>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

[Capítulo] Impondo a Ordem - 26/4/2020, 19:41


Narrador: Indra

CAPÍTULO: IMPONDO A ORDEM

@Netero

Conforme ia aumentando as suas habilidades shinobi, Netero Remur ia ia começando a criar uma boa ficha dentro de Kumogakure no Sato. Como ele ainda era um desconhecido, ninguém falava muito dele, mas por causa da sua patente, alguns “olheiros” de um certo mito da vila estavam de olho nele, mas era uma coisa no qual Netero não tinha conhecimento (ainda). Mas isso não era tão importante, por ora, quanto a missão em que ele seria envolvido. Para saber mais sobre essa missão, ele seria chamado no Quartel General da vila, onde seria guiado para uma sala do segundo andar, e lá encontraria com um Jounin. O homem alto e corpulento, lembrando um membro do Clã Akimichi, se apresentou para o mesmo.

- Meu nome é Akimichi Chang, e você deve ser Netero Remur. Bom, a sua missão não será uma das mais fáceis, mas acreditamos que você será capaz de executá-la corretamente. Estamos com alguns problemas em Yukigakure no Sato, uma das nossas colônias, e precisamos acabar com esse problema de imediato. Estou ciente de que essa missão pode ir contra a sua natureza, mas eu não posso afirmar isso, pois não o conheço, mas você terá que acabar com um grupo de rebeldes que está se instalando lá. Eles começaram pacíficos, mas agora estão promovendo pequenos atentados terroristas, tudo para pressionar a líder de lá a declarar independência da vila. – mostrou para ele a vila que ele teria que entrar. - O grupo é comandado por um homem chamado apenas de Raito. Sabemos que ele é Perito em Suiton, bom em taijutsu e que pode invocar cobras. Tome cuidado com ele e com os seus lacaios, ou não voltará vivo dessa missão, garoto. – aconselhou, cruzando os braços. - Sua missão começará logo, mas você pode ir amanhã ou daqui a dois dias. Estaremos preparando um plano para colocá-lo dentro da vila sem que você sofra algum tipo de atentado, já que os dois últimos que mandamos para lá foram atacados. Um deles acabou morrendo a duas horas atrás. Você pode se recusar a ir, mas saiba que sofrerá as consequências caso isso aconteça. – alertou, dizendo indiretamente que ele não tinha escolha. - Se aceitar, saiba que já está em missão, pois iremos infiltrá-lo dentro do grupo rebelde aqui dentro de Kumo mesmo. – Garantiu.

Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras;
Post O1/15

_______________________

[Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 27/4/2020, 10:10

Dois longos anos haviam se passado. Como shinobi, nada de estraordinário havia acontecido até ali. O tempo havia passado lentamente, restando apenas os dias a serem desfrutados com simplicidade. Talvez, por isso, não evoluia em quesito algum naquele tempo. A unica coisa que me trazia satisfação era a meditação rotineira que mantinha certa paz diária.

Naquela noite, não era diferente. Sobre uma almofada, sentado e de pernas cruzadas, repousava a palma das mãos uma sobre a outra, tocando os polegares. Meus olhos fixados um pouco à frente, num olhar angular de quarenta e cinco graus, a meditação acontecia. Os pulmões inflavam e murchavam, lentamente, numa repetição monótona, porém, aconchegante. Assim, mantinha a sanidade mental dos dias.

Ao baterem na porta, pude despertar para que pudesse atender o visitante. Lá estava, um homem da elite de Kumogakure. Convocado à uma reunião, só pude aceitar o convite, usando vestes casuais tal como de costume, parti junto àquela pessoa. Fui levado até o Quartel General e, de lá, designado até uma sala no segundo andar do prédio; de acordo com as informações, lá eu receberia os dados necessários para entender a situação.

Um homem alto e de corpo robusto foi o primeiro a falar, ele era do clã Akimichi. Designado à uma espécie de missão de infiltração, não cogitei rejeita-la, afinal, havia muito tempo que não aceitava uma missão daquela. Acenei positivamente em resposta às suas palavras. Esperava as próximas instruções para dar continuidade à missão.

[...]


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- @Indra

Qualidades e Buffs:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.


OUTROS:


[Capítulo] Impondo a Ordem E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 27/4/2020, 20:15


Narrador: Indra

CAPÍTULO: IMPONDO A ORDEM

@Netero

O Akimichi ficou feliz de ter ouvido a resposta positiva do garoto Netero. Agora era a hora de dar as devidas instruções para que o jovem Tokujo fosse capaz de cumprir a sua missão de forma correta. - Bom, amanhã, as 15h, haverá uma reunião em um porão de uma casa a Noroeste da vila. Não sabemos exatamente onde será, pois cada reunião é feita em um lugar diferente. A única coisa que sabemos é que é lá. Mas não se preocupe, meu jovem: tem um cara que costuma recrutar pessoas aqui de Kumogakure para a causa nefasta deles, mesmo que ninguém tenha pedido a ajuda deles. O nome dele é Fuyuki, essa é a foto dele. – Falou para o mesmo, pegando uma foto do homem e lhe mostrando. - Não é muito difícil convencê-lo a mostrar o lugar das reuniões. Ele vive na praça bebendo e jogando conversa fora, principalmente com os mais novos, que ele considera serem mais fáceis de convencer. Ofereça uma bebida para ele, deixe-o falar e apenas concorde com ele, e logo o mesmo lhe mostrará o lugar das reuniões. Lá dentro, as coisas serão mais difíceis: os idiotas lá são mais casca grossas, e não caem em qualquer papo. Vai ter que conseguir convencê-los de que concorda com eles, ou pelo menos que está disposto a ouvi-los. Mas lembre-se de que sua lealdade primeiro é com Kumogakure! Não ouse nos trair... – Sussurrou, deixando que o garoto fosse embora, mas logo o parando. - Mais uma coisa. – Ele pegou um pergaminho e estendeu para Netero. - Um presente por ter aceito a sua missão. Aqui ensina como se tornar um Perito em Doton. Pode vir a precisar desse tipo de informação para a sua missão, e até mesmo pode procurar no pergaminho por peritos aqui dentro de Kumo. – Avisou, e assim voltou aos seus afazeres.


Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras
Post O2/15

_______________________

[Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 30/4/2020, 17:55

Ouvi atentamente as instruções passadas; ainda que meus olhos parecessem desatentos, o vislumbre do homem que deveria ser encontrado antes de tudo. A principio, a ideia parecia bem desprovida de instruções adequadas; sentar-me na praça, beber com ele? Não conseguia imaginar alguém tão tolo à ponto de acreditar numa pessoa por um pouco de bebida.Entretanto, não havia nada que eu pudesse refutar ali, talvez, uma mudança ali e acolá da ideia principal poderia me levar até lá com mais facilidade e chance de sucesso; porém, não era nada que saisse da ideia principal me passada.

No fim, o homem parecia desconfiado ou inseguro quanto à minha lealdade. Aquilo me fez coçar a nuca, como de costume, não entendendo muito bem o que ele queria dizer com aquelas palavras. Pensei em responde-lo, mas decidi evitar qualquer problema posterior. Quando me virei para sair, novamente fui chamado. Dessa vez, um pergaminho foi entregue em minhas mãos.

Perito em Doton foi o que ele disse? Parece que sim. Provavelmente ele havia estudado minha vida antes de me convocar até ali e, isso, bem, não não era muito surpreendente. Aceitei de bom grado, acenando positivamente e, dessa vez, deixando o local. Abri o papelote na intenção de lê-lo enquanto caminhava de volta para as ruas. Como leitor nato, uma boa passada de olho sobre as palavras seria suficiente para conseguir captar algumas informações sobre o conteúdo do pergaminho.

[...]


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- @Indra

Qualidades e Buffs:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.


OUTROS:


[Capítulo] Impondo a Ordem E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 30/4/2020, 18:49


Narrador: Indra

CAPÍTULO: IMPONDO A ORDEM

@Netero

Assim que Netero fosse dispensado, ele voltaria a caminhar pelas ruas de Kumogakure no Sato, conforme ela ia ficando vazia aos poucos. Com o cair da noite, muitas pessoas caminhavam em direção as suas casas, diminuindo gradativamente a quantidade de caminhantes pela rua. Depois de uma rápida caminhada, ele chegaria em uma praça, onde um homem velho parecia dialogar com os jovens. Alguns paravam para ouvi-lo, outros simplesmente ignoravam a sua existência, passando ali e rindo do pobre homem que parecia embriagado. - Podem rir mesmo! Vocês são todos escravos do sistema! Eles irão capturar a liberdade de vocês também, escutem o que eu digo para vocês! – Vociferava raivoso, até afastar todos os jovens, que até então o ouviam atentamente. Netero já tinha uma pequena experiência com bêbados, mas aquele parecia um homem diferente. Não parecia ser apenas um beberrão, mas um homem frustrado, cujos ideais eram levados a sério apenas por uma minoria cada vez mais esclusa. - Enquanto vocês transitam de um lado para o outro, como um bando de idiotas, Kumogakure se torna uma nação imperalista, que coloniza pequenas vilas para si. Eles tiram a liberdade do povo, e não vai demorar muito para tirar A NOSSA LIBERDADE! – Gritou, brandindo a mão direita para o alto, até mesmo deixando a garrafa de sakê em sua mão cair. Ao olhar aquilo, o homem abaixou a cabeça.  - Droga… E agora, como vou apagar todas essas lembranças ruins? – Sussurrou, passando a mão pela cabeça. Ele então levantou a cabeça e viu Netero, percebendo nele alguém que poderia aderir ao seu ideal. - Ei, garoto! Venha aqui! O que tem na sua mão? É um pergaminho ninja? Aposto que consigo ajudá-lo a desenvolver as suas potencialidades, se quiser. - Alfinetou, esperando que ele aceitasse a sua proposta.


Spoiler:
- Mínimo de 400 palavras, 200 + 200 Qualidade.
Imagem Fuyuku: https://lostinanime.com/wp-content/uploads/2018/04/Golden-Kamuy-01-06.jpg
Post O3/15

_______________________

[Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 30/4/2020, 19:33

Acabou sendo mais facil do que o esperado. O gradativo vazio que tomava as ruas foi palco de um grande alvoroço no centro da praça, o homem caricaturado anteriormente por uma foto, embreagado estava à gritar para as outras pessoas. Ideais opostos aos acontecimentos recentes em Kumogakure. Como ninja seria obrigação minha saber sobre o que estava sendo dito, entretanto, o pouco que eu sabia me deixava totalmente desinteressado sobre aqueles assuntos. Não havia nada que eu pudesse fazer. Eu lutaria contra o estado? Desafiaria o Raikage? Não, era mais facil viver uma vida mais pacata e tranquila.

O homem foi o responsável pela aproximação, um pouco invasivo, diga-se de passagem. Recordou-me o velho que me ensinou a Tecnica Voadora do Deus do Trovão, entretanto, ele tinha características diferentes daquele cara; não era tão recluso quanto. Meu corpo pendeu para longe do homem, graças ao susto de sua aproximação repentina, o olhei e rapidamente minha face saiu do semblante surpreso para o de tranquilidade. Voltei à ficar ereto e lhe mostrei o pergaminho, tentando explica-lo. Me fazer de rapaz desintendido poderia ser o melhor modo de retirar informações.

—— É sim... —— Cocei a nuca, deixando o pergaminho percorrer em direção ao solo; provavelmente, aquilo nem havia dado o tempo necessário para que o homem lesse o que o pergaminho continha. —— Estou precisando melhorar minhas habilidades elementais. —— Olhei para o mesmo, percebendo que ele havia um semblante tranquilo e até mesmo ordinário.

—— Qual sua natureza? —— Questionei, falando sobre a natureza de chakra, entretanto, a pergunta poderia ser interpretada de diversas maneiras; principalmente, por um homem bebado.

Não tinha certeza tudo aquilo iria se desenrolar, entretanto, se o homem estivesse falando a verdade, ele poderia até mesmo me ajudar de outro modo. Inicialmente, a ideia do pergaminho parecia simples, ainda mais para alguém com uma afinidade natural para aquele elemento. Manipular a terra ao bel prazer. Certa habilidade em controle de chakra era necessária, porém, era algo não muito dificil para minha pessoa. Doton, Elemento Terra, é um elemento que representa solidez e raiz forte. Utiliza-lo não é tão facil, entretanto, da maneira certa, seria possível adquirir conhecimentos que pudessem me fazer evoluir mais do que nos ultimos dois anos. Talvez assim, eu retornasse às minhas raizes do mosteiro e revesse todos ensinamentos que me foram passados. Será que manter a passividade num mundo de atitudes era realmente uma ideia boa? Afinal, minha posição não permitia certa moleza e muito menos, passividade diante os dilemas; isso poderia custar minha vida.

[...]

500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- @Indra

Qualidades e Buffs:


Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.


Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.



OUTROS:



[Capítulo] Impondo a Ordem E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.


Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
[/quote]
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 1/5/2020, 19:09


Narrador: Indra

CAPÍTULO: IMPONDO A ORDEM

@Netero

Fuyuki, ao olhar o pergaminho, não soube interpretar muito bem o que estava escrito ali, pois a sua visão não estava muito privilegiada. Porém, aproveitou-se que uma conversa havia sido iniciada e esqueceu temporariamente a bebida, cruzando os braços e dando um sorriso para Netero. - Primeiro, qual é o seu nome, garoto? E em segundo, você acredita em liberdade? Pois se acredita, saiba que está do lado errado da história, ainda mais com essa camisa. Kumogakure está mostrando o seu pior lado, e o Raikage que temos… É um homem vendido, que se curvou a ideias imperalistas. Diga-me: você é um imperalista, garoto? Gosta de colonizar vilas, tirar a liberdade das pessoas? – perguntou, quase se levantando, dependendo da resposta que Netero desse. Mas ele não queria brigar com o garoto, apenas convertê-lo. Fuyuki acreditava que os ninjas mais novos eram “manipulados”, e que ele poderia ajudá-los a enxergar “a verdade”. - Meu elemento é o Doton. Sou um mestre nesta arte. Não é a mais difícil, afinal o solo onde pisamos se torna a nossa aliada. Nosso corpo se torna um com a terra. Por que? É sobre isso que deseja aprender? – Respondeu, dizendo um pouco mais, só que sobre outro assunto - Eu não posso dizer muito sobre isso, por enquanto, mas o que posso avisar é que eu sei quem pode te ensinar a melhorar as suas habilidades elementais, sem te cobrar nada. Tem um lugar que eu frequento, com os melhores ninjas dessa vila. Homens e mulheres que não se venderam a ideais maléficos. Nos reunimos quase todos os dias, para ajudarmos nossos camaradas mais novos na revolução. Lá, você pode aprender muito sobre liberdade, e também posso lhe ensinar sobre ser um perito em Doton. O que acha? – Sussurrou, esperando por uma resposta do garoto, para então lhe passar o endereço correto. Sem querer, Netero havia conseguido algo: passava-se por alguém que queria evoluir, e Fuyuki enxergava naquilo uma oportunidade de trazer o garoto para o seu lado.


Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras
Post O4/15

_______________________

[Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 6/5/2020, 13:05

Era nítido a falta de preocupação do homem quanto à gravidade de suas palavras, tal como, um mero desconhecido poderia retirar-lhe informações sem necessariamente falar muita coisa. Ele fazia um monólogo sobre suas ideologias e quase não dava tempo para que eu respondesse suas perguntas, entretanto, a única coisa necessária para que eu respondesse, pelo menos, parecia, era o meu posicionamento quanto as suas palavras.

—— Não, não sou imperialista. —— Respondi, coçando a nuca, respirei para tentar falar, mas, novamente, o homem voltou a balbuciar sem escrúpulo algum. Eu só o olhava falar, com semblante neutro; foi o necessário para que ele soltasse algo sobre o local comentado no Quartel General. Por dentro, certa comicidade existia na situação.

—— Tudo bem... —— Acenei positivamente com a cabeça, esperando sua resposta posterior. —— Sou Netero Remur. —— Cumprimentei-o, estendendo a mão. A intenção era preparar o terreno para que ele mesmo fizesse minha introdução aos demais homens. Se as informações passadas pelo quartel, realmente, fossem tão precisas; lá, eu teria alguns problemas para lidar.

Entretanto, as coisas pareciam seguir de maneira tranquila, pelo menos, à principio. Talvez, a paciência aprendida no mosteiro pudesse ser a maior das minhas armas naquele momento. Manter-me calmo era o melhor modo de não transparecer qualquer fator obscuro, mesmo que, para mim, aquela ideia que os homens passassem não fosse nem ruim, nem boa. A única coisa que me preocupava era seus métodos, entretanto, isso era algo que rotineiramente me preocupava quanto ao ser-humano em geral.

[...]

500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- @Indra

Qualidades e Buffs:


Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.


Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.



OUTROS:



[Capítulo] Impondo a Ordem E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.


Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 6/5/2020, 20:01


Narrador: Indra

CAPÍTULO: IMPONDO A ORDEM

@Netero

Fuyuki, em sua inocência, achava que podia modelar a mente de Netero, sem imaginar que o garoto tinha outras intenções. Como um caçador que cai em sua própria armadilha, o homem acabou sussurrando o endereço do local de reuniões para eles. Fuyuki o chamou para se sentar ao seu lado, e com aquele hálito podre e envenenado pelo alto consumo de bebida alcoólica, o homem começou a contar o segredo da facção. - Não é muito difícil chegar até ao nosso local de reuniões, sabia? Você pode vir para cá, e então encontrará um grupo que se reune aqui, sempre antes das 15h. Não precisa ficar conversando com ninguém. Eles irão seguir pro Norte, irão caminhar umas duas ruas e vão virar à direita. Lá eles vão caminhar até o final da rua e vão virar na primeira esquerda. Lá, eles vão virar num beco na segunda a direita e vão entrar em uma porta velha, de alumínio. Você pode segui-los sem problemas, e se perguntarem, diga que fui eu que mandei você ir para lá. – Sussurrou, esperando que o mesmo entendesse e partisse quando quisesse. Como estava de noite ainda, Netero teria algumas horas livres para pensar na sua ideia. - Agora, para mostrar que as nossas intenções com você são sérias. Eu vou te ensinar o básico da perícia em Doton: quando você a aprende, você consegue utilizar jutsus do elemento Terra de uma maneira mais simples, gastando menos chakra para utilizar-se de um jutsu. Quando estiver sozinho e, se tiver algum ninjutsu Doton, tente usá-lo mas sem gastar tanto chakra. Veja se o resultado será positivo ou não. – Aconselhou. Depois de algumas palavras, Netero poderia tirar as suas dúvidas com o homem e depois seguiria o seu caminho para casa. No trajeto, o Tokujo poderia sucumbir a sua curiosidade para experimentar o que o homem havia dito, ou poderia simplesmente ir para casa ponderar sobre as suas próximas ações.

Spoiler:
- Mínimo de 400 palavras
Post O5/15

_______________________

[Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 11/5/2020, 11:02

Obviamente, o estado daquele homem era deplorável. Não propriamente sua embriaguez, mas sim, as máculas que sua ideologia extrema trazia contra o mundo. O passado que se escondia por trás daquelas palavras era obscuro e, talvez, por isso, eu ainda mantivesse certa curiosidade ou mesmo empatia para com sua fragilidade tão explicita. Num mundo como aquele, revelar coisas tal como aquelas, era quase como virar as costas para um caçador. Aquele havia sido o erro do homem.

Deixei meus ouvidos expostos para que suas palavras adentrassem de maneira nítida em minha mente, gravando a localização e os detalhes explicados. Acenava positivamente com a cabeça, deixando clara minha ciência do que estava sendo dito. Por fim, havia adentrado à mente do homem sem sequer toca-lo. Cocei a nuca, olhando para os lados, sem nenhuma necessidade, afinal, podia sentir as presenças que nos rondavam.

O que se sucedeu foi a tentativa de firmar um trato através da troca básica de informações, entretanto, essa troca foi apenas simbólica para aquele homem, afinal, ele mesmo não havia recebido nada em troca daquelas informações. Tudo que ele havia me passado, agora, havia caído aos ouvidos do Estado de Kumogakure e, mesmo se eu quisesse, não seria possível apagar tais informações. No fundo, talvez, ele tivesse sorte de eu ser o responsável por aquela missão, afinal, não seria capaz de transformar aquilo em um objetivo pessoal e, muito menos, deixaria de ver os envolvidos como devidos seres senciente.

Acenei positivamente às suas ultimas palavras e me levantei, tocando-lhe os ombros em sinal de agradecimento. No fundo, o toque em seu ombro era mais sinal de condolências do que de um real agradecimento. Afim de, não mais, tomar do homem suas esperanças para um futuro utópico, deixei o lugar com aquilo em mente. Passadas curtas me levavam pelos largos corredores de Kumogakure, onde as montanhas se dispunham ao redor com suas construções erguidas sobre as nuvens. Meus olhos percorreram o céu negro, pintado com pontos brilhantes, e fecharam-se numa tristeza profunda.

Ainda em passos lentos, senti que a dor dos humanos, assim como havia aprendido, estava em seus desejos irrealizáveis ou mesmo, na vontade e tentativa de realiza-los. Provavelmente, eu estivesse seguindo este caminho em dado momento, entretanto, não mantinha em mim a pertinência da necessidade de evolução constante e, muito menos, esperava que isso fosse um estado natural de expectativa mental. Ainda sim, recordei palavras de Fuyuki; o homem de outrora. Parei, tocando o chão e, quase que numa epifania satírica dos acontecimentos, senti o solo abaixo de minhas mãos quentes. Aquela técnica não necessitava de contato com o solo, entretanto, decidi o fazer, apenas para entender as palavras de Fuyuki. A terra tomou minha pele clara, enegrecendo-a num preto barroso, ao mesmo tempo, que a endurecia. Podia sentir o chakra tomar meu corpo, tal como ser contido pela ideia que me tomava.

[...]

Minha noite teve seu final em minha casa, deitado em uma cama confortável, sob um teto capaz de cobrir-me das algúrias da noite que precedia aquele momento. Minha visão tocou o teto mal iluminado, enquanto me ajeitava na cama, para melhor deleite. O dia seguinte seria longo e, por isso, teria de inicia-lo o mais cedo possível. Aproveitando-me da chegada em casa, pude descansar o mais rápido possível, já devidamente satisfeito de minhas necessidades básicas como um ser-humano também necessitado de higiene. O suor havia sido lavado de meu corpo e o calor havia dado espaço à certo frio que congelava minha pele que entrava em contato direto com os ventos que transpassavam a janela entreaberta. Cobri meu corpo com o lençol que sobrepunha as roupas de cama, buscando refugio para o vento e temperatura que se instalavam dentro do quarto. Não demorou muito, o conforto me levou rapidamente ao sono profundo.

[...]

500 HP
500 CH

ST: 01/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Tentei não afirmar nada, por isso, descontarei o gasto de chakra da técnica no próximo post.
- @Indra

Qualidades e Buffs:


Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.


Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.



OUTROS:



[Capítulo] Impondo a Ordem E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.


[Capítulo] Impondo a Ordem Images?q=tbn:ANd9GcSPoxPSBQVqArEJKlNcnGsVvgDlZe57gw2dkRlVgmjEFYH5qBkZ&usqp=CAU
Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.


Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 12/5/2020, 00:03


Narrador: Indra

CAPÍTULO: IMPONDO A ORDEM

@Netero

As dicas de Fuyuki fizeram com que Netero aprendesse um pouco mais sobre a Perícia Doton. Mesmo que de uma forma torta, aquela missão estava ajudando o jovem Tokujo a dominar mais a sua natureza elemental, elevando-a a um novo nível. Mas isso não seria nem de longe o fim da sua jornada. Logo que foi para casa, após aprender um pouco mais sobre o Doton, o garoto caiu em sono profundo. Ao acordar, faria a sua refeição normalmente, até que alguém faria questão de bater na porta. Quando fosse abri-la, perceberia que não havia ninguém lá, mas ao fechar a porta, poderia ouvir vozes. Independente se a sua reação natural fosse de atacar ou não, o ninja atrás dele conseguiria se defender. Era o Akimichi que lhe passava a missão que estava ali diante dele. - Para todos os efeitos, eu não estou aqui, e esse encontro nunca aconteceu. – Afirmou Chang, mantendo-se escorado na parede, em silêncio. - Ocorreram algumas complicações, e não sabemos como as coisas vão acontecer a partir de agora. Nossos infiltrados dentro da organização foram encontrados e desapareceram. Alguns estão fugidos, outros… Bem, já não sabemos deles. Mas você não pode dar para trás agora, pois estão vigiando você. Só consegui entrar porque identificamos os guardas e causamos uma distração. Deve ir até o fim, e se passar por um deles. Sua missão mudou, garoto: agora terá que destruir a organização por si mesmo, sozinho. Será um deles agora, mas no momento certo, quando encontrar o líder da organização, deve matá-lo. Até lá… Seja um deles. – Afirmou, desaparecendo rapidamente.

[…] Netero teria o resto da manhã para treinar a Perícia em Doton, mas a tarde, ele deveria estar na reunião. Quando chegasse lá, Fuyuki imediatamente o receberia, e o apresentaria a outros jovens “revolucionários”. Ele poderia perceber alguns traços de personalidade em comum entre os garotos e garotas da sua idade: revolta contra o sistema de Kumogakure e contra o Raikage, a vontade de adquirir poder a qualquer preço. O porão era iluminado apenas por uma única lâmpada no centro do cômodo, e havia algumas cadeiras onde os convidados poderiam se sentar. Deveria ter umas cinquenta pessoas ali, e era incrível como cabia tantas pessoas naquele espaço tão pequeno. Fuyuki sentou do lado de Netero, e então quando um homem de cabelo branco desceu as escadas, quase todos se levantaram. - Aquele homem é Morimoto, um dos chefes. Ele não é o líder, mas é quase um. Hoje não encontraremos o verdadeiro líder, mas preste atenção nas palavras de Morimoto, elas podem ser úteus. – Avisou o homem, esperando que todos ali estivessem prontos. O homem caminhou e deu algumas voltas, acendendo um cigarro e sorrindo para os que estavam ali, dando permissão para todos sentarem. - Como estão, camaradas? Mais um dia nesta vila povoada por colonizadores imperalistas. Vivemos numa vila governada por um homem que sequestra a liberdade de outros países mundo a fora. Quanto tempo demorará para ele retirar a NOSSA liberdade? Hoje falaremos sobre a Operação Overlord, mas vejo que temos alguns rostos novos. Você, rapaz, como se chama e por que quer se juntar a nossa causa? – perguntou o homem, com o cigarro na boca.

Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras da Missão + 200 Perícia Doton (04/08)
- Morimoto
Post O6/15

_______________________

[Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 14/5/2020, 19:12

A manhã fora silenciosa como de costume; ainda que a melodia das ruas penetrasse o cômodo unico do apartamento, o silêncio predominava em minha mente. Fiz o necessário para poder despertar devidamente, levantei-me e fui ao banheiro, me alimentei e então sentei frente a escrivaninha de canto. Ainda era cedo e o sol havia aparecido à poucas horas. O livro sobre a mesa era a unica companhia até então.

Não houve muito tempo para tranquilidade e a porta foi arrebatida com sons firmes. Levantei-me devagar, coçando a nuca aos passos lentos até a entrada. Ao abri-la, não havia ninguém ali. A sensibilidade da tecnica de rastreamento foi suficiente para sentir uma presença gravada em mente, esta que ja havia adentrado meu apartamento. "Quanta educação...". Pensei ao ver o homem encostado na parede. Ignorei suas palavras, mesmo tendo ouvido-as e as entendido. Estava cansado daquela problematização toda, entretanto, não havia nada que eu pudesse fazer, além de resolver o problema.

Caminhei até a escrivaninha, onde me sentei enquanto ouvia a explicação do homem cortar meus timpanos. Levantei a mão, em sinal de entendimento, e o homem sumiu logo ao final de suas palavras. Fiquei sentado ali durante mais alguns minutos até ver a necessidade do ar fresco da manhã. Coloquei vestes casuais, porém, ainda armado com o necessário. A caminhada me levou ao centro de treinamento, um dos pontos de observação mais bonitos de Kumogakure.

Meditei por longos minutos até me recordar da questão da pericia elemental. Tentei utilizar a base de ensinamento presente no pergaminho adquirido, para então, executar manipulações com a própria terra. Através do toque com o solo, eu tentava modificar a estrutura base do chão que me acomodava, para então, utiliza-lo de modo útil. O exercício era simples, porém, inicialmente demorado. Relacionar o chakra com o elemento, sem uso de tecnicas especificas, era mais dificil do que manter o relacionamento natural de afinidade. Ainda que fosse fácil controlar o chakra, o elemento em si era dificil de se manipular; talvez, a questão fosse a prática.

Mantive o treinamento, por um bom tempo, até o sol à pico chamar minha atenção. Dali, deveria retornar ao caos da vida diária e das obrigações como shinobi. Respirei fundo, cansado, tanto do treinamento, quanto dos problemas que a vida impunha. Parti então para me alimentar mais uma vez e, assim que fizesse, esperaria o momento em que a reunião aconteceria.

[...]

As três da tarde, minha chegada foi recebida pelo homem de outro dia, Fuyuki. Apresentando-me à outros jovens, parecia tentar me aproximar dos demais. Mantive uma postura agradável e carismatica, buscando ser bem visto e ao mesmo tempo criando vinculos. Entretanto, aquelas pessoas eram bem diferentes de mim, elas buscavam algo que nunca tive tendencia. Poder.

Levados até um porão mal iluminado, a cerimonia parecia ter se iniciado. Eu sentia como se uma espécie de culto estivesse acontecendo ali. Fuyuki deu-me explicações sobre o homem que se revelou nas escadas; era alguem importante. Teu discurso era tão pragmático e militante quanto o de Fuyuki e, por um dado momento, pensei que ele apenas havia reproduzido as palavras que havia ouvido daquele tal de Morimoto.

As coisas seguiam bem, até que, não passei despercebido. O homem me questionou sobre meu nome e minhas motivações, entretanto, eu não tinha tempo para pensar. Inspirei profundamente e tentei manipular as palavras da maneira mais cuidadosa possivel; a calma era minha melhor aliada naquele momento. —— É um prazer. Sou Remur. —— Ainda sentado, curvei sutilmente a coluna para frente, levantando-me logo em seguida. Olhei ao redor, percebendo que a maioria das pessoas me olhava; aquilo me deu um frio na barriga. —— Os fracos também devem ser representados, senhor. —— Falei quase que de modo gravado; por sorte, havia parafraseado uma frase do livro que eu havia lido pela manhã. Como estava lidando com militantes que odiavam o imperialismo, achei que seria interessante procurar algo relacionado àquilo. O livro em si não era sobre imperialismo, afinal, não tive tempo de ir à biblioteca; entretanto, era um livro sobre guerras ideológicas e contra a opressão, tema muito comum na maioria dos livros de guerra.

De certo, eu não discordava daquela afirmação que eu havia feito, entretanto, eu não possuia pretensões futuras de tentar me tornar herói ou mesmo de salvar a humanidade. A dor do homem estava justamente nesse desejo incessante de tentar mudar o mundo ao seu redor, sem antes, trazer à tona sua própria imagem. Por isso, mantive-me em silencio após aquelas palavras, esperando que elas fossem engolidas por sua beleza e tranquilidade ao serem expressas.

[...]

500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Tentei não afirmar nada, por isso, descontarei o gasto de chakra da técnica no próximo post.
- @Indra

Qualidades e Buffs:


Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.


Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.



OUTROS:



[Capítulo] Impondo a Ordem E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.


[Capítulo] Impondo a Ordem Images?q=tbn:ANd9GcSPoxPSBQVqArEJKlNcnGsVvgDlZe57gw2dkRlVgmjEFYH5qBkZ&usqp=CAU
Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.


Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 14/5/2020, 20:15


Narrador: Indra

CAPÍTULO: IMPONDO A ORDEM

@Netero

As vezes, não precisamos de grandes palavras e discursos bonitos para impressionar as pessoas. As vezes, só precisamos dar a resposta certa, no momento certo. Quando Netero disse que os pobres precisavam ser representados, todos ali concordaram e acabaram aplaudindo as palavras do Tokujo infiltrado, e até mesmo Morimoto olhou para Fuyuku, e pela primeira vez em muito tempo sorriu para ele. - Meu camarada! Essa foi a coisa mais verdadeira que já ouvi. O lado ruim é saber que essas palavras estão saindo da boca de um Tokubetsu Jounin de Kumogakure no Sato... – o silêncio imperou pela sala, quase como se algo ruim fosse acontecer ali. - E não pelo nosso Raikage. É tão difícil assim para um líder assumir que as outras vilas também tem o direito de existirem longe do poderio das Cinco Grandes Nações? Quem Yamanaka Kaido pensa que é? Quando um ninja de rank inferior tem a consciência superior do que ele, É HORA DE DEPOR O TIRANO! – as pessoas ali começaram a aplaudir novamente, dessa vez o orador, não o infiltrado. A reunião continuaria por mais alguns minutos, até que todos parassem para comer alguma coisa, enquanto conversavam sobre diversos assuntos. Fuyuki, orgulhoso de ter levado Netero para lá, apresentava-o para todos os jovens que estavam ali. - Ele está aprendendo Perícia em Doton. Deve estar indo bem, aliás. – comentou com duas moças, que pareciam ser uns dois anos mais velhas que Remur. Uma delas, com um copo de sakê na mão, lhe deu uma dica valiosa. - Uma boa dica: precisa descobrir quando utiliza de chakra para usar um jutsu Doton normalmente, e depois diminuir esse volume de chakra. Precisa fazer aos poucos, até atingir a força correta. Com o tempo, vai conseguir conjurar jutsus que não conseguia antes. – aconselhou. Ele tiraria o resto do dia para conversar com outras pessoas, talvez até conseguir informações, mas essa era a parte difícil, pois todos ali tinham ordens para falar pouco, e quanto mais perguntasse, mais desconfiados ficariam. Porém, quando fosse noite, ele teria tempo para colocar em prática o que aquela garota ruiva de óculos disse.

Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras da Missão + 200 Perícia Doton (05/08)
- Morimoto
Post O7/15

_______________________

[Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 17/5/2020, 21:04

Por um momento, as respostas do homem me deram um frio na espinha, quase que como se eu soubesse que ele havia descoberto minha infiltração. O silêncio perdurou e respirei fundo, minha mente ja maquinava uma resposta a uma batalha daquele nível. "Não vou ter tempo de reação, nesse caso, a armadura de terra pode me ajudar, enquanto consigo aumentar a distancia para pensar-". Meus pensamentos foram interrompidos. Não havia nada que se preocupar, pelo jeito, o Akimichi estava certo; eles haviam me investigado. Não era uma preocupação, não naquele instante.

Entre aplausos e gritos, retribui do mesmo modo para o homem, atuando como compactuador de suas filosofias. Por fim, a reunião não fora nada de surpreendente. Talvez, as informações dadas eram superficiais demais, como havia cogitado a principio. Eu deveria arrumar uma maneira de me aproximar mais do homem, mas como?

[...]

Não tive muito tempo para pensar, o velho beberrão havia me visto como troféu a se erguer. Apresentou-me a varias pessoas, tendo eu que manter um certo carisma para com todos. Não estava confortável, obviamente e, provavelmente, isso transparecia em dado momento; entretanto, não era algo a se preocupar. Nem todas pessoas ficam confortáveis em serem um centro de atenções e, sim, aquilo que me incomodava. Não era algo que transparecia meu real motivo, na verdade, apenas transparecia minha personalidade. Alterar coisas como ideologias é mais facil do que mudar uma personalidade inteira, por isso, atendo-me as palavras filosóficas e mantendo minha personalidade habitual, eu poderia ser mais convincente e ao mesmo tempo, diminuir o numero de pistas soltas por pequenos erros.

Ouvi os pormenores das explicações e mantive a certa introversão; ninguem ali falava demasiadamente sobre os assuntos da reunião, então, decidi não ser o responsável por isso. Algumas dicas foram passadas durante a conversa, talvez, a mesma passada por Fuyuki, entretanto, com palavras mais bem descritivas. A questão então, de acordo com tais, era o uso de chakra; entretanto, o que mais me preocupava era a manipulação geral do elemento. O controle de chakra e a diminuição de seu gasto era algo facilmente assimilado, o que diferia era o nível.

[...]

Ao fim da reunião, pude partir para casa, entretanto, acabei por mudar de ideia durante o caminho; partindo em direção à biblioteca. Logicamente, seria mais obvio partir para o campo de treinamento, entretanto, eu me dava melhor com as palavras e vislumbres; era melhor eu aproveitar de meus dons para então buscar uma evolução real. Era noite, porém, esperava que a biblioteca ainda ficasse aberta algum tempo. O pergaminho de pericia também era guardado de modo que eu pudesse usa-lo para assimilar diferentes leituras e, lá, analisar melhor as opções e variaveis que eu poderia encontrar em meu treinamento. Não que as dicas não tinham sido valiosas, entretanto, eu entendia bem que as palavras poderiam ser enigmas e, muita das vezes, serem interpretadas de modo errado. Assim, iniciei uma leitura em busca de compreender todos pormenores, para então, partir para a prática real.

500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Tentei seguir a personalidade do personagem, ele não é muito de treinar arduamente (ficou 2 anos parado kkk), por isso, parti pra biblioteca antes.
- @Indra

Qualidades e Buffs:


Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.


Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.



OUTROS:



[Capítulo] Impondo a Ordem E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.


[Capítulo] Impondo a Ordem Images?q=tbn:ANd9GcSPoxPSBQVqArEJKlNcnGsVvgDlZe57gw2dkRlVgmjEFYH5qBkZ&usqp=CAU
Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.


Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 19/5/2020, 01:29


Narrador: Indra

CAPÍTULO: IMPONDO A ORDEM

@Netero

Netero foi direto para a biblioteca depois da reunião, sem saber que um ou outro membro daquele grupo estava indo na mesma direção. Quando chegou lá, ele teria uma certa dificuldade em encontrar o livro que falava sobre perícias elementais, e até tentaria encontrar alguém para ajudá-lo, mas seria em vão. De repente, um garoto de madeixa azulada parou na sua frente com o livro que ele queria. - Fuyuki disse que estava procurando se especializar em elementos. Prazer, pode me chamar de Monsta. - apesar do apelido, o garoto era magrinho e cinco centímetros mais baixo do que Netero. Ele esticou a mão direita para apertar a de Netero, sorrindo. - Nosso líder também é um perito elemental, só que de Suiton. Se você aprender sobre o elemento terra, poderá derrotá-lo. Mas você não quer isso, não é? - deu um sorriso de olhos fechados, quase que psicótico, apertando levemente a mão de Netero, como se quisesse extrair informações do garoto. Será que aquele garoto havia descoberto as suas intenções ou era só mais um paranoico? De repente, ele começou a rir. - Brincadeira! Relaxa os ombros, se desarma... Eu preciso ir. Boa leitura e... Todo poder à Quinta Coluna. - sussurrou em seu ouvido, colocando a mão em sua nuca e dando dois tapinhas ali, saindo e deixando o garoto ler sozinho. No livro sobre perícia elemental, Netero abriria em uma das páginas aleatórias, onde veria a informação que precisava. "Os peritos elementais conseguem usar técnicas que outros ninjas não conseguem normalmente, mas para isso, precisam desenvolver uma maior sintonia com o seu elemento. Para isso, são necessários três passos: conhecimentos sobre o elemento em si, reconhecer esse elemento em si através da meditação e saber controlar bem o seu chakra para liberar novas técnicas do elemento."

Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras da Missão + 200 Perícia Doton (06/08)
- Morimoto
Post O8/15

_______________________

[Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 20/5/2020, 19:59

Sob o teto da biblioteca, em uma busca minusciosa por um livro que satisfaze-se minhas necessidades intelectuais, acabei trombando um jovem. Eu passava o indicador pelas lombadas dos livros dispostos na estante, quando percebi uma sombra engoli-los; quando olhei, estava o tal jovem parado e com um livro em mãos. —— Yare, obrigado. Sou Netero. —— Naquele estágio, todos deveriam saber meu nome; dada as circunstancias, provavelmente, estavam mantendo um monitoramento intenso de minha rotina. Eu deveria ficar mais atento quanto aquilo.

O rapaz estendeu a mão e eu fiz o mesmo, cumprimentando-o. Ele não pareceu tão fragil quanto parecia, ainda mais durante suas palavras. Fechei os olhos, respirando fundo e com um sorriso de canto de rosto; aquilo começava a me irritar, no fundo, eu só queria, realmente, ler um livro e relaxar. —— Apenas uma coincidencia, eu diria. —— Tolo havia sido ele; numa tentativa da qual, eu mesmo, não entendia, ele acabou revelando que obtia informações valiosas do líder, o que me deixou atento. Não poderia simplesmente tocar sua cabeça para extrair informações, assim, a intenção poderia ser desvendada e seria necessário usar da brutalidade para esconder uma falha. Entretanto, mais uma vez, o rapaz fora imprudente.

O mesmo se aproximou e —  eu já nem prestava muita atenção no que ele estava dizendo —  tocou minha nuca; naquele instante, pensei em fazer o mesmo, entretanto, o tempo de reação fora muito pequeno e um movimento simples poderia trazer desconfiança. Apenas sorri, ainda que internamente fosse um sorriso ironico e peguei o livro que me foi entregue, acenando positivamente. —— Obrigado, Monsta. —— Mais uma assinatura de chakra gravada na mente; agora, eu tinha informações sobre um homem provavelmente mais infiltrado nas raizes daquela organização. Se eu mantivesse a calma, tudo sairia bem.

[...]

De qualquer modo, estava naquele lugar com um único e minuscioso intuito, entender a tão falada "pericia elemental". Peguei o livro, sentando-me e o abrindo sobre a mesa. Em uma pagina aleatória, acabei por ler algo que se assemelhava com as palavras dos que me indicavam um caminho. Cocei a nuca, pensando seriamente se deveria ler tudo aquilo ou iniciar o treinamento imediato. Ainda que a leitura fosse mais tranquila e sem grande esforço, talvez a prática já pudesse se tornar ainda mais eficaz. Certamente, havia algumas lacunas, entretanto, estas poderiam ser preenchidas através da tentativa e acerto; ou seja, uma hora, haveria o sucesso e, consequentemente, o desenvolvimento do método.

Aquilo em mente, vinha dos tempos em que estava no mosteiro; lá, havia aprendido que a pratica é tão importante, ou até mais, em alguns casos, que a teoria. Peguei o livro e fui até a bancada, onde a jovem — agora não mais novata no trabalho, afinal, haviam se passado dois anos  — estava. Violet e eu haviamos criado uma certa amizade, graças minhas visitas constantes à biblioteca. Me aproximei, colocando o livro sobre a bancada e, então, pedi. —— Teria algum problema eu levar esse livro por essa noite? Amanhã entregarei. —— Não era necessária grande explicação, já que diariamente eu ia ali; a questão era se ela me daria tal aval.

500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Tentei seguir a personalidade do personagem, ele não é muito de treinar arduamente (ficou 2 anos parado kkk), por isso, parti pra biblioteca antes.
- @Indra

Qualidades e Buffs:


Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.


Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.



OUTROS:



[Capítulo] Impondo a Ordem E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.


[/quote]


Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 20/5/2020, 23:01


Narrador: Indra

CAPÍTULO: IMPONDO A ORDEM

@Netero

Netero havia escapado das garras de Monsta por pouco. Se ele tivesse desconfiado de que Netero era um espião, as coisas não ficariam muito boas para o Tokubetsu Jounin, mas de qualquer forma, ele escapou e pode ler o seu livro em paz. Mas somente a leitura não seria o suficiente para ele dominar a Perícia em Doton. Era necessário que houvesse um treino contínuo, e por isso ele não teria compromissos quanto a organização no dia seguinte. Então tudo o que Netero teria que fazer no dia seguinte era acordar e ir em direção ao lugar que achasse mais tranquilo e longe das pessoas, para assim realizar o seu treinamento e colocar tudo em prática.


Spoiler:
- Mínimo de 400 palavras
07/08 - Perícia em Doton
Post O9/15

_______________________

[Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 25/5/2020, 19:30

Recolhido o livro necessário, parti para casa onde os estudos seriam colocados em prática. A noite fria expulsava os moradores das ruas e lançava o silêncio total às ruas que se estendiam. Até a chegada em casa, a distância foi feita de modo silencioso e quase que solitário. Meus olhos percorriam os prédios e arredores, observando os detalhes das estruturas que se estendiam. Havia algo de interessante na perspectiva da arquitetura; o uso das habilidades humanas para a construção de algo tão grande e utilitário.

Enfim, chego em casa, adentrei ao único cômodo, deixando o sapato frente a porta fechada e sentando-me na escrivaninha de canto de sala. O livro sobre a mesa foi aberto e revisado em mínimos detalhes. Os dedos percorrendo as linhas, ajudavam a manter a mente atenta às palavras que os olhos abduziam conceitualmente. O tempo acabou passando rápido, a partir dali. Finalizado o livro, deitei-me na cama para repousar. As mãos atrás da nuca, coçaram rapidamente o local, enquanto fechei os olhos para que pudesse cair no sono.

[..]

A manhã surgiu sem que eu desse conta. Meus olhos se abriram sob a luz que invadia o apartamento, semicerrados graças à luminosidade forte. Cocei a nuca enquanto sentava-me na cama e, posteriormente, limpava a remela dos olhos. Bocejei, levantando-me em direção à geladeira. Um gole d'agua acordaria o intestino, para assim, poder me alimentar do pão dormido de cerca de dois dias; cortando-o e comendo-o como se fosse torrada.

Após a alimentação, me aliviei no banheiro, onde escovei os dentes e preparei para minha saída. A ideia da rotina do dia já pairava minha mente desde a noite anterior. Vesti roupas confortáveis e calcei o sapato deixado do lado de fora. Assim, estava pronto para partir pro campo de treinamento. Desci as escadas e devagar, invadi as ruas para que seguisse o rumo desejado. O corpo desperto sentiu o calor acariciar a pele e trazer certo deleite com a  sensação.

Chegado o campo, fechei os olhos para que as recordações tomassem meus pensamentos. Intuitivamente lembrei-me do livro do dia anterior, tocando o chão para que pudesse sentir a terra. Executei um selo de mão batendo a palma das mãos nos chão, lancei o chakra no solo através do controle elevado. A terra pulou, entretanto, não moveu-se o necessário. Dessa vez, sentei-me no chão e iniciei uma meditação que não duraria muito.

O tempo de meditação seria suficiente para que eu absorvesse o acontecimento e, assim, refletisse sobre uma conclusão. Dessa vez, levantei-me, executando três selos de mão e batendo uma das mãos no chão, com força. O intuito era criar um grande e pontudo pilar de terra, percorrendo a diagonal frontal à minha posição. De acordo com o livro, executar manipulações livres poderia ser um ótimo jeito de perceber as mudanças de chakra e, além disso, trazer afinidade para diminuir gasto necessário numa técnica. O uso de selos seria vantajoso para que eu aprendesse à incorporar esse chakra e, posteriormente, incorporar ao uso de técnicas elementais mais distintas.

500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Tudo tentativa.
- @Indra

Qualidades e Buffs:


Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.


Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.



OUTROS:



[Capítulo] Impondo a Ordem E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.


[/quote]


Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
[/quote]
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 25/5/2020, 20:13


Narrador: Indra

CAPÍTULO: IMPONDO A ORDEM

@Netero

Finalmente Netero estava entendendo como ser um perito em Doton, e podia sentir isso não só em sua mente, mas em seu corpo e até mesmo em seu espírito. Estava dominando aquele tipo de perícia que poucos shinobis eram capazes de ter. Se treinasse um pouco mais, pegaria ainda mais a prática e assim poderia se considerar um ninja com perícia no elemento terra. Em breve, ele poderia invocar jutsus Doton ainda mais poderosos, o fortalecendo como um ninja. Mas a quem ele iria agradecer a tudo aquilo? Ao Akimichi que o chamara para aquela missão tão misteriosa, ou a Fuyuki, que de alguma forma o ajudou?

Quando terminasse de fazer aquilo, um homem aparecia próximo a ele, mais precisamente, atrás do jovem Netero. - Você sabe fazer selos com uma mão só? – perguntou Monsta, o garoto baixinho, porém bastante forte que havia conhecido. Ele tinha um sorriso falso que podia ser assustador para aqueles que não eram acostumados com tamanho ódio. - É bem útil, quando se quer lutar e realizar jutsus ao mesmo tempo. Seria bom aprender, caso queira derrotar o Raito. – disse com um sorriso no rosto. - Eu sei que quer acabar com a Quinta Coluna. Não se preocupe com isso, eu também quero. – cruzou os braços, sorrindo para ele.


Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras
Post 1O/15

_______________________

[Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 25/5/2020, 20:56

Ao fim da tentativa, uma assinatura de chakra se destacou em minha percepção; provável que eu estivesse concentrado demais para percebe-la se aproximar. Era o rapaz da biblioteca, Monsta. Agachado ou vi sua pergunta, olhando-o por cima do ombro direito. —— Não, não sei. —— Respondi, de certo modo, secamente.

Foi então que o rapaz revelou informações que possuía e, até mesmo, uma provável conspiração por parte do mesmo. Soltei uma gargalhada silenciosa, voltando a olha para frente. —— Não deveria supor tais coisas, muito menos dize-las em voz alta. —— Respondi supondo que ele poderia estar me testando. Ele precisaria de algo mais do que miseras palavras para que eu pudesse confiar no mesmo.

A Quinta Coluna era uma organização conspiracionista que parecia possuir adeptos por todo o vilarejo. Levar em conta que eu pudesse estar sendo testado, não era algo difícil. Aquele garoto havia informações que eu não possuía, inclusive, o nome do líder. Isso me fazia pensar que sua proximidade era grande. Por qual motivo, então, ele colocaria em risco sua própria missão? E se esse fosse o caso, qual seria o envolvimento do mesmo com o Akimichi? Havia também a probabilidade daquilo ser um jogo mental e o rapaz quisesse que eu vazasse informações sobre minha real intenção. Era como um labirinto que poderia me levar ao fracasso; ou pior, à morte.


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Tudo tentativa.
- @Indra

Qualidades e Buffs:


Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.


Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.
03 Pontos: +10 Dano.
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.



OUTROS:



[Capítulo] Impondo a Ordem E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.


[/quote]


Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 25/5/2020, 22:18


Narrador: Indra

CAPÍTULO: IMPONDO A ORDEM

@Netero

Para ganhar a confiança de Netero, Monsta acabou revelando um nome que poderia lhe inspirar algum tipo de elo. - Akimichi Chang me mandou procurá-lo, para ensinar a você a habilidade de fazer selos de mão com uma mão só. – sussurrou, esticando a mão direita para apertar a mão dele. Assim que terminou o cumprimento, sem tentar intimidá-lo, Monsta se posicionou olhando para algum lugar onde pudesse disparar algum tipo de jutsu. - Muito simples, garoto, a única coisa que precisa fazer é repetir os selos que faria, mas ao invés de fazer com duas mãos, você faz com uma só. Por exemplo. – Sendo destro, Monsta fez selos manuais rápidos, usando apenas a mão direita, e então apontou para cima, disparando um raio elétrico contra o céu, sorrindo. - Faça isso e você será capaz de lutar de igual para igual contra o Raito. – disse, colocando as duas mãos dentro do bolso da calça, dando dois passos para trás.


Spoiler:
- Mínimo de 600 palavras*
Por um erro meu em apontar o número mínimo de palavras no turno anterior e de comum acordo com o player, para que não haja edição de post, foi colocado aqui, para descontar os do post anterior.
Post 11/15

_______________________

[Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 28/5/2020, 22:17

As palavras daquele garoto pareciam ser reais;  afinal, o homem que havia me convocado parecia ter algum tipo de ligação com o mesmo. Entretanto, não era de se esperar que eu revelaria ou mesmo desse confirmação alguma sobre os objetivos ou mesmo meu envolvimento naquela conspiração contra a Quinta Coluna. Manteria o disfarce no intuito de preservar minha paz e dar continuidade aos planos traçados sem qualquer impedimento. Não demoraria muito até que eu tivesse a possibilidade de me infiltrar na mente de algum membro e, se aquele jovem quisesse ajudar, teria de fazer de uma maneira mais discreta. Por isso, a resposta visaria apenas a ideia do treinamento. Talvez, assim, ele entendesse meu modo operante e se adaptasse às maneiras que eu estava trabalhando. Não havia quaisquer chakra próximo dali, mas não seria surpresa se algum daqueles membros possuísse habilidades de ocultação de chakra.

—— É uma habilidade interessante. —— Falei, ignorando o nome e a possibilidade de entregar meu posicionamento diante à Quinta Coluna.

Ainda agachado, ouvi as instruções de Monsta. Uma vez finalizadas, me levantei, coçando a nuca antes de iniciar a execução do treinamento. Respirei fundo. —— Simples... —— Murmurei para mim mesmo, mas era provável que o garoto também escutasse. Fechei os olhos, relembrando as imagens dos selos de mão e como eles eram executados com as duas mãos em funcionamento. Eu deveria prestar atenção em tais posições e, de algum modo, adapta-las para o uso de uma única mão. Aquilo realmente poderia ser util.

Trouxe a mão direita para próximo do peito e executei o selo do tigre. Era um selo de fácil uso, principalmente, pelo fato de uma de minhas técnicas ser executada de tal maneira; o Choju Giga. Entretanto, eu deveria me abster da facilidade. Pelo menos, naquele instante. Foi então que iniciei uma série de selos de uma técnica mais complexa. — Doton: Doryū Jōheki — Recitei mentalmente, tocando as mãos no chão, logo após a sequencia. A intenção era simples, executar a técnica utilizando apenas uma das mãos para a concentração e foco do chakra. Se o garoto estivesse correto em sua explicação rápida, meu controle de chakra seria suficiente para exercer a diferença entre o uso de duas mãos e o uso de uma única mão. Se algum detalhes havia ficado de fora, eu teria de achar alguma maneira de manter a concentração de chakra utilizando apenas uma mão para a formação de selos. Não era algo impossível.

Pensando de maneira geral, o uso dos selos não era algo totalmente obrigatório para o uso de técnicas, seja qual ela fosse. Os selos de mão não passavam de métodos de concentração de energia espiritual, de modo que, assim, se torne mais fácil a propagação e utilização do chakra para técnicas que necessitem de um grande controle. Mesmo usuárioa aptos, como eu, ao controle gigantesco dos chakra, não possuíam facilidade de executar técnicas sem selo; isso tudo acontecia graças à diferença entre a concentração do chakra e o uso propriamente dito. A concentração nada mais era do que um modo de acumular o chakra necessário para o uso de uma técnica em especifica, enquanto isso, o controle se abstinha ao modo como esse chakra era regulado e colocado em funcionamento. Em palavras mais simples, o chakra acumulado não dependia da quantidade e sim da própria acumulação em si, enquanto o controle era exatamente o que teu próprio nome dizia; o quanto de chakra seria necessário para que o controle do mesmo fosse eficaz na formação da técnica. Porém, havia certa ligação entre dois fatores. O acumulo de chakra também dependia da maneira como se controla o chakra e, além disso, o controle dependia da quantidade acumulada, já que era necessário tal comparativo para que a técnica e a sua quantidade de energia utilizada fosse reavaliada e, então, canalizada de modo mais eficaz.

500 HP
425 CH

ST: 01/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Tudo tentativa.
- @Indra

Qualidades e Buffs:


Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.


Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.



OUTROS:



[Capítulo] Impondo a Ordem E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Capítulo] Impondo a Ordem Images?q=tbn:ANd9GcQ3abBAFuyBQdDgPfN5h-HmcZSH2LjMyL9pNH1Fr06emVpt5AeE&usqp=CAU
Doton: Doryū Jōheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica faz com que uma muralha gigantesca suba sob os pés do usuário, modelando o solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa, desde o nível do chão até uma montanha íngreme e semelhante a uma agulha. Se o usuário aumentar muito o volume de terra, ele poderá ser forçado a manter o consumo de chakra baixo.


[/quote]


Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
[/quote]
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 29/5/2020, 17:57


Narrador: Indra

CAPÍTULO: IMPONDO A ORDEM

@Netero

Monsta acabou dando um pequeno sorriso ao ver que Netero estava se esforçando para aprender mais sobre com realizar selos de mão com uma mão só, além de reparar que o mesmo lutava para melhorar a sua perícia no elemento terra. Ele assentiu com a cabeça com tudo o que via. Era óbvio então que o garoto não conseguiria fazer tudo de primeira, uma vez que realizar um ninjutsu daquele nível, ainda mais com uma mão só, debandava tempo, então seria comum que as suas técnicas não fossem invocadas em um nível tão alto quanto Netero imaginava. Mesmo assim, Monsta ficava tranquilo.

- É bem tranquilo fazer isso, sabia? Mas primeiro, precisa exercitar realizar todos os selos com uma mão só. Comece devagar, mais ou menos assim. – Monsta então ergueu a mão direita, fazendo primeiro o selo do tigre, depois do macaco, o da cobra, e etc. Esperou que Netero repetisse o que ele disse, para então avaliá-lo. - Não é muito difícil. Depois que fizer isso, deve concentrar o chakra em uma única mão, e expelir as suas técnicas como faz normalmente. Não sei se me fiz entender. Bom, preciso fazer alguns relatos ao homem gordo lá. Volto para te ensinar um pouco mais depois. – avisou, caminhando uns quinze passos, ficando bem afastado, olhando para Netero. - Não se esqueça também de fa-

As falas de Monsta foram interrompidas por cinco kunais que atingiram as suas costas, uma delas pegando em seu coração. Ele tombou no chão e bateu de cabeça no solo, sem tempo de explicar para Netero o que ele deveria fazer. Antes que o jovem Tokujo pudesse correr, um homem saiu da terra, pronto para cortar o pescoço do ninja com uma kunai. Se Netero conseguisse se afastar o suficiente, o homem teceria selos manuais e batendo com o pé no chão, fazendo com que uma onda cortasse o solo e partisse em direção ao inimigo. - SEU TRAIDOR DE MERDA! – gritou Fuyuki, mostrando um grande conhecimento no elemento água.


Spoiler:
- Mínimo de 400 palavras
02/05 - Hábil em Selos
08/08 - Domínio Elemental

Suiton: Mizu Kamikiri
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário libera uma onda linear de água que viaja em alta velocidade para atacar o alvo. É forte o suficiente para cortar através da rocha.
Post 12/15

_______________________

[Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 30/5/2020, 23:02

Diante à falha natural de um iniciante,  cocei a nuca mais uma vez, respirando fundo em busca da concentração necessária para uma nova tentativa. Antes que, uma nova tentativa ocorresse, Monsta iniciou uma explanação seguida de uma demonstração prática. Teoricamente, puxando os conhecimentos que este possuía sobre o assunto; o garoto, metodicamente, executou uma série de selos utilizando uma única mão para a execução de técnicas. Observei-o atentamente e, apesar da facilidade que este apresentava na execução dos movimentos, o que eu tentei refletir não era exatamente tão bom quanto o do rapaz.

O monitoramento do treinamento não durou muito tempo, ele parecia ter responsabilidades a se tratar. O olhei em seus olhos, deixando transparecer a seriedade no simples fato dele me comunicar aquilo, entretanto, deixei passar a questão; apenas voltando a observar o cenário ao redor. Nesse instante, um chakra em especifico se destacou em minha percepção, era Fuyuki. A reação de me virar fora instantânea, porém, era tarde demais para uma ação efetiva. O homem lançava sua fúria num ataque efetivo, capaz de atingir as costas do rapaz num súbito momento de distração.

A segundo passo, ele pareceu descarregar toda carga de seu chakra no solo, criando uma onda de água que começou a ser disposta dos lençóis freáticos. Um salto rápido foi feito, no intuito de sair da direção do ataque; enquanto isso, minhas mãos teciam selos durante o deslocamento. Quando afastado o suficiente e, logicamente, prontificado o uso da técnica, bateria as mãos no solo, ajudando à parar o deslocamento e, ao mesmo tempo, infundindo chakra na terra para a execução da técnica. —— Doton: Dosekiryū ——. Murmurei enquanto a terra era alterada para a criação de um dragão que partiu em direção ao inimigo.

Aproveitando essa abertura, a canhota que também tocava o chão, marcaram aquele ponto com o selamento espaço temporal e a mão livre partiu em direção à hip-pouch, abduzindo uma kunai na mão destra. O momento do saque foi suficiente para que uma marcação fosse criada e a arma fosse rapidamente lançada na direção que Fuyuki teria se movido. A arma, ao mesmo tempo, ainda no ar, se multiplicou, abrindo ainda mais o tamanho do alcance do ataque que visava destruir as aberturas do ataque anterior. Estando atento, esperava que aquilo não fosse suficiente, por isso, mantinha o sensoriamento à flor da pele, na intenção de perceber a movimentação do inimigo; os sentidos seriam a maior arma naquele momento.

500 HP
305 CH

ST: 02/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Tudo tentativa, velocidade e atributos máximos usados. Acredito que esteja tudo bem explicado. Considerei que Fuyuki estava a cerca de 20 metros de mim e eu me movi uns 10 metros para esquerda, quando ele usou a técnica. 30 réplicas feitas.
- @Indra

Qualidades e Buffs:


Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.


Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.



OUTROS:



[Capítulo] Impondo a Ordem E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
[/quote]

[Capítulo] Impondo a Ordem 340?cb=20130827212330&path-prefix=pt-br
Doton: Dosekiryū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria um dragão feito do chão para atacar o oponente.

[Capítulo] Impondo a Ordem Main-qimg-813db6697f4e6d2be35e2442a4b01bac
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.


Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 31/5/2020, 19:37


Narrador: Indra

CAPÍTULO: IMPONDO A ORDEM

@Netero

Fuyuki realizou selos com a mão direita, fazendo com que as gotículas de H2O presentes no ar se transformassem em uma onda massiva de água que partiu em direção ao dragão de Netero, assim como repeliu as kunais que ele lançou a multiplicou. Aquela onda, caso atingisse Netero, não o feriria, mas seria o suficiente para mudar o cenário ao seu redor, criando um pequeno lago de 2 metros de profundidade. Com um sorriso no rosto, Fuyuki pegou um cigarro do bolso e colocou em sua boca. Ele parecia muito diferente do velho bêbado e idiota de antes: estava sóbrio, imponente, como um verdadeiro líder, além da postura séria e o corpo ereto. Estava equipado com bolsos e uma katana.

- Tão fácil enganar os ninjas do País do Trovão, tão fácil… Quem poderia dizer que um velho bêbado qualquer poderia simplesmente comandar toda a organização? Melhor… Quem poderia dizer que um velho idiota sentado numa praça pode ter FUNDADO a Quinta Coluna? Sim, Raito é apenas um codinome. Muitos por aí usam esse codinome para chamar as pessoas, para espalhar a mensagem da causa por aí. Foi muito fácil manipular a Inteligência de Kumo, afinal, quem desconfiaria de um idiota, não é? A maioria das pessoas da Quinta Coluna nem desconfiam que sou eu. É bom assim, ocorre um risco menor de traição ou de insurgência da parte deles. – ele puxou o cigarro, sorrindo. As vezes, a maior malandragem é se fazer de idiota, e Netero acabara de descobrir isso. A revelação poderia trazer mais perguntas do que respostas.

- Deve estar se perguntando por que te ensinei esse tanta coisa, se já sabia que você poderia ser um infiltrado? Por um momento, achei que poderia fazer você mudar de ideia, assim como fiz outros mudarem, mas aparentemente, você está tão determinado a por fim na nossa causa quanto antes, então era melhor mantê-lo por perto. Mas a sua morte e a do idiota do Monsta vai passar uma grande mensagem para os imperialistas de Kumogakure. Pobre garoto… A Quinta Coluna resistirá para sempre! – ele jogou o cigarro no lago, então fez selos manuais rápidos, criando seis dragões de água que vinham de seis direções diferentes, a cinco metros de distância de Netero, todas com intenção de atacar o Tokubetsu Jounin, que poderia acabar morrendo afogado ali se não tomasse cuidado.

Caso Netero conseguisse escapar daquele golpe, poderia notar que Fuyuki, ou Raito, havia sumido no meio daquilo tudo. Estaria ele dentro daquele lago? De qualquer forma, deveria estar pronto para qualquer coisa, pois o líder da Quinta Coluna não iria perder a oportunidade de matá-lo, mas enquanto isso, ele poderia treinar o uso de selos de mão com uma mão só de forma real.


Spoiler:
- Mínimo de 400 palavras
03/05 - Hábil em Selos
08/08 - Domínio Elemental

Suiton: Suishōha
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário coleta uma grande quantidade de água e a transforma em um dragão gigante, que é lançado no alvo com poder formidável. Esta técnica pode ser realizada usando uma fonte de água pré-existente, ou ser amassada no estômago do usuário e expelida pela boca, sendo que esta última requer mais habilidade. A quantidade de água usada é proporcional à habilidade do usuário.
Post 13/15

_______________________

[Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 2/6/2020, 17:33

O ataque, repelido por um grande onda d'agua, fora basicamente inútil. As réplicas se dispersaram e apenas a kunai original foi lançada para cerca de cinquenta metros da localização de Fuyuki, que até então, era apenas Fuyuki. A onda massiva se aproximava e analisando seu tamanho, saltei o mais alto possível, no intuito de fazer a onda de impacto passar direto, entretanto, o cenário havia mudado. Quando aterrissasse, não seria mais solo firme que tocaria e sim, água. Concentrando a quantidade exata de chakra nos pés, eu seria capaz de aterrissar sobre a água, em pé.

O homem, como típico vilão, fez seu longo monólogo sobre sua participação na Quinta Coluna. Realmente, havia sido enganado, porém, o fato dele revelar tudo aquilo, me trazia certa satisfação. Sorri, enquanto ele falava, coçando a nuca por um instante. A kunai marcada boiava sobre o lago, ainda acessível à minha percepção sensorial. Ao fim da explanação, Fuyuki, ou melhor, Raito executou selos manuais que deram origem a seis dragões d'agua. Cercado, eles surgiram próximos o suficiente para que eu me assustasse, arregalando os olhos diante os dragões que vinham. A reação, no momento de avanço dos dragões, fora "voar" através do espaço-tempo, num instantâneo e efetivo desvio até a kunai que boiava sobre a água.

Agachado, havia voado com a intenção de já pegar, imediatamente, a kunai sobre a agua. Apesar da velocidade do salto, o homem havia sumido de vista. Através do sensoriamento, tentei localiza-lo, entretanto, a água feita de seu chakra atrapalhava o vislumbre do lago, o que me fez saltar rapidamente até uma rocha que destacava para fora do lago. O silêncio do local agora era tomado pelo som do lago formado, ondulando fortemente graças ao impacto dos dragões d'água. Meus olhos ainda percorriam o local, buscando Raito. Provavelmente, ele ainda não havia deixado o local. A movimentação do mesmo havia sido rápida demais para uma fuga imperceptível; ou, talvez, ele possuísse alguma técnica de ocultação que, mesmo através do Kanchi, fosse imperceptível. Respirei fundo, tentando me acalmar. Tudo havia acontecido subitamente e, por isso, as palpitações de meu peito estavam fortes o suficiente para que eu percebesse a euforia tomar meu corpo.

Ainda atento, tentei mentalizar algo diferente, na intenção de diminuir a afobação mental e física. Assim, a visão dos selos de mão percorreram minha cabeça, como imagens a serem decifradas. Talvez, Monsta estivesse certo. Eu deveria evoluir se quisesse finalizar aquela missão com sucesso. A kunai em minha mão esquerda, manteve-se ali, e a mão esquerda executou o selo do tigre, como se eu estivesse preparado para executar os selos com uma única mão. Talvez, não fosse possível, entretanto, em momentos de dificuldade, o ser humano tende a demonstrar as maiores virtudes e qualidades. O cansaço em breve atacaria, então, eu deveria diminuir o uso de chakra ou, até mesmo, aproveitar aquele momento para descansar.

500 HP
255 CH

ST: 03/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Tudo tentativa. Velocidade máxima usada. Menor intervalo possível entre os movimentos descritos.
- @Indra

Qualidades e Buffs:


Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.


Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.



OUTROS:



[Capítulo] Impondo a Ordem E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
[/quote]

[Capítulo] Impondo a Ordem TGQfnrb
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

[Capítulo] Impondo a Ordem Giphy
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 2/6/2020, 22:09


Narrador: Indra

CAPÍTULO: IMPONDO A ORDEM

@Netero

Diante daqueles dragões de água que estavam prontos para fazer com que Netero afundasse, ele realizou um selo de mão desesperado, pronto para fugir deles. O selamento havia dado certo, mas se o ninja esperava que a kunai estvisse boiando, estava enganado. Quando menos percebeu, estava imerso de água, podendo até mesmo ter engolido ela, pois havia se teletransportado para onde estava a kunai, e ela estava afundada debaixo do pequeno lago. Por sorte, o selo do Hiraishin não havia sido desfeito pela água, o que o permitiu escapar do Suiryuudan, mas diante das suas próprias condições. Se ele soubesse nadar, poderia voltar a superfície, encontrando alguma pedra ou rocha para subir e voltar a planar a pisar sobre a água.

Caso conseguisse se recuperar a tempo, o que era o mais provável, demoraria muito para achar o seu inimigo, mas ele acabou por reaparecer, lhe chutando as costas e o fazendo rolar pela água. - Não pense que irá acabar com a nossa causa só porque me matou. Existe muito mais de onde veio isso? – ele finalmente realizou selos manuais, lançando dez tubarões contra Netero. Se um desses fossem atacados, se transforariam em pequenos tubarões que continuariam o seu ataque. Netero só tinha apenas uma chance para de defender, mas enquanto o fazia, poderia sentir a presença de um outro chakra se aproximando. Se era inimigo ou não, e qual o seu objetivo, não dava para dizer.

Depois de realizar o ataque, Raito começava a dar evidências de que estava cansado.


Spoiler:
- Mínimo de 400 palavras
04/05 - Hábil em Selos
08/08 - Domínio Elemental

Suiton: Suishōha
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda.


Suiton: Amesuikōha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kisame bate a palma da mão em uma superfície de água próxima, enviando uma grande onda de água para o ar. Essa água então se forma em vários tubarões de água, que então correm em direção ao alvo de cima. Se esses tubarões forem atacados, a água que os compõe simplesmente se transforma em incontáveis tubarões do tamanho de gotículas, que continuam a chover sobre o alvo e infligem danos sempre que entram em contato com eles.
Post 14/15

_______________________

[Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 2/6/2020, 23:33

Saindo diferente do esperado, o voo me levou até o fundo da água que havia tomado todo o campo. O susto foi grande, porém, houve certa facilidade para que eu reagisse diante à adversidade e me impulsionasse de volta à superfície. Usando o chakra controlado, subi sobre a superfície da água como se fosse sólida e, num salto, parti em direção à uma rocha que se projetava para fora d'água. Agachado, toquei-a como forma de prevenção, marcando a parte superior da rocha com um selo da Técnica Voadora do Deus do Trovão.

Meus olhos se viraram, buscando o inimigo, entretanto, não achei nada que pudesse encontrar. O tempo parecia correr devagar, mas, na verdade, não estava. A demora para que a busca ocorresse, abriu espaço para que o homem aparecesse sem ser percebido, atingindo um chute em minhas costas, lançando-me para longe. O golpe foi forte suficiente para me fazer rolar pela água. Na superfície, fui capaz de usar o chakra para usar a água como se fosse sólida, apoiando minhas mãos e pés, ajeitando-me em posição de combate. A voz do inimigo ressoou, apesar de ser ignorada por minha mente. Mais um ataque massivo, dessa vez, o movimento foi feito sem qualquer selo manual, graças à falta de tempo. A Técnica Voadora do Deus do Trovão em seu Nível Dois.

O "voo" levou-me até a rocha que havia marcado, no momento em que saí da água. Agora, meu sensoriamento conseguia sentir uma segunda presença se aproximando e não pude identifica-la inicialmente. Entretanto, eu não poderia perder tempo. Se fosse um inimigo, não teria folego suficiente para lidar com ambos. O suor já escorria e a respiração estava ofegante. De fato, o movimento anterior de meu oponente havia o colocado numa posição propicia para que o "voo" me desse a vantagem. Ele estava próximo o suficiente da marca para que minha destra rapidamente acumulasse uma esfera de chakra, enquanto partia em direção ao peito do homem. A esfera se criaria durante o movimento e, mesmo que, não se criasse totalmente, infligiria um grande dano na área atingida. O movimento foi feito imediata e ligeiramente, buscando que aquele fosse o ultimo ataque necessário para acabar com a batalha. Se obtivesse sucesso, talvez, tivesse a sorte do próximo inimigo ser mais fraco que Raito.

Tudo que me restaria era pouca quantidade de chakra e, por isso, eu deveria manter um gasto cada vez menor. Usar disso poderia criar uma vantagem em batalha e, talvez, me proporcionar uma vitória na batalha seguinte.

500 HP
150 CH

ST: 04/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Tudo tentativa. Velocidade máxima usada. Menor intervalo possível entre os movimentos descritos.
- @Indra

Qualidades e Buffs:


Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.


Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.



OUTROS:



[Capítulo] Impondo a Ordem E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
[/quote]

[Capítulo] Impondo a Ordem TGQfnrb
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

[Capítulo] Impondo a Ordem Giphy
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

[Capítulo] Impondo a Ordem 9ca57b5a462a4f96750ae3a99c377bbd5131a6fe_00
Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.


Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 3/6/2020, 22:54


Narrador: Indra

CAPÍTULO: IMPONDO A ORDEM

@Netero

O Rasnegan atingiu o corpo de Raito em cheio, o lançando tão longe que o seu corpo girava em pleno ar, rolando no lago de água que o mesmo criou. Ele se levantou com dificuldade, não conseguindo nem ao menos manter-se de pé. A raiva o consumia a cada segundo, pois via a sua causa ideológica desmoronando a cada segundo. - Seu desgraçado… EU VOU ACABAR COM VOCÊ NESSE EXATO MOMENTO, SEU TRAIDOR IMPERIALISTA DE MERDA! – bradou, preparando selos manuais em grande velocidade, pronto para usar um jutsu Rank S, quando um ninja se aproximou. Era Morimoto, que parou do lado do seu líder. Por alguns segundos, Raito sorriu de felicidade, um sorriso macabro de quem estava em vantagem contra um inimigo cansado. Porém, ao ver o rosto desesperado de Morimoto, o líder da Quinta Coluna ficou preocupado.

- O que foi, Morimoto? – perguntou, não sabendo muito bem o que estava acontecendo. Morimoto acabou contando o que Raito nunca esperava ouvir. - Nos enganaram! Monsta era o verdadeiro informante! Ele entregou todos os membros da Quinta Coluna e os nossos planos! – revelou, mas Raito já estava de posse daquela informação, por isso o matara antes que ele fizesse mais estrago na organização. Só que o estrago dele já tinha sido o suficiente para abalar as estruturas do grupo. - Eles prenderam todos… Só sobrou nós dois… Precisamos ir embora antes que... – a fala deles foi interrompida rapidamente.

De repente, de onde Netero estava, ele sentiu o seu corpo sendo puxado rapidamente. Era Monsta, usando a técnica Nan no Kaizou, que o levou para perto de uma pedra alta, longe do lago, o colocando ao seu lado. Chang estava ao lado esquerdo de Monsta, preparando selos manuais rápidos. - Você está bem? – se Netero tivesse a curiosidade depois de perguntar como Monsta estava vivo, descobriria que o garoto estava ciente de que estava sendo seguido por alguém, tanto que Chang estava na sua cola, por isso preparou um Kawarimi para isso. O Akimichi então usou dos selos para lançar um raio de sua mão, pegando exatamente no lago criado por Fuyuki/Raito, eletrocutando o corpo dos dois ninjas. Eles não morreram de imediato, mas acabaram com os corpos afundados no lago, e nenhum dos três se empenhou em salvá-los.

[…] Horas depois, Netero estava devidamente descansado e provavelmente com algumas perguntas em sua mente, por isso foi dito que após ele voltar para a vila e por roupas secas, ele deveria ir ao local do primeiro encontro entre Netero e Chang, onde o líder da missão relataria todos os detalhes da operação que foi necessária para destruir a Quinta Coluna. Talvez ele tirasse algum tempo antes para praticar o uso de selos de mão com uma mão só, mas isso viria dele.

- Deve estar se perguntando o porque de todas essas coisas. Bom, é verdade que a sua missão era acabar com a Quinta Coluna, mas o fato é que você não era a única pessoa empenhada nessa missão, e era necessário que você não soubesse dos outros envolvidos, afinal você poderia acabar sendo torturado por nossos inimigos, ou pior, se aliar a eles. De fato, não sabíamos que o Fuyuki era o Raito, mas desconfiávamos que o líder da Quinta Coluna estava próximo, e que se ele soubesse que havia um traidor que havia delatado todos os membros da organização, ele apareceria pessoalmente para matá-lo, pois sabíamos da sua fama de vingativo. Por isso mandamos Monsta para um lugar solitário, onde por um acaso, ele te encontrou. Raito achava que estava em vantagem perseguindo-o, mas eu estava no encalço dele. O lado bom que ele usou o velho monólogo do vilão para relatar tudo o que fez e os seus propósitos, sem saber que estávamos usando o Meisegakure no Jutsu. No final das contas, ele contou tudo e acabou morrendo pela própria língua. A Quinta Coluna está desestabilizada, graças aos seus esforços. Parabéns, garoto. Irá receber todas as recompensas da missão. – não sabia se tinha se feito entender, e que tudo aquilo geraria mais perguntas na cabeça de Netero do que respostas, mas a sua missão havia sido encerrada.


Spoiler:
- Mínimo de 400 palavras, 200 + 200 Qualidade.

Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Raiton Dan: Ibuki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.
Post 15/15

_______________________

[Capítulo] Impondo a Ordem Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Impondo a Ordem The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem - 6/6/2020, 18:10

O golpe brutalmente atingiu o peito de Raito, afastando-o num vórtice que o arrastou pelas águas. Enraivecido, ergueu-se com os olhos em chamas, praguejando aos quatro ventos. Selos manuais começaram a ser feitos, levando-me a executar um único selo de mão, entretanto, a fadiga era grande demais, já não havia como eu executar a Técnica do Deus Voador do Trovão; ou mesmo, conseguir travar uma batalha energética.

A pessoa de outrora finalmente havia aparecido. Parou ao lado de Raito e de face entristecida, lançou as más noticias para seu superior. Já estava óbvia a participação de outros infiltrados e pelo jeito, eles haviam tido sucesso em finalizar a Quinta Coluna. O peso de meu corpo já estava demais, o que me fez cair com o joelho esquerdo no chão. Nesse instante, uma espécie de serpente envolveu meu corpo, puxando-me. Não tive como revidar. Quando o movimento findou, Chang estava ali, junto à Monsta.

Olhei para o garoto, Monsta, como se fosse um fantasma. Por um momento pensei em questiona-lo, porém, estava cansado demais para fazer perguntas. Apenas acenei para Chang, confirmando meu bem estar, apesar de estar cansado. Ofegante, observei o fim daqueles homens. Ainda que, eu achasse desnecessário o fim trágico, não havia nada que eu pudesse fazer naquele momento. Apenas abaixei a cabeça, coçando a nuca.

Horas se seguiram. Agora com roupas novas e corpo descansado. Uma nova convocação veio, no mesmo local da primeira vez. Havia certo tempo para que eu me alimentasse e, até mesmo, passasse algum tempo colocando em prática os estudos dos movimentos manuais com uma única mão. Ainda que o tempo não fosse longo, pude sentar-me próximo a janela, onde a luz do sol invadia meus poros, dando-me a satisfação de executar o treinamento em plena forma física. Usei dos ensinamentos passados por Monsta, colocando-os em prática mais uma vez. Agora com o livro de selos de mão, seria mais fácil que anteriormente.

As horas se passaram, mais uma vez. Tive de levantar-me da posição de lótus, para então, partir rumo ao quartel general; local onde havia encontrado Chang pela primeira vez. Aos passos curtos e lentos, cheguei no local. Lá estava Akimichi Chang. Sentei-me à mesa, ainda que, não tivesse pedido permissão. De certo modo, ainda sentia certo cansaço. Ouvi as palavras de Chang sobre o funcionamento da missão. Pelo que dizia, eu havia sido uma simples isca. Não era algo que me dava prazer, porém não havia necessidade de problematizar aquilo.

No fim, o monólogo do vilão acabou sendo a grande chave. Quem diria que eu realmente estivesse certo em sorrir durante aquela luta. Acabei sorrindo novamente, na frente de Chang. Tentei conter as expressões, mas era possível ver uma leve flexão dos lábios. Levantei-me da cadeira, acenando positivamente com a cabeça. Não queria falar muita coisa. Não sei se ainda estava cansado fisicamente ou se aquela missão havia cansado minha mente. Afinal, foram longos dias, precedidos de uma batalha difícil. De qualquer modo, estava tudo certo. Finalmente estava livre para ler meus poemas e livros.

500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor cinza e calça branca de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- @Indra

Qualidades e Buffs:


Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.


Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.



OUTROS:



[Capítulo] Impondo a Ordem E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
[/quote]

[Capítulo] Impondo a Ordem TGQfnrb
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

[Capítulo] Impondo a Ordem Giphy
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

[Capítulo] Impondo a Ordem 9ca57b5a462a4f96750ae3a99c377bbd5131a6fe_00
Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.


Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Impondo a Ordem -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.