:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Hawk
Genin
Hawk
Vilarejo Atual

[Treino de Atributo Secundário] Referência. - Publicado 28/4/2020, 00:39



    ㅤ──── UAU! Sim, só pode ser isso! Eu cheguei no horário certo desta vez, sou um ninja pontual, vai ser perfeito quando eu me tornar o grande Hokage! ──── Shao, animado, pudera observar de longe em uma floresta colada ao campo de treinamento, onde havia-se uma enorme explosão de chakra. O jovem sonhador acreditava que isso era ocasionado por circunstâncias dos treinamentos de Tatsuo, o seu amigo de cabelos grandes. Enquanto o jovem corria ao encontro daquela grande explosão, ele observara os pássaros e a mata ao seu redor. Ele estava animadíssimo, afinal, havia obtido uma nota boa em seu teste, e estava animado para ver o que seu amigo mais velho iria treinar naquele dia, para também tentar fazer o treinamento. Quando enfim chegara ao local, não havia ninguém lá, embora que houvesse diversos galhos de árvores espalhados, vários troncos partidos ao meio e marcados com a espiral. O garoto se sentia impressionado com aquilo, e se encontrava totalmente distraído com os detalhes do local, muito disso ocasionado pela força dos jutsus, socos e derivados que o ninja que estivera lá, e que de fato fora o Uchiha, obteve em seus treinamentos.
 
    ㅤ──── Finalmente, você chegou. Achei que não viria novamente. ──── Um sopro no ar surgira em meio ao nada, atrás do garoto, que pulava para frente e recebia-o com um susto, observando literalmente o nada e pensando estar louco. Enquanto coçara as madeixas rosadas, os galhos começavam a ser quebrados com pegadas e vinham em direção ao garoto. Este, por sua vez, tentara iniciar uma corrida, mas tropeçava, e antes mesmo de cair, o Uchiha avançara ao encontro dele, saindo da utilização de seu jutsu de camuflagem e segurando-o pelo braço. ──── Você se machucou? ──── Indagara, um tanto preocupado, mesmo que estivesse buscando entretê-lo em uma brincadeira. O jovem, ainda que com uma expressão assustada, aos poucos modificava-a para uma expressão de surpresa pura, de estar impressionado com o que havia acontecido. ──── ERA VOCÊ? COMO?! ──── Indagara, animado, novamente rodando todo o local. ──── Você está aqui há quanto tempo? ──── Novamente, o menor perguntava, e Tatsuo tratava de respondê-lo imediatamente. ──── Desde o amanhecer. Um ninja, acima de tudo, deve se dedicar. Com a dedicação, os resultados virão. ──── Ao respondê-lo, o jovem se distanciou e sentou-se no chão do local, cruzando ambas pernas e começou a balançá-las, observando o maior.
 

    ㅤ──── Eu vou te assistir para aprender a fazer! ──── Dizia o pequeno, animado, mesmo que soubesse que provavelmente não conseguiria. Dadas as palavras do garoto, o Uchiha acentuava com a cabeça e ia ao encontro de outro dos troncos, onde utilizara o mesmo jutsu utilizado no dia anterior, porém, o rasengan estava gigante naquele momento, e fizera um estrago colossal para com o tronco, que se espalharia por todo o local em pedaços. Durante todo o resto do dia, pelo menos até o momento do garoto precisar ir para casa, o Uchiha continuou a treinar seus ninjutsus, focando em evoluí-los ainda mais, e ao final de tudo, conforme a quantidade utilizada, pudera senti-los cada vez mais forte, e isso era extremamente satisfatório para ele, que ansiava em se tornar extremamente poderoso. Quando dera a hora, o Uchiha trataria de acompanhar o garoto até a rua de sua casa, no anoitecer, e se despedir de tal, depois de uma longa conversa em que teriam, muito mais da parte do garoto, que tratava de proferir todos os seus sonhos e objetivos. Tatsuo, conforme os dias passavam e a maneira como o garoto o enxergava, talvez como um ponto onde quisera alcançar, mesmo que o próprio Uchiha de fato não fosse um ninja tão renomado ainda, fazia com que o Uchiha criasse laços muito poderosos com o menor.
HP: 1225/1225 || CH: 1625/1825 || ST: 01/06

Considerações:

612 palavras, desenvolvimento de atributo secundário ninshuu, +1 ponto.
Jutsus Utilizados/Ativos:

Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem. 
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
[Treino de Atributo Secundário] Referência. Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[Treino de Atributo Secundário] Referência. Tumblr10

Re: [Treino de Atributo Secundário] Referência. - Publicado 28/4/2020, 12:44


_______________________

[Treino de Atributo Secundário] Referência. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Resposta Rápida

Área para respostas curtas