Fiendmercury
Genin

Filler especial de Time skip
Objetivos do Fillers: 1 ponto de inteligência + Habilidade em conhecimento anatômico
! A vida ninja de Yuna mal tinha começado e já havia ocorrido eventos no mundo que ela mal compreendia, mas ela sabia que pela forma como as vilas mudavam isso significaria algum tempo de paz e prosperidade.
* Mais missões chatas de bater em trombadinhas... que saco...
! A vida passava e as missões ficavam cada vez mais triviais o que deum lado era bom porque dava a Yuna tempo para suas próprias preocupações.
* Já que nada acontece de interessante posso começar a usar meu tempo para entender a mente, meu clã é o mestre da mente e parece que a maioria deles mal entendem a extensão de sua complexidade... a maioria dos Yamanaka gosta de ficar brincando de pombo correio e adivinhando quantos dedos o mestre esconde atrás das costas e isso me parece tão bobo...
! Mesmo com apenas 8 anos Yuna já tinha grandes aspirações e seu clã a decepcionava principalmente pela comodidade com que eles insistiam em viver, isso, somado com a monotonia da vila que insistia em mandar Yuna passear com cães e catar lixo das ruas a começavam a infernizar... um dia desses, depois de mais missões chatas passando pelo hospital ela resolveu ir lá e começou a sondar os médicos em busca de alguém que a ajudasse a aprender anatomia.
* É uma boa tática poucas pessoas querem ser médicos ninjas e talvez eles estejam mais dispostos a indicar material para uma jovem que quer aprender um pouco mais sobre isso. Não que eu queira virar uma médica ninja é claro.
- Olá senhor, estou a procurar material sobre medicina, isso tem me interessado, acho que seria uma boa para ajudar a vila e tals.
! Diz a garota mentindo ao primeiro que lhe pareceu dar um pouco mais de confiança... Para ela era um pouco difícil mentir quando se tratava de se importar muito com os outros. O médico havia lhe indicado um Atlas de anatomia na vila. O Atlas era sensacional! Ele mostrava cada parte corpo detalhadamente, cada músculo, cada osso, cada veia.
* O mais interessante é que esse atlas mostra o ser humano como ele realmente é: um pedaço de carne, uma máquina viva, complexa e simples ao mesmo tempo. Várias peças simples que em conjunto forma um todo complexo!
! Os conhecimentos de anatomia foram fascinantes pra Yuna e ela começara a passar boa parte do tempo livre entre as missões chatas na biblioteca lendo e aprendendo sobre a anatomia humana. Depois de entender boa parte sobre como o corpo funciona existia dois desafios:
* Entender como o corpo funciona é fácil: O subconsciente é como uma máquina programada para realizar as funções básicas! O Corpo tem uma premissa básica de se manter vivo e mantem suas pequenas partes funcionando como um todo! Mas e quanto a mente? Me parece óbvio que o cérebro que é o responsável por manter o corpo, ele é o receptáculo da mente mas infelizmente o livro de anatomia não detalha mais do que isso, ele mostra o cérebro apenas como uma parte, embora mais complexa, e como cada parte dele é responsável por uma função... Tenho certeza que o cérebro é a chave do processo, pois lá é que fica a mente humana, é de lá que surgem todos os processos físico químicos, porem terei que me aprofundar nesse assunto por mim mesma...
! Procurando mais sobre o assunto Yuna ao conversar com ninja médico ela descobre que alguns ninjas conseguiram substituir partes biológicas por próteses que são partes “falsas”, embora eles não soubessem muito sobre isso...
* De fato o poder que o cérebro tem de controlar o chakra é fantástico, ele envia as ondas de chakra para os órgãos e membros fazendo com que eles se “ativem”, esses ninjas que conseguiram substituir suas partes por partes “falsas” devem ter entendido os mínimos detalhes desse processo, algo que, com certeza, está além do conhecimento básico de anatomia desses livros, mas posso aprender mais sobre isso usando minha técnica mental.
! Durante uma das missões monótonas da vila em que Yuna teve que dominar a mente de algum trombadinha ou bandidinho ela começa a perceber como o cérebro funciona.
* Quando estou na mente de alguém eu tenho acesso as minhas memorias, mas não consigo executar as habilidades que eu ou o esse corpo não conseguem... como o clã Yamanaka é patético... eles nem se deram o trabalho de desenvolver as próprias habilidades a única coisa que essa técnica faz é me dar acesso ao controle do corpo...
! Ela move um braço e uma perna e pensa nos livros anatômicos que descreviam como os nervos funcionavam, lembrando do conhecimento anatômico do livro ela tenta acessar as partes do cérebro que controlariam as memórias, mas não consegue. Ela faz um pequeno corte no dedo antes de voltar ao seu corpo e analise o ferimento, observa como a lâmina o corta, ao voltar para o próprio corpo ele observa o ferimento no seu dedo, feito pelo efeito da técnica.
* É claro, talvez eu não possa acessar as técnicas porque meu chakra ainda está vinculado ao corpo original ele não transfere de fato meu chakra para o cérebro do alvo, essa técnica tosca apenas acessa as áreas mais superficiais do cérebro, para um controle momentâneo... de fato, o mundo em paz é muito chato... as pessoas se confortam muito fácil e param de querer mais... mas eu não eu não vou ser só um pombo correio...
! Yuna continua estudando sobre anatomia e entendo mais sobre o funcionamento e do corpo e ela já vislumbra todo o potencial de seu clã e de seu aprendizado mas ela percebe que aquele conhecimento já tinha se esgotado, por hora, ele precisaria “abrir novos ares” para continuar porque certamente a vila continuaria a colocando para pegar trombadinhas e regar flores.
* Mas ainda posso continuar pesquisando algum outro assunto de interesse... é claro, saber anatomia é uma parte importante do processo que quero desenvolver mas obviamente o corpo humano não é feito pra aguentar esses processos, minha jornada só está começando de fato...
- Considerações:
- *Pensamento
-Fala
!Narração
Vida Inicial 300/200 Chakra Inicial 300/200
Vida Final 300/200 Chakra Final 300/200
- Template:
- Código:
[spoiler="Considerações"][color=#ff66cc]*Pensamento[/color]
[color=#993333]-Fala[/color]
[color=#0033ff]!Narração[/color]
[color=#ff3300]Vida Inicial 200/200[/color] [color=#0033ff]Chakra Inicial 200/200[/color]
[color=#ff3300]Vida Final 200/200[/color] [color=#0033ff]Chakra Final 200/200[/color][/b][/spoiler]
Última edição por Fiendmercury em Sex 24 Abr - 1:11, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 4:52DAV
» [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia.
Hoje à(s) 3:10Revouv
» Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 2:42DAV
» [Cena] — Highlander
Hoje à(s) 2:41Kayo
» GF | taichi miura
Hoje à(s) 1:43vieno
» Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 1:42Raves
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 1:40Raves
» CJ | taichi miura
Hoje à(s) 1:30Mako
» CENA - SOLO | intenção afiada de matar
Hoje à(s) 1:22vieno
» [Ficha de Personagem] Trismegistus (Em Construção)
Hoje à(s) 0:59Trismegistus
» [Filler - Retorno] Um novo rumo.
Hoje à(s) 0:52Revouv
» [Cena] O inicio da Maldição
Hoje à(s) 0:45Bunny