NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_lcap[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Voting_bar[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Shaka
Game Master
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Kp7JWtE
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Kp7JWtE


[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Sylvanas
DEUSES ENTRE HOMENS
Ponta Solta

Shaka finalmente voltara ao seu castelo em sua própria dimensão. Criaturas que pareciam ter vindo do próprio inferno o aguardavam para comemorar a ascensão do novo Rei. Seu castelo estava completamente modificado contando agora com duas estátuas de mãos dadas, representando seu pai e sua mãe, bem no centro do caminho. Ele parou um momento e olhou para o rosto de seu pai. - Pai, agora que você está morto eu o perdoo por tudo e espero que sua alma encontre a da mamãe e vocês possam se acertar. Obrigado por nunca desistir de mim. - Shaka adentrou em seu castelo e foi rumo a seu quarto.

Hinka apareceu em seu caminho, ajoelhando-se ao seu mestre. - Meu Mestre, sinto muito pela nossa falha. - Shaka passou pela mulher a ignorando e entrou em seus aposentos, trancando a porta. Do alto ele pode ver o céu. Shaka respirou um pouco a brisa e se olhou no espelho que tinha em seu quarto. Ficou ali se olhando um tempo até que caiu de joelhos, enfim demonstrando um sentimento que achou que jamais teria. Lágrimas misturadas à uma risada insana transbordaram em Shaka. Durante a vida inteira havia se focado em derrubar seu pai e agora... ele estava morto. Shaka jamais imaginou que esse dia realmente chegaria, tampouco imaginava que seri uma sensação tão estranha.

Após um tempo sozinho despejando sua dor, ele se levantou e novamente se olhou no espelho. Parecia um novo homem, um novo ser. Se vestiu e saiu de quarto, encontrando Hinka ainda de joelhos o aguardando. Ela estendeu a mão para ele que a segurou e os dois foram juntos para o grande salão.

Chegando lá era possível notar algumas semelhanças com a antiga sala dos tronos Hattori. Existem cinco tronos, embora não tenham nomes neles, apenas os títulos de Rei, Rainha, Príncipe e Princesa. Shaka se senta no trono de Rei e Hinka fica de pé ao seu lado direito. -  Me traga a incompetente. - diz Shaka.

Guardas surgem arrastando Korra por correntes grossas e barulhentas e a colocam de joelhos. A mulher estava completamente machucada e sangrando. Hinka ao ver a situação da companheira chegou a fazer uma expressão de espanto e se virou para Shaka. - Shaka-sama… o que o senhor pretende fazer com ela? - Shaka olha para Hinka  e o mero ato de encará-la nos olhos e suficiente para fazê-la estremecer e esconder o rosto. - Ela falhou e deve ser punida pelo erro. - Disse Hinka, rendida aos poderes dele.

As correntes se abriram e Korra se arrastou para frente aos prantos. - Shaka-sama, eu suplico seu perdão - dizia a mulher em desespero. Shaka se levantou e todos na sala se ajoelharam diante de sua divindade. Korra não conseguiu e apenas jogou seu corpo contra o chão tentando de alguma forma prestar respeito ao homem, mas sua lágrimas com sangue sujavam o tapete do salão. Os passos do deus e o silêncio de todos faziam a sensação ruim dominar ainda mais o local. Shaka se abaixou colocando seu joelho direito no chão bem próximo a Korra e disse. -  Levante-se e olhe nos olhos do homem que lhe soprou a vida. - Korra, com muita dificuldade, tentou erguer o rosto e acabou cedendo a cabeça novamente. - Me desculpe meu senhor, eu-eu não consigo. - Shaka se levanta e vai falando algumas palavras enquanto anda ao redor da sala. -  Meus filhos! Eu já lhes neguei algo? - O silêncio mostrava o medo imposto em todos. -  Eu lhes fiz uma pergunta... EU JÁ LHES NEGUEI ALGO!? - Um grito na sala em uníssono ecoou: - Não meu senhor, nunca! O senhor sempre foi benevolente. - Shaka parou de frente para Korra, que continuava de joelhos chorando, mas que finalmente conseguia encará-lo. -  Eu lhe dei poder, lhes mostrei o caminho da luz, eu fui um pai excelente a todos vocês e lhe dou uma tarefa simples como ir em Uzu, matar alguns Genins, não pedi nada difícil. - Novamente o silêncio na sala dava o peso da real situação. -  Por que você não foi capaz de matar meros Genins? - A mulher não conseguiu responder. Shaka se abaixou e a pegou pela garganta a apertando com força. -  Me respondam. - No fundo da sala a voz de Hinka exclama. - Eles não eram só garotos senhor… seu irmão estava entre eles… - Shaka larga a mulher e puxa Hinka para próximo de si, usando seus poderes gravitacionais, a pegando pela garganta. O rosto dele se retorce com raiva, mas se acalma no instante seguinte quando a encara. -  Tudo bem… Tudo bem… eu entendo, em seus adversários um deles era meu irmãozinho, mas qual a desculpa de Korra pela falha? - Shaka solta Hinka no chão e ela tosse bastante. Não existia desculpa para a falha de Korra,  e ela não sabia como se defender então apenas fechou os olhos. - Faça o que que quiser comigo senhor - Shaka olhou para a mulher, sorriu e apontou seu dedo na direção de Korra. - Eu removi todos os seus pontos de dor, mas sei bem como lhe fazer sentir dor. -

Shaka então dispara um flash em sua testa e Korra começa a ter lembranças de sua infância. Ela era só uma criança de 6 anos quando foi atacada e violada. Os homens a feriram tanto que seu povo a abandonou para morrer sozinha. Korra caminhou por dias até encontrar uma fazenda onde tinha algumas crianças brincando em uma área isolada e ao se aproximar das crianças, elas se assustaram, mas eventualmente a chamaram para brincar. Pobre crianças que não conseguiam separar a maldade das pessoas. Korra estava faminta a dias e as matou ali mesmo e devorou sua carne. Horas depois os pais das crianças preocupados apareceram no lugar e viram apenas uma criança com o rosto deformado completamente sujo de sangue. Abaixo dela os corpos de seus filhos completamente retalhados. O homem estava armado com uma katana, pois era um ninja aposentado devido a um velho ferimento de guerra e ao ver aquilo ficou em fúria e avançou na direção da garota. Ele a com a espada, mas a garota não demonstrou nem um pouco de dor. Ela segurou o braço do homem e empurrou seu braço para a espada atravessar ainda mais seu corpo. O homem se assustou com o que acontecia e no rosto da garota ela demonstrava sentir prazer com tudo aquilo; ela sorriu para o homem e com sua voz doce disse. - Então você gosta de estar dentro de mim? - Korra pulou sobre o homem e rasgou sua garganta com os dentes. Eela o devorou a noite inteira enquanto violava seu corpo. Naquela região, lendas sobre um demônio que aparecia em casas, abusava de seus moradores e os devorava crescia cada vez mais. Shaka, ao reaparecer nesse mundo, se sentiu atraído por isso e recrutou e cuidou da garota. Ele a deu o dom  da imortalidade e a cuidou a vida inteira, porém, Shaka sempre a usou para seus planos e suas necessidades.

Ao recobrar sua consciência, Korra se lembrou  da ultima vez que sentiu dor; foi naquele dia quando tinha 6 anos. Shaka se aproximou dela e ergueu sua mão esquerda para a mulher e ela gritou de dor, uma corrente de eletricidade acabava com a mulher, Hinka então disse a seu mestre. - De a ela uma segunda chance. - Shaka a olhou com fúria e sorriu. -  Mas é claro que darei uma segunda chance, eu sou um Deus benevolente.- Shaka colocou sua mão sobre a cabeça de Korra e todas as suas feridas foram curadas. O corpo da mulher não estava mais retalhado e sim exatamente como era antes; a mulher caiu de joelhos aos pés de Shaka e o beijou em lágrimas. - Muito obrigada, meu senhor, muito obrigada, eu não irei lhe decepcionar.

Shaka se abaixou e fez um pequeno carinho no rosto da mulher. -  Eu sei que não, você nunca vai esquecer deste dia, HINKA VAMOS! - Shaka se virou e saiu da sala com Hinka o acompanhando, deixando Korra no chão, mas não sem antes dar uma ordem aos seus demônios.  -  Durante duas horas ela é de vocês, façam o que quiserem, só não a matem. - Shaka se retira da sala e Hinka olha uma última vez para mulher cujo rosto expressa o mais puro medo. Centenas de demônios começaram a se aproximar da mulher a cercando.

Durante duas horas o castelo inteiro pode ouvir os gritos e gemidos de Korra. Shaka não se importou, mas Hinka se incomodou durante todo esse tempo. Após o tempo passar, Shaka retornou ao grande salão onde a mulher estava caída no chão, inconsciente e completamente nua, com hematomas, cortes e sangue por todo seu corpo. Suas partes íntimas sangravam e secreções cobriam-lhe partes do corpo.

Shaka chegou ao local e passou pela mulher no chão, indiferente. Sentou em seu trono e cruzou as pernas exatamente como seu pai se sentava. - Agora você está perdoada. - Hinka se aproxima dele e aguarda ordens, de joelhos. - Leve-a daqui, e se preparem, pois daqui algumas horas quero as duas em meus aposentos. - Hinka ajudou Korra a se levantar, mas só de tocar no corpo da mulher ela dava pequenos gemidos de dor. Hinka a levou meio de arrasto, mas Shaka permaneceu sentado e pensativo, pois ainda tinha muito o que fazer. Precisaria achar um momento para encontrar seus subordinados em Kumo e precisava achar uma maneira de resolver o problema de seu braço direito. -  Talvez ela consiga… Mas isso eu vejo outra hora, preciso saber o que o pequeno Raikage está planejando. - Shaka ficou ali pensativo, tentando mascarar a dor que sentia pela perda do pai

Considerações & Descrições:


_______________________

[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) Scre1755
[ Alvorada ] O Destino das Falhas (Alerta de Gatilhos) WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido