NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
mellow
Genin
[F] Kamizuru Mitsuhachi 100x100
[F] Kamizuru Mitsuhachi 100x100
Kamizuru Mitsuhachi
DADOS BÁSICOS

Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Feminino
Sexualidade: Confusa
Idade: 12 Anos
Aniversário: Outono
Estado: Vivo.
Arquétipo: Mártir
Clã: Kamizuru
Kekkei Genkai: --
Vilarejo: Iwagakure no Sato
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Genin
Times: --
Conhecimentos: Clã Kamizuru, vida no campo, apicultura, tradições do povo, comércio, nukenins.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,53
Peso: 45kg
Cabelos: Preto
Olhos: Rosa
Braço dominante: Canhota
Outros: Cicatrizes nos pulsos e tornozelos.
Descrição Geral: Uma menina baixinha e de aparência frágil, com cabelos muito compridos e soltos. Na maior parte das vezes, vestida com um kimono e um gibão mais pesado por cima, quando não está quente demais. Além disso, chinelos rasos e cobertura para suas canelas.
Personagem Base: Kamado Nezuko (Kimetsu no Yaiba)
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Mel, Livros, Silêncio
Coisas  que não gosta: Barulho, Carne mal-passada, Frio
Motivações: Encontrar o assassino da sua família
Medos: Ficar sozinha, perder alguém importante novamente
Transtornos/Defeitos: Timidez
Descrição Geral: Mitsuhachi viveu uma vida bastante isolada da vila, por isso ela não sabe muito bem como lidar com as situações cotidianas do dia-a-dia. Além disso, se sente bastante isolada quanto às outras crianças da sua idade, por ter vindo de longe e ser uma espécie de "caipira". Por vezes pode parecer uma pessoa depressiva, perdida nas memórias dos seus falecidos pais, mas não é o intuito dela afastar ninguém, apenas não sabe muito bem como se aproximar de outras pessoas.
HISTÓRIA

O clã Kamizuru durante muito tempo não teve notorieadade no mundo shinobi, por muitas vezes ofuscados pelos seus rivais na arte de manipular insetos, os Aburame. Por causa disso, não houve grande contato de Mitsuhachi com seus outros parentes, cresceu a vida inteira somente com sua mãe e pai, que eram shinobis aposentados que viviam bem longe da vila da pedra. Tinham uma fazenda de abelhas nos extremos da região, perto da divisa com os países vizinhos. Viviam da apicultura, com uma fazenda de abelhas considerável onde conseguiam produzir mel e outras iguarias para viajantes e mercadores que passavam pela pequena loja rural deles. Mitsuhachi sabia que seus pais tinham sido ninjas no passado, mas eram apenas histórias que ela gostava de ouvir, não sentia que era o tipo de coisa que gostaria de fazer. Era uma menina simples, com desejos simples, que simplesmente queria continuar fazendo mel no interior do país e viver o cotidiano bucólico do campo. Aprendeu bastante sobre abelhas, o ciclo de vida delas, produção de mel e sobre comércio. É dos sangue do Kamizuru aptidão para esse tipo de conhecimento, o científico, seja ele sobre insetos ou algo como números. Entretanto, aprendeu pouco sobre as técnicas ninjas, quando alguma coisa era passado para ela, era mais como um passatempo para acalmar uma criança afoita e sedenta por brincadeiras do que uma espécie de doutrinação, como acontece com crianças de outros clãs, mais ativos e relevantes para uma vila ninja. Os pais de Mitsuhachi pareciam tão contentes quanto ela com essa vida rural, e os vários anos de tranquilidade, afastados completamente da política de Iwagakure e outras preocupações do mundo shinobi fizeram deles "mansos". Haviam sido jounins respeitáveis, mas muito tempo afastados de treinamento e missões haviam transformado eles em fazendeiros competentes, mas shinobi preguiçosos e destreinados, muito afastados dos seus anos de auge.

O prospecto da vida da filha mais nova do casal não era muito grandioso, e ela não tinha problemas com isso também. Havia sido educada em casa, sabia ler e escrever, bem como gerir a fazenda de abelhas da família, além de que era extremamente radiante e trabalhadora. Quando fosse mais velha, talvez encontrasse romance com um garoto de uma fazenda vizinha e viveriam juntos no campo, cuidando de uma fazenda, talvez a de abelhas, que era sua herança por direito. Infelizmente, era impossível que um final tão feliz viesse tão facilmente na vida de uma shinobi. O comércio na loja artesanal dos Kamizuru era bastante sazonal, com temporadas onde o movimento era bastante reduzido, bem como a produção de mel era muito menor, o inverno, principalmente, era uma temporada onde isso era comum. Certo anoitecer, receberam um viajante tardio na loja. Estava ferido, disse que era um mercador que havia sido assaltado por bandidos na região e que haviam sido agressivos com ele. Apesar de simples comerciantes, haviam sido shinobi um dia e isso por si só era o suficiente para lidar com uma trupe de mercenários destreinados, mesmo que estivessem "enferrujados". Concordaram em alojar o viajante em apuros, com medo que os bandidos o tivessem seguido e o matassem, se estivesse na fazenda, estaria seguro e poderiam levá-lo em segurança para uma cidade onde poderiam procurar ajuda com a lei para o problema dele. O dia seguinte, entretanto, nunca chegou. O viajante na verdade era um nukenin, perseguido pelos shinobi de Iwagakure, que havia sido ferido alguns dias atrás e precisava de um esconderijo. Se recusasse procurar a lei na manhã seguinte, seria suspeito aos olhos da família e arriscava ser encontrado ou denunciado. Com isso em mente, a solução mais lógica e prática na mente do criminoso era, com certeza, matar a família. Na verdade, havia ficado bastante intrigado com a linhagem deles: Kamizurus eram espécimes raros e espalhados e ele era um pesquisador, um ninja médico afixionado demais pelo estudo do corpo humano e de outras linhagens peculiares que havia levado sua curiosidade pela biologia o levar longe demais e conduzir experimentos desumanos. Já havia aberto e analisado muitos Aburame, sabia muito bem como eles funcionavam em sintonia com seus kikaichus e a grande colméia que eram seus corpos, mas era a primeira vez que tinha Kamizurus em mãos e queria muito saber como eles funcionavam em comparação com seus rivais mais bem-sucedidos. Apesar de um nukenin competente o suficiente para conseguir escapar de caçadores treinados, estava ferido e haviam dois shinobi na casa, além da criança, por isso precisaria manter o disfarce de viajante ferido mais um tempo. Durante a madrugada da noite que foi recebido, aproveitou-se da fraude que havia moldado para assassinar os dois ex-jounin durante o sono deles. A criança não lhe apresentava perigo, então podia mantê-la viva, afinal de contas, um espécime vivo era muito mais interessante para um pesquisador como ele. Depois de assassinar os pais de Mitsuhachi, o homem a prendeu, acorrentando-lhe as mãos e os pés em móveis da casa para que pudesse conduzir experimentos nefastos com ela num futuro próximo. Como era um inverno árduo, uma baixa temporada, não haviam visitantes naquele casebre no meio do campo, era um excelente esconderijo para se recuperar dos ferimentos do seu último encontro com caçadores de foragidos, bem como um ambiente reservado para colocar sua "ciência" em ação. Foram dias angustiantes e traumáticos para Mitsuhachi, viu seus pais sendo dissecados na mesa de jantar como ratos de laboratório enquanto ela esperava o mesmo acontecer com ela. Foram dias onde ela gritou todo o ar para fora dos seus pulmões, até suas cordas vocais doerem demais para que continuasse os berros. Chorou tanto que as lágrimas simplesmente secaram e não saíam mais, independente da profunda tristeza e desespero que ela sentia. O tempo passava lentamente enquanto ela esperava se tornar a próxima vítima de um cientista maluco. Como ela era um objeto de estudo vivo, foi mais interessante para o nukenin iryo-nin analisá-la com mais afinco. Não que ela entendesse muito do que o homem vivia falando consigo mesmo, era como se estivesse escrevendo um diário de experimentos na própria cabeça e o reproduzindo em voz alta, muita informação técnica era jogada sobre coisas que ela não entendia, principalmente por não ser médica, mas também por não ser uma kunoichi de verdade. Do que ele disse, conseguiu entender que ela apresentava "extensivas reservas de chakra, mesmo de uma idade tão precoce" e "natural afinidade com técnicas de invocação, provavelmente um pacto com as abelhas, como costumeiro da linhagem". O interesse do pesquisador psicopata diminuía a cada dia que passava, assim como a areia de um lado de uma ampulheta lentamente diminuía e quando não houvesse mais areia nem relevância, esse era o momento que ela ia morrer.

Apesar da drástia guinada que a vida de Mitsuhachi havia tomado, ainda havia uma reviravolta por vir, onde a morte certa que ela quase começava a desejar seria evitada dessa vez. O grupo que estava caçando o nukenin encontrou o rastro dele à tempo e conseguiu interromper o final da série de estudos que ele estava desempenhando naquela fazenda de abelhas, onde mel e sangue haviam se misturado de maneira traumática. Mais uma vez, o foragido conseguira escapar dos seus perseguidores, obviamente ele havia montado um plano de fuga nos dias que passou dissecando os pais da menininha e depois analisando-a de maneira abusiva e sociopática. Fora isso, seus ferimentos já haviam sido curados (por ele mesmo), então não foi tão complicado repetir a façanha que ele já havia feito em situação ainda mais despreparada. O grupo que encontrou o casebre recolheu Mitsuhachi e a levaram para Iwagakure, onde seria devidamente cuidada. Quando se recuperou, as autoridades da vila se certificaram que ela seria devidamente cuidada em Iwagakure, não só pela gravidade do trauma que aconteceu em sua vida, mas também por respeito aos seus falecidos pais, que haviam sido soldados da vila no passado e amigos de muitos shinobi que ainda estavam em atividade. Mitsuhachi, que sempre fora uma menina radiante e alegre, agora talvez nunca mais pudesse sê-la novamente, e para sempre teria que conviver com as memórias da morte de seus pais e do assassino deles. Não fazia sentido viver com esse peso no coração se não pudesse fazer nada sobre o assunto, por isso optou por retomar a carreira do seu clã e se tornar uma genin, caçar o nukenin que matou sua família e trazer alguma espécie de encerramento, mesmo que amargo, para essa história.
QUALIDADES & DEFEITOS


QUALIDADES
-- -Grandes Reservas de Chakra (3)
-- Conhecimento Cientifico (0)
--
--
--
DEFEITOS
:heavy_multiplication_x: -- Luto (1)
:heavy_multiplication_x: -- Insegurança (2)
:heavy_multiplication_x: --
:heavy_multiplication_x: --
:heavy_multiplication_x: --
DATABOOK

♦ [02] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [07] Inicias
♦ [00] Extras
♦ [00] Adquiridos
Confira a regra de Databook neste link: Databook
BOLSA DE ARMAS (20)

6x Kunais (6)
20m de linha (4)
8x Kibaku Fuda (2)
2x Hikaridama (2)
4x Shuriken (4)
10x Makibishi (2)

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: Naturezas & Manipulações
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 7 Jutsus & +1 Rank S.
MISSÕES REALIZADAS

♦ [00] Rank D
♦ [00] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.

LINKS COMPROBATÓRIOS

Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.
mellow
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[F] Kamizuru Mitsuhachi HDMzBMs
[F] Kamizuru Mitsuhachi HDMzBMs
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[F] Kamizuru Mitsuhachi Scre1755
[F] Kamizuru Mitsuhachi LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido