Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Tatsuo H
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612


    ㅤ──── UAU! Sim, só pode ser isso! Eu cheguei no horário certo desta vez, sou um ninja pontual, vai ser perfeito quando eu me tornar o grande Hokage! ──── Shao, animado, pudera observar de longe em uma floresta colada ao campo de treinamento, onde havia-se uma enorme explosão de chakra. O jovem sonhador acreditava que isso era ocasionado por circunstâncias dos treinamentos de Tatsuo, o seu amigo de cabelos grandes. Enquanto o jovem corria ao encontro daquela grande explosão, ele observara os pássaros e a mata ao seu redor. Ele estava animadíssimo, afinal, havia obtido uma nota boa em seu teste, e estava animado para ver o que seu amigo mais velho iria treinar naquele dia, para também tentar fazer o treinamento. Quando enfim chegara ao local, não havia ninguém lá, embora que houvesse diversos galhos de árvores espalhados, vários troncos partidos ao meio e marcados com a espiral. O garoto se sentia impressionado com aquilo, e se encontrava totalmente distraído com os detalhes do local, muito disso ocasionado pela força dos jutsus, socos e derivados que o ninja que estivera lá, e que de fato fora o Uchiha, obteve em seus treinamentos.
 
    ㅤ──── Finalmente, você chegou. Achei que não viria novamente. ──── Um sopro no ar surgira em meio ao nada, atrás do garoto, que pulava para frente e recebia-o com um susto, observando literalmente o nada e pensando estar louco. Enquanto coçara as madeixas rosadas, os galhos começavam a ser quebrados com pegadas e vinham em direção ao garoto. Este, por sua vez, tentara iniciar uma corrida, mas tropeçava, e antes mesmo de cair, o Uchiha avançara ao encontro dele, saindo da utilização de seu jutsu de camuflagem e segurando-o pelo braço. ──── Você se machucou? ──── Indagara, um tanto preocupado, mesmo que estivesse buscando entretê-lo em uma brincadeira. O jovem, ainda que com uma expressão assustada, aos poucos modificava-a para uma expressão de surpresa pura, de estar impressionado com o que havia acontecido. ──── ERA VOCÊ? COMO?! ──── Indagara, animado, novamente rodando todo o local. ──── Você está aqui há quanto tempo? ──── Novamente, o menor perguntava, e Tatsuo tratava de respondê-lo imediatamente. ──── Desde o amanhecer. Um ninja, acima de tudo, deve se dedicar. Com a dedicação, os resultados virão. ──── Ao respondê-lo, o jovem se distanciou e sentou-se no chão do local, cruzando ambas pernas e começou a balançá-las, observando o maior.
 

    ㅤ──── Eu vou te assistir para aprender a fazer! ──── Dizia o pequeno, animado, mesmo que soubesse que provavelmente não conseguiria. Dadas as palavras do garoto, o Uchiha acentuava com a cabeça e ia ao encontro de outro dos troncos, onde utilizara o mesmo jutsu utilizado no dia anterior, porém, o rasengan estava gigante naquele momento, e fizera um estrago colossal para com o tronco, que se espalharia por todo o local em pedaços. Durante todo o resto do dia, pelo menos até o momento do garoto precisar ir para casa, o Uchiha continuou a treinar seus ninjutsus, focando em evoluí-los ainda mais, e ao final de tudo, conforme a quantidade utilizada, pudera senti-los cada vez mais forte, e isso era extremamente satisfatório para ele, que ansiava em se tornar extremamente poderoso. Quando dera a hora, o Uchiha trataria de acompanhar o garoto até a rua de sua casa, no anoitecer, e se despedir de tal, depois de uma longa conversa em que teriam, muito mais da parte do garoto, que tratava de proferir todos os seus sonhos e objetivos. Tatsuo, conforme os dias passavam e a maneira como o garoto o enxergava, talvez como um ponto onde quisera alcançar, mesmo que o próprio Uchiha de fato não fosse um ninja tão renomado ainda, fazia com que o Uchiha criasse laços muito poderosos com o menor.
HP: 1225/1225 || CH: 1625/1825 || ST: 01/06

Considerações:

612 palavras, desenvolvimento de atributo secundário ninshuu, +1 ponto.
Jutsus Utilizados/Ativos:

Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem. 
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
Tatsuo H
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Vilarejo Atual
[Treino de Atributo Secundário] Referência. RZyclJa

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

_______________________

[Treino de Atributo Secundário] Referência. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Treino de Atributo Secundário] Referência. Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos