- Filler em Trio:
Eu sempre fui alguém que gostou de artes marciais. Como já disse antes meus pais me fizeram um prodígio, sempre, desde cedo, me fizeram interessar pelo mundo e por todos os tipos de arte. Fazendo-me querer ser alguém que quer dominar tudo! Alguém que quer saber de todas as artes e todos os jutsus possíveis!
Essa minha paixão por aprender naturalmente me tornou alguém extremamente competitivo. Adoro competir, isso mostra minhas capacidades, minhas falhas, e sou capaz de ver técnicas e estilos de luta incríveis! Competir é uma das coisas que me deixa mais animado.
Por causa disso me inscrevi em um campeonato de Taijutsu na vila. Vários genins, chunnins, alunos da academia, e até Tokubetsu Jonins se inscrevem todos os anos. Raramente Jonins se inscrevem por raramente terem tempo para competir, afinal: são ninjas muito ocupados e de grandes responsabilidades; além disso, dificilmente teria algum juiz capaz de julgar lutas entre Jonins ou pará-las para evitar acidentes de competição (praticamente todos Jonin que participam são juízes das poucas partidas entre Tokubetsu Jonins). Essa competição tem duas modalidades: dividida por graduação e overall (mas realmente só temos participantes em grande quantidades da academia até chunnin, Tokubetsu são no máximo 5 ou 6 todo ano, Jonin só 1 ou 2 como juízes). Eu obviamente me inscrevia pras duas, mesmo sabendo que dificilmente ganharia o overall. No overall até mesmo os tokubetsus participavam, e raramente tínhamos um chunnin entre os 3 primeiros. Outra desvantagem era que as primeiras partidas do overall eram nos mesmos dias que as partidas dos genins, tornando nossas participações raras (isso ocorria para dar um tempo maior de descanso aos Tokubetsus que tinham partidas mais perigosas e que causavam mais danos antes). E geralmente já se sabia o vencedor do overall antes dele começar, pelo fato das lutas da categoria Toku. Jonin já terem acabado e o vencedor ter sido declarado.
Participei de 9 partidas no total contra Genins. A maioria foi extremamente fácil, por não termos muitos Genins especializados em taijutsu. Taijutsu nunca foi tão popular como ninjutsu, por motivos óbvios. Além disso, tinham alguns que se especializavam simultaneamente em Taijutsu e Ninjutsu, mas nenhum deles era tão focado como eu. Eu já tinha um Taijutsu nível Jonin pela minha especialidade, afinal: Taijutsu era tudo que eu tinha. Felizmente: nenhuma delas foi contra meus amigos que estavam na arquibancada, me assistindo. Eles também eram especializados em Taijutsu, como eu, mas por algum motivo tinham decidido não participar da nossa categoria. Eles são: Usui e Ren. Conhecemo-nos na academia, em um evento bizarro que mudou nossas vidas. Ainda bem que decidiram não participar desse formato, se não eu não tinha garantia que ganharia. E mesmo se ganhasse, me desgastaria demais para poder participar do Overall. Ren tinha dito que não participaria nem do Overall (não me revelou o motivo) já Usui, não tinha me dito nada a respeito.
Sinceramente: gostaria que ele participasse, aumentaria a chance de termos Genins nas finais, e quem sabe no pódio. Seria legal provar nosso Taijutsu.
- Informações Gerais:
- Mínimo de Palavras:300.
Palavras:516.
Obs. Narração Livre. Filler em trio:+100 em Status.Databook Atual:
HP: 575/575
CH: 475/475
ST: 0/6
Vel: 18m/s - 4/5 -
For: - 2/3 -
+1 Limite de Cansaço Grande Durabilidade (1), Inata.- Jutsus Usados:
Nenhum.
- Armamentos Atuais:
Bolsa de Armas X2 (18.75/40)
+ 15 Makibishi (3)
+ 11 Kibaku Fuuda (2.75)
+ 4 Kunai (4)
+ 10 Shuriken (10)
Outras Armas (5)
+ 1 Token (5 espaços; Presa na cintura, do lado esquerdo. Utilizada, nesse turno, para atacar o inimigo).
Hoje à(s) 06:56Revouv
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:27Satoru
» [RANK D] Minas Subterrâneas - Resgate
Hoje à(s) 02:25Satoru
» [木ノ葉隠れの里] — Ficha de Vilarejo
Hoje à(s) 02:05Indra
» [木ノ葉隠れの里] — Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 01:35Indra
» |Banco| - Sarutobi Kaden.
Hoje à(s) 01:33Indra
» [BANCO] Satoru