>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] - Encontre-o! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Missão Rank C] - Encontre-o! - em 28/4/2020, 13:29

Uma situação problemática surgiu na distribuição de missões, e precisaria ser resolvida o mais rápido possível; o filho de um dos conselheiros sumiu; a criança foi vista deixando a aldeia. Um ninja foi enviado para encontrá-lo o mais rápido possível.

considerações:

- Narre recebendo a missão e partindo, procurando pela criança. Ela estará em uma caverna, 3 km da vila.

-
Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual
Ícone : Wanna Float?

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank C] - Encontre-o! - em 28/4/2020, 14:36

O primeiro Vôo
O Caminho da vontade do Fogo exige ação!

Estava caminhando em direção a área administrativa de konoha, pois seria então o dia iniciar minha jornada. Carregando em minhas costas o peso de ser um total desconhecido culpa dos fracos do clã, que fizeram com que os Sarutobi fossem completamente comuns, era meu dever mudar isso, dedicar minha vida a isso e cada passo contaria para tal. Caminhava olhando o céu limpo, relembrando alguns dos comandos de meu pai: “Sempre orgulhoso! Sempre Confiante! Sempre Sarutobi!” Chegava então após algum tempo de caminhada ao local onde pegaria minha missão, recebo o pergaminho, curvo levemente a cabeça em sinal de agradecimento  e começo a ler os detalhes da missão, após terminar, respirava fundo e em minha soa em minha mente: “Fuga de criança… Era de se esperar, um Sarutobi e ainda por cima um iniciante?” De certo fariam com que nessa vila o nome de minha família fosse sinônimo de força e poder. Guardava então o pergaminho e me focava na única informação de que tinha da criança, ela havia deixado a aldeia. Não ajudava muito mas, certamente procurar dentro da vila seria uma tarefa um tanto quanto difícil devido a tantos edifícios.

Rumando então aos arredores da vila, já em passos rápidos, pois poderia demorar, poderia ser somente alguma travessura por parte da criança mas, poderia a mesma estar em apuros, há muitos animais selvagens nos arredores da vila, não é lá uma floresta segura, meu pai sempre as usava em meus treinamentos, para que eu conseguisse escapar vivo, e não é um local muito amigável a crianças que não sabem por onde andar. Por fim atravessava o portão em busca da criança tendo como obrigação a excelência, minha mãe sempre me falava que o forte dos Sarutobi era a perfeição em seus atos, sem falhas, seguros e obviamente, sempre retornando com a vitória! E eu certamente hei de reviver os tempos gloriosos de que o nome Sarutobi seria respeitado!

HP: 375  |  CHAKRA: 975  |  STAMINA 00/03

Considerações:
Em Negrito e de coloração Vermelha, Falas
Em itálico e Negrito, Pensamentos
Velocidade Máxima: 14m/s

Bolsa de Armas:
05 Kunai - 5 slots
05 Shuriken - 5 slots
06 Senbons - 3 slots
20m Fios de Aço - 4 Slots
02 Hikaridama - 2 Slots
01 Kemuridama - 1 Slot

Wanna float my little friend?

[Missão Rank C] - Encontre-o! Anigif_sub-buzz-18603-1515518852-5
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Missão Rank C] - Encontre-o! - em 28/4/2020, 17:01

De dentro de uma caverna próxima, era audível o choro alto de uma criança. Mas, por se tratar de uma caverna de calcário, típica da região, algumas pedras estavam de deslocando, indicando que a caverna desmoronaria em poucos minutos; no fundo da caverna, um urso rugia com força, procurando pela criança para tê-la como sua refeição.
Cabia ao ninja salvar a criança do urso e do desmoronamento que estava para ocorrer.

considerações:

- Use esse post para treinar o Ninshu; acrescente 250 palavras (total 450) na narrativa de como salvou a criança do urso e a tirou da caverna antes do desmoronamento. Use ninjutsus e chakra para justificar o treino do atributo.

-
Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] - Encontre-o! - em 29/4/2020, 20:39

[Missão Rank C] - Encontre-o! 059a54d46abbeed04bf58d9fb1a8d57797594dd3_hq

O Início do caminho do Orgulho

O Ruivo não precisou caminhar muito floresta adentro que logo já pode ouvir um choro a uma distância considerável, não seria difícil para o mesmo de encontrar visto que possuía uma capacidade de localização sem precedentes, devido aos treinamentos seu pai. Iniciou uma corrida rumo ao choro desesperado que ouvia, certamente a criança não estava numa situação muito boa então Yukimaru tinha de ser rápido, saltava pelas árvores até que avistou uma caverna caverna a frente., correu até sua entrada e notou que o choro certamente vinha de dentro da mesma porém, algo destacou a urgência da situação, tanto que fez o ruivo de imediato enfiar a mão em sua bolsa shinobi para já entrar em ação.  Um rugido estrondoso vinha de dentro da caverna, mostrando ser de uma grande fera por estar em cavernas, certamente tratava-se de um urso, o jovem genin teria de ser rápido.

Logo Yukimaru tirava de sua bolsa ninja uma kunai e seu rolo de fios de aço que logo prendeu ao cabo da lâmina e a fincou no chão mantendo o rolo de fios em sua mão direita. O que o ruivo já acreditava estar ruim, se tornou pior quando teve contato com o chão, sentiu os tremores da terra que vinham da caverna, a certeza de que tudo viria abaixo logo fez com que o mesmo disparasse caverna adentro a luz se tornava escassa, entretanto, o choro também se tornava mais alto na mesma proporção do rugir do urso feroz, certamente, o jovem Sarutobi não teria muito tempo para agir! Quando o rolo de fios de aço já tinha deixado para trás cerca de 15m de fios, o choro da criança estava em algum lugar a esquerda de Yukimaru, que não precisou se aproximar muito para já enxergar a criança, abruptamente puxou para si o menino  pelo braço dada a situação que não demorou para piorar! O Som das passadas do urso rugindo com todas as forças estavam tão próximas que a adrenalina invadiu seu corpo. Com a criança em seus braços, iniciou uma corrida com todas as suas forças seguindo a linha de aço que havia fincado na porta da caverna, o Sarutobi sabia que não podia fazer nada contra o urso dentro da caverna, podia desmoronar a qualquer momento e matar os três, seu foco naquele momento era sair com a vida da criança e óbviamente a sua, até que ao ver a saída da caverna, se esforçou um pouco mais para dar um salto impulsionando a sua saída de forma que ficasse o mais longe possível da entrada, puxava o fio de aço para que sua Kunai retornasse para si e a mesma caiu a alguns metros do jovem Sarutobi, que deixou a criança no chão ao seu lado..

_”Não terei muito tempo para lidar com o urso, preciso dar um jeito nisso agora!” Pensou Yukimaru que estava ouvindo as pedras a desmoronar porém, para seu desgosto, os rugidos ensurdecedores do urso que certamente estava a poucos metros atrás de mim. _”Vamos lá Yukimaru! É como seu pais lhe ensinou, como um Sarutobi!” O olhar do Ruivo estava completamente fixado na entrada da caverna que viria a ruir logo, suas mãos se moveram em rápida velocidade fazendo selos enquanto em sua mente passava uma lembrança:

“_ Droga Yukimaru! Quantas vezes vou ter que te dizer! Dizia o senhor enquanto desfere um golpe  com uma bengala nas costas do jovem ruivo que era arremessado para frente com o golpe. _ Pai me perdoe! Eu vou Conseguir! O jovem Sarutobi respondeu em meio a soluços, claramente segurando suas lágrimas. _ Você não tem tempo para essas falhas idiotas! Eu não tenho tempo! Queres que eu esteja morto quando o nosso clã recuperar a sua glória? Rikmaru agora aponta a bengala para o garoto ao chão. _ Inspira! Sinta o chakra passar pelo seu corpo, Sinta-o! Tenho vergonha do que me mostras garoto! Vamos levante! Mostre que é digno de ser chamado Sarutobi!

O Ruivo enchia o seu pulmão de ar em meio às lembranças, da mesma forma com que sentia o chakra acumulando-se em seu peito, parecia pulsar e procurar desesperadamente uma saída de tão comprimido que estava, seu peito estava completamente expandido, repleto de ar e chakra, em que o mesmo já focava-se em converter as particularidades do chakra, que se tornava quente, era o chakra Katon, Yukimaru estava pronto. O Urso ferozmente saia correndo da caverna que veio abaixo, em direção ao jovem Sarutobi que sem pensar duas vezes, expeliu todo aquele chakra acumulado em seu peito pela sua boca em direção ao imenso animal que vinha em sua direção, as chamas eram maciças, densas, tão densas que a coloração amarelada do fogo ia dando lugar a uma coloração esbranquiçada, seu foco era causar o máximo de dano possível para aquela besta feroz, continuava a expelir as chamas por mais alguns segundos até que chega o momento em que ele acreditava que ao menos teria conseguido impedir os movimentos do urso, e foi quando o ruivo,  sem nem olhar para o rosto da criança, a puxou para seu braço novamente, e já preparava-se para ir embora entregar o menino para os contratantes da missão.

HP: 375  |  CHAKRA: 925  |  STAMINA 01/03

Considerações:

*Parti do pressuposto de que o Urso me seguiria e como estava logo atrás de mim, se eu conseguisse sair ele conseguiria também, espero que não tenha problema

Jutsus Utilizados:
Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.

Bolsa de Armas:
05 Kunai - 5 slots
05 Shuriken - 5 slots
06 Senbons - 3 slots
02 Hikaridama - 2 Slots
01 Kemuridama - 1 Slot

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] - Encontre-o! - em 30/4/2020, 16:42

O garoto estava à salvo e a missão quase concluída; restava ao rapaz agora retornar à vila com a criança e reportar sua missão e feitos ao QG.

Considerações:

-
Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] - Encontre-o! - em 1/5/2020, 11:48

O Início do caminho do Orgulho

O cenário não deixava dúvidas, o caminho em chamas como assinatura do que havia ocorrido atesta os feitos do jovem Sarutobi, o grande animal ainda em chamas permanecia imóvel. Um grande vento rondou o local envolvendo Yukimaru que, pensativo, constatou que a caverna já estava completamente fechada então certamente não seria local de brincadeiras de crianças novamente, um pequeno sorriso de orgulho por ter conseguido seguir conforme seu Pai havia lhe ensinado invadiu seu rosto, guardou sua Kunai e enrolou os fios de aço antes de guardá-los na bolsa shinobi, e rapidamente saiu, saltando entre as árvores em direção a vila para completar sua missão de fato.

Adentrando ao quartel general o ruivo distanciava qualquer contato visual da criança, como fez durante todo o percurso, parecia até mesmo evitá-la, afinal, não era de sua conta e tinha apenas de seguir suas ordens. Chegou perto dos responsáveis e calmamente deixou a criança ao chão, não havia necessidade de pressa naquele momento. Reportou sobre o local onde a criança foi encontrada, sobre o urso feroz que quase tornou aquele dia trágico, e aproveitou para alertar que haviam outras cavernas de calcário naquela região, a Vila não poderia permitir que outras crianças fossem às mesmas, pois o desfecho poderia ser diferente. Por fim aguardava por segundas ordens caso contrário, pegaria sua recompensa e retornaria para sua rotina de treinos, o caminho do jovem Sarutobi era longo e o tempo certamente não estava ao seu favor.

HP: 375  |  CHAKRA: 925  |  STAMINA 01/03

Considerações:

Bolsa de Armas:
05 Kunai - 5 slots
05 Shuriken - 5 slots
06 Senbons - 3 slots
02 Hikaridama - 2 Slots
01 Kemuridama - 1 Slot

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] - Encontre-o! - em 1/5/2020, 17:32

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] - Encontre-o! -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.