>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Kimera 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

[Solo] Kimera - em 24/4/2020, 20:05







I.


Um estranho pesadelo o tomou no meio da noite. Já era difícil dormir, sua vida já lhe parecia demais como um sonho perturbador. Estava semiacordado dentro de seu sonho, sentia uma agulha espetar-lhe o braço ainda deitado em sua cama, mas não vira quem o fizera. Olhou em sua volta e uma sombra sem rosto se erguia sobre si, sem nada dizer. Depois, estava em movimento, a sensação era de estar sendo carregado nas costas de alguém tal como seu pai fazia quando voltava cansado demais dos treinamentos.
  Parece... tão real...
  Veio uma forte luz cegante em seu rosto momentos depois. Os olhos pouco a pouco se acostumaram a claridade e pode ver bem que não estava a sós – e que não estava sonhando. Dois homens usavam máscaras que cobriam suas bocas e narizes e seus olhos eram protegidos por óculos grossos, trajados em longos jalecos brancos e com as mãos enluvadas em plástico.
  Tentou mexer os braços e as pernas e foi então que sentiu o toque gelado de uma cadeira onde estava sentado e bem amarrado nos pulsos e tornozelos. Olhou a sua volta e só via o branco, só havia cor no quadro atrás dos dois homens – um alto e aparentemente musculoso e um mais baixo, de estatura normal e bastante mais magro –, que era da cor verde musgo.
  ── Sarutobi Jiro, é uma honra. ── disse o mais baixo, rompendo o silêncio.
  ── O-onde eu estou? ── tentava falar, mas ainda estava um pouco lento.
  ── Ora, é nosso convidado especial em nosso laboratório, onde iremos lhe ensinar a arte mística do quimerismo. ── a rouquidão na voz do homem lhe causava arrepios. Certamente era mais que um convidado especial.


HP: 4500/4500 // CH: 8000/8000 // CN: 000/400 // ST: 00/09


Considerações:
  • 1/5 ── Quest para Habilidade Única Kimera no Jutsu
  • Redutores de Tempo de Quest e Tempo de Espera em Solo ativados
  • Total de palavras: 282

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Kimera 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [Solo] Kimera - em 24/4/2020, 22:05







II.


O homem mais baixo começou a falar, com alguma pompa, gesticulando e riscando o quadro verde com giz branco enquanto o maior permanecia quieto, como um tipo de segurança. Pensava se o menor era incapaz de combater, apesar de possuir um enorme intelecto. Estava imóvel, calado, sentia-se nu sem suas armas e não conseguia se mover. Espera... essa é a chave!, estava imóvel e viu nisso a oportunidade perfeita de recolher energia natural, armando o contragolpe com uma arte pouco conhecida e sem denunciar o que estaria tramando.
  Um dos seus sequestradores falava sobre a tal técnica do quimerismo que consistia num ritual obscuro para roubar as habilidades de um outro shinobi em troca da própria vida do outro.
  ── Há um preço, mas não é você quem paga, é simplesmente maravilhoso! ── ele dizia, balançando os braços como uma espada ao ser brandida por um verdadeiro ninja.
  Pouco a pouco podia sentir sua energia fluir mais intensa, sentia o poder da natureza dentro de seu corpo enquanto o homem entretinha-se falando do Kimera no Jutsu. Usando o próprio chakra para roubar os chakras especiais e as Kekkei Genkais de outros guerreiros, sacrificando-os em troca de sua ganância. Curiosamente, sentiu-se intrigado pelo ritual macabro e percebia que apesar de diabólico, os princípios do jutsu não eram tão complexos – ou pelo menos não lhe pareciam.
  ── ...e após roubar uma certa quantidade de peculiaridades por aí, é agora que vem a magia. ── o homem virou-se para riscar o quadro com. Voltou-se para Jiro, abrindo os braços como se estivesse a celebrar algo maravilhoso. ── Você alcança a imortalidade! ── os katakanas riscados em giz branco no quadro escrevia esta palavra.


HP: 4500/4500 // CH: 8000/8000 // CN: 100/400 // ST: 00/09


Considerações:
  • 2/5 ── Quest para Habilidade Única Kimera no Jutsu
  • Redutores de Tempo de Quest e Tempo de Espera em Solo ativados
  • Total de palavras: 276

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Kimera 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [Solo] Kimera - em 25/4/2020, 00:07







III.


Encarou a ambos com olhos de dragão. O amarelo já havia tomado sua íris, que agora era um traço vertical preto, como de lagartos e cobras. Os dois caminharam em sua direção, calmos como coelhos se dirigindo cuidadosamente para a cenoura sob a sombra da armadilha. Seu corpo fervia como o de seus dragões e ele sabia que a qualquer momento poderia se soltar, mas não queria desperdiçar a chance de um golpe fatal.
  O mais baixo pousou a mão sobre sua cabeça e afagou seus cabelos.
  ── Você é um espécime de bastante talento, Sarutobi Jiro. ── ele dizia seu nome como um leão que lambe o focinho diante de sua presa. ── Vejo que está um pouco febril, mas não se preocupe, logo não sentirá mais nada e irá me presentear com a imortalidade!
  A mão asquerosa do homem desceu até sua testa, sentindo seu corpo arder, mas manteve-a lá pensando ser normal. Jiro continuou a absorver energia natural e, no momento em que percebeu que iria tornar-se vítima do ritual e ter seu chakra absorvido, quis sorrir. Este era o golpe que o inimigo não veria, esta era a surpresa fatal e a oportunidade que ele não queria desperdiçar.
  ── Mas o que...?
  Os olhos do dragão encontraram os arregalados olhos da presa quando este percebeu o que estava acontecendo; estava encurralado. Mas já era tarde demais.


HP: 4500/4500 // CH: 8000/8000 // CN: 200/400 // ST: 00/09


Considerações:
  • 3/5 ── Quest para Habilidade Única Kimera no Jutsu
  • Redutores de Tempo de Quest e Tempo de Espera em Solo ativados
  • Total de palavras: 228

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Kimera 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [Solo] Kimera - em 25/4/2020, 02:07







IV.


Escamas começaram a surgir no braço do que estava a sugar sua energia e depois foram se espalhando pelo restante do corpo. Garras rasgaram os calçados de dentro para fora e tomaram lugar nas mãos. O homem se olhava sem compreender o que acontecia e então começava a retorcer-se de dor e gritar com o desespero de uma mãe a ver o filho prestes a ser assassinado. Se ajoelho e abraçou o próprio corpo buscando inutilmente conter a dor.
  ── Está queimando!
  Assistia a tudo com a frieza que o mundo shinobi lhe dera de presente, no momento em que das costas do homem se projetaram protuberâncias e asas rasgaram por dentro do jaleco e banharam o branco em vermelho do sangue. O maior não tentava ajudar, e ele notou; havia algo de suspeito. Forçou as amarras que prendiam seus pés e suas mãos e os arrebentou com facilidade, erguendo-se soberano diante do homem que agora nada mais era senão pedra. Petrificou numa posição que lhe dava o aspecto de uma gárgula. Jiro voltou os olhos de dragão para o mais alto, que lhe fitava de volta.
  ── Você realmente é esplendido, pequeno Sarutobi. ── a voz grave do homem ecoava como o estrondo dos passos de um gigante.
  ── O chakra dele estava estranho, você o manipulava. ── a resposta veio seca e afiada. Viu o homem encolher os ombros.
  ── Eu não podia agir sozinho e batalhas são desgastantes. Ele tem uma habilidade especial de absorver chakra que me tem sido bastante útil embora não me interesse tê-la para mim. Normalmente meus alvos não resistem à anestesia e eu só pedia para ele sugar o suficiente para garantir que não acordariam. Porém, você é mais forte do que eu imaginava.
  ── Ele era a sua marionete. ── retrucou, mirando um olhar fulminante para o outro.
  ── Sim e me servia muito bem.
  Caminhou na direção do quadro e observou atentamente a tudo que estava escrito, sem perder sua presa de vista mesmo que lhe dando as costas – podia senti-lo. Desde o começo percebera que nada que sua vítima falava coincidia com o que escrevia de fato. As palavras riscadas no quadro denunciavam algo muito mais sinistro.
  ── Então, você também reparou no quadro. ── o homem se aproximava tentando calar seus passos. Mas podia ouvi-los muito bem.
  ── Seus pés não são leves. ── Jiro virou-se num movimento brusco ── E, sim, eu notei que ele não falava o que escrevia, mas nem tudo estava errado, correto? ── ele já sabia a resposta.
  ── Formidável.
  ── Você já conhece minhas habilidades, pelo visto, e as deseja para si. ── a voz era firme e parte de si culpava-se pelo que estava sentindo naquele momento. ── Então, façamos um acordo. Iremos lutar de todo modo, mas tornemos o combate mais interessante. Se me vencer, terá o que quer. Mas se eu o vencer, me contará a verdade sobre o Kimera no Jutsu.
  Seu chakra já se espalhava por todo o laboratório. O homem apenas não havia notado, mas estava amarrado por todos os lados por cordas invisíveis banhadas pelo poder dos sábios. A luta já estava vencida antes mesmo de terminar, os cinco metros que os separavam não dariam nem um segundo para o homem reagir.
  ── Condições justas ── Xeque. ── estou de acordo.


HP: 4500/4500 // CH: 7990/8000 // CN: 200/400 // ST: 00/09


Jutsus Utilizados:
Kanashibari no Jutsu -10CH
Rank: D
Selos:
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.


Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Lit. Técnicas Sábias) se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio).
Considerações:
  • 4/5 ── Quest para Habilidade Única Kimera no Jutsu
  • Redutores de Tempo de Quest e Tempo de Espera em Solo ativados
  • Total de palavras: 545

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Kimera 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [Solo] Kimera - em 25/4/2020, 04:50







V.


Crescia o interesse na técnica e no que ela poderia trazer, mas sentia-se perverso por isso. Posso ficar mais poderoso e proteger a Asami, dizia a si mesmo, reconfortando e tirando o peso de sentir-se obscuro por desejar dominar o jutsu. Avançou como um raio na direção do alvo, como um tigre atacando a presa que caiu em uma armadilha. Um único e poderoso soco na boca do estomago e fez o outro arquear o corpo, manchando a máscara branca que cobria sua boca com gotas da cor de seu sangue.
  Contornou o tronco inclinado e desferiu um chute nas juntas dos joelhos. Seus ataques haviam se tornado tão poderosos que o estrondo dos golpes ecoava. Ajoelhou-se o outro e Jiro não tardou em agarrar seus braços e puxá-los ao passo que empurrava-o com os pés nas costas do robusto inimigo. O estalo dos membros se deslocando precederam os gritos de agonia – a canção da vitória.
  Tudo numa fração menor que um segundo. Ele então tornou a se posicionar a frente do sequestrador, sem poder ver a expressão em seu rosto, mas sabia que não esperava por aquilo e nem tornaria a elogiá-lo.
  ── Seus ombros estão deslocados e creio que seus joelhos luxaram. Acabou.
  ── Você... ── o homem parou para tomar ar, sua respiração estava pesada. ── ...é realmente impressionante. ── o outro provara que ele se enganara.
  ── Então, fale. ── ordenou, desejando o conhecimento.
  ── Não farei rodeios, você já leu algo e ouviu um pouco, sabe que há um ritual. Mas após realizar os selos da técnica, uma criatura escura sairá de seu corpo e sugará toda a vida de quem você desejar roubar aquilo que tornava-lhe especial. ── o sequestrador parou para acalmar um pouco mais a respiração. ── Logo depois de devorar todas as habilidades, a criatura retornará ao seu corpo e você assimilará todas as suas técnicas e características únicas. Como você já sabe, há um preço, mas não é você quem paga.
  ── O outro falava de imortalidade. ── andou com seus pés descalços até uma porta. Havia memorizado a sequência de selos, compreendera bem o que iria acontecer quando realizasse o ritual e saberia o que esperar. Não se tratava simplesmente de absorver chakra, era muito mais sombrio. Mas me será útil.
  ── Oh, sim. Quando você assimilar uma quantidade certa de habilidades, você deixa de ser um refém do tempo, de fato.
  ── Entendo. ── sua mão buscou a maçaneta da porta branca e a abriu calmamente, sentindo o toque gelado do aço.
  ── Aonde está indo, Sarutobi Jiro? Não quer aprender como criar quimeras?
  ── Estava no quadro, eu li. E não me interessa brincar com animais, são todos inocentes. Os homens, não. Talvez eu volte a te procurar se algum dia me for necessário dar vida a animais mortos e criar alguma besta, mas não espere por isso. ── era um dragão, mas sua voz soava fria como um vento de inverno. ── Eu vou deixá-lo viver e não me importo se voltar a matar querendo a imortalidade. ── virou seu rosto calmamente e fuzilou sua presa agonizante com os olhos místicos. ── Mas jamais volte a me procurar ou terá o mesmo destino do seu amigo.
  Como um vulto, ele desapareceu. Percorreu por uma espécie de caverna subterrânea que envolvia o laboratório, mas podia sentir energias do lado de fora e por elas conseguia se guiar. Não sabia o quão longe estava, mas não poderia deixar sua irmã acordar sem tê-lo em casa. Não suportaria deixar sua caçula pensar que perdera a ele também. Tudo por você, Asami.


HP: 4500/4500 // CH: 7990/8000 // CN: 200/400 // ST: 00/09


Jutsus Utilizados:
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Lit. Técnicas Sábias) se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio).
Considerações:
  • 5/5 ── Quest para Habilidade Única Kimera no Jutsu
  • Redutores de Tempo de Quest e Tempo de Espera em Solo ativados
  • Força do personagem: 3 pontos + 2 do buff do Senjutsu; somando com os 10 pontos em Combate, os golpes físicos causam 260 de dano.
  • Velocidade de 5 pontos + 2 do buff do Senjutsu; velocidade de 26 m/s
  • Total de palavras: 589

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Kimera 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Solo] Kimera - em 25/4/2020, 14:46

@

_______________________

[Solo] Kimera Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Kimera -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.