Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/3000

Como ocupar o tempo com coisas que precisam ser realmente feitas? Era o tipo de pergunta que me fazia pensar e não deixava-me calar, devido a minha inutilidade durante o confronto contra a bijuu, senti, que meu corpo precisava de algo que pudesse melhorar 100% durante as batalhas, sabia, dentro de mim que a nicotina era uma das principais coisas que fazia-me sentir mal e problemas durante a luta, pois realmente eu era viciado nela e não podia ficar muito tempo sem o uso, pois isso, fazia com que eu tivesse sérios problemas de controle, visto que a abstinência, começava realmente muito rápido e até danos severos eu tinha no corpo. - Você realmente quer tentar isso? - Perguntei a Sora em um tom calmo, sabia o que estava por vir e não queria que a garota se preocupasse tanto com isso, infelizmente ela era uma pessoa extremamente decidida com suas ações e prometi que treinaríamos juntos para derrotar Shaka e superar meu vicio em nicotina era o grande inicio de treinamento, pois não queria que acabasse com o corpo ferido daquela forma, simplesmente por não sentir a fumaça que era toxica e prejudicial ir para meu corpo.
Fiquei parado esperando a menina me amarrar e após ser feito, ficaria trancado em um local, onde meu chakra não poderia ser moldado, pois sabia de meu poder e a garota podia estar em perigo, enquanto estivesse comigo a mesma foi ordenada a estudar suas coisas enquanto eu estava passando pelo processo de desintoxicação, o processo mais difícil para se livrar de um vicio como aquele.
Os primeiros minutos foram os piores, sinceramente, tudo o que eu havia passado durante a luta contra a besta de cauda, minha cabeça começou a doer e tudo parecia girar, passei a ficar irritado e gritando para que Sora me soltasse e que era uma ordem, suspirei fundo, mas nada fazia com que eu me acalmasse, minha pressão arterial subia e isso foi longo e ao decorrer de vinte minutos, mas como havia ordenado a menina não retornou para ver como eu estava. Em media de vinte minutos minha pressão retornou ao que era e passei a ter os sintomas diminuídos, algumas horas depois a menina trouxe a mim um prato de comida de deu-me na boca, sabendo que não deveria fazer isso, mas não havia outras formas de comer se não fosse com sua ajuda, após isso o tempo continuou passando e os dias indo cada vez mais rápido, aos poucos sentia que meu corpo e respiração melhorando ao decorrer dos dias, até que já não sentia irritabilidade e nada relacionado abstinência, porem, foi preciso bastante tempo para que eu me livrasse completamente da nicotina em meu corpo, ao sair, notei que Sora parecia mais forte do que antes abracei a menina e agradeci a ela pela sua paciência e insistência em me ajudar naquilo então, perguntei a mesma sobre seu treinamento e o que havia descoberto até aquele momento - Então, como esta seu treinamento, Sora? -
Havia se passado muito tempo, estava a muito tempo com a garota e vendo ela de outra forma, muitas vezes como se não fosse apenas amizade, todos esse tempo que a menina cuidou de mim, acabou fazendo com que muda-se minha visão com ela, aproximei da mesma que grudei-a na parede, suspirei fundo e perguntei em um tom que pudesse ouvir - Então, como esta seu treinamento? - Aos poucos, minha visão da menina mudou-se completamente e já não a havia como alguém que cuidou e protegeu-me por nada, encostei meus lábios no dela e passei a iniciar um beijo calmo e lento, esperando que fosse retribuído, após isso, manteria o treinamento com a mesma ao decorrer do tempo.
- Considerações:
- Roupas:
- Descritas na Ficha
- Equipamentos:
✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)
※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]
- Jutsus utilizados:
- Buffs e Afins:
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;
Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:
Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560