>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Saevon
Chūnin
Saevon
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71088-ficha-saevon https://www.narutorpgakatsuki.net/t71138-gestao-de-ficha-lee-sai#544717

[Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu - em 20/4/2020, 20:48

Filler em Trio:

Filler: +100 em Status.
Postado: @Takumi Usui & @Eilfep

[Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu Images?q=tbn%3AANd9GcRTDHLQRq4EjbgKhpT4xJoBxj-zx_polmEoy6mOn0klWMXsOKHp

Parte 1 – Ren não revela seus motivos, será que Usui participaria do Overall?

Eu sempre fui alguém que gostou de artes marciais. Como já disse antes meus pais me fizeram um prodígio, sempre, desde cedo, me fizeram interessar pelo mundo e por todos os tipos de arte. Fazendo-me querer ser alguém que quer dominar tudo! Alguém que quer saber de todas as artes e todos os jutsus possíveis!

Essa minha paixão por aprender naturalmente me tornou alguém extremamente competitivo. Adoro competir, isso mostra minhas capacidades, minhas falhas, e sou capaz de ver técnicas e estilos de luta incríveis! Competir é uma das coisas que me deixa mais animado.

Por causa disso me inscrevi em um campeonato de Taijutsu na vila. Vários genins, chunnins, alunos da academia, e até Tokubetsu Jonins se inscrevem todos os anos. Raramente Jonins se inscrevem por raramente terem tempo para competir, afinal: são ninjas muito ocupados e de grandes responsabilidades; além disso, dificilmente teria algum juiz capaz de julgar lutas entre Jonins ou pará-las para evitar acidentes de competição (praticamente todos Jonin que participam são juízes das poucas partidas entre Tokubetsu Jonins). Essa competição tem duas modalidades: dividida por graduação e overall (mas realmente só temos participantes em grande quantidades da academia até chunnin, Tokubetsu são no máximo 5 ou 6 todo ano, Jonin só 1 ou 2 como juízes). Eu obviamente me inscrevia pras duas, mesmo sabendo que dificilmente ganharia o overall. No overall até mesmo os tokubetsus participavam, e raramente tínhamos um chunnin entre os 3 primeiros. Outra desvantagem era que as primeiras partidas do overall eram nos mesmos dias que as partidas dos genins, tornando nossas participações raras (isso ocorria para dar um tempo maior de descanso aos Tokubetsus que tinham partidas mais perigosas e que causavam mais danos antes). E geralmente já se sabia o vencedor do overall antes dele começar, pelo fato das lutas da categoria Toku. Jonin já terem acabado e o vencedor ter sido declarado.

Participei de 9 partidas no total contra Genins. A maioria foi extremamente fácil, por não termos muitos Genins especializados em taijutsu. Taijutsu nunca foi tão popular como ninjutsu, por motivos óbvios. Além disso, tinham alguns que se especializavam simultaneamente em Taijutsu e Ninjutsu, mas nenhum deles era tão focado como eu. Eu já tinha um Taijutsu nível Jonin pela minha especialidade, afinal: Taijutsu era tudo que eu tinha. Felizmente: nenhuma delas foi contra meus amigos que estavam na arquibancada, me assistindo. Eles também eram especializados em Taijutsu, como eu, mas por algum motivo tinham decidido não participar da nossa categoria. Eles são: Usui e Ren. Conhecemo-nos na academia, em um evento bizarro que mudou nossas vidas. Ainda bem que decidiram não participar desse formato, se não eu não tinha garantia que ganharia. E mesmo se ganhasse, me desgastaria demais para poder participar do Overall. Ren tinha dito que não participaria nem do Overall (não me revelou o motivo) já Usui, não tinha me dito nada a respeito.
Sinceramente: gostaria que ele participasse, aumentaria a chance de termos Genins nas finais, e quem sabe no pódio. Seria legal provar nosso Taijutsu.

Informações Gerais:

Mínimo de Palavras:300.
Palavras:516.
Obs. Narração Livre. Filler em trio:+100 em Status.

Databook Atual:
HP: 575/575
CH: 475/475
ST: 0/6
Vel: 18m/s - 4/5 -
For: - 2/3 -
+1 Limite de Cansaço Grande Durabilidade (1), Inata.

Jutsus Usados:

Nenhum.
Armamentos Atuais:

Bolsa de Armas X2 (18.75/40)
+ 15 Makibishi (3)
+ 11 Kibaku Fuuda (2.75)
+ 4 Kunai (4)
+ 10 Shuriken (10)

Outras Armas (5)
+ 1 Token (5 espaços; Presa na cintura, do lado esquerdo. Utilizada, nesse turno, para atacar o inimigo).
Ficha "Lee Sai"/Banco/Gestão de Ficha[/center]
-
eilfep
Chūnin
eilfep
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903

Re: [Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu - em 20/4/2020, 23:44

Caçador de trapaças
Os eventos em Uzushiogakure tinham se tornado cada vez mais frequentes com a crescente de ninjas que iam até o vilarejo por curiosidade ou por interesse em se tornar um ninja, como Ren. Ele, naquele dia eu colega de equipe, Lee Sai, havia lhe avisado que iria ocorrer um evento de taijutsu, porém o jovem gennin já sabia desse evento algumas semanas antes. O mesmo tinha sido convocado por um dos jonnin para ficar de olho em trapaceiros e pessoas que pudessem comprometer a estrutura do evento, então por esse motivo ele não poderia participar de nenhuma competição, seja nas categorias entre gennin ou nas categorias gerais.

Porém Ren não tinha interesse em mostrar suas habilidades para diversas pessoas aleatórias, afinal, mesmo que ele fosse um bom lutador, ainda não tinha total confiança em suas habilidades corporais, já que ele ainda estava refinando seu combate. Ren nunca foi de se entrosar muito em eventos desportivos da vila, sempre se preocupou mais em evoluir seu próprio corpo enquanto os outros decidiam se divertir, talvez alguns até o considerassem chato ou muito exigente consigo mesmo, mas Ren nunca ligou muito para isso.

No dia do torneio, viu que seu colega de equipe ia bem entre os gennins, afinal, nenhum deles era muito especializado na arte do taijutsu, nem Ren se dizia cem por centro mestre nessa habilidade, já que sempre esteve apenas na área do aprendizado, mas com toda certeza estava acima da média. Enquanto Lee lutava contra alguns gennin, Ren ficou de olho em um rapaz em específico.

Mais ou menos da idade dele, o rapaz de cabelos negros se encontrava na área de espera dos participantes, possuía em sua mão faixas cobrindo seu pulso, indo até seus braços, essas faixas também se encontravam em sua perna e tornozelo. Ren saiu da arquibancada e foi para o lado de fora, para onde o rapaz estava se dirigindo. Viu que ele saiu da arena, aparentemente tinha acabado de lutar, mas não tinha sofrido danos sérios, já que estava apenas ofegante e com machucados leves em seu rosto.

Subindo em uma árvore, Ren acompanhou o rapaz de longe, até que o viu entrando em um beco, olhando para os lados para ter certeza de que ninguém estava o seguindo. Ren achou aquilo tudo muito estranho e se aproximou cautelosamente de seu alvo primário, subindo nos telhados de um dos estabelecimentos e olhando para o beco, podia ouvir as vozes subindo pelas paredes e alcançando seus ouvidos.

- Sensei, você acha que não irão desconfiar? – Disse o garoto, desamarrando as faixas de seus braços.
- Claro que não! Muitos utilizam faixas, pode ficar tranquilo. - Disse o sensei, Ren olhou para pesos que ficavam escondidos por debaixo das faixas que o garoto usava, uma das regras do campeonato era a extrema proibição de qualquer tipo de uso de arma, envolvendo pesos que podem aumentar a força dos golpes.

O chunnin voltou a colocar os pesos, pelo seu rosto eram mais pesados e isso prejudicaria na sua velocidade, mas pelo o que Ren havia visto, seu estilo de luta era esperar que seu oponente se aproximasse e enfim aplicar um único golpe destrutivo sobre ele. O garoto então voltou para o campeonato, e Ren o seguiu. Prestes a entrar na estrutura onde o torneio acontecia, Ren parou na frente do menino, que fez um rosto surpreso.

- Você está desclassificado. – Ren disse, cruzando os braços. Em seu braço esquerdo, havia o símbolo de uzushiogakure acompanhado de um punho, indicando que ele era um dos avaliadores do local.
- Você é só um gennin, não pode me impedir. – Disse o garoto, tentando passar por Ren.
Ren deu um sorriso de canto, se ele precisava utilizar trapaças para ganhar um torneio, então não conseguiria superar Ren com seu taijutsu. Ren assumiu uma postura de ataque, como se estivesse pronto para lutar.
- Então vamos fazer um trato. Se você vencer, deixo você passar e não conto sobre sua trapaça. – Ren até então sorria ironicamente, porém mudou completamente sua feição ao pronunciar sua frase completa. – Mas se eu vencer, você admite que estava trapaceando para todos no estádio e desiste da competição.
-Você acha que um gennin como você pode me derrotar? – Ele disse rindo, pronto para atacar. – Quais as condições da batalha?
- Qualquer uma, pode usar suas armas ninja e seus pesos, eu consigo te derrotar somente com meus punhos. – Ren estava confiante, sabia que podia desestabilizar o rapaz, porém não abaixava sua guarda pois podia ser pego de surpresa. – Utilizaremos apenas taijutsu, nada mais.
Então, o chunnin partiu para cima de Ren, que estava pronto para absorver seu golpe certeiro.
776 palavras por eilfep para filler

Considerações:

> HP: 350/350 | CK: 300/300 | ST: 00/04
> Próximo @Takumi Usui @Saevon
> Mínimo de palavras: 300
> Filler para +100 de status
Bolsa de Armas:

> 10 Kunai
> 10 Shuriken
Jutsus Utilizados:

-
Takumi Usui
Genin
Takumi Usui
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu Large

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui

Re: [Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu - em 21/4/2020, 19:16

♀ Clothes: This ♀

Overall

Uma proposta seria feita na manhã de um certo dia com o barulho de alguém batendo em minha porta, quando abrir, era ele, aquele que me criou e ensinou tudo o que sabia até o momento. —Como vai Usui? — Dizia o tio com aquele ar descontraído de sempre dele.  Na mesa da minha pequena sala, ele me explicava sobre uma competição de combate corpo-a-corpo que ocorreria no dia seguinte, para ele seria uma boa experiencia para mim. Respondia o seu pedido — Não posso recusar um pedido vindo de você velhote. — Levando uma das mãos ao rosto ele dizia expressando um pouco de frustração — Parece que ser chamado de velhote virou minha cina. — Ainda naquela manhã passei um tempo com o tio Yaresui, fomos comer em uma restaurante quando faltava pouco para o meio e depois nos despediríamos no fim do almoço. Já de tarde fui me inscrever para o tal torneio, e não levando aquilo muito a sério me inscrevi na categoria Overall.

O tempo tinha passado rápido, quando me dei conta estava caminhando para entrar na arena pela primeira vez, as arquibancadas lotadas mostravam que aquele ficou popular na vila que poucos anos tinha, aquelas pessoas estavam ali para ver combates de fazerem os olhos brilhares. No centro da arena uma luta de guerreiros musculosos e esquentados havia sido iniciada, o primeiro avanço se dava por parte do meu opositor, porém eu o facilmente acertava-o por um combo de golpes em sua barriga que o faria subir, cancelando qualquer tentativa de desvio, caindo de vez para trás com um golpe no queixo.

O oponente que havia sido derrubado estava então desatento, não podendo acompanhar meus rápidos movimentos onde desaparecia aos olhos de meu adversário, surgindo atrás deste acertando um poderoso chute em sua nuca. O mesmo que estava sentado no chão, ao receber o golpe era lançado para frente, batendo sua cabeça no chão. Aquilo estava sendo uma demonstração de poder brutal e unilateral, naquele combate contra alguém de nível chunnin, eu era aquele que parecia ter maior experiência quanto a luta. Sem tempo para faze-lo descansar, avançava novamente contra meu oponente que lentamente se levantava, mirava acertar um forte soco no estômago do mesmo, erguendo-o 50 centímetros no ar, me impulsava no chão para o alto e acertava-o com um poderoso chute que o fazia bater com força a sua cabeça no solo, o desmaiando. De boquiaberto os espectadores ficavam devido a demonstração da força colossal, a vibração na arena era sucedido por esta estupefação.

Hp: 475 | Ch: 475 | St: 00/06

Considerações:

>  01/03 posts. (414 Palavras)
> Filler em trio: +100 em Status
> @Saevon
>>.

Mochila:

>>.

Status:

> Hp: 475
> Chakra: 475
> St: 06

-
Saevon
Chūnin
Saevon
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71088-ficha-saevon https://www.narutorpgakatsuki.net/t71138-gestao-de-ficha-lee-sai#544717

Re: [Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu - em 21/4/2020, 23:04

Filler em Trio:

[Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu Images?q=tbn%3AANd9GcRTDHLQRq4EjbgKhpT4xJoBxj-zx_polmEoy6mOn0klWMXsOKHp

Parte 2 - Tudo dá Errado

Venci as 7 primeiras partidas em um piscar de olhos, meus adversários eram ou muito lentos, ou eram rápidos mas pouco habilidosos. Não tive que me esforçar muito nas primeiras partidas, me economizava totalmente para o overall que ocorria simultaneamente. Pelo overall ter menos competidores as partidas eram dadas em melhor de 3; sendo o pior resultado possível para o vencedor, vencer na 3ª luta. Isso significaria que: ele perdeu uma luta e isso abalaria sua confiança; que ele recebeu golpes, e qualquer dano significava algo em lutas de tão alto nível; que ele teve que lutar 3 lutas ou seja, estaria em desvantagem em relação a quem lutou só duas e venceu.

O bom no meu primeiro adversário foi que eu venci ambas as lutas, o que me deu um dia de descanso (pelo menos em relação ao overall). O segundo a mesma coisa. O terceiro já foi um problema. Eu tinha vencido a primeira luta em um piscar de olhos, por isso acabei abaixando a guarda, levando um soco no ombro que me tacou para fora do tablado e perdi a luta. Isso foi péssimo, pois tinha outra luta na minha categoria no dia, e teria uma terceira luta com esse cara. Mesmo que saísse vitorioso, isso talvez acabasse com minhas chances de pegar um dos 3 primeiros lugares no overall.

Na minha luta com aquele Genin no mesmo dia tive que me poupar ainda mais, para não levar danos maiores e isso atrapalhar minhas próximas lutas. Isso tornou a luta extremamente chata, meu adversário buscava constantemente acertar o local machucado, e mesmo tendo um Taijutsu porco, ele era bem rápido. Isso acabou me forçando a usar toda velocidade para acabar com ele rápido e não receber maiores danos pros próximos dias (essa também é uma prova de resistência, ninjas médicos não erram autorizados a nos curar em 100% antes do fim do campeonato, poderiam no máximo amenizar a dor ou curar feridas profundas até que se tornassem feridas leves).

E pro meu azar a final da minha categoria teve que ser adiada (por questões administrativas internas) para o mesmo horário que minha próxima luta (que eu perderia por WO, configurando duas derrotas e o fim do sonho no overall). Decidi acabar o mais rápido possível com a final dos Genins. No mesmo momento em que eu e meu adversário nos cumprimentamos eu pulei por cima do obro dele, o agarrando, e o taquei pra fora do tablado, vencendo a luta. Despedi-me e não fiquei nem pra ouvir minha vitória ser declarada (deixando o juiz e a platéia de queixo caído) fui correndo para minha outra luta. Cheguei 9 minutos atrasado (minha luta começava 8 minutos depois dessa já ter começado) recebi uma advertência e com mais uma seria desclassificado. Já estava cansado pela ultima luta e correr até aqui. Não teria escolha, teria de mostrar meu trunfo. Não sabia se era permitido, mas fui sacaneado no agendamento dessas lutas, acabei abrindo o primeiro portão, o Portão da Abertura e entrei na luta.

Meu inimigo não era tão habilidoso quanto eu. Só era tão rápido quanto e um pouco mais forte. Eu tinha uma desvantagem física, mas não em habilidade. Eu estava quase caindo aos pedaços de cansaço, sem o Primeiro Portão eu não aguentaria. Ele só me deu um pequeno tempo extra. Deveria ganhar rápido. Utilizei toda minha velocidade e fui para perto de meu inimigo, fingindo abaixar a guarda. Por um triz, não recebo seu golpe. Era tudo uma armadilha, ele sabia que eu estava cansado, acharia que eu não tinha chances. Sabia que seu ultimo golpe me impactou, e sabia também que eu acabara de sair da final. Mas ele não sabia que eu tinha o Hachimon.

Recebi seu primeiro golpe, de leve, para ele achar que tinha me pegado, e que acabaria comigo. Após receber o golpe, de leve, eu saltei por cima do braço que me golpeou, e, aproveitando sua guarda baixa, o arremessei para fora da arena. Foi um arremessar tão forte por causa da força colossal com que estava, o peso do meu corpo e o momentum do golpe dele, que desejava me acertar com toda força, que ao cair fora da arena ele afundou no concreto, criando inúmeras rachaduras no chão. Vitória! Ainda bem.
Saí correndo da arena, após anunciarem vitória. Eu tinha certeza que tinha exigido mais do meu corpo do que podia, quando o portão se fechasse eu quase não seria capaz de andar. Cheguei a casa rapidamente e entrei na banheira, após enchê-la. A água estava quente, e precisava estar. Fechei o portão e fiquei lá. Provavelmente ficaria nela pelo próximo dia, até ter que ir para a próxima luta, que era já uma quarta de final.

Felizmente eu já tinha ganhado o campeonato Gennin, e estava nas finais (quartas). Depois do que passei o que viesse na frente era lucro. Erros custam muito, e abaixar minha guarda talvez me impedisse de chegar ao pódio.

Informações Gerais:

Palavras:833.

Databook Atual:
HP: 575/575 (+150)
CH: 475/475 (+150)
ST: 6/7 - 6/6 (Depois de fechar o portão).
Vel: 22m/s - 5/5 -
For: - 4/4 -
Primeiro Portão: 2/5

Jutsus Usados:

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.
Taijutsu:

Hayanie
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.
Armamentos Atuais:

+ 15 Makibishi (3)
+ 11 Kibaku Fuuda (2.75)
+ 4 Kunai (4)
+ 10 Shuriken (10)

Outras Armas (5)
+ 1 Token (5 espaços; Presa na cintura, do lado esquerdo. Utilizada, nesse turno, para atacar o inimigo).
Ficha "Lee Sai"/Banco/Gestão de Ficha[/center]
-
eilfep
Chūnin
eilfep
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu 100x100

Re: [Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu - em 22/4/2020, 01:10

Caçador de trapaças
O primeiro golpe havia acertado em cheio no gennin, que absorveu ele com seus próprios músculos. A dor do impacto veio imediatamente, fazendo ele soltar um pequeno grunhido de dor. O chunnin que havia dado o golpe deu um sorriso e no mesmo instante ele dirigia um soco pesado no rosto de Ren, porém o mesmo conseguiu desviar por pouco, ouvindo o som do vento em seu ouvido esquerdo quando o braço do rapaz passou pelo mesmo.

Ainda assim, o chunnin deveria ser bem veloz, pois no mesmo instante um soco atingiu a barriga de Ren em cheio, o levantando alguns centímetros no ar, o estômago de Ren embrulhou, mas ele apenas salivou com a aplicação do golpe, por um momento ele ficou desnorteado, mas conseguiu aguentar o impacto.

Se equilibrando novamente no chão, o rapaz já se preparava para atingir um chute no queixo do garoto, mas ele conseguiu superar sua velocidade e agarrou o pé do chunnin no meio do seu ataque, surpreendendo o mesmo. Ren girou o pé dele, fazendo o corpo do oponente girar junto. O chunnin caiu no chão, o golpe de Ren não foi tão forte quanto o rapaz, mas era o suficiente para Ren poder respirar e se reagrupar.

O rapaz era mais habilidoso do que o gennin pensava, havia subestimado suas habilidades por causa da trapaça. O chunnin se levantava, Ren tinha pouco tempo para pensar, utilizando sua velocidade, conseguiu aplicar um duro golpe com as costas de seu punho, arremessando o rapaz para trás, que tossiu sangue com o golpe de Ren.

Sem perder nenhum segundo, Ren correu em direção ao mesmo, na tentativa de aplicar um chute no maxilar do chunnin enquanto ele estava agachado no chão, porém ele apenas recebeu uma defesa com os pesos, o que feriu a perna do gennin. Ren recuou novamente e um chute em sua costela o desestabilizou, o chunnin provava porque ele era chunnin, provavelmente a trapaça era para incapacitar pessoas de mais alta patente.

“Não acredito que vou perder pra esse cara” Ren girou no chão e deu uma rasteira no rapaz, que caiu de costas no chão. No mesmo momento, o gennin deu um chute no rosto do mesmo, que resmungou quando sua face foi de encontro com a sola do pé de Ren.

Ferido, Ren se levantou, o nariz do homem sangrava e ele parecia estar meio zonzo. Ele poderia desistir da luta naquele momento, não teria condições de continuar na competição de qualquer forma, mas aparentemente o chunnin era determinado. Com passos cambaleantes, ele se aproximou de Ren e tentou aplicar outro golpe, mas devido ao seu estado, Ren pôde escapar com mais tranquilidade. Aproveitando o momento, Ren lhe deu outra rasteira, e enquanto o rapaz pairava no ar, lhe aplicou uma joelhada em sua barriga, fazendo-o cair de joelhos no chão e vomitar.

Inesperadamente, o chunnin utilizou de seus últimos esforços e aplicou um golpe contra o rosto de Ren, enviando o menino alguns metros para trás, batendo seu corpo na escadaria da arena. Ren se levantou com dificuldade, sua visão turva e o ataque surpresa do rapaz fizeram com que ele estivesse quase desmaiando. Porém, pelo visto, aquele havia sido o último golpe do garoto, já que ele estava desmaiado no chão. Ren arrastou seu corpo para dentro da arena e o deixou na enfermaria, aproveitando para ser curado pelos ninjas médicos ali presentes.

Ren, com algumas bandagens em seu corpo, agora ia em direção ao avaliador e anunciava que um chunnin estava desclassificado por trapaça, enquanto voltava mancando para a enfermaria continuar sua sessão de cura.

600 palavras por eilfep para filler

Considerações:

Bolsa de Armas:

> 10 Kunai
> 10 Shuriken
Jutsus Utilizados:

-
Takumi Usui
Genin
Takumi Usui
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui

Re: [Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu - em 23/4/2020, 22:13

Overall

Com o fim daquela minha luta estaria agora eu, nas quartas de finais. Da arquibancada poderia assistir as lutas seguintes, ver alguns shinobis de alto nível poderia ser interessante, além de poder estudar os outros participantes. Uma luta de um jounnin contra um chunnin decidiria aquele que iria me enfrentar na rodada seguintes, as quartas de finais. O combate então teve inicio e como era de se esperar se considerarmos a patente, o jounnin venceu sem muito mistério.

Após alguns minutos, o locutor anuncia a próxima partida com os participantes entrando na arena ao ouvirem seus nomes. — A luta seguinte será entre, Hatari, um jovem chunnin que esteve na edição passada do torneio. O outro participante é Yaresui Takumi, sabe-se que ele atualmente está aposentado como shinobi, ele nunca participou do torneio antes. — Quando o locutor falou o nome do meu tio, não estava acreditando, aquilo me pegou de surpresa. Com os dois parado um próximo do outro na arena, meus olhos se fixava no velhote, lembrava de imediato da vez que ele parou o soco do primo com apenas um pequena pedra, talvez aquela luta pudesse revelar mais da força dele. Quando o juiz apontou o inicio, a luta demorou um segundo, um novo recorde no torneio. Assim como os espectadores não conseguir ver o golpe. Meu tio estava virado de costa para o oponente com seu braço cruzado fazendo as famosas poses dele, enquanto, o opositor simplesmente desmaiava. Com aquilo meu tio era um provável oponente meu da semi final, um leve suor de nervosismo escorria pelo meu rosto com tal verdade. "Acredito que o posto de mais forte da família não pertence ao Misui, Afinal" Com esses pensamentos em mente, fez com que eu sequer percebe-se que um companheiro da academia estivesse ali no torneio, o garoto que foi parar junto a mim e o Ren em um fato histórico que se parecia uma ilusão.

Novamente fora minha vez de entrar pela arena, mesmo sendo a segunda vez já estava acostumado com tal. Dessa vez meu oponente me parecia mais forte, mas no fim, aquele embate fora apenas a boa e velha trocação de golpes, com aquele que era mais resistente ganhando. No centro da arena com o meu oponente caído pelo cansaço, e já com o juiz me anunciando vencedor, olhava para arquibancada fitando o velhote, o sentimento de nervosismo se misturava com a vontade de querer vence-lo. Algumas horas se passavam e com as semi finais definidas, seria minha vez de entrar na arena novamente, mas dessa vez, aquilo significaria algo a mais que uma luta para chegar a final daquele torneio, para mim, vencer meu tio seria meu maior objetivo daquele torneio, o pódio já não era o prêmio mais valioso do torneio.

Considerações:

>  02/03 posts. (459 Palavras)
> @Saevon
>>.

Mochila:

>>.

Status:

Npc - Yaresui Takumi:
[Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu Artworks-000503465274-rsgziq-t500x500
Personalidade: Yaresui normalmente é brincalhão e tenta manter o clima descontraído. Apesar deste comportamento e de sua destreza como um shinobi poucas vezes reveladas, ele era um crente na paz, com a esperança de botar um fim no ódio que caminhava sobre o mundo ninja. Ele deposita uma grande fé na próxima geração, e via eles como a resposta desse ódio.
História Breve: Quando criança, Yaresui e seus ex-companheiros de equipe, eram alunos de um renomado ninja do país do fogo. Pouco se sabe sobre sua infância e sobre a relação dele com o pai de Usui e seu outro irmão, sendo Yaresui o irmão do meio. Depois de deixar a tutela do renomado shinobi, ele viajou pelo mundo afim de descobrir coisas diversas. Quando descobriu sobre o nascimento de uma grande nação, resolveu se aposentar como andarilho e assim como shinobi, e estabeleceu em Uzushio a casa secundária dos Takumi. Ele ainda foi responsável pela criação de Usui Takumi em Uzushio, atualmente tem 47 anos.

[Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu Fpq2yJ
-
Saevon
Chūnin
Saevon
Vilarejo Atual

Re: [Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu - em 24/4/2020, 10:44

Filler em Trio:

@Eilfep - Você me investigou, ao achar que eu estava roubando por utilizar o primeiro portão, e a conclusão eu postei, cabe a você desenvolver. E também te pedi, como personagem, para investigar outra coisa, você, obviamente, pode acatar ou não.
@Takumi Usui - Olha a foto que postei na descrição do Hayane, e presta atenção em como eu perdi, pra você não narrar outra coisa completamente diferente. Além disso, seu Tio ficou em primeiro lugar na competição. Ganhou de um Tokubetsu que tinha 6* de força, especialidade "Monstro", 5 de Taijutsu, 5 de velocidade, 5* de Stamina... a única desvantagem grande é sua burrice, ele tem 0 de inteligência.

Parte 3 - Duas Derrotas e uma investigação:

As finais não se davam mais pelo sistema de melhor de três. Isso significa duas coisas: em caso de vitória eu estaria mais descansado para os próximos combates e em caso de derrota seria o fim. Derrotas, ou melhor, erros não poderiam ser tolerados a partir daqui. Um erro me custaria o pódio, e o tão sonhado primeiro lugar. Tarefa difícil, mas não tão impossível, julgava eu.

A quarta de final me deixou ansioso. Eu ainda estava meio machucado dos últimos combates, e eu não sabia quem era meu oponente. No fim das contas, meu oponente era um Chunnin, mas não poderia subestimá-lo por causa disso. Se ele chegou até aqui: ele enfrentou diversos oponentes, talvez até algum Tokubetsu Jonin. Meu adversário era claramente especializado, em primeira instância, em Taijutsu. E era mais forte do que eu. Precisaria ativar o primeiro portão para derrotá-lo; afinal, o primeiro portão me dava energia, me deixava mais forte, e meus golpes mais potentes. O primeiro portão era ainda mais eficaz junto ao Taijutsu, mais do que com o Kenjutsu ou Shurikenjutsu.

Acabou que ganhei dele por cansaço, foi finalmente um combate equilibrado em todo o torneio, pelo menos para mim. Não se enganem, quase perdi no último combate, mas isso foi culpa da minha displicência. Eu baixei a guarda, o que me fez perder. Nesse combate eu tive dificuldades mesmo em meu melhor, e com o portão aberto. Eu era, diferente da maioria dos outros Ninjas, completamente especializado em Taijutsu. Eu sabia que eu merecia um lugar nas finais. Eu não sabia se eu era especialmente azarado, por cair com os inimigos mais fortes, ou se esse torneio realmente tinha um nível tão alto. Depois de uma ampla trocação de golpes, afinal nossos níveis eram muito similares, acabei ganhando pela resistência extra que o primeiro portão, o Portão da Abertura, me fornecia.

Em dado momento, depois desse combate, me encontrei com Ren.
  - Eaí fujão – eu disse – por que me chamou?

Ele me perguntou o que seria a aura verde ao redor do meu corpo, se não era algum tipo de Ninjutsu, e que se fosse o caso eu estaria desqualificado. Expliquei que o Hachimon Tonkou era um Taijutsu especial da minha família. Ele permitia a remoção das nossas limitações corporais, o que feriria nosso corpo como consequência. Qualquer um se treinasse Taijutsu bem o suficiente, poderia adquiri-lo. O convenci, finalmente, de que não era uma trapaça quando o informei que eu era incapaz de utilizar qualquer Ninjutsu, até mesmo os básicos. Por mais que eu treinasse, jamais consegui desenvolver a capacidade de utilizar Ninjutsu, nem mesmo Genjutsu, isso era algo de família. Pedi que perguntasse para meu Sensei Chiharu, ele seria testemunha. Ou para meus pais. Ele disse que iria conferir, e que confiava em mim.

Na minha próxima luta, na semifinal, ele apareceu antes para confirmar:
   - Não é trapaça – confirmou – é uma habilidade totalmente derivada do Taijutsu, e não utiliza armas. Pode seguir tranquilo.

- Eu já sabia disso. Ren, já que você investiga trapaças, pode investigar algo para mim? Investigue o comitê que organiza o campeonato, por favor. Deve ter um infiltrado lá dentro, ou um esquema para manter os mesmos vitoriosos todo ano. Sim, os adversários são bons, mas a maioria nem é tanto. E outra: é no mínimo estranho agendarem a final dos Genins junto com um dia de luta do Overall, e mais estranho ainda não me compensarem, se retratarem, ou fornecerem um tempo extra de descanso. Além disso: mesmo as lutas da categoria Tokubetsu serem mais perigosas, tem poucos lutadores, o que faz eles terem menos lutas, além do descanso extra que ganham pelas suas partidas serem mais perigosas. Eles descansam muito mais, isso é injusto, Genins passam, relativamente, por dificuldade tão grandes quanto. Passamos por mais lutas na nossa categoria, temos menos tempo de descanso, e ainda temos que lutar com pessoas mais graduadas. Enfim, acredito que tenha algo errado, não me cheira bem. Se puder investigar para mim. – eu pedi para Ren, segundos antes de entrar na luta.

Entrei mais tranquilo na minha semifinal, agora mais descansado. Acreditava que tinha chances de acabar em primeiro lugar, mas a semifinal acabou com o meu sonho. Meu adversário, além de especializado em Taijutsu, era um Tokubetsu Jonin de força anormal. Eu sabia que eu era forte, tão forte como a maioria dos Chunnin, mas ele era diferente, ele era um monstro. Ele era tão forte e ignorava totalmente a minha força, até mesmo a conferida pelo portão, na hora de eu me defender. Além disso, ele era tão rápido e tão forte quanto eu, com o primeiro portão aberto. “Se eu tivesse me dedicado a aprender mais portões antes desse campeonato... talvez eu tivesse uma chance” – pensei. Depois de levar um segundo golpe, eu perdi o fôlego e desisti. Levantei a mão em sinal que aceitava a derrota. A maioria da plateia ficou indignada, que final anticlimático. O Genin promissor que tinha derrotado inúmeros outros com tanta facilidade se rendeu? Nem tentou até o final? Deveria ser um covarde. Eles todos estavam errados, não era covardia, era frieza. Um campeonato de Taijutsu não é decidido pelas lutas em si, não na maioria dos casos. Ele é decidido quase que 100% pela preparação anterior de cada um. Havia sim brechas a serem exploradas, mas poucas. Além disso, eu não merecia vencer se não tivesse o melhor Taijutsu, era assim que eu pensava pelo menos. Além disso: é burrice permanecer em um combate em que não se têm a mínima chance, qualquer Shinobi devia reconhecer isso.

- Obrigado por me ensinar! – disse ao meu adversário, me curvando, antes de sair do ringue.

Agora o que me restava era a disputa de terceiro lugar. Lugar que eu de fato merecia. Só não sabia se me recuperaria dos golpes que levei que Tokubetsu. Eles me machucaram bastante.

Dois dias depois aconteceu a disputa pelo terceiro lugar. Para minha surpresa eu encontrei o apaixonado em cima do tablado. Isso me deixou muito feliz, mesmo se eu perdesse teríamos um Genin no pódio. Abri o primeiro portão e entrei com tudo. Ele era mais lento que eu, o que tornava bem fácil acompanhá-lo. Apesar disso, existiam alguns problemas. Era mais lento, mas mais esperto, sempre me surpreendia ou tinha alguma armadilha oculta. A única vantagem que eu realmente tinha era a energia do portão, ele era tão forte quanto eu com o portão aberto, então a única vantagem restante era a o cansaço. Se eu conseguisse prolongar a luta eu ganharia. O grande problema era: eu estava ferido, ainda, pela semifinal. Meus braços estavam doendo muito pelos bloqueios que fui forçado a fazer e que foram extremamente inefetivos. Cada golpe que eu golpeava, ou até mesmo acertava, doía muito. O mero encontro de braços (muito comum no Taijutsu) me fazia sentir dor.

Tentei finalizar a luta com o mesmo Justsu que finalizei outras, e meu único trunfo além do Hachimon: o Hayanie. Suponho que Usui tenha assistido minhas outras lutas, por que ele percebeu o momento em que eu ia utilizar a técnica. Quando eu estava suspenso no ar, segurando seu ombro, ele girou o corpo, aproveitando meu forte agarramento, me pegou pelo braço e me tacou para fora do tablado. Irônico não? A luta que me tirou o pódio terminou como eu havia finalizado muitas outras, tirando o inimigo para fora do tablado (a maneira mais rápida e eficiente de finalizar uma luta). Esse foi o principal problema de eu ter, pelos problemas que eu enfrentei, utilizado tanto essa técnica. Os adversários tomariam, uma hora, conhecimento dela e utilizariam contra mim.

Aceitei a derrota e fui, no próximo dia, na premiação. Fui premiado na categoria Genin (queria ter sido o único Genin na história da vila a ser duplamente premiado, com a categoria e com o Overall, mas não aconteceu, infelizmente). Durante a premiação do Overall tinha algo interessante. Um homem mais velho em primeiro lugar no pódio. Jurava que meu oponente seria o ganhador, pela sua força monstruosa, mas ele acabou em segundo. O velho que ficou em primeiro deveria ser um Jonin aposentado, era a única explicação possível. Mas pelo menos tínhamos um Genin no pódio, Usui.

Informações Gerais:

Palavras:1.369.

Databook Atual:
HP: 575/575 (+150)
CH: 475/475 (+150)
ST: 5/7
Vel: 22m/s - 5/5 -
For: - 4/4 -
Primeiro Portão: 5/5

Jutsus Usados:

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.
Taijutsu:

[Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu 220?cb=20170127164503&path-prefix=pt-br
[Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu 220?cb=20151219001902&path-prefix=pt-br
Hayanie
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.
Armamentos Atuais:

+ 15 Makibishi (3)
+ 11 Kibaku Fuuda (2.75)
+ 4 Kunai (4)
+ 10 Shuriken (10)

Outras Armas (5)
-
eilfep
Chūnin
eilfep
Vilarejo Atual

Re: [Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu - em 24/4/2020, 19:13

Caçador de trapaças
Ren descansava seu corpo de sua exaustiva luta contra o Chunnin trapaceiro, observando o desenrolar das outras lutas dentro da enfermaria, que possuía uma janela onde ele podia ver com detalhes o desenrolar das outras lutas. Foi quando a vez de Sai finalmente chegou, era contra um Chunnin e pelo seu traje simples, utilizando apenas o colete de Uzushiogakure cobrindo seu torso e uma bermuda branca que deixava suas pernas à mostra, era claro que não haveria nenhum tipo de arma ali. Sai não utilizou armas até então, logo Ren ficou tranquilo e quis só aproveitar a luta.

O Chunnin era monstruoso, e seus golpes eram potentes e se o mesmo quisesse seriam até mesmo fatais, porém Lee ativou um tipo de jutsu que Ren ainda não tinha conhecimento do mesmo, sua pele avermelhada e o chakra esverdeado que cobria seu corpo com um fluxo contínuo fez ele ficar com um pé atrás em relação à veracidade da luta. Porém esperou ela prosseguir para depois esclarecer com ele.

Após sua vitória, Ren se moveu cambaleante por entre os corredores e finalmente encontrou Sai em seu descanso, se aproximando dele lentamente. Sai parecia exausto com a luta anterior, podia ser imaginação de Sokudo, mas parecia que saía vapor de sua pele. A respiração ofegante denunciava que ele não estava em sua melhor condição.

- Sai, quero falar com você um segundo. – Disse Ren, se aproximando. – Havia um chakra envolvendo você na última luta, só quero me certificar de que aquilo não era um ninjutsu de aprimoramento.

Sai explicou para Ren que aquilo era o Hachimou, uma técnica taijutsu que permite o aprimoramento de capacidades utilizando apenas a abertura de portões pelo corpo, explicando que ele havia ativado apenas o primeiro em sua luta. Ren confiava em seu companheiro de equipe, mas se certificaria antes de dar seu veredito.

Ren seguiu para o treinador de Lee, o sensei Chiharu. O rapaz não trocou muitas palavras com o jovem, apenas esclareceu que essa técnica era uma habilidade da família Lee, e que mesmo com muito treinamento ele era incapaz de realizar qualquer tipo de Ninjutsu ou Genjutsu. Ren entendeu como funcionava a técnica, voltando para Sai momentos mais tarde.

- Tudo certo com sua participação, é uma habilidade totalmente derivada do Taijutsu, e não utiliza armas. Pode seguir tranquilo. – Ren já se virava para partir quando Sai lhe chamou atenção para uma investigação no comitê. Apesar de Ren ser do próprio comitê, ele afirmou que iria dar uma olhada na situação. – Boa sorte Sai, e quando você estiver 100% quero que me ensine a usar esse tal de Hachimon.

Ren partiu para a sala de comitê, onde ficavam os organizadores do evento. Ren tinha acesso total ali para falar se algum competidor estava trapaceando ou utilizando ninjutsu. Junto com outros gennin que estavam ali para investigar também. Os olhos voltaram-se para Ren, que estava coberto de faixas, mas em seguida voltaram aos seus afazeres individuais. Ren se aproximou do Jonnin que havia lhe dado a tarefa de investigar.

- Senhor, tenho uma dúvida. – Disse, olhando para o quadro de organização das lutas. – Por que os Gennin são agendados para o mesmo dia de lutas das categorias gerais? Acho que todos que são capacitados deveriam ter a oportunidade de lutar em qualquer categoria. Queria saber também o motivo dos Tokubetsu Jonnin terem mais tempo de descanso, sei que as lutas são mais exaustivas, mas os gennin lutam muito mais entre si e acabam que todos estão extremamente cansados nas últimas batalhas, sem falar que... – O Jounnin pegou Ren pelo braço e o puxou para o canto.

- Não fala sobre isso aqui! – Disse sério. – O criador do torneio tem um filho chunnin que ganha na categoria chunnin e geral todo ano, ele sempre está em algum lugar no pódio e acham que o garoto é um gênio, mas não tem talento nenhum para taijutsu, por isso os gennin não tem a oportunidade de ir para o geral, pois iria mostrar que o torneio era roubado, já que qualquer gennin ganha daquele menino.

Ren tinha então informações valiosas em sua mão, iria correr para contar para Lee o que tinha por trás daquele campeonato, mas assim que saiu da sala do comitê, dois ninjas o esperavam do lado de fora. Ambos Jonnin, eles estavam prontos para dar uma surra em Ren.

O primeiro soco veio para cima de Ren como um trovão, tão rápido que ele mal pôde acompanhar direito, mas conseguiu desviar no último segundo. O soco do rapaz havia rachado o chão, o que fez Ren estremecer. Eles iriam abafar o caso como fosse possível. O outro Jonnin aproveitou o medo que Ren estava sentindo e lhe deu uma joelhada na barriga, arremessando o gennin contra a parede e fazendo-o cair. Suas feridas da batalha contra o Chunnin ainda estavam recentes, então ele estava superando sua dor, porém não sabia quanto tempo podia aguentar naquela batalha.

Os Jonnin então lhe deram diversos socos em seu torso, o ar faltava para Ren, que não tinha habilidades para lutar de volta, além de estar ferido. Aos poucos, ele ia perdendo sua consciência. “Eu não posso esquecer....” Ren caía no chão, sem ar e com dificuldade de se levantar, por fim tudo ao seu redor ficou escuro.

O tempo parecia não ter passado para Ren, mas ao acordar na enfermaria, sabia que algo estava errado. Ele se levantou assustado, olhando para a sala. A enfermeira que estava ali tomou um susto com o despertar repentino do gennin. A dor das pancadas percorreu seu corpo quando ele se mexeu, com diversos hematomas pelo seu corpo inteiro.

- Você precisa descansar! – Disse a enfermeira, tentando fazer Ren deitar-se novamente.
- O torneio! O que houve com o torneio? – Disse Ren, preocupado.
- O torneio de Taijutsu? Já terminou! Um gennin esse ano ficou em terceiro lugar no geral, acho que o nome dele é Usui... – Disse incerta. Ren colocou a mão na testa, havia perdido as lutas de Usui e Lee, não sabia direito como e nem o que deveria contar para Lee, mas sabia que se fosse importante certamente se lembraria. – E da categoria Gennin?
- O ganhador foi um tal de Lee Sai, ele é muito poderoso, era até injusto contra os outros gennin, tenho vários aqui que foram derrotados por ele. –
A enfermeira parecia cansada.

Ren então voltou a se deitar, sabia que tinha algo importante para falar, mas sua memória do dia do torneio era nebulosa, não sabia quais informações se completavam, sabia que tinha lutado contra um chunnin...Ou eram dois? Enfim, ele só saberia quando fosse novamente atrás de informação. Decidindo se preocupar com isso depois, ele adormeceu na cama da enfermaria, procurando descansar seu corpo do estresse.

1125 palavras por eilfep para filler

Considerações:

Bolsa de Armas:

> 10 Kunai
> 10 Shuriken
Jutsus Utilizados:

-
Takumi Usui
Genin
Takumi Usui
Vilarejo Atual

Re: [Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu - em 24/4/2020, 22:58

Overall

De volta a arquibancada me encontrava ao lado do tio permanecendo calado por algum tempo, já que aparentemente uma detalhe administrativo atrapalhou o andamento do torneio. Com a volta das lutas só pensava que aquela, era a segunda vez em minha vida que encontrei-me repleto de emoções e sentimentos, aquilo ainda era algo novo para mim mesmo já sentindo algo parecido uma vez antes, minha calmaria e indiferença era apenas um fator externo naquele momento e obviamente alguém que esteve cuidando de mim boa parte da vida poderia notar essa sutil diferença em mim, aparentemente Yaresui notou.

As lutas aconteciam e ainda me mantive observando minuciosos detalhes dos combates seguintes, um deles foi o aumento repentino de poder do garoto do clã Lee. — O que é isso? — As palavras espontaneamente saim de minha boca em forma de sussurro. — Então esse garoto consegue liberar os portões? Não esperaria menos de um Lee. — O comentário do meu tio sobre Sai apenas fazia me questionar ainda mais sobre aquela técnica, ele parecia saber do que se tratava, até tive a chance de perguntar a ele sobre isso mas segurei a questão, tirando prévias conclusões com o desenrolar da luta.

Finalmente seria iniciado para mim a tão aguardada luta e a mais importante do torneio, que seria contra meu tio. — Na semi finais teremos um embate de família onde ambos nunca estiveram nas edições passadas do torneio. De um lado, Usui Takumi, o jovem de dez anos que vem mostrando garra derrotando participantes mais velhos e de maior patente que a dele. Do outro lado temos Yaresui Takumi, um ex shinobi que atualmente se mostrou muito poderoso derrotando com apenas um golpe, um ninja de nível jounnin. — A plateia gritava com o anuncio, minha entrada ainda carregava sentimentos que antes fora criado dentro de mim que se mesclava com a vontade de vencer, um mistura de emoções me levavam para arena. A pose imponente do tio diante de mim era como um forte sakki, o juiz dava inicio, a luta começava com uma pressão esmagadora de sede de sangue exalada pelo tio. "Como alguém consegue lutar sentindo isso?"

Minha paralisia parcial fora meu primeiro pecado na luta, a velocidade esmagadora do tio não poderia ser acompanhada por olhos desatentos, fui apenas capaz de defender o soco de Yaresui trazendo o braço fechado colado a destino do soco, o tórax. O soco foi suficiente para me arremessar alguns metros para trás tentava me segurava com os pés firmemente no chão, não sofri grandes dano, felizmente sou resistente devido ao intensivo treino que teve quando estava sob tutela do seu tio, o atual oponente. O golpe que senti fora o suficiente para fazer meu corpo ferver, me sentia livre da pressão imponente do tio, agora estaria lutando a sério. Avançava em uma ofensiva contra meu oponente, tentava lhe golpear no rosto e peito, mas com era de se esperar, seu tio facilmente defendia todo os golpes. Tentei ao máximo pressionar Yaresui e esta ofensiva durou apenas um minuto, meu tio segurou um dos meus golpes e não soltou minha mão. — Com esse seu poder atual você sequer esta perto de superar seu irmão! — Sua palavra sucederia minha derradeira derrota, ele puxava-me para perto com a mão que segurava a minha, seu soco já armado com a outra mão atingia com toda força meu tronco, o golpe poderoso suficiente para lançar-me dentro do concreto que quebrou com o impacto do meu corpo. Eu estava incapacitado de lutar, com isso o vencedor era o tio.

Com minha derrota nas semi finais, me restou brigar pelo terceiro lugar dois dias depois. Já na arena estava enfrentando o companheiro de academia, inicialmente estávamos empatados em velocidade, porem, notoriamente sentia que meus socos surtia mais efeito que os dele em mim, tentei levar a luta apenas com a trocação forçando ele posteriormente ativar aquele tal portão. Agora teria que usar mais a inteligência no combate, visto que este estava mais ágil, mas durante todo o combate percebia que a luta anterior do amigo que eu enfrentava, tivera efeitos que durou até o combate atual, isso era uma desvantagem de Sai que agora exploraria. Em meio a ultima trocação de socos daquele combate, abri uma brecha falsa para que Lee usa-se o taijutsu que antes foi usado por ele para derrotar a maioria dos participantes. Quando este tentava tocar meu ombro, previamente meus braços estavam preparado para segura sua mão, meu corpo se projetava para o arremessar fora da arena.

Na premiação do torneio no dia seguinte, lá estava eu no pódio do evento em terceiro lugar e meu tio em primeiro. Meu objetivo no torneio de vencer o tio não se realizou, mas me contentei em ser talvez o primeiro gennin a chegar no pódio do Overall.

Considerações:

>  03/03 posts. (796 Palavras)
>>.

Mochila:

>>.

Status:

Npc - Yaresui Takumi:
[Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu Artworks-000503465274-rsgziq-t500x500
Personalidade: Yaresui normalmente é brincalhão e tenta manter o clima descontraído. Apesar deste comportamento e de sua destreza como um shinobi poucas vezes reveladas, ele era um crente na paz, com a esperança de botar um fim no ódio que caminhava sobre o mundo ninja. Ele deposita uma grande fé na próxima geração, e via eles como a resposta desse ódio.
História Breve: Quando criança, Yaresui e seus ex-companheiros de equipe, eram alunos de um renomado ninja do país do fogo. Pouco se sabe sobre sua infância e sobre a relação dele com o pai de Usui e seu outro irmão, sendo Yaresui o irmão do meio. Depois de deixar a tutela do renomado shinobi, ele viajou pelo mundo afim de descobrir coisas diversas. Quando descobriu sobre o nascimento de uma grande nação, resolveu se aposentar como andarilho e assim como shinobi, e estabeleceu em Uzushio a casa secundária dos Takumi. Ele ainda foi responsável pela criação de Usui Takumi em Uzushio, atualmente tem 47 anos.

[Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu Fpq2yJ
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu - em 25/4/2020, 17:39

Gostei muito do filler Parabens

[Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler em Trio] Three Fists of Uzushio - Campeonato de Taijutsu -

-

Edição de Natal por Loola e Senko.