>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler Time Skip] O - Não Mais Menino - Sapo. RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

[Filler Time Skip] O - Não Mais Menino - Sapo. - em 21/4/2020, 23:44



    ㅤBrevemente, após o exame chunnin ter sido concluído e o jovem ter retornado a sua casa de origem, sua mente continuara cansada, embora que seu corpo bem mais descansado. Era nítido em seu rosto que não estava contente, pelo contrário, afinal, antes de se alocarem em Konoha, aqueles ninjas tiveram um encontro com aquele que se julgava “Deus”. Shaka, o seu nome. Irmão de sua sensei e atual Hokage de sua vila, o que fazia com que ele entrasse em um breve alerta: se eram irmãos, as chances do principal foco de Shaka serem Konoha, sua vila de nascimento, eram enormes, e ele sabia que não poderia ficar parado. Mesmo que em sua casa, o Uchiha tratou de novamente mordiscar seu dedo e, através do sangue deste, fazer os movimentos necessários para tocar o solo e invocar os sapos Pai e Mãe, que encontravam-se tentando dormir a uma hora daquelas. Rabugento, o sapo Pai obviamente iniciou uma reclamação, afinal percebera que estavam em um local tranquilo e que ele havia sido incomodado em seu sono, e nisso uma discussão entre o casal se iniciara. Em meio a discussão, o Uchiha sentou-se ao chão e cruzou ambas pernas, retirando sua bandana e a deixando sob suas coxas, fitando fielmente o símbolo de Konoha.
 
    ㅤ──── Eu preciso da ajuda de vocês. ──── O tom sério do Uchiha fizera com que os sapos cessassem a discussão, pois normalmente não o viam daquela forma, mesmo que fosse mais quieto, desta vez ele parecia estar um tanto enraivecido. ──── Eu preciso me tornar mais forte. Quando enfrentei a assassina, tanto eu, quanto os demais gennins, não fomos capazes de derrotá-la. Mesmo que ela não tenha nos assassinado, ainda assim há um gosto amargo, creio que não apenas em mim, como em todos, pois não fomos capazes de derrotá-la e houve um sacrifício para isto, e nem mesmo desta maneira ela fora derrotada. ──── Com a bandana assegurada em suas mãos, o Uchiha apertou-a. ──── E há uma ameaça muito, mas muito maior que ela. E eu acredito que o próximo alvo dele seja Konoha. ──── Um breve silêncio tomou conta do local, e antes dos sapos proferirem quaisquer que fosse as palavras, o Uchiha então finalizou. ──── Eu preciso treinar. Treinar incansavelmente, para que caso ele ataque Konoha novamente, eu esteja forte o suficiente para ajudar a todos. E... ──── Novamente, o Uchiha se interrompia, enquanto perdia-se em devaneios. Lembrava-se de seu irmão mais velho, que acabou escapando da vila, se tornando um ninja renegado, cujo ainda não tivera um encontro com tal. Levou a bandana ao encontro de sua testa, amarrou-a e tocou sob seus cabelos, observando o fato do quão longo eles já estavam, vide que não cortara desde o falecimento de sua mãe, e isto indicava o quanto de tempo havia passado e ele ainda não havia conseguido se vingar da morte de sua mãe. ──── Antes de um encontro com este “Deus”, precisarei me reencontrar com um Demônio. ──── E neste momento, os olhos sangrentos apareciam, seus olhos fixavam ao nada, como se naquele momento ele estivesse completamente determinado a buscar por poder, tudo para enfim encontrar o seu irmão, intitulado como um demônio de seu passado, para que consiga se livrar deste fardo que ainda carregara, de não tê-lo derrotado.
 
    ㅤQuando retornava a si, o Uchiha fitara os sapos, ainda com o olhar sério e incandescente, proferia para tais de maneira lenta. ──── Por favor, me tornem forte o suficiente para me resolver com meu passado. ──── Pedira, e após um breve silêncio dos sapos, uma acentuação com a cabeça fora feita por eles, e antes de qualquer coisa dita pelo Uchiha, Shima tratava de retornar para o Monte Myoboku, onde tratava de invocá-lo lá, o grandioso reino dos sapos seria sua casa durante um longo período. Lá, agora que Fukasaku também chegara, Tatsuo pudera observar melhor a beleza de lá, onde seus, atualmente intitulados pais e, por que não, irmãos, viviam. Ao chegar lá, o Uchiha fora designado até uma gruta, onde seria sua “casa” por aquele período em que eles viveriam por lá. Naquele momento, o Uchiha fora orientado para descansar, assim poderia focar em tudo a partir do dia seguinte.
 
    ㅤDois anos depois.
 
    ㅤ──── Vamos, Tatsuo! Ah, Tatsuo, cadê você?! O menino sapo que criamos não desistiria assim, não! ──── Dizia Gamakichi, em meio ao treinamento com o antes menino, agora homem, Uchiha, que utilizara de sua técnica de faseamento, após ter caído ao lago, para utilizar de um ataque surpresa contra o sapo e irmão. Enquanto Gamakichi zombava de tal, Fukasaku tratava de segurar o riso, vide que, como treinara o Uchiha por dois anos inteiros, ele sabia que o Uchiha jamais desistiria, e que estava tramando algo. Faseando o local, pôde atravessar e ficar a cerca de cinco metros do sapo, saltando do chão e tocando o solo, se impondo enquanto o observara pelas costas, ouvindo as falácias dele, que era um companheiro e apenas queria provocar, pelo seu jeito de sempre. Atrás do mesmo, com o seu sharingan exposto em seus olhos, embora que apenas o olho esquerdo fosse visível, vide o direito estar encoberto por sua franja, o Uchiha tratava de fazer os selos necessários com suas mãos e assim preenchia sua boca com seu chakra, amassando-o, e moldava em um grande dragão de fogo, que ia ao encontro do sapo, e antes de atingi-lo por trás, Fukasaku encobria-o com uma enorme barreira de água, e ia ao encontro do sapo, auxiliando-o a ter mais cuidados na batalha. Neste ponto, o Uchiha, saindo como vencedor do treinamento, além de suas habilidades estarem muito mais intensas se referente ao elemento fogo, muito por conta dos inúmeros treinamentos incansáveis que fizera durante todo este período de dois anos, o que fora nítido inclusive em sua aparência: diferente de antes, que utilizara amarrações ao lado de seu cabelo, atualmente ele o deixara solto, e como seu cabelo não fora cortado ou aparado, ele continuara crescendo durante todo este período, e o que anteriormente batia dois centímetros abaixo dos ombros, atualmente batia um pouco acima de sua cintura, e estivera bastante volumoso, espetado e rebelde, inclusive com a franja ultrapassando a altura de seu queixo. Os traços do Uchiha estavam diferentes, era como se ele havia se tornado uma pessoa mais determinada e acostumada com os sapos, seguindo-os em seus hábitos.
 

    ㅤEmbora que a força física ainda não fosse o seu foco, naquele momento, cujo estivera sem camisa, vide estar convivendo em meio aos sapos, e apenas com uma breve bermuda, o Uchiha expunha um físico muito mais definido e maduro, além de sua cicatriz na altura do peito, que era grande o suficiente para ser enfatizada por quem o visse daquela forma. Durante todo este período, ele focou, especialmente, no treinamento relacionado ao elemento fogo, e agora atingia níveis de poder e controle maiores do que quando no exame chunnin. Esteve distante de pessoas durante todo aquele período, ou seja, provavelmente muitos que se lembrassem dele anteriormente, poderão impactar com a mudança que tivera em seu visual, muito por conta de seu cabelo e traços corporais referentes aos intensos treinamentos. O chunnin se direcionou ao encontro da região principal do Monte, e pôde ir ao encontro de Shima. ──── Eu espero corresponder com o treinamento que vocês me ofereceram, mãe. ──── Pronunciava, enquanto Shima se aproximava do rapaz, o fitando diretamente aos olhos. ──── Lhe ajudaremos com todo o suporte necessário para que realize o seu principal objetivo agora. ──── Proferira Shima, enquanto o sapo mais pai se aproximava deles. ──── É hora de retornar, garoto. ──── Indicou para ele, afirmando que agora que havia obtido um controle e potência maior, ele poderia estar pronto para ir atrás do demônio de seu passado, e é claro que, assim como Shima indicara, eles dariam total suporte para ele. Durante este período, ele havia explicado para eles toda a situação que ocorrera no exame chunnin, e suas perturbações do passado, o que os fizeram concordar em ajudá-lo para se tornar muito mais poderoso do que costumara, e não era apenas no quesito de habilidades, como em sua personalidade, mentalidade e modo de agir. Acentuando que sim com a cabeça, o Uchiha fora até sua gruta, onde ficara durante todo aquele período, e lá pôde observar diretamente a sua camisa de seu clã, com o símbolo exposto. Ali, ao fitar, pôde cerrar os punhos e pensar diretamente na imagem de seu irmão e, por que não, de seu pai, que tanto destruíram com sua vida no passado. Mas logo ia até tal e trajava o traje, junto de sua calça e sandália ninja. Neste momento, enquanto ia ao encontro dos sapos, pensara em como sua sensei e seu companheiro de time estavam, afinal fazia dois anos que não se falavam, sequer possuía informações sobre eles. Era animador estar retornando para sua vila, afinal, todos estavam lá, pelo menos ele esperava por isso, e reencontrar velhos companheiros é sempre muito bom. Após tal, visaria sair dali e retornar para Konoha. Em seu retorno, iria diretamente para sua casa.

HP: 1075/1075 || CH: 1675/1675 || ST: 00/06

Considerações:

1499 palavras, utilizadas para obtenção da qualidade: Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.

Qualidade de 2 pontos, não a de 3. Perito em Katon.
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler Time Skip] O - Não Mais Menino - Sapo. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Filler Time Skip] O - Não Mais Menino - Sapo. - em 22/4/2020, 00:43

@

_______________________

[Filler Time Skip] O - Não Mais Menino - Sapo. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Edição de Natal por Loola e Senko.