>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler-TimeSkip] Dois anos de preparação B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

[Filler-TimeSkip] Dois anos de preparação - 21/4/2020, 18:09


[Filler-TimeSkip] Dois anos de preparação 9D10E5A5DCBF0A59415D8F71FF756AB2A5D7D455

DOIS ANOS DE PREPARAÇÃO





O Chuunin Shiken havia acabado em meio a muitas turbulências, vários  genins de todas as vilas saíram de suas casas para tentar viver o sonho tão esperado da graduação e acabaram se deparando com um distúrbio no andamento da história. Enquanto os jovens shinobis iam galgando seu espaço naquele evento, e gradativamente passavam em cada fase daquela prova, mal podiam imaginar todo o alvoroço que acontecia fora das ilhas. O responsável por tudo isso era Shaka o homem que paralisava a todos dentro do barco se autointitulando um Deus. Seu discurso era pesado e cheio de suposições horrendas, era extremamente difícil para todos receber aquele tanto de informação de uma vez, especialmente a de que Hattori Shion estava morto. Naquele mesmo barco e naquele mesmo discurso, uma ação destruiria Yukito por dentro mais uma vez, Shaka para demonstrar seus poderes divinos, mostrava em um pequeno espelho criado por ele, uma imagem do Hyuuga sendo curado pelas suas próprias mãos, as mãos que supostamente assassinaram o antigo Hokage de cabelos azuis eram as responsáveis pela vida do garoto... A tristeza e a culpa sentida pelo mais novo chuunin da folha eram impossíveis de descrever e apenas as lagrimas do mesmo podiam denunciar sua dor.

A chegada na Vila Oculta da Folha era surpreendente no pior sentido da palavra, a comemoração da partida era roubada pelo clima pesado da volta, os ninjas voltavam com semblantes extremamente tristes e desolados. Yukito andava mais se arrastando como um morto-vivo, seu estado era quase que catatônico e seus olhos não eram capazes de transparecer nenhum tipo de brilho, eram apenas dois orbes frígidos e descoloridos.procurando o caminho de casa. Yukito conseguia ignorar o calor do verão que tanto o incomodava e ao chegar em casa nem ao menos abria sua janela, apenas deitava em sua cama e se acabava em lágrimas, um misto de frustração  tristeza e até mesmo culpa.

SHAKA SEU MALDITO! PORQUE ENCOSTOU SUAS MÃOS EM MIM? EU ME NEGO A ACREDITAR QUE VOCÊ É UM DEUS, VOCÊ NÃO PASSA DE UM DEMÔNIO, VOU PROTEGER KONOHA, MESMO SE MINHAS PERNAS FRAQUEJAREM, MESMO  SE MEUS BRAÇOS NÃO TIVEREM MAIS FORÇAS PARA SE LEVANTAR, MESMO QUE CUSTE ATÉ MESMO A MINHA VIDA, EU FAREI DE TUDO PARA QUE VOCÊ PEREÇA!  -O ruivo tentava extravasar todo o tipo de sentimento negativo que tinha ao gritar e bater com o punho fechado em seu travesseiro, onde afundava seu rosto.

O que importa se agora sou um chuunin? Ainda sou fraco, eu preciso me fortalecer a qualquer custo! Meu falecido pai, eu te peço desculpas, porém já não estou mais sozinho nessa vida, tenho a Takane-sensei, Squall e todos os outros companheiros que fiz nesta maldita prova. E infelizmente quebrarei o seu pedido pelo menos dessa vez e buscarei vingança, não apenas por mim, e sim por cada vida que reside nessa vila.-Yukito se acalmava um pouco e depois de liberar todo o estresse acumulado desde o começo da prova, pegava no sono.

Era realmente triste tudo que havia passado, porém os deveres com a vila não podiam parar, e agora Yukito assumia uma hierarquia maior no rank militar de Konoha, então após alguns dias de luto pela morte de Shion, estava na hora de voltar a ativa. O Hyuuga pegava seu colete característico da graduação e pela primeira vez o vestia, olhando pelo espelho enquanto colocava sua bandana na testa, um sorriso singelo aparecia, algo que não se via desde a morte do antigo Hokage.

Era uma nova fase, e para iniciar essa nova etapa de sua vida uma missão rank-B era dada ao novo chuunin
Spoiler:
Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Yukito acordava bem cedo, e se preparava para chegar com antecedência na academia, enquanto passava pelas ruas estreitas da Vila da Folha, muitas lembranças o tomavam a cabeça, o chuunin tinha começado sua preparação ninja tardiamente, e isso após a maior tragédia de sua vida, então voltar naquela lugar para o Hyuuga era algo muito especial, pois naquela academia onde crianças corriam e começavam a aprender o básico de como ser um shinobi, Yukito enxergava uma imagem de recomeço.

Era muito bonito enxergar as crianças sentadas no chão da entrada da academia, prestando atenção no que o professor dizia, seu discurso soava como uma aula de introdução ao ninjutsu. Yukito então se aproximava do professor e com uma reverência se apresentava.

Com licença, me chamo Hyuuga Yukito, fui o chuunin designado para ajudar vocês hoje, muito bom dia- Era emocionante se sentir animado de novo depois de todas as turbulências causadas pelo Chuunin Shiken.

O então você é Hyuuga Yukito. Me chamo Akinori, Agradeço muito por nos acompanhar, deve imaginar como é difícil cuidar de tantas crianças sozinhos hahaha. Por favor crianças deem bom dia ao nosso ajudante.  -Akinori se apresentava de forma muito gentil, e após o seu pedido as crianças em uníssono cumprimentavam o jovem ninja.

Certo crianças, como eu estava explicando, hoje vocês já sabem o que é taijutsu e agora vão aprender o que são ninjutsus. Para isso a gente vai ter que ir até um rio um pouco depois do portão da vila, então bebam água peguem seus lanches que já já estamos partindo - O comunicado do professor causava uma animação quase que descontrolada, mas isso era esperado afinal de contas as crianças nunca tinham saído da vila até o momento

Aquela missão estava sendo extremamente fácil para o Yukiito, ele apenas ficava de olho para ver se nada poderia acontecer com o professor e as crianças, porém parecia impossível existir um dia mais pacifico e tranquilo como aquele, o professor usava o fluxo do rio como uma ótima analogia para explicar o fluxo de Chakra, e quando o sol começava a se por, o professor encerrava a atividade do dia, e com a ajuda de Yukito organizavam os alunos para que todos pudessem voltar em segurança para a academia.

Sabe Yukito-kun, acho que ser professor é o maior orgulho da minha vida, essas crianças vão ser o nosso futuro, e eu espero que o mundo continue pacifico deste jeito para que possam crescer bem e se tornarem ótimos ninjas- O comentário enquanto se aproximavam da vila, machucava profundamente Yukito que abaixava o rosto ao pensar.

Provavelmente ele não sabe o que andou acontecendo então, maldito Shaka. Eu não posso mais perder meu tempo, preciso ficar mais forte, atingir novos níveis de poder.-Yukito pensava muito sobre o comentário de Akinori, e percebia que precisaria realizar missões mais complicadas para que pudesse evoluir.

Sem nenhum esforço excessivo, no final daquela tarde os alunos e o professor já estavam na academia ninja 100% seguros, as crianças agradeciam por ordem de Akinori e logo seguiam para brincar no pátio enquanto esperavam seus responsáveis as buscarem para levar para suas casas.O professor fazia uma reverência como forma de também agradecer ao chuunin, e Yukito de forma reciproca respondia o mesmo gesto. O ruivo após se despedir, andava lentamente pelas ruas em direção ao gabinete do Hokage para poder entregar seu relatório e finalizar sua missão, os moradores aparentavam uma tranquilidade bem comum, afinal o período de luto pela morte de Shion já havia passado na maioria dos civis, e o Hyuuga se sentia triste por pensar que eles estavam vivendo uma ilusão, e que não faziam ideia do que poderia estar pro vir.

Yukito chegava no gabinete, onde um Jounin estava realizando a burocracia de entregar e receber missões, parecia extremamente atarefado, escrevendo e carimbando diversas folhas com uma caneca de café aparentemente já fria em cima da mesa, todo aquele trâmite parecia ser cansativo.

Boa tarde sou Hyuuuga Yukito, vim relatar o término da missão que foi me passada, a de escoltar um professor e seus alunos.

Certinho Yukito-kun, aqui estão seus ryous, existe alguma coisa mais em que eu possa ajudar você?

Na verdade senhor, existe sim! Eu entendo que como chuunin eu ainda não faço parte do alto escalão de ninjas da Vila Oculta da Folha, mas eu preciso me tornar mais forte , e com todo o coração eu te peço, me dê alguma missão que possa me ajudar a evoluir, ou até alguma que seja mais demorada, eu realmente não posso perder tempo.

O jounin parava por um momento de escrever a carimbar as folhas, soltava um logo suspiro seguido de uma risada gentil, provavelmente por entender que não poderia dar nada muito complicado ao ninja, mas mesmo assim apreciava a tentativa de esforço.


Sabe Yukito-kun, eu adoro quando os jovens se importam com evolução assim como você, porém realmente não tenho como te mandar em nada acima do que seu cargo permite. -O jounin se abaixava para abrir uma gaveta da mesa onde estava, e ao voltar a posição que se encontrava antes mostrava quatro folhas em sua mão.

Mas se você aceitar claro, posso fazer um bem bolado e te entregar essa aqui. É uma missão bastante especifica, se conseguir finalizá-la contará como quatro missões rank B, é uma missão de assistência a policia da vila, imagino que seja muito boa para incrementar suas habilidades experiência e até mesmo conhecimento. Porém cada missão dessas folhas pedem 6 meses de experiência, se eu unir elas para te passar terá que ficar dois anos realizando essa missão, e ai o que me diz?    

Yukito em um primeiro momento se assustava ao ponto de arregalar os olhos, como assim dois anos? O jovem se sentia totalmente em dúvida, será que poderia desperdiçar dois anos da sua vida daquele jeito, foi quando o chuunin olhou no fundo dos olhos do homem segurando os papeis e entendeu o que ele tinha feito. O homem tinha juntado varias missões para servir como um treinamento intenso de dois anos.

Eu aceito sim, claro... claro! -Yukito pegava os papéis com um grande sorriso no rosto.


Hahahaha você tem garra garoto, vá até a sede da policia amanhã para começar sua missão, te espero nesse gabinete daqui dois anos!


O sol entrava pela janela da casa de Yukito, porém o mesmo não estava em sua cama, ás 6:30 da manhã o ruivo já estava terminando de escovar os dentes para começar a sua nova missão, antes de sair ajeitava seu colete chuunin e sua bandana na frente do espelho como de costume, e saía em busca da sua nova jornada, dois longos anos estariam por vir.

Ao chegar na sede da policia, era recebido por um oficial que aparentemente era o lider daquela divisão, seu nome era Nobu, um homem que vestia um colete quase que do mesmo estilo que o de Yukito, cabelos negros e uma barba cheia, o homem aparentava ser extremamente carrancudo e ao chegar na porta da sede recebia Yukito com as seguintes palavras

Certo moleque, você que é o pirralho que servirá de assistente né? Dois anos aqui comigo, você é realmente um garoto corajoso, primeiramente isso não é um estágio e sim uma missão, ou seja você não irá receber nada da organização, apenas a recompensa das missões serão entregues divididas para que todo mês receba uma quantia. Seu trabalho aqui é me auxiliar, só que meus métodos podem ser um pouco violentos  por isso que pedimos um ninja e não um secretário hahahaah. Venha comigo pirralho irei te apresentar o prédio

Yukito logo em seu primeiro dia se sentia totalmente inibido pela apresentação de seu mais novo "Chefe",  o homem realmente foi muito inteligente ao pedir um ninja, assim caso a coisa ficasse feia, teria uma pessoa especialista em combate para lhe auxiliar. Agora a maior dúvida que restava era como que Yukito poderia ajudar aquele homem, e ainda mais por dois anos, era tudo muito novo para o chuunin, e se ele fosse sincero com ele mesmo estava morrendo de medo.

Durante os 3 primeiros meses, Yukito não fazia nada muito sério, apenas ajudava  Nobu em seus treinamentos físicos, e auxiliava os outros oficiais quando estava com o tempo livre, coisas básicas como organizar os arquivos e até mesmo varrer o escritório de vez em quando. Quando a missão de Yukito completou 6 meses, o ruivo já auxiliava em pequenas pesquisas do oficial, e Nobu até mesmo lhe passava algumas informações vazias sobre investigações que não eram muito importantes. O mais engraçado era que nesses primeiros seis meses de missão, Yukito tinha sido o único ajudante que conseguiu fazer uma amizade com o grosseiro Nobu, o homem era difícil de lidar por ser extremamente rigoroso, mas ainda assim era uma boa pessoa.

Finalmente quando a missão completava o seu primeiro ano, Yukito começava a agir como ajudante dos policiais, ou seja, saía em patrulhas como assistente e coletava algumas informações, a missão era exatamente como Nobu tinha explicado há um ano atrás, como Yukito não era funcionário da policia, não podia exercer o cargo, mas a sua ajuda era extremamente produtiva, O chuunin se dedicava ao máximo, tinha começado a fazer os treinamentos físicos junto com os policiais, e percebia que existiam muitos oficiais que mesmo não sendo shinobis eram extremamente fortes.

Com 1 ano e 6 meses de missão, a ação começava de verdade, Nobu mandava Yukito para várias sub missões de investigação e escolta, e os resultados eram extremamente satisfatórias. Mas mesmo com o treinamento e trabalho intenso durante todos esse tempo, a maior reviravolta acontecia dois dias antes de Yukito terminar sua missão.

Como provavelmente seria última ajuda com a organização, Nobu decidia que o Hyuuga participaria de um caso grande de captura, então todos se dirigiam para o local para se preparar para prender um ladrão que agia sozinho, porém os oficiais não podiam imaginar que a força daquele homem seria extremamente grande. O ladrão era Shiro, um ninja renegado com altas habilidades, o que acarretou no ferimento de todos os membros do esquadrão de captura, e inclusive no grave ferimento de Nobu.

O único naquele lugar que poderia bater de frente era Yukito, e na luta entre os dois shinobis, com um pouco de dificuldade o Hyuuga conseguia fazer com que shiro fosse imobilizado, porém mais um reviravolta inesperada acontecia, o homem era tomado pela força de uma marca de maldição, o que fazia Yukito sofrer um poderoso soco na barriga, quebrando várias costelas e ficando inapto para o combate, a morte era certa naquele local.

Quando todos os oficiais e Yukito apenas aguardavam a morte chegar, um pequeno esquadrão de apenas três homens. derrotavam Shiro em um piscar de olhos, enquanto dois dos homens carregavam o corpo do ladrão e sumiam rapidamente,o que restava se aproximava de Yukito, o homem possuía uma mascara e uma túnica preta .


Pelo seu estado não demorará muito para desmaiar, mas não se preocupe os médicos já estão chegando- O mascarado falava com um tom sombrio e desaparecia em um instante.


Quando Yukito acordou, já tinha se passado três dias que estava internado no hospital, e no leito ao lado do seu, estava Nobu também se recuperando.


Demorou para acordar em pirralho, sua missão já acabou vê se levanta logo dessa maca e saia da minha frente hahahaha. Você foi um bom companheiro, quem sabe não entre para nossa organização posteriormente em? Hahahaha sentirei saudade de te explorar moleque.

Hahaha pode deixar Nobu-san é certeza que sairei daqui primeiro que você haha. Mas sabe... quem foram aqueles homens que nos salvaram? Eles pareciam ser extremamente sombrios

Nobu perdia seu sorriso e ficava extremamente sério ao contar para Yukito

Sabe pirralho, eu nem sei se posso te dar esse tipo de informação porém você foi um aliado que ficou comigo até a beira da morte, então quebrarei essa regra. Aqueles homens mascarados eram integrantes da ANBU, um esquadrão de ninjas de elite que agem nas sombras. E isso é tudo que sei sobre, mas se perguntarem não fui que te contei hahahaha

Yukito se sentia extremamente interessado por esse esquadrão, e a partir daquele dia faria de tudo para conseguir entrar para as forças especiais de Konoha.

Nas sombras é?... Hahaha pode deixar Nobu-san, não foi você!

E depois daqueles dofridos dois longos anos de trabalho com a policia, Yukito entregaria sua missão no gabinete logo após receber alta do hospital.


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
5 missões rank B de recompensa do filler especial. Yukito também obteve o conhecimento da existência dos ANBU's
Status:

HP:1375
CK:1375
ST:00/07
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.


Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).





-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler-TimeSkip] Dois anos de preparação 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Filler-TimeSkip] Dois anos de preparação - 21/4/2020, 18:59

Aprovado
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.