NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_lcap[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Voting_bar[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST: Invocando Sapos

@Netero

Contratos com sapos geralmente não são dados para qualquer pessoa. Geralmente, elas precisam ter merecimento para usá-la, e Netero passaria pelo teste mais complicado da sua vida até então. Se aprender o Hiraishin havia sido difícil, lidar com aquelas criaturas antigas seria ainda pior. Mas a primeira coisa que ele deveria ter era o pergaminho onde assinaria o seu nome para tornar-se um deles, um invocador de sapos. Este se encontrava com um dos poucos invocadores de sapos que existia em Kumogakure. O seu nome era Uzumaki Tento, um homem de quarenta anos de cabelo ruivo, pele branca e olhos verdes, que vivia no Sul. Era um Jounin condecorado, que ainda realizava missões em nome de Konoha. Era um homem caseiro, que estava sempre na sua residência depois das 6 da noite. Mas para Netero encontrá-lo, era necessário primeiro saber sobre ele. Onde o mesmo poderia conseguir informações sobre Uzumaki Tento?

Spoiler:
Post O1/1O

_______________________

[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Netero
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
Solícito àquele momento inoportuno em que a lua aparecia e o céu tomava coloração diferente. Meus olhos tiniram as frases do livro que revelaram mistérios sobre um contrato de sangue. Reflexo de uma história antiga, o livro divagava em seu âmago a vida de uma espécie de animais lendários; misteriosos, quase que impossíveis de se encontrar. Curiosamente a ávida vontade de descobrir algo profundo, levou-me às ruas distorcidas de Kumogakure.

Ainda que a história não se repetisse, busquei a carga de chakra de homens poderosos numa busca por informações valiosas. Aqui e acolá, meus ouvidos recebiam respostas insatisfatórias e refletidas de falta de informação por parte dos informantes. A história dos sapos lendários começou a parecer lenda, até que, um homem me indicou um nome. Uzumaki Tento. Talvez, por minha educação e demonstração nítida de tranquilidade, o homem tenha me dado o endereço necessário para que eu contatasse o homem, entretanto, um aviso foi dado. "Cara, acho difícil você conseguir esse contrato, poucas pessoas são aceitas.". No fim, talvez ele estivesse certo, entretanto, movido apenas pela inocência de querer desvendar o desconhecido do mundo, acabei partindo com um agradecimento.

O retumbo do punho bater na porta, clamava a presença do homem que, provavelmente, pelas informações, estaria em casa naquele horário. O que eu falaria? Não tinha ideia, ainda não havia pensado naquilo, entretanto, as perguntas borbulhavam em minha mente. A história de antes era bem realística e, lá, contava a crônica de um sapo profeta que um dia viu o futuro de um garoto determinado. Não que eu quisesse mudar o futuro, entretanto, no fundo, queria saber: Era possível algo assim existir?

O que mais me animava não era, em si, a leitura do futuro; longe disso. Em meu âmago, eu sabia que para alguém ser capaz de algo assim era necessário grande sabedoria e, talvez, apenas talvez, aquilo fosse fruto de esforço e não de um dom. Nem de perto me animava ter de me esforçar tanto para chegar a ser um sábio, porém, saber a verdade por trás da ficção e, por vontade própria, buscar uma sabedoria adormecida; me parecia fascinante.

[...]


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 18,25/20:
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Kaden
Jōnin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST - INVOCANDO SAPOS

@Netero

É bem difícil descobrirmos se somos dignos de aprendermos algo ou não. Dizem algumas pessoas que devemos dar leite as crianças e carne para os adultos. Uma metáfora que demonstra que nem todos estão preparados para o que estava por vir em sua vida, mas para Netero, a resposta começaria a aparecer em breve, mas ele precisava ter olhos para ver e ouvidos para escutar. Quando o garoto bateu na porta e procurou por Tento, um homem ruivo e robusto, de 1,90m, e de barba grande, abriu a porta, ele analisou Netero de cima a baixo, não sabendo muito bem o que o mesmo queria. Duas crianças vieram brincar com o mesmo, mas ele logo as fez subir as escadas em direção aos seus quartos. Parecia ser um homem alegre, de bem com a vida, mas no instante em que as crianças sumiram, o homem virou-se para frente e fechou a cara. - Não. – E então bateu a porta na cara de Netero, e nem adiantava o homem bater na porta. Antes de exprimir qualquer reação ou ficar se perguntando o que tinha feito de errado, a resposta viria da casa ao lado. - Não adianta tentar chamá-lo novamente. Você não é o primeiro e nem vai ser o último a tentar pedi-lo para ter acesso ao tal contrato. Vocês, garotos, são muito desesperados por poder. Na minha época não era assim não, os mais jovens eram mais gentis e menos interesseiros. – Uma senhora respondeu, e então fechou as janelas também. A batalha naquele dia estava perdida, então se Netero quisesse abordar Tento, teria que ser outro dia, ainda mais porque uma forte chuva começava a cair sobre a vila.

Spoiler:
Post O2/1O

_______________________

[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Netero
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
O primeiro contato foi mais rápido do que imaginado. Mal tive tempo de me apresentar e algumas crianças vieram de meu encontro, quando me agachei para cumprimenta-las, o homem foi direto pedi-las para subir. Ergui a face, olhando-o e percebi que ele ainda mais alto do que parecia, ou talvez a posição desfavorecesse. Quando percebi a sua face mudar de semblante, a negativa aconteceu seguindo o fechar da porta. Suspirei fundo, coçando a nuca e, logo ao lado, uma senhora apareceu na janela. Suas palavras foram um tanto rudes, apesar de, no fundo, terem uma gota de verdade. Entretanto, não me parecia justo um julgamento tão precoce de minhas intenções.

Me virei ainda agachado e bufei baixo, não sabia o que fazer naquele momento. Algumas opções vieram a mente, entretanto, nenhuma delas parecia adequada. Todas, em certo grau, eram invasivas ou medidas desesperadas demais para serem tranquilas. Nem percebi a chuva que estava prestes a cair; na realidade, a ignorei completamente. Joguei meu corpo para o lado e sentei-me próximo à porta. Talvez alguma ideia viesse à mente. Na verdade, era isso que eu esperava, alguma ideia.

As gotas de chuva sequer me incomodavam, confesso que elas eram purificadoras. Olhei ao céu, lutando contra as gotas que iam de encontro à minha face e decidi por esperar ali mesmo. Parecia algo insano à primeira instancia, entretanto, se fosse uma demonstração de determinação que ele necessitasse, ele a teria; e, na realidade, não havia nada de importante que eu tivesse de resolver naquele dia. De outro ponto de vista, podia confirmar que também era uma medida drástica, porém, mais efetiva que qualquer uma. Se eu o esperasse sair de casa, nem que fosse só pela manhã, talvez tivesse a oportunidade de falar alguma coisa que lhe fizesse, pelo menos, me responder os questionamentos que eu tinha em mente.

Ajeitei as costas na parede e sentei-me em posição de lótus. Os olhos vidrados num ponto do chão, num ângulo de cerca de quarenta e cinco graus, e as mãos repousando as articulações dos dedos uma sobre a outra com a palma virada para cima, próxima ao umbigo. Respirava fundo e, lentamente, entrava num estado de meditação. A assinatura do homem em mente era uma informação valiosa para o caso dele decidir sair, entretanto, o que me puxava a atenção era o fluxo respiratório. Inspirando e expirando.

[...]


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 18,25/20:
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Kaden
Jōnin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO - INVOCANDO SAPOS

@Netero

As gotas de chuva começavam a cair com mais força, molhando o corpo magro de Netero enquanto o mesmo optava por sentar-se na frente do pequeno lance de escadas que levava até a casa de Tento. Nada poderia ouvir por conta do barulho das chuvas batendo no telhado, mas poderia ouvir uma discussão de casal. Não parecia ser uma briga feia, mas aparentemente, a esposa de Tento tentava convencê-lo de abrir a porta para Netero, sem nenhum sucesso. O garoto ficaria ali a noite toda se fosse preciso, achando que assim conseguiria convencer o homem a ensiná-lo a Kuchiyose de sapos. O problema… É que a chuva, acompanhada de uma frente fria, pode ocasionar consequências desagradáveis no corpo de um garoto da sua idade, e nem um ninja tão assíduo poderia escapar das doenças mais banais. Netero adormeceria ali mesmo, nem imaginando o que se passaria nos próximos dias.

Quando acordasse, algumas horas depois, perceberia que estava em uma cama de hospital, onde estava imóvel. Não ouviria muito bem o que as pessoas estavam falando ao seu redor, mas sua mente o levaria a crer que estava em um “Hospital de Sapos”, pois todos tinham a cabeça do anfíbio. Eles não falavam, apenas coaxavam, e ainda colocavam a língua para fora. Não havia nenhuma escapatória para aquilo, então enquanto ele tentava desesperadamente sair do lugar, ele sentiu uma agulhada no pescoço, caindo em sono profundo.

Acordaria novamente, 24 horas depois, enquanto uma enfermeira avisava que a sua febre havia passado. Poderia abrir os olhos lentamente, podendo reparar que estava em um hospital comum, e as pessoas tinham cabeças humanas. Também estava com uma agulha por onde passava soro preso no seu braço direito, e a sua roupa era toda branca. - Está tão desesperado assim que precisa arriscar a sua vida por poder? – Era a pergunta que Tento, sentado na poltrona à sua esquerda, faria. Ele estava lendo um pergaminho, cujo nome “Netero Remur” chamava a atenção. - Você é um garoto bem persistente. – Acrescentou, não parecendo estar muito feliz com aquilo.

Spoiler:
Post O3/1O

_______________________

[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Netero
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
O homem e sua fragilidade diante às forças da natureza. Um dos maiores motivadores do mal-estar do ser-humano no mundo. A impotência diante às forças naturais que regem o mundo e, consequentemente, afetam tudo e todos. Uma vez, eu havia lido isso num livro e, até mesmo, presenciado coisas parecidas, porém, em menor escala. Naquela noite, novamente presenciei. Talvez, pela falta de cuidado com minha saúde mental e física, acabei por sentir o pesar das pálpebras num baque de sonolência que acabou me levando à dormência.

O primeiro abrir dos olhos foi desconcertante. O corpo quente e suado, debatiam contra o frio que sentia à flor da pele. Mal consegui observar tudo ao meu redor; a dor no corpo e a cabeça pesada atrapalhavam até mesmo minha tentativa de observar o que acontecia ali. A principio, parecia um hospital, entretanto, as coisas começaram a ficar estranhas. Ao que meus olhos vislumbraram seres anfíbios, tentei me mover dali, entretanto, meu corpo estava fraco e, também, parecia restringido. Quando me dei conta, senti uma agulha perfurar meu pescoço, fazendo-me cair num sono quase que instantâneo.

A segunda vez que abri meus olhos, tudo parecia mais tranquilo. A enfermeira confirmou o que havia sentido à pouco, dando-me mais tranquilidade ao ver que o que havia visto antes não havia passado de um sonho ou alucinação. De acordo com ela, eu havia melhorado de uma febre. Entretanto, ainda sentia certa tontura, graças à substancia injetada em meu corpo. Observava ao redor na tentativa de certificar a veracidade da realidade, porém, uma voz chamou minha atenção. O homem de outrora estava ali, sentado. Seu semblante demonstrava certa irritação e suas falas, talvez até mais.

Diante suas palavras, só pude perceber que ele havia mal-entendido minhas intenções. A falta de vontade de aceitar uma misera explicação, levava-o a pensar que eu queria poder. No fundo, isso era hilário e, acabei por soltar uma risada, enquanto sentava-me na cama, coçando a parte traseira do pescoço. —— Poder? —— Gargalhei silenciosamente, olhando-o rapidamente e, em seguida, voltei à olhar pela janela.

—— Yare, que mal entendido. Você não é a primeira pessoa que fala assim. —— Com as mãos na nuca, coçava devagar, enquanto bocejava durante as palavras.

—— Aquela senhora também falou a mesma coisa. —— Falei após uma longa pausa, abrindo a boca forçosamente logo depois da frase; dessa vez, para ajustar a pressão dos ouvidos que ainda pareciam estar entupidos. Funguei o nariz, ao sentir um pouco de catarro escorrer; eu parecia estar resfriado ainda.

No fim, deixei meu corpo cair de novo na cama, fechando os olhos. —— Não entendi o que vocês querem dizer com isso... Sinceramente... —— Respirei fundo, bufando ao final, como quem estivesse entediado o bastante para fazer qualquer outra coisa.

[...]


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 18,25/20:
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Kaden
Jōnin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO - QUEST: INVOCANDO SAPOS

@Netero

Quem é capaz de explicar a natureza e os eventos anormais da vida? Netero, quando acordou no hospital, não entendia muito bem o que tinha acontecendo, mas Tento, o homem que tinha as respostas de que ele procurava, o encontrou. Ao ser questionado sobre suas intenções, Netero simplesmente riu, não causando boa impressão no ruivo grandalhão, que achava que ele ainda estava febril. Quando o garoto disse que não entendia as suas palavras, Tento não acreditou nele. - Toda a semana, aparece alguém como você na minha porta. As vezes ajudam a minha esposa, se aproximam dos meus filhos por interesse. Depois que adquiri este pergaminho, todos me perseguem para conseguir o contrato com os sapos. Eu sei que você quer isso, não é? É só mais um moleque obcecado por poder. É por isso que o mundo shinobi está perdido. É isso, não é? Admita! – Ordenou Tento.

Quem pode prever as motivações por trás de cada pessoa? Nem mesmo um grande ninja como Tento poderia responder tal coisa. Quanto mais via os olhos de Netero, mas lutava para se convencer de que estava enganado. Não parecia haver nenhum pingo de ambição naquele garoto. Ele já tinha conseguido a ficha de Netero com os seus contatos, e os poucos que o conheciam diziam que o Tokujo parecia um bom rapaz, sem os vícios da juventude ninja. Pensou em recomeçar aquele questionamento, mas decidiu ouvi-lo primeiramente.

Spoiler:
Post O4/1O

_______________________

[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Netero
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
O clima da sala parecia um pouco pesado. Entretanto, não percebi de primeira ou, na verdade, não me apeguei à esse fato; me parecia um problema desnecessário de se tratar. Afinal, ainda que eu não entendesse as motivações das desconfianças daquele homenzarrão, eu entendia que todo ser humano tinha uma; algo que foi ensinado no mosteiro desde quando eu era um simples moleque.

No fim do silêncio que precedeu minhas palavras, Uzumaki Tento finalmente foi totalmente honesto. Na verdade, era isso que eu esperava desde o inicio e, quando ele começou a falar, finalmente entendi o que ele queria dizer. Bom, não totalmente, afinal, nem havia me atentado ao fato dele ter a posse desse tal pergaminho, na verdade, eu nem havia lembrado das aulas da academia que falavam sobre a necessidade de um. Enfim, ele achava que eu estava a procura de um pacto de sangue, provavelmente.

Realmente, a ideia não era ruim, entretanto, minhas motivações nunca foram aquelas e, por um momento, achei aquilo engraçado e não contive uma gargalhada que me fez sentar na cama com as mãos na barriga. Provavelmente eu seria mal interpretado, então, tentei conte-la o mais rápido possível. —— Foi mal, foi mal... —— Falei contendo a gargalhada o máximo que conseguia. —— Eu realmente não sabia nada sobre esse pergaminho, na verdade, você até me fez recordar algo da academia... —— Finalmente consegui parar de rir ao fim da frase, colocando a mão no queixo, pensava sobre os tempos da academia.

Não fiquei muito tempo em silencio, logo sacudi a cabeça para voltar a realidade e me levantei da cama, indo até a janela. Dessa vez, estava sério. —— Concordo que talvez o mundo esteja perdido na busca pelo poder. —— Escorei na janela, observando o lado de fora do hospital. —— Provavel que eu não seja diferente dos que se perderam. —— Cocei a nuca, olhando para baixo por um instante.

—— Mas pra falar a verdade, eu só queria tirar algumas duvidas sobre uma história que li num livro. Me falaram que você poderia me responder. Era algo incrível e o livro era tão interessante que não consegui parar de pensar nisso. —— Dei-lhe não a resposta que ele esperava ou que queria, mas a verdadeira. Não contive o sorriso enquanto falava e o olhei com os olhos semicerrandos graças à contração dos músculos da face, causada pelo sorriso. No fim, soltei uma gargalhada, me virando e me sentando sobre a janela. —— Mas eu realmente entendo se não quiser responder, não sabia que isso era tão importante pra você. —— O sorriso que mostrava os dentes sumiu, entretanto, um resquício de um sorriso, agora mais tímido, ainda estava em minha face. De algum modo, me sentia envergonhado pela falta de educação para com o homem. Nem ao menos o conhecia e já havia abordando-o daquele modo, sem saber o que ele havia passado ou o que ele podia pensar. Por um instante, senti que havia falhado com meu avô e com o velho Ywach.


[...]


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 18,25/20:
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Kaden
Jōnin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST - INVOCANDO SAPOS

@Netero

O clima tenso existente na sala ia morrendo aos poucos, conforme Tento ia avaliando melhor a situação sobre o garoto que encontrou na sua porta. A reação de Netero foi curiosa para Tento, que demorou um pouco para conseguir respondê-lo. Ergueu a sobrancelha, buscando entendê-lo, até mesmo tentar descobrir, através de alguns traços, se o garoto estava mentindo. Era curioso ver que aparentemente não havia nenhum interesse no rapaz em selar o pacto com os sapos. Estaria ele usando psicologia reversa? Tento pensou nisso, mas considerou-se inteligente demais para ser enganado por alguém que considerava apenas um garoto. Porém, notou traços de sinceridade nas respostas do mesmo, e só por isso, resolveu dar uma chance para ele. - Bom, então me satisfaça a minha curiosidade: que livro é esse que você leu e por que o considera tão incrível? – Questionou, quando a enfermeira chegou e fez mais alguns exames em Netero, concluindo que ele estava curado e que poderia ir embora. - Bom, já que fui eu que o trouxe aqui, então o mínimo que posso fazer é levá-lo para a sua casa. Vamos lá, quero saber mais sobre você e as suas motivações. – O tom rude e distante de Tento voltou a ser um pouco mais ameno, demonstrando a sua curiosidade acerca de Netero. Mas haviam outras motivações por trás daquilo? Isso era algo que Netero iria descobrir com o tempo, se fosse bem no teste.

Spoiler:
Post O5/1O

_______________________

[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Netero
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
A conversa pareceu tomar um tom mais amigável, apesar da desconfiança do homem ainda ser um pouco nítida aos meus olhos, entretanto, isso não me incomodava. A resposta para a pergunta do mesmo estava na ponta da língua, porém, fomos interrompidos pela chegada de uma enfermeira. Ela pediu alguns instantes para realizar os últimos exames e, assim, eu tive de aceitar em silencio. No fim, acabei recebendo a alta necessária para ir embora. Diante à nova informação, Tento decidiu me acompanhar.

 —— Ótimo, se quiser, posso te emprestar o livro, apesar de achar que você sabe mais do que o que esta escrito lá. —— Dei uma breve e silenciosa gargalhada, caminhando junto à ele para fora do hospital e, consequentemente, pelas ruas de Kumogakure.

Em dado momento, decidi por sanar a pergunta que ele havia feito no hospital. —— Yare, sobre a pergunta de antes. O livro se chama "Lagoa do Tempo". Conta uma história supostamente antiga, sobre um jovem que foi treinado por um sapo num monte e um dia, o sapo mais sábio lhe contou uma profecia sobre o futuro da humanidade e a participação do rapaz naquilo. De acordo com o livro, o grande sapo era capaz de prever o futuro através dos sonhos e, bom, achei isso fascinante. —— Falei devagar, para não sobrepor as informações. Olhei para o céu por um instante e, enquanto andavamos, continuei. —— O que me deixou curioso foi o quão sábio esses seres são retratados e se isso realmente é verdade. —— Respirei fundo e, num sorriso simples e singelo, finalizei. —— Toda sabedoria está intrínseca nas coisas, principalmente nos seres, basta sabermos despertar. Acho que essa é minha maior motivação. Um sábio não é sábio pela inteligência e conhecimento, acredito eu que isso são coisas pequenas. Ele é sábio por saber tratar à si e aos outro, se adequar. Enfim, por saber viver. Acho que esse seria meu objetivo. —— Cocei a nuca após a longa explicação. Não esperava que eu fosse prolongar tanto as ultimas palavras, porém, acabei me empolgando sobre o assunto.

Aquelas palavras, eram palavras de meu velho. Propriamente, algo que eu havia aprendido no mosteiro onde havia crescido. Não eram, totalmente, minhas, porém, aquelas palavras haviam me acompanhado toda minha vida e eu nunca havia me esquecido sobre isso. Desde então, era isso que eu queria. Aprender a viver. A essência natural das coisas na sua forma mais pura; enfim, aquilo que o ser-humano tanto buscava fora, mas, como os budista do mosteiro sempre disseram: "Só está adormecido dentro de nós."


[...]


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 18,25/20:
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Kaden
Jōnin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST - INVOCANDO SAPOS

@Netero

- Eu até aceitaria, mas já estou com uma lista de 100 livros que devo ler esse ano. Coisa da minha mulher… Só li 9. – Lamentou, atraindo a risada da enfermeira, que deu permissão para que o garoto trocasse de roupa. Tento então se levantou e saiu do quarto, para que o Yamanaka se arrumasse para saírem do hospital. Ele ficou do lado de fora, em frente a porta, enquanto o jovem Tokubetsu se preparava para ir embora. Assim que ele saiu do quarto, Tento o analisou e o levou até a enfermeira, onde Netero assinaria os documentos para a sua liberação. Terminado os trâmites, o Uzumaki o chamaria. - Vamos andando. Quero chegar na minha casa antes do almoço. – Sussurrou, e assim iniciariam o diálogo sobre o livro e a pergunta que ele queria saber.

Ouvindo as palavras de Netero, Tento ficou pensando no que responder, enquanto lembrava-se do livro que o mais novo leu. Lagoa do Tempo fazia parte da vida de Tento, mas o homem não se recordava muito bem de tudo o que tinha lido, pois apesar de curto, sua memória não era a das melhores. Mas se tinha uma coisa que ele sabia era sobre a sabedoria dos sapos e que, durante a história do mundo shinobi, eles foram responsáveis por grandes profecias. Enquanto caminhavam pelo hospital em direção a saída. - Bom, se os sapos te contam que algo vai acontecer, eles não estão mentindo. Mas os sapos não costumam ser específicos com as suas profecias, então você pode se encaixar nela ou não. Eles possuem a vantagem de viverem mais do que todos nós, e de terem presenciado coisas que nós, humanos, não fomos capazes de ver. Se parar para pensar, eles fazem parte da história do mundo ninja. Muitos acreditam que eles são extremamente sábios e que possuem dons proféticos, outros apenas pensam que eles são capazes de enxergar padrões que se repetem de geração em geração. Sempre vão existir “garotos da profecia”, e até mesmo garotas, aqueles que são capazes de mudar a direção dos ventos e que pode levar o mundo a paz ou a guerra. Acho que a minha resposta é: escute-os, sempre que puder. – enquanto caminhava pelas ruas, Tento sussurrou aquelas palavras. Mas como Netero poderia conversar com os sapos se não tinha como invocá-los? Enquanto a conversa ia se desenrolando, ele poderia perceber que não estava fazendo o trajeto de volta para a sua casa, afinal o Uzumaki nem ao menos perguntou onde ele morava. Será que o Jounin já sabia, ou estava levando-o a outro lugar?

Spoiler:
Post O6/1O

_______________________

[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Netero
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
Tento parecia ser um homem sábio. Havia me escutado sem qualquer interrupção e, ao fim, respondido de maneira bem detalhada. Aquelas revelações pareciam mais interessantes do que as dos próprios livros, me lembravam do meu velho avô e seus enigmas; um dia cogitei que ele também pudesse ver o futuro mas, talvez, ele só fosse um velho homem com uma sabedoria muito vasta sobre o desenrolar das coisas.

Aquilo me fez sorrir, colocando as mãos atrás da nuca como apoio para a cabeça, cocei-a rapidamente, enquanto continuava a caminhar.  —— Isso me lembra as pessoas do mosteiro onde vivi. —— Gargalhei baixo, continuando a caminhar. As palavras de Tento haviam me deixado um pouco pensativo, logicamente, entretanto, ele poderia apenas ter errado nas palavras e se expressado mal, então, decidi continuar sem pressiona-lo.

Num dado momento, eu percebi que nosso rumo estava divergindo do que eu havia imaginado e, então, decidi por questionar; na realidade, foi um susto perceber isso.  —— Hey, Tento-san. Acho que estamos indo pro lado errado, não?  —— Olhou para os lados percebendo que estavam em uma rua distante de sua casa. Talvez, ele não tivesse percebido isso ainda. Ou, ele havia decidido me ajudar de outra forma? Bom, não tinha certeza e preferia não criar confusões mentais sobre o assunto; era melhor deixar as coisas tomarem seus rumos e seguir o fluxo da correnteza, como dizia meu velho avô.

[...]


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 18,25/20:
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Kaden
Jōnin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST - INVOCANDO SAPOS

@Netero

Os dois conversavam tranquilamente. Quem olhava de longe, parecia que eles eram conhecidos, mas na verdade, Tento apenas deixava que a conversa fosse rolando, e quando ouviu a resposta de Netero, ele deu uma risada. Já conhecia parte da história do garoto, o suficiente para que soubesse onde ele vivera. - Imagino que sim. Enfim, é isso o que eu penso sobre os sapos. Cada um tem uma forma peculiar de ver o mundo, mas pela hierarquia, todos respeitam o líder nas decisões. – Sussurrou, e assim que Netero entrou no assunto sobre a mudança de caminho, Tento fez uma pequena parada. - Ah, sim. Minha esposa ficou assustada quando viu você na porta da minha casa tanto tempo, e me criticou por isso. Acredita nisso? Disse que eu deveria convidá-lo para almoçar, então para eu não dormir no sofá essa noite, eu trouxe você para almoçar comigo e com os meus filhos. Podemos fazer um acordo: você almoça comigo, aceita as nossas desculpas e eu te apresento os sapos, e aí você pode tirar as dúvidas sobre ele você mesmo. O que acha? Quem sabe, de repente você consegue, mesmo sem querer, algo que todos matariam para ter. Seria a maioria ironia de todas. – Propôs. Era lógico que não podia obrigar o garoto a entrar (na verdade, podia, mas não o faria), então a decisão ficaria por conta dele.

Spoiler:
Post O7/1O

_______________________

[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Netero
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
Com o desenvolver da conversa, pude perceber que Tento era um homem de família e, talvez, por isso, ele seja tão evasivo quanto à vinda de pessoas em sua casa apenas para usufruir de sua boa vontade. Me parecia algo realmente incomodo de se lidar. No fim, acabei aceitando o convite de bom grado, seria bom relembrar os tempos em que o almoço era compartilhado entre várias pessoas. Era um ritual muito apreciado no mosteiro. —— Ah, desculpe por isso, não era a intenção. —— Respondi, coçando a nuca e com um sorriso um pouco sem graça, em seguida, dei a resposta a cerca do convite e da proposta. —— Yare, provavelmente a comida da sua esposa é melhor que a minha. Então, será um prazer. —— Gargalhei, deixando de lado um pouco a questão do pacto de sangue. Nem sequer cogitei aquilo em primeira instancia.

Apesar de naturalmente eu ser mais introspectivo, sempre fui um rapaz de fácil acesso e conversa, então, não seria difícil manter um almoço agradável com todos. Havia aprendido muito bem como me portar durante uma cerimonia ou até mesmo um almoço informal; no mosteiro, nenhuma dessas coisas eram muito diferentes, cada uma delas tinha seu valor. A reverencia como cumprimento aos anfitriões; a abertura para uma conversa agradável; a reverencia para se sentar em seu devido lugar; o unir das mãos como agradecimento à comida; o almoço em si; o agradecimento àqueles que prepararam a comida; tudo era bem sistemático no mosteiro. Logicamente, haviam certos desvios ali e acolá. Uma conversa entre as pessoas presentes na mesa, um agradecimento ou resposta à mais por conta da interação. Bom, era algo diferente do costumeiro.

Geralmente, sentado em minha casa, eu comia sozinho. O ritual era o mesmo, a reverencia para sentar, o agradecimento pela comida, a reverencia para levantar. Entretanto, tudo era feito em silencio, então, era um pouco diferente do mosteiro. Na realidade, lá todos comiam em silencio também, entretanto, antes e após a refeição sempre haviam boas prosas sobre a comida ou as tarefas do dia; enfim, era algo bem agradável.

[...]


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 18,25/20:
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Kaden
Jōnin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST - INVOCANDO SAPOS

@Netero

O almoço na casa de Tento foi a mais tranquila possível. Ela fez diversos tipos de carne também um pouco de arroz e alguns legumes, criando um equilíbrio perfeito entre as iguarias. Netero e a família Uzumaki almoçou tranquilamente, e a esposa de Tento teve a oportunidade de se desculpar, em nome do marido, por todos os infortúnios que haviam acontecido por causa daquele grande pergaminho de sapos. Assim que terminou, a esposa chamou as crianças para ajudarem-na a retirar os pratos, enquanto Tento chamou o garoto para o lado de fora. Ao irem para a parte de trás da casa, Netero percebeu que havia um enorme campo aberto, seguido de uma pequena floresta que o levava para uma montanha, mas o que estava na frente deles era o que importava.

- Obrigado por ter aceito as minhas desculpas e da minha mulher. Agora é a hora de eu cumprir a minha parte no acordo, não é? – disse para Netero, aproveitando-se do espaço que tinha ali para realizar selos, mordiscar o dedão e bater com a mão no chão. - Kuchiyose no Jutsu! – uma grande nuvem de fumaça subiu. De repente, duas pequenas criaturas emergiram da grande quantidade de fumaça que foram invocadas. Eles eram sapos, mas não da forma que eram retratados nas histórias ninjas. Mas Tento trataria de dar a eles a devida importância. - Netero Remur, esses são Fukasaku e Shima, os Dois Grandes Sapos Sábios. Mestres, trouxe-os para conhecer este jovem ninja de Kumo. Ele tem algumas particularidades que são… Curiosas. E também tem os seus próprios questionamentos. – Sussurrou, quando o sapo macho pulou em cima do ombro de Tento, assim como a sua esposa, analisando-o de cima a baixo. - E que tipos de questionamentos você tem, rapaz? – Perguntou o pequeno, porém sábio, sapo.

Spoiler:
Post O8/1O

_______________________

[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Netero
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
O almoço foi bem tranquilo, a comida deliciosa e, apesar do problema de antes, tudo foi resolvido devidamente. Sem pressa, preenchi a fome que me matava desde o hospital. Não havia percebido até sentir o cheiro da comida, mas minha barriga estava vazia desde o dia em que havia vindo a primeira vez ali. No fim, tudo acabou se encaixando como devia.

Após deleitar-me nas regalias do almoço, Uzumaki Tento me chamou para o lado de fora de sua casa, onde o jardim se estendia longamente. De acordo com o próprio, era hora dele cumprir com seu trato e não seria eu que o impediria de fazer. Ele então executou um ritual de invocação, batendo as mãos no chão. Uma nuvem de fumaça se ergueu e, após alguns segundos, revelou dois sapos de pequeno porte.

Minha reação inicial foi simples, não sabia o que fazer. Ouvi as palavras de Tento e um sorriso surgiu em minha face. A fim de manter minha atenção nas suas palavras, respirei fundo ao ouvi-lo. Em seguida, a voz do pequeno sapo soou. Fukusaku era seu nome. Os questionamentos que ele havia tocado eram muitos, entretanto, havia um em especial. A questão era se eu conseguiria coloca-lo nitidamente às disposições do sapo, para assim, receber uma resposta.  ——Ah, yare... bem. —— Me atropelei um pouco, coçando a nuca e olhando pros céus. ——Espero ter as palavras corretas para isso, mas... —— Fiz uma longa pausa, voltando a olhar para o sábio e velho sapo.  —— A alguns anos, meu velho me disse que fazer uma pergunta à um sábio é o mesmo que pescar um peixe gigante com uma vara de madeira... —— Bufei numa espécie de gargalhada.  ——Sabe? Você tem a sorte de pegar o maior peixe, entretanto, a ferramenta que você escolheu nem de perto foi a adequada pra isso. Quando ele me disse isso, eu respondi que as vezes a pessoa que foi pescar não esperava pegar um peixe tão grande... —— Falava devagar, mas decidi pausar um pouco para a nostalgia das palavras aparecerem em minha mente.  —— E ele me disse que quem tem fome e vontade sempre quer o maior peixe possivel. —— Gargalhei silenciosamente.  —— Acho que agora eu entendo o que ele quis dizer. Eu tenho a vara de madeira e o grande peixe, mas não é a ferramenta certa para a situação. Por isso, acho que eu não esperava que isso fosse acontecer.  —— O sorriso devagar foi se esvaindo, até que, finalmente, fiz a "pergunta".  ——Fukusaku-sama. Shima-sama. Por favor, me aceitem como um discípulo. —— Reverenciei-me, curvando o corpo pra frente, com as palmas unidas. Não era o que eu esperava ou mesmo o que queria. Entretanto, não custava nada tentar.

[...]


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 18,25/20:
[/quote]
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Kaden
Jōnin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST: INVOCANDO SAPOS

@Netero

As palavras de Netero faziam mais sentido para o sapo sábio do que para o seu invocador. Quando o garoto começou a falar sobre pesca, vara e peixes, a mente de Tento se perdeu, pois por mais que fosse um homem inteligente, não era muito bom com parábolas ou metáforas. Foi quando a pergunta e a postura de Netero de se ajoelhar na frente dos sapos surpreendeu Tento, e o mesmo acabou por dar uma pequena risada, de quem não conseguia acreditar no que estava vendo na sua frente. - Então era esse o seu interesse o tempo todo? Os jovens dessa vila são obcecados por poder. – Antes que a mente do Uzumaki pudesse traçar paranoias infundadas, Fukakasu foi rápido em corrigi-lo. - Engano seu, Tento. Este garoto não parece nenhum pouco interessado em poder, pelo menos não apenas isso. Ele busca não só adquirir mais sabedoria, mas as ferramentas necessárias para tê-la. Eu posso ver… As suas convicções são diferentes das dos que já nos foram apresentados. Não é mesma, Shima? – Perguntou para a esposa, que rapidamente concordou e tomou a palavra. - Acredito que temos na nossa frente alguém com total capacidade de se tornar um dos nossos contratados. Mas antes eu tenho uma pergunta para você, garoto: por que você quer ser o nosso discípulo? – Ao ouvir as palavras de Shima, o ruivo cruzou os braços e deu um sorriso. Não era o tipo de sorriso vitorioso e convencido, mas desafiador, pois não tinha nada contra o rapaz e nem tinha ódio dele. Estava curioso para saber qual era a resposta que ele daria para aquela questão.

Spoiler:
Post O9/1O

_______________________

[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Netero
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
Por um momento houve certa disparidade na conclusão do significado de minhas palavras, entretanto, tudo foi devidamente esclarecido com a resposta dos pequenos sapos. Em minha mente, era fascinante a maneira com que a leitura pessoal feita por eles era tão intensa e correta. Certamente, no fundo, eu buscava algo, entretanto, não era algo concreto. Por isso, ainda que a resposta estivesse na ponta da língua, eu não soube o que responder de imediato.

Ergui minha face mais uma vez, olhando para Fukasaku e Shima, respectivamente. —— Yare, acho que a resposta é simples, apesar do motivo não ser. —— Cocei a nuca mais uma vez, sorrindo ao fim da frase. Respirei fundo, enquanto o sorriso se esvaia e eu olhava para os céus mais uma vez.

—— Minha intenção é encontrar meu lugar nesse mundo... —— A resposta vinha com um ar de seriedade ainda maior que antes. —— Posso estar errado, mas minha intuição me diz que vocês são parecidos com meu avô. —— Um novo sorriso apareceu, entretanto, esse não era alegre, pelo contrário, ele tentava esconder certa tristeza. —— Ele é o homem mais sábio que eu ja conheci e, quando Tento falou sobre vocês, me lembrei dele.  —— Minha face voltou-se para frente, dessa vez, com os olhos cerrados. —— Enfim, não sou uma pessoa impulsiva, porém, preciso me dar a oportunidade de mudar e, acredito que, vocês possam me ajudar. ——

Finalizei, respirando profundamente.

[...]


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 18,25/20:
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Kaden
Jōnin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST - KUCHIYOSE

@Netero

A resposta de Netero fez com que os sapos sábios se entreolhassem, e então olhassem para Tento. Os três ficaram alguns segundos em silêncio, como se estivessem se consultando mentalmente, mas no final das contas, apenas analisavam o garoto na frente deles. Após as ponderações, Fukasaku olhou para Tento e chamou pelo seu nome, e o mesmo assentiu, realizando um único selo e fazendo com que uma cortina de fumaça cinza saísse do chão, coisa que poderia assustar um pouco o jovem de Kumo. De repente, um grande pergaminho apareceu na frente de Netero, se desenrolando próximo a ele e o permitindo ver os nomes que estavam escritos ali, enquanto que os sapos simplesmente desapareceram dos ombros do Uzumaki. Um dos nomes escritos era o de Tento, e após o nome dele, havia um espaço vazio. - Você deve assinar um contrato de sangue agora. Corte o seu dedo e passe-o no pergaminho, e assim você estará assinando um contrato com os sapos. – Sussurrou, e deu um pequeno sorriso. - Seu avô… Ele ensinou você muito bem, garoto. Continue assim, e conseguirá mudar o mundo. – Avisou, e por fim, os dois conversariam sobre mais algumas coisas e Netero então tomaria o caminho da sua casa, ciente de que havia conseguido muito mais do que um contrato com os sapos, mas uma fonte interminável de sabedoria.

Spoiler:
Post 1O/1O

_______________________

[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Netero
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos The-nuclear-weapon
Ainda que a tranquilidade me tomasse como protegido, pensar que aquilo havia acontecido tornava eufórica toda situação que havia se desmembrado desde o exato momento em que um livro aberto fora posto em mãos. Meus olhos agora, percorriam os acontecimentos e, em seguida, minhas mãos fizeram o trabalho necessário. Uma mordida e uma marca de sangue sobre um pergaminho, deixando ali, minha assinatura para um futuro indecifrável. Olhei para Tento, após sua fala, e o agradeci sem palavras, com um simples sorriso em face.

Por fim, restou-nos alguma conversa para jogar fora durante mais algum tempo. De certo, uma espécie de amizade parecia ter surgido daqueles fenômenos que nos envolveram numa mistura do acaso e suas consequencias. Dei à mim mesmo, o tempo necessário para uma conversa saudável, até que, enfim, decidi me despedir para que pudesse descansar devidamente.

—— Tento-san. Obrigado por tudo. —— Reverenciei, curvando a coluna um pouco pra frente, em seguida, esperei as saudações terminarem para que pudesse dar seguimento à minha partida. De casa, para o hospital; e do hospital para casa. Uma aventura e tanto que, nem nos meus sonhos, eu pensaria que aconteceria. Talvez, o mundo ainda tivesse muito para revelar e, por isso, era necessário o risco à se assumir.

[...]


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 18,25/20:
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Kaden
Jōnin
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10
[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr10

_______________________

[Capítulo - Quest] Invocando Sapos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido