>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[filler timeskip] The otherside - 23/4/2020, 00:21





Filler
Passagem



Curando a alma para fortalecer o corpo






Aquele atentado em Uzushiogakure tinha levado a sombra da névoa a pensamentos conflituosos, humanos eram formados de ideias, mas quando as ideias deles remetiam à própria destruição? Alguém tinha que resolver esse problema antes que se passasse de um perigo potencial para um perigo real? Não era possível que alguém fosse capaz de desejar a própria morte de um jeito ridículo daqueles, não era possível que aceitariam seguir um deus autoproclamado pensando que as glórias deles iriam alcança-los, o ''deus'' era tão suicida quanto seus seguidores, na verdade, pior. Eram uma ameaça que deveria ser parada o quanto antes, ou todo o mundo seria tragado, e as coisas que o shinobi protegia iriam junto no mesmo pacote, mas para isso precisava estar pronto para o combate e também preparado mentalmente, aí que se encontrava o principal assunto, será que tudo isso daria certo?


A quebra de paradigmas, algo que poucos são capazes de fazer, algo que quase ninguém nunca tenta fazer, mas para o jovem Mizukage isso não era uma dificuldade, uma necessidade havia sido colocada a sua frente, com isso, estabilizar Uzushiogakure e fortalecer suas forças era o necessário. Mas algo estava errado, algo travava o avanço do jovem kage de maneira inesperada, após a luta com  a bijuu que havia lhe levado a desenvolver uma paranoia que lhe afligia de maneira estranha, não haviam mais locais tranquilos, não era possível descansar como antes, tudo se tornava motivo de estresse, alguém tão jovem não poderia passar por isso. Ele tinha conhecimento, mas como enfrentar?

Esse problema se alastrava por meses enquanto o jovem administrava a vila, no entanto sabia que aquilo estava se tornando uma fraqueza capital, se alguém tentasse fazer algum mal a Uzushio estaria apto a defende-la? Com isso em mente decidiu tomar uma atitude em relação a isto, iniciando um treinamento onde seus medos deveriam ser enfrentados, treinando a própria mente, colocando-a sob pressão, no entanto agora a pressão era direcionada para o bem, precisava reprogramar  a própria mentalidade, aprender a confiar mais nos seus seguidores, aprender a retomar a calmaria que anteriormente era a maior das suas habilidades. O shinobi permaneceu exercendo aqueles mesmos exercícios de meditação, conversação com as pessoas, convivência com o próprio povo de Uzushiogakure, sendo um kage que constantemente se encontrava na rua, conhecendo a próxima geração e também ajudando o povo no que fosse preciso.

Aos poucos as mudanças internas aconteceram conseguia permanecer em público mais tempo, os pensamentos que outrora lhe atormentavam começavam a se tornar menos frequentes, até que um dia simplesmente deixou de pensar demais no que os outros poderiam lhe causar e causar para a vila, medindo os perigos e complicações com mais calma. A vida estava retomando o seu próprio ciclo, tornando-se mais fluída e leve, e Uzushiogakure continuava sendo cuidada com olhos atenciosos de Uchiha Laxus, que iniciava uma nova empreitada, a formação de times de ninjas que seriam levados por toda a vida dos shinobis da névoa, investir naquela geração formando times balanceados era o primeiro passo para diminuir a perda de ninjas que eram a alma de uma vila, sem eles o povo entraria em declínio, mesmo em sua pouca idade, Laxus conseguia entender isto.

(...)

Com o passar dos meses, alguns times eram formalizados, outros ainda estavam no papel, esperando somente que todos os shinobis consistindo neles estivessem livres de suas responsabilidades para assumir outras. O investimento na busca pelas espadas da névoa também se tornava uma ideia na mente de Laxus, que esperava remontar os espadachins o quanto antes, tornando-os um time a parte de Uzushio a ponta da lança, com isso deveria ser o suficiente para manter as fronteiras e as muralhas em pé mesmo que o Kage morresse, ou que fosse alvo direto de um ataque impossível de sobreviver. Uma força de dissuasão de ataques inimigos mortífera e capaz de uma infinidade de coisas.

Também em um lapso de motivação decidiu que montaria um time, o time 1 de Uzushio,  com três ninjas escolhidos a dedo, que continham semelhanças muito fortes e também habilidades um pouco parecida, conseguia se ver neles claramente o potencial de ninjas com possibilidades gigantescas de assumir o posto de liderança da vila, nenhum líder era eterno, mas o dever do líder era formar sucessores hábeis, que continuassem o legado, não falhassem em suas missões para com o povo...


A vila continuou a crescer e se estabilizar, e nesse ritmo um ano e meio passou como um piscar de olhos, Laxus agora mais maduro e focado no trabalho de líder, se tornava mais calmo, e as paranoias do passado sequer eram uma lembrança estava completamente recuperado, graças ao apoio de seus subordinados, e da população, seus ideais também mudavam aos poucos com o amadurecimento, havia entendido que o rei daquele lugar não era daimyo nem kage e sim o povo, sua ideologia mais rígida com criminosos, e benevolente com inocentes se tornava conhecida por todo o país, o Relâmpago de Uzo era alguém necessário para o funcionamento de diversas áreas.

Nos últimos meses sua confiança estava a todo vapor, seus treinamentos continuavam a todo vapor tinha em mente um Shiken para definir mais alguns tokubetsu jounins para a vila, era necessário descobrir novos prodígios que seriam professores, atuariam em missões de alto nível, manteriam o fluxo em ordem. Laxus agora tinha certeza que Uzu estava no caminho certo, e daria o máximo de si para manter desta forma, quem tentasse ferir seus  protegidos seria aniquilado sem nenhuma piedade, agora as coisas seriam diferentes, ou ao menos, tentaria fazer elas serem diferentes, falta de vontade não seria motivo para falhar. Novos ninjas eram formados todos os dias, o futuro era promissor, todos mereciam ter um futuro e o dever dele era fazer com isso acontecesse.

''Eu sou feito de diversas coisas, ideais, medos, qualidades e defeitos, mas algo que eu tenho ninguém mais tem. Um espírito que queima aqueles que não merecem estar nesse mundo, uma alma tão quente que levará todos que machucarem as pessoas que eu protejo, saia do caminho ou eu tirarei.''                              



HP: 1325/1325 // CH: 2175/2175 // CN: 400/400 // ST: 00/07




Bolsa de Equipamentos Personalizada:



Armas:
.
.
Considerações:


    1000 palavras para superar defeito paranóia (2) .

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [filler timeskip] The otherside 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [filler timeskip] The otherside - 23/4/2020, 11:01

@

_______________________

[filler timeskip] The otherside Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.