Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
akane não sentia nada, a luz de sua deusa havia se esvaído entre seus dedos, por um mero capricho de um cientista e seu irmão, que ainda a viam como um rato de laboratório e isso a entristecia, enxugou as lagrimas e pos a bandana sobre o selo amaldiçoado que havia ganho de “presente” de seus parentes, ela já não entendia quem era de verdade, havia mudando tanto em tão pouco tempo que não conseguia se ver da forma que realmente era, uma disassociação da realidade que custava sua mente e sua alma, naquele momento já não estava no hospital, ninguém conseguiria prender seu espirito livre dentro de um local que ela aprendeu a odiar desde que era pequena, os médicos diziam que deveriam fazer novos exames já que até então era uma novidade que alguém mudasse tão drasticamente de keikkei Genkai, e diziam que a menina poderia em algum momento recuperar o que foi perdido, mas ela sabia muito bem que não havia nada mais dentro de si que se lembrasse se quer o seu antigo poder, apertou as mãos com força e sentiu o sangue escorrer por entre as unhas bem feitas sentia-se frustrada pelos acontecimentos do passado mas queria que fosse forte o suficiente para deter seu irmão e dar um fim de vez ao cientista que achava que ela era sua propriedade privada, Shion havia explicado que ela não poderia ir pelo caminho da vingança e não o faria mas seguiria o caminho da justiça.
Pegou um dos papeis de chakra que mostravam para ela sua afinidade elemental, sabia muito bem que seu poder antigo era raiton e katon, mas devido aos acontecimentos ela mesma já não sabia se esses eram seus poderes, se concentrou e buscou a energia interna e por fim o papel se cortou no meio, seu primeiro elemento o vento, uma surpresa já que nunca havia conseguido sentir a energia de tal elemento.
Ela pos seus olhos e sentiu as veias saltarem sobre a pele, uma sensação estranha, que de inicio a deixou desnorteada, mas logo em seguida essa sensação foi passando como se já fizesse parte da menina desde que ela nasceu, com seus olhos podia ver toda a extensão da vila e além era como se seus olhos conseguissem se ampliar até a um limite que ela tinha que estudar, ela se virou na direção de sua casa, e conseguia ver facilmente seu interior Hikari ainda continuava a olhar pela janela inerte ao mundo como se tudo o que estivesse acontecendo fosse apenas um detalhe na vida desgraçada de Takane e de certo modo ela estava certa.
---Então aqui esta você—
A voz surpreendeu Takane algo raro devido as habilidades daqueles olhos e julgou que aquilo deveria ser por ela não estar acostumada em usa-lo, mas não precisou se virar para saber que era megumi.
--Como soube que eu estava aqui?--- Perguntou a mesma segurando as lagrimas e o choro.
--Eu tenho amigos com olhos bons como os seus eles podem te ajudar...---
Provavelmente a uzumaki estava falando dos dois gêmeos no hospital, eles foram os primeiros a atende-la e se tornaram médicos particulares de Takane e não permitiram que ela o visse até que a sacerdotisa das trevas estivesse em condições, segundo os dois ela ficou em coma praticamente morta até que a biju se manifestou e começou a acelerar os ferimentos internos causados pela substancia.
---Eu estou bem... Megumi... me prometa que sempre vai estar ao meu lado... eu não consigo mais viver sozinha... tenho medo de desaparecer... tenho medo de voltar para aquele tubo de agua... de não ser ninguém---
A jovem se encolheu pondo suas mãos em volta de seus joelhos das pernas sentindo o solo gelado tocar sua pele e as lagrimas escorrerem de suas bochechas rosadas, ela estava em pânico, e com medo, e esse medo a impedia de conseguir continuar, Taika por sua vez ficava em silencio não tinha como ela mesma se perdoar, sua irmã sempre confiou nela para lutar as batalhas que ela não conseguiria e o que fez com isso? Deixou-se ser pega pelo adversário e o pior fez com que as duas quase morressem.
---Você não tem que se culpar... –Disse Chomei.
---Eu sei... a única culpada foi minha fraqueza...---
A nova Hyuuga por sua vez continuava encolhida as bochechas vermelhas e a garganta presa por sentimentos que ela não conseguia descrever, os soluços se transformaram em lagrimas e as lagrimas em gritos que se estavam presos dentro de sua alma, havia perdido sua estrela guia, sua deusa havia abandonado, seus caminhos escurecidos e seu corpo profanado por alguém do seu próprio sangue, a “Takane Guang” havia morrido e dado lugar a outra coisa, outra pessoa alguém que já não se reconhecia pela aparência visto que até isso tinham roubado dela.
Takane sentiu seu corpo se aquecer, sua amada a abraçou por traz, tal como havia feito a três anos atras quando elas se conheceram, duas desconhecidas que procuravam um apoio, como havia se esquecido de como aqueles abraços a acalentavam, tiravam de seu sofrimento e melancolia e a faziam se sentir melhor apesar das lagrimas ainda procurarem sair de seus olhos.
--- Esta tudo bem... eu confio em você... se o mundo te esquecer eu me lembrarei... se o mundo te abandonar eu vou te acolher... se todos se voltarem contra você eu serei seu escudo... ---Ela fez uma pausa, seus cabelos dourados se misturavam com as mechas brancas da sacerdotisa das trevas, que apoiou sua mão sobre a dela.
--Me desculpa... me desculpa Megumi... eu disse que ia ser forte... que ia proteger você que ia proteger Konoha... eu te jurei que a Hikari teria uma vida feliz... mas eu não sou forte o suficiente---
---EI ME ESCUTA, OLHA NOS MEUS OLHOS AGORA--- Disse Megumi segurando as bochechas da menina ---Você e a sacerdotisa do hakurei... e Takane a dama da luz... e Takane a Jinchuriki da sete caudas... a mulher que me apaixonei não abaixaria a cabeça e desistiria então olhe nos meus olhos e prometa que não vai desistir... não importa o que aconteça, vai seguir em frente carregando os seus, os meus e toda a vila nas costas se for preciso...VOCÊ NUNCA QUEBROU UMA PROMESSA E NÃO SERA AGORA QUE TE DEIXAREI QUEBRAR ENTENDEU... ---
Com certo sorriso nas bochechas vermelhas Takane se desvencilhou e a beijou, um beijo prolongado e molhado entre duas amantes separadas por missões lagrimas e distancia, mas que ainda se amavam, e foi naquele momento em que ela fechou os olhos e sentiu seu chakra fluir para mais um dos papeis dessa vez ele se enrijeceu em suas mãos revelando que o raio ainda era um de seus patronos.
Ela sorriu estava preparada para descobrir para onde sua deusa a guiaria, indiferente do caminho se estivesse com Megumi isso já seria o suficiente, ela era seu apoio, sua alma gêmea a pessoa que a compreendia melhor do que ninguém nesse mundo um pequeno pedaço de papel que tinha um significado que ela mesma não compreendia, era uma nova mulher ou melhor era a mesma Takane, mas ao mesmo tempo outra pessoa, uma Hyuuga que ela mesma estava querendo conhecer, de repente se viu na frente de um imaginário espelho seu reflexo sorria era a menina do futuro com as veias dos olhos ressaltadas.
--Prazer.. eu sou você e você sou eu...---
Dessa vez o papel transformou-se em pedra e Takane havia descoberto seu ultimo elemento o Doton

Considerações :
Chakra: 2600/2600 RC: 260
Hp: 1400/1400 R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 9[1] Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante nas costas
10 Kunais seladas

Aprendendo os tres elementos
Futon
Raiton
Doton

Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin
Mestre em Hikariton

Treinamento // Dominando os tres elementos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
Treinamento // Dominando os tres elementos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Treinamento // Dominando os tres elementos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
Treinamento // Dominando os tres elementos Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo