>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Treinamento Elemental - 26/4/2020, 12:59




HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳

Treinamento Elemental 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


Elemento é uma forma avançada de controle do chakra. Isso implica na moldagem e definição de seu chakra em um tipo de inato de natureza de chakra, alterando suas propriedades e características. A transformação da natureza é uma das duas técnicas necessárias para a criação de uma técnica, sendo o seu homólogo a transformação da forma. Poucos shinobi podem usar tanto a manipulação da forma e a manipulação da natureza. O pergaminho que eu estava lendo dizia que o Doton era uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.

As técnicas de Liberação de Terra possuem a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra. Aquilo mostrava a grande vantagem que o Doton possuia do Suiton, pois o Suiton era necessário ter fontes d'agua para serem usadas em grande escala, o que para uma pessoa que não é mestre elemental ou até um perito é bem difícil conseguir esse feito, após ler os pergaminhos diversas vezes e com atenção, passei para o treinamento básico, sabia como fazer, pois minha inteligencia fazia absorver as coisas com facilidade e após algumas tentativas em vão, finalmente consegui utilizar o doton no jutsu, havia conseguido um elemento para por em minha lista de técnicas.

Considerações:



Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:




Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560








-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.