NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Takane
Jōnin
Missão rank S // Blood and Wine 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Novas carruagens chegavam com mais vinho e comida, o senhor feudal de certa forma estava influenciando os mercadores a irem para aquela área, toneis de barris esses que eram quebrados com machados e entregue a população que ria e dançava uma típica dança de roda onde a musicista ao centro era Matsuri tocando um tipo de gaita de foles enquanto criava o ritmo da dança, a festa parecia não ter fim, nem os risos e nem a felicidade do povo, cada um que ia na direção do ninja o agradecia de sua forma, alguns entregavam presentes como grãos de arroz outros pequenas joias de família passada de geração em geração, dizendo que aquilo era um presente que não valia o preço do que o nukenin havia feito.

Anakin bebericou o vinho, nunca havia sido forte para tal, mesmo assim ,não via mal em relaxar um pouco o corpo após tanto tempo cuidando da população local, quando havia chegado ali, aquele local era um verdadeiro caos a ceu aberto, não havia cuidados básicos de higienização o que levava a população de períodos a períodos a terem epidemias que varriam as crianças da vila e as levavam até aos braços da morte, de certa forma sentia-se orgulhoso de seu trabalho e com certeza estava fazendo muito mais o bem ali do que em Konoha, assassinando pessoas a mando de um governo que pregava a paz na frente e apunhalava pelas costas.

Ele tomou mais um gole, até que sua mente se despertou para um sentido e um faro aguçado que até então não havia sentido, o vinho estava “batizado” com algum tipo de componente que só se ativava na presença de oxigênio e carbono, algum tipo de composto diferente de tudo o que havia visto ou sentido em sua vida como cientista, rapidamente seu instinto de shinobi havia se ativado e com as mãos nuas arremeçou a taça que Lawliet estava pronto para beber.

---Cuidado TEM ALGO DE MUITO ERR.... com..o vinho...----

As palavras do cientista se perdiam a medida que suas pernas fraquejavam, no entanto, ele não foi o primeiro a cair, o som da gaita de foles havia sido silenciado com a queda abrupta de Matsuri do palco.


Considerações:
Post 1/43


Última edição por Takane em 17/4/2020, 19:31, editado 1 vez(es)

_______________________

Missão rank S // Blood and Wine Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Zeitgeist
Missão rank S // Blood and Wine 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Os ventos firmes do verão chacoalhavam as vestes quentes que haviam se encontrado diretamente com a luz do sol. A noite havia caído como chuva em época de seca. Trazendo a brisa forte e gélida, acariciava minhas costas escondidas pelo manto símbolo da organização iniciante que eu havia criado. Ao longo do que os olhos escondiam, porém, a mente captava, açudes se estendiam em disposições irregulares, evolvendo a estrada que se estendia em direção à montanha onde o som se iniciava. A natureza conservada trazia a sinfonia que a compunha; sob ouvidos sensíveis, o chacoalhar das águas e o coaxar dos sapos repetiam-se num balanço dos ventos graves do sul. Ao toque leve dos pés, os passos se infiltravam junto ao grito dos grilos e cigarras, num som contínuo que se destacava por sua proximidade.

Ainda que, melodicamente a noite parecesse pacífica, a terra frívola que molhava meus pés de sangue quase que me puxavam de volta ao submundo de uma mente conturbada. Responsável ou não, os impulsos humanos haviam se transformado de objeto de estudo para estudo de objetos. Interrogatórios, mortes e assassinatos. Injúrias que sussurravam sua presença até mesmo no mais tranquilo dos homens. Ainda que, eu conseguisse manter a calma e a serenidade, o sentimento que pressionava o peito como uma espécie de rigidez, petrificando o coração e expulsando emoções. Provavelmente, essa era a maneira mais fácil de lidar com toda treva que caía sobre os homens e eu, bem, nunca fui diferente.

Quando a proximidade se revelou no alcance reduzido que me permitia manter os olhos fechados e, ainda sim, detalhadamente me encontrar, percebi uma aglomeração ao alto do monte. A profunda respiração mantinha a mente sã e tranquila, tal modo me permitiu averiguar as assinaturas de energia, tal como suas flutuações. Nada que se parecesse com uma obra de algo ruim, se destacou diante a aglomeração. Energias conhecidas se estendiam pelo mesmo lugar e, a única coisa que me chamou atenção, foi o próprio fato em si. Curiosamente, a ignorância própria ainda me irritava, entretanto, eu era capaz de conte-la.

Confiante, retive minha visão esclarecedora à minha própria posição e só fui clareado dos acontecimentos ao chegar no topo da montanha. Retirei o capuz que repousava sobre minha cabeça, revelando a face que se escondia por baixo das sombras. Moradores e militares presentes, se reverenciaram com minha chegada, revelando barracas que se estendiam por trás da pequena multidão. Pra mim, inexplicavelmente, algo parecia diferente. Um sorriso de canto apareceu em minha face e, não propriamente de felicidade, revelava que eu não mais me importava tanto com o fator surpresa, entretanto, ainda queria saber do que se tratava.

—— Anakin. —— Soei a voz leve e tranquila, enquanto parava frente à multidão. —— Aconteceu algo que eu deva saber? —— Como de praxe, o jovem Anakin sabia que não era um grande apreciador de mistérios, pelo menos não aqueles que eu não era capaz de desvendar. O ar de duvida manteve-se, apesar da tranquilidade que me afagava. Talvez, sobrava-me pouca compaixão no coração ou, eu mesmo, era incapaz de expressa-la como antigamente.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Takane
Jōnin
Missão rank S // Blood and Wine 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Anakin desviou o olhar e coçou a cabeça um pouco perturbado com a situação, tinha se preparado para aquele momento, mas a presença do verdadeiro líder da vila com tamanho poder ainda lhe causava certo desconforto, e esse não era um sentimento tão incomum na população que naquele instante  se sentia apreensiva, procurou as melhores palavras, mas essas também acabaram fugindo de sua boca, seus olhos analíticos se perpassaram pelo líder da vila, ele estava mais velho? Não aquilo era impossível, estava talvez mais psicologicamente obscuro do que quando saiu da vila a meses atrás, provavelmente havia encontrado pouco ou nenhum conforto em suas andanças pelo mundo e isso lhe atribulava porque não sabia ao certo a reação de seu líder.
Procurou as palavras até finalmente acha-las e articula-las em silabas que de inicio saíram temerosas e travadas.

--Como o senhor me pediu cuidando da saúde da população... eles me pediram para que houvesse uma festa de agradecimento ao seu nome... de inicio recusei, recursos poderiam ser usados de outra forma... no entanto, percebi que isso poderia contribuir positivamente para sua fama...---

Ele fez uma pausa e essa foi completada por uma mulher de cabelos tão negros quanto os de lawliet vestia um quimono e maquiagens pesadas, era a nukenin que costumava cuidar e proteger as carruagens de visitantes e era claro havia se juntado a vila, fazendo missões e ensinando as crianças sobre o caminho shinobi, um tipo de professora com capitã da guarda.

---Lawliet-sama... as pessoas estão esperando suas palavras... e foi por insistencia minha que isso ocorreu, se for haver punição que recaia sobre mim... mas por momento poderia... se divertir um pouco... o senhor... esta com uma cara de pura furia e as pessoas começaram a se assustar---

A mulher decabelos negros e roupas brancas com traços de dourado, temia que aquilo o enfurecesse de certa forma também sentia que o mesmo homem que a salvou não era o mesmo que havia voltado de suas missões secretas e de suas andanças pelo mundo, decerta forma ele estava mudado, mas que Matsuri e Anakin estavam disposto a trazer de volta.


Spoiler:
Post 2/43

_______________________

Missão rank S // Blood and Wine Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Zeitgeist
Missão rank S // Blood and Wine 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
As flutuações de Anakin ondularam-se diante à pergunta. Desconforto ou não muito confiante em suas palavras, ele se entregou quase que antes da própria frase; e ao responder, deu a deixa necessária para que minhas questões fossem sanadas. O momento foi suficiente para que eu entendesse seu desconforto, tal como perceber o tipo de imagem que eu transparecia. No fundo, Anakin estava certo. Com o tempo, deixei com que meus almejos tomassem conta de todas minhas ações. Responsabilidades, vontades, decisões, todas tomadas na superfície, onde era necessária a visão ampla do cenário que me cercava. Tal imagem, espalhou-se como chagas e, no fim, me tornei apenas aquilo.

A realidade era que havia anos que não me deleitava ou aproveitava quaisquer conquista. O que havia tornado minha vida um antro da guerra e, obviamente, sem espaço para qualquer lazer. Entretanto, os acontecimentos ali me fizeram recordar boas memórias e, ainda que a decisão não tenha sido tomada apenas pela minha vontade, decidi que seria bom para os militares e os moradores, sentirem-se confortáveis sob minha presença.

Nos céus, um falcão surgiu iluminado pela lua e num rasante, pousou sobre meu ombro esquerdo. Era Arashi. —— Entendo. —— Murmurei após ouvir a voz da Matsuri, ignorando a chegada do animal. Após muito tempo, meus olhos finalmente se abriram, revelando o azul escuro que se escondia abaixo das palpebras. Olhei para o céu por um longo instante, recordando-me de como era aquela visão do mundo. —— Faz muito tempo... —— Foi um comentário para mim mesmo, entretanto, acabou saindo audível para os mais próximos. Um sorriso ressurgiu em minha face, leve, porém visível. Olhei para os homens, mulheres e crianças presentes, uma à uma e respirei profundamente antes de falar. —— Agradeço o gesto. —— Fechei os olhos mais uma vez. —— Espero ser digno da confiança de vocês. Assim, também espero que a paz possa reinar. Como Líder, essa é minha busca. —— Ainda que as palavras saíssem em um tom mais alto, não era propriamente muito animador. Certamente, tinha um grande teor de sinceridade, entretanto, os longos caminhos que havia percorrido me ensinaram que a paz era quase uma utopia, entretanto, uma utopia entendível de se criar. Por fim, era melhor assim. A paz nada mais era do que a tranquilidade e, naquele momento, me parecia um reflexo de uma vontade coletiva.



1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Takane
Jōnin
Missão rank S // Blood and Wine 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Novas carruagens chegavam com mais vinho e comida, o senhor feudal de certa forma estava influenciando os mercadores a irem para aquela área, toneis de barris esses que eram quebrados com machados e entregue a população que ria e dançava uma típica dança de roda onde a musicista ao centro era Matsuri tocando um tipo de gaita de foles enquanto criava o ritmo da dança, a festa parecia não ter fim, nem os risos e nem a felicidade do povo, cada um que ia na direção do ninja o agradecia de sua forma, alguns entregavam presentes como grãos de arroz outros pequenas joias de família passada de geração em geração, dizendo que aquilo era um presente que não valia o preço do que o nukenin havia feito.

Anakin bebericou o vinho, nunca havia sido forte para tal, mesmo assim ,não via mal em relaxar um pouco o corpo após tanto tempo cuidando da população local, quando havia chegado ali, aquele local era um verdadeiro caos a ceu aberto, não havia cuidados básicos de higienização o que levava a população de períodos a períodos a terem epidemias que varriam as crianças da vila e as levavam até aos braços da morte, de certa forma sentia-se orgulhoso de seu trabalho e com certeza estava fazendo muito mais o bem ali do que em Konoha, assassinando pessoas a mando de um governo que pregava a paz na frente e apunhalava pelas costas.

Ele tomou mais um gole, até que sua mente se despertou para um sentido e um faro aguçado que até então não havia sentido, o vinho estava “batizado” com algum tipo de componente que só se ativava na presença de oxigênio e carbono, algum tipo de composto diferente de tudo o que havia visto ou sentido em sua vida como cientista, rapidamente seu instinto de shinobi havia se ativado e com as mãos nuas arremessou a taça que Lawliet estava pronto para beber.

---Cuidado TEM ALGO DE MUITO ERR.... com..o vinho...----

As palavras do cientista se perdiam a medida que suas pernas fraquejavam, no entanto, ele não foi o primeiro a cair, o som da gaita de foles havia sido silenciado com a queda abrupta de Matsuri do palco, a musica parou, as crianças pararam de correr, os velhos pararam de rir e os jovens de dançar, de repente a grande maioria esta gospindo as proprias entranhas e outras desmaiando.

Missão rank S // Blood and Wine 350830-sepik_1600x1200 Foto de  Matssuri a Nukenin que você salvou.[/spoiler]
Post 3/43

_______________________

Missão rank S // Blood and Wine Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Zeitgeist
Missão rank S // Blood and Wine 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O ar ali era intenso, apesar de, tranquilo. A multidão alvoroçada acalorava-se na dança e nas risadas que eram ouvidas aqui e acolá. As carruagens de vinho, a felicidade das pessoas, tudo aquilo era bem utópico para um homem que vivia numa guerra constante. Levei-me à uma cadeira solitária num canto qualquer, onde me sentei. Através do olho da mente, observava a movimentação das pessoas, onde a felicidade parecia reinar no festejar. Coloquei a mão sob a bochecha e, cruzando as pernas, fiquei. Um leve sorriso aparecia em minha face, entretanto, era causa das ideias que vinham em minha mente.

Parecia algo inviável, entretanto, para pessoas que não sabiam exatamente o que acontecia no mundo, era melhor que os moradores achassem que a paz estava sobressaindo a guerra, pelo menos, naquele instante. Por fim, eu não poderia estar mais errado. Anakin foi o primeiro a alarmar. Ele trazia uma taça de vinho no momento em que seu grito foi totalmente ofuscado pelo das outras pessoas.

A minha terra tremeu. O som acabou e a desgraça caiu sobre meu povo. Matsuri e Anakin cairam, restando apenas minha pessoa. Era uma armadilha. Entretanto, qual a possibilidade de saberem daquele acontecimento. Respirei fundo, buscando não perder a cabeça e assim, tentar solucionar o caso. Eu não podia fazer nada se não pensasse com clareza. Minha mente então tentou interligar os pontos. A bebida foi envenenada, então, deve existir um antídoto. Entretanto, para tal acontecimento, seria necessária a informação sobre a comemoração, seguidamente, algum cúmplice ou forma de ter acesso aos mantimentos para a festa. Eles estavam próximos.

Levantei da cadeira e, ainda de olhos fechados, fiz uma leitura rápida de um raio de um quilometro ao meu redor. A busca poderia ser inutil, entretanto, com essa informação em mente, seria possível que eu fizesse algo antes da chegada dos inimigos. Bom, era isso que eu imaginava. Uma guerra. Fiz um movimento leve com as mãos e, assim, Arashi ergueu voo. Mante-lo nos céus era uma vantagem.

Caminhei até Anankin, tentando falar com o mesmo. Vendo sua flutuação, poderia saber se ele estava consciente ou não e, infelizmente, já havia checado que aquilo não era uma simples ilusão. Agachei ao seu lado e, apesar da tranquilidade, certa fúria tomava meu corpo, escondendo a preocupação por trás de uma carcaça espessa e dura. ── Anakin. Preciso que me diga se conhece esse veneno, criar um antídoto ou um retardador é nossa unica opção. ── Falei, tentando mante-lo acordado. Levantava sua cabeça para que ele falasse mais facilmente e, ao mesmo tempo, mantinha os ouvidos e sentidos atentos à qualquer mudança no ambiente.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Takane
Jōnin
Missão rank S // Blood and Wine 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão aprovada motivo Time skip

_______________________

Missão rank S // Blood and Wine Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard