:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[ Treinamento -  OnePost ] Habilidade com as Mãos RZlFJ4c

TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
[ Treinamento -  OnePost ] Habilidade com as Mãos RZlFJ4c

[ Treinamento - OnePost ] Habilidade com as Mãos - Publicado Sex 24 Abr - 10:13

HP (1300/1300) CH (1650/1650) ST: 00/05

Já estava treinando há alguns dias, desde seu retorno ao vilarejo, mas agora não tinha mais a companhia de Hitsugi. Ainda era um pouco estranho não vê-lo todos os dias como nos últimos dois anos. Ele tinha aprendido muitas coisas com o homem e agora precisava trilhar seu caminho sozinho. Por isso, desde então, estava todos os dias de volta aos campos de treinamento, exercitando-se de uma forma que nunca havia feito antes devido a sua arrogância. Achando-se melhor do que muitos simplesmente por ser um pouco inteligente e dominar uma kekkei genkai única, Ayako nunca deu muita importância para ficar horas chutando troncos, correndo ou apenas meditando. Isto, no entanto, havia mudado graças aos dois anos fora da vila.

Treinava todos os dias o domínio de suas armas; usava kunais, uma em cada mão, acertando cortes diretos contra o tronco. Tinha muito mais controle e precisão com a destra, a qual sempre foi sua dominante, mas havia conversado com Hitsugi e aprendido durante seus treinamentos que um bom ninja pode usar ambas as mãos, a qualquer momento, para fazer qualquer coisa. Ainda mais agora que ele tinha o controle de chakra perfeito para produzir selos manuais com apenas uma das mãos; precisava cada vez mais desse controle ambidestro se quisesse aumentar suas chances de sucesso em missões e batalhas.

Por isso continuou. Dia após dia. Sem reclamar demais, acertando e errando. Praticando a precisão do corte da lâmina ao tocar na madeira, tentando equilibrar os golpes e torná-los semelhantes entre a destra e a canhota. Sentia que ainda devia conseguir ao menos aquilo antes de ver a irmã. Precisava sentir-se mais preparado, embora soubesse que, de alguma forma, nunca realmente estaria. A vida nunca permite que estejamos totalmente preparados. Ele sabia disso desde pequeno, desde quando sua casa incendiou, e sabia ainda mais disso agora, ao descobrir sua linhagem interdimensional.

Depois de cerca de uma semana, ele conseguiu acertar a precisão. Era uma manhã de céu limpo e calor, como todos os outros naquele verão infernal. O golpe da canhota chegou ao nível da destra — embora nenhum dos dois fosse assim tão forte. Guardou suas armas nas bolsas devidas ao lado do corpo e respirou fundo. A brisa era suave e tranquila e lhe enchia os pulmões com sabor de nostalgia; a saudades de viver em Konoha que sentira por dois anos.

Pegou seu robe deixado dobrado ao lado de um dos troncos e o vestiu, ostentando o símbolo Hattori nas costas. Ajeitou os cabelos para não parecer tão bagunçados e se virou na direção da estrada que levava de volta à cidade. — Está na hora de vê-la — disse a si mesmo e caminhou na direção do reencontro com sua irmã.

Consid.:
Aparência: Taehyung (Versão Anime) com com essas roupas (incluindo o robe, mas com símbolo Hattori) e esses brincos.
Roleplay: Treinamento para dominar Ambidestria [1]. Tem mais de 300 palavras.

Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [20]
✲ Kunai: 08/08 [08]
✲ Fios de Aço: 10m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]

Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [20]
✲ Kunai: 07/07 [07]
✲ Fios de Aço: 15m. [03]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
C y a l a n a



_______________________

[ Treinamento -  OnePost ] Habilidade com as Mãos Q9DYRBI
[ Treinamento -  OnePost ] Habilidade com as Mãos Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[ Treinamento -  OnePost ] Habilidade com as Mãos Tumblr10

Re: [ Treinamento - OnePost ] Habilidade com as Mãos - Publicado Sex 24 Abr - 12:58


_______________________

[ Treinamento -  OnePost ] Habilidade com as Mãos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Resposta Rápida

Área para respostas curtas