>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Lazy
Chūnin
Lazy
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler Time Skip] Concluindo Missões. S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70987-fichayatsu-chinoike#538580 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70996-gestao-yatsu-chinoike#538808

[Filler Time Skip] Concluindo Missões. - 22/4/2020, 15:30

TIMESKIP
HP 575/575 - CH 575/575 - Sta 0/5

                                                                                                             TRÊS SEMANAS APÓS O EXAME CHUNIN

Já tinha se passado algumas semanas após o exame chunin, e nada de novo tinha acontecido, aquele ataque que ocorreu no exame chunin foi terrivelmente estranho, ninguém esperava por ele, e provavelmente todos naquele local ficaram bastante abalados.´Sera que sou o unico que estou pensando nisso?` Colocaria minhas mãos na minha cara enquanto deixava meus pensamentos fluírem pela minha cabeça, sem contar de todas as pessoas que sofreram naquele exame, alguns genins tinham família e isso era extremamente triste. ´O que sera que vai acontecer com konoha?` Shion tinha morrido e isso era uma tragédia pois pelo que fiquei sabendo ele era um homem bastante poderoso.

Deixaria todo esse pensamento para trás e levantaria da cama, meu corpo estava bastante pesado pois tinha acabado de acordar, como consequência minha visão estava bastante prejudicada eu realmente não tinha dormido nada essa noite. Após fazer todos os meus afazeres em casa sairia para fora dela, como forma de buscar algo para fazer. Começaria a caminhar pela a vila a fora, o sol estava batendo em minha cara e a sensação de liberdade é muito boa, se passava alguns minutos desde a caminhada, e notava que eu estava começando a ficar cansado, então pararia e sentaria no primeiro banco que eu visse pela minha frente, o sol só estava se esquentando mais e quanto mais eu andava mais cansado eu ficaria, então para evitar a canseira eu pararia e sentaria no banco. Respirava fundo mais ou menos umas quatro vezes, tempo o bastante para o meu pulmão se restabelecer, não só isso, ficaria parado no banco durante dois minutos, sabia que essas duas coisas já eram o suficiente para eu voltar a caminhar e achar algo na vila.

Como não tem nada para fazer irei fazer uma missão, tinha acabado de sair do Chunin Shiken mas eu não poderia ficar com medo e evitar de ir em uma missão só por causa do exame Chunin,então iria andando procurando qual missão eu iria fazer, provavelmente eu iria fazer uma rank B como forma de estrear minha graduação chunin, não era apenas isso, eu nunca tinha feito uma missão rank B em minha vida e quanto mais missão eu tiver melhor para mim, completando missão eu ganho mais experiencia em um todo. - Tá resolvido vou fazer missão. -  falava baixo apenas para eu escutar, estava bastante convencido no meu objetivo então iria direto  pegar minha missão.

Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.


Minhão missão era impedir que uma guerra acontecesse, eu particularmente acho que a outra vila não tinha a menor chance contra nós, claro que eu não queria sangue derramado, mas caso eles não tivessem feito um acordo, provavelmente eles não teriam aguentado contra uzushiogakure, o poder de nossa vila é bem grande, apesar de eu não achar a mais forte de todas, eu acho que a gente tem o potencial de se tornar a mais forte, pois o nosso mizukage era um homem bastante carismático, tinha falado com ele apenas uma vez, mas pelo que eu vi ele realmente era extraordinário.

Iria andando até minha casa, eu tinha pegado a missão, mas eu não poderia ir direto para ela, eu teria que me arrumar e colocar meus armamentos ninjas em ação, meus passos não eram igual até um pouco tempo atrás, eu tinha que ir mais rápido, e para isso eu tinha que aumentar a largura de meus movimentos, mas também não poderia correr, pois se eu ficasse cansado seria difícil lutar contra o outro ninja. ´ vamos ver se ele é forte` enquanto andava eu pensava em qual área o outro ninja era especializado, sabia que não seria fácil pois eles pegaram os ninjas mais fortes deles, mas também não seria muito difícil, pois eles me escolheram para essa missão e eu não sou nem de longe o ninja mais forte dessa vila.

Chegava em casa, e ela estava bastante escura, como demorou para minha visão se acostumar com a luz do sol, demorava um pouco para se acostumar com escuridão que minha casa estava, logo após minha visão voltar ao normal eu pegaria minhas peças de roupas e minha bolsa ninja, primeiramente vestiria minhas blusas e calças, logo depois colocaria minha bolsa ninja em minha cintura, estava bastante confortável e a unica coisa que faltava era ir para a missão, antes disso beberia água, não queria ficar cansado e ter risco de perder a batalha só por causa de desidratação, a água estava bastante boa, visto que minha boca estava seca por causa do sol que estava tendo. - Acho que não precisa levar água, provavelmente lá tem. - Estava pensando alto, mas isso era meio que verdade eles devem ter algo para beber no local da luta, enfim, pararia de pensar nisso e iria andando até a porta da minha casa, chegaria nela, e após isso abriria a porta lentamente, o sol já estava quase no meio. - que bosta - falaria bastante alto, mas isso era um descuido meu, pois eu não costumava a xingar, principalmente nessa altura.

Com um calor imenso iria andando até o local da luta, pelo que eu fiquei sabendo seria na floresta, não era tão longe, mas com um sol desses eu iria ficar bastante cansado, enquanto andava eu sentia o calor do sol bater em minha cara, o suor escorria pelo meu rosto, e quanto mais eu andava mais cansado ficava, minhas pernas estava ficavam fraca.´ O que esta acontecendo comigo? ` o lugar não era tão longe, e a vila precisa de mim, se eu não fazer a missão provavelmente vai ter guerra, e se houver guerra vai ter sangue, e eu não poderia deixar isso acontecer, eu tinha que vencer aquele ninja de qualquer jeito.

Não demorava muito e eu encontrava uma floresta, e do lado dela havia um lago, iria beber água nele, pois tinha chance de eu chegar la e eles não aceitarem que eu beba água só para eles ganharem vantagem, eu achava isso meio improvável, mas nada é impossível, chegaria na beira do lago, logo depois abaixaria minha cabeça e abriria minha boca, como consequência beberia água, faria um barulho quando acabasse de beber, pois era um alivio estar bebendo algo num calor desses. Já tinha feito tudo, e só faltava entrar na floresta e enfrentar o inimigo impedindo uma possível guerra civil.

Enquanto andava na direção da floresta eu começava a escutar barulhos, provavelmente de algumas pessoas da outra vila, enquanto ia me aproximando eu escutava melhor, talvez devesse falar algo para eles notarem que eu estou aqui, pois eles podem achar que é alguma armadilha ou algo do tipo. - Oi sou... - Antes de eu completar minha fala aparecia um ninja em minhas costa, provavelmente era o que eu ia enfrentar, logo falaria com ele. - Calma não vou fazer nada não, sou o seu oponente. - pelo visto ele tinha entendido o recado então ele abaixava a guarda, continuaria andando até a arena de luta, chegaria e ao mesmo tempo ficaria surpreso, pois tinham feito tudo bonitinho para essa luta acontecer, provavelmente eles consideram essa luta bastante importante, entraria na arena e esperaria o inimigo entrar, eles estavam conversando antes de lutar. ´Sera que estão fazendo estratégia?` pensava e ao mesmo tempo via o ninja entrar na arena.

Todos estavam pronto para lutar, agora só faltava a luta começar de verdade, não podia negar que estava com um pouco de medo, pois se eu falha-se uma guerra começaria, mas eu estar com medo me atrapalharia na briga, logo pararia de pensar nessas coisas e começaria a focar na luta, possivelmente não iria durar muito, ou eu ou ele seria derrotado facilmente, sabia que ele era bastante rápido, mas isso não iria adiantar muita coisa contra o meu genjutsu, eu tinha evoluído bastante meu gen após o exame, ele não estava perfeito, mas estava bem melhor comparado da ultima vez que usei ele.

A luta enfim começava, via o meu oponente vindo para cima de mim e minha unica reação era usar meu doujutsu, isso provavelmente ia resolver minha situação se não funcionasse, seria o meu fim, rapidamente meus olhos mudavam, eles já eram vermelhos, mas ativando meu doujutsu ele fica um vermelho sangue, e com um risco na lateral no meio do olho, olhava direto para o olho do meu oponente, usando o meu genjutsu de controlar mente, podendo assim dar controles simples para o meu inimigo, não sabia se a luta tinha acabado, eu tinha acabado com ele, mas vai que eles não aceitaram a derrota, olharia para as pessoas de fora e via eles fazendo um sinal com a mão, indicando que a luta tinha acabado. - Ufa. - Falava baixo como forma de demonstrar que estava aliviado de vencer. Soltaria meu inimigo do genjutsu e estendia minha mão para ele, logo depois falaria. - A luta não durou muito, mas foi boa, não gosto de sangue derramado atoa, ainda bem que estamos em paz agora. -

Minha missão estava cumprida, finalmente podia descansar em minha casa, esse dia foi longo e logo após entregar minha missão para os superiores, iria andando para minha casa, essa foi uma das missões mais difíceis que eu fiz na minha vida, ficaria um tempo sem fazer missões novamente, chegava em minha casa, e a unica coisa que eu queria nesse momento é deitar e dormir em minha casa.

                                                                                                                         QUATRO MESES DEPOIS

Já tinha um tempo desde minha ultima missão, e eu estava cansado de ficar parado sem fazer nada, estava igual a ultima vez que resolvi fazer a missão da guerra, não sabia se estava preparado para fazer outra, pois da ultima vez eu passei bastante sufoco tentando fazer ela, mesmo eu passando sufoco, eu resolvia fazer outra missão, não só isso, até se passar um ano e oito meses eu vou ter feito mais quatro missão rank B, essa é uma meta que estou fazendo para mim mesmo, eu tenho que parar de moleza e ir evoluir, se aquela missão foi difícil, eu tenho que fazer ela parecer fácil, se o exame chunin foi dificil eu tenho que fazer ele parecer.. ´ parecer mais ou menos né. ` não podia comparar com o exame chunin, pois nele teve coisas bastantes desesperadoras, mas de qualquer forma eu irei fazer mais quatro missões.

Sabia que essa tarefa não era fácil, mas não desistiria tão facilmente, mesmo que meu corpo esteja palpitando de dor eu irei continuar, ou mesmo que eu esteja bastante cansado eu irei continuar mesmo assim, pois eu não posso ficar aqui e deixar os outros evoluírem, eu tinha que evoluir junto com eles, não queria ficar para trás em questão dos meus colegas, então para ajudar na minha evolução eu irei fazer missões, pois para mim missões é um dos melhores métodos de evolução, fazendo missão eu consigo treinar todos os meus pontos fracos, e aumentar o que eu tenho de forte, para mim é para isso que server as missões, além de aumentar a sua moral com o kage.

                                                                                                                            ATUALMENTE.

Acordava em minha cama e me sentia aliviado, finalmente estava livre novamente, não tinha mais suor ou essas coisas do tipo, meu corpo não estava pesado, ele por incrivel que pareça estava bem leve até, chega de se esforçar o máximo possível, ou virar a noite treinando seu corpo, tudo isso tinha acabado, logo me levantaria e me vestiria, uma das coisas que eu mais gosto é me sentir confortável, e é isso que eu sinto quando coloco minhas roupas ninjas, talvez eu me sinta assim pois as coloco diariamente, talvez eu até devesse lavá-las, pois eu não faço isso a bastante tempo.

enfim, tinha completado as minhas cinco missões rank B, mas não só eu, todos na vila evoluíram, se passaram dois anos desde o exame chunin, todos evoluíram  bastante, minhas habilidades progrediram muito, agora eu tenho muito mais experiencia em batalha, visto que eu fiz 5 missões rank B. Quando tinha feito minhas 2 primeiras missões, meu corpo tinha ficado acabado, pois realmente não era fácil fazer missões rank B, eu tinha subestimado bastante essas missões, se rank B era difícil imagina rank A, talvez não fosse capaz de fazer elas sozinhos, provavelmente precisaria de uma equipe para isso, e nesse momento eu ainda não tinha uma equipe.

Nesses dois anos eu fiz bastante missões, e como consequência eu poderia tentar virar jounin, sabia que a missão de virar jounin não seria fácil, mas mesmo assim quando eu estiver a oportunidade eu irei tentar, pois em dois anos evoluir de chunin para jounin é uma grande evolução, visto que jounin é bastante respeitado por todos, unica coisa que eu não gostaria que acontecesse era a invasão igual no chunin shiken, eu acho que a missão de virar jounin é totalmente diferente da chunin, na minha opinião eu acho que a que eu vou fazer agora, é sozinho, e a do chunin era em equipe, mas na verdade eu não faço a menor ideia, pois não sou de uma patente tão alta assim para saber dos exames.

Meu objetivo atualmente é subir de graduação o mais rápido possível, quanto maior a graduação mais respeitado você é, mas eu não quero respeito, eu quero poder proteger a minha vila, e se eu subir de graduação, mostra que eu tenho poder para proteger a todos, sem contar que é bom ser bem visto por todos, ser respeitado e todos saberem que você é capaz de salvar eles, por esse motivo eu quero subir de graduação o mais rapido possivel, se eu não evoluir para jounin nesses dois anos, por mim não tem problema, não ligo se continuar como chunin, eu me sinto bastante honrado por conseguir essa graduação, ainda mais que para subir eu tive que enfrentar os subordinados do Shaka, eu não conheço muito bem eles mas pelo que vi la no exame, eles eram bastante forte. Se aquela mulher precisou de mais ou menos uns 4 ninjas para derrotá-la, imagine o Shaka, é praticamente impossível deter ele, se ele aparecer vai ser uma verdadeira carnificina, e eu não queria estar no local para ver isso, o sr Shion bateu de frente com ele, então ele também era bastante forte, afinal ele era hokage de konoha, e todos os kages são fortes, principalmente os de konoha, geralmente é a vila que comanda tudo, no começo eu não estava entendendo muito bem essa história de Shaka e Shion, era bastante confusa essa história, para falar a verdade até hoje eu não entendo muito bem, unica coisa que eu sei é que os dois são bastante poderosos, e seria bem difícil derrotar eles.



Consideração:
Caracteres: 14471
Palavras: 2503

5 missões rank B = 2503 palavras
Equipamentos:
10 Kunai
9 Shuriken
1 Token (Espada)
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler Time Skip] Concluindo Missões. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Filler Time Skip] Concluindo Missões. - 23/4/2020, 00:09

@

_______________________

[Filler Time Skip] Concluindo Missões. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.