:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinamento // Dominando os tres elementos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Treinamento // Dominando os tres elementos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Treinamento // Dominando os tres elementos - Publicado 28/4/2020, 00:35

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
akane não sentia nada, a luz de sua deusa havia se esvaído entre seus dedos, por um mero capricho de um cientista e seu irmão, que ainda a viam como um rato de laboratório e isso a entristecia, enxugou as lagrimas e pos a bandana sobre o selo amaldiçoado que havia ganho de “presente” de seus parentes, ela já não entendia quem era de verdade, havia mudando tanto em tão pouco tempo que não conseguia se ver da forma que realmente era, uma disassociação da realidade que custava sua mente e sua alma, naquele momento já não estava no hospital, ninguém conseguiria prender seu espirito livre dentro de um local que ela aprendeu a odiar desde que era pequena, os médicos diziam que deveriam fazer novos exames já que até então era uma novidade que alguém mudasse tão drasticamente de keikkei Genkai, e diziam que a menina poderia em algum momento recuperar o que foi perdido, mas ela sabia muito bem que não havia nada mais dentro de si que se lembrasse se quer o seu antigo poder, apertou as mãos com força e sentiu o sangue escorrer por entre as unhas bem feitas sentia-se frustrada pelos acontecimentos do passado mas queria que fosse forte o suficiente para deter seu irmão e dar um fim de vez ao cientista que achava que ela era sua propriedade privada, Shion havia explicado que ela não poderia ir pelo caminho da vingança e não o faria mas seguiria o caminho da justiça.
Pegou um dos papeis de chakra que mostravam para ela sua afinidade elemental, sabia muito bem que seu poder antigo era raiton e katon, mas devido aos acontecimentos ela mesma já não sabia se esses eram seus poderes, se concentrou e buscou a energia interna e por fim o papel se cortou no meio, seu primeiro elemento o vento, uma surpresa já que nunca havia conseguido sentir a energia de tal elemento.
Ela pos seus olhos e sentiu as veias saltarem sobre a pele, uma sensação estranha, que de inicio a deixou desnorteada, mas logo em seguida essa sensação foi passando como se já fizesse parte da menina desde que ela nasceu, com seus olhos podia ver toda a extensão da vila e além era como se seus olhos conseguissem se ampliar até a um limite que ela tinha que estudar, ela se virou na direção de sua casa, e conseguia ver facilmente seu interior Hikari ainda continuava a olhar pela janela inerte ao mundo como se tudo o que estivesse acontecendo fosse apenas um detalhe na vida desgraçada de Takane e de certo modo ela estava certa.
---Então aqui esta você—
A voz surpreendeu Takane algo raro devido as habilidades daqueles olhos e julgou que aquilo deveria ser por ela não estar acostumada em usa-lo, mas não precisou se virar para saber que era megumi.
--Como soube que eu estava aqui?--- Perguntou a mesma segurando as lagrimas e o choro.
--Eu tenho amigos com olhos bons como os seus eles podem te ajudar...---
Provavelmente a uzumaki estava falando dos dois gêmeos no hospital, eles foram os primeiros a atende-la e se tornaram médicos particulares de Takane e não permitiram que ela o visse até que a sacerdotisa das trevas estivesse em condições, segundo os dois ela ficou em coma praticamente morta até que a biju se manifestou e começou a acelerar os ferimentos internos causados pela substancia.
---Eu estou bem... Megumi... me prometa que sempre vai estar ao meu lado... eu não consigo mais viver sozinha... tenho medo de desaparecer... tenho medo de voltar para aquele tubo de agua... de não ser ninguém---
A jovem se encolheu pondo suas mãos em volta de seus joelhos das pernas sentindo o solo gelado tocar sua pele e as lagrimas escorrerem de suas bochechas rosadas, ela estava em pânico, e com medo, e esse medo a impedia de conseguir continuar, Taika por sua vez ficava em silencio não tinha como ela mesma se perdoar, sua irmã sempre confiou nela para lutar as batalhas que ela não conseguiria e o que fez com isso? Deixou-se ser pega pelo adversário e o pior fez com que as duas quase morressem.
---Você não tem que se culpar... –Disse Chomei.
---Eu sei... a única culpada foi minha fraqueza...---
A nova Hyuuga por sua vez continuava encolhida as bochechas vermelhas e a garganta presa por sentimentos que ela não conseguia descrever, os soluços se transformaram em lagrimas e as lagrimas em gritos que se estavam presos dentro de sua alma, havia perdido sua estrela guia, sua deusa havia abandonado, seus caminhos escurecidos e seu corpo profanado por alguém do seu próprio sangue, a “Takane Guang” havia morrido e dado lugar a outra coisa, outra pessoa alguém que já não se reconhecia pela aparência visto que até isso tinham roubado dela.
Takane sentiu seu corpo se aquecer, sua amada a abraçou por traz, tal como havia feito a três anos atras quando elas se conheceram, duas desconhecidas que procuravam um apoio, como havia se esquecido de como aqueles abraços a acalentavam, tiravam de seu sofrimento e melancolia e a faziam se sentir melhor apesar das lagrimas ainda procurarem sair de seus olhos.
--- Esta tudo bem... eu confio em você... se o mundo te esquecer eu me lembrarei... se o mundo te abandonar eu vou te acolher... se todos se voltarem contra você eu serei seu escudo... ---Ela fez uma pausa, seus cabelos dourados se misturavam com as mechas brancas da sacerdotisa das trevas, que apoiou sua mão sobre a dela.
--Me desculpa... me desculpa Megumi... eu disse que ia ser forte... que ia proteger você que ia proteger Konoha... eu te jurei que a Hikari teria uma vida feliz... mas eu não sou forte o suficiente---
---EI ME ESCUTA, OLHA NOS MEUS OLHOS AGORA--- Disse Megumi segurando as bochechas da menina ---Você e a sacerdotisa do hakurei... e Takane a dama da luz... e Takane a Jinchuriki da sete caudas... a mulher que me apaixonei não abaixaria a cabeça e desistiria então olhe nos meus olhos e prometa que não vai desistir... não importa o que aconteça, vai seguir em frente carregando os seus, os meus e toda a vila nas costas se for preciso...VOCÊ NUNCA QUEBROU UMA PROMESSA E NÃO SERA AGORA QUE TE DEIXAREI QUEBRAR ENTENDEU... ---
Com certo sorriso nas bochechas vermelhas Takane se desvencilhou e a beijou, um beijo prolongado e molhado entre duas amantes separadas por missões lagrimas e distancia, mas que ainda se amavam, e foi naquele momento em que ela fechou os olhos e sentiu seu chakra fluir para mais um dos papeis dessa vez ele se enrijeceu em suas mãos revelando que o raio ainda era um de seus patronos.
Ela sorriu estava preparada para descobrir para onde sua deusa a guiaria, indiferente do caminho se estivesse com Megumi isso já seria o suficiente, ela era seu apoio, sua alma gêmea a pessoa que a compreendia melhor do que ninguém nesse mundo um pequeno pedaço de papel que tinha um significado que ela mesma não compreendia, era uma nova mulher ou melhor era a mesma Takane, mas ao mesmo tempo outra pessoa, uma Hyuuga que ela mesma estava querendo conhecer, de repente se viu na frente de um imaginário espelho seu reflexo sorria era a menina do futuro com as veias dos olhos ressaltadas.
--Prazer.. eu sou você e você sou eu...---
Dessa vez o papel transformou-se em pedra e Takane havia descoberto seu ultimo elemento o Doton



Considerações :
Chakra: 2600/2600 RC: 260
Hp: 1400/1400 R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 9[1] Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante nas costas
10 Kunais seladas

Aprendendo os tres elementos
Futon
Raiton
Doton

Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin
Mestre em Hikariton









_______________________

Treinamento // Dominando os tres elementos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Treinamento // Dominando os tres elementos Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Treinamento // Dominando os tres elementos Tumblr10

Re: Treinamento // Dominando os tres elementos - Publicado 28/4/2020, 12:48


_______________________

Treinamento // Dominando os tres elementos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Resposta Rápida

Área para respostas curtas