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Naruto RPG Akatsuki :: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Jutsus
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Flying Sword Style (飛 剣 流, Hiken-Ryū)
Rank: ?
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: 20 m
Selos: ?
Descrição: O estilo da espada voadora (飛 剣 流, Hiken-Ryū) é um estilo de espada único criado por Ojin. Este jutsu permite ao usuário levitar armas, principalmente espadas, e atacar o inimigo a distância. As lâminas se movem de acordo com a vontade do usuário. O ninja usa as suas armas infundidas em chakra para rapidamente manipulá-las de acordo com a força do seu espírito.
Você sabe qual é o ponto fraco de uma espada? O seu portador. Uma arma voadora é uma arma capaz de lutar sem que ninguém a toque. Ela flutua no ar, se move como se houvesse uma mão invisível guiando-a e ataca livremente. Às vezes são armas básicas, armas comuns ou raras.
Quando é uma espada e usada em grandes números, elas podem se sobrepor, formando uma Tempestade de Lâminas.
A habilidade na arte do ninjutsu de quem pratica este estilo determina o número de espadas e a precisão dos movimentos. Ao acertar, o usuário usa o seu poder de ninjutsu ao invés de usar a força para calcular o dano.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível em ninjutsu. Para além disto, usando o estilo, sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações de até Rank B, e com o máximo de espadas simultaneas determinado pelo ninjutsu do usuário ( cada ponto equivale a uma arma).
Flying Sword Style (飛 剣 流, Hiken-Ryū)
Rank: ?
Requerimentos: ?
Alcance: ?
Selos: ?
Descrição: O estilo da espada voadora (飛 剣 流, Hiken-Ryū) é um estilo de luta único, criado e desenvolvido por Ojin. Este jutsu permite ao usuário levitar a sua espada e atacar o inimigo a distância. A lâmina se move de acordo com a vontade do usuário. O ninja usa a sua espada infundida em chakra para rapidamente governa-la de acordo com a força do seu espírito.
Você sabe qual é o ponto fraco de uma espada? O seu portador. Uma arma voadora é uma arma capaz de lutar sem que ninguém a toque. Ela flutua no ar, se move como se houvesse uma mão invisível guiando-a e ataca livremente.
Os praticantes deste estilo logo percebem que se eles cultivarem um laço com a sua espada, se eles dedicarem o seu tempo estudando-a para conhecer a sua essência, eles desenvolvem uma conexão inquebrantável com ela, podendo lutar ao seu lado com total sincronia. Dizem que quando esse vínculo é formado, o praticante consegue até mesmo perceber as emoções de sua espada durante o combate. Ele confia em sua espada como a sua espada confia nele, um verdadeiro elo com a espada é o que o usuário valoriza a todo custo.
Regras: ?
Flying Sword Style (飛 剣 流, Hiken-Ryū)
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: 30 m
Selos: Cavalo - Tigre - Cão - Pássaro
Duração: 4 turnos
Descrição: O estilo da espada voadora (飛 剣 流, Hiken-Ryū) é um estilo de luta único, criado e desenvolvido por Ojin. Este jutsu permite ao usuário levitar a sua espada e atacar o inimigo a distância. A lâmina se move de acordo com a vontade do usuário. O ninja usa a sua espada infundida em chakra para rapidamente governa-la de acordo com a força do seu espírito.
Você sabe qual é o ponto fraco de uma espada? O seu portador. Uma arma voadora é uma arma capaz de lutar sem que ninguém a toque. Ela flutua no ar, se move como se houvesse uma mão invisível guiando-a e ataca livremente.
Os praticantes deste estilo logo percebem que se eles cultivarem um laço com a sua espada, se eles dedicarem o seu tempo estudando-a para conhecer a sua essência, eles desenvolvem uma conexão inquebrantável com ela, podendo lutar ao seu lado com total sincronia. Dizem que quando esse vínculo é formado, o praticante consegue até mesmo perceber as emoções de sua espada durante o combate. Ele confia em sua espada como a sua espada confia nele, um verdadeiro elo com a espada é o que o usuário valoriza a todo custo.
Regras: A espada movimenta-se com força e velocidade de acordo com o ninjutsu do usuário. Usando o estilo, sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações ofensivas de até Rank B por turno, e defesas ilimitadas.
Flying Sword Technique (飛行剣の術, Hikōken no Jutsu)
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: 30 m
Selos: Cavalo - Tigre - Cão - Pássaro
Duração: 3 turnos
Descrição: A técnica da espada voadora (飛行剣の術, Hikōken no Jutsu) é um jutsu único, criado e desenvolvido por Ojin. Este jutsu permite ao usuário levitar a sua espada e atacar o inimigo a distância. A lâmina se move de acordo com a vontade do usuário. O ninja usa a sua espada infundida em chakra para rapidamente governa-la de acordo com a força do seu espírito.
Você sabe qual é o ponto fraco de uma espada? O seu portador. Uma arma voadora é uma arma capaz de lutar sem que ninguém a toque. Ela flutua no ar, se move como se houvesse uma mão invisível guiando-a e ataca livremente.
Os praticantes desta técnica desenvolvem uma conexão inquebrantável com a sua arma, podendo lutar ao seu lado com total sincronia. Dizem que quando esse vínculo é formado, o praticante consegue até mesmo perceber as emoções de sua espada durante o combate. Ele confia em sua espada como a sua espada confia nele, um verdadeiro elo com a espada é o que o usuário valoriza a todo custo.
Regras: A espada movimenta-se com força e velocidade de acordo com o ninjutsu do usuário. Apesar de ser incomum, as espadas não são as únicas armas que podem ser manipuladas com esta técnica, porém, o limite é de uma sozinha por vez. Duração de três turnos, tendo o gasto de metade do valor integral da técnica para manter. O dano da espada será de rank B enquanto a técnica estiver ativa, porém, como toda técnica, caso seja combatida por outras técnicas ou outros danos terá seu dano diminuído, ou até zerado. E caso esteja zerado a espada irá precisar receber novamente a técnica para ganhar novamente essa habilidade. Para ativação da técnica, a espada precisa estar pelo menos a 5m do usuário, podendo percorrer até 30 metros livremente até ser desativada ou combatida completamente.
Doton: Kyojin no Jutsu (巨人手の術)
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Alcance: 40 m
Selos: Rato - Dragão - Coelho - Cobra
Duração: 3 turnos
Descrição: Com esta técnica, o usuário cria duas mãos gigantescas de terra maciça, ligadas ao chão por braços de terra resistentes e extensíveis, que são manipuláveis de acordo com a vontade do seu criador e, possuem força e velocidade segundo o nível de ninjutsu do usuário. Primeiro o chakra é moldado em natureza terra dentro do corpo, e depois dos selos, o terreno sobe instantaneamente no local desejado e toma a sua forma. O usuário pode também manipular a terra pré-existente do ambiente para formar a técnica rapidamente. Há chakra fluindo através das mãos gigantescas, tornando sua dureza comparável ao aço. Ao comprimir densamente a terra, seu poder destrutivo e resistência aumentam ainda mais. E, caso forem destruídas, elas podem simplesmente se reformar ou ressurgir, mantendo o inimigo ocupado.
Doton: Kyojin no Jutsu (巨人手の術)
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Alcance: 40 m
Selos: Rato - Dragão - Coelho - Cobra
Duração: 3 turnos
Descrição: Com esta técnica, o usuário cria duas mãos gigantescas de terra maciça, ligadas ao chão por braços de terra resistentes e extensíveis, que são manipuláveis de acordo com a vontade do seu criador e, possuem força e velocidade segundo o nível de ninjutsu do usuário. Primeiro o chakra é moldado em natureza terra dentro do corpo, e depois dos selos, o terreno sobe instantaneamente no local desejado e toma a sua forma. O usuário pode também manipular a terra pré-existente no ambiente para formar a técnica rapidamente. Há chakra fluindo através das mãos gigantescas, tornando sua dureza incomparável a rocha comum. Ao comprimir densamente a terra ao limite máximo como um diamante, seu poder destrutivo e resistência aumentam ainda mais.
Regras: O comprimento das mãos podem variar de acordo com a vontade do usuário, mas a soma das duas não pode ultrapassar 30m. Possui um gasto de manutenção de metade do valor da ativação.
Doton: Kyojin no Jutsu (巨人手の術)
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental
Alcance: 40m raio
Selos: Javali - Carneiro - Rato - Dragão - Coelho - Cobra
Duração: 4 turnos
Descrição: Com esta técnica, o usuário cria duas mãos gigantescas de terra maciça que levitam e são movidas de acordo com a vontade do seu criador. Primeiro, o chakra é moldado em natureza terra dentro do corpo, e depois dos selos, o usuário cospe uma substância escura e opaca que instantaneamente toma a sua forma. O usuário pode também utilizar a terra pré-existente no ambiente para formar a técnica rapidamente, mas precisará transferir o seu chakra para região, seja diretamente com um toque, ou de forma indireta, utilizando meios alternativos. Há chakra fluindo através das mãos gigantescas, tornando sua dureza incomparável a rocha comum.
Regras: O usuário pode fazer com que as mãos se estendam ou retraiam, mas a soma das duas não pode ultrapassar 40m. Possui um gasto de manutenção de metade do valor da ativação.
Doton: Kyojin no Jutsu (巨人手の術)
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton e Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 40m raio
Selos: Javali - Carneiro - Rato - Dragão - Coelho - Cobra
Duração: 2 turnos
Descrição: Com esta técnica, o usuário cria duas mãos gigantescas de terra maciça que levitam e são movidas de acordo com a vontade do seu criador. Primeiro, o chakra é moldado em natureza terra dentro do corpo, e depois dos selos, o usuário cospe uma substância escura e opaca que instantaneamente toma a sua forma. O usuário pode também utilizar a terra pré-existente no ambiente para formar a técnica rapidamente, mas precisará transferir o seu chakra para região, seja diretamente com um toque, ou de forma indireta, utilizando meios alternativos. Há chakra fluindo através das mãos gigantescas, tornando sua dureza incomparável a rocha comum.
Regras: As medidas iniciais das mãos são: o comprimento, a partir do topo da mão aberta, passando pelo dedo médio e chegando à base da palma é de 18m. A envergadura da mão, da ponta do polegar até a ponta do dedo mínimo esticado é de 22m. O usuário pode aumentar ou diminuir proporcionalmente as dimensões em 50%. O gasto de manutenção é o mesmo da ativação.
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