:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Hawk
Genin
Hawk
Vilarejo Atual

[Treino/Fuuton] A Brisa Me Levou. - Publicado Sex 24 Abr - 22:58



    ㅤConforme afirmara anteriormente para com seus colegas de equipe, o Uchiha estava se direcionando para o campo de treinamento dentro de Konoha, onde poderia concluir com seu objetivo de se tornar cada vez mais poderoso, para que caso fosse necessário o uso de suas habilidades, não ficasse atrás de nenhum inimigo evidente. Naquele momento, o rapaz utilizara suas tradicionais roupas Uchihas, de mangas longas e escuras, calças folgadas e também escuras, além de suas sandálias ninjas e sua bolsa de armas ninja em sua cintura, fora, obviamente, a bandana em sua testa, que fazia com que sua franja cobrisse-a pela metade, por circunstâncias do cabelo estar em um estágio enorme. Chegando no local, o Uchiha lembrara das palavras proferidas por Gamabunta em um dos treinamentos feitos no Monte Myoboku, referindo-se ao fato de que tanto ele quanto os demais sapos conseguiam combinar técnicas conforme elementos que possuíam, e que o Uchiha deveria aprender mais um elemento para que combinasse suas habilidades com as deles, em eventuais situações de batalhas. E com isso na cabeça, o Uchiha ouviu conselhos dos sapos mais experientes para que pudesse despertar e manusear outros elementos, e ele decidira que tentaria naquele momento.
 
    ㅤEnquanto estivera focado, desferindo socos ao ar, chutes, rasteiras, concentrando o chakra em sua mão, mas não formando nenhum jutsu, apenas para haver se havia uma manifestação, ao fundo, atrás de uma das árvores, havia um pequeno garoto, provavelmente um estudante próximo de se tornar um gennin, e estava o observando. O Uchiha, por sua vez, não percebera isto a priori, pois estava focado apenas e unicamente em sua liberação elemental. Seguia diretamente as instruções ditas por sua mãe, Shima, e era com base nas demonstrações feitas por eles, que ele visava encontrar sucesso nisto. Após um período treinando, quando estivera próximo a um dos troncos do local, o Uchiha preencheu totalmente sua boca com seu chakra e ao cuspir, invés de um calor, uma breve e pequena rajada de vento, quase invisível aos próprios olhos do Uchiha, era visto. Talvez, aquilo significasse que ele estaria enfim manifestando o elemento Futon, como lhe fora auxiliado pelos sapos e ele apenas seguira suas instruções passadas antes de ir até o campo de treinamento. Quando ele enfim percebia que estava tendo resultados, o Uchiha liberava um breve suspiro de alívio, vide que retornaria aos sapos com uma notícia de que faltara apenas mais um dos elementos sugeridos por eles, mesmo que este apenas houvesse uma breve manifestação ainda.
 
    ㅤNo entanto, quando se virava, de soslaio, pudera observar um garoto, aparentando ter entre dez ou nove anos de idade. Magro, de pele alva, cabelos rosados e arrepiados, aparentando ser bastante tímido, e o Uchiha não hesitara em chamá-lo. ──── Ei, quem é você? O que está fazendo aqui? ──── Ao perguntar, o garoto se assustava e até mesmo pensara em recuar. No entanto, num ato de coragem do pequeno, ele avançara com passos lentos e suaves ao solo, e quando ficara a cerca de dois metros do Uchiha, pronunciara. ──── M-Meu nome é Shao, e eu estou prestes a me tornar gennin! ──── O garoto parecera animado, e antes do Uchiha proferir qualquer coisa, novamente o som da voz dele era audível. ──── Diferente dos meus colegas, eu não sou bom em taijutsu, ninjutsu e nem genjutsu! Mas minha avó me pediu para trazer a paz e acabar com as guerras do mundo, e eles não tem ideia disso! ──── Ao menos, o garoto era sonhador, e o Uchiha admirava aquilo em qualquer um, mas a maneira como ele utilizou as palavras, fez lembrar-se de si mesmo no passado.
 
    ㅤEmbora que ouvindo o que ele dissera, ainda assim o Uchiha não entendera o que ele queria ali, e então resolvia indagar sobre. ──── Tudo bem, mas... Por que está me falando isso? ──── Antes mesmo de respirar sobre o assunto, o garoto já avançava sobre ele, ficando a uma distância de meio braço, onde socara o ar calmamente, expondo toda a animação. ──── Porque, porque eu lhe vi fazendo isso, e isso, e aquilo, e quando saltou, quando bateu de novo, nossa! Você podia me ajudar, não é? Antes de falecer, minha avó pediu para que eu realizasse o sonho dela, de trazer paz ao mundo, e você poderia me mostrar algumas coisas para que eu futuramente realizasse, sim?!?! Sim! Quando começamos, agora, amanhã? O que faremos? Você... ──── O Uchiha levou a canhota ao encontro da boca dele e tampou, segurando o riso, e concordando. ──── Ok, ok, eu vou te ajudar a realizar isso. Mas não hoje, logo escurecerá, você precisa ir para casa descansar, não acha? ──── Assim que indicara, o garoto arregalava os olhos e afastava-se por uma breve distância, afirmando que realmente precisava, e ainda afirmando que havia esquecido de fazer as lições de casa, o que era necessário para a provável graduação. ──── Qual é o seu nome, homem dos cabelos grandes?! ──── O garoto gritava, enquanto corria, e Tatsuo o respondera. ──── Pode me chamar por Tatsuo, Shao. ──── Calmamente, respondia, e o garoto, alegre, correndo, de soslaio, piscara para ele.
 

    ㅤO sorriso no rosto daquele garoto, a maneira como ele lidara e o encontro marcado no campo de treinamento para o dia seguinte, tudo aquilo deixara o Uchiha entusiasmado, por assim dizer. Ele se via ao garoto, mesmo que o garoto possua ainda mais dificuldades, a motivação era semelhante, e talvez a do garoto fosse ainda mais forte. Após tal, o Uchiha retornaria para sua casa, com passos calmos e lentos. Quem sabe, uma grande amizade e um laço forte se iniciara naquele dia, de uma maneira tão curiosa.  
HP: 1225/1225 || CH: 1825/1825 || ST: 00/06

Considerações:

920 palavras, quando necessário 300 para obtenção do segundo elemento (Fuuton).
Novo relacionamento: Shao.
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken 
[Treino/Fuuton] A Brisa Me Levou.  100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Treino/Fuuton] A Brisa Me Levou.  100x100

Re: [Treino/Fuuton] A Brisa Me Levou. - Publicado Sab 25 Abr - 1:22

@ o elemento e o relacionamento.
Nos próximos, procure desenvolver mais o treinamento por favor.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas