local então vibrou por alguns instantes antes de revelar uma longa escadaria que levava aos subterrâneo ou melhor dizendo aos esgotos da cidade, dali eles andariam pelos fétidos e podridos tuneis, pela forma com que andava sem precisar de qualquer iluminação era possível dizer que já estava acostumado com aquilo.---Devem estar falando dos desaparecimentos na região, bom não sei se serei de grande ajuda, as pessoas acham que foi agora que iniciaram, mas já havia um tempo que a desaparecimentos na região, mas quem liga para pobres ou crianças órfãs? Achei que fosse algum ninja de iwagakure então comecei a investigar...-- O homem se aproximou de uma segunda portinhola, em que revelava um segundo caminho secreto até aos necrotérios da cidade. ---Bom eu não consegui ver o que me atacou... perdi parte de minhas funções motoras na época a única coisa salva foi alguns órgãos internos...as pessoas dessa cidade confiam em mim para protege-las... mas ninguém pode defender-se do que não se enxerga---


Ele deixaria os ninjas livres para fazer perguntas ou ver os cadáveres para tentar encontrar novas pistas.




Considerações:

→ Oficialmente começado o episódio! Seguem orientações:
→ A investigação é um ato CONJUNTO, então as ações devem ser tomadas em grupo, não individualmente. Caso isso aconteça, o player que sair agindo individualmente será punido.
→ Leiam atentamente os posts do narrador e considerações, e também os posts uns dos outros; caso desconsidere algo sem explicações, haverá penalidade.
→ Não existem limites de posts para esta plot, então não iremos demorar mais do que o necessário, salvo se houverem individualistas e tentativas de sair fora da trama. Basta usar o bom senso.
→ Peço que ,  o último à postar, sempre me avise quando fechar o ciclo e for minha vez de postar novamente, no whats ou discord (PV)
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas
→ @

Como disse ao Escanor a um tempo atras ações levam a consequencia, Bonus por ter salvo B1





_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 6/5/2020, 18:38





HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Sora sinceramente não compreendeu muito o que os homens estavam dizendo, era uma conversa sobre um tal homem chamado B1 e a menina nunca, em sã consciencia, havia ouvido falar nesse nome e isso em todos seus anos como ninja de iwagakure no sato, ficou surpresa com o fato e como alguem poderia viver nas sombras dessa maneira, ficou se perguntando se Sued realmente havia matado King ou isso foi apenas algo dito aos quatro ventos e não compreendeu muito motivo de estar ali, pelo menos no inicio da conversa, porem, quando pediu para se retirar, viu que o tsuchikage a impedia a ordenando ficar e ouvir tudo aos minimos detalhes.

O homem continuou falando e dando informações que pareciam completamente importantes agora, sendo essas informações necessarias para a missão e até falou o motivo do mesmo ser meio que aleijado daquela forma, Sora suspirou fundo e bebeu um pouco de sua agua, estalou o pescoço e continou a ouvir as informações e anota-las em uma pequena caderneta que carregava consigo, todas as informações dali para frente seria uteis e necessarias para completar aquela missão e levar iwagakure a prosperidade novamente, apesar que todo o papo de estupro e assassinato de crianças que foram cometidas por iwa, deixaram a garota completamente anojada daquela situação, teriamos uma rebelde no futuro?

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 7/5/2020, 18:30



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Olhando o homem e absorvendo as informações atraves de minha mente brilhante, olhei fixamente para cada parte do seu corpo e sua dificuldade, parecia que algo horrivel acontecera com ele, após o fim de suas palavras, comecei a falar, não tinha muito o que ser dito, apenas o importante - Na verdade, o antigo Tsuchikage dono das atrocidades cometidas pelos antigos shinobs da vila, desapareceu junto com o auto-escalão da vila, após uma possivel conversa com Hattori Shaka, falando nisso, quais informações sobre esse nome que você tens? Algo que por hora seja util? Não sei se os desaparecimentos tem haver com ele, faz dois anos, desde meu ultimo encontro com Shaka e não sei quando o mesmo voltaria a agir - Soltei a mão da perna da Garota, bebi um gole de agua - Bom, qualquer coisa referente a isso ajuda o atual kage da vila na luta contra o falso Deus - Estalei o pescoço e mordisquei a boca, era tarde da noite e esperaria a resposta do homem, não sabia se ele tinha alguma informação sobre os hattori, esperava que sim, ainda mais se eu quisesse ter alguma aliança com Angel e Ayako, tinha que manter as amizades que fiz na vila da folha.

Considerações:

@takane.

DESCULPAAA, ACABOU O 3G ONTEM, ASSIM QUE A SORA POSTOU E HOJE EU TIVE QUE SAIR PRA POR CREDITO, MINHA NET VAI SER INSTALADA EM MEDIA DE 15 DIAS.


Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:




Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560








-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 7/5/2020, 18:56




A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Informações corporais


--- Infelizmente não, meus informantes se calam sobre o assunto, e as outras vilas que possuem informações as estão guardando a sete chaves, meu ultimo registro foi o de a dois anos atras em que ele pois de joelhos boa parte da elite ninja... sejamos sinceros se algo assim existe nesse mundo eu prefiro manter distancia. --- Disse o homem com clareza.

O mesmo se manteve sentado esperando novas duvidas, e infelizmente tinha horas marcadas com outras pessoas que também estavam dispostas a pagar por informações que aqueles dois estavam recebendo de graça, eles precisavam ser mais específicos sobre o que queriam saber.



Considerações:

→ Oficialmente começado o episódio! Seguem orientações:
→ A investigação é um ato CONJUNTO, então as ações devem ser tomadas em grupo, não individualmente. Caso isso aconteça, o player que sair agindo individualmente será punido.
→ Leiam atentamente os posts do narrador e considerações, e também os posts uns dos outros; caso desconsidere algo sem explicações, haverá penalidade.
→ Não existem limites de posts para esta plot, então não iremos demorar mais do que o necessário, salvo se houverem individualistas e tentativas de sair fora da trama. Basta usar o bom senso.
→ Peço que ,  o último à postar, sempre me avise quando fechar o ciclo e for minha vez de postar novamente, no whats ou discord (PV)
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas
→ @

Atenção eu ja narrei uma cena em que vocês dois são levados ao necroterio da cidade no post anterior, LEIAM o post do narrador pois da proxima vez sofreram sanções ou mesmo a perca dos possiveis premios do evento.
parte postada e ignorada escreveu:
---O homem então se levantou e foi em direção ao dono do estabelecimento os dois então seguiram em direção a adega onde o dono apertou um botão secreto entre as fileiras de vinho, o local então vibrou por alguns instantes antes de revelar uma longa escadaria que levava aos subterrâneo ou melhor dizendo aos esgotos da cidade, dali eles andariam pelos fétidos e podridos tuneis, pela forma com que andava sem precisar de qualquer iluminação era possível dizer que já estava acostumado com aquilo.---





_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 8/5/2020, 18:24





HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

A conversa acabou, era hora de seguir em frente e mesmo com pouco de Cansaço, Sora seguiria firme naquela noite escura e sem muita iluminação, achou completamente estranho o modo que as coisas aconteciam, uma hora parecia estar em um local e outra, após conversar com o dono da taverna parecia andando dentro de uma especie de buraco ou esgoto, havia fedor e fezes e morte, nada que a menina não pudesse lidar, apenas, ficaria chateada se aquilo pegasse em seus cabelos, pois eles eram dificeis de cuidar e provavelmente o cheiro de podre ficaria durante muito tempo presente em seus cabelos, não havia muita iluminação no local onde estavam, apenas seguiu, tentando agarrar o tsuchikage para tentar uma aproximação que ela tanto queria, andavamos em meio a escuridão e conforme andavamos nossa visão ia se acostumando a situação, mantivemos seguindo com cautela - Esse cheiro esta horrível, sera que não tem nenhum cadaver aqui dentro amor? - Perguntou ao tsuchikage, tentando uma manobra diferente de aproximação ao chama-lo de algo carinhoso, foi mantida a mesma velocidade, seguia o lider da pedra e o seguiria em todos os lugares que mandasse, visto que era a unica pessoa com quem se importava atualmente.
Bolsa de Armas (20)

+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 9/5/2020, 17:59



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

As informações sobre shaka não foram obtidas com sucesso, apenas informações de quando Shaka matou Shion Hattori, Sera que Shion estava mesmo morto? isso, saberiamos apenas com o decorrer do tempo, mas não acho que um homem com aquele Sakki extremamente poderoso, poderia ser derrotado por um pirralho mimado igual Shaka, não havia mais informações a querer ser obtidas e assim, me despedi do homem e fui em direção ao balcão com Sora, chegamos rapidamente ao local e fomos guiados pelo dono do estabelecimento a um local escuro e sem muita luz, conforme andávamos, a visão se adaptava mas o cheiro de morte, fezes e podridão se alactava completamente pelo local, evitava tocar as paredes, pois parecia haver uma crosta de gosma fedorenta ali, suspirei fundo e segui de forma calma, acendi um cigarro e coloquei na boca, após algum tempo, aliviou a tensão corporal, continuei a seguir de forma calma, junto com Sora que me chamou de amor ao decorrer do caminho, sem entender muito bem o porque da cena, agora que estávamos sozinhos, resolvi responde-la - Bom, talvez tenha algo morto por aqui, o cheiro é insuportável e devido a isso, peço-lhe que tome atenção por completo de nossa retaguarda -

Considerações:

Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:




Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560








-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 9/5/2020, 18:53




A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Primeira parada A Cidade Fortaleza

E eles foram levados até uma portinhola que dava de encontro ao necrotério da cidade, adentrando dentro do mesmo havia ao menos cinco corpos estirados sobre frias macas de metal, cada um dos corpos poderia revelar alguma informação útil que pudesse levar eles para mais perto ou para mais longe do suspeito.
Satou seria o primeiro a entrar e sentar-se confortavelmente em uma cadeira enquanto esperava os ninjas iniciarem suas investigações e verem o que conseguia extrair dos mesmos.

--Esses foram os que não desapareceram.--- Dizia o mesmo

O primeiro corpo não possuia parte do braço havia sofrido de graves queimaduras em toda região externa, o segundo corpo não passava de um resquicio de um homem com cerca de quarenta anos de idade, metade do mesmo havia desaparecido, o terceiro não possuia cabeça como se tivesse sofrido de algum tipo de dano extremo ha que seu ombro assim como os outros possuia serias queimaduras de terceiro e quarto grau, o quarto parecia ter sido destruido de dentro para fora ja que os musculos e ossos estavam inchados e dilacerados com efeito de alguma coisa, o ultimo não tinha quaisquer tipo de dano externo, no entanto, segundo a autopsia os orgãos internos haviam sido destruido a nivel molecular, como se cada celula por si só tivesse sido destruida deixando para traz apenas uma casca vazia.


Considerações:

→ Oficialmente começado o episódio! Seguem orientações:
→ A investigação é um ato CONJUNTO, então as ações devem ser tomadas em grupo, não individualmente. Caso isso aconteça, o player que sair agindo individualmente será punido.
→ Leiam atentamente os posts do narrador e considerações, e também os posts uns dos outros; caso desconsidere algo sem explicações, haverá penalidade.
→ Não existem limites de posts para esta plot, então não iremos demorar mais do que o necessário, salvo se houverem individualistas e tentativas de sair fora da trama. Basta usar o bom senso.
→ Peço que ,  o último à postar, sempre me avise quando fechar o ciclo e for minha vez de postar novamente, no whats ou discord (PV)
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas
→ @






[/quote]

_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 10/5/2020, 13:22





HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Após muito tempo andando; Sora, Tsuchikage e o homem foram parar em um necroterio e aquilo ficou extremamente mais bizarro que antes e o cheiro era muito pior, realmente o cheiro de antes era de cadaver, provavelmente sentido devido a aproximação até o local, não entendia nada sobre corpos e aquilo me frustou, me vindo um possivel desejo de me tornar uma medica no fim das contas, então, enquanto o tsuchikage analisava os corpos mostrados pelo homem, fui observando sua reação e seus questionamentos com atenção, o mesmo, parecia ser inteligente o suficiente para saber sobre anatomia, visto que parecia levantar partes importantes do corpo e verificar com cuidado alguns locais delicados.

Os corpos possuíam caracteristicas unicas de danos, Sora não tinha muita inteligencia sobre aquilo, pois eram coisas que mexiam com sua cabeça, a menina parecia com um nojo extremo daquilo e da pessoa que o fizera, não entendia o sentimento que estava sentindo, mas olhou para Sued com uma cara preocupada e mostrou o desenho que havia feito, nele a figuras do que faltavam e haviam formado a media de um corpo e aquilo era assustador, entregou ao tsuchikage e falou em tom ue todos pudessem ouvir - Bom, e se no fim das contas estiver sendo roubado órgãos ou coisas do tipo? Não entendo bem de anatomia, mas parece que as partes faltando formam algo, como se alguém estivesse quem sabe fazendo um humano sintético ou quimera? -

Bolsa de Armas (20)

+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 11/5/2020, 13:28



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Não tinha habilidades medicas, mas conhecimento cientifico e em anatomia o suficiente para entender um pouco sobre o que estava acontecendo, parecia que alguem estava mesmo adquirindo pedaços de corpo ou roubando orgãos e destruindo outras partes para despistar a situação, atualmente com minha mente destorcida entre no que era bom e o que era mal, não sabia exatamente o que pensar sobre aquilo, mas aquilo, de alguma maneira afetava diretamente iwagakure e mesmo que meu senso de justiça fosse duvidoso, eu havia prometido a mim mesmo que protegeria iwagakure ou eu mesmo a destruiria, quando percebesse que não houvesse mais jeito e mesmo agora, com toda a crise que estavamos passando, eu ainda sentia que havia jeito e que era bom, ainda tentar reerguer a vila e aquela situação toda dos desaparecimentos afetava muito o poderio militar da vila. Analisei as falas de Sora e realmente foram ditos o que eu pensava, olhei para o homem com certeza do que eu falaria - Bom, acha que isso pode realmente estar acontecendo? Ou qual sua principal teoria aqui? Porque no momento, talvez isso seja a unica opção, lembro-me de B1 agir dessa forma e usar pedaços de corpos para experimentos macabros do Kimera no Jutsu -

Considerações:

@takane.

Acho que a hora do forum ta errada pra mim, mas se passei uns minutos, perdão, é que os cara vieram instalar a net mais cedo e terminaram a uns minutos.



Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:




Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560








-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 12/5/2020, 01:24




A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Tudo volta ao pó

O homem continuou com seu olhar metálico para os corpos a sua frente, como se ignorasse o cheiro dos cadáveres ou mesmo a situação bisonha em que se encontrava, ele demorou para responder por vezes abria a boca e voltava a ficar em silencio, como se seu cérebro estivesse processando mais informações do que realmente podia, ele por sua vez olhou mais atentamente para um dos buracos do corpo dois e então sem qualquer tipo de pudor enfiou parte do braço dentro do cadáver, retirando um pequeno pássaro de argila algo que o Tsuchikage conhecia bem já que era sua técnica de assinatura uma massa explosiva, que por sorte não havia sido detonada.

--Estranho... já vi isso em algum lugar... mas não me lembro aonde...---- Disse o homem. ---Bom quando fui atacado perdi parte das minhas memorias... mas acho que vi isso em algum lugar.---

Do lado de fora inicialmente eles ouviram gritos de pessoas por todas partes, que logo se extinguiam como chamas, o informante olhou assutado ao seu redor enquanto fazia um unico selo de mãos e fechava os olhos para se concentrar.

--As pessoas... o chakra delas esta tudo desaparecendo... não a nada do lado de fora vivo... ----

As palavras emergiam-se sobre o desespero do informante que suava frio, para ele o chakra havia desaparecido para o Tsuchikage que poderia deduzir o obvio elas tinham sido afetadas por um jutsu mortalmente fatal.



Considerações:

→ Oficialmente começado o episódio! Seguem orientações:
→ A investigação é um ato CONJUNTO, então as ações devem ser tomadas em grupo, não individualmente. Caso isso aconteça, o player que sair agindo individualmente será punido.
→ Leiam atentamente os posts do narrador e considerações, e também os posts uns dos outros; caso desconsidere algo sem explicações, haverá penalidade.
→ Não existem limites de posts para esta plot, então não iremos demorar mais do que o necessário, salvo se houverem individualistas e tentativas de sair fora da trama. Basta usar o bom senso.
→ Peço que ,  o último à postar, sempre me avise quando fechar o ciclo e for minha vez de postar novamente, no whats ou discord (PV)
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas
→ @

Vocês estão seguros para sair, o jutsu ja foi usado contra a população da cidade toda para a sorte de vocês o necroterio e um lugar hermeticamente fechado.

C4
Rank: S
Requerimentos: Kibaku Nendo.
Descrição: Uma técnica verdadeiramente temível criada por Deidara para combater o Sharingan e o genjutsu que ele produz. Deidara usa sua própria boca em vez das que tem nas mãos para criar uma boneca gigante à sua imagem. Quando a boneca se rompe, ela libera uma nuvem de bombas microscópicas que entram na corrente sanguínea de quem as inala. Sob o comando de Deidara, a detonação das micro-bombas faz com que os corpos das vítimas se desintegrem no nível celular; literalmente transformando-as em pó. Enquanto luta com Ōnoki, Deidara utiliza um método alternativo da C4 formando uma pequena estátua de argila de si mesmo com a boca em suas mãos.
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 310?cb=20141012174848&path-prefix=pt-br






_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 12/5/2020, 21:04





HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Um pássaro de argila? Sora Não entendia muito bem sobre esse tipo de ninjutsu, mas parecia algo que o tsuchikage conhecia bem, visto que sua expressão foi de surpresa, se ele conhecia aquela tecnica, quais eram as chances dele mesmo ser aquele que estava ocasionando a situação? Bom, a menina não sabia exatamente e não havia o porque duvidar dele, ele estava sempre preocupado com a vila, não tinha motivos, até então para destruir e atacar as colonias da vila oculta da pedra, ah não ser, que talvez estivesse lutando contra o sistema do antigo tsuchikage, mas não o via fazendo tais atos, não após se aliar a aliança Hatori, Sora então passou a ouvir gritos para fora do local e se preparou para sair, quando sentiu a mão do tsuchikage segurar seu braço com força, fazendo-o com que a Menina se derretesse completamente na presença daquele homem, parou seus movimentos e observou o que o ex-anbu da vila havia dito, o mesmo disse que diversos chakra sumiram em um único milésimo de segundo, desaparecendo por completo, toda a vida que estava fora do necrotério e a menina não sabia mais o que fazer, apenas se ajoelhou no chão, não sabendo o que estava a fazer ali. - O que faremos ? -

Bolsa de Armas (20)

+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 13/5/2020, 17:21



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Quando o pássaro de kibaku nendo saiu de dentro do corpo, olhei aquilo e passei a descobrir exatamente o que estava a acontecer, minha assinatura estava ali, meu jutsu estava ali, teria B1 feito uma copia minha ou quem sabe mais alguém sabia aquele ninjutsu secreto da aldeia da pedra? Um kinjutsu como aquele, caído nas mãos erradas, era algo abominável que poderia destruir uma cidade inteira de apenas uma vez, as explosões eram altas o suficiente para serem ouvidas por longos quilômetros e quando todos na cidade estavam a gritar, sabia que algo grande estava para acontecer, mas nada aconteceu e todas as assinaturas de chakra sumiram de acordo com o homem que estava presente comigo e Sora e aquilo me preocupou muito - Até mesmo o C4! - Exclamei com o olhar preocupado, não sabia se os efeitos já havia passado, mas realmente parecia que estava tudo resolvido - Isso se chama Kibaku Nendo, um Ninjutsu proibido da aldeia da pedra, até o momento, achei que apenas eu fosse conhecedor dele e o jutsu usado, provavelmente é uma bomba especial, chamada C4, ela destrói todos os seres vivos em um raio enorme, um jutsu silencioso e abominável, Sora precisamos investigar e Você vira conosco? - Perguntei ao ex anbu, esperando que o mesmo nos seguisse - eu acho que talvez B1 ou B2 possam ter me clonado, sei que é possivel, mas não sei se eles fariam isso - Passei a ir em direção as portas, para sair da construção, junto com Sora e esperando as respostas do homem. Coloquei um cigarro na boca.

Considerações:

Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:




Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560








-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 13/5/2020, 21:48




A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Tudo volta ao pó

O homem por sua vez ergueu os braços e suspirou, ele estava tão estarrecido quanto os dois, em um minuto tudo o que havia construído, tudo o que havia criado tinha sido destruido por um único golpe de um assassino e o que motivava ele a avançar havia ido junto, ele se sentou e puxou um cigarro de sua bolsa ergueu a perna mostrando que ela era uma prótese assim como parte de seu braço.

--Eu la só iria atrapalha-los... além disso... não existe motivos para continuar existindo agora que tudo o que protegi se foi. ---

E assim o homem continuou sentado desolado em uma cadeira olhando para os cadáveres e um shinobi experiente como tsuchikage sabia quando via um homem quebrado apenas pelo olhar ele já havia desistido de tudo assim que recebeu a noticia do funcionamento da técnica.
Ao saírem os dois escutariam o som de uma tarja explosiva e em seguida o som de uma explosão dentro do necrotério, o ninja informante havia se matado com uma kibaku fuuda ao perceber a efemeridade das coisas, não havia mais motivos para existir.

Do alto era possível ver uma figura encapuzada observando a área em cima de um passaro de argila, no solo por sua vez era possível ver vários lobos feitos de argila passando rapidamente e atacando os poucos sobreviventes da técnica explosiva, nesse mesmo momento um dos lobos detectou a presença de vocês dois e logo em seguida outros seis lobos de argila explosiva os rodeava em um circulo quase perfeito a cerca de vinte metros de distancia do centro onde vocês estavam.




Considerações:

→ Oficialmente começado o episódio! Seguem orientações:
→ A investigação é um ato CONJUNTO, então as ações devem ser tomadas em grupo, não individualmente. Caso isso aconteça, o player que sair agindo individualmente será punido.
→ Leiam atentamente os posts do narrador e considerações, e também os posts uns dos outros; caso desconsidere algo sem explicações, haverá penalidade.
→ Não existem limites de posts para esta plot, então não iremos demorar mais do que o necessário, salvo se houverem individualistas e tentativas de sair fora da trama. Basta usar o bom senso.
→ Peço que ,  o último à postar, sempre me avise quando fechar o ciclo e for minha vez de postar novamente, no whats ou discord (PV)
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas
→ @

A seis lobos de argila ao redor de vocês vinte metros em um circulo, diferente da tecnica comum eles parecem ter algum tipo de raciocinio basico de uma fera.
Velocidade dos lobos: 3
Raio de explosão: 5 metros quadrados no momento eles estão indo na direção de vocês





_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 14/5/2020, 19:27





HP: 475/475 - CH: 475/430 - ST: 01/03

A resposta do homem fora claro, ele não iria ajudar Sora e o tsuchikage na batalha e em um momento, a menina pensou em chama-lo de fracassado, mas exatamente no instante que abriria a boca ele mostrou a prótese em sua perna e demonstrou uma instabilidade que eu jamais havia notado antes, assim, o Tsuchikage e Sora saíram para fora do local e quando chegaram, já seguros, Sora ouviu uma explosão e em algum momento tentou voltar para dentro do prédio, pois achou que o homem estava em perigo, mas, fora segurado pelo seu amor platônico que apenas baixou a cabeça em silencio, a garota entendeu exatamente o que aconteceu ali.

A garota não deixou-se abalar, teria que focar no que estava vindo, do alto um passaro branco com uma figura encapuzada olhava para o tsuchikage e a menina e no solo, varios solos brancos sedentos por sangue finalizavam os sobreviventes e quando menos esperava, Seis deles se juntaram e partiram em direção a Sora e seu mestre em uma velocidade mediamente lenta para a menina acompanhar - Eles são devagar, eu cuido deles, cuide do outro senhor - Falou com confiança ao tsuchikage em velocidade maxima de suas palavras, Sora tinha apenas uma chance para acabar com os lobos e então, fez selos e diversas copias de Si passaram a aparecer do solo, cem copias para ser exata e cobriam o tsuchikage e a menina com perfeição, mostrando que ambos estavam seguros em meio as copias, assim, Sora passou a invocar o chakra em sua mão em uma densidade absurda fazendo com que o mesmo se tornasse visível e assim, se movendo em velocidade maior que a dos lobos, ia aproveitando que a tecnica possuia um longo alcance para golpear os lobos na intenção de destrui-los, aproveitando o que o tsuchikage havia falado sobre o kibaku nendo a mesma mantia distancia de mais de seis metros dos lobos, enquanto a grande lamina de vento fazia todo o trabalho, os clones se mantiam em campo na intenção de enganar os inimigos, visto que o Oboro Bunshin era uma evolução do Bunshin no Jutsu e todos faziam movimentos muito parecidos com a menina, apesar de apenas um realmente ser efetivo, a original. [/color]-

Considerações:

- Tenho velocidade superior a dos lobos, então, fiz os oboro bunshins para despistar os lobos e assim, sai com ataque em direção a eles, controlando a lamina de vento em direção aos lobos, enquanto movia-me em velocidade quatro, a lamina deve ser forte o suficiente para cortar os lobos e seguir em direção aos outros com minha vontade, lembrando das palavras do tsuchikage sobre o kibaku nendo, eu, original estou mantendo distancia dos lobos para caso explodam com o contato da tecnica, mas no anime/manga as argilas de Deidara não explodem quando são cortadas, pelo menos nunca explodiram

Tecnicas ativas:

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.

Jūha Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma poderosa técnica de chakra da natureza do vento que pode cortar qualquer material. Sora ativa invocando chakra em sua mão direita e, em seguida, passa uma onda de chakra que parece controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um movimento rápido e sucessivo.
Bolsa de Armas (20)

+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 15/5/2020, 18:33

]


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2800

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Sinceramente, já havia visto homens com próteses fazerem muito, muito mais do que pessoas que não são deficientes físicos, mas ele havia tomado a sua decisão e respeitaria ela, vi em seu olhar o que ele iria fazer e devido a isso, apertei os passos junto com Sora para fora do local, e quando chegamos o local começou a explodir, Sora tentou voltar mas fiz com que a menina se mante-se no local para a luta que estava por vir, pois ela seria bem obvia e eu teria daqui pra frente, visto os lobos e também o pássaro com o homem no céu. Suspirei fundo, quando vi Sora passando a agir sozinha e tudo que fiz foi um clone de cobras para auxiliar a menina no solo enquanto a outra mão comia argila e fazia um pássaro e rapidamente, no mesmo momento em que Sora saiu para agir, flutuva em direção ao passaro do possivel inimigo com a mesmo formato, olhava para ele e acendia um cigarro colocando na boca enquanto a outra mão passava a comer argila novamente - Me chamo Maick Sued Senju Hahn, Lider, do vilarejo oculto da pedra e você? Tira sua mascara e mostre quem quer que seja para retirar minhas duvidas sobre ser eu - Fiz a pergunta clara, ja meu clone de cobras ja havia preparado diversos animais de argila para auxiliar a menina de cabelos rosa no solo, tinham diversos formatos, inclusive de lobos que partiam em direção aqueles que a menina não fora capaz de destruir.

Considerações:

@takane.

Seguimos então, fiz um clone de cobras e ele fez diversos animais C1 para aux. Sora no solo são 20 no total, deidara fazia varios de uma vez só, nesse caso não tem o que proiba o uso dessa forma, Sai voando e não fiz ataques até o momento, mas estou preparando um passaro C3 com o poder de explosão gigante, ele esta sendo moldado dentro da boca em minha mão e podera estar pronto para ser usado no inicio do proximo post, lembrando que: C3 não precisa de preparação, isso é apenas uma aviso. Nesse caso os animais do solo estarão dando auxilio direto e protegendo Sora dos lobos que ela não for capaz de destruir, existe passaros entre os animais e variam em varios que foi demonstrado no anime.

clone: 1725ch.



Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:


Snake Clone Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Usando cobras como catalisador, o usuário pode criar um clone de si mesmos que funcionam de forma semelhante a clones de sombra. Quando causou danos suficientes, o clone retornará de volta às cobras. As cobras também podem ser usadas para inserir áreas que possam ter dificuldade em acessar de outra forma. O usuário pode então manipular suas ações, quando receber o comando.
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 340?cb=20101124031000


C1 2x
Rank: C
Requerimentos: Kibaku Nendo.
Descrição: Deidara é a forma mais básica e versátil de argila explosiva. Usando uma de suas palmas especiais como médium, Deidara molda sua argila em figuras, muitas vezes parecendo animais e insetos. Dependendo do tamanho do animal, Deidara pode usá-los como uma montaria para voar. Alguns até mesmo compartilham as habilidades das criaturas que estão modelando, como aquelas que se assemelham a pássaros capazes de voar. Esse recurso os torna excelentes para operações secretas. O poder explosivo dessas criaturas de barro é o nível mais baixo das bombas de Deidara, mas ainda assim efetivo.

Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560








-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.