>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[cena] estradas - em Dom 26 Abr - 2:29



[cena] estradas NninaeC


Curvei-me devidamente a um dos habitantes do alto escalão militar da Nuvem, junto a mais três companheiros que eu ainda não conhecia.  

– Um clã conhecido entre poucos, mas ainda importante aparentemente, recorreu de “última hora” – o homem fez sinais de aspas com as mãos – ao nosso Q.G, como se houvesse hora para aceitar di-missão. – Disse enquanto se aproximava mais de nós, vindo do fundo da sua sala e onde a mesa principal ficava.

– Os Ruh, pagaram uma quantia generosa o suficiente para designar os três a uma escolta de alta dificuldade, segundo o que informaram, para não muito longe. Deixe-me ver o nome do lugar.

Aproveitei que o shinobi foi novamente à sua mesa e menti.

–  Sinto muito senhor, mas tenho relação pessoal e particular com um dos integrantes, o que não me deixa confortável a aceitar a missão. Sinto muito por recusá-la.  

– Tem é?! – sua voz e olhos soaram como se ainda estivessem decidindo se ficariam irritados ou não – Então tá bom, está dispensado.

– Com licença –  e saí.

Os Edema Ruh eram conhecidos por pouquíssimos, na verdade. Por isso a irritação e a convocação de militares importantes, além da quantia generosa em dinheiro. Menti quando disse já ter relação pessoal com eles, nas profundezas de uma missão distante no tempo algumas informações sobre os Ruh chegaram ao meu saber, me interessei pelos boatos e aquela era a oportunidade perfeita para ir atrás pessoalmente. A pouca fama, mas entre boas perspectivas era a de que haviam pisado em todas as estradas do mundo e sabiam todas as histórias, além de conhecerem todos os lugares.  

 
HP [800/800] | CH [2700/2700] | ST [0/12]
Saiken [4000/4000]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta. Marca Karma na costa da mão direita e a espada na cintura, lado esquerdo.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Sensor (03) 1/5. Redutor.
Equipamentos:

+ 480mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[cena] estradas 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[cena] estradas RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[cena] estradas 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[cena] estradas Ac47fb6f38276ddd8b39b0d9468e64aa
Kokutō 黒 刀
Rank: A
Aparência: Referência exata
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


[cena] estradas ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

Databook:

[03] Inteligência  speak
[03] Controle de Chakra  nin/tai/gen
[02] Stamina  2 turnos
[00] Velocidade  2m/s
[00] Força  +00 dano/resistência

HP [350] | CH [350]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena] estradas - em Seg 27 Abr - 17:29



[cena] estradas NninaeC


Esperei fora do prédio pelos três ninjas que me fizeram companhia desde que deixei o lugar. Afundei-me no Meisaigakure e no começo de uma viela e os esperei, recém tínhamos chegado no meio da tarde e as ordens exigiam que fôssemos prontos para missão, o que me levou a supor que talvez eles já saíssem ao encontro dos Ruh. Embora fossem ninjas treinados, usei a experiência que tinha em rastreamento para me manter distante e ciente de seus movimentos, os sondando através dos ratos pretos como a noite que obedeciam ao meu comando e me emprestavam alguns de seus sentidos. O ambiente pedregoso e cheio de frestas e esconderijos para os roedores serviu ao meu favor.  

Embora minha técnica pudesse se estender por quilômetros, não foi preciso muito para o encontro dos shinobis da Nuvem com os Edema finalmente acontecer. Mesmo através dos ratos observei de longe e os segui de longe, dando ao primeiro dos vários passos já planejados o foco em encontrar o lugar onde o tal clã estava ficando. Entre as bases de algumas montanhas se formava um círculo de extensão mediana, protegido e escondido pelas formações que o cercavam e cresciam para o céu; era onde estavam. Entrei pela trilha devidamente camuflada – para corresponder ao clima do clã – e não fiz questão de esconder minha presença. Inicialmente pensei que fosse loucura tratando-se de pessoas desconhecidas em inúmeros aspectos, mas logo mudei de ideia quando as pernas me colocaram de encontro com um pequeno e organizado aglomerado de carroças, pessoas e vida.

 
HP [800/800] | CH [2617/2700] | ST [1/12]
Saiken [4000/4000]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta. Marca Karma na costa da mão direita e a espada na cintura, lado esquerdo.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Sensor (03) & Grande Experiência em Batalha (03)  2/10. 2 Redutores.
Equipamentos:

+ 460mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[cena] estradas 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


[cena] estradas Latest?cb=20160223015301&path-prefix=pt-br
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.


[cena] estradas Dd
Chōjū Giga 超獣偽画 [manipulações rank D]
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.

[cena] estradas RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[cena] estradas 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[cena] estradas Ac47fb6f38276ddd8b39b0d9468e64aa
Kokutō 黒 刀
Rank: A
Aparência: Referência exata
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


[cena] estradas ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

Databook:

[03] Inteligência  speak
[03] Controle de Chakra  nin/tai/gen
[02] Stamina  2 turnos
[00] Velocidade  2m/s
[00] Força  +00 dano/resistência

HP [350] | CH [350]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena] estradas - em Seg 27 Abr - 20:33



[cena] estradas NninaeC


Adentrei o círculo recheado de pessoas, veículos e tendas, rodeado por bases de montanhas o lugar parecia um pequeno vilarejo, móvel e desmontável através das carroças que tanto serviam para transporte quanto para moradias e abrigos para comércios depois de alguns ajustes, umas eram pequenas e modestas, outras mais luxuosas e espaçosas. Não havia estranheza da parte de ninguém conforme eu penetrava o movimento “vilaresco”, homens, mulheres e crianças de idades variadas continuavam seus afazeres como se eu fosse apenas mais um deles a perambular entre todos, embora um ou outro deixasse escapar indícios de curiosidade disfarçada.

Acenei aos dois ninjas da Nuvem quando os vi e estranhei a falta de um, trajados das vestes características daquelas pessoas e disfarçado entre elas. Não imaginei que se sentiriam confortáveis para se aproximar e conversar, seja pelo disfarce da missão ou pela minha reputação. Passei em algumas barraquinhas de produtos, uns comestíveis, outros eram objetos de funções e diversidades variadas, me interessei por meia dúzia e acabei comprando metade disso; um pincel novo e tão bem ornamentando quanto eu merecia, um vidrinho de tinta que combinava com a compra anterior e um conjunto de roupas iguais as que todos – sem exceção – usavam; uma espécie de kimono coberto pelo branco, tampava até poucos centímetros abaixo dos joelhos, prendia-se na altura da cintura por uma faixa preta  e não tinha mangas, Shihakusho era como chamavam.  

 
HP [800/800] | CH [2700/2700] | ST [0/12]
Saiken [4000/4000]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta. Marca Karma na costa da mão direita e a espada na cintura, lado esquerdo.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Sensor (03) & Grande Experiência em Batalha (03)  3/10. 2 Redutores.
Equipamentos:

+ 460mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[cena] estradas 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[cena] estradas RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[cena] estradas 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[cena] estradas Ac47fb6f38276ddd8b39b0d9468e64aa
Kokutō 黒 刀
Rank: A
Aparência: Referência exata
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


[cena] estradas ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

Databook:

[03] Inteligência  speak
[03] Controle de Chakra  nin/tai/gen
[02] Stamina  2 turnos
[00] Velocidade  2m/s
[00] Força  +00 dano/resistência

HP [350] | CH [350]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena] estradas - em Ter 28 Abr - 0:07



[cena] estradas NninaeC


Eu continuaria caminhando, comprando e observando cada detalhe daquele pequeno vilarejo móvel se não fosse a aproximação sorrateira de uma das pessoas.  

– Eu não esperaria que o Demônio dos Olhos Vermelhos de Kumogakure pudesse passar tão livremente por nossas barreiras e precauções. – Disse e manteve a simpatia em cada segundo de voz e centímetro de feições.

Era um velho de idade avançada, coluna um pouco curvada, mas seus movimentos firmes e passos decididos entregavam a possível boa forma dos músculos.  

– Devo dizer que não encontrei nenhuma barreira ou precaução na vinda, senhor. Bastou “identificar” o caminho e observar uma coisa ou outra. – Respondi sem qualquer pretensão na voz.

– Acredite garoto, você passou por elas. Venha, sou capaz de arriscar dizer que não será uma perda de tempo um pouco de conversa com você. Pelas histórias que ouvi a seu respeito, o imaginava como alguém um pouco mais velho no mínimo.  

Ignorei o “garoto” e o segui a passos lentos pelas ruas imaginárias que as carroças dispostas da forma correta formavam, é seguro dizer que o velhote tinha idade para chamar qualquer um ali de garoto. Conversamos sobre as histórias que a Nuvem carregava a meu respeito, a maioria delas exagerada e vários passos longe da realidade, embora a essência sempre pisasse perto dela.

– Quando eu disse que certamente você passou por elas, é porque não existe forma de desativá-las ou burlá-las. As barreiras, é claro, nenhuma que tenhamos sabido pelo menos. – Disse depois de entrarmos por uma fenda em um dos limites inferiores das rochas nas montanhas e nos afastarmos do burburinho de conversa.

– De forma simples, nossa barreira é invisível e intocável, se você tem qualquer intenção ruim ou propensão a ter, automaticamente ela altera a percepção do ambiente dentro dela e nos torna sempre inalcançáveis, além de nos avisar é claro. Você ter passado só pode significar que suas intenções aqui não são hostis.  

 
HP [800/800] | CH [2700/2700] | ST [0/12]
Saiken [4000/4000]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta. Marca Karma na costa da mão direita e a espada na cintura, lado esquerdo.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Sensor (03) & Grande Experiência em Batalha (03)  4/10. 2 Redutores.
Equipamentos:

+ 460mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[cena] estradas 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[cena] estradas RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[cena] estradas 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[cena] estradas Ac47fb6f38276ddd8b39b0d9468e64aa
Kokutō 黒 刀
Rank: A
Aparência: Referência exata
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


[cena] estradas ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

Databook:

[03] Inteligência  speak
[03] Controle de Chakra  nin/tai/gen
[02] Stamina  2 turnos
[00] Velocidade  2m/s
[00] Força  +00 dano/resistência

HP [350] | CH [350]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena] estradas - em Ter 28 Abr - 3:10



[cena] estradas NninaeC


– Não são realmente, muitas vezes sou movido apenas pela curiosidade e essa é uma delas. –  Respondi sem explorar minha vontade de saber mais sobre a defesa daquele povo.

– Ouvi falar de vocês.

– É uma pena. Trabalhamos para que isso não aconteça.  

–  Por que? – Perguntei.

– Nosso trabalho e cultura, duas coisas que se misturam para nós, exige que sejamos silenciosos e inexistentes. Se ficar um pouco mais conosco, talvez veja um pedacinho do que sua curiosidade quer ver.

Por quase quarenta  minutos o velho me enrolou com perguntas e histórias que me colocavam mais perto do seu entendimento sobre meu ser, o interior da entrada na rocha também era um círculo, dessa vez preenchido por poucos móveis característicos de quem precisava de facilidade ao movê-los. Por mais que eu evitasse transparecer muitos aspectos que me formavam, seus olhos pareciam faróis a cegar uma pequena jangada em meio ao mar, impossíveis de enganar. Acabei descobrindo que a falta de um dos shinobis que me fizeram companhia na sala do Quartel General fora repelido pelo sistema de defesa dos Ruh. Supus que talvez fosse o único com a missão secundária de coletar informações sobre os contratantes, não seria uma oportunidade que eu deixaria passar.

–  A situação pode ficar delicada e muito complicada, como já ficou claro – na verdade, nada tinha ficado claro – nos acompanhe e saberá mais sobre nós sem perder esse conhecimento no fim, desde que mostre seu valor.

Apenas assenti com a cabeça e guardei para mim todas as perguntas, passei os últimos minutos tentando tirar informações do lugar e das pessoas de todas as formas, de sutis à indelicadamente diretas, mas o ancião se mostrava ágil e hábil na esquiva com as palavras. Os poucos pontos que consegui ligar diziam que eram de fato um clã, ainda que a diversidade fisiológica fosse como a de um pequeno vilarejo. Trabalhavam e viviam por uma causa própria, aparentemente importante, e isolavam-se no mundo que eles mesmos criavam por onde passavam. De fato viajavam por todos os lugares, as informações de suas conversas condiziam com algumas que eu já sabia e a propriedade e firmeza na fala se sustentavam com detalhes e respostas rápidas a questionamentos precisos da minha parte. Uma coisa era certa e inconfundível, o ar de alguns ali trazia o sentimento que precedia uma guerra ou caçada.  

– Aquele Shihakusho que comprou, poderia colocar ele para nos acompanhar?! – Perguntou retoricamente enquanto abandonávamos o interior da fenda, seu tom deixou claro que era uma exigência.

 
HP [800/800] | CH [2700/2700] | ST [0/12]
Saiken [4000/4000]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta. Marca Karma na costa da mão direita e a espada na cintura, lado esquerdo.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Sensor (03) & Grande Experiência em Batalha (03)  5/10. 2 Redutores.
Equipamentos:

+ 460mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[cena] estradas 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[cena] estradas RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[cena] estradas 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[cena] estradas Ac47fb6f38276ddd8b39b0d9468e64aa
Kokutō 黒 刀
Rank: A
Aparência: Referência exata
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


[cena] estradas ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

Databook:

[03] Inteligência  speak
[03] Controle de Chakra  nin/tai/gen
[02] Stamina  2 turnos
[00] Velocidade  2m/s
[00] Força  +00 dano/resistência

HP [350] | CH [350]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena] estradas - em Ter 28 Abr - 6:12



[cena] estradas NninaeC


– Me surpreende você ter nos encontrado sem ser capaz de usar muito bem o Kanchi. – Comentou enquanto eu me trocava em um banheiro não muito distante da sua voz.

– Bom, tenho um tanto de experiência e meios.  – Imitei a vagueza das suas respostas.

– Talvez você se interesse por Oku, ele pode querer ensinar umas coisas a um Uchiha.  

– Aprender umas coisas é sempre bom. Aliás, isso me leva a perguntar – respondi – ficou nítido meu interesse em saber sobre seu clã. Por que não tem interesse em saber sobre o meu? Ou será que já sabe tudo que gostaria de saber? – Deixei escapar um começo de risada quando percebi a resposta na expressão do velho.

– Você não é burro. Sim, por que eu gostaria de saber tudo que eu já sei sobre os Uchihas?! – E me acompanhou na risada.  

O sopro longo e grave de uma corneta artesanal, provavelmente de chifre, soou sutilmente no interior do círculo que várias bases de montanhas formavam. Todos foram capazes de ouvir e entender de imediato e no mesmo instante começaram a arrumação das coisas; primeiro os produtos foram agilmente guardados, seguindo pela recolha dos móveis e depois o desmonte das barracas e carroças, as deixando preparadas para partir a qualquer momento.  

– Nosso dever não é muito distante da sua Nuvem e parte de nós voltará pra ela depois das funções, então não se preocupe com o destino nem trajeto. Aproveite a oportunidade única de saciar sua curiosidade, ela pode acabar a qualquer momento. – Conversou após poucos minutos do andar das carroças.

Ainda que fosse uma conversa muito vaga e passível de desconfiança, a lábia do velhote escondia um suspense agradável por trás, me cativava a continuar explorando os limites da curiosidade. Enquanto me aventurava pelos vales da observação e informação, o som de criaturas longe da humanidade e próximas de formar um cerco sobre nós ecoou das montanhas. As crianças e os que deduzi serem incapazes de lutar entraram em uma carroça gigantesca e protegida por uma barreira vermelha e todos os outros rapidamente se prontificaram para o combate; alguns sacaram espadas e ativaram transformações, outros camuflaram-se nas enormes rochas e no próprio ar, poucos simplesmente esperaram imóveis e inexpressivos. Eu fui um desses.


HP [800/800] | CH [2700/2700] | ST [0/12]
Saiken [4000/4000]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta. Marca Karma na costa da mão direita e a espada na cintura, lado esquerdo.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Sensor (03) & Grande Experiência em Batalha (03)  6/10. 2 Redutores.
Equipamentos:

+ 460mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[cena] estradas 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[cena] estradas RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[cena] estradas 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[cena] estradas Ac47fb6f38276ddd8b39b0d9468e64aa
Kokutō 黒 刀
Rank: A
Aparência: Referência exata
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


[cena] estradas ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

Databook:

[03] Inteligência  speak
[03] Controle de Chakra  nin/tai/gen
[02] Stamina  2 turnos
[00] Velocidade  2m/s
[00] Força  +00 dano/resistência

HP [350] | CH [350]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena] estradas - em Ter 28 Abr - 17:59



[cena] estradas NninaeC


Os primeiros a aparecem ocuparam os esforços apenas dos Edema da linha de frente, boa parte dos homens e mulheres trajados de branco usavam espadas e seus ataques apoiavam-se na agilidade e força, cortando os inimigos e suas técnicas ao meio, os desmembrando e espalhando seus diversos pedaços pelo chão pedregoso dos arredores da Nuvem. Inicialmente os atacantes compunham-se apenas de criaturas provavelmente irracionais, os corpos animalescos e pouco detalhados e os rostos escondidos atrás de máscaras brancas. Surgiam do solo e das rochas e buscavam ataques sorrateiros, mas tudo que encontravam era o fim nas lâminas daquele povo.

– São apenas lacaios – o velho comentou, tão impassível quanto eu – Vieram apenas para testar nossa força e ver do que somos capazes. Talvez seja bom nos mexermos agora.

– Vamos, Genri. – Respondi e finalmente tirei a espada da bainha.

A quantidade massiva de seres mascarados cessou subitamente, tanto pela diferença de poder entre eles e os Ruh, quanto pelo evidente recuo em resposta ao soar de uma corneta. Não tive tempo de cortar ninguém antes de fugirem, mas as palavras do velho vieram logo em seguida para espantar a decepção.

– Agora que já mediram nossas forças, a parte séria começa. – Sua voz passou a carregar seriedade e preocupação.

O burburinho de rosnados, gemidos, gritos e sons animalescos indecifráveis havia cessado, mas aos bons ouvidos ecoava o barulho de passos rápidos e pesados batendo em corridas e saltos ao nosso encontro. Aumentavam conforme as respirações passavam, até o primeiro surgir na frente dos dois Edema Ruh mais distantes e transformar suas cabeças em amontoados de ossos e cérebros ensanguentados.  


HP [800/800] | CH [2700/2700] | ST [0/12]
Saiken [4000/4000]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta. Marca Karma na costa da mão direita e a espada na cintura, lado esquerdo.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Sensor (03) & Grande Experiência em Batalha (03)  7/10. 2 Redutores.
Equipamentos:

+ 460mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[cena] estradas 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[cena] estradas RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[cena] estradas 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[cena] estradas Ac47fb6f38276ddd8b39b0d9468e64aa
Kokutō 黒 刀
Rank: A
Aparência: Referência exata
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


[cena] estradas ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

Databook:

[03] Inteligência  speak
[03] Controle de Chakra  nin/tai/gen
[02] Stamina  2 turnos
[00] Velocidade  2m/s
[00] Força  +00 dano/resistência

HP [350] | CH [350]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena] estradas - em Ter 28 Abr - 23:18



[cena] estradas NninaeC


Ao contrário das primeiras, as monstruosidades que atacaram em seguida ainda abrigavam traços humanos que resistiam em sucumbir para o lado bestial. Pareciam pessoas transformadas de alguma forma, a pele dominada pela coloração escura amarronzada que trazia deformações e características de algo não humano. Talvez por estarem mais próximos de nós, suas forças eram várias vezes maiores que a de boa parte dos Edema, o que levou a facilidade do início da batalha ao chão, destruída e pega de surpresa.

Embora mais fortes, o número de inimigos diminuiu drasticamente e a perda de combatentes do clã viajante se estabilizou depois de quase metade estarem ensanguentados ao chão. Genri – o velho – lidava com os humanoides apenas com as mãos, os músculos do corpo destacavam e o distanciava da maioria dos idosos que eu conhecia. Em comparação aos outros shinobis que se apoiavam na exploração de suas capacidades ninja, a diferença de poder entre eles e o velhote era gigantesca.  

Horas abraçaram a batalha e durante todo o tempo permaneci ao lado do líder dos Edema Ruh. Gostaria de ter demonstrado a facilidade que o homem teve ao lidar tanto com as dificuldades físicas ao enfrentar inúmeros inimigos, quanto com controle psicológico ao perder vários companheiros e talvez familiares, quem sabe, e ainda ter a frieza de mover-se como se movia. Meus olhos privilegiaram-me com vantagem sobre os oponentes e a espada que eu usava cortou inúmeros corpos e partiu músculos em quantidades que eu não imaginaria para uma simples tentativa de matar a curiosidade sobre umas pessoas. Sentia o olhar atento de Rokubi e tão observador quanto o meu enquanto eu emprestava parte de seu poder para me livrar de três criaturas de uma vez. Aproveitaram de um momento de descuido ao me entrepor entre um Ruh e o ataque que certamente o finalizaria, entretanto, a energia explosiva da biju liberada de uma só vez inundou meus músculos e alcancei seus pescoços com o fio do ferro antes que pudessem reagir.

– Me surpreende sermos procurados por um Uchiha. –  Disse o garoto um tanto mais velho que eu ao se aproximar durante a batalha.

–  Ainda que um pouco desajeitado em combate físico.

– Oku?! – Perguntei logo ao me lembrar das palavras de Genri mais cedo.


HP [800/800] | CH [3200/2700] | ST [1/12]
Saiken [3500/4000]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta. Marca Karma na costa da mão direita e a espada na cintura, lado esquerdo.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Sensor (03) & Grande Experiência em Batalha (03)  8/10. 2 Redutores.
Equipamentos:

+ 460mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[cena] estradas 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[cena] estradas RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[cena] estradas 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[cena] estradas GxrxgdS
Forma Jinchūriki Inicial
Descrição: O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvido em uma aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 1 ponto, além da habilidade natural de regeneração, curando danos moderados uma vez a cada três turnos e danos leves uma vez a cada dois turnos.


[cena] estradas Ac47fb6f38276ddd8b39b0d9468e64aa
Kokutō 黒 刀
Rank: A
Aparência: Referência exata
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


[cena] estradas ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

Databook:

[03] Inteligência  speak
[03] Controle de Chakra  nin/tai/gen
[02] Stamina  2 turnos
[00] Velocidade  2m/s
[00] Força  +00 dano/resistência

HP [350] | CH [350]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena] estradas - em Qua 29 Abr - 2:39



[cena] estradas NninaeC


– Então o velho já andou falando de mim pra você –  o garoto tornou a falar.

– Não muitos detalhes – respondi e cravei a espada em uma das criaturas prestes a golpeá-lo por trás enquanto ele cuidava da segunda –, como você já deve imaginar.

– Se você quer detalhes, tá no lugar errado – disse novamente o rapaz.

– Eu percebi – e gastei o fôlego escasso que chegava aos meus pulmões com uma risada fraca.  

Aquele era o maior combate já experienciado na minha curta vida. Naturalmente o tempo decorrido seria o bastante para me levar ao chão e esgotar completamente meu vigor em épocas “normais” , mas parte dos poderes emprestados por Rokubi influenciavam significativamente na resistência física.  

– Você luta errado – Comentou depois de minutos lutando ao meu lado, incalculáveis metros longe das carroças e do ponto inicial da guerra. Oku era esguio, os cabelos tão brilhantes e dourados quanto a luz do sol no início da manhã, pele clara e alguns centímetros mais alto que eu. Naquele instante estava coberto de sangue e suas roupas não guardavam sequer cinco centímetros de tecido sem um rasgo. – Nos observe, os nossos mais habilidosos conseguem sentir e lidar com múltiplos ataques, mesmo que simultaneamente. Não temos um sharingan para nos ajudar a enfrentar combates físicos, mas ele acaba deixando você muito dependente para lidar com situações como essa, por exemplo.

Passei a observar aqueles que minha visão alcançava e percebi o que Oku dizia no segundo deles a lutar perto de mim. Por um momento várias criaturas o atacaram de forma sequenciada, incluindo o ponto cego da nuca. Entretanto, suas defesas e contra-ataque moviam-se com precisão e velocidade, como se soubessem os passos daquela dança e tudo aquilo não passasse de apenas mais um ensaio.

– Sensores? – Perguntei quando conquistamos alguns minutos de descanso e cobertura do radar inimigo.

– Até que você não é burro – Oku respondeu e vi o velhote refletido nele.

– Você é filho dele? – Questionei novamente.

– Quem sabe?! Talvez não encontre ninguém entre nós que vá deixar qualquer informação escapar para quem não consegue sentir sequer os próprios inimigos. – Respondeu, dessa vez o sarcasmo riscava um sorriso no seu rosto.  

Não houve tempo para respostas, uma explosão roubou as atenções e nossas mãos foram automáticas aos cabos das espadas. Batalhamos novamente, agora eu dividia o esforço com a tentativa de me adaptar ao combate. Não deveria, mas me envergonhei por não sentir meus inimigos em meio a pessoas que o faziam de forma tão natural. Eu também deveria senti-los.  


HP [800/800] | CH [3200/2700] | ST [2/12]
Saiken [3500/4000]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta. Marca Karma na costa da mão direita e a espada na cintura, lado esquerdo.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Sensor (03) & Grande Experiência em Batalha (03)  9/10. 2 Redutores.
Equipamentos:

+ 460mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[cena] estradas 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[cena] estradas RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[cena] estradas 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[cena] estradas GxrxgdS
Forma Jinchūriki Inicial
Descrição: O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvido em uma aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 1 ponto, além da habilidade natural de regeneração, curando danos moderados uma vez a cada três turnos e danos leves uma vez a cada dois turnos.


[cena] estradas Ac47fb6f38276ddd8b39b0d9468e64aa
Kokutō 黒 刀
Rank: A
Aparência: Referência exata
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


[cena] estradas ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

Databook:

[03] Inteligência  speak
[03] Controle de Chakra  nin/tai/gen
[02] Stamina  2 turnos
[00] Velocidade  2m/s
[00] Força  +00 dano/resistência

HP [350] | CH [350]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena] estradas - em Qua 29 Abr - 5:49



[cena] estradas NninaeC


Lutamos por pouco mais de uma hora e fomos abençoados com outro espaço de tempo para descanso, dessa vez muito maior que o primeiro. Oku e eu conversávamos sobre os instintos de batalha e o quanto meu sharingan os atrapalhava às vezes, pelo menos na sua visão. Ainda que o cenário parecesse confuso se analisado friamente, as características daquela experiência ultrapassavam os limites da análise fria. É claro, encenei um garoto a mergulhar em um desconhecido clã e, ainda sem muitas informações sobre eles – quase nenhuma –, me coloquei a combater o que não conhecia por motivos que não iluminavam meu conhecimento; loucura. Porém, nós humanos capazes de entender quase tudo a respeito do mundo sentimos uma atração indescritível pelo mistério nas coisas que existem. Além da perspectiva fria de um garoto curioso em busca de algo a distrair sua mente, alguns olhos também nos viam como um encontro improvável orquestrado pelo destino. Independentemente do que fosse, para mim bastava apreciar e aproveitar um dos momentos que no dia eu ainda não sabia o quão único era.

Recuperamos uma boa porção do vigor – Rokubi fez-me recuperá-lo completamente – e mergulhamos na batalha uma vez mais. Ceifei vidas e mutilei corpos ao lado de Genri e Oku, aproveitávamos uma brecha ou outra entre as mortes e trocávamos uma ou duas perguntas, respondendo com engenhosidade elaborada entre um corte e outro. No fim quem mais deixou escapar informações acerca de si fora eu, deles apenas soube que seguiam uma tradição milenar e que uma porcentagem da segurança do mundo shinobi, talvez pequena, talvez grande, pertencia aos esforços deles. Tanto eles quanto seus oponentes dançavam aquela música fazia muito tempo, e assim como no primeiro dia que ouvi falar sobre eles, é provável que continuem nas sombras e inexistência. Embora parecessem excêntricos, conseguiram tocar uma parte do meu ser e despertar o sentimento de familiaridade.  

– Nosso ciclo continua para mais distante da sua Nuvem – disse Genri ao se aproximar pelas costas enquanto eu me despedia brevemente de Oku. Seu pessoal estava reunido e, apesar de a maioria das carroças terem sobrevivido a guerra, o mesmo não poderia ser dito sobre os Edema Ruh. – E pra ela você deve voltar.

– Suas baixas não são preocupantes? – perguntei ao estranhar a leveza nas palavras de quem parecia ser o líder.

– Nós vivemos e morremos por características nas nossas vidas que você não conhece. Morrer faz parte de nós, é uma consequência inevitável e todos estavam preparados para isso. E também, somos apenas uma célula dos Edema Ruh. Mas, é claro que nossos corações carregam o pesar de perder um companheiro. Lamentar e deixar suas mortes dignas influenciarem negativamente nos nossos seres seria uma desonra as suas memórias. – Respondeu Genri.

Apertei a mão do velhote e me despedi com a consciência de que nunca mais o veria, embora o calor na alma dissesse o oposto. Na volta dei um descanso ao meu sharingan, caminhando pela estrada confiante apenas nas capacidades naturais do corpo. Ainda que nenhuma informação detalhada sobre os Ruh fosse dada para matar a fome da minha curiosidade, havia contento ao carregar entalhado em mim algumas características que remetiam a eles, mesmo que através de algo tão bestial quanto a experiência no embate contra inimigos e a possibilidade de senti-los.  

Notei a carta escorregada quase completamente para debaixo do tapete na sala de casa um momento antes de dar ao corpo o descanso que merecia. O conteúdo combustava os propósitos para tanto treinamento nos últimos anos e me convocava para uma missão delicada alguns dias à frente.

– Faz muito tempo que deixaram? – Perguntei ao Rá.

– Uma hora e três minutos – O lobo respondeu.


HP [800/800] | CH [3200/2700] | ST [2/12]
Saiken [3500/4000]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta. Marca Karma na costa da mão direita e a espada na cintura, lado esquerdo.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Sensor (03) & Grande Experiência em Batalha (03)  10/10. 2 Redutores.

Obs.: A carta veio daqui.
Equipamentos:

+ 460mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[cena] estradas 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[cena] estradas RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[cena] estradas 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[cena] estradas GxrxgdS
Forma Jinchūriki Inicial
Descrição: O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvido em uma aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 1 ponto, além da habilidade natural de regeneração, curando danos moderados uma vez a cada três turnos e danos leves uma vez a cada dois turnos.


[cena] estradas Ac47fb6f38276ddd8b39b0d9468e64aa
Kokutō 黒 刀
Rank: A
Aparência: Referência exata
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


[cena] estradas ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

Databook:

[03] Inteligência  speak
[03] Controle de Chakra  nin/tai/gen
[02] Stamina  2 turnos
[00] Velocidade  2m/s
[00] Força  +00 dano/resistência

HP [350] | CH [350]
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [cena] estradas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [cena] estradas - em Qua 29 Abr - 17:47

@

_______________________

[cena] estradas Emilia.%28Re%3AZero%29.600.2352541
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [cena] estradas -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.