NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_lcap[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Voting_bar[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Gokuu108
Genin
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Cb060b64a66387f93ccde7da97a704a5
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Cb060b64a66387f93ccde7da97a704a5




Kaitsudou
Hyuuga
Konohagakure






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Cabra Macho

Heterosexual

Devoto

Hyuuga (secundario)

byakugan

Gennin

12

Verão

ViVo

desimpregado

no tengo bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta:Lamem, conversas,ganhar uma luta e principalmente ser elogiado por alguém do clã principal dos hyuuga(fica mais feliz que criança quando ganha sorvete)
Coisas que não gosta:perder, ficar muito tempo sem comer, covardia de qualquer tipo e pessoas sem proposito
Motivações:quando eu era pequeno , eu tinha me envolvido em uma briga com uns garotos mais velhos e eles iam me bater, e ai fui salvo por um garoto da mesma idade que eu que era da familia principal, ele espancou os muleque, e desde aquele dia eu comecei a criar uma admiração muito grande pela familia principal dos hyuuga então,Meu principal objeitivo é retribuir o favor dando minha vida para proteger a familia principal e qualquer um de seus integrantes
Medos:palhaços ,minha mãe com uma chinela, e descer escadas longas(não me questione)
Transtornos/Defeitos:Uma vez uma garota ficou me enchendo o saco quando eu tinha 6 anos e eu bati nela, depois daquele dia tomei uma surra tão grande do meu pai que não consegui andar por 2 dias, e ele ficou repetindo para mim enquanto me batia "Homem não bate em mulher" e agora eu tenho esse trauma e não consigo bater em nenhuma mulher
Descrição Geral:É um cara meio cabeça oca, animado , que faz seu melhor para poder ser uma bom shinobi enquanto vive com dignidade e honstidade

Descrição física
Altura:1,70 (isso com 12 anos ainda vai cresce kkk)
Peso:50kg
Cabelos: castanhos meio desarrumados
Olhos: brancos pq so hyuuga
Braço dominante: meu braço dominante é o esquerdo
Outros: costuma estar com algumas faixas nas mãos e as vezes nas bochechas pro sempre que treinar acabar fazendo burrada e se machuca todo
Personagem Base:https://4.bp.blogspot.com/-sOm8fX4zH24/Tn6ZL0dLokI/AAAAAAAAIgw/CZTCFU4j0gI/s320/%255BTomas_Jefferson%255D-Tenma-Civil.jpg
Descrição Geral:garoto magro, geralmente com roupas relativamente sujas por sempre se sujar durante os treinos .


CARVED MY CURE WITH A BLADE THAT LEFT ME IN SCARS
NOW, EVERY TIME I'M WEAK, WORDS SCREAM FROM MY ARMS

57 DG - Início
A 12  anos , nascia o ninja mais bonito da aldeia da folha, em uma noite chuvosa minha mãe me teve mas logo em seguida acabou morrendo.O fato de eu não ter tido uma mãe,  e meu pai ter de trabalhar me deixou meio sozinho, eu nunca pelo menos quando tinha meus 5-7 anos tinha gostado de me comunicar com os outros membros do clã , sinceramente nem ligava para a existencia deles, eu vivia saindo de casa para as ruas para brincar com uns moleque no rua de bolinha de gude , e também para sair na mão com alguns deles, eram bons tempos. Meu pai sempre me falou que era bom eu ser um bom ninja para orgulhar minha familia então aos 9 anos entrei na academia ninja, naquela epoca eu odiava estudar (odeio até hoje) e então restava me sair na porrada com os outros alunos durante os recreios, mas certa vez , la depois da saida da academia a caminho da minha casa , dei de cara com uns caras que eram bem mais velhos que eu e estavam brigando com uma garota, então eu com minha burrice heroica e vontade de cair na porrada com alguém tentei brigar com os fela da mãe , e obviamente eu tomei uma surra e so fui salvo de não ter apanhado mais por um hyuuga vindo da familia principal que espancou os malucos mais rapido que eu faço miojo , desde aquele dia , eu comecei a realmente admirar a família principal  e fiquei ainda mais motivado a me tornar um shinobi.Aos meus 11 anos quando eu normalmente estava descendo as escadas para tomar café da manhã eu ouvi um tombo vindo la de baixo e quando fui ver , era meu pai, ele estava caido no chão desmaiado , fui chamar os médicos mas ja era tarde , meu pai tinha morrido de algo como um ataque cardiaco causado por excesso de estresse, me lembro que eu vivia brigando com ele, a ultima vez que chorei até hoje foi no funeral dele. Me formei como ninja aos meus 12 anos, e agora desejo ficar forte o suficiente para proteger os membros da familia principal do clã hyuuga  .


Databook
[02] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[02*] Taijutsu

[00] Inteligência

[01] Força

[02] Velocidade

[02*] Stamina

[00] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[09]Total

[02] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Qualidade
+ Grande Vitalidade (3)
+ Grande Durabilidade (1)
+ Grande controle de chakra (0)
+ Habilidade em taijutsu (0)
Defeitos
Inabilidade em Genjutsu (3)
Cavalheiro (1)
Defeitos
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza:fuuton --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental:fuuton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:5 Jutsus  +1 Rank S(gennin)+ 4 taijutsus +2 ninjutsus --.

Bolsa de Armas (20)
+ shukriken (6)
+kunai (7)
+kemuridama (7)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Tenma da série Lost Canvas
Player Off:Lindo  / Contatos:
Gokuu108
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gokuu108
Genin
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Cb060b64a66387f93ccde7da97a704a5
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Cb060b64a66387f93ccde7da97a704a5




Kaitsudou
Hyuuga
Lista de Jutsus











Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Gokuu108
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Giphy-downsized-large
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga Scre1755
[Ficha de Personagem) Kaitsudou Hyuuga LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido