>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Takumi Usui
Genin
Takumi Usui
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? Large

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui

[Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? - Sex 17 Abr - 0:23

♀ Clothes: This ♀

The Big Three


Sinopse: Saber o futuro pode ser um caminho sem volta, principalmente quando há tantos segredos e assuntos mal resolvidos no passado. Durante o que deveria ser uma simples acampamento, o futuro time nove se vê cercado por estranhos e presos em uma armadilha, mas o que era ruim, se tornou ainda pior quando acordaram em uma Uzushio completamente diferente. Confusos e incertos de suas próprias escolhas no futuro, Usui, Ren e Sai precisam lidar com todas as consequências de atos que sequer viveram e com as sequelas dos segredos que lhe foram escondidos por tantos anos.

Narração de Personagem - Usui: O dia estava claro em Uzushi, o céu curiosamente azulado e com pouca névoa, isso me deixava ainda mais agitado para o acampamento entre algumas salas da academia, o dia seria ainda melhor sabendo que Elly iria para o acampamento também. O portão era nosso ponto de encontro, filas eram formada de acordo a turma de cada, os professores estavam a frente dos demais. O diretor que também estava ali explicava — Certo aparentemente todos estão aqui, nosso acampamento hoje vai ser muito importante e vai exigir de vocês muita atenção. Não revelarei agora o motivo do acampamento, os professores falarão no seu devido tempo. Por enquanto apenas sigam viagem seguindo ordens de seus superiores.— Mesmo com o mistério podendo causar algum tipo de medo para alguns dos estudantes, o sorriso e carisma do diretor era tranquilizador. Iniciamos uma caminhada silenciosa, eramos vinte e um no total; três turmas com cada uma levando os seis melhores alunos para o acampamento, três professores eram responsáveis pelo grupo. Naquele local estava presente os mais promissores dentre a academia, eu por vez andaria todo percurso ao lado da Elly, ainda um pouco curioso para saber do que as outras salas eram capazes, inevitavelmente avaliei cada um pela aparência, mesmo sabendo que não poderia julgar precocemente.

Poucos minutos se passavam, poderia escutar um dos professores falando — UMA EMBOSCADA! — Olhei para todos os lados tentando enxergar algo, foi quando no chão e ao nosso redor surgia, o que parecia ser um selo que nos prendia dentro de um circulo, Elly parecia ter tentado sair e encostou na barreira invisível que vinha do selo pintado no chão, a mesma barreira descarregou uma espécie de corrente de choque por seu corpo e ela caiu desacordado, corri em sua direção, a pegando antes que o mesmo que ela tocasse o solo. Duas pessoas se aproximarem, eles vestiam uma capa completamente preta e usavam uma mascara bizarra(mesma mascara dos médicos da peste negra) diferente que nunca tínhamos visto, tentei encostar na parede e senti a mesma corrente invadir meu corpo.

Antes de qualquer reação por parte dos professores, a luz do circulo ficou ainda mais forte, poderia perceber uma especie de portal nos engolir, olhei ao redor, eu sentia que não veria aquilo de novo tão cedo, segurei firmemente a garota desacordada afim de protege-la, pensamentos de culpa me condenava naquele instante "Tudo culpa minha, se eu não estivesse tão distraído não teríamos caído em uma armadilha tão boba" Poucos segundos depois abri meus olhos, o lugar ainda era o mesmo, parecia que ainda estávamos perto de Uzushio. Olhando ainda mais atentamente, percebi que os professores e alguns alunos sumiram, inclusive Elly que estava a pouco em meus braços. Levantei e pude ver que ali comigo ainda estaria dois estudantes - Ren e Sai - estes não era da mesma turma que eu.

Em meio aquele incidente confuso, resolvi me aproximar de ambos. — Vocês estão bem? — Esperaria uma resposta de ambos e diria novamente. — Vamos voltar para vila, temos que avisar os superiores o quanto antes sobre o que acabou de acontecer aqui. — Esperando a concordância de ambos, dispararia na frente correndo em direção de Uzushio.




Hp: 375 | Ch: 375 | St: 00/06


Considerações:

>  01/03 posts. (627 Palavras)
> @Eilfep & @Saevon
>>.

Mochila:

>>.

Status:

> Hp: 375
> Chakra: 375
> St: 06

-
eilfep
Chūnin
eilfep
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903

Re: [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? - Sex 17 Abr - 1:13



Aventura Estudantil


post: 001 ▬ ST: 00/04 ▬ HP: 275/275 ▬ CK: 275/275 ▬ vestindo: Roupa
O céu ensolarado e a manhã límpida da névoa já denunciavam que aquele não seria um dia bom para o jovem Ren, que havia acabado de se mudar de seu vilarejo, com as feridas ainda abertas da recente morte de seu pai. Ele ainda morava na caravana com seu avô, onde ele dormia entre caixas e mercadorias, evitando amassar ou prejudicar algum objeto.

Ao se levantar, viu que sua hora de partir já estava próxima. Afinal, eles haviam avisado que iriam fazer um exercício de acampamento. Ren bufou enquanto se vestia com as roupas que tinha levado nas malas que fez à pressa. “É tudo uma grande perda de tempo” revelou o garoto em seus pensamentos. Prendeu seus costumeiros cabelos longos em um coque, como de costume, amarrando-os firmemente com uma faixa branca. Assim que estava pronto para sair, despediu-se de seu avô, com um breve aceno.
...

Os alunos na academia já se encontravam no portão, Ren não havia sido o último deles a chegar, mas de longe era o primeiro. Percebeu que eles estavam com outras turmas, principalmente crianças, suspirou, olhando em volta. Sabia que ele estava em desvantagem dos outros alunos por ter iniciado sua vida ninja mais tarde, mas também não precisava colocá-lo entre crianças de 5 ou 6 anos, Ren enfiou suas mãos no bolso, enquanto ouvia atentamente o que o instrutor tinha a dizer.

Esclarecidas as instruções iniciais, todos partiram em direção à floresta, mas a euforia dos alunos mais novos não durou muito quando ouviu um dos instrutores anunciar que estavam indo em direção a uma emboscada.

Dito e feito, todos os alunos estavam presos em um selo que não permitia que eles saíssem de determinado local. Uma menina mais nova se levantou e tentou sair do local, mas seu corpo havia sofrido algum tipo de descarga elétrica e ela no mesmo instante foi jogada para trás. Um garoto moveu-se e rapidamente a segurou. Duas figuras estranhas encurralaram os alunos, e antes que Ren pudesse fazer qualquer coisa, o mesmo menino que havia segurado a garota mais nova foi em direção à barreira e novamente a descarga elétrica percorreu pelo corpo dele.

“Idiota...” Foi a única coisa que Ren teve tempo de pensar, quando a barreira começou a brilhar de forma quase cegante e enfim eles estavam sendo sugados para dentro de um tipo de portal, tudo havia escurecido e Ren sentiu como se tudo fosse um sonho, com seus olhos abertos novamente, pôde ver que se encontravam no mesmo local de antes, próximo à vila, porém todos haviam sumido, deixando apenas o menino idiota que tinha levado um choque e um outro garoto, este o qual Ren reconhecia como Sai do clã Lee. O mais novo prontamente perguntou sobre o estado dos outros jovens antes de anunciar seu plano.

- É um plano coerente, não sabemos o que aconteceu com os outros e temos que avisar alguém o mais rápido possível. – Porém algo no jovem Ren dizia que tinha alguma coisa errada, talvez fosse a atmosfera ou pelo simples fato de todos ao seu redor terem sumido. Assim que concordou viu que o mais jovem disparava na frente, Ren levantou-se correndo e murmurou. – Não posso deixar ele me ultrapassar...vamos garoto! – Ren se dirigia a Lee enquanto disparava na direção do mais jovem, visando ultrapassá-lo.
thanks, clumsy @ sa!


Considerações:

+ 551 palavras
+ Próximo: @Saevon
Armas:

+ 10 Kunais
+ 10 Shuriken
-
Saevon
Chūnin
Saevon
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71088-ficha-saevon https://www.narutorpgakatsuki.net/t71138-gestao-de-ficha-lee-sai#544717

Re: [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? - Sex 17 Abr - 18:48

Filler em Trio:

Filler: +100 em Status e Qualidade Treinável: Perícia em Shurikenjutsu (1).
Postado: @Takumi Usui & @Eilfep

[Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? Images?q=tbn%3AANd9GcRTDHLQRq4EjbgKhpT4xJoBxj-zx_polmEoy6mOn0klWMXsOKHp

     Eu tinha acabado de ser admitido na academia, sinceramente até que era legal, mas como eu odiava ter que perder meu tempo estudando Genjutsus e Ninjutsus que nunca saberia. Pelo menos eu podia conhecê-los para saber lidar com eles, menos Genjutsus, que eu não tenho nenhuma capacidade no momento nem de anular. E odiava perder meu tempo treinando com meninos tão ruins, mas entendo que era certo orgulho meu, meus mestres gastavam seu tempo para me ensinar, eu deveria fazer o mesmo. Mas pelo menos eu era esforçado, diferente de meus colegas. Pelo menos só tinham sido trazidos os melhores alunos de cada turma, alguns deveriam valer a pena em um treino. Os da minha turma eu sabia que não, eram pouco esforçados, mas me conhecer tinha aumentado à determinação deles, mostrado que tinham mais a evoluir.

  A princípio não estava animado com um acampamento, preferia treinar com o Sensei Chiharu sozinho, mas eu tinha que socializar também, é algo importante pra vida, o descanso. Além disso, me animou o fato de conhecer os melhores de outra turma, talvez eu conhecesse até alguém melhor que eu. Fui com esse pensamento em mente.

  Fui o primeiro a chegar; afinal, não poderia perder nada, até a pontualidade dos alunos poderia revelar os melhores dentre eles. Cheguei até mesmo antes dos Senseis, eles chegaram juntos e ficaram surpresos em me ver. Todos eles menos Chiharu, que já me conhecia bem. O diretor chegou logo após, e depois os primeiros alunos. O segundo aluno a chegar foi um aluno alto, um pouco mais velho. Ele obviamente estava lá, não por causa da pontualidade em si, para procurar alguém. Ficou olhando ao redor constantemente até a chegada de uma garota, a quem ele devia estar apaixonado. “Uma dependência dessas no mundo ninja... isso não vai dar certo, esse é o tipo que morre rápido” – pensei. Quanto ao resto, ele parecia estar entediado, provavelmente não estava ali pelo acampamento, só pela garota. Ele aparentava, por isso, ser fraco. Como alguém que não leva o mundo ninja a sério poderia ser forte? Mas era melhor não julgar um livro pela capa. Vários outros estudantes chegaram, mas só outro chamou minha atenção. Era um garoto evidentemente mais velho, de aparência comum. De duas uma, ou ele era um fracassado (mas no mínimo era paciente e esforçado) ou ele era extremamente esforçado e começou o caminho ninja mais tarde. De qualquer jeito, ele era alguém que merecia atenção, justamente pelo seu potencial de se diferenciar do resto.

  Após todos chegarem e o professor explicar o básico (deixando certo mistério) caminhamos silenciosamente seguindo os professores. Pouco tempo depois, meu sensei gritou:

  - UMA EMBOSCADA!

  Como o Sensei podia ser tão descarado? Eles não nos contaram o que seria feito, isso era obviamente um treinamento. Permaneci calmo por causa disso, mas me preparei para reagir. Selos apareceram no chão e, a princípio, não fiz nada. Não conhecia tanto Ninjutsu, deveria ser prudente. Uma menina idiota encostou-se à barreira invisível que apareceu, mesmo não sabendo do seu comportamento, e desmaiou. Para um treino isso parecia um pouco excessivo e nesse momento me dei conta, ao ver a cara do meu Sensei, isso provavelmente não era um treinamento, eu conhecia o Sensei Chiharu. O outro garoto idiota, apaixonado pela menina (tanto que a pegou antes de cair no chão) encostou-se à barreira, mas por algum motivo não desmaiou. Dois caras esquisitos apareceram, mas eu não conhecia ninjas assim na nossa vila, aquilo definitivamente não era um treinamento.

  Estava me preparando para golpeá-los e afastá-los de meu colega (o com a menina no colo) quando a barreira brilhou muito, me cegando. Quando o brilho acabou, todos haviam sumido, exceto os garotos em que eu tinha reparado. “Isso deve ser o destino, às vezes eles não são tão ruins quanto imaginei a princípio” – pensei.

- Vocês estão bem? – o apaixonado perguntou.
- Perfeitamente. – respondi, ele que não deveria estar bem, encostou-se à barreira, viu a amada desmaiar e ainda foi cercado. Pelo menos a mente dele parecia forte.
- Vamos voltar para vila, temos que avisar os superiores o quanto antes sobre o que acabou de acontecer aqui. – ele continuou. Parecia um plano idiota, os Senseis poderiam já ter avisado aos superiores ou estarem lutando. Preferia ficar para analisar o local, mas poderia ser muito perigoso, então preferia voltar à vila por questões de segurança. Eu me garantia, mas será que eles se comprometeriam a ficar? Por isso então não me oporia.
- É um plano coerente, não sabemos o que aconteceu com os outros e temos que avisar alguém o mais rápido possível. – disse o garoto mais velho concordando com a cabeça.

  Ao o ver concordar, fiz o mesmo. E o garoto apaixonado saiu correndo à frente.

- Não posso deixar ele me ultrapassar... vamos garoto! – disse o mais velho, que competitividade estúpida em um momento desses. Fiz um som afirmativo e os segui, de forma calma e atrás, analisando o ambiente. Ainda poderia haver inimigos por ali.
- Qual seus nomes? – perguntei no início da caminhada. Afinal, se um combate se desenrolasse antes de chegarmos à vila, deveria ao menos saber o nome de meus colegas para chamá-los.

  Enquanto isso eu brincava com minhas Shuriken, desejava aprender a utilizá-las melhor durante esse acampamento. Não perderia a oportunidade de treinar nem na situação atual, a vida é um treinamento.
Informações Gerais:

Mínimo de Palavras:400.
Palavras:895.
Obs. Narração Livre. Filler em trio:+100 em Status e Qualidade Treinável: Perícia em Shurikenjutsu (1).

Databook Atual:
HP: 475/475
CH: 475/475
ST: 0/6
Vel: 18m/s - 4/5 -
For: - 0/3 -
+1 Limite de Cansaço Grande Durabilidade (1), Inata.

Databook da Época:
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 0/5
Vel: 6m/s - 1/2 -
For: - 0/1 -
+1 Limite de Cansaço Grande Durabilidade (1), Inata.


Jutsus Usados:

Nenhum.
Armamentos Atuais:

Bolsa de Armas X2 (18.75/40)
+ 15 Makibishi (3)
+ 11 Kibaku Fuuda (2.75)
+ 4 Kunai (4)
+ 10 Shuriken (10)

Outras Armas (5)
+ 1 Token (5 espaços; Presa na cintura, do lado esquerdo. Utilizada, nesse turno, para atacar o inimigo).
Armamentos no Filler:

Bolsa de Armas (20)
+ 15 Makibishi (3)
+ 12 Kibaku Fuuda (3)
+ 4 Kunai (4)
+ 10 Shuriken (10)
Ficha "Lee Sai"/Banco/Gestão de Ficha
-
Takumi Usui
Genin
Takumi Usui
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? Large

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui

Re: [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? - Sab 18 Abr - 0:27

♀ Clothes: This ♀

The Big Three


— Me chamo Usui Takumi. — Respondia a pergunta do garoto ruivo já me projetando para correr.

Pouco tempos depois já estávamos diante do portão da vila, mas algo claramente não estava certo, o simbolo da vila era diferente de Uzushio assim como o aspecto da vila com varias formações rochosas por toda sua extensão, contudo, a neblina ainda se fazia presente — Espera... Isso é Uzushio? — Indagava, sendo-me aquilo confuso e curioso na mesma medida. Me aproximando do portão fechado poderia sentir um clima sombrio vindo de dentro da vila. Voltava a palavra para os companheiro de academia — Vocês sentem isso? É como se a tristeza, raiva e ódio estivesse tomado conta da vila. — Sua primeira impressão com o lugar não fora das melhores.

Com o portão fechado sugeria — Acho que obviamente teremos de pular esse muro. Caso tenham alguma outra ideia melhor digam. — Aquele era o momento de decidir qual ideia seria a melhor, caso os outros dois entra-se em um consenso de ideias, executaríamos consequentemente  a sugestão que mais tivesse apoio. Estando nos já dentro do local, analisava a situação deplorável da vila que se situava no mesmo local que Uzushio, mas que claramente não era a minha vila natal. O rosto de apenas duas pessoas que encontramos nas ruas descaradamente mostrava a infelicidade que assolava o povo desta vila, o clima pesado era ainda mais intenso dentro, as ruas estavam desertas, e isso era a unica coisa que pensava naquele momento.

— Isso aqui... — Antes de terminar a fala, um tremor seguido de rupturas no chão que traziam do solo ramos de uma árvore era de gelar a espinha dorsal, vagarosamente a floresta com seus ramos se expandia por toda a vila, ceifando vidas e destruindo tudo.
[Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? ZBZCov
Usava de velocidade suficiente para me esquivar dos ramos até pararem de ser tão agressivos. — ESTÃO VIVOS? — Gritava para que ambos os companheiros pudessem me ouvir depois do susto repentino. Tudo permaneceu calmo, pelo menos por alguns minutos, pois, depois da calmaria poderia ouvir ao longe um barulho que me soava como um possível combate. "Onde foi que eu fui me enfiar e mais do que isso, cade a Elly e os outros?"

A curiosidade sobre o que estaria acontecendo adiante me atraia, cautelosamente me aproximei o suficiente para espionar o que acontecia. Como suspeitava uma luta se desenrolava, pelos caracteres das vestes poderia identificar o ninja que estava protegendo a vila, a mulher notoriamente era a causa da destruição no local.



Hp: 375 | Ch: 375 | St: 00/06


Considerações:

>  02/03 posts. (409 Palavras)
> Fatos baseado no [Arco - 06] A Deusa do Lago.
> @Eilfep
>>.

Mochila:

>>.

Status:

> Hp: 375
> Chakra: 375
> St: 06

-
eilfep
Chūnin
eilfep
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903

Re: [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? - Sab 18 Abr - 1:15



No meio do conflito


post: 002 ▬ ST: 00/04 ▬ HP: 275/275 ▬ CK: 275/275 ▬ vestindo: Roupa

Apesar de sua competitividade, enquanto corriam, o mais velho dos três respondeu prontamente seu nome, em um tom sério e seco.

- Ren. – Foram suas únicas palavras. Pouco a pouco se aproximavam do portão da Vila Oculta, que não saberia dizer se era do redemoinho. Seu símbolo era diferente, com certeza não era o que estava habituado quando se mudou, a imagem em sua memória dos portões de Uzushiogakure ainda eram frescas e aquele aspecto cinzento com um ícone diferente certamente o deixou confuso. – Algo está errado... – Sussurrou para si mesmo. Ren coçou o queixo, os portões estavam fechados e o ar estava pesado, como se algo estivesse prestes a acontecer.

Ren acabou por ignorar a pergunta de Usui, pensava em como poderia adentrar na vila. O mais lógico a se fazer era esconder as bandanas e dizer que eram viajantes, algo estava errado e aqueles portões raramente se encontravam fechados, a não ser em protocolos de guerra. Ren, apesar disso, apenas seguiu o plano dos seus atuais colegas de equipe no momento de pularem os muros que cercavam a aldeia.

A população estava definitivamente abatida com alguma coisa, o ar pesado que sentiam do lado de fora se intensificava para dentro dos portões da vila, fazendo com que Ren sentisse até mesmo um peso em seus pulmões, como se o ar se recusasse a entrar em suas narinas. Podia ver um senhor que recolhia suas mercadorias, uma mulher com seu filho que chorava copiosamente e um homem, com seus 40 e poucos anos que andava cambaleante.

Foi quando Ren sentiu a terra vibrar abaixo de seus pés, em segundos ele estava em estado de alerta, antes que pudesse sequer falar algo, diversos ramos de árvore surgiram pelos seus pés, Ren pulou para o muro mais próximo para ganhar impulso e rapidamente se equilibrou em um dos troncos maciços de árvore. Ele não tinha muito tempo para pensar, em seu campo de visão ele conseguia ver apenas quatro moradores da vila. A mulher com o filho, o senhor e o homem cambaleante. Num movimento rápido, Ren saltou para resgatar a mulher com seu filho, agarrando-os com seus braços e levando-os para uma parte plana dos galhos, certificando-se de que estavam seguros. Se perguntou se conseguiria salvar os outros dois moradores, mas a velocidade daqueles galhos era implacável. Ren pôde ver um pedaço de tronco atravessando o peito do senhor, que gritava em agonia enquanto seu corpo se despedaçava enquanto os galhos sangrentos insistiam em crescer pelo seu corpo. O homem cambaleante também não teve sorte, apesar de conseguir escapar do primeiro tronco, mais dois perfuraram seus ombros, o prendendo contra uma parede, enquanto outro tronco maciço que crescia sem parar o esmagava pouco a pouco, fazendo com que o sangue escorresse de sua boca, e então pela órbita de seus olhos, ouvidos e nariz, até que por fim seu corpo havia sido coberto e esmagado contra a parede de concreto.

As imagens aterrorizantes faziam com que o estômago de Ren embrulhasse, mas o garoto respirou fundo e virou-se para uma voz que ele reconhecia. O garoto Usui havia sobrevivido aos troncos implacáveis e estava aparentemente bem. Ren se levantou e juntou suas mãos próximo ao rosto, para aumentar a frequência de sua voz.

- Estou vivo! Resgatei dois civis! – Disse sério, apesar de estar bem, sua roupa, antes branca e perfeitamente costurada, agora encontrava-se suja e com alguns pequenos cortes no tecido, Ren estava com leves arranhões, nada que ele teria que se preocupar. Seu corpo ainda estava revigorado. – Lee? Como você está?! – Gritou novamente, em busca de seu companheiro.

Enquanto esperava Sai responder, Ren se agachou próximo a criança, que gritava e chorava, enquanto sua mãe tremia e olhava assustada para os troncos que insistiam em crescer e crescer, enquanto diversos civis morriam na frente de seus olhos, Ren olhou para cima, podia ver diversos corpos pendurados entre os galhos, o sangue deles pingava como uma leve garoa de chuva escarlate, pingando em seu rosto. Ele prontamente limpou com a manga de seu casaco branco e virou-se para os civis.

- Preciso que prestem atenção em mim, certo? – Disse Ren, calmo e sério. – Onde estamos? Preciso que vocês falem qual é o nome dessa vila e se possível me dizer o que está acontecendo.

Ren não se preocupava em tentar amenizar a situação, se tudo aquilo fosse um genjutsu, poderia tentar se ferir de alguma forma para sair. Apesar de não lembrar selos no chão que colocasse alguém dentro de um genjutsu, e se fosse o caso, os professores já teriam libertado os alunos naquela altura do campeonato.
“Que merda...” Ren pensou, num momento ele estava apenas tentando acelerar sua passagem pela academia, em outro ele estava lutando pela sua vida em uma terra desconhecida assolada por galhos assassinos que destruía qualquer coisa pela frente.  

thanks, clumsy @ sa!


Considerações:

+ 806 palavras
+ Próximo: @Saevon
+ Filler para aumentar +100 de Status
Armas:

+ 10 Kunais
+ 10 Shuriken
Atributos durante o filler:

HP: 200/200 CK: 200/200 ST: 00/02
Ninjutsu: 02
Taijutsu: 02+1
Força: 03
Velocidade: 00+3 (Qualidade + KG)
-
Saevon
Chūnin
Saevon
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71088-ficha-saevon https://www.narutorpgakatsuki.net/t71138-gestao-de-ficha-lee-sai#544717

Re: [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? - Sab 18 Abr - 19:26

Filler em Trio:

Filler: +100 em Status e Qualidade Treinável: Perícia em Shurikenjutsu (1).
Postado: @Takumi Usui & @Eilfep

[Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? Images?q=tbn%3AANd9GcRTDHLQRq4EjbgKhpT4xJoBxj-zx_polmEoy6mOn0klWMXsOKHp

   — Me chamo Usui Takumi. – Disse o apaixonadado.
  - Ren. – respondeu o mais velho em tom sério e seco. Me lembraria daqueles nomes.

  Continuamos a caminhar em passo acelerado, enquanto eu tacava shurikens e frente, e as pegava quando passava novamente por elas, obviamente eu tinha que continuar meu treino. Depois de um tempo brincando disso aprendi a tacar duas simultaneamente, de forma que, quando elas se encontravam, a primeira voltava para minha mão, voando, e a segunda era arremessada ao solo. Continuei brincando assim, durante um tempo. Até que eles pararam, mas ainda brincava, fazendo o mesmo que antes, com 3 Shurikens. Até que Usui fez uma pergunta:

  — Espera... Isso é Uzushio? — e ao ouvir isso, parei de brincar. Algo estava muito errado ali, aquilo com certeza não era Uzushio. O símbolo era diferente, as construções não eram tão modernas. Ou estávamos presos em um Genjutsu, ou alguma coisa estava muito errada. — Vocês sentem isso? É como se a tristeza, raiva e ódio estivesse tomado conta da vila. — continuou Takumi interrompendo meus pensamentos. Mas o ignorei e continuei pensando, se fosse um Genjutsu, era um muito forte, pelo menos eu achava que era assim. E de qualquer jeito, eu seria incapaz de anular qualquer Genjutsu, não tinha nada que eu podia fazer.

  — Acho que obviamente teremos de pular esse muro. Caso tenham alguma outra ideia melhor digam. — Disse Usui. Demorei muito para responder e eles acabaram entrando sem mim, mas eu nem sabia se eles eram um Genjutsu, talvez o fato de eu ter reparado neles antes fez o Gen user me fazer achar que estou com eles. Não poderia confiar totalmente neles, mas não poderia desconfiar totalmente também não, poderiam ser reais. De qualquer forma, não entraria na vila, não parecia seguro para mim. Aí me lembrei de algo, eu e meus pais viemos só recentemente para Uzushio, que tinha sido reconstruída. Olhei rapidamente o símbolo da vila, era outro. Se ela foi reconstruída, quer dizer que foi destruída. E se esse fosse um mecanismo de viagem no tempo? E se fosse um Genjutsu que causa danos reais?

  - USUI, REN! SAIAM DAÍ! – Gritei, mas deviam estar meio longe. E quase ao mesmo tempo em que eu gritei, o chão começou a tremer, minha hipótese estava certa, tinha algo muito errado. Rapidamente subi em uma árvore e infinitos troncos começaram a surgir do chão vindo do interior da vila. Minha sorte é que estava em um lugar alto, os troncos selvagens que vieram a derrubaram, mas fiquei trocando de árvore até os troncos pararem de se agitar. A fila estava quase completamente destruída. Agora com os portões e muros derrubados consegui ver meus possíveis companheiros. Estavam em um estado meio deplorável. Não tiveram a mesma sorte que eu de estar em um lugar alto, mas estavam bem, sem ferimentos. Em compensação a maioria dos civis morreram, aquilo era um campo de batalha realmente sangrento.

  - Estou vivo! Resgatei dois civis! – gritou Ren seriamente - Lee? Como você está?! - continuou.

  - Estou bem! – respondi e fui até ele, civis eram prioridade, e eu não tinha certeza que estávamos em um Genjutsu. – Eu estava em um lugar alto, vi a destruição de cima. Parece que tem dois ninjas brigando, e Usui está se aproximando perigosamente deles! – gritei de volta.

  Aproximei-me dele e disse:
 - Vamos nos juntar a Usui, pode ser que levar os civis pra longe não salve a vida deles. Precisamos agir juntos, mas dificilmente podemos lutar com alguém capaz de um Jutsu desse, nem somos ninjas ainda, vamos fugir.
Informações Gerais:

Mínimo de Palavras:400.
Palavras:591.
Obs. Narração Livre. Filler em trio:+100 em Status e Qualidade Treinável: Perícia em Shurikenjutsu (1).

Databook Atual:
HP: 475/475
CH: 475/475
ST: 0/6
Vel: 18m/s - 4/5 -
For: - 0/3 -
+1 Limite de Cansaço Grande Durabilidade (1), Inata.

Databook da Época:
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 1/5
Vel: 10m/s - 2/2 -
For: - 1/1 -
+1 Limite de Cansaço Grande Durabilidade (1), Inata.


Jutsus Usados:

Nenhum.
Armamentos Atuais:

Bolsa de Armas X2 (18.75/40)
+ 15 Makibishi (3)
+ 11 Kibaku Fuuda (2.75)
+ 4 Kunai (4)
+ 10 Shuriken (10)

Outras Armas (5)
+ 1 Token (5 espaços; Presa na cintura, do lado esquerdo. Utilizada, nesse turno, para atacar o inimigo).
Armamentos no Filler:

Bolsa de Armas (20)
+ 15 Makibishi (3)
+ 12 Kibaku Fuuda (3)
+ 4 Kunai (4)
+ 10 Shuriken (10)
Ficha "Lee Sai"/Banco/Gestão de Ficha
-
Takumi Usui
Genin
Takumi Usui
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? Large

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui

Re: [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? - Sab 18 Abr - 21:02

♀ Clothes: This ♀

The Big Three


— Patético. — Ouvia a mulher causadora do caos dizendo já se erguendo de uma pilha de gelo — Eu mudei de ideia. Vamos acabar com isso agora. — Completava ela. Pressentia que algo ainda pior que a recente destruição estaria por vim, a intuição faria-me agir quase que impulsivamente, mas o suor de nervosismo faria-me por instantes fraquejar. "Não! Desta vez não exitarei, farei o quanto puder!" Em meios aos pensamentos que me davam força para projetar meu corpo para um avanço, escutava a voz do garoto que perguntou meu nome anteriormente. — Vamos nos juntar a Usui, pode ser que levar os civis pra longe não salve a vida deles. Precisamos agir juntos, mas dificilmente podemos lutar com alguém capaz de um Jutsu desse, nem somos ninjas ainda, vamos fugir.

Isso fora suficiente para evitar de uma possível loucura que eu cometeria, dava as costas para a batalha dizendo para o companheiro — Certo. — Fitava de canto de olho pela ultima vez a luta antes de sair dali, e presenciei uma cena perturbadora. A ninja que batalhava com a causadora do caos despencava do céu, seus órgãos foram dilacerados ainda dentro do seu corpo. A mão dela levada ao coração a lança de gelo que caia, os últimos suspiros da vida daquela kunoichi que tanto lutou pela vila chegaria a um terrível fim. Era como um filme de terror tudo o que acontecia, meu olhar de espanto sucedia sentimentos de raiva e ódio.

A raiva tomava conta de minhas ações, agora já não estava-me em sã consciência. Me impulsionava contra aquela que ceifou a vida dos aldeões e que matou a honrosa kunoichi que tentou proteger esse povo, mesmo que não estivesse ao nível de poder daquela mulher, tanta malevolência não poderia ser perdoada. — QUEM VOCÊ ACHA QUE É, TIRANDO A VIDA DE PESSOAS QUE JÁ NEM TEM ESPERANÇAS DE DIAS MELHORES!? — Minhas palavras estavam carregadas de raiva e de senso heroico, meus punhos estava cerrados, a unica coisa que desejava naquele momento era dar um fim a vida da mulher. Um selo era realizado pela parte da mulher que aparentemente não ligou para minhas palavras, a ilha tremia depois desta ação por parte da causadora do caos. Casas desabaram, pessoas estava sendo soterradas vivas e monumentos se reduziam a escombros. Gradativamente a ilha submergia na imensidão do mar. "EU POSSO EVITAR!" - Pensava, enquanto já estava bem próximo da mulher que trazia o atroz a vila, meu soco já tinha direção certa. Meus olhos pesavam e fechavam lentamente, como em um filme, via aquela vila sendo afundada até ser totalmente engolida pelo vasto oceano. No fim daquilo um vazio de luz amarela era a unica coisa que enxergava, uma voz era escutada — Então era isso que você faria!? —

— QUEM ESTA AI? — Gritava ainda um pouco eufórico, mas não via ninguém. E do mesmo modo que aconteceu quando viemos parar nessa especie de realidade alternativa, uma luz de cor branco me envolvia e ficou ainda mais forte a ponto ter de fechar meus olhos. Sem nenhum explicação, sem saber o que foi aquilo e sem saber ainda o que tinha acontecido, estava em um campo aberto que eu reconhecia por ser próximo de Uzushio. Ao meu lado também estava os dois companheiros que curiosamente foram comigo parar naquele vilarejo que afundou. — Pensei que eu tinha morrido.— Suspirava levemente depois de falar para que eles escutassem — De qualquer forma, parece que voltamos para perto de Uzushio, conheço esse local. — Completava. Durante o caminho para Uzushio, perguntava para os companheiros — Vocês reconheciam aquela vila que afundou? Sabem de algo sobre ela?  —

Quando chegávamos no destino, agora realmente era Uzushiogakure. Quando fomos falar com os superiores, eles disseram para nos que realmente tinha acontecido uma emboscada, mas antes da tal emboscada já havíamos sumido momentos antes, isso deixava tudo ainda mais confuso. Essa acontecimento teve um fim sem nenhuma explicação de como fomos parar nesse passado ou fato histórico, e tal duvida perpetua até os dias atuais.



Hp: 375 | Ch: 375 | St: 01/06


Considerações:

>  03/03 posts. (664 Palavras)
> Filler em trio: +100 em Status
> Fatos baseado no [Arco - 06] A Deusa do Lago.
> @Eilfep
>>.

Mochila:

>>.

Status:

> Hp: 375
> Chakra: 375
> St: 06

-
eilfep
Chūnin
eilfep
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903

Re: [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? - Sab 18 Abr - 21:39



A luz amarela


post: 003 ▬ ST: 00/04 ▬ HP: 275/275 ▬ CK: 275/275 ▬ vestindo: Roupa

O jovem Ren salvou a vida daqueles civis, mas eles não pareciam estar aptos a falar qualquer coisa naquele momento, o trauma da quase morte havia lhes impedido de pronunciar qualquer palavra sã, a mãe apertava seu filho em seus braços, como se fizesse uma barreira de proteção entre eles. Aos poucos, o estresse e o desespero crescente da batalha cercavam os sentimentos de Sokudo, que respirava ofegante. Lee se juntou a ele não muito tempo depois, afirmando que deveriam fugir.

Ren pressionou as mãos em seus joelhos, tentava conter as lágrimas de raiva que se esforçavam para sair de seus olhos, ele ainda era fraco demais, não conseguiria salvar ninguém naquele estado. Engolindo toda sua frustração, Ren levantou-se e apenas assentiu para Lee.

- Temos que buscar o Usui o mais rápido possível. – Disse, cético. Porém o garoto era ainda mais idiota e impulsivo do que Ren pensava, antes mesmo que eles pudessem fazer alguma coisa, ele gritava para a mulher que naquele momento havia matado a outra kunoichi que tentava proteger a vila, realizando selos de mãos, pouco a pouco a vila era inundada pelo mar.

O mar...Ren nunca teve uma boa relação com a água, seu primeiro instinto foi se separar do seu colega e ir na direção oposta do conflito, olhando para trás, pode ver apenas o corpo de Usui, já não havia sangue correndo por aquelas veias, seu ser despencava dos céus indo parar no fundo do oceano. Ren não se preocupou, correu até dizer chega.
As árvores então passavam a criar vida novamente, elas lutavam para pegar as pernas de Ren e arrasta-lo para a profundidade do oceano, junto com aquele vilarejo já condenado. Ren suava frio e seu coração palpitava. “Eu não posso morrer! ” Foi a única coisa que ele pensava. “Eu não posso morrer até eu me vingar, não posso...”

Ele subia pouco a pouco, as árvores o circundavam como uma dança poética e mortal, em um movimento súbito, um galho passou pelo seu rosto, cortando sua bochecha, Ren desequilibrou e caia nos espinhos que estavam prontos para decretar sua morte certa, porém um impulso fez com que ele se equilibrasse em uma das árvores ali presente, seu medo da morte ainda era maior, ele podia ver o céu brilhar acima de si, era sua luz no fim do túnel, os galhos porém não desistiam de puxá-lo para a escuridão do oceano, logo, eles rapidamente passaram a incapacitar o corpo do aspirante a ninja, rasgando sua pele numa dor excruciante, o sangue que escorria pelo seu corpo era como um rio que seguia um fluxo até seu oceano viscoso e avermelhado.

Foi quando um galho atravessou sua barriga, puxando-o para baixo numa velocidade inacreditável, aos poucos a luz branca que se aproximava ficava cada vez mais longe, Ren podia sentir seu corpo amolecer e sua energia sendo sugada, a vida estava saindo de seu corpo.

Ren sentiu a água gélida atingir seu corpo, ele já não respirava, nem se ele pudesse teria forças para tal ato, ao invés disso, via apenas uma luz amarelada se aproximar. “Então isso é a luz da morte que tanto falam...Ainda bem que não vou para um lugar de trevas. ”

- Numa situação dessas você agiria como um covarde... – Uma voz desconhecida soou em sua consciência.
Num susto, Ren sentiu seu corpo no chão, ele já estava acordado e aparentemente estava junto de Usui e Lee, todos conscientes e bem. Seu primeiro instinto foi tocar sua barriga, que estava intacta, sem nenhum galho mortal atravessando ela e ceifando sua vida. Ele olhou ao redor, estavam de volta a Usui.

“Um genjutsu? ” Era a única coisa que ele pensava. Ele virou-se para Usui.

- Aquela vila.... Eu não sei ao certo, mas seus caminhos que levavam a ela eram parecidos com os caminhos de Uzushiogakure. – Disse pensativo, ainda com a mão em sua barriga, parecia que Ren havia esquecido como de respirar, pois cada vez que o ar entrava em seu pulmão, ele puxava ainda mais ar, como se estivesse ofegante.
A explicação mais tarde não era nada esclarecedora, parecia que haviam sumido antes mesmo da emboscada acontecer. Aquela situação era toda muito estranha, mas ele apenas virou-se para seus companheiros, num sentimento de culpa.

- Eu... – Aquelas palavras pareciam muito difíceis de sair de sua boca, então apenas reformulou sua frase. – Não podemos ser fracos da próxima vez.
Antes de qualquer despedida que pudessem fazer, Ren se dirigiu para fora do estabelecimento, indo para sua caravana, onde seu avô, a única ligação que ainda tinha com seu vilarejo natal, o esperava com comida fresca.

thanks, clumsy @ sa!


Considerações:

+ 770 palavras
+ Próximo: @Saevon
+ Filler para aumentar +100 de Status
Armas:

+ 10 Kunais
+ 10 Shuriken
Atributos durante o filler:

HP: 200/200 CK: 200/200 ST: 00/02
Ninjutsu: 02
Taijutsu: 02+1
Força: 03
Velocidade: 00+3 (Qualidade + KG)
-
Saevon
Chūnin
Saevon
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71088-ficha-saevon https://www.narutorpgakatsuki.net/t71138-gestao-de-ficha-lee-sai#544717

Re: [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? - Sab 18 Abr - 23:47

Filler em Trio:

Filler: +100 em Status e Qualidade Treinável: Perícia em Shurikenjutsu (1).
Postado: @Takumi Usui & @Eilfep

[Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? Images?q=tbn%3AANd9GcRTDHLQRq4EjbgKhpT4xJoBxj-zx_polmEoy6mOn0klWMXsOKHp

   Depois de eu falar para nos juntarmos tudo começou a dar errado. A mulher que destruiu o vilarejo tinha falando algo que irritou muito Usui, e minha fala o fez retomar consciência. Isso foi tranquilo, o pior veio depois. A mulher foi derrotada, aquela que defendia a vila. Já era óbvio que nós não seriamos capazes de derrotar a invasora. Eu analisei calmamente a situação, não conseguiríamos vencer e dificilmente fugir. Como último ato meu, sabendo que a morte chegaria, salvaria os civis. Daria uma chance a eles.

  O impulsivo estúpido do Usui foi para morte, golpear a mulher. “Ele consegue ser tão impulsivo em uma hora dessas? Não vou conseguir articular nenhum plano; vou improvisar em cima dos acontecimentos” – pensei.

  - Temos que buscar o Usui o mais rápido possível. – disse Ren.

  Não respondi, isso não era possível naquele momento, e nem daria tempo de responder. Já tinha enrolado todos meus papéis explosivos nas quatro Kunais que eu tinha, tinha que ganhar algum tempo para Usui e para nós. Atirei na mulher, e logo após atirei metade das minhas Shuriken. Quando estavam no ar, no início do trajeto, todas as cinco se chocaram e foram em direção e ela por ângulos e até lados diferentes, simultaneamente.

  Minha mente estava a todo vapor, eu tinha que salvar os civis. Logo após atirar tudo eu me virei, afinal: já sabia o resultado. A mulher ficaria intacta e Usui morreria. Não tinha como esperar algo diferente.  Todos, Usui e os projéteis que eu arremessei, estavam no ar, em direção à mulher, simultaneamente. Ela começou a fazer selos e me virei logo no primeiro. Ao me virar, vi Ren fugindo. “Covarde.” – pensei – “Nem tentou salvar os Civis.”. Ele saiu correndo a toda, enquanto isso, minhas Kibaku Fuuda explodiram atrás de mim. Nesse momento eu já tinha saído correndo com os Civis, e nem olhei para trás, eu sabia qual seria o resultado de tudo aquilo.  Para minha sorte, corria para um lado em que não haviam mais árvores invocadas, o que me impediria de ser morto por elas. A vila tinha começado a afundar e tudo a desabar, mas tudo bem, eu correria mesmo sobre as águas, enquanto tivesse pernas, para salvar aquelas pessoas.  Utilizei o Suimen Hokō no Gyō para me manter caminhando sobre as águas. Rapidamente cheguei à costa e achei um barco. Coloquei os dois lá dentro, se aquela mulher me perseguisse eles não sobreviveriam.

  - Sobreviva – falei – Eu tenho que buscar meu amigo.

  Virei-me e fui à direção para onde Ren tinha corrido. Procurei bastante por ele, e só o achei mergulhado, afogando, com raízes o perfurando. Mergulhei para pelo menos recuperar seu corpo e enterrá-lo. Quando encostei  na árvore para tentar desvinculá-la dele meu Chakra foi sugado pela metade no menor toque.  Estava fraco e percebi que isso não seria possível, teria que deixar o corpo dele ali.

  Quando eu subi árvores vivas me atacaram de todos os lados. Aceitei minha morte, sabia que não havia mais nada a fazer. Entreguei-me  enquanto todas as raízes me perfuravam. Depois de todo meu chakra fiquei inconsciente.

  - Você nos salvaria... – Escutei uma voz falando na escuridão de minha consciência. Acordei sentado, do lado de Ren e Usui, era um Genjutsu ou algo do tipo, como eu suspeitava. Só não poderia tratar como se fosse, pois poderia me arrepender caso fosse a realidade. Não tenho nenhum arrependimento de minhas ações. “Fui ficar preso logo com esses caras, um impulsivo e um covarde” - pensei, mas mantive tudo para mim mesmo. Não contei a covardia de Ren para Usui, isso poderia causar conflitos. Além disso, se ele for alguém descente  sua consciência já vai o atormentar bastante.

  - Pensei que eu tinha morrido.— suspirava Usui levemente depois de falar para nós — De qualquer forma, parece que voltamos para perto de Uzushio, conheço esse local. — completava. Durante o caminho para Uzushio, perguntou-nos — Vocês reconheciam aquela vila que afundou? Sabem de algo sobre ela?  — finalizou.

  - Não tenho certeza. Mas lembra-se de que Uzushio foi construída há pouco tempo? Talvez aquela seja a vila ninja do nosso país de antes de Uzushio. Não lembro como chamáva, mas acho que estudamos sobre ela na academia. – eu disse.

   Depois disso não houve mais conversa no caminho. Quando chegamos a Uzushio a explicação não foi nada convincente. Aposto que esse foi o objetivo do acampamento, nos ensinar história e nos testar. Mas algo me incomodava, aquela fala. “Você nos salvaria...” indicava totalmente o oposto. "Será que eles tinham ouvido algo também?" - perguntaria um dia se ficássemos mais próximos novamente.

 - Eu... – disse Ren – Não podemos ser fracos da próxima vez. –.  Assenti com a cabeça, eu treinaria duro, mesmo achando que não haveria uma próxima vez naquele contexto. Mas com certeza haveria no mundo ninja.

  Ele saiu sem se despedir.

  - Falou Usui. Até a próxima. – eu disse – Tenta não ser tão impulsivo na próxima e talvez você fique vivo. Eu quase fiquei haha, mas ainda bem que morri e não fiquei preso no Genjutsu, quem sabe quanto tempo mais eu ficaria lá. Isso se for um Genjutsu, talvez não seja, nós sumimos para nossos Senseis. Mas pelo menos você não é um covarde... – deixei escapar no final, ainda estava com um pouco de raiva de Ren. Fui embora depois de falar isso.

   
Informações Gerais:

Mínimo de Palavras:400.
Palavras:886.
Obs. Narração Livre. Filler em trio:+100 em Status e Qualidade Treinável: Perícia em Shurikenjutsu (1).

Databook Atual:
HP: 475/475
CH: 475/475
ST: 0/6
Vel: 18m/s - 4/5 -
For: - 0/3 -
+1 Limite de Cansaço Grande Durabilidade (1), Inata.

Databook da Época:
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 2/5
Vel: 10m/s - 2/2 -
For: - 1/1 -
+1 Limite de Cansaço Grande Durabilidade (1), Inata.


Jutsus Usados:

Nenhum.
Armamentos Atuais:

Bolsa de Armas X2 (18.75/40)
+ 15 Makibishi (3)
+ 11 Kibaku Fuuda (2.75)
+ 4 Kunai (4)
+ 10 Shuriken (10)

Outras Armas (5)
+ 1 Token (5 espaços; Presa na cintura, do lado esquerdo. Utilizada, nesse turno, para atacar o inimigo).
Armamentos no Filler:

Bolsa de Armas (20)
+ 15 Makibishi (3)
+ 12 Kibaku Fuuda (3)
+ 4 Kunai (4)
+ 10 Shuriken (10)
Ficha "Lee Sai"/Banco/Gestão de Ficha
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? - Dom 19 Abr - 3:53

@Aprovados

_______________________

[Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler em Trio] The Big Three - De volta ao Passado? -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.