NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_lcapTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Voting_barTimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


SaevonNuke
Genin
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. C28a66cac71eafff8beef336d435c7b34db1d0ea_hq
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. C28a66cac71eafff8beef336d435c7b34db1d0ea_hq
TimeSkip:

TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. E653f5f2b28067b4d36fb537f2679ee4

-- 67DG 
  Já havia treinado um pouco, eu deveria agora fazer minha primeira missão. Nunca tinha feito nenhuma missão como Shinobi antes, nem mesmo Rank D. Minha primeira missão foi uma grande, em conjunto com vários outros ninjas. Dessa vez a cidade mais importante do País do Arroz estava sendo saqueada por um bando gigante de criminosos. Eu, como todos os outros ninjas da vila, tive que me disfarçar. Sinceramente, isso não era algo tão difícil para mim, minhas roupas já eram bem incomuns para um ninja. Era simplesmente não levar a bandana que eu pareceria facilmente um médico ou um homem rico.

  Fiquei sabendo que o País do Arroz contratou diversos ninjas para essa missão, até de outros países. Eu não deveria revelar minha identidade como ninja até para esconder nossa força militar das outras vilas. Qualquer um disfarçado poderia ser um ninja. Por isso não sabíamos nem mesmo que outros ninjas de nossa própria vila iriam, pelo menos não detalhadamente. Apesar dessas precauções dava para facilmente saber quem era ninja. Era uma questão de energia, de atitude. Os ninjas geralmente estão de guarda alta. Além disso, aqueles que estivessem constantemente fazendo rondas na vila provavelmente eram ninjas, não soldados. Foi um pequeno tempo de viagem, ela foi bem tranquila. Não encontramos bandidos no caminho nem ninjas de outras vilas.

  Ao chegarmos à vila, vi que já tinham guardas lá. Sabia que eram provavelmente Shinobi, por isso me mantive distante e fingi ser apenas um médico contratado. Não queria saber quem os guardas eram, o ideal era que eu não soubesse. Saber quem eram ou de que vila poderia gerar conflitos.

  Eu fui mais médico do que ninja nessa missão, o que faz sentido pela minha atual falta de capacidade ofensiva. O fato de eu ser mais médico não foi total responsabilidade minha, os bandidos se mantiveram extremamente quietos nos primeiros meses. Informação de que a vila tinha contratado muitos ninjas deveria ter vazado. Graças a isso os primeiros dois meses foram bem pacíficos. Eu fiquei agindo como médico contratado pelo País do Arroz. Administrava remédios, coordenava uma unidade de tratamento, fazia bandagens. Só evitava usar o Jutsu Médico da minha família para não revelar minha identidade como ninja. Quando usava fazia isso somente com o paciente, em uma sala privativa, e pedia o máximo sigilo do paciente.

  Depois dos dois meses aconteceu o primeiro ataque. Os bandidos incendiaram a parte oeste da vila. Foi um dia caótico. Comecei auxiliando na contenção do incêndio e depois no resgate de pessoas em meio ao incêndio. Após isso estabeleci um centro de tratamento emergencial onde eu curava os feridos (priorizando os civis). Tive que tratar uma mulher que foi abusada sexualmente, foi algo terrível. Causou imenso pesar em meu coração. Tratei-a e permiti que ficasse em minha sala pessoal para que se recuperasse física e mentalmente.

  No final, após curar quase todo mundo, tive que curar uns bandidos (para que fossem posteriormente presos). Eles vieram para minha sala após uma grande ventania, parecia que tinha acontecido um tornado. O estranho é que, aparentemente, todos os bandidos, em seu acampamento, foram pegos por um furacão. Saíram de lá todos cortados e cheios de contusões. Para salvar a vida de alguns tive até mesmo que usar meu Iryo Ninjutsu. Ouvi falar mais tarde que um Ninja de outra vila, usando uma máscara de raposa com uma cicatriz (quem coloca uma cicatriz em uma máscara?) havia destroçado o acampamento dos bandidos. Aparentemente isso aconteceu como retaliação pelo abuso de uma mulher e a captura de outras. “Deve ser ele que salvou a mulher que tratei. Fez bem, apesar disso foi emotivo e revelou ser um ninja.” – pensei. Nos próximos três meses os bandidos foram sucessivamente derrotados e por fim aniquilados. E então foi o fim da minha missão.

  Depois disso eu daria uma pausa e iria estudar, para melhor minha capacidade de combate.

--67DG-68DG

  Depois de tudo que eu passei eu chegue à seguinte conclusão: deveria me tornar um Chunnin o mais rápido possível. Só assim seria minimamente reconhecido e respeitado. Ninguém respeita um Gennin de vinte anos, sela ele médico ou não. E para isso eu tinha que estudar, tinha que me aprimorar ainda mais para conseguir fazer minhas primeiras missões de Rank C a fim de me graduar. Já tinha feito uma delas, onde só atuei como médico, só faltariam algumas para eu cumprir a maior parte dos requisitos para me tornar um Chunnin.

  Eu fui à biblioteca, um dos lugares que eu mais tinha passado e com certeza mais passaria tempo na minha vida. Tinha que estudar as noções intermediárias do engano, i.e., armadilhas. Elas seriam meu principal recurso como Ninja. Eu sou um médico especializado em Ninjutsu. Qualquer inimigo que conseguisse forçar uma luta corpo a corpo comigo me destruiria, para isso eu precisava sempre ser o mais precavido. Ver à frente dos outros, me preparar. Se eu sobrevivesse o suficiente para curar completamente meus aliados eu já teria cumprido minhas missões. E, na maioria dos casos, ganharia os combates no cansaço. Recuperaria os Ninjas focados no combate para que eles retornassem.

  Na biblioteca fui até a sessão de “Estratégia, Combate e Armadilhas”. Peguei um livro específico sobre armadilhas. Como percebê-las, como perceber antecipadamente as intenções de meus oponentes e como esconder as minhas. De acordo com o livro existiam dois tipos de armadilhas: as armadilhas, ciladas, feitas apenas para neutralizar e/ou capturar os inimigos e as armadilhas montadas previamente, ocultando-as dos inimigos, para causar danos a eles ou distraí-los em meio a um combate, objetivando, como última consequência, a vitória. O primeiro tipo não era tão interessante, não para mim, a primeira vista. Não desejava, a princípio, capturar inimigos que fossem fracos o suficiente para serem capturados por equipamentos simples. Buscava distrair ou machucar gravemente inimigos em meio a um combate. Apesar disso, li sobre o primeiro tipo de qualquer forma. Percebi que seria útil para imobilizar, mesmo que temporariamente, inimigos, tornando-os mais vulneráveis a outros ataques. Além de conquistar tempo.

  O segundo tipo eram as armadilhas realmente perigosas. Aquelas que buscavam causar danos aos inimigos diretamente, pegando-os através de movimentos inesperados ou ações ocultas. Esse tipo de armadilha é mortal: se não ferir seu inimigo vai cansá-lo, se ferir te dá vantagem, e geralmente se for evitada o leva a tomar danos ainda maiores. É nisso que basearia meu estilo de luta. Criaria infinitas armadilhas para meu inimigo, impedindo-o de agir, restringindo-o, cansando. Eu seria alguém extremamente chato de se lutar contra, tendo sempre mais um truque na manga. E quando meu inimigo estivesse cansado de lutar comigo, quando já tivesse gasto a maior parte de suas forças para fugir de minhas armadilhas, eu já teria curado meus aliados e, assim, finalizaríamos o inimigo.

 Armadilhas são realmente úteis, na verdade indispensáveis. Precisarei no futuro achar um jeito de unir meus elementos ao meu estilo de luta. Obviamente o Raiton e o Suiton se combinarão, possibilitando diversas armadilhas. O Fuuton pode ser utilizado com o foco de manter meus inimigos distantes. Agora, uma conclusão óbvia é: gastarei muito dinheiro na minha vida com armamentos.

 
--68DG
Minha segunda missão foi após minhas sessões de leitura sobre armadilhas na biblioteca da vila, o que viria a ser bem útil para mim.

  Minha segunda missão foi ir até o país do Chá e retornar com um suprimento de ervas extremamente valioso. Aparentemente eram quilos de Chá Oolong, envelhecido por mais de oitenta anos. Diziam ter um sabor extremamente forte e inconfundível. O melhor do chá não era o aroma, um aroma que penetrava na memória e poderia tornar o dia de qualquer um mais marcante. Enquanto eu vivia com meus pais, quando bem novo, eu tomava chá todas as manhãs. Na minha casa sempre tínhamos, também, um chá da tarde. Como se diz em certas regiões “chá e uma tigela de arroz não se nega a ninguém”. Que saudade desse tempo de infância onde tudo era mais puro, o mundo mais belo, menos difícil de lidar e desanimador.

  Fomos ao país do chá, dessa vez sem disfarces: o símbolo de Kumogakure por si só afastaria a maioria dos bandidos. Só os mais ousados, ou idiotas (depende do ângulo em que se vê a questão) ousariam atacar uma viagem protegida por Ninjas de Kumogakure. Mas obviamente, a cobiça falaria mais alto: para algo ser guardado por ninjas, deveria ser valioso. E um problema: eu seria, em caso de ataques, o principal alvo a ser neutralizado. Por ser mais velho que os outros Genin e Chunnin que participavam da missão era provável que os inimigos acreditassem que eu era aquele com a mais alta patente.

  A ida foi extremamente tranquila, recheada de burocracias. Chegar cedo, passar pelo portão da vila, sair, viajar por uns dias, mostrar autorizações, assinar documentos. A ida foi extremamente tediosa, o que é parcialmente bom e parcialmente ruim.

  A volta já foi mais problemática, já na saída um dos nossos “carros” atolou. A roda de madeira ficou presa na lama profundamente, e precisamos de um tempinho para concertar isso. Gastamos especialmente tempo nessa questão, pois um Genin metido a forte não só desatolou a roda como a arrancou por inteiro. Tivemos que ficar parados, esperar a chegada de uma nova roda e artesãos que soubessem como resolver a situação.

  No meio da viagem já sentia algo suspeito, estava muito silencioso. Era algo intuitivo, não é como se tivesse um problema explícito de fato. Foi quando nos deparamos com uma árvore caída, nesse momento já tinha certeza que tinha algo errado. Isso era típico de emboscadas. Vi, então, vários bandidos saindo da floresta à esquerda e nos cercando. Acabou se formando um campo de batalha sangrento. Mas tudo bem, eu estava acostumado com sangue.

 Como eu previ, vieram vários em minha direção. Acabei tendo que colocar Chakra Raiton em minhas Kunai, para quando eles chegassem perto o suficiente fossem acertados sem ver de onde vinha. Eu não as atirava, eu as largava enquanto recuava os fazendo tropeçar nelas, eletrocutando os inimigos e me dando tempo. Quando eles vieram para cima de mim novamente, já tinham cinco Kibaku Fuudas sobre os seus pés, que explodiram os mandando pelos ares.

  Depois disso a viagem foi tranquila até a chegada à vila. A missão foi um sucesso total.

  Depois de me manter protegido eu fui curando os outros ninjas quando se feriam (apenas as feridas mais profundas). Isso nos deu uma vantagem que tornou, apesar da desvantagem numérica, a vitória foi nossa. Nada como um pouco


--68DG-69DG
  Minha próxima missão era bem mais importante. O filho do Senhor Feudal do meu país precisava de guardas para viajar pelas vilas do país. Devido ao meu sucesso em missões recentes, minha frieza, e o fato de eu ser um médico, eu fui um dos escolhidos. Na pior das hipóteses, que deve ser sempre considerada como uma possibilidade real, eu salvaria o Herdeiro do País da morte. Se algo grave acontecesse, nossa segurança falhasse, eu ainda poderia fazer algo. Melhor prevenir do que remediar, até trazendo alguém capaz de remediar caso a prevenção falhasse.

  Fui para a missão encontrar esse garoto. Ao encontrá-lo agi formalmente, fazendo tudo que fosse necessário, e permaneci ao lado dele. Eu até mesmo dormia no telhado, ou no quarto dele. Eu era o médico, era o que deveria ficar mais próximo para qualquer eventualidade. Todos os ninjas da missão revezavam o tempo de sono, para que todos conseguissem ficar descansados o suficiente para permanecerem alertas durante toda a missão.

  Toda vila que passávamos acontecia alguma coisa diferente. Algum camponês ou criminoso anarquista que queria matar o filho do senhor feudal, algum bandido que queria sequestrá-lo para chantagear o próprio senhor feudal (e se tivesse sucesso o caso iria, com certeza, ser passado para os Anbu da vila resolverem).

  Eu raramente tinha que lutar ou agir, eu era desnecessário. Os ninjas ao meu redor sempre resolviam os problemas antes de eu ter de agir. Eu era a medida final, não poderia agir em casos extremos. Se eu me ocupasse de alguma coisa eu poderia chegar tarde de mais para o momento em que eu mais fosse necessário.  Por isso eu não curava nem mesmo os ninjas focados em combate. Eu só fazia isso após os combates terem se finalizado, enquanto outro ninja a mais ocupava meu posto ao lado do garoto.

  Uma das vezes eu tive que atuar, e isso foi inesquecível. Tudo começou em um dia normal: passei todo o dia ao lado do senhor feudal, alguns atentados ocorreram, os outros ninjas interviram, tudo normal até ai. A parte em que houve alguma mudança real foi à noite, enquanto eu gostaria de ter dormido uma noite confortável. Com um estrondo alguns ninjas invadiram o quarto do pequeno lorde. Isso aconteceu enquanto eu dormia, não era meu turno de vigia. Alguém deve ter os deixado passarem. Isso era muito estranho, como os outros ninjas os deixariam passar? Sorte que eu tinha deixado várias Kibaku Fuuda na janela e na porta. Eu tinha escolhido um quarto com apenas duas entradas por esse motivo, facilitar o controle do espaço.

 Eu estava dormindo debaixo da cama, no momento em que ouvi o estrondo na janela eu explodi as Kibaku Fuuda (10 delas) na janela. Isso derrubou os ninjas, provavelmente Nukenins ou ninjas de vilas menores.  Tudo tinha sido resolvido, pelo menos achava eu. Quando fui conferir o pequeno lorde percebi a catástrofe. Sua garganta tinha sido cortada por uma Kunai arremessada, antes da explosão ou durante ela, o que o impediu até mesmo de gritar. O corte foi mais ou menos profundo, mas não afetou a espinha. Por isso, com o tempo, consegui regenerar todo o corte com meu Iryo Ninjutsu. Demorou, o garoto deve ter sentido muita dor, mas eu o salvei. Quando fui conferir no dia seguinte: todos os ninjas guardando o telhado tinham sido mortos silenciosamente, estavam com a garganta cortada.

  Essa missão foi mais ou menos um sucesso. Salvei o garoto, mas levamos um puta esporro por deixá-lo se ferir. Quase não recebemos o pagamento por causa disso, mas como o salvei o senhor feudal nos pagou. A vida de seu filho valia tanto para ele que ele não poderia deixar de pagar seu salvador. Mas ainda sim fomos muito xingados.

-- 69DG
  Minha quarta missão, uma das últimas Rank C que faria antes de me tornar um Chunnin, era ir para uma base na fronteira do nosso país e participar de batalhas contra Nukenin. Não só uma na verdade, inicialmente era só uma, mas passei por mais de uma base.

  Foi minha missão mais difícil até o momento. Por mais que eu tivesse passado por muita coisa, nunca tinha, de fato, enfrentado uma guerra. Nada era como aquilo. Eu tive que passar por muitos infernos.

  Ao ir para a primeira base ao norte eu me sentia tranquilo, no máximo atuaria um pouco como médico e então retornaria. O problema era que quando cheguei lá era uma verdadeira zona de guerra. Tínhamos apenas cabanas improvisadas para tratar feridos que chegavam aos montes. Homens sem pernas, sem braços, paraplégicos, sem olhos, traumatizados, se via de tudo. Primeiro atuei só como médico, salvando os ninjas mais importantes. Os menos importantes tinham de morrer, nos faltava recursos, tempo para salvá-los. Sempre tinha que escolher entre pacientes. Era melhor que um Genin perdesse a perna por falta de cuidados adequados do que um Chunnin morresse, nos tirando força de combate. Depois de atuar durante dois meses como médico lá eu tive de lutar. As linhas de frente estavam sendo empurradas, tive que curar pessoas no próprio campo de batalha para enviá-las de novo ao combate.

  O pior era quando a minha depressão atacava, me sentia um inútil. Me sentia incapaz de fazer qualquer coisa, de atacar qualquer pessoa, de colaborar. Quando minha depressão atacava eu me tornava um inútil e só podia recuar o máximo para curar minimamente os feridos, era uma situação péssima. Quando me recuperava um pouco tinha de lutar, atirar Kunais, desviar de outras, montar armadilhas, eletrocutar inimigos que estavam dentro d'água. Era uma batalha sangrenta, não sei como saí de lá vivo, um lugar onde tantos antes de mim tinham sucumbido, perdido seus membros, enlouquecido. Fui um sortudo por te sobrevido a tudo aquilo.

   Com o tempo eu me acostumei, aquilo era a vida de um ninja, não é mesmo? É essa nossa vida, a guerra a morte, nenhum de nós escaparia disso. Na verdade, eu escaparia, eu me tornaria um imortal e jamais passaria por tudo aquilo, jamais morreria, só isso me motivava a seguir em frente. Matei vários inimigos ao imobilizá-los ou explodi-los. Matei muitos outros por ter salvo meus companheiros, impossibilitando os inimigos de continuarem lutando em tais condições.

  Passei depois por outros lugares nas fronteiras. Fui médico em outros lugares lutei outras batalhas. Foi um período de experiências ninjas intensas, todo dia era uma sobrevivência, uma luta. Todo dia eu tinha de salvar alguém, geralmente a mim mesmo. Eu curei vários ninjas, vários deles que com toda certeza morreriam depois em outro combate. Como a vida de um ninja é cruel, como nos sujeitamos a isso? Eu só me sujeito pois sei que é disso que preciso para alcançar a imortalidade, apenas o ninjutsu me permitiria alcançar meu sonho. Eu mudei depois dessa missão.

   


Informações Gerais:
Ficha "Hoki Hīrā"/Gestão de Ficha
SaevonNuke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71379-ficha-saevonnuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71393-gestao-de-ficha-hoki-hira
Takane
Jōnin
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Preciso saber com exatidão do que foi seu filler antes de aprovar, o que de fato queria adquirir.

_______________________

TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
SaevonNuke
Genin
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. C28a66cac71eafff8beef336d435c7b34db1d0ea_hq
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. C28a66cac71eafff8beef336d435c7b34db1d0ea_hq
Takane escreveu:Preciso saber com exatidão do que foi seu filler antes de aprovar, o que de fato queria adquirir.

@Takane
  Foi mal, devia ter colocado na descrição geral também. Tá ali em cima no Spoiler "TimeSkip".
  - 4 Missões Rank C
  - 1PT em Inteligência.
SaevonNuke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71379-ficha-saevonnuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71393-gestao-de-ficha-hoki-hira
Takane
Jōnin
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Aprovado

_______________________

TimeSkip Filler /// Hoki Hira - Solitário Caminho de um Ninja. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido