>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Time Skip] Kaido To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

[Time Skip] Kaido - 21/4/2020, 20:32

Os primeiros meses que decorreram após o retorno da Sombra da Nuvem para Kumogakure foram turbulentos, o homem passou grande parte de seu tempo em reuniões com grandes empreiteiras e empresas. O projeto de desenvolvimento da vila era um plano audacioso, caro e que levaria certo tempo para ser concluído. Entretanto, aquele era apenas um pequeno passo que o líder da vila dava em direção ao seu projeto maior, sua visão, compartilhada apenas com Shukaku até aquele momento.
Não demorou para que muitos bairros de Kumogakure se transformassem em grandes pátios de obra, abarrotados de material, engenheiros, mestres de obras, pedreiros e também shinobis, que auxiliavam a controlar o tráfego humano e também o dos recursos das obras.
A população parecia curiosa para descobrir o que seria erguido em toda vila e também esperançosa para com o futuro de Kumogakure na nova gestão, afinal, em pouco tempo Yamanaka Kaido já havia obtido uma fama política tão boa quanto Arthuria em seus vários anos no controle de Kumo.

Kaido estava satisfeito com o rumo que sua vila levava, com diversos projetos sendo colocados em ação, com a população visivelmente feliz, etc. O homem, no entanto, não se preocupava apenas com sua vila, longe disso, ele talvez pensasse mais em suas conquistas pessoais do que aquelas que Kumogakure estava prestes a obter, ele estava sedento para dominar poderes e realizar feitos que nenhum homem antes sequer sonhava que fossem possíveis de serem alcançados.
Durante aqueles meses turbulentos, todas as noites Kaido se trancava em seu escritório e revirava a biblioteca secreta e particular dos Raikages. O homem procurava respostas para suas dúvidas naquele local, procurava por histórias e ideias que lhe indicassem um caminho para alcançar seu objetivo.
Foi durante uma noite tempestuosa que Kaido encontrou entre os livros do acervo dos Raiages um velho pergaminho. O objeto parecia não ser grande coisa, parecia ter sido ignorado pelos últimos líderes da nuvem, no entanto, ele era exatamente aquilo que o homem procurava, um caminho, uma possibilidade.
Como interrogador, Kaido conhecia o poder da informação e do sigilo, sabia o quão importante para um shinobi era ser capaz de descobrir segredos e também passar despercebido pelas pessoas, como se não fosse uma verdadeira sombra, um fantasma, inexistente. Aquela sempre fora a essência das habilidades de Kaido, que havia iniciado sua carreira como um agente de interrogatório, como um espião e assassino. O homem só havia se tornado um verdadeiro guerreiro após a queda de Arthuria e a obtenção de Shukaku, que concedera ao rapaz uma força capaz de sobrepujar seus inimigos em um duelo direto.
Kaido reconheceu de imediato o valor das informações que estavam contidas naquele pergaminho e resolveu estuda-las com afinco nos próximos dias.
Todas as noites, após as reuniões de planejamento e controle dos projetos, Kaido votava a se trancar em seu escritório, estudando aquele velho pergaminho e tentando executar a técnica que ali era relatada. No início foi difícil, mesmo para o mestre da inexistência. Apesar de similar ao Mujin Meisai, aquele poder funcionava de forma diferente, ele não criava nenhum tipo de barreira contra detecções, ele mudava a dinâmica da circulação do chakra no corpo do usuário, fechando os pontos de escape daquela energia vital.
De acordo com o pergaminho, um mestre naquela técnica poderia, em estados avançados, mudar sua própria assinatura de chakra devido a essa capacidade de controle refinado da circulação. Era essa a capacidade de Kaido buscava, a capacidade de mudar por completa sua assinatura de chakra e também sua aparencia, fazendo com que mesmo aqueles sensores que lhe conhecessem não pudessem de fato lhe reconhecer apenas pelos sentidos do Kanchi.
A técnica havia dado ideias para o espião da inexistência, que já sonhava com as inumerras possibilidades que aquela técnica iria lhe oferecer em um futuro próximo.
Dominar a habilidade era, no entanto, mais difícil do que o homem imaginava. Mesmo após semenas de treino ele só havia conseguido interromper o fluxo de seu chakra durante algum tempo e aquela técnica lhe deixava um pouco vulnerável aos ataques devido a incapacide no uso de chakra.
Durante algum tempo o homem deixou de lado os estudos da técnica, passando a trabalhar em outros pontos que lhe faltavam para colocar em prática a sua ‘metamorfose’, combinação de habilidades que o garoto havia criado para conseguir passar despercebido pelas pessoas afim de executar suas missões sem maiores problemas.
A técnica que faltava no repertório de Kaido buscou conhecimentos nas artes do curandeirismo. O homem precisou conversas com diversos médicos e ler diversos livros para conseguir formular aquela técnica, apelidada de ‘Rito de Metamorfose’ devido a sua complexidade e demanda de tempo, que fazia com que seu uso se assemelhasse de fato a um ritual.
Quando o ‘Rito de Metamorfose’ foi escrito, Kaido retomou seus estudos da habilidade de supressão de chakra, variável de sua ‘metamorfose’ ainda não dominada pelo homem. Novas semanas foram gastas na tentativa de controle da habilidade. Houve progresso, mas não da forma como o homem esperava; o uso da habilidade, por mais que tivesse melhorado, permitindo ao homem se manter mais tempo irrastreavel pelo sensoriamento do Kanchi, ainda não permitia que ele mudasse sua própria assinatura de chakra, o que incomodava de certa forma o líder da nuvem.
Apesar de frustrado naquele momento, Kaido sabia que era apenas questão de tempo até que ele conseguisse dominar as duas variáveis de sua ‘metamorfose’ e pudesse então dar vida aos seus planos de espionagem, que na cabeça do homem não passava de uma nova forma de se divertir e explorar o mundo, obtendo conhecimento e também poder no processo.

Em uma determinada tarde, enquanto preenchia relatórios e analisava folhas de pagamento, Kaido recebeu a visita de agentes da inteligência da vila, colegas antigos, da época em que ele era um aprendiz nas artes de interrogatório. Kaido olhou curioso para os homens e pediu para que eles se acomodassem nos sofás que ficaram posicionados em perpendicular a sua mesa.
O olhar dos homens denunciava que a notícia não era nada boa – Raikage-sama, nós temos monitorado o cenário politico e econômico conforme você nos pediu e algo realmente estranho aconteceu. Sunagakure, que a algum tempo vem chamando nossa atenção devido ao rápido crescimento econômico, hoje comprou sua independência de Konoha -. Kaido arregalou seus olhos, mas não esboçou mais nenhum gesto que pudesse identificar seus sentimentos – Entendo. Agradeço pelas informações senhores. Ficaria grato se vocês pudessem continuar monitorando o cenário mundial e Sunagakure por mim -. Os homem acenaram positivamente com suas cabeças e então reverenciaram o líder da vila, deixando o escritório imediatamente após isso “Então quer dizer que aquela vila que se ausentou durante o Chunin shiken de Uzushiogakure, manifestando de certa forma uma fraqueza perante os demais lideres mundiais, cresceu a ponto de declarar sua própria independência? Impressionante, será que voltaram a explorar o ouro do deserto como no passado?”. A descoberta motivou ainda mais o líder da Nuvem, que desde que deixara o exame Chunin, havia se dedicado quase que exclusivamente ao desenvolvimento de sua vila e de seus poderes.
Naquela noite Kaido não dormiu, ficou em seu escritório olhando para o mapa mundi estampado em sua parede, pensando sobre o cenário político, econômico e militar do mundo naquele momento e também sobre Sunagakure, que talvez já tivesse passado Kumogaure em questão de poder. O homem sabia que precisava agir, agilizar seus planos de desenvolvimento, mas não sabia como naquele momento.
Na manha seguinte Kaido foi até uma região próxima do centro da vila, onde entre diversos picos rochosos era erguido um enorme e monumental edifício – O Coliseu -. O local ainda estava em seus estágios iniciais de construção, mas deveria ser a maior contribuição de Kaido para Kumogakure, um edifício voltado para o entretenimento, para o esporte e megaeventos. Mesmo após a morte de Kaido aquele edifício deveria permanecer na vila “Nele depositei muito tempo e dinheiro, suas paredes serão erguidas por mestres no uso de Doton e reforçadas por vigas de metal internamente, o Coliseu será uma construção atemporal, criada para ser um marco na história do mundo.
Enquanto observava os trabalhadores abrindo valas e posicionando vigas, Kaido pensava sobre uma das propostas do local, que era a de promover lutas entre os shinobis, fazer com que eles aprendessem a duelar na prática, ganhando assim experiência. Aquele pensamento fez com que o shinobi refletisse sobre sua própria experiência em combate. Como uma espécie de espião, Kaido se limitava a tentar assassinar seus oponentes rapidamente, evitando assim conflitos diretos onde sua força pudesse ser sobrepujada por seus inimigos. Kaido percebeu que era fraco, ou melhor, inexperiente nas artes do duelo.
Naquela tarde Kaido pediu para que seu assistente entregasse algumas cartas para os shinobis da elite, convidando-os para duelos, treinos que simulariram combates assim como os que aconteceriam futuraente no Coliseu. O encontro seria feito em uma área de treinamento isolada e contaria com shinobis do esquadrão Han para providenciar certa segurança. Naquele encontro, os shinobis se enfrentariam em duelos diretos, um versus um, uma disputa clássica e com poucas regras envolvidas.
Nos próximos dias Kumogakure ficou em êxtase diante das notícias de um ‘campeonato entre os shinobis da elite’, aquela seria a chance dos shinobis se provarem frente ao seu líder. Todos desejavam assistir, mas apenas alguns, os de graduação Tokujo ou superior, teriam a permissão para adentrarem na área de treino onde os combates aconteceriam.
No dia do combate Kaido surgiu no local com antecedência, cuidando dos preparativos finais do evento e dando as ultimas instruções, em especial para os médicos da Han que ficariam responsável pelo resgate e cura dos enfermos – Vocês precisam agir rápido, esses confrontos serão extremamente perigosos, todos estão empolgados e esperam mostrar seu valor, então usarão golpes mortais sem hesitarem -. O esquadrão Han acenou com a cabeça, mostrando que haviam entendido sua missão.
Por volta do meio dia todos os shinobis convidados para o duelho já havia chego. Em volta de todos foi erguida uma espécie de parede circular, delimitando a área onde o combate aconteceria e também criando uma espécie de alambrado/arquibancada para que os espectadores pudessem sentar – Devo lembrar a todos que essas lutas serão perigosas não só para aqueles que participarem, mas para todos aqueles que decidirem ficar por perto para assistir. Se alguém não tem confiança que conseguira se defender caso o ataque de um participante saia de controle, eu peço encarecidamente que se retire -. Ninguém se moveu diante das palavras de Kaido; aquele seria um evento histórico na vila e todos queriam fazer parte ou testemunhar aquilo.
Kaido retirou seu manto branco, se limitando a ficar com seu quimono branco, sua cabaça de areia e suas armas. O assistente de Kaido, escalado como juiz dos embates, anunciou – Primeira luta, Yamanaka Kaido versus Hataki Shin -. Os espectadores foram a loucura com a menção do nome de Kaido, aquilo era algo que ninguém esperava presenciar.
O burburinho foi acompanhado de uma agitação incomum por parte dos espectadores, que se posicionaram afim de encarar o duelo com mais atenção. A torcida era obviamente monopolizada pelo Raikage, mas em respeito a Shin, não houve muitos gritos de incentivo.
Shin era um guerreiro forte, alto e moreno, um típico Jonin de Kumogakure, trajando seu uniforme oficial e portando em sua cintura dois token. Kaido estudou seu oponente, viu a forma como se portava, tirava conclusões a respeito de seu adversário “Nintaijutsu provavelmente. Deve combinar sua grande força física com golpes do estilo Raiton ou algum outro elemento que lhe conceda poder”. Quando o juiz autorizou o início do combate, Kaido esperou o movimento de Shin, que avançou contra o líder da vila sem pestanejar. O homem era veloz, mas Kaido ainda conseguia lhe acompanhar.
Kaido usou sua inteligência para explorar os pontos fracos de seu oponente. Uma cortina de areia ascendeu do solo, levantando consigo também a poeira do ambiente. Kaido aproveitou a Tempestade de Areia para retardar seu oponente e lhe cegar parcialmente.
O shinobi acreditava ter tomado a frente do embate, mudando sua posição de forma furtiva, se escondendo dentro da Tempestade e esperando pelo momento certo para atacar e terminar logo com tudo aquilo. O homem, no entanto, logo perceberia que cantar vitória antecipadamente era um erro.
Embaixo dos pés de Kaido uma diversidade de cães surgirau por debaixa da terra. Os animais morderam os pés e pernas do líder da vila, que ficou relativamente assustado e impressionado naquele momento.
Guiado por seus cães, Hatake Shin novamente avançou contra Kaido, brandindo em ambas as suas mãos, as espadas que levava consigo. O sorriso de Kaido desapareceu no momento em que as lâminas atravessaram seu corpo.
Se a plateia pudesse enxergar o que acontecia em meio a Tempestade de Areia, eles provavelmente ficariam incrédulos. Yamanaka Kaido havia acabado de ser atravessado pelo golpe das espadas de Shin... Pelo menos era o que parecia. Kaido na verdade havia transformado seu corpo em areia, fugindo assim do ataque físico de seu adversário.
O Sand Body dissolveu todo corpo do homem e areia. Em meio a Tempestade, encontrar Kaido agora havia se tornado quase impossível.
Um segundo mais tarde, quando a tempestade baixou, Kaido se encostava nas costas de Hatake Shin, portando uma kunai com sua mão esquerda e a posicionando sobre a jugular esquerda do homem. Diante daquela cena a plateia foi a loucura, gritando e comentando o rápido desfecho do combate.
Kaido foi considerado o campeão daquela rodada e então pode ir até os shinobis da Han para que curassem as mordidas dos cachorros. Após curado, Kaido cumprimentou seu adversário, elogiou sua estratégia e então aproveitou para descansar e assistir as próximas lutas.
Aquela tarde havia sido um marco para Kaido, que lutara inúmeras vezes, precisando superar o cansaço físico e a dor para seguir em frente com os combates. A experiência que o homem adquiriu naquele dia foi algo que nenhum homem podia simplesmente adquirir em uma missão de infiltração ou proteção. Duelar contra os mais poderosos shinobis da nação era algo que fazia com que qualquer um se transformasse em um guerreiro melhor, em um guerreiro preparado para enfrentar qualquer desafio ou oponente.

Os próximos meses de Kaido foram para ele muito semelhantes aos anteriores, uma vez que ele continuava coordenando os projetos de rivitalizacao e desenvolvimento de Kumogakure e aproveitando todos os intervalos que conseguia para desenvolver suas técnicas e habilidades. Cada dia que se passava o homem tinha certeza de que ficava mais forte e de que sua vila estava caminhando para se tornar uma potência.
Um mês antes da virada de ano, Kaido se reuniu com a alta cúpula de Kumogakure e discutiu os planos para o futuro. No ano que viria seriam finalmente colocadas em acao as estratégias de ocupação de Kaido e também seriam finalizadas as grandes construções que ele havia encomendado. Kumogakure, mesmo sendo superado por Sunagkure, que crescia de forma absurda e inexplicável, estava prestes a crescer de forma acelerada e ser considerada uma potência ainda maior do que fora nas gestões anteriores do local.

Na noite da virada daquele ano, Kaido se olhou no espelho, viu as madeixas loiras que haviam voltado a crescer, as alisou com sua mão e refletiu sobre a necessidade de uma loja que pudesse oferecer para as pessoas um serviço especializado no tratamento capilar – Kaido’s Beauty? não, não... Cabelos Kaido’s me soa melhor -.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.500 • 6.500❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

[2.558/2.500]

Objetivos:
Habilidade Secundária: Chakra Supression Techinique [1.000]
Solicitação de Slot Extra.
Qualidade Grande Experiência em Combate (3) [1.500]
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (2.190 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Time Skip] Kaido 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Time Skip] Kaido - 22/4/2020, 00:37

@

_______________________

[Time Skip] Kaido Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.