NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
790 Mensagens - 37%
Shion
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
153 Mensagens - 32%
Shion
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_lcapFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Voting_barFiller Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/3000

Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Como ocupar o tempo com coisas que precisam ser realmente feitas? Era o tipo de pergunta que me fazia pensar e não deixava-me calar, devido a minha inutilidade durante o confronto contra a bijuu, senti, que meu corpo precisava de algo que pudesse melhorar 100% durante as batalhas, sabia, dentro de mim que a nicotina era uma das principais coisas que fazia-me sentir mal e problemas durante a luta, pois realmente eu era viciado nela e não podia ficar muito tempo sem o uso, pois isso, fazia com que eu tivesse sérios problemas de controle, visto que a abstinência, começava realmente muito rápido e até danos severos eu tinha no corpo. - Você realmente quer tentar isso? - Perguntei a Sora em um tom calmo, sabia o que estava por vir e não queria que a garota se preocupasse tanto com isso, infelizmente ela era uma pessoa extremamente decidida com suas ações e prometi que treinaríamos juntos para derrotar Shaka e superar meu vicio em nicotina era o grande inicio de treinamento, pois não queria que acabasse com o corpo ferido daquela forma, simplesmente por não sentir a fumaça que era toxica e prejudicial ir para meu corpo.

Fiquei parado esperando a menina me amarrar e após ser feito, ficaria trancado em um local, onde meu chakra não poderia ser moldado, pois sabia de meu poder e a garota podia estar em perigo, enquanto estivesse comigo a mesma foi ordenada a estudar suas coisas enquanto eu estava passando pelo processo de desintoxicação, o processo mais difícil para se livrar de um vicio como aquele.

Os primeiros minutos foram os piores, sinceramente, tudo o que eu havia passado durante a luta contra a besta de cauda, minha cabeça começou a doer e tudo parecia girar, passei a ficar irritado e gritando para que Sora me soltasse e que era uma ordem, suspirei fundo, mas nada fazia com que eu me acalmasse, minha pressão arterial subia e isso foi longo e ao decorrer de vinte minutos, mas como havia ordenado a menina não retornou para ver como eu estava. Em media de vinte minutos minha pressão retornou ao que era e passei a ter os sintomas diminuídos, algumas horas depois a menina trouxe a mim um prato de comida de deu-me na boca, sabendo que não deveria fazer isso, mas não havia outras formas de comer se não fosse com sua ajuda, após isso o tempo continuou passando e os dias indo cada vez mais rápido, aos poucos sentia que meu corpo e respiração melhorando ao decorrer dos dias, até que já não sentia irritabilidade e nada relacionado abstinência, porem, foi preciso bastante tempo para que eu me livrasse completamente da nicotina em meu corpo, ao sair, notei que Sora parecia mais forte do que antes abracei a menina e agradeci a ela pela sua paciência e insistência em me ajudar naquilo então, perguntei a mesma sobre seu treinamento e o que havia descoberto até aquele momento - Então, como esta seu treinamento, Sora? -

Havia se passado muito tempo, estava a muito tempo com a garota e vendo ela de outra forma, muitas vezes como se não fosse apenas amizade, todos esse tempo que a menina cuidou de mim, acabou fazendo com que muda-se minha visão com ela, aproximei da mesma que grudei-a na parede, suspirei fundo e perguntei em um tom que pudesse ouvir - Então, como esta seu treinamento? - Aos poucos, minha visão da menina mudou-se completamente e já não a havia como alguém que cuidou e protegeu-me por nada, encostei meus lábios no dela e passei a iniciar um beijo calmo e lento, esperando que fosse retribuído, após isso, manteria o treinamento com a mesma ao decorrer do tempo.
Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
'Sora.
Chūnin
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  100x100
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  100x100




HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

- Sim - Respondeu Sora com toda a certeza do mundo sobre ajudar o tsuchikage em sua desintoxicação de nicotina e ajuda-lo a superar todo esse fardo que o mesmo carregava, com autorização do mesmo amarrou-o com firmeza e colocou o mesmo dentro do quarto trancado, a uzumaki estava pronta para qualquer coisa que estava por vir e sabia exatamente o que estava vindo, visto que sua mãe era fumante compulsiva e também já havia passado pelo mesmo processo algumas vezes. Após amarrar o Tsuchikage, Sora pegou diversos livros e pergaminhos e passou a ler os mesmos com atenção, queria saber mais sobre ninjutsu e passaria a ler um pouco sobre aquela arte que tanto interessava a menina de cabelos cor de rosa. Ninjutsu que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente. As mãos são postas em posições sequenciais que moldam e manipulam o chakra da maneira necessária para realizar uma técnica. Porém isso não é sempre preciso e algumas técnicas tornam-se a segunda natureza de ninjas experientes, que podem ser realizadas à vontade. Além disso, existe o tipo de técnica que pode ser classificada como uma técnica elementar básica ou avançada, os tipos básicos são técnicas com elementos específicos (fogo, vento, trovão, terra ou água), os tipos avançados combinam dois ou três elementos básicos e criam um novo. Quando se cria um ninjutsu, os dois métodos de manipulação de chakra são referidos como transformação da forma e transformação da natureza: Transformação da Forma lida com o controle da forma, movimento e potência do chakra, transformação da Natureza lida geralmente com a mudança das propriedades físicas do chakra em um elemento. Esses dois métodos podem ser feitos separadamente ou juntamente para criar um ninjutsu. Nesse caso, ninjutsu pode ser unicamente e facilmente utilizado se o Shinob ter um bom controle de chakra, pois isso dependera da quantidade de chakra que o mesmo ira gastar na utilização da tecnica,  seja ela um ninjutsu ofensivo ou defensivo, mostrando exatamente como é a pratica mais facil do ninjutsu. Sora terminou de ler o pergaminho em pouco tempo, mas ouviu a voz do Tsuchikage, dando ordens para solta-lo o mesmo gritava diversas palavras de baixo calão e coisas absurdas, até mesmo que comeria o coração da menina, mas, Sora sabia que as correntes eram fortes o suficiente para conter os homens, assim, que aprendeu um pouco mais sobre ninjutsu, Sora, Decidiu focar um pouco em sua inteligencia.

Começou a ler um pouco livro de logica em combate, Sora lembrou de Hinka e como foi pouco eficaz contra a mulher e prometeu se vingar da mesma, visto que ninjas de konoha acabaram permitindo que a mesma escapasse, Sora ficou realmente puta e achou um tremendo absurdo, o Filho de Shion não ter ajudado a finalizar a garota no chão, poderiam ter facilmente a matado, porem, o bando de fracote não quis ir por esse lado, mesmo com todas as claras baixas durante o evento de Shiken, agora, como uma ninja exemplar de Iwagakure no Sato, Sora precisava ser mais esperta para evitar coisas desse tipo, então, passou a resolver e ler sobre problemas de logica, desde contas mais fáceis a mais difíceis, isso tudo, enquanto o Tsuchikage estava preso na Sala, as vezes, uma vez ao dia, a menina de cabelos rosa que pertencia ao magistral clã uzumaki ia até o governador da vila oculta da pedra e dava-lhe de comer na boca, Sora,  nunca havia imaginado que ficaria tão próximo a pessoa no qual era extremamente devota e amava daquela fora, mesmo não conseguindo expor seus sentimentos, a menina tinha total certeza de que um dia, poderia ter aquele homem para si, mas tinha que ser forte e inteligente para isso, por isso treinava sua mente de forma árdua e seguindo os melhores conselhos e logica fora dos padrões normais, a menina até passou a resolver problemas matemáticos apenas com pensamento sobre números, pensamentos lógicos e conclusivos de forma fácil e sem muita cerimonia, a menina estava realmente decidida em conseguir aquilo e ao decorrer dos meses que passava, Sora ficava cada vez mais inteligente ao ponto de raciocinar com facilidade e em perguntas extremamente complexas a menina  tinha praticamente evoluído sua mente a um patamar que não conseguia pensar que pudesse fazer antes, antes era extremamente bobinha e frágil, agora, Sora era mais forte e decidida do que a maioria das garotas de sua idade, suspirou fundo e balançou a cabeça, foi em direção ao quarto onde o tsuchikage estava preso para solta-lo, havia se passado tempo o suficiente para que a desintoxicação acontecesse e no momento que soltou-o teve uma surpresa que jamais pensava que teria até então, o tsuchikage estava bem e passou muito bem pelo processo, se não fosse ajuda e inteligencia da menina, devido suas experiencias da vida, talvez o governador de iwagakure no Sato não conseguisse atingir seus objetivos, Sora agora, estava mais forte em ninjutsu e também em inteligencia, conseguindo esconder-se e ver as coisas alem do normal e por isso notou que todo o esforço do tsuchikage em parar de fumar era não havia sido em vão, a menina de cabelos cor de rosa, segurou o mesmo para não cair e levou até o banheiro para tomar banho e após sua saída, ouviu o ninja líder do vilarejo falar palavras do qual Sora parecia de alegrar - Estou progredindo - respondeu a menina enquanto sorria, mas o tsuchikage, parecia não entender o modo que o estava a olhar para ela, assim se afastou até a  parede e sentiu seu corpo prensado na mesma por ele que perguntou quase sussurrando, antes de beija-la. A mesma, esperou aquilo por tanto tempo que não teve outra coisa a fazer a não ser corresponder o beijo de seu líder.

Considerações:
Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Takane
Jōnin
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Infelizmente vou ter que reprovar o filler era individual cada em seu respectivo post

_______________________

Filler Dupla - TimeSkip. - Sorriso Resplandecente  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido