NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
65 Mensagens - 15%
sinhorelli
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Folklore
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Myrddin
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Mako
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[F] Sarutobi Yukimaru Vote_lcap[F] Sarutobi Yukimaru Voting_bar[F] Sarutobi Yukimaru Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado




Yukimaru
Sarutobi
Konohagakure no Sato






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Masculino

Hetero

Devoto

Sarutobi

-

Graduação

18

Verão

Vivo

-

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta:
Treinar, Estudar matemática, Batalhas treino contra o Pai.

Coisas que não gosta:
Membros do clã que desistiram de lutar, líderes atuais do clã Sarutobi, Pepino e jogos de tabuleiro.

Motivações:
Trazer de volta a glória e influência do Clã Sarutobi e Honrar o nome de seus Pais.

Medos:
Sua força não seja suficiente para cumprir o legado de seus pais, e de se relacionar com outras pessoas.

Transtornos/Defeitos:
Não gosta de receber ordens de quem não é superior, seu clã está acima de tudo, procura usar de qualquer meio que beneficie o clã ou o caminho para tal.

Descrição Geral:
Yukimaru é extremamente devoto aos seus pais e ao clã, crê que a vontade do fogo lhe guiará para o caminho certo, não costuma dar valor para coisas que considera fúteis como relações com outra pessoas e é extremamente confiante.

Descrição física
Altura: 1,82
Peso: 79 Kg
Cabelos: Ruivos
Olhos: Castanho Claro
Braço dominante: Destro
Outros:
Personagem Base: Masrur – Magi - Labyrinth of Magic
Descrição Geral: Alto, de cabelos ruivos, piercing no queixo, bom porte físico devido a treinamento árduo desde a infância, Olhos castanhos claros, cabelo ligeiramente bagunçado.


A VONTADE DO FOGO NOS LEVARÁ AO TOPO,
A FORÇA DOS SARUTOBI ESTÁ EM SEU ORGULHO

51 DG - Início

A guerra forja ambições através da dor, e essas ambições são lapidadas através do tempo, e ao notar a decadência constante dos Sarutobi, meus pais tiveram de fazer um imenso sacrifício para um bem maior, tinha certeza de que em meio a tanto pessimismo de que não voltássemos a ter um nome, loucos seriam aqueles se levantassem, e foi como uma regra para Sarutobi Rikmaru e Sarutobi Elisa, meus pais, os portadores de um propósito muito maior do que simplesmente existir, foram agraciados pela Vontade do Fogo, ardendo na ânsia por mudanças, fizeram com que mesmo no meu nascimento, com os olhos mareados porém envoltos em determinação, tinham a certeza que aquela criança nao poderia ser apenas mais um Sarutobi comum, a vontade do fogo em seus corações ardia, e dali em diante, já tinham em mente de que eu seria parte de um projeto ambicioso para levantar novamente o nome dos Sarutobi.

Desde Pequeno, mesmo em meus 5 anos, fui testado e treinado com todo o vigor e peso daquele que carregava a transformação do clã Sarutobi, meus hematomas eram como medalhas, não deitava-me à cama de corpo limpo jamais, para mim era a maior das vergonhas, percebi nas lágrimas de meus pais que nosso caminho era diferente dos outros, que acomodavam-se com a situação de ostracismo em que o nosso nome carregava, outrora grande e respeitado.

Aos 10 anos, meu corpo já respondia melhor aos meus comandos, os treinos, cada vez mais intensos e severos de meu Pai, intercalam com as aulas da minha mãe, pois acreditavam que meu caminho árduo para a redenção dos Sarutobi’s, exigia um sacrifício quanto a amizades e coisas fúteis, deveria dedicar-me por inteiro em ser forte, a vontade do Fogo me exigia isso.

Aos 16 anos, o mundo Ninja se agitava novamente com a morte do 9º Hokage e do Hokage Interino, e meus Pais, já sem a mesma capacidade anterior, apenas me direcionavam em meus treinos, depositaram em mim suas esperanças de que o Clã Sarutobi seria lembrado novamente, aperfeiçoei minhas habilidades em Ninjutsu, treinava incansavelmente por cada membro infiel do clã que já havia desistido de lutar, certamente essa vergonha, eu não daria ao Clã, agarrava-me ao desejo de ver todos os clãs olharem para as costas dos Sarutobi, tentando segui-los, tentando alcançá-los. Já com meus 18 anos, levando comigo as ambições de meus Pais, designada a eles pela Vontade do Fogo, partia em minha cruzada, por Sasuke Sarutobi, por Hiruzen Sarutobi, e aqueles que não desistiram e lutaram por esse nome, munido da certeza, de que o nome Sarutobi, seria respeitado novamente.



Databook
[05] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[04] Inteligência

[00] Força

[03] Velocidade

[02] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[03] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[13]Total

[06] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Habilidade em Ninjutsu (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (03)
+ Excelente Senso de Direção (01)
+
+
Código de Honra:Guerreiro(02)
Cumpridor de Regras (01)
Falta de Habilidade Social (01)


Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: Suiton.
Quarta Natureza: Raiton.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Katon

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:
5 Jutsus & +1 Rank S.
+ 2 Ninjutsus (Habilidade em ninjutsu)
+ 5 Ninjutsus (Pontos em Ninjutsu)


Bolsa de Armas (20)
05 Kunai - 5 slots
05 Shuriken - 5 slots
06 Senbons - 3 slots
20m Fios de Aço - 4 Slots
02 Hikaridama - 2 Slots
01 Kemuridama - 1 Slot


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [01] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios

69 DG:
Missão Rank C

Treino Doton
Treino Suiton e Raiton

Este personagem tem a aparência de Masrur da série Magi - Labyrinth of Magic
Player Off:Yukimaru  / Contatos:Yukimaru#9264




Última edição por Yukimaru em Seg 4 maio 2020 - 20:29, editado 8 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




Jutsus
Yukimaru
Lista de Jutsus






Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.


Katon:

Doton:

Suiton:

Raiton:





Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Yukimaru em Ter 5 maio 2020 - 13:29, editado 3 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
[F] Sarutobi Yukimaru Giphy-downsized-large
[F] Sarutobi Yukimaru Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[F] Sarutobi Yukimaru Scre1755
[F] Sarutobi Yukimaru LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Equips
& Others
Adquiridas e Criadas






Fire Sword:







Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido