>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Filler// A dança da sacerdotisa das trevas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Filler// A dança da sacerdotisa das trevas - em 18/4/2020, 20:04

Não havia ninguém ali, apenas uma sacerdotisa com seu templo parcialmente depredado pelas mesmas pessoas que ela jurava proteger e que ela amava, agora se voltavam contra ela, contra o templo da luz e a sua religião, nem mesmo o seu apelido havia restado para a menina que agora era chamada de sacerdotisa das trevas, naquela noite a dança típica das sacerdotisas do hakurei seriam feitas apenas com Takane, sua namorada e sua afilhada Hikari que via no palco a menina rodopiar com os guizos típicos de sua religião, enquanto fótons de luz eclodiam de todos os lados fazendo verdadeiros malabarismos brilhantes, algumas pessoas distantes ainda olhava o pequeno show da sacerdotisa, mas eram pessoas que logo recebiam a noticia de que ela era Jinchuriki das sete caudas e que portanto uma bom relógio, e outras más línguas dizia que ela havia roubado aquele poder já que era para estar em outra vila e que era perigoso ter dois bijus em um único lugar, era claro, a oito caudas estava selada dentro da hokage e ninguém desconfiava de seu poder ou de sua força para manter sua biju sobre controle, já Takane era uma menina baixa, de cabelos brancos e levemente esquisita por estar sempre sorrindo.
Ela deu mais um giro sobre o próprio eixo fazendo com que os guizos seguissem a rota dos cetins brancos nas pontas do cedro, nesse momento sua contração havia sido rompida por uma pedra que a acertou e fez cair, eram algumas criançasque não entendiam o ódio de seus pais mais o replicava, o sangue escorreu por suas bochechas, parecendo que a mesma estava chorando sangue.

---CORRAM A BRUXA VAI NOS PEGAR--- Gritou uma das crianças enquanto Megumi corria para acudi-la curando seus ferimento.

---Meus deus... essas crianças eu vou conversar com os pais delas...---

Megumi sentiu um arrepio na espinha, os olhos da sacerdotisa das trevas estavam em vermelhos vivos com apenas dois riscos sobre a íris, era Taika, diferente de Takane que não permitia que nem uma gota de chakra da biju a infectasse a sua irmã já era mais predisposta a aceitar aquele ódio e converte-lo em poder, ela sorriu malignamente para a namorada de sua irmã, havia trevas ali, essas que nenhuma luz no mundo poderia iluminar, ela se levantou e enxugou o sangue com as vestes.

---Porque proteger essas pessoas Takane, poderíamos simplesmente desaparecer... e deixar que eles se fodam como merece... além disso porque deixou-se ser acertada, creio que e mais esperta do que isso... bom tanto faz, esta na hora da caçada... ---
Ela se moveu para frente mas sentiu seu corpo ser segurado por algum tipo de técnica olhou para o chão e percebeu uma gigantesca quantidade de fuiins a cercar, não era apenas a de Megumi, sua mãe e até mesmo Hikari as três estavam usando de selos para impedir que ela fizesse alguma loucura com aquelas crianças.

---PARE TAIKA... não vamos permitir que faça algo com elas...---

Taika virou-se com dificuldade para olhar para sua mãe.

--Se não irão fazer o que? Vai me matar... vou te contar um segredo Tamisa, estou morta a tempos, morta de tedio, morta de raiva, morta de traições... todas vocês três, são vadias que traíram a mim e a Takane, agora vem pagar de certinhas?---

Chamas começaram a iluminar o corpo da menina, das mais variadas cores até que se fixassem em um amarelo claro, de repente as roupas da sacerdotisa haviam mudado para um manto de chakra com asas feitas de chakra, era possível sentir a energia monstruosa da biju entregando seu chakra para a menina de cabelos brancos, ela deu um passo, quebrando o primeiro selo e caminhando com facilidade na direção de sua mãe e de Megumi., a tensão era o suficiente para fazer com que Hikari desmaiasse pela pressão do chakra e do Sakki da biju, já as outras duas arfavam como se todo o oxigênio do ambiente tivesse fugido daquele ambiente.

---Vou mostrar a vocês o que Konoha deveria fazer com traidores... ou melhor o que Takane deveria fazer com duas vadias que a traíram.—
Duas das asas da Jinchuriki se transformaram em mãos que alcançaram sogra e nora e a ergueram bem acima do chão apertando seus pescoços, foi então que sua mãe se teleportou para Megumi e as duas conseguiram sair daquele golpe mortal contra seus pecoços.

---Eu estava brincando... ---

Taika desfez o seu poder e riu ironicamente, não se importava com o ódio das pessoas do vilarejo, só queria saber como seria a reação das duas caso ela se voltasse contra a vila da folha e o resultado era o melhor que ela esperava, as duas avançariam contra Taika para proteger o local e isso significava que elas não haviam perdido do foco do que realmente importava, manter-se viva.

---ISSO NÃO E BRINCADEIRA--- Disse Megumi seriamente.

--TRANSAR COM KOJIMA TAMBEM NÃO, MAS VOCÊ FAZIA ISSO ---

--Isso foi antes de começar a ficar com Takane sua louca varrida.---

Taika sorriu e se sentou sobre o banco, seus olhos perturbados se voltavam para o vazio que se erguiam sobre a vila, ela não estava pronta para um ataque massivo precisava treinar mais, ficar mais forte.

---Antes de qualquer coisa, não pretendia matar vocês... apenas saber se conseguiam se proteger sozinhas...---
Taika se levantou e fez um breve selo de mãos.

---Porque para aonde você vai?---

---Esta na hora de treinar esse corpo, deixa-lo forte, ainda e necessário muito treino ou se não como sempre eu e minha irmã seremos as únicas vivas em uma montanha de corpos e sinceramente falando, não quero isso.---

Quando Taika ia se teleportar Megumi a segurou, as duas então foram enviadas juntas para uma outra dimensão, dessa vez um lugar que Takane não havia mostrado nem para sua namorada pois seria surpresa de namoro, a dimensão dos espelhos, um local sempre iluminado cuja um liquido reflexivo estava por toda parte.

---Seja bem vinda a Mundo das estrelas eternas. ----

_______________________

Filler// A dança da sacerdotisa das trevas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : Filler// A dança da sacerdotisa das trevas Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: Filler// A dança da sacerdotisa das trevas - em 19/4/2020, 03:43


_______________________

Filler// A dança da sacerdotisa das trevas Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-


Edição de Natal por Loola e Senko.