>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : [TimeSkip] Zakuro 4048e672359970f4d46029c6deeef501

http://narutorpgakatsuki.net

[TimeSkip] Zakuro - Sab 25 Abr - 23:56

Caminho do chunnin! Era o que eu deveria trilhar a partir de agora e se tinha responsabilidades e deveres como um gennin agora eles eram muito maiores, a única coisa que importava agora era ficar mais forte a ponto de enfrentar qualquer adversário inclusive aquelas pessoas que cruzaram o meu caminho no shiken e eu só alcançaria isso através de muito treino e melhorando meu arsenal de golpes inclusive. Uma das coisas que me incomodou muito durante a competição era como não conseguia mesmo tendo um excelente controle de Chakra fazer com que fluísse a eletricidade mais poderosa, isso me incomodava demais eu devia estar mais forte mas ainda não dominava a natureza do meu chakra como eu pensava; Era hora de fazer isso acontecer. Recuperei-me após uma semana de repouso pelos danos e a fadiga causadas no exame e parti ao campo de treinamento da vila bem a noite era aproximadamente uma hora e quinze minutos da manhã, escolhi este horário pois a essa hora não havia ninguém perambulando pelos campos da vila e era assim que eu gostava o ambiente também era mais longe do centro da cidade então não incomodaria ninguém, reciprocidade. Optei por aumentar gradualmente a utilização do meu chakra raiton, eu já tinha um excelente domínio de chakra e isto me permitia gerar faíscas entre meus dedos causando atrito e até o som padrão, eu gostaria de aumentar e utilizar cada vez mais forte e com a potência que aquela natureza me permitia mesmo pra mim que tinha um excelente controle era difícil aprimorar e sair só do básico, quando utilizava muito era um verdadeiro caos sem o mínimo de controle e era este caos que eu pretendia controlar mas quando utilizava pouco eram meras faíscas incapazes de ser usadas em combate pois não causaria danos sérios a absolutamente ninguém. Bom, comecei a balancear e expor-me aos caos para atacar algumas rochas ali perto, por muita das vezes o ataque se desfazia antes mesmo de chegar ao alvo era extremamente complicado aquilo e eu me sentia de alguma forma excitado pelo desafio e sair ali somente como um ninja usuário de Raiton extremamente habilidoso na utilização deste.
Levei a mão a uma bolsa a qual continha água e peguei duas garrafas e as levei a boca, bebi as duas garrafas e numa concentração única de raiton as explodi de uma única vez enquanto tentava pensar em alguma forma de ter êxito no meu treinamento e simultaneamente levei as costas do braço esquerdo a testa para limpar do excesso de suor, observei nas rochas o formato dos ataques o quão irregulares estavam por duas coisas : manter o exímio controle do chakra e simultaneamente adicionar com perfeição e poder a natureza do raio no mesmo nível em perfeito equilíbrio para aumentar o domínio em tal natureza e assim, adquirindo uma maestria no seu uso pois praticaria tanto que faria de forma natural sem que percebesse, mas por ora, estava complicado e nenhuma ideia vinha a mente de como fazer. Perseverança era o caminho, a única saída eu era mais forte do que pensava e o tempo de moleza se passou eu estava mais velho, mais  experiente, vivido, forte e não era mais um mero Gennin, estava mais evoluído e pronto para maiores desafios e responsabilidades não era a hora de ficar cansado ou sequer ser afetado pela fadiga, chegou a hora; Simplesmente pela perseverança de continuar eu voltei ao treinamento e infundi uma bolha de chakra muito densa e poderosa que demonstrava sozinha ser um excelente movimento de combate, com calma e com o grande manuseio que eu possuía sobre o chakra e principalmente, sobre a natureza Raiton, infundi adicionando este chakra a bolha e os efeitos foram melhorando era possível inclusive ver a mudança na cor da bolha de chakra e o que antes eram só faíscas inofensivas, agora era o puro raio que rodeava esta como se eu pudesse ter um gerador de energia na minha mão e cada vez mais forte as fagulhas de chakra raiton iam para todas as direções tendo como o epicentro como aquela bolha eu podia sentir que estava no controle pois as fagulhas não me comprometia de nenhuma maneira, e era isso o que eu precisava para fortalecer os meus golpes a fase um enfim estava concluída, eu desfiz lentamente aquilo e depois refiz rapidamente simplesmente para testar se de fato eu estava controlando pois se eu demorasse seria um golpe inútil e para meu orgulho, consegui refazer de maneira rápida quantas vezes necessário fosse. O passo dois seria canalizar este chakra em armas, obtendo o mesmo efeito mas acabei me assustando ao tocar em uma kunai improvisada quando ela não conduziu e simplesmente explodiu em vários estilhaços por não aguentar tamanha quantidade de poder, o primeiro passo foi complicado é bem verdade mas eu concluí o segundo em uma tentativa apenas isto me deixou bastante orgulhoso em como estava conseguindo evoluir finalmente. O segundo passo serviu apenas para mostrar que em armas simples a concentração de Chakra deveria ser bem menos do que usei nos jutsus, afinal, a densidade era menor, último passo enfim era conduzir isto pelo meu corpo mas especificamente nos punhos e nas pernas com o intuito de aumentar a força e velocidade dos movimentos respectivamente, este era dividido em primeiramente conduzir a eletricidade em meu corpo porquê conseguindo isto, eu teria com absoluta certeza o controle pleno desta natureza de chakra e poderia enfim me considerar um perito nisto, diferente de ataques e armas conduzir pelo corpo era mais complexo pois tudo era como o organismo respondia a entrada do raiton o que aguçava os sentidos e aumentava a adrenalina, é perigoso e difícil manter isto num nível equilibrado por isso eu fiz em ambas as pernas e braços simultaneamente pra que o avanço fosse igualmente distribuído controlado e mantido com certa dificuldade inicial, mas aos poucos ia sendo superada embora continuasse difícil e o tempo foi passando, exatamente oito meses se passaram até que eu enfim conseguisse e agora eu conseguia fazer tudo o que quisesse com a natureza do raio seja pelo meu corpo, seja conduzindo, fortalecendo os meus ataques eu conseguia enfim a perícia no controle e isso me alegrava, estar mais poderoso em constante evolução. Fiquei a espera das ordens do Raikage-sama após isto, e mantive a minha forma física com a minha rotina de exercícios que tinha de hábito.

Zakuro

HP: 550/550 CH: 370/375  ST: 00/05

Considerações:
Qualidade 2 pts 1071 palavras.
Umas paradas aí:

Kunai: 06 Shuriken: 07 Kemuridama: 06
Qualidade Treinadada:
Perito Elemental - Raiton(2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

[TimeSkip] Zakuro ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [TimeSkip] Zakuro 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [TimeSkip] Zakuro - Dom 26 Abr - 2:52

Aprovado

[TimeSkip] Zakuro Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.