>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler-Troca de clã]- Dois ramos de uma mesma família  B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

[Filler-Troca de clã]- Dois ramos de uma mesma família - 26/4/2020, 14:48


[Filler-Troca de clã]- Dois ramos de uma mesma família  Source

DOIS RAMOS DE UMA MESMA FAMÍLIA




A vida na Vila Oculta da Folha não parecia apresentar muitos problemas desde que Angell assumira o posto de Hokage, os dias seguiam tranquilos e Yukito continuava seu trabalho e treinamento como um ninja da aldeia, o seu rank já não era de um ninja de baixo escalão, então seus afazeres não eram tão fáceis como eram as tarefas de genin, porém também não tinha um grau de dificuldade extremamente alto, porém só de usar seu colete de chuunin o Hyuuga se sentia extremamente mais confiante.

O sol invadia a casa do garoto de forma que iluminaria de forma amena os cômodos, o mesmo acordava contra sua vontade, porém toda a claridade que atingia seu rosto fazia com que fosse impossível voltar a dormir.

É sol eu já entendi o  recado, estou levantando já

O garoto levantava da cama e se espreguiçava, levantava ainda estralando os ombros e o pescoço. Depois de muito tempo parava para observar o retrato de sua família, Yoshiaki seu pai e Akemi sua mãe já tinham partido daquele mundo fazia algum tempo.

Se soubessem a saudade que sinto de vocês, acho que algum tipo de orgulho vocês teriam de mim - Yukito cochichava com saudade e pesar no coração, sua vida como shinobi só tinha começado por causa da morte de seus progenitores.

Terminando seu café da manhã e seus cuidados de higiene pela manhã, o ruivo saía de casa para começar sua patrulha pela vila, o sol quente tirava qualquer tipo de motivação do chuunin, a cada dia que passava ficava mais ansioso pelo começo do Outono para que a temperatura amenizasse, porém independente de como o clima estava, Yukito não podia se dar ao luxo de simplesmente ignorar as suas tarefas, e assim seguia a procura de algo para fazer.

Naquele dia não existiam missões que o Hyuuga pudesse fazer, então apenas realizava alguns pedidos para auxiliar os seus superiores que se encontravam mais ocupados, então uma tarefa simples lhe foi dada, apenas entregar para um dos membros da família principal dos Hyuuga  um pequeno envelope, provavelmente algum convite ou algo do tipo, Yukito como um Hyuuga  deveria se sentir confortável em fazer esse tipo de entrega, afinal seria um lugar conhecido, contudo, além de pertencer a o ramo secundário da família do clã que já era motivo para certo preconceito, o chuunin nunca havia tido muito contato com os outros Hyuugas da família, seu pai não acreditava na segregação feita pelo clã e então se afastou junto com a sua  família.

Hmmmmm, família principal é? Essa parte do clã deve estar morrendo de orgulho, afinal a Juudaime-sama faz parte dela. Nem me lembro a última vez que conversei com outro Hyuuga, nem ao menos me pareço com eles também-Yukito se sentia ainda mais afastado do clã pela sua aparência, além de ser da família secundária o chuunin tinha o cabelo ruivo, mas um ruivo bem laranja assim como sua mãe, e os olhos  brancos característico dos Hyuuga também faltavam em sua fisionomia, os olhos de Yukito também eram castanhos iguais os de Akemi , o garoto era extremamente parecido com a sua mãe, a unica forma que denunciava que o ruivo era um Hyuuga, era quando seu doujutsu ficava ativo, convertendo seus olhos castanhos no perolado do byakugan.

Yukito pegava o documento, e apreensivo seguia para o bairro onde a família principal dos Hyuuga residia.

Com licença senhora, conhece algum Hyuuga Yuzo? Sabe me dizer se ele está por aqui?-Yukito perguntava para uma mulher já com a idade avançada, lendo o nome do destinatário no envelope.

Oh claro, ele mora no final dessa rua, bem naquela casa maior ali, consegue ver?- A senhora respondia educadamente

Consigo sim, muito obrigado, um bom dia para a senhora!

Ao chegar na frente da casa de Yuzo, o ruivo ficava impressionado com o tamanho da casa do homem que receberia a carta, um grande simbolo dos Hyuuga era estampado na porta, com certeza o homem teria uma boa posição na hierarquia do clã. Yukito chamava o homem na entrada, e quando Yuzo aparecia na porta e encarava Yukito, era perceptível que o mesmo sofria um pequeno surto.

Bom dia Yuzo-san, tenho este envelope para ser entregue ao senhor.-Yukito tentava diminuir ao máximo o tempo de contato com o senhor, não queria que descobrissem que também fazia parte do clã.

Bom dia garoto, como está? A uma carta? Acho que até já sei o que é, entre por favor acabei de preparar um chá, não poderia fazer companhia para um velho homem como eu? hahaha-Apesar de toda fama da arrogância da família principal, Yuzo parecia ser extremamente amistoso.

Yukito engolia seco, mas como era muito gentil não podia simplesmente ignorar o pedido de Yuzo e então mesmo apreensivo acompanha o senhor para dentro de sua residência. Alguns minutos depois os dois ninjas estavam sentados um de frente pro outro, cada um com um copo de chá.

Sabe garoto, fazia tempo que não recebia visitas, sabia? Hahahaha, afinal de contas ainda não me disse seu nome-Yuzo falava enquanto levava o copo de chá a sua boca  

Me chamo Yukito, Yuzo-sama. Hyuuga Yukito- O garoto desviava o olhar

Hmmmmm, então é você mesmo Yukito-kun? Hahahaaha eu tinha certeza que era, como você está garoto, há quantos anos eu não te vejo-O homem respondia com a felicidade de alguém que revia algum amigo.

O..o quê? Pera ai, você me conhece como assim?-Yukito ficava surpreso ao ver a reação de Yuzo, quase se engasgando com o chá.

Pois é garoto, e você nem imagina como conheço--O semblante de Yuzo deixava de ser alegre e se tornava extremamente melancólico-- Eu era um grande amigo dos seus pais, fiquei sabendo de tudo aconteceu com eles, é realmente triste, mas te conheço desde o nascimento hahaha. Mas eu entendo você não fazer ideia de quem eu sou, afinal Yoshiaki decidiu meio que abandonar o clã, e eu até entendo, um Hyuuga da família principal se casando com uma mulher de fora causou certos comentários na família mesmo, uma pena que não deram chance para conhecer a mulher incrível que Akemi era

Espera ai, família principal não, somos da família secundária e justamente por isso meu pai se afastou, não concordava com a segregação que acontecia no clã, me deculpe Yuzo-san mas você está enganado.

Deixe-me ver sua testa Yukito-kun por favor-Em dúvida Yuzo fazia o pedido para o ruivo. Após Yukito tirar a bandana e exibir seu selo da família secundária em sua testa, o homem caía na gargalhada.

Hahahaha, Yoshiaki era um rebelde sem causa mesmo, ele deve ter colocado este selo falso para que você criasse também esse senso de empatia, ai amigo que saudade que tenho de você. Liberar! Bem vindo a família principal Yukito-kun, também luto para o fim da segregação, mas por favor se sinta acolhido por nós quando precisar.- Ao fazer um único selo com a mão, Yuzo fazia com que o selo da testa de Yukito sumisse, e por alguns segundos o silêncio dominava a sala.

Yuzo-san... me perdoe a grosseria, mas sinto que preciso ir pra casa agora.-Yukito desnorteado se despedia enquanto levantava.

Claro garoto pode ir tranquilo, eu sei que deve ser difícil pra você... Mas saiba, você não está sozinho, caso precisa eu e o clã estaremos aqui.

Yukito andava pelas ruas de Konoha perdido em seus pensamentos, a confusão era incrível em sua cabeça, as lágrimas voltavam a escorrer em seus olhos depois de muito tempo sem chorar, o sentimento que predominava o chuunin, não era raiva por ter sido enganado, e sim mais orgulho de seu pai.

Pai... você era um homem incrível, um homem extremamente bondoso também. Eu agradeço por ter feito isso comigo, me deu a oportunidade de crescer como ser humano e fugir dos costumes horrendos do clã. Agora que sei que faço parte da família principal nada mudou, continuarei lutando por Konoha e agora pelo fim da separação da família em dois ramos da mesma árvore  

Yukito voltava para a sua casa e se olhava no espelho, pela primeira vez enxergava sua testa sem um selo que marcava a inferioridade em uma família, o chuunin se sentia bem ao se sentir livre do peso que carregava até então, mas entendia que seu pai tinha feito um gesto honrável e agora mesmo participando da família principal sentia que uma de suas metas era aliviar a relação entre Bunke e Soke.

O garoto pegava o retrato de seus pais, colocava embaixo do travesseiro e depois de um longo suspiro caía no sono. A cada dia que passava Yukito estava mais encaminhado a seguir a vida de um ninja, e todas as suas descobertas apenas motivavam o jovem chuunin a buscar a evolução constante. O futuro que aguardava o ruivo provavelmente seria difícil e cheio de empecilhos, porém essa era a vida que o mesmo escolheu,  e agora Hyuuga Yukito da família principal continuaria trilhando seu caminho.



Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Objetivo: Realizar o filler de troca de clã, (Antes era Hyuuga secundário e agora principal)
Status:

HP:1775
CK:1950
ST:00/07
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.


Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).





-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler-Troca de clã]- Dois ramos de uma mesma família  2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Filler-Troca de clã]- Dois ramos de uma mesma família - 26/4/2020, 15:49

@.

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.