>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O perigo à espreita  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Rp - Cena] O perigo à espreita - em 22/4/2020, 20:26

      Logo cedo pela manhã, uma ordem de missão fora enviado para um Genin da Folha; ele deveria encontrar no portão um homem que requisitou escolta de volta para seu vilarejo, perto da fronteira do País do Fogo.


considerações:

- Narre recebendo a missão e encontrando com o homem no portão, se apresentando e interagindo com ele.

post 01/08

Objetivos:
1 missão Rank D 01/01
1 Missão Rank C 00/03
Qualidade de 1 ponto 00/05

-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O perigo à espreita  Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Rp - Cena] O perigo à espreita - em 22/4/2020, 21:06


Status:
HP: 475/475
CH: 500/500
ST: 00/04
Vel: 10m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 02 Pontos: 10m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



A manhã chegou tranquila e abafada naquele dia de verão. Os pássaros cantavam do lado de fora da janela e os galos da família anunciavam o nascer de mais um dia. A brisa soprava as persianas que balançavam suavemente  enquanto o aroma de flores silvestres e chá de camomila invadiam o quarto trazidos pela brisa. Sagoh abriu os olhos e deu uma longa espreguiçada, esticando cada musculo de seus braços e pernas ainda na cama. Olhou para o lado e o relógio marcava seis e quarenta e cinco. Seu pai estava no andar de baixo preparando o café da manhã. Fazia mais de um ano que a Mãe de Sagoh havia morrido e o vazio que ela deixara na casa e em seus corações era tremendo. Ele se levantou vagaroso, desceu as escadas e foi até a cozinha. A mesa estava posta e seu pai tomava seu café da manhã com o mesmo semblante de desolação que Sagoh.
_ Ohayou Otousan! Dormiu bem?! - Vejo que caprichou no café da manhã. Não precisava...
Sagoh se sentou e tomou café junto com seu pai; ambos sem trocar nenhuma palavra. O silêncio fora quebrado por algumas batidas na porta... Sagoh conhecia bem aquelas batidas e se levantou para recebê-lo. Era o carteiro com mais uma missão para Sagoh. Ele estava sendo convocado. - Ele terminou seu café e subiu as escadas novamente, preparou seus equipamentos e trocou de roupa. Se despediu de seu pai a partiu rumo aos portões de Konoha. Alguém o estaria esperando lá para uma escolta, ou algo assim.

 

Considerações:
- 259 palavras.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O perigo à espreita  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp - Cena] O perigo à espreita - em 23/4/2020, 15:39


      O homem aguardava, impacientemente no portão, observando o atraso do ninja que seria enviado para o escoltar. Permaneceu parado, de braços cruzados, batendo o dedo indicador da mão direita sob seu braço.

Já estava na hora… - Falou, em tom tranquilo mas apressado, quando o rapaz finalmente chegou.
Me chamo Tanzakou, e preciso que me leve até meu vilarejo, na fronteira do país. Sou um empresário, então corremos alguns… riscos. Mas nada grave - Dizia, com um sorriso no rosto. Podemos ir?



considerações:

- Por favor, siga as instruções nas considerações para facilitar o desenvolvimento do plot.

- Narre se apresentando como pedi no post anterior, e partindo da vila junto dele.

- Escute a musica que está no link no topo do post enquanto lê e escreve o seu, se possível, para uma melhor ambientação.

post 02/08

Objetivos:
1 missão Rank D 01/01
1 Missão Rank C 01/03
Qualidade de 1 ponto 00/05
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O perigo à espreita  Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Rp - Cena] O perigo à espreita - em 23/4/2020, 19:14


Status:
HP: 475/475
CH: 500/500
ST: 04/04
Vel: 10m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 02 Pontos: 10m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



  _ Já estava na hora! - Me chamo Tanzakou e preciso que me leve até meu vilarejo, na fronteira do País. Sou Empresário, então corremos alguns... riscos, mas nada grave.

 O homem esperava Sagoh impaciente. - Ele tocou o relógio ao se apresentar... _ Bom Dia Senhor Tanzakou. Me desculpe o atraso... Me Chamo Sagoh e serei seu  acompanhante hoje. - Podemos ir?!
O contratante parecia ser um homem sério, aqueles típicos homens de negócios; Sagoh vira poucos tipos assim todo esse tempo por aquelas bandas. - De acordo com Tanzakou  eles correriam certo risco já que o mesmo se tratava de uma figura importante. Sagoh sabia dos riscos que corriam, aquela não era sua primeira missão de escolta e possivelmente não seria sua última. Lógico que isso dependeria do seu sucesso naquela missão. - Fracassar não significava apenas ser mal falado pela vila; no mundo shinobi o fracasso poderia significar a morte.
- Sagoh consultou rapidamente o mapa que viera junto com o pergaminho de solicitação de escolta. Traçou uma rota até a fronteira para onde pretendiam seguir.
_ Agora que as devidas apresentações foram feitas e a rota pro nosso destino está traçada, podemos ir! Me acompanhe Tanzakou-san... - Quando o senhor disse alguns riscos, há algo que eu precise saber antes de continuarmos seguindo caminho?! - Sagoh sorriu enquanto eles saíam pelos portões da vila oculta da folha. Seria uma longa caminhada e Sagoh aproveitaria a oportunidade e a distancia para aprender um pouco mais sobre Tanzakou e sobre o lugar onde morava! Afinal seria preciso a entrega de um relatório detalhado de sua missão. Apenas praxe.

 

Considerações:
- 234 palavras.
- Desculpa pelo erro passado. Simplesmente esqueci de olhar as considerações.
- Estamos caminhando rumo à vila. - COnsiderei um mapa no pergaminho que recebi para saber para onde ir.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O perigo à espreita  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp - Cena] O perigo à espreita - em 24/4/2020, 16:40




Iniciaram a viagem para fora da Folha, os dois apenas. Durante o começo do trajeto.

- Nada fora do extraordinário. Mas sou um empresário, então não ha bem como saber o que podem tentar. Principalmente considerando que as empresas rivais tem muito dinheiro também....

Após um tempo de caminhada, chegaram à um posto de descanso, em um cruzamento da estrada. Já um pouco cansado d viagem, Tanzaku questionou.

- Podemos descansar um pouco ali dentro? E... poderia verificar se o local está seguro?


considerações:

- Auto-explicativo

- Escute a musica que está no link no topo do post enquanto lê e escreve o seu, se possível, para uma melhor ambientação.


post 03/08

Objetivos:
1 missão Rank D 01/01
1 Missão Rank C 02/03
Qualidade de 1 ponto 00/05


-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O perigo à espreita  Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Rp - Cena] O perigo à espreita - em 24/4/2020, 17:26


Status:
HP: 475/475
CH: 495/500
ST: 00/04
Vel: 10m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 02 Pontos: 10m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



  Ambos caminharam durante algum tempo. No caminho Tanzaku falou um pouco sobre seu trabalho e respondeu o questionamento de Sagoh à respeito dos riscos daquela escolta. O inicio daquela viagem estava sendo tranquilo. O caminho estava vazio, ninguém os seguia ou cruzavam com eles na estrada. Sagoh seguiu calado todo o tempo, apenas ouvindo seu contratante e prestando atenção ao caminho que seguiam. - Algum tempo depois de toda aquela caminhada, chegaram a um cruzamento que tinha uma especie de posto de descanso. - Tanzaku o questionou sobre descansarem alí. Sagoh deu uma boa olhada em volta e em Tanzaku que aparentava já estar cansado da viagem. Ele não era um Shinobi e provavelmente não se exercitava muito, deduziu o jovem hyuga. - Tanazku perguntou se Sagoh poderia checar o local e o Genin  o fez.
_ Byakugan! - Disse, ativando seu magnifico doujutsu. As veias saltaram de suas têmporas, tomando quase toda a  lateral de seu rosto de ambos os lados. _ Fique perto de mim. Vamos com cuidado. - Disse para Tanzaku, enquanto se aproximava da entrada do local. - Sagoh observava cada centímetro dalí, procurando alguma atividade, fluxos de Chakra ou armadilhas.
_ Parece estar seguro. Acho que podemos entrar e descansar um pouco. - Vamos! - Disse, abrindo a porta do local e adentrando o mesmo.

 

Considerações:
- Considerei que o local estava vazio e que adentramos para descansar.
- Com meu Byakugan, consigo ver através dos objetos e talz, isso me permitiria ver alguma armadilha, atividade de pessoas e ou Fluxos de Chakra no local.
- Ativei e desativei o Byakugan (-5 CH)
- 212 palavras.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O perigo à espreita  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp - Cena] O perigo à espreita - em 27/4/2020, 02:11

Vindos da Folha, os dois homens colocaram um capuz para cobrir seus rostos. Acenaram com a cabeça um para o outro positivamente, indicando que era hora de partirem para seu objetivo.
No posto de descanso, o homem havia se recuperado, e indicou que poderiam seguir viagem.

considerações:

post: 01/05

- Os dois homens tem suas redes de chakra invisíveis, devido à uma habilidade especial.

post 04/08

Objetivos:
1 missão Rank D 01/01
1 Missão Rank C 03/03
Qualidade de 1 ponto 00/05

- Siga viagem, eles estão à uma distância indetectável ao Byakugan.

-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O perigo à espreita  Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Rp - Cena] O perigo à espreita - em 27/4/2020, 15:37


Status:
HP: 475/475
CH: 495/500
ST: 00/04
Vel: 10m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 02 Pontos: 10m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



A busca pela verdade é um caminho estreito e difícil. Trilhado apenas por aqueles que verdadeiramente tem disposição e paciência para concluir essa longa jornada. - Poucos se arriscam, e os que o fazem, nem sempre conseguem superar seus prórpios limites. Intenso é o coração daquele cujo conhecimento não se resume em saber, mas em viver e se permitir adquirir. - Um vento mediano soprou por entre as persianas do local, tirando Sagoh de seu devaneio intelectual. Ele repassava um discursso que havia lido em um de seus livros favoritos, "A senssatez do incerto - vol.3".
Sagoh havvia descansado o máximo que conseguira sem que se deixasse adormecer... apesar da calmaria do local e o prestigioso abandono daquela região, todo cuidado era pouco em cacda uma das missões que realizava. Àquela não era uma excessão. - O senhor Tanzaku estava descansando como podia também, enquanto o jovem Hyuga estava atento a tudo à sua volta.

Tanzaku se levantou depois de algum tempo; aparentava estar bem melhor e descansado. Ele olhou para Sagoh e ascenou positivamente com a cabeça como se dissesse ja estar pronto para partir. - Sagoh solicitou que ele esperasse um pouco enquanto ele checava o local; ele abriu uma das janelas da cabena e seu uma bela olhada do lado de fora com seu byakugan ativo... nada aparentava estar fora do normal.
_ Tudo parece bem Tanzaku-san... acredito que podemos continuar e seguir nosso caminho. - Espero que tenha descansado bastante; não acho que poderemos nos dar ao luxo de para para descansar tão logo. Não podemos dar chances para o azar.
- Tão logo, seguiram caminho.


Considerações:
- 265 palavras.
- (-5 CH) ativação e desativação do Byakugam uma vez mais.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O perigo à espreita  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp - Cena] O perigo à espreita - em 28/4/2020, 15:11



A dupla corria pelas árvores na mata parelala à estrada. Sabiam bem a rota que seria tomada. Dispararam rapidamente até chegarem à uma localidade próxima do ponto de descanso, de onde viram os dois homens saindo e partindo em jornada.

Bom… vamos começar com isso - Disse um deles, o maior, com um sorriso - Eu cuido do garoto, você faz as honras com o Tanzaku.

Assim que terminou de falar, o homem de tamanho menor desapareceu em um movimento rápido, se escondendo mais adiante. O ninja que permaneceu fez um único selo de mão, criando uma densa e espessa névoa de seu chakra em todo o local, proporcionando uma visibilidade zero. Disparou 3 kunais de cima da árvore onde estava, 15 metros do ninja, visando pegá-lo pelas costas sem revelar sua posição.



considerações:

post 05/08

Objetivos:
1 missão Rank D 01/01
1 Missão Rank C 03/03
Qualidade de 1 ponto 01/05

A névoa proporciona visibilidade zero e por ser de chakra, nulifica os poderes do Byakugan. Boa sorte!

-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O perigo à espreita  Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Rp - Cena] O perigo à espreita - em 28/4/2020, 21:37


Status:
HP: 475/475
CH: 236/500
ST: 01/04
Vel: 10m/s

K. Bunshin:CH: 236/236

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 04[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
Kage Bunshin no Jutsu (x1)
Rank:B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 02 Pontos: 10m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



   Sagoh e Tanzaku caminhavam tranquilamente até seu destino. Tudo ia bem e a estrada permanecia deserta. Sagoh nunca havia realizado uma missão de escolta antes mas achava que aquela estava sendo fácil de mais, para alguém que se dizia um empresário. Ele com certeza possuia algum dinheiro para necessitar de uma escolta ninja e o mais provavel, alguém poderia estar atrás dele. - Todas essas deduções era feitas em pensamentos enquanto caminhavam em silêncio. Apenas o som de seus passos e das folhas farfalhando pela brisa podiam ser ouvidos naquele instante. - Sagoh estava cauteloso e observava a tudo, mas dada a tranquilidade de tudo aquilo, estava sendo cauteloso de mais. Talvez tudo passasse de delírios. Era bom parar de divagar e focar no que era necessário. Chegar logo ao destino.
Certa altura da caminhada, Sagoh e Tanzaku diminuiram um pouco o passo, a paisagem era esplêndida alí e uma estranha névoa começava a se formar no local. A névoa era densa e começou a tomar conta de toda a paisagem... Sagoh começou a se preocupar, era notável que alguém planejava algo e eles estavam no ccentro de tudo. Quando a visibilidade começou a diminuir, Sagoh instintivamente ativou seu byakugan, logo, teve noção do que estava acontecendo. - A névoa era chakra puro e encontrar alguém alí, em meio aquele amontoado azul seria praticamente impossível. - Sagoh so pensou em proteger Tanzaku naquele instante e disse, de maneira tranquila para não assustar Tanzaku.
_ Tanzaku-san... Fique próximo a mim. - Num instante tudo estava invisível, a uma certa distancia, até que pouco antes de ser atingido, Sagoh conseguiu detectar três objetos atrás de sí. Sombras imrromperam névoa adentro vindas em sua direção,logo após desativar seu byakugan já que não o ajudaria em meio aquele amontoado de chakra, à poucos centímetros Sagoh se jogou para o lado com toda sua velocidade, visando desviar de seja lá o que fosse aquilo. Empunhou rapidamente uma Kunai.  Logo fez um selo e uma cópia de sí apareceu se colocando ao lado de Tanzaku de maneira que ele ficasse entre os dois. Sagoh e o Clone, ambos armados, se colocaram em Posição defensiva, observando tudo atentamente à sua  volta.
_ Não se preocupe Tanzaku-san, eu o protegerei nem que custe a minha vida. - Sussurrou Sagoh de maneira que apenas quem estivesse bem próximo escutasse.

 

Considerações:
- Kage Bunshin (50 - 25% = 12,5) Arredondei para 473 ( 473/2 ) arredondei para 223
- Kirigakure , eu acho que não burlaria Byakugan, mas resolvi considerar pq vc considerou.
- Desviei das Kunais que tinham um trajetória fixa saltando para o lado antes de ser atingido. Como não foi considerado nenhuma velocidade, considerei que foram à 1m/s, me dando então possibilidade de desviar antes de ser atingido.
- Estamos em formação defensiva com Tanzaku ao centro, temos uma visão de 360º, considerando 180º de cada um. Sagoh e o Kage Bunshin. - Ambos com uma Kunai na mão.
- Movimentos realizados à velocidade máxima do personagem (10m/s - Consumindo 1 Stamina)
- 387 Palavras
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O perigo à espreita  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp - Cena] O perigo à espreita - em 29/4/2020, 18:06




    - O garoto demonstrava uma agilidade grande em perceber e se esquivar do ataque realizado. A furtiva seria algo difícil contra ele. De longe, na névoa, o homem deixou escapar uma risada, e lhe dirigiu à palavra.

Bastante perspicaz. Não seria de se esperar menos de um Hyuga - Ao fim do pronunciamento do sobrenome, um sorriso brotou em seu rosto - Mas… vamos acabar logo com isso

Fazendo uso de sua furtividade e capacidade de se mover silenciosamente, se moveu rápida e sorrateiramente até estar acima do grupo; antes que caísse ao chão, disparou duas dezenas de agulhas de chakra Raiton na direção dos três, que estavam 15 metros abaixo dele; na sequência, miraria seu punho carregado de eletricidade no corpo original do Hyuuga, tentando acertá-lo de cima para baixo na cabeça;



considerações:

post 06/08

Objetivos:
1 missão Rank D 01/01
1 Missão Rank C 03/03
Qualidade de 1 ponto 03/05

-  o Ninja tem Silent killing, que lhe permite se mover silenciosamente; ele usou de um salto para ficar À 15 metros de altura onde usou Chidori senbon, e caindo usou o chidori, mirando em vc.

-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O perigo à espreita  Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Rp - Cena] O perigo à espreita - em 29/4/2020, 20:13


Status:
HP: 475/475
CH: 223/500
ST: 02/04
Vel: 06m/s

K. Bunshin CH: 231/236

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 04[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
Hakke Hasangeki - Usará caso consiga... - Será descontado no proximo post.
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma variação mais eficaz do Oito Trigramas Palma de Vácuo. O usuário atinge o alvo a curta distância com uma poderosa onda de chakra emitida pela palma da mão, o que faz com que eles voem para trás, causando sérios danos.
Defesa:
-x-
Suporte:
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Passivo:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 01 Pontos: 6m/s

Stamina - 01 Pontos: 3 turnos

Selos - 01 Pontos: 2 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



Sagoh conseguira se esquivar bem daquele ataque e agora sabia que realmente estavam encurralados. Não sabia quantos ou quem eram, mas sabia que algo precisaria ser feito naquele momento ou seria muito ruim se continuassem a seguir com aquela batalha as escuras. Sagoh fechou os olhos por um instante se concentrando no todo ao seu redor. Estava de certa maneira bem silencioso alí, até que uma voz irrompeu de algum lugar mais ou menos à frente de Sagoh.

Bastante perspicaz. Não seria de se esperar menos de um Hyuga - Mas… vamos acabar logo com isso

Fez se silêncio novamente e Sagoh deduzia que ele atacaria. ** _ Por cima... por baixo... pela esquerda... pela direita. - Vamos, apareça! _** - Martelava Sagoh em sua cabeça. - Não saber de onde o ataque viria era uma tremenda desvantagem para um Hyuga incapacitado de usar seu doujutsu, mas a previsibilidade de uma pessoa se revela nos momentos onde pensam que tem total vantagem. - Dito e Feito. - Com os olhos fechados e se concentrando nos sons a sua volta, Sagoh percebeu um síbilo típico de uma técnica utilizando seu elemento, o Raiton.  o Som foi ficando mais forte até que Sagoh se dera conta que vinha de cima. Instintivamente ele empurrou Tanzaku para o lado de modo que não ficasse no centro do impacto. Se movendo a uma grande velocidade (usando Shunshin) o clone de Sagoh aparou Tanzaku e se moveu para uma distancia segura (4m) do ponto onde estavam. Visando sair do meio e não atrapalhar ou ser atingido. - Sagoh Se moveu para a esquerda também aumentando gradativamente sua velocidade tentando não ser atingido pelos objetos que agora estavam a centímetros de distancia.
Sagoh parou abruptamente e voltou a se concentrar... Os barulhos haviam cessado por um breve instante. Sem poder respirar, Sagoh ouviu novamente aquele sibilar específico que se movia em sua direção a julgar pelo barulho ficando cada vez mais alto. - Sagoh então liberou uma quantidade significativa de chakra Raiton de seu corpo, o envolvendo por completo como uma armadura. O brilho da técnica próxima a sua cabeça o fez saltar para trás em um salto acrobático visando mais uma vez não ser atingido. A julgar pelo tamanho da sombra era uma pessoa e não um objeto lançado. Instintivamente, Sagoh envolveu a kunai que tinha na mão em chakra raiton e a lançou na direção da sombra no momento que girava no ar, visando atingir seja la o que fosse aquilo. - Ao tocar no chão, Sagoh se impulsionaria novamente para à frente visando não dar espaço para o atacante e realizaria uma técnica.

 

Considerações:
- 412 palavras.
- Hakke Hasangeki será descontado caso Sagoh consiga usar, no próximo post.
- Armadura ativada, considerei que deu um Buff de 1 ponto de velocidade. Não encontrei a regra caso tenha.
- Velocidades não consideradas. Considerei todas a 1m/s
- Meus movimentos feitos à velocidade máxima (10m/s + Buffs¹)
- COnsiderei 13 pontos usados de chakra na ativação da armadura, ja que 12,5 é numero quebrado.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O perigo à espreita  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp - Cena] O perigo à espreita - em 29/4/2020, 22:21

A onda de vento o acertou cm ímpeto, arremessando-o desmaiado. No momento em que perdeu a consciência, a névoa se dissipou. Seu aliado, que estava preso em um genjutsu do homem, foi liberto, e caiu sem consciência também. Os perigos haviam findado; bastava ao rapaz mandar um pássaro com uma mensagem para a vila, para que enviassem responsáveis para cuidar dos 2; e para si, restava continuar até o local indicado para a escolta. .


considerações:

post 07/08

Objetivos:
1 missão Rank D 01/01
1 Missão Rank C 03/03
Qualidade de 1 ponto 04/05

- narre chegando ao objetivo

-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O perigo à espreita  Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Rp - Cena] O perigo à espreita - em 29/4/2020, 22:40


Status:
HP: 475/475
CH: 432/500
ST: 03/04
Vel: 10m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 04[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 01 Pontos: 6m/s

Stamina - 01 Pontos: 3 turnos

Selos - 01 Pontos: 2 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



O ataque havia acertado o inimigo em cheio que caiu por fim, desacordado. A névoa se dissipou e o comparsa também caíra, libertando Tanzaku do genjutsu. Sagoh não conseguia acreditar no que havia acontecido, mas respirou aliviado por não terem sofrido nenhum dano sério, a não ser o cansaço e susto repentino. - Tanzaku demonstrava um certo abalo, visivel em sua cara, afinal ele quase fora capturado em meio a uma névoa tão densa quanto possível. Sagoh se aproximou dele o confortando, colocando a mão sobre seu ombro e dizendo em seguida.
_ Conseguimos Tanzaku-san, estamos salvos... Não se preocupe, tudo acabou bem. Só preciso relatar isso antes de continuarmos.
Sagoh sacou um pergaminho e escreveu nele algumas informações à respeito de localização e o motivo de estar pedindo por reforços. Enviou um pássaro para entregar o pergaminho e logo após se lembrou de amarrar os dois homens e deixá-los alí aguardando que os ANBU's da folha viessem capturá-los.
_ Vamos Tanzaku-san... nossa deixa!

Sagoh e Tanzaku seguiram viagem, rumo às proximidades com a fronteira do país do fogo onde Tanzaku morava. - Eles aumentaram o ritmo da caminhada para ver se conseguiam cobrir mais terreno em menos tempo, e assim foi. Não demorou muito e eles ja estavam no local designado. - Sagoh se despediu de Tanzaku após deixá-lo alí e retornou para a aldeia da folha. Ao passar pelo lugar onde os homens estavam amarrados, ele notou que não estavam mais alí, o que significava que provavelmente os ANBU's ja os haviam capturado e levado sob custódia.

 

Considerações:
- Missão finalizada!?!
- 261 palavras
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O perigo à espreita  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp - Cena] O perigo à espreita - em 30/4/2020, 10:21

A missão estava próxima do fim. Bastava finalizar a viagem de volta à Folha e reportar os feitos desta ao conselho da aldeia.


considerações:

post 08/08

Objetivos:
1 missão Rank D 01/01
1 Missão Rank C 03/03
Qualidade de 1 ponto 05/05


-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O perigo à espreita  Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Rp - Cena] O perigo à espreita - em 30/4/2020, 14:37


Status:
HP: 475/475
CH: 432/500
ST: 03/04
Vel: 10m/s

Bolsa de Armas (27/40)²:
Kunais: 04[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 01 Pontos: 6m/s

Stamina - 01 Pontos: 3 turnos

Selos - 01 Pontos: 2 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



O caminho estava mais longo que o de ida, Sagoh estava começando a se cansar por causa da dura batalha que tivera e desde então não havia descansado nada. Ao passar por aquela cabana que haviam saido mais cedo ele resolveu que pararia alí algum tempo para recuperar suas forças,e aproveitar a oportunidade para escrever seu relatório de missão. Seus superiores eram bastante rígidos e gostavam de seguir todas as regras à risca tal como admoestavam seus subordinados a fazê-lo também. - Sagoh adentrou o lugar que aparentemente não havia ninguém tal como algumas horas atrás. Se sentou ali no chão e abriu um rolo de pergaminho em branco que carregava consigo. Começou a escrever todos os acontecimentos da missão e sua dura batalha; Sagoh acrescentou que havia solicitado reforços para capturarem dois indivíduos que estavam amarrados e contidos no meio da floresta no caminho para à vila próxima da fronteira do País do Fogo. - Alguns minutos se passaram e Sagoh por fim terminou o relatorio, ele respirou fundo dando uma boa olhada em volta, ouvindo os passarinhos do lado de fora da cabana e o som das folhas tocadas pelo vento. Um tempo depois, ja descansado e com as forças renovadas, Sagoh se levantou e seguiu caminho.
Ao chegar em Konoha, ele se dirigiu ao Q.G da folha onde encontrou um dos seus superiores e responsável pelo local. - _ Hyuga Sagoh se apresentando senhor! - Sagoh se curvou e pôs o pergaminho à frente de seu corpo esticando as duas mãos. Ainda de cabeça baixa e com tom de respeito continuou. - _ Acabo de retornar da missão de escolta à uma vila proxima da fronteira... Tivemso alguns problemas no meio do caminho mas por fim consegui dar um jeito... as demais informações da missão o senhor encontrará nesse pergaminho! - Com sua licensa, senhor! - Sagoh deixou o pergaminho no chão e se retirou da sala... Saiu do quartel general e seguiu direto para sua casa. Depois daquela dura missão um banho quente e um belo descanso seriam ideais.
 

Considerações:
- Missão finalizada!!!

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O perigo à espreita  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp - Cena] O perigo à espreita - em 30/4/2020, 14:43

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rp - Cena] O perigo à espreita -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.