>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : f. desenvolvimento: LIBERDADE, por INDRA. (18+) Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

f. desenvolvimento: LIBERDADE, por INDRA. (18+) - 26/4/2020, 00:08


Flashback On:

Indra não conseguia tirar uma música que ouvira na cabeça enquanto voltava do mercado com a mãe. Quando chegou em casa, começou a dançar na sala de estar, todo animado, e quando Haru viu, deu um grande sorriso por ver o seu menino animado. Aos cinco anos, Indra era uma criança alegre e brincalhona. - Olha… Você é um ótimo dançarino, meu filho! Quando crescer, pode ser um grande artista. - Disse para o menino, que pulava no sofá e continuava com os seus passos de dança, quando de repente seu pai, com uma garrafa de sakê na mão, entrou na casa e andou devagar.

- Que palhaçada é essa? – Disse nervoso, olhando para o próprio filho, que pulou do sofá e foi para perto do pai, tentando agradá-lo, como sempre fazia. - Olha, pai! – Ele deu um giro e estalou os dedos, como viu o arista de rua fazendo. Seizen ficou com tanta raiva que quebrou a garrafa de sakê na mão, segurando no rosto do filho e o jogando no chão. - Por acaso, você é um viadinho, moleque!? Isso é coisa de afrescalhado! – Deu um berro, e quando o viu o filho chorando no chão e Haru assustada, ele acertou a sola do pé no seu rosto, o jogando no chão de novo. - Para de chorar, seu fresco! – Ordenou, e Haru rapidamente correu para tirar o marido de cima do filho.

Durante toda a sua vida, Indra não lembrou com muitos detalhes o que aconteceu, mas foi a última vez que o seu pai ficou em casa. Tudo o que ele lembra foi dos gritos de Seizen, desprezando a própria esposa e o seu filho, dizendo que Haru era uma inútil, que não era capaz de lhe dar um filho homem, e que iria embora ficar com outra mulher, dizendo que ela era uma “mulher de verdade”. Depois disso só viu o pai vários anos depois, quando Indra o prendeu da primeira vez, mas não se lembrava do que tinha acontecido. Só foi quando estava de frente ao seu pai, e os olhos dele mostravam arrependimento, que Indra lembrou de tudo. E naquele momento, o ninja inventor devolveu a Seizen tudo o que lhe tinha feito passar.

Flashback Off.

Indra caminhava pelas ruas de Konoha lentamente. O Sol estava prestes a nascer no Norte, enquanto ele fumava o seu último cigarro da madrugada, segurando uma garrafa de whisky em sua mão direita. Não era um viciado, mas em certos momentos, ele gostava de aproveitar daquilo. As vezes entendia porque Seizen gostava tanto daquelas coisas. Quando passou perto da sua casa, Indra percebeu que a sua mãe estava esperando no portão, aparentemente bastante preocupada com alguma coisa. Ao ver o filho, ela desaparatou a correr em direção ao garoto, o abraçando com tamanha força que não conseguia conter.

- Meu filho! Eu recebi um pergaminho! Fiquei sabendo que o seu pai fugiu da prisão, e que nossas vidas podem estar em perigo. Você precisa ficar seguro, precisa se proteger! – por mais que acreditasse que Indra fosse um homem forte, Haru era superprotetora ao extremo, mas ele logo se soltou do abraço, e a encarou acenando com a cabeça, dando um sorriso pela primeira vez em anos. Mas não parecia ser um sorriso muito bonito. - Não se preocupe, meu pai não vai mais atormentar as nossas vidas, nem fazer mais danos a nós. Só preciso ficar um pouco sozinho agora, mãe. – ele se afastou e continuou andando pela rua, afastando-se da sua mãe e da sua caça. - Como pode saber disso, Indra? – a mãe perguntou com medo de saber a resposta, mas Indra parecia não entender isso, tanto é que respondeu rápido e sincero. - Porque eu matei ele, mãe. – e continuou caminhando sem olhar para trás, não conseguindo ver a cara de espanto da sua mãe. O filho havia tornado-se um parricida.

Música Tema:

O garoto continuou sua caminhada, sentindo os efeitos do álcool tomando conta do seu corpo. Ele não cambaleava, mas a mente girava, com várias lembranças lhe atingindo a cabeça. De repente, ele passou pela mesma praça que tinha passado a anos atrás, local que foi motivo pelo abandono do seu pai, coisa que agora ele julgava ter sido a melhor coisa que aconteceu. Aproveitando que somente os malandros, bêbados e vagabundos estavam nas ruas, Indra foi para uma rua menos povoada. Mas aquela música… Aquela batida alegre e contagiante não parava de tocar na sua mente. Quando deu por si, estava movendo os pés lentamente, de forma ritmada, como aquele artista de rua.

Quando menos percebeu, começou a balançar a cabeça devagar enquanto caminhava, dando um pequeno sorriso e rapidamente movimentando os braços. Ao chegar na escadaria, ele desceu degrau por degrau, estalando os dedos, totalmente embriagado não só pelo whisky, mas pelo momento, escutando aquela música ao fundo, balançando o quadril e os braços. Degrau por degrau, ele descia um pouco mais rápido, mexendo os braços de forma única, girando o corpo e rodopiando duas vezes, puxando os dois braços para trás da cintura, como um “movimento sexual”, depois jogou o corpo para a esquerda e chutou o ar com o pé canhoto. Pulou três degraus, gingando o corpo e estalando os dedos, e assim foi continuando a sua dança profana, com um sorriso no rosto, sentindo-se livre como nunca antes.

Seu pai, Kobayashi Seizen, estava enterrado debaixo de um templo abandonado e na sua mente.


Chakra: 1825/1825 ▵ HP: 1825/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 912/912
(Filler de Desenvolvimento) ▵ (OO/OO)

Considerações:

Resumo: Filler de desenvolvimento, sem qualquer objetivo, a não ser desenvolver a história do personagem.

Vestimentas:
[1] Vestimenta Casual
[2] Vestimenta Comum
[3] Traje Especial

Dados: [2]
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori no pescoço. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Buffs do Personagem:

Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento de velocidade para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[01] Regeneração: 54 de HP
[02] Recuperação: 54 de Chakra
Qualidades/Especialidades:

Quallidades: Prodígio (3), Agilidade Aguçada (2), Tecnólogo (2), Habilidade em Ninjutsu (2), Bom Controle de Chakra (2), Inteligência Avançada (2), Perícia Elemental: Raiton (1), Conhecimento Científico (1) e Hábil em Selos (1), Conhecimento Anatômico (1).
Habilidade Única: Inventor
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Equipamentos:

Bolsa de Armas:
◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12 x 0.25: 03 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Invenções:
◉ Reator ARC [ATIVADO]
◉ Black Ranger [INATIVO]
Jutsus/Equipamentos Usados:


_______________________

f. desenvolvimento: LIBERDADE, por INDRA. (18+) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.