Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 6:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 6:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 5:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 5:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- [TREINOS] Matsunoki Rakugaki
2 participantes
Rakugaki
Chūnin
TREINO DE TAIJUTSU
Nesta noite de verão, pensei em ir ao campo de treinamentos para exercitar um pouco as minhas habilidades ninjas. Saí de casa e fui rumo ao local, correndo pela vila e usando o caminho já como um aquecimento. Ao chegar lá, vi que estava praticamente vazio e este era o motivo de eu ter escolhido o horário noturno para ir. Tinha apenas uma pessoa lá, uma mulher que usava a bandana de Suna e parecia estar treinando o seu Taijutsu, já que socava e chutava alguns bonecos de treino que tinham ali. "Eu queria treinar mas não sabia exatamente o que. Acho que vou aproveitar o embalo e treinar meu Taijutsu também, já que tenho um conhecimento na área mas não sou muito bom."
Decidido, comecei fazendo umas flexões e abdominais no chão, usei uma árvore que tinha ali para fazer umas barras também e terminar o meu aquecimento. Em seguida, fui em direção aos bonecos de treino que estavam livres e comecei a chuta-los. Cada chute que eu dava era um galo novo na canela, pé ou tornozelo. Certa hora um chute doeu tanto que eu soltei um pequeno grito de dor e comecei a ouvir uma risada.
- HAHAHAHAHAHA. Cara, você já chutou alguém na sua vida?? Eu acho que não hein. Ta parecendo um Genin chutando! - disse a mulher.
- Por acaso você tem algo a ver com isso? E sim, pra sua informação eu sou um Genin!! Tem algum problema em ser um aos 18 anos? -, respondi com raiva, como sempre me sentia quando alguém falava algo relacionando minha idade e minha patente, já que não era tão comum um ninja dessa idade ainda ter esta patente. O sorriso no rosto da mulher sumiu na hora, sendo substituído por um olhar constrangido.
- Me desculpe! Eu realmente não tenho nada a ver com isso e não tem problema nenhum ser Genin na sua idade. Desculpe por julgar sem saber de nada. Posso te ajudar no treinamento pra compensar? Sou boa com Taijutsu! -
Fiquei impressionado com a resposta dela, pois por algum motivo ela pareceu se importar comigo, coisa que quase ninguém fazia. - Ok! Eu aceito suas desculpas e a ajuda também. -
Depois de ouvir a resposta, o sorriso voltou ao rosto e ela começou a me dar dicas. Começou me ensinando que os golpes não eram só sobre a força, mas principalmente o jeito. Me ensinou como girar o corpo ao chutar, dar a intensidade e a firmeza certa ao movimento e mandou eu repetir o que ela fez. Quando viu que eu estava no caminho certo, falou pra eu repetir o movimento diversas vezes para que ele se tornasse automático. Seguindo os conselhos dela, chutei, chutei e chutei até não aguentar mais. Ao fim da sequencia, percebi que o movimento estava muito mais natural e eu não me machucava tanto como antes.
Em seguida, ela me ensinou também movimentos como socos e cotoveladas, fazendo eu repeti-los diversas vezes também. Ficamos lá treinando até o amanhecer.
- Isso aqui tá bem legal mas eu tenho que partir! Obrigado pela companhia e me desculpa por mais cedo. Qualquer dia a gente se esbarra por ai, até mais! - disse ela antes de ir embora.
"Bem, acho que já ta bom por hoje. Ela me ajudou demais e eu nem perguntei o nome dela, dei mole". Saí de lá e fui para casa ter um descanso merecido.
HP: ❲ 225 • 225 ❳
CH: ❲ 225 • 225 ❳
ST: ❲ 00 • 03 ❳
- Considerações:
- Treinamento para +1 ponto em Taijutsu - Total de 566 palavras.
"Pensamentos"
- Minhas falas -
- Falas dos outros -- Bolsa de Itens(20/20):
Shurikens: 05
Kunai: 05
Hakkō Chakura Tō- Descrição:
- Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões..
Última edição por Rakugaki em Qui 23 Abr - 2:46, editado 1 vez(es)
Nero.
Jōnin
![[TREINOS] Matsunoki Rakugaki 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/0/06/Uzushiogakure_Symbol.svg/150px-Uzushiogakure_Symbol.svg.png)
![[TREINOS] Matsunoki Rakugaki 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/0/06/Uzushiogakure_Symbol.svg/150px-Uzushiogakure_Symbol.svg.png)
|
|