>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Filler// Olhos brancos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Filler// Olhos brancos - 26/4/2020, 23:59

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

O



Takane se sentia mais forte do que nunca, era claro, segundo sua própria biju ainda tinha vários níveis de evolução para que a mesma chegasse ao topo do poder máximo, mas até então aquilo não parecia ter sido um grave problema, porque já conseguia realizar um dos feitos mais incríveis do mundo o de voar, sua biju estava sobre certo controle, as três entidades estavam dentro de si mesma, e Takane havia compreendido que havia alcançado um nível maior de intimidade com a Chomei a quem ela considerava como uma amiga, o que no mínimo para a maioria das pessoas era estranho, foi pelas ações de Takane em selar chomei na tentativa de proteger a todos que ela estava sendo tão martirizada dentro da vila, as únicas pessoas que não a abandonaram era aquelas de seu circulo pessoal mais próximo, e até eles deveriam estar sofrendo com as pressões por ser amigos de uma Jinchuriki, Megumi quase havia sido rebaixada do cargo se não fosse a intervenção de seus antigos amigos de time de seu professor ao mostra que a culpa por um acidente na mesa de cirurgia não era dela, por outro lado havia Hikari que pessoalmente pouco se importava com o que as pessoas diziam, quase sempre estava alheia dentro de seu mundo e quando não estava ou não gostava de uma certa situação ela avançava ferozmente contra as pessoas até que seus murros e pontapés fizessem com que o individuo mudasse de opinião, Takane estava certa de que ela deveria ser algo assim como sua afilhada, uma mistura exata de luz e trevas, mas até isso foi retirado dela, ela havia se tornado um ser de bondade e sua irmã um ser de maldade, tudo pelas ideias de Kojima, um nome que deixava em sua boca um forte amargor, e isso foi algo que a própria biju sentu, diferente de Taika que era um ser bizarro por estar sempre desconfiando de tudo, Takane era uma menina de olhos puros e inocentes.
Foi então que ela se levantou, já estava quase na hora de ir para a casa cinco dias sem qualquer tipo de ligação com konoha e isso poderia preocupar sua namorada já que a mesma não sabia do fato de Takane estar treinando sua biju.

---Esta na hora de ir para casa--- Disse a menina caminhando em direção as longas escadarias.

Mas para seu infortúnio sentiu seus pés presos ao chão, como se estivesse preso por algum tipo de técnica e quando percebeu parte de seu corpo estava coberto por fuiinjutsus das quais mesmo ela sendo especialista não conseguia distinguia.

---Desculpa senhorita Takane, mas você não poderá sair daqui... temos ordens para que sua biju fique selada até encontrarmos alguém que possa controla-la e que seja de confiança---
Disse um dos Anbus com mascara de dragão, ao que parecia ele era o líder, possuía roupas pretas típicas de um ninja de konoha.

--A Hokage-sama sabe disso?--- Indagou a sacerdotisa das trevas, já sentindo a fúria tanto de Taika quanto da biju dentro de si, se uma já era difícil de controlar as duas então faziam com que a menina ficasse no limiar do ódio, um sentimento que a mesma não havia experimentado desde que voltou do chunin shiken.

---Essa e uma missão secreta a hokage-sama não tem conhecimento disso--- Disse o Anbu.

---Menos mal, murmurou a menina se acalmando... bom menos mal para ela... mas para vocês... bom vão entender o verdadeiro significado das pessoas temerem um Jinchuriki---

Todos os outros ninjas começaram a fazer selos com as mãos numa tentativa vã de impedir os movimentos da Jinchuriki das sete caudas, o que eles constataram foi o funcionamento de duas técnicas extremamente perigosas da sacerdotisa das trevas, seus olhos se alteraram para duas riscas enquanto ao seu redor tomava uma coloração meio amarelada.

--Senjutsu dos Gatos—Murmurou um dos ninjas.

Um segundo homem então puxou um pergaminho e começou a desenhar no mesmo, o que fez a menina se indagar porque raios ele estaria fazendo desenho em meio a uma possível batalha, a resposta veio com duas gigantescas bestas de tinta saltando do papel e avançando contra a meninas e enrolando nela e tentando pregar seus dentes no ombro da mesma, o que eles não esperavam era o surgimento de um manto vermelho borbulhante do corpo da menina protegendo o chakra em si era tão maligno e denso que assim que encostaram nela se desfizeram em bolhas de tintas no chão.
E como sempre em combate quem ficava no controle era Taika, e isso era por um único motivo, aquele corpo por fim era de Taika assim as técnicas de alguma forma eram mais efetivas quando a mesma a lançava.

---Desista, você não conseguira sair desse selo, está cercada! --- disse o líder.

Taika começou a gargalhar, fazia tempo que não cometia assassinatos ou tinha uma batalha, Takane era uma menina extremamente pacifista que odiava o combate e procurava resolver tudo na base da conversa, mas com a verdadeira sacerdotisa das trevas, não havia espaço para desistência nem para a paz, sentia-se excitada de tal forma que podia sentir o peito bater violentamente, a adrenalina gerada pelo chakra da biju em seu corpo era uma droga que poucos tinham o prazer de sentir.

--Só estou cercada de medo e de homens mortos---

A pele da menina então começou a sair de seu corpo em queimando a medida que o chakra da biju se mostrava sobre a epiderme, ela por si não conseguia se mexer, mas não significava que seu chakra não o fizesse, foi quando caiu de quatro e a intensão assassina da biju se misturou com a da própria sacerdotisa, seu chakra saiu na forma de quatro longas caudas que avançaram contra os ninjas mais próximos fazendo com que eles se chocassem com as paredes esmagando seus ossos com tamanha ferocidade.

---Selem ela logo ou não iremos...---

Antes que o mesmo conseguisse completar a frase as caudas aumentaram para seis das sete o que revelou que toda a estratégia já estava fadada ao fracasso, a biju era forte de mais para ser controlada e dentro de um Jinchuriki consciente a coisa se tornava ainda mais complicada, foi o momento em que ele sentiu aonde erraram no momento em que permitiram que ela aprendesse a controlar o poder daquele demônio, e a resposta veio no formato de uma esfera na frente da menina uma composição de chakra Ing e Yang que se separou do corpo principal da fera e que ficaram flutuando ao seu redor, até que a mesma aproximou as caudas para próximo do rosto e as esferas que lembravam a bolhas de sabão de cores azuis e vermelhas se uniram em uma massa densa que se condensou em uma esfera ainda menos, o que fez o ar ao redor da mesma se aquecer e se expandir.

---Isso e ruim isso e muito ruim, completem o selamento logo...---

A sacerdotisa das trevas engoliu aquele pequeno pomo enegrecido e seu corpo se expandiu mais ainda até que seu corpo afundasse sobre o solo, era muita energia concentrada em um único ponto, a própria Taika acreditava que não conseguiria manter tanto chakra em seu corpo, mas foi acalmado pela própria biju.

--Não se preocupe, você tem sorte de eu estar do seu lado.---

---Porque esta me ajudando? --- Perguntou Taika desconfiada.

--Acredito que ter alguém em fazendo companhia e melhor do que selado dentro de um estranho... a sorte sempre esta do meu lado.---

Sorriu à medida que a energia procurava vazar de seu corpo, e ela encontrou uma saída em um avassalador e titânico tiro contra mais da metade do esquadrão que tentava em vão sela-la. A explosão de energia não so levou seus inimigos para o outro mundo como parte da floresta e da montanha a sua frente e ela só não morreu soterrada porque os braços de chakra da biju a retiraram dali enquanto parte da caverna terminava de desmoronar.

--Trabalho completo. --- Disse Taika.

Foi quando a mesma viu uma mulher caída no chão encolhida de medo com a perna quebrada em duas partes, não corria risco de vida já que não sofreu fraturas expostas, bom não corria risco até a sacerdotisa das trevas pregar os olhos nela e começar a caminhar lentamente passo por passo, desfazendo o chakra da biju da mesma e caminhando lentamente na direção da Anbu sem pressa apenas para ver a mulher se desesperando com o som dos passos tortuosos da sacerdotisa das trevas.
Se aproximou e com um sorriso pisou com força na perna quebrada da menina que gritou desesperadamente, o que se sucedeu e que aquela onda de gritos so gerou ainda mais prazer por parte de Taika.

---E a sacerdotisa olha para a bola e decide chutar com força--- o pé da jovem de cabelos brancos se moveu para traz e em seguida avançou com violência contra o estomago da vitima.---E é gol---

---Por favor... eu fui ordenada... eu não tinha como saber que iam fazer isso... me perdoe...—

As palavras de uma moribunda com a consciência quase apagada não fizeram o coração de Taika se mover um centímetro se quer por piedade, para ela em sua mente distorcida não havia no paz, amor ou sentimentalismo e a jounin era a clara personificação de tudo que poderia dar de errado na vida de alguém, selada, desprezada, oprimida e desdenhada, não deixaria uma chance daquelas passar, não sem antes se divertir.

---Ei... você não pode desmaiar, tem que ser firme você e uma anbu... e não chore estamos apenas começando... uma noite inteira até alguém vir ver o que aconteceu, vamos ser amigas, não é...--- Taika forçou o dedo da mão da jovem até se garantir de que estava quebrado. ---Eu não escutei a resposta---

---Sim, por favor pare... está doendo...---

O senjutsu da jovem ainda ativo a fez sentir uma segunda presença, alguém estava dentro da área de alcance de seu sensor, e seu corpo sentiu a movimentação de ar lobo abaixo dos seus pés, a mesma netão saltou com velocidade para traz, só para ver sair do solo uma gigantesca arvore que prendeu a anbu esmagando-a em suas raízes, Taika compreendia muito bem a quem aquele tipo de técnica era, já que havia visto uma vez.

---Taika não é? Prazer em conhece-la irmãzinha... sou eu Hiroshi---

As poucos um corpo se descolou da arvore tomando a forma hominídea até finalmente se descolar por completo e seu rosto ser mais visível, em meio a luz da lua.

--Achei que estivesse morto, mas pelo jeito hoje e um dia para matar pessoas próximas---

--ISSO FINALMENTE, TAKANE NÃO CONSEGUIU ME MATAR, NO ULTIMO INSTANTE ELA DIMINUIU A FORÇA DO RASENGAN...—

Taika começou a rir em sua mão formou-se uma pequena esfera de chakra girando em alta frequencia.

---Acha mesmo que sou tão boa quanto Takane... achou errado otario---

A pequena esfera de energia se moveu a frente cortando velozmente o espaço entre eles e o atingindo em cheio o mesmo fez um selo com as mãos para que um tronco gigantesco parasse o golpe da mesma, o que consequentemente tampou sua visão e ele não teve tempo de desviar da velocidade da Jounin que carregava consigo um outro rasengan dessa vez mais potente e destrutivo de acordo com o chakra senjutsu imbuído e esse golpe o acertou com tanta força que o mesmo se quer teve tempo de desviar a esfera giratória que o lançou a dezenas de metros de distancia.

--Irmanzinho... vamos brincar... você tirou minha amiga... vem brincar comigo--- Disse Taika com uma voz bizarramente infantil.

--E claro que vou, estou aqui para cumprir as ordens de Kojima-sama---

Foi quando Taika sentiu uma forte pressão sobre suas costas, gigantescas talas de madeira em formato de portais de templos caíram sobre a mesma prendendo-a no chão e consequentemente sugando seu chakra.

---Maldito... o que pensa que esta fazendo.---

--Sinceramente não acreditei quando ouvi que Takane havia conseguido lutar com uma biju e ainda por cima domina-la... mas a fraqueza de todo jinchuriki são as minhas habilidades, logo ao salvar seus amigos você também criou uma fraqueza em sua armadura...--- Respondeu seu irmão se aproximando da mesma com uma seringa nas mãos.
A sacerdotisa das trevas tentou se mover usando seu modo biju, mas aquilo apenas sugou uma quantidade ainda maior de chakra, desnorteando-a.

---estamos entrando na fase dois do projeto, vou te mostrar quem você realmente é, quem deveria ser... e o quanto sua mãe vem mentindo para você...—

Ele aplicou a injeção com o liquido vermelho, e em seguida poucos segundos depois, Taika sentiu seu corpo amolecer e então entrar em convulsão, sentia que toda a luz dentro dela estava se apagando, seu poder e sua energia, tudo desaparecendo em trevas a medida que seu corpo convulsionava violentamente, a biju tentou expulsar tal elemento com seu chakra, mas as duas estavam tão enfraquecidas que não tiveram condições alguma de lutar contra aquele estranho produto que causava arritmia.
Sua pele ardia em brasas a febre no seu corpo não cessava e sua mente estava em choque, não havia nada que ela podia fazer a não ser esperar a morte.
Foi quando já inconsciente ela escutou uma voz distante.

--Rashinshigami no jutsu---

Uma quantidade massiva de cabelos voou sobre o adversário fazendo com que ele se chocasse contra uma das arvores esmagando suas costelas o que o fez arfar por alguns instantes antes de usar de seu mokurou para segurar os cabelos e deter o ataque e conseguir se livrar, mas a sequencia de golpes não havia acabado, surgindo das sombras com seus cabelos laranjas sobre a luz do luar um ninja saltou a frente de Taika que não conseguia enxergar direito devido as variações que estavam ocorrendo dentro do seu organismo, mas era possível identificar aquela voz mansa que enervava os nervos de Taika a queriam fazer vomitar.

--E ai sensei você esta bem?---

Um kage bushin surgia logo atras de Yukito era o seu clone que com apenas uma poderosa pancada derrubou todas as estruturas que impediam a movimentação da jovem de cabelos brancos.

--Cuidado... ele é forte...--- Murmurou a menina antes de voltar adesmaiar.

--Olha que surpresa um Hyuuga... isso sim e algo que e interessante de se ver... mas o que tinha vindo fazer eu já fiz... Takane esta livre daquele chakra amaldiçoado do clã Guang e pode apresentar as características genéticas que realmente são delas.---

O homem então se desfez em pequenos pedaços de folhas deixando para traz uma Jounin inconsciente e seu aluno.
Sete dias haviam se passado e Takane acordou no hospital, do seu lado havia o seu aluno cochilando em uma cadeira e ela sentiu uma forte dor acima dos olhos, não precisou de muito para sentir que havia um fuiinjutsu.
Do outro lado havia um senhor de idade um ancião da casa Hyuuga e a sua mãe.

---Temos que conversar--


Considerações :
Chakra: 2600/2600 RC: 260
Hp: 1400/1400 R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 9[1] Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante nas costas
10 Kunais seladas

Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin
Mestre em Hikariton

Troca de clã









_______________________

Filler// Olhos brancos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : Filler// Olhos brancos GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: Filler// Olhos brancos - 27/4/2020, 10:45

@

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.