>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

SaevonNuke
Genin
SaevonNuke
Vilarejo Atual
Ícone :  Missões Rank D /// Hoki Hira - O Caminho C28a66cac71eafff8beef336d435c7b34db1d0ea_hq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71379-ficha-saevonnuke https://www.narutorpgakatsuki.net/t71393-gestao-de-ficha-hoki-hira

Missões Rank D /// Hoki Hira - O Caminho - 28/4/2020, 18:03

Missões Rank D:

- Missão Rank D: (1/2).
[224/200 palavras]

Missões Rank D /// Hoki Hira - O Caminho E653f5f2b28067b4d36fb537f2679ee4

Eu precisava ganhar dinheiro, e urgente. Tudo bem que eu atuava como enfermeiro: mas não recebia por isso. Era apenas um apoio para me manter ocupado. Mas não adianta nada eu estar ocupado e não ter dinheiro. Tinha que aceitar meu destino: apesar de todas as minhas habilidades, e da minha idade, eu sou um Genin. E sendo um Genin, devo fazer missões básicas para receber dinheiro. Além disso: tinha feito várias missões nos últimos 2 anos, mas elas não pagaram muito bem e precisava fazer missões básicas para me tornar um Chunnin.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rank D — Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada. Sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora. Se tem alergias a flores, utilize uma máscara.

Missões Rank D podem afetar meu ego, por significar que ainda sou muito fraco, pouco graduado, um inútil, um merda. Apesar disso, elas (se forem todas iguais essa) devem ser muito agradáveis. Não estava utilizando nenhuma habilidade médica nem ninja, mas ainda sim foi algo bem agradável.

Minha missão era cuidar de uma floricultura para uma Kunoichi médica atarefada. “Também sou um Shinobi médico, e atarefado, que ironia essa missão” – pensei – “Só não sou valorizado igual ela por ser um Genin”. A missão foi bem tranquila, eu tinha sorte por não ter rinite alérgica, senão teria tudo sido um saco.

Comecei a noite limpando tudo que deveria ser limpo. Limpei a área do caixa toda, esterilizando tudo com álcool em gel, varri o chão, passei um pano, arrumei os fundos da loja e joguei o lixo fora. Fiz isso tudo na noite anterior para que no próximo dia já pudesse abrir a floricultura bem cedo, sem nenhum problema. Depois de terminar tudo eu fui dormir.

Acordei cedo, reguei as plantas e abri a floricultura. Por ali passaram diversas pessoas e vendi algumas flores (mesmo não conhecendo muito sobre elas). No geral foi um dia monótono, não apareceram tantos clientes assim e eu já tinha feito quase todo o trabalho durante a noite anterior. Por isso passei a maior parte do dia lendo no caixa.
Informações Gerais:

Mínimo De palavras: 200.
224 palavras. Missão Rank D.
HP:375/375
CH:675/675
ST:0/3

Jutsus Usados:

Nenhum
Armamentos:

Bolsa de Armas (16.25/20)
+ 25 Kibaku Fuuda (6.25)
+ 3 Kunai (3)
+ 7 Shuriken (7)
Ficha "Hoki Hīrā"/Gestão de Ficha
-
SaevonNuke
Genin
SaevonNuke
Vilarejo Atual
Ícone :  Missões Rank D /// Hoki Hira - O Caminho C28a66cac71eafff8beef336d435c7b34db1d0ea_hq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71379-ficha-saevonnuke https://www.narutorpgakatsuki.net/t71393-gestao-de-ficha-hoki-hira

Re: Missões Rank D /// Hoki Hira - O Caminho - 28/4/2020, 18:13

Missões Rank D:

- Missão Rank D: (2/2).
[238/200 palavras]

Rank D — Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar. Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila..

No mesmo dia em que acabei a missão da floricultura eu recebi outra. Eu deveria ajudar na reforma da vila depois de um ataque terrorista. Minha contribuição ia ser pintar as cercas e muros por toda a vila. Comecei a missão depois de fechar a floricultura, um pouco depois do sol se pôr.

Infelizmente essa missão seria bem mais chata e cansativa que a outra, eu duvidada até se valia o dinheiro. Eu não sou tão rápido, forte ou resistente. Exercícios físicos não são comigo, eu demoraria horas para terminar tal missão, eu estava ferrado. Eu já tinha passado longas horas estudando para aprender o Iryo Ninjutsu, passei intermináveis horas cuidando de pacientes, mas essas eram coisas em que sou bom e que não envolvem exercícios físicos.

Meio deprimido (para variar) comecei o lento e laborioso trabalho de pintar as cercas. Era algo lento e que exigia muita paciência. Não tinha pintado nem três muros ainda e meu braço direito já tinha começado a doer. E eu ainda tinha que pintar quase todos os muros da vila. Eu ia fazendo, vagarosamente, muro por muro, cerca por cerca, incessantemente e trocando de braço (para diminuir a dor) mesmo que eu não fosse ambidestro.

No final fiquei muito orgulhoso por ter conseguido fazer tudo aquilo, mas extremamente cansado também. Pintei praticamente a vila inteira e demorei horas o fazendo. Fui imediatamente para casa dormir, reivindicaria minhas recompensas no próximo dia.
Informações Gerais:

Mínimo De palavras: 200.
238 palavras. Missão Rank D.
HP:375/375
CH:675/675
ST:2/3

Jutsus Usados:

Nenhum
Armamentos:

Bolsa de Armas (16.25/20)
+ 25 Kibaku Fuuda (6.25)
+ 3 Kunai (3)
+ 7 Shuriken (7)
Ficha "Hoki Hīrā"/Gestão de Ficha
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone :  Missões Rank D /// Hoki Hira - O Caminho 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missões Rank D /// Hoki Hira - O Caminho - 29/4/2020, 13:33

@

Missões Rank D /// Hoki Hira - O Caminho Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Missões Rank D /// Hoki Hira - O Caminho -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.