:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Hawk
Genin
Hawk
Vilarejo Atual

[Treino de Atributo Secundário] Além do aquém. - Publicado Sab 25 Abr - 23:56



    ㅤRaiando o sol, em meio a um céu azul e belo, o Uchiha aprontava-se para retornar ao campo de treinamento, onde visaria a utilização e o treinamento de suas habilidades com ninjutsu, pois achara que era um de seus pontos mais fortes, e nunca seria demais melhorar ainda mais. De cabelo solto, longo e até a altura de sua cintura, o Uchiha saia de sua residência e através de passos calmos e suaves ao chão, se direcionava ao encontro do principal campo de treinamento, esperando que encontrasse o seu novo amiguinho por lá, e, é claro, pudesse conversar e mostrar algumas coisas para ele, quem sabe até mesmo ajudá-lo. Um tempo se passou, o Chunnin finalmente chegava ao local designado para treinar. Quando lá, fitou toda a grande área e não encontrou ninguém a priori, o que o fez esperar, afinal, o encontro havia sido marcado e ele acreditava que o jovem Shao não iria furar com ele, vide que fora o próprio que sugeriu o encontro para ambos treinarem. Passavam-se de vinte minutos, o Uchiha chegava à conclusão de que o garoto provavelmente se ocupara com a academia, e então não hesitou em se concentrar e ir ao encontro de um dos rios perto do campo de treinamento.

    ㅤObservara como o vento movia aquela região, mas não fora o momento exato para que novamente tentasse melhorar suas habilidades referentes ao seu segundo elemento, o foco atual era unicamente a utilização de ninjutsus, visando um melhor aperfeiçoamento entre eles. E neste momento, ele iniciara a fazer selos de mãos. Conforme os selos se iniciavam, ao longe, a imagem do garoto o observando, mesmo que não visível para ele. Enquanto concentrando seu chakra em sua barriga, preenchera completamente sua boca e fizera uso de uma das técnicas de seu clã, assim uma bola de fogo grande tomara conta do local, avançando em prol da água, por cima desta. Isto, é claro, fez com que Shao, que o observava, abrisse a boca e um sorriso tomasse seus lábios antes de iniciar uma corrida ao encontro do Uchiha, saltitando e berrando para tal. ──── QUE MANEIRO! COMO VOCÊ... ──── Interrompia-se, arregalando mais o olhar, enquanto Tatsuo virava-se para o pequeno Shao, e na destra de Tatsuo, uma esfera brilhante e tão bela quanto a água fora tomando forma, se tratando de mais um ninjutsu utilizado por ele; o Rasengan. E em meio a este feito, o garoto, que estava impressionado, observara o Uchiha iniciar uma corrida ao encontro de um tronco de árvore próximo, onde pôde atingi-lo com o rasengan e, após, o tronco fora completamente despedaçado, demonstrando que o Uchiha estivera possivelmente obtendo sucesso em seu treinamento no desenvolvimento do ninshu.
 

    ㅤAo fazê-lo, o Uchiha fitou o olhar ao garoto e resolvera proferir calmamente para tal. ──── Esses são alguns dos meus ninjutsus, e eu tenho certeza, que você poderá usá-los muito em breve. ──── Dizia, começando a se aproximar do menino, que ao invés de se animar, desta vez, levara sua canhota às madeixas rosadas e coçava-as, se desculpando. ──── Tatsuo, nos vemos amanhã, certo? Certo! Eu preciso estudar para uma prova!!! ──── Disse, enquanto saíra correndo. O Uchiha não entendia, e enquanto o mesmo se distanciava, o Chunnin virava-se para o lago, sem entender, mas com um riso ao rosto pela reação do garoto, e voltava a treinar o seu ninshuu. Após um longo tempo, mais especificamente próximo da metade da tarde, o Uchiha acreditava que, com base em seus ninjutsus mais intensos, havia conseguido um melhor resultado no treino, e poderia retornar à sua casa, pelo menos por hoje.
HP: 1225/1225 || CH: 1700/1825 || ST: 01/06

Considerações:

Treinamento de atributo secundário (Ninshuu, 1 ponto).
Evolução, breve, do relacionamento com Shao, o garoto; que nesta interação acabara demonstrando uma de suas características: a distração para com coisas importantes, como sua prova.
 
Jutsus Utilizados/Ativos:

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de “vinda de idade”, e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles. 
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
[Treino de Atributo Secundário] Além do aquém. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Treino de Atributo Secundário] Além do aquém. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Treino de Atributo Secundário] Além do aquém. - Publicado Seg 27 Abr - 8:56

Aprovado

_______________________

[Treino de Atributo Secundário] Além do aquém. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

Resposta Rápida

Área para respostas curtas