:: Área de Mudanças :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Ficha] Akira Haruno Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Akira Haruno Ezgif_39

[Ficha] Akira Haruno - Publicado 6/4/2020, 18:09



Akira Haruno
-


Vilarejo Atual:
Kumogakure no Sato

Alcunha Mundial:
Kyuuseishu (Salvador)

Alcunha de Vilarejo:
Shodaime Raikage

Fama Geral:
100P & 000N

Fama Política:
77 Pontos

Arquétipo:
Herói
 
Clã:
Uzumaki

Kekkei Genkai:
Rinnegan
Youton (Son Gokuu)

Graduação:
Kage

Idade:
27

Aniversário:
Primavera

Gênero:
Indefinido

Sexualidade:
Pansexual

Estado:
Vivaz

Profissão:
Professor (Mestre Preparador)

Bijuu:
Yonbi (Son Gokuu)




Coisas que Gosta: Sentimentos positivos, refeições e atenção.
Coisas que Não Gosta: Sentimentos negativos, brutalidade e tédio.
Motivações: Fazer de Kumogakure no Sato um lugar próspero para todos; extinguir o preconceito no mundo shinobi.
Medos: Perder a noção do valor sobre a vida.
Transtornos/Defeitos: Inocente.
Descrição Geral: Akira demonstra uma personalidade bondosa e muito empática, que não mede esforços para ajudar os outros, sendo uma pessoa atenciosa e comunicativa com todos a sua volta, independente de suas diferenças. Apesar de sua postura descontraída poder irritar algumas pessoas, tal Haruno não parece se importar em ouvir esses comentários e continua agindo de forma bem-humorada e positiva, sendo alguém muito passivo e alegre por natureza. Devido a sua simpatia Akira tende a se inclinar aos sentimentos altruístas e valores morais dentro de uma batalha, evitando o máximo de mortes que puder conseguir alcançando seus objetivos de maneira pacífica, mesmo contra inimigos, pois acredita firmemente que o ódio não se combate com mais ódio e sofrimento. Sua gentiliza excessiva pode ser muitas vezes confundida com ingenuidade, embora Akira realmente tenha uma parte de sua inocência preservada.

Em contrapartida ao seu lado heroico, Akira também demonstra um comportamento um tanto indeciso e subitamente melancólico em alguns momentos - que muitas vezes diz estar com tédio ou que uma profunda tristeza se apossou de seu espírito. Suas atitudes relaxadas podem vir a ser inconiventes enquanto seu humor pode se tornar ácido quando muito exaltado. Ao receber muita pressão sobre si, Akira pode ficar muito mais instável emocionalmente do que a maioria, criando atritos e tensões que acarretam numa crise de personalidade e existência em sua persona. No entanto, sua aversão a tudo que considera como "preconceituoso" é onde realmente determina o perigo, sendo um ponto muito vulnerável de seus traumas passados, fazendo-lhe relembrar dos sentimentos horríveis que sentira na época, assim também lhe levando à um desgaste ou temperamento volátil.

Todavia, mesmo com seus defeitos, de forma geral, Akira é uma pessoa muito doce e compreensiva, que sempre está tentando melhorar e constantemente pensando num futuro próspero para todos. Sua calmaria é uma qualidade notória para aqueles com quem conversa, sendo alguém muito paciente e um tanto carismático de sua própria maneira, estando sempre com sua atenção afiada quando as dificuldades são testadas a prova. E, não menos importante, mesmo com a fama de salvador e líder do vilarejo, em nenhum momento Akira demonstra arrogância para com os demais abaixo de seu cargo, além de ter uma preferência pelas coisas mais simples e humildes que a vida proporciona.


Altura: 1,70 m.
Peso: 56 kg.
Cabelos: Rosas.
Olhos: Rinnegan (direito) e rosa (esquerdo).
Braço Dominante: Destro.
Outros: Hermafrodita.
Personagem Base: Kuroyuri - 07 Ghost.
Descrição Geral: Akira tem uma compleição andrógena e jovial, podendo facilmente confundir as pessoas em relação ao seu gênero e idade, que muitas vezes são associados à uma ambiguidade próxima a fase adulta, respectivamente. Sua estatura média junto aos traços delicados de seu físico magro, sem curvas ou dotes acentuados, lhe passam a imagem de alguém vulnerável ou muito fraco, contradizendo sua demasiada força e desenvoltura atlética, enquanto em seu rosto ainda predomina as feições infantis e afeminadas de sua persona; com sua face redonda, pele levemente rosada, nariz pequeno, boca pequena com lábios finos e longos cabelos rosa que vão até o meio das costas, amarrados em uma trança, com uma franja ligeiramente aberta para a esquerda e amarrada por um clipe. Akira também usa um tapa-olho sobre seu olho direito, na maior parte das situações, contendo o infame Rinnegan, enquanto seu olho esquerdo é visível revelando uma íris comum rosada.

Em questão de roupas Akira tende a preferir vestimentas neutras e largas, mas casualmente utiliza dois diferentes visuais: um durante seu período de trabalho como ninja e outro sendo seus trajes civis. O primeiro é constituído por um sobretudo preto, ou possivelmente azul escuro, que desce até os tornozelos com guarnições douradas no peito, gola e punhos das mangas. Também usa calças pretas, um par de botas pretas com fivelas que vão até os joelhos e um par de luvas brancas, além de um pequeno manto pendurado no ombro esquerdo com o símbolo do vilarejo e uma ombreira dourada no ombro direito.

O segundo uniforme é consistido em uma longa túnica branca até os tornozelos, tendo duas fendas, indo da parte inferior da túnica até os quadris, de cada lado do corpo, e longo, mangas brancas com punhos grandes em azul escuro, junto de calças azul-escuras e botas marrons até os joelhos.


Informações do personagem


[ PRÓLOGO ] Brilho de Primavera: Kyūseishu

"Era uma vez, guerras que cobriam o mundo todo... Ouçam vocês, vou contar a história de um Shinobi poderoso... Que lutou contra um demônio, e se tornou uma lenda até os dias de hoje, ele iluminou a terra que nós vivemos sobre, todos saúdem que salvou esse mundo, da noite! [...] E o demônio derrotado... De sua existência nada restou... E o herói foi intitulado, como lendário Kyūseishu. [...] E esse título foi passando de Shinobi poderoso para Shinobi poderoso, e de repente para crianças pelo mundo todo se tornar um Kyūseishu virou um sonho. Lembre-se dessas crianças, que vão até o fim pra cumprir suas promessas; lembre-se dessas crianças, porque eu sou uma delas..." ~~ Haruno, Akira.

00 - Quinta Guerra Mundial Ninja

Os conflitos causados por Otogakure foram longe demais, após o assassinato de Orochimaru, traidores das 5 nações roubaram suas experiências criando terríveis shinobis com as mais diversas habilidades, não demorando muito para que Otogakure se tornasse um problema para todas as outras nações, seu líder Yamanaka Suishu decidiu tomar cada uma das nações e expandir suas experiências para todo o mundo ninja. Um completo sociopata com prazer em torturar a mente de suas vítimas tomou controle do antigo líder da Pedra, Naomi que sempre foi uma estudante sobre os estudos de Orochimaru percebeu as mudanças em seu líder e fugiu da vila em busca de ajuda.

Não demorou para que todas as nações ninjas soubessem o golpe miserável feito por Suishu, era eminente que mais uma Grande Guerra ninja aconteceria. Essa guerra foi tão lendária que esteve acima de todas as outras, Suishu com suas habilidades em controle mental controlou uns aos outros para forçar aliados a se matarem, apenas shinobis com grande determinação resistiram aos poderes de Suishu. Dentre eles estava Uchiha Tobirama, o Renegado; Uzumaki Naomi, a Fugitiva; Hyūga Angell, a Rainha Hyūga; Jyu Viole Grace, o Insano; e Haruno Akira, tal Inocente. Liderando um pequeno grupo eles conseguiram se infiltrar e lutaram contra Suishu.

Infelizmente a guerra mais tira do que dá, muitos sofreram nessa guerra, Sarutobi Shion e Hyūga Shaka foram mortos em combate. Uchiha Sarada acabou perdendo a visão em um dos seus olhos. O terror causado por aquele embate foi tão gritante que o mundo ninja precisou de um cessar fogo urgente, a paz foi feita sobre o sangue daqueles que deram suas vidas, Suishu caiu em combate, com a queda dele seus aliados manipulados por seu controle mental se renderam. Aqueles que sobreviveram àquela batalha costumavam dizer que era como enfrentar o inferno, jamais acharam que o ser humano fosse tão baixo por poder. Os heróis que derrotaram Suishu se tornaram Lendas entre os shinobis recebendo uma alcunha no mundo ninja: Kyūseishu.

Muito foi feito para se manter aquela paz, o primeiro passo foi uma pequena aliança formada pelos Kyūseishu, onde dali vários Kages nasceram, inclusive Akira que se tornou Shodaime Raikage, eles foram os primeiros passos para a construção de um mundo melhor.


MISSÕES

Regulares
※ [18] Rank D
※ [14] Rank C
※ [09] Rank B
※ [02] Rank A
※ [14] Rank S
※ [01] Rank SS

Profissão Ninja: Professor
※ [06] Básico
※ [08] Fundamental
※ [10] Repetentes do Fundamental
※ [00] Primeiro Ano (Final)
※ [00] Segundo Ano (Final)
※ [00] Último Ano


LINKS PESSOAIS

[Gestão de Ficha]
[Banco Mundial]
[Criação de Jutsus]
[Modificações de AG]

CONHECIMENTOS

※ Básico Acadêmico (Completo)
※ Clã Inicial: Uzumaki (Completo)
※ Angell Hyūga: Gojū Chakurajin (Visual)
※ Kuchiyose no Jutsu: Yōkai (Construção), Serpentes (Funcionamento) e Sapos (Funcionamento)
※ Habilidade Secundária: Senjutsu (Construção)
※ Habilidade Secundária: Iryō-Ninjutsu (Básico & Construção)
※ Geografia dos Países: Terra & Relâmpago (Completo)
※ Geografia Mundial Básica (Completo)
※ História Básica dos Vilarejos: Iwa & Kumo (Completo)
※ Kumogakure (Conhecimentos de Kage)
※ Bijūs: Básico
※ Bijūs e seus Jinchūrikis: Shukaku & Senju Isirus [@sinhorelli], Isobu & Jyu Viole Grace [@Hikaro], Kokuō & Uzumaki Naomi [@Bahko], Saiken & Uchiha Senko [@Senko], Chōmei & Murakame Hīro [@Aldan], Gyūki & Hyūga Angell [@Angell], Kurama & Uchiha Tobirama [@Seigen] (Rokubi & Restante)
※ Habilidades de Bijūs: [Shukaku (Funcionamento), Isobu (Visual), Kokuō (Visual) e Gyūki (Funcionamento) Link].
※ Chakura Mōdo: Ichibi e Hachibi (Visual)
※ "Bijū Name" Mōdo: Shukaku & Gyūki (Visual)
※ Hijutsu: Kamui (Visual)
※ Hijutsu: Susano'o (Visual)
※ Mangekyō Sharingan & Rinnegan (Visual & Completo)
※ Byakugan & Teisengan; conhecimento da visão aprimorada cedida pelos Dōjutsus (Visual)

FICHAS

※ N/A

TREINAMENTOS

[Biblioteca] Estudos de Raikage (Qualidade: Conhecimento Anatômico)
[OnePost - Treinamento] A Arte Imita a Vida! (Estilo de Luta: Chōjū Giga)
[OnePost - Treinamento] Hábil em Selos (Qualidade: Hábil em Selos)
[OnePost - Treinamento] Avatar dos Cinco Elementos (Terceira e Quarta Naturezas Elementais: Raiton e Suiton)
[OnePost - Treinamento] Reforço Elemental (Quinta Natureza Elemental: Fūton)

MISSÕES

[Missão-Rank-D] Paleta de Flores
[Missão Rank-D] Pintura Rupestre
[Missão Rank-D] Missão de Última Hora
[Missão Rank-D] Preguiça Literária
[Missão Rank-D] A Prévia de um Sonho
[Missão Rank-D] Pavimento Rochoso
[Missão Rank-D] Pílulas Objetivas
[Missão Rank-D] Circo de Explosões
[Missão Rank-D] As Flores da Haru!
[Missão Rank-D] Auxílio Médico
[Missão Rank-D] Patrulha Noturna
[Missão Rank-D] Um Desafio Feroz!
[Missão Rank-D] Procurando Nemo!
[Missão Rank-D] Show de Artes Contemporâneas!
[Missão Rank-D] Paralisia Criminosa
[Missão Rank-D] Piadas com Limites
[Missão Rank-D] Colega Glutão
[Missão Rank-D] Paleta de Flores - Parte 2

[Missão Rank-C] Aulas Acadêmicas com Akira Haru!
[Missão Rank-C] Ataque Desesperado!
[Missão Rank-C] Escolta Comercial
[Missão Rank-C] Degolador de Pescoços
[Missão Rank-C] Na sombra do Abismo (Parte 1)
[Missão Rank-C] Na sombra do Abismo (Parte 2)
[Missão Rank-C] Ensinamentos

[Missão Rank-B] Devorador de Cadáveres
[Missão Rank-B] Guerra ao Terror (2x Missão Rank-B com Mês UP & Sennin Mōdo em +1 Turnos [05/10])
[Missão Rank-B] Velho de Guerra (2x Missão Rank-B com Mês UP & Sennin Mōdo em +1 Turnos [06/10])

[OnePost] Ensinando o Básico (2x Aula Básico com Quinzena do UP)
[OnePost] Alavancando o Básico (2x Aula Básico com Quinzena do UP & Professor Fundamental)

[OnePost] Ensinando o Fundamental (2x Aula Fundamental com Quinzena do UP)
[OnePost] Alavancando o Fundamental (2x Aula Fundamental com Quinzena do UP & Professor Renomado)

[OnePost] Ensinando os Repetentes - I (2x Aula Repetentes do Fundamental com Quinzena do UP)
[OnePost] Ensinando os Repetentes - II (2x Aula Repetentes do Fundamental com Quinzena do UP)
[OnePost] Alavancando os Repetentes (1x Aula Repetentes do Fundamental com Quinzena do UP & Preparador Ninja)

QUESTS

[Quest] Natureza Espiritual (Kuchiyose: Yōkai & Qualidade: Centro de Energia Natural)
[Quest] O Primeiro Yōkai Eremita! (Habilidade Secundária: Senjutsu Perfeito)
[Graduação] Explodindo o Passado! (Graduação: Chūnin; Senjutsu em Movimento & Sennin Mōdo em +1 Turno [04/10])
[Quest] Um por Todos (Profissão: Professor & Qualidade: Perícia em Fūinjutsus)
[Quest - Solo] Meditação da Cura (Segunda Habilidade Secundária: Iryō-Ninjutsu
& Qualidade: Calmaria)


ROLEPLAYS

[ Kumo 雲 ] Gabinete do Juunidaime Raikage (Bijū: Yonbi)
[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage

[Colonização] Conquistando Nadeshiko! (Colônia de nível 1 - Nadeshiko no Sato)
[Colonização] Conquistando a Cerâmica! (Colônia de nível 1 - Chori no Sato)

[Construção] Um Laboratório nas Nuvens! (Laboratório de Kumo)

BATALHAS

※ N/A

EVENTOS

[Reunião dos Kages] Recepção; (Eleição para Raikage: Conveniência)
[Reunião dos Kages] Apresentação;
[Reunião dos Kages] A Reunião;
[Reunião dos Kages] Presente de Natal (+10 Fama Positiva/Evento Mundial; Filler de Time Skip [2 meses] & Sennin Mōdo em +1 Turnos [07/10])
[A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure (1x Missão Rank-S; Filler de Time Skip [1 mês] & Sennin Mōdo em +1 Turnos [08/10])
※  [Evento] Grande Leilão (Kubikiribōchō)
※  [ Por Todos Nós ] Base Militar
※  [ Por Todos Nós ] Checkpoint (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2, Transformação Parcial & Modo Bijū)
[ Por Todos Nós - Kage ] Racer (1x Missão Rank-S, +10 Fama Positiva, +500 Status Extras, + 6 Pontos de Databook & Sennin Mōdo em +1 Turnos [09/15])
-- [ Por Todos Nós ] Shaka (1x Missão Rank-S, +10 Fama Positiva, Sennin Mōdo em +1 Turnos [10/15] & Transplante do Rinnegan)
[ Por Todos Nós ] Mundo Espiritual (Sennin Mōdo em +1 Turnos [11/15])
[ Por Todos Nós ] Fim do Mundo (10x Missão Rank-S, 1x Missão Rank-SS, Alcunha Mundial: Kyūseishu, Graduação: Herói, Alcunha Local: Shodaime Raikage, Sennin Mōdo em +1 Turnos [12/15] & Caminhos do Rinnegan: Gedō [Exterior], Tendō [Deva], Chikushōdō [Animal], Shuradō [Asura], Ningedō [Humano], Gakidō [Preta] e Jigokudō [Naraka])

MORADIAS

※ N/A

FILLERS

[Filler de Time Skip] Jūnidaime Raikage (Superação do Defeito "Ingenuidade")
[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! (1x Missão Rank-S)
[Filler de Troca] O Verdadeiro Brilho de Primavera (Troca de Clã: Uzumaki)
[Filler de Time Skip - 10 Anos] Akira Haruno (Hijutsu: Heal Bite)

DIVERSOS

Promoção: Rei Hattori
Promoção: Dia dos Namorados
Promoção: Melhores Pais do Mundo
Promoção de Natal: Familia Real Akatsuki
Promoção de Aniversário: 11 Anos de Akatsuki!
Promoção: Aniversário do Rei Hattori!
Promoção: O Amor Está no Ar!
Promoção: Paizões!




PLAYERS

[Ficha] Akira Haruno Ezgif_18
Naomi Uzumaki (@Bahko)
Intimidade: Melhor Amiga.
Descrição: Conheceram-se quando a Uzumaki Fugitiva veio pedir abrigo em Kumogakure, buscando se proteger das influência que Yamanaka Suishu impusera sobre Iwagakure e seu antigo líder, e Akira tomou a responsabilidade de supervisiona-la durante sua estadia. No entanto, o tempo compartilhado lado a lado foi suficiente para que uma grandiosa amizade surgisse, ao ponto de Akira ensinar uma de suas habilidades mais poderosas para Naomi – o Senjutsu. Devido a sua inocência Akira tende a ser alguém crédulo próximo de Naomi, sempre bajulando e incentivando suas qualidades e gostando de ouvir seus comentários egocêntricos como verdades, acredita veemente que a Uzumaki se tornará a melhor médica do mundo. Atualmente Naomi é a Líder de Iwagakure e Shodaime Tsuchikage, e mesmo com anos de distância, Akira continua tendo o mesmo apreço pela Uzumaki e deseja reencontra-la em breve.

[Ficha] Akira Haruno ElyKqIVU8AALzjg
Kaonashi Yukikitsune (@Revouv)
Intimidade: Conhecido & Subordinado.
Descrição: O músico sempre demonstrou um respeito acima da média para com Akira, visto que foi o único membro de Kumogakure a seguir tal Haruno rumo à guerra contra Yamanaka Suishu. Em contrapartida, Akira demonstra uma grande admiração pelo intelecto aguçado e talento musical do Yukikitsune. Atualmente, com Akira sendo Shodaime Raikage, Kaonashi continua sendo um companheiro muito bem visto pela liderança, confiando-o para lidar com uma colônia de Kumo por conta própria.

[Ficha] Akira Haruno Unknown
Hīro Murakame (@Aldan)
Intimidade: Melhor Amigo & Pupilo.
Descrição: Compartilhando da mesma condição de Jinchūrikis em Kumogakure, Akira e Hīro se entendem mais do que qualquer outra pessoa. Desde o primeiro encontro, Hīro mostrou uma grande admiração pela Sombra do Relâmpago enquanto Akira simpatizava pela situação do rapaz e buscava orienta-lo no controle de sua Bijū; entretanto, conforme treinavam juntos, uma relação pessoal de amizade se alavancou e transcendeu com todos esses anos de conivência. Como Mestre e Pupilo, Akira tende a ser mais pessoal do que profissional com Hīro, constantemente brincando e auxiliando o rapaz enquanto esse também responde de forma mais informal e aberta com tal Haruno.

[Ficha] Akira Haruno Rogue-Cropped-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
Satoru Uchiha (@Satoru)
Intimidade: Melhor Amigo & Guarda-Costas.
Descrição: Visto como um jovem prodígio por Akira Haruno, Satoru conquistou o respeito e admiração de seu Kage desde muito cedo. Depois de sua entrada e ascensão na ANBU de Kumogakure, Akira solicitou o Uchiha para ser o seu guarda-costas pessoal, o qual rapidamente aceitou a proposta. Conforme o tempo que passavam juntos, a relação de ambos também se aproximou de forma mais pessoal, com Satoru se tornando um grande amigo para Akira e esse último lhe ensinando Senjutsu meses depois. Atualmente, a relação de ambos continua ainda mais próxima, como é percebido por Akira que Satoru tem mais confiança e é mais falador consigo do que com outros.

[Ficha] Akira Haruno Byakuya-Kuchiki-910x512
Kaden Satorubi (@Indra)
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Conheceram-se durante uma das reuniões de estratégia para a guerra contra Yamanaka Suishu, a qual o Sarutobi demonstrou ser um Shinobi muito habilidoso e um prezador da harmonia entre as vilas, qualidades essas que conquistaram o respeito de Akira. Também esteve presenta na Quinta Guerra Mundial Shinobi, onde puderam lutar juntos contra um dos generais do exército inimigo. Atualmente Kaden é o Líder de Konohagakure e Shodaime Hokage, e mesmo com os anos de distância, Akira continua possuindo um respeito silencioso pelo Saturobi e secretamente deseja se tornar mais próximo do mesmo.

[Ficha] Akira Haruno Ezgif_16
Senko Uchiha (@Senko)
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Conheceram-se durante uma das reuniões de estratégia para a guerra contra Yamanaka Suishu, a qual o Uchiha demonstrou ser alguém mais jovem até mesmo que Akira, fazendo tal Haruno simpatizar com esse. Mesmo com a pouca idade, durante o evento, Senko provou suas capacidades tanto políticas quanto shinobis,, fazendo-o ser reconhecido por Akira como um grande aliado nos momentos de crise. Infelizmente, em nenhum momento pode encontra-lo durante e depois da Quinta Guerra Mundial Shinobi. Atualmente Senko é o Líder de Kirigakure e Shodaime Mizukage, e mesmo com os anos de distância, Akira continua vendo Senko com bons olhos e deseja reencontra-lo em breve.

[Ficha] Akira Haruno TtgTVuQ
Tobirama Uchiha (@Seigen)
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Conheceram-se durante a Quinta Guerra Mundial Shinobi, lutando juntos contra um dos generais do exército inimigo. A forma que Tobirama está marcado na lembrança de Akira é longe de ser positiva, visto que esse matou seu primeiro animal de estimação num ataque descuidado. No entanto, apesar desse incidente infeliz, Akira não demonstra mágoas para com o Uchiha, embora também não faça questão de reencontra-lo, mesmo sendo o atual Líder de Sunagakure e Shodaime Kazekage.

[Ficha] Akira Haruno Thumb2-juvia-lockser-fairy-tail-characters-manga-jubia-rokusa-fairy-tail
Angell Hyūga (@Angell)
Intimidade: Conhecida.
Descrição: Os poucos encontros que tiveram foram todos conturbados, fazendo com que houvesse pouquíssima interação entre Angell e Akira, embora tal Haruno desejasse uma melhor oportunidade para conhece-la melhor. Pelas histórias que ouviu a respeito da Lenda Ninja que é a Rainha Hyūga, Akira demonstra um enorme respeito e admiração por Angell; contudo, pelo que pôde captar dos sentimentos melancólicos da azulada com seu Senjutsu Yōkai, Akira também sente preocupação e um desejo de poder ajuda-la a si sentir melhor, embora nunca o faça pelas faltas de oportunidade e aproximação com a mesma.



NPC'S

[Ficha] Akira Haruno Maxresdefault
Kenichi Isao
Intimidade: Paternal.
Descrição: Um senhor da terceira idade que em sua juventude foi um membro do Iryō-Han de Kumogakure e cuidou de Akira durante sua infância e adolescência conturbadas. Demonstra um grande carinho por tal Haruno, preocupando-se sempre com seu bem-estar, e esse afeto é igualmente recíproco da atual Sombra do Relâmpago. Fora ele quem ensinou Akira as proezas das habilidades medicinais e a importância de sempre manter a calma diante aos perigos.

[Ficha] Akira Haruno Ezgif_15
Son Gokū
Intimidade: Companheiro.
Descrição: É a Bijū presente no interior de Akira. O Macaco de Quatro-Caudas é um tanto egocêntrico, apesar de muito sábio e respeitoso, e mantém uma relação cooperativa quanto a Sombra do Relâmpago, permitindo que Akira acesse seus poderes e não buscando mais possuir seu corpo. Sendo companheiros de certa forma inseparáveis, aprenderam a conviver em presença mútua.

[Ficha] Akira Haruno 20201005-demon-slayer-rengoku-1238060-1200x675
Ryotaro Yotsuki
Intimidade: Assistente.
Descrição: Devido a suas personalidades compatíveis, sendo entusiasmados, alegres e otimistas, Ryotaro e Akira se tornaram muito próximos. Durante o governo de Akira, como Shodaime Raikage, o Yotsuki demonstrou total apoio as suas decisões e valores morais, além de um Shinobi excepcional tanto em combate quanto na politica, e por isso acabou sendo promovido à Assistente para trabalhar ao lado de tal Haruno.

[Ficha] Akira Haruno 0d12b71af915c4d27ab2699b0d12544d56975558_hq
Chōmei
Intimidade: Conhecido.
Descrição: É a Bijū presente no interior de Hīro Murakame, pupilo de Akira. Conheceram-se durante os treinamentos realizados por Akira em conjunto de Hīro, e sendo Akira Jinchūriki do seu irmão – Son Gokū, além de suas personalidades serem um tanto semelhantes, Chōmei pareceu enxergar a Sombra do Relâmpago com bons olhos. Em contrapartida, Akira tem muita curiosidade a respeito do Sete-Caudas, respeitando-o tanto pela sua conexão com Son quanto pela sua essência.



Informações do personagem
Ninjutsu: 06*

Taijutsu: 04

Genjutsu: 04

Inteligência: 04

Força: 05

Velocidade: 05

Stamina: 05

Selos de mãos: 04


Regeneração: 00

Recuperação: 10

Sensoriamento: 10

Shurikenjutsu: 10

Cura: 10

Absorção: 10

Ninshu: 10

Combate: 10

Ilusão: 05


Rastreamento: 00

Encobrimento: 00


Total (Primários): 37*

Total (Secundários): 75

Iniciais: 07

Extras: 01*

Adquiridos: 103

Guardados: 37



QUALIDADES

Inatas (04/04):
+ Grande Vitalidade (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)

Treináveis (10/13):
+ Conhecimento Anatômico (01)
+ Hábil em Selos (01)
+ Perícia em Shurikenjutsu (01)
+ Calmaria (02)
+ Perícia em Fūinjutsus (02)
+ Centro de Energia Natural (03)

Conquistadas:
+ Perícia Elemental: Yōton (00)

DEFEITOS

Inatos (02/04):
Código de Honra: Humanitário (02)
Ingenuidade (02)

Adquiridos (00/-x-):





NATUREZAS

Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Katon
Terceira Natureza: Raiton
Quarta Natureza: Suiton
Quinta Natureza: Fūton
Kekkei Genkai Elemental: Yōton (Son Gokū)
Afinidade Elemental: Doton

PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Âmbar (Amarelo)
Primeira Habilidade Secundária: Senjutsu (Perfeito)
Segunda Habilidade Secundária: Iryō-Ninjutsu
Terceira Habilidade Secundária: Chakra Kyūin (Rinnegan - Gakidō)
Primeira Especialidade Ninja: --
Segunda Especialidade Ninja: --
Transplante: Rinnegan (olho direito)
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: Yõkai

STATUS

HP Base: 2000 (Kage)
Stamina: 625 (5 pontos)
Extra: --
Vantagem: 250 (Grande Vitalidade)
HP Total: 2875

CH Base: 2000 (Genin)
Stamina: 625 (5 pontos)
Extra: 4650 (Eventos & Promoções)
Vantagem: 250 (Grandes Reservas de Chakra)
CH Total: 7525

Guardados: 1375

LIMITE DE JUTSUS

Arsenal Principal:
04/18 Jutsus Gerais (+ 09/10 Rank S), 13/13  Ninjutsus/Fūinjutsus (+ 00/02 Rank S), 02/09 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu, 02/06 Genjutsu, 03/03 Yōton, 00/05 Kanchi, 00/06 Shurikenjutsu, 00/05 Chakra Kyūin e 03/05 Iryō-Ninjutsu.
Arsenal Reserva:
00/18 Jutsus Gerais (+ 03/10 Rank S), 00/13 Ninjutsus/Fūinjutsus (+ 00/02 Rank S), 00/09 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu, 00/06 Genjutsu, 00/03 Yōton, 00/05 Kanchi, 00/05 Shurikenjutsu, 00/05 Chakra Kyūin e 00/05 Iryō-Ninjutsu.
Referências de Bonificações:
Promoção - Dia dos Namorados: +01 Jutsu Geral
Promoção - Dia das Crianças: +01 Jutsu Geral
Promoção - O Amor Está no Ar: +01 Jutsu Geral
Kage: 15 Jutsus & +5 Rank S.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.
Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu p/ ponto.
Perícia em Shurikenjutsu: +1 Shurikenjutsu.
Perícia em Fūinjutsu: +2 Fūinjutsus.
Perícia Elemental: +3 Jutsus (do elemento).
Pontos em Sensoriamento: +1 Kanchi a cada 2 pontos.
Pontos em Shurikenjutsu: +1 Shurikenjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Cura: +1 Iryō-Ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Absorção: +1 Chakra Kyuin a cada 2 pontos.
Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Combate: +1 Taijutsu a cada 2 pontos
6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de qualquer rank.



Limite Total: 71,75/170,00 espaços (5 Pontos em Força).

Hitai-Ate:

[Ficha] Akira Haruno EvLFoxG
Hitai-Ate - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket (00/03 espaços):

[Ficha] Akira Haruno LGe0wKN
Flack Jacket - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Colete é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. Os coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas.

Mecanismo de Kunai Oculta:

[Ficha] Akira Haruno VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Equipado com 1x Chakura Tō (Asuma).

Oroborosu no Yoroi:

[Ficha] Akira Haruno Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.

Seigi no Sho:

[Ficha] Akira Haruno 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Ficha] Akira Haruno 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Ficha] Akira Haruno TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[Ficha] Akira Haruno DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

[Ficha] Akira Haruno EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Bolsa de Armas 2 (04/20 espaços):

[Ficha] Akira Haruno Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.

[Ficha] Akira Haruno 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Espaço/Peso: 01
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

[Ficha] Akira Haruno Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Chakura Tō - Asuma (01un)
Rank: A
Espaço/Peso: 01
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.

[Ficha] Akira Haruno 1n3VAws
Kunai (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Bolsa Shinobi Personalizada (030/100 espaços):

[Ficha] Akira Haruno Vebsosk
Makimono Médio (03un)
Espaço/Peso: 09
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. Pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

[Ficha] Akira Haruno X1akOez
Tinta (8.300 Ml)
Espaço/Peso: 21
Descrição: Liquido opaco, viscoso usado para pinturas e afins




Nome: N/A.
Espécie: N/A.
Personalidade: N/A.
Aparência: N/A.
Rank: N/A.
Databook: N/A.
Status: N/A.



Última edição por Raves em 14/11/2021, 18:50, editado 181 vez(es)
[Ficha] Akira Haruno Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Akira Haruno Ezgif_39

Re: [Ficha] Akira Haruno - Publicado 6/4/2020, 18:09

Son Gokū


Informações das técnicas



[Ficha] Akira Haruno D656041d7a9bb14ca97891703cab2af5
Son Gokū
Descrição: Son Gokū Seiten Taisei (孫悟空 斉 天 大聖), mais comumente conhecido como Son Gokū (孫悟空) ou simplesmente o Quatro-Caudas (四 尾, Yonbi), é um das nove Bestas de Cauda. Foi selado pela última vez dentro de Rōshi de Iwagakure. Son Gokū e as bestas com cauda surgiram nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um deles um nome. Algum tempo depois de ser criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou o Filho para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região rochosa desolada que mais tarde se tornaria parte da Terra da Terra. Eventualmente, Son mudou-se para morar em um novo local conhecido como Water Screen Cave, reinando sobre os macacos que residiam lá.

Regras: Cada Bijū possui sua própria contagem de Chakra quando inserida num personagem; no caso de Son Gokū (Yonbi) seu respectivo Status é 3000 de Chakra (3000/3000) . O chakra são delas, não se unindo ao chakra convencional do personagem (exceto ativando certas formas) e podem regenerar 5% do chakra a cada turno concentrados. Quando dominado, o Jinchūriki pode tomar porções de chakra da Bijū, entrando ou não em certas formas, podendo assim ter reservas extras de chakra. Quando o usuário se torna Jinchūriki, sua durabilidade (turnos consecutivos usando habilidades máximas de acordo com a Stamina) será dobrada.

Os Jinchūrikis, ao receberem e controlarem totalmente a besta, terão acesso à Kekkei Genkai elemental Yōton (na forma de rochas quentes derretidas, sólidas e/líquidas) adicional e aos seus elementos constituintes (seguindo a ordem comum de aquisição de elementos primários e possuindo força equivalente ao segundo elemento), adquirindo também a Qualidade Perícia Elemental: Yōton sem custos (00).




[Ficha] Akira Haruno Chakra-Naruto-capa
Forma Jinchūriki Inicial
Descrição: Simplesmente tocando no chakra de sua besta, um jinchūriki começa sua transformação inicial. Eles são cercados por uma camada de chakra vermelho e fino, que lhes concede força, velocidade e cura aprimoradas. O chakra da besta suplementa o jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode transformá-lo em ondas e rajadas, enquanto Naruto pode gerar ondas de choque por meio de socos e rugidos. Nessa forma, o corpo do jinchūriki passa por pequenas mudanças físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam para vermelho e suas pupilas se tornam rachadas, além de suas unhas e dentes caninos crescerem e ficarem mais afiados. O cabelo de Naruto também fica mais longo e espetado, e as marcas de bigode em suas bochechas aumentam e engrossam. No anime, quando Utakata entrou neste estado, seus olhos se tornaram um tom de amarelo muito mais pálido do que o normal e ele não sofreu nenhuma outra mudança física. Também é possível para um jinchūriki entrar neste estado sem o chakra que emana visivelmente dele, em vez disso, apenas obtendo as alterações físicas.

Regras: O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvido em uma aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de Força e Velocidade em 1 ponto, além da habilidade natural de regeneração, curando danos moderados uma vez a cada três turnos e danos leves uma vez a cada dois turnos. É necessário tomar pelo menos 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma.

[Ficha] Akira Haruno 6584224-four_tailed_version_1_form
Forma Jinchūriki: Versão 1
Descrição: Um denso manto de chakra se forma ao redor do hospedeiro da besta com cauda. Tem a aparência vermelha translúcida com bolhas de chakra (uma reminiscência do líquido em ebulição) e deixa mais marcante as mudanças sofridas na transformação inicial. Essa forma é conhecida como Versão 1 (バージョン1, Bājon Wan). A capa de chakra que cobre o jinchūriki toma o aspecto de sua besta com cauda, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra. Devido a sua maleabilidade, o manto pode ser deformado de acordo com a vontade do usuário, criando braços de chakra para interagir com o ambiente a sua volta. As manifestações mais importantes são as caudas que surgem através do manto, indicando a quantidade de chakra e poder liberado, quanto mais chakra for liberado, maior vai ser o número de caudas que serão manifestadas.

Regras: O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Concede um acréscimo de 2 pontos em Velocidade e Força, além de um aumento na força dos Ninjutsus e Taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

[Ficha] Akira Haruno Naruto-4-caudas
Forma Jinchūriki: Versão 2
Descrição: O Jinchūriki se torna uma “forma miniatura” da besta. Uma camada de chakra vermelho escuro, criado através de chakra e sangue, o envolve, aumentando sua massa muscular e lhe dando uma aparência mais bestial, tornando-o normalmente quadrúpede e deixando-o desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão de seu corpo. É a forma mais avançada do manto da besta com cauda, no qual o poder da Bijū é manifestado na forma humana, fornecendo todas as vantagens da besta sem precisar liberar ela própria. Algumas características dos jinchūriki ainda podem ser identificáveis nessa versão.

Regras: O usuário se torna totalmente uma minifera, tornando-se muito mais resistente, visto que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. Quando dominada, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. O Jinchūriki ganha 3 pontos em Velocidade e Força, e pode manter esta forma por três turnos consecutivos, mas precisa descansar por ao menos um turno antes de reativá-la.

[Ficha] Akira Haruno Tenor
Forma Jinchūriki: Transformação Parcial
Descrição: Devido ao alto controle do usuário ou da intervenção da própria besta com cauda, o mesmo consegue manifestar partes reais da própria besta, com o intuito de interagir com as coisas a sua volta, de uma maneira muito mais superior do que os braços de chakra nos quais estão habituados a utilizar.

Regras: O Jinchūriki é capaz de projetar membros da besta, como caudas ou partes de seu corpo, através de sua forma humana (por exemplo, Killer Bee evoca tentáculos sem acessar nenhuma forma da besta). Esses membros terão força e resistência equivalentes aos dos Jinchūriki, considerando-se sempre o atributo Força como base, além dos buffs previstos por mecânicas corpo-a-corpo. É permitido projetar até duas formas por turno sem nenhum custo.

[Ficha] Akira Haruno He08tyz
Forma Jinchūriki: Bijū Mōdo
Descrição: Em princípio, todos os jinchūriki podem se transformar totalmente na Besta com Cauda selada dentro deles quando o selo se rompe e eles perdem totalmente o controle sobre a besta. No entanto, isso resulta na morte do jinchūriki. Modo da Besta com Cauda (尾 獣 モ ー ド, Bijū Mōdo ), também chamado de Transformação da Besta com Cauda (尾 獣 化, Bijūka , TV em inglês: Estado da Besta com Cauda ), é uma maneira de evitar isso. Subjugando sua Besta com Cauda ou aprendendo a trabalhar em uníssono com ela, um jinchūriki pode se tornar uma réplica em escala real da besta com acesso completo à sua força e habilidades naturais. Se quiserem, o jinchūriki pode passar o controle dessa forma para a própria besta.

Regras: Para entrar neste estado é preciso misturar ambos os chakras, tornando-os um só (ou seja, misturando os 100%CH da besta aos 100%CH do usuário). Este estado deixa o corpo do Jinchūriki com resistência equivalente ao de uma técnica rank-S dobrada. A Força do personagem se torna 10 e a sua Velocidade aumenta em 4 pontos. Quando a transformação é finalizada, o chakra restante se reparte igualmente entre o Jinchūriki e a Bijū, e a besta fica inutilizável durante dois turnos. A duração máxima da transformação é de três turnos. Se o usuário dominar o Chakura Mōdo, poderá acessar a transformação máxima ao tomar para si 50% do chakra da besta, mas criando uma versão de chakra dela.




[Ficha] Akira Haruno D4e86cc568586079dcd6a787e39b9a7ee0cfb5e2_hq
Bijūdama
Rank: S
Requerimentos: Bijū Modō
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.

Regras: Necessário um turno de preparação; Dano Especial: Mortal (960Dano) & Consumo Especial: 500CH.

[Ficha] Akira Haruno Fe45afe50d50311f413f03d15962409a164e0647_hq
Bijū Sōshingeki
Rank: S
Requerimentos: Cooperação: Todas as Bijūs em Bijū Mōdo.
Descrição: Todos os jinchūriki se transformam em seus respectivos modos de Besta com Cauda, após o qual todos atacam o oponente na seguinte ordem: Shukaku soca o oponente, Matatabi os corta com suas garras, Isobu os arremessa em direção a Son Gokū, que os chuta, permitindo Kokuō empurra seu corpo em direção a Saiken, que então os pulveriza com ácido, o que leva a Chōmei a bater o oponente em direção a Gyūki, cujo soco permite que Kurama os coloque no chão. Após a sequência, as Bestas com Cauda unem suas caudas em um único ataque, esmurrando seu oponente.

[Ficha] Akira Haruno 2451246
Daihokō
Rank: S
Requerimentos: Versão 1
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.

[Ficha] Akira Haruno Narutos-chakra-on-everyone1
Chakra Tensō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Regras: Consumo equivalente ao chakra distribuído.

[Ficha] Akira Haruno 1000px-Seishin_Sekai
Tailed Beast Telepathy
Rank:
Requerimentos: Ser Jinchūriki
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

[Ficha] Akira Haruno JU4nQpE
Tailed Beast Chakra Arms
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um  é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.

Regras: Limite de 2 manipulações, mas sem consumo de chakra.




[Ficha] Akira Haruno 303153715
Kakazan
Rank: S
Requerimentos: Son Gokū: Bijū Mōdo
Descrição: O Kakazan é uma técnica de liberação de lava utilizada por Son Gokū e seu jinchuriki Rōshi. Enquanto em seu estado transformado, Rōshi cria um vulcão que explode violentamente, lançando rocha derretida em todas as direções, cujos efeitos lembram uma flor gigante. Diz-se que a lava produzida é capaz de derreter qualquer coisa em seu caminho.

[Ficha] Akira Haruno Yonbi_liberando_Youton
En'en Hōka
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Son Gokū ou Rōshi em Modo Besta com Cauda vomita chamas verdes no oponente.




Última edição por Revescream em 29/6/2021, 17:26, editado 66 vez(es)
[Ficha] Akira Haruno OxxAo3l

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
[Ficha] Akira Haruno OxxAo3l

Re: [Ficha] Akira Haruno - Publicado 6/4/2020, 23:18

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Ficha] Akira Haruno Scre1755
[Ficha] Akira Haruno LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Ficha] Akira Haruno Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Akira Haruno Ezgif_39

Re: [Ficha] Akira Haruno - Publicado 17/11/2020, 18:47

Arsenal Primário


Informações das técnicas



[Ficha] Akira Haruno 290?cb=20170524004910&path-prefix=pt-br
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


[Ficha] Akira Haruno 310?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br
Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


[Ficha] Akira Haruno Latest?cb=20161005205050&path-prefix=pt-br
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


[Ficha] Akira Haruno Latest?cb=20170530003807&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.


[Ficha] Akira Haruno 310?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.


[Ficha] Akira Haruno 310?cb=20170508184523&path-prefix=pt-br
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


[Ficha] Akira Haruno 310?cb=20170520224232&path-prefix=pt-br
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


[Ficha] Akira Haruno 310?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


[Ficha] Akira Haruno 310?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


[Ficha] Akira Haruno Latest?cb=20140505173341&path-prefix=pt-br
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


[Ficha] Akira Haruno 310?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


[Ficha] Akira Haruno 310?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




[Ficha] Akira Haruno 200?cb=20180407232103
Uzumaki
Descrição: O clã Uzumaki (う ず ま き 一族 , Uzumaki Ichizoku) foi um clã proeminente de Uzushiogakure no Sato, a Vila Oculta do Redemoinho. Desde sua dissolução, a maioria de seus membros conhecidos residem em Konohagakure, com o Quinto e o Sétimo Hokage sendo descendentes do clã. Apesar de sua dissolução, quinze anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o clã está mais uma vez ativo.

Regras: São capazes de sobreviver até um turno após a extração de uma Bijuu.

[Ficha] Akira Haruno Ejk9oZDXsAExqjb
Heal Bite
Rank: B
Requerimentos: Quest: A Cútis da Recuperação.
Descrição: Por morder e consumir um chakra Uzumaki, o Uzumaki pode usar dessa técnica para curar as lesões dos outros, bem como eles próprios. Esta habilidade tem sido mostrada para curar até ferimentos que ameaçam a vida, e é capaz de retirar a fadiga daqueles curados. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do próprio usuário, e é deixada com uma marca de mordida permanente cada vez que um usa. Karin tem muitas marcas de mordida espalhadas por seus braços, peito e pescoço, implicando que ela usou essa habilidade repetidamente no passado. Devido ao seu esgotamento do chakra, é perigoso para um usar essa habilidade muito regularmente como Karin normalmente se abstém de fazê-lo mais de uma vez por dia.

Regras: Possui Rank variável, curando os pontos de vida de acordo com o gasto de chakra e as feridas de acordo com a regra de Iryō-Ninjutsu, com um adendo de que no Rank S, é capaz de curar até ferimentos fatais. Se utilizada no Rank A, é capaz de repor metade da Stamina perdida e no Rank S, toda a Stamina. Os efeitos sobre a Stamina são efetivos uma vez por tópico para cada personagem sofrendo dos efeitos do Heal Bite (ou seja, que tenha mordido o usuário da técnica).

[Ficha] Akira Haruno Uzumaki+Clan+Sealing+Jutsu-animeipics
Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.




[Ficha] Akira Haruno _285343364
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Regras: Essa técnica permite ao usuário ficar invisível, podendo, caso tenha Habilidade em Ninjutsu, remover até mesmo o cheiro, mas nada além disso. A técnica pode ser usada uma única vez em batalha com duração máxima de dois turnos, independente da Stamina do personagem. A duração se torna equivalente a Stamina do personagem e se torna ilimitado durante esquemas fora de batalha.

[Ficha] Akira Haruno 320?cb=20170112155207
Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Grande/Bom Controle de Chakra.
Descrição:  Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Regras: Conforme a descrição da técnica, apenas duas agulhas poderão ser disparadas por uso. Poderá ser utilizada para recobrar a vitalidade (HP) dos aliados, gastando 1CH para cada 1HP recuperado, com um limite de 200CH, não podendo revitalizar o próprio usuário. Apesar deste efeito, a técnica não funciona como um Iryou-Ninjutsu; poderá apenas recuperar a vitalidade dos aliados, mas nunca realizar curas (sejam elas externas ou internas) de ferimentos, ou seja, os alvos continuarão precisando descontar pontos de vitalidade caso haja ferimentos ao final do turno; quando utilizada para causar paralisia, a técnica produzirá um efeito que dura por apenas 1 turno, independentemente da parte do corpo que o usuário conseguir atingir; para que o oponente seja morto, o usuário da técnica precisará acertar ao menos uma agulha no coração ou no cérebro do alvo, além de nunca poder ignorar a necessidade de preparação.

Somente usuários com Grande Controle de Chakra podem redirecionar a trajetória das agulhas lançadas, mas esta artimanha fica limitada a uma agulha redirecionada por turno, que não poderá fazer uma curva maior que 90º. Este tipo de utilização da técnica a torna obrigatoriamente uma utilização Curinga.

[Ficha] Akira Haruno B14378b97536c9dddc075c34392144a88095aae4_00
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

Regras: O alcance de lançamento variará normalmente de acordo com a regra das armas básicas (ou seja, tendo a força do personagem como base), porém, o alcance do Shuriken Kage Bushin no Jutsu (vulgo, da criação das réplicas das armas lançadas) será de até 10 metros do usuário. Ademais, somente personagens com Especialidade em Controle de Chakra conseguirão utilizar a técnica em outros objetos (estes de proporções próximas às das Shurikens), como mostrado na série por Hiruzen Sarutobi, que replicou algumas telhas em sua batalha contra Orochimaru. No caso do uso em Kunais, não se fará necessário requerimento algum além do obrigatório para a obtenção e o uso da técnica.

Base: Máximo de 10 réplicas.
Bom Controle de Chakra: +10 réplicas.
Grande Controle de Chakra: +20 réplicas.
Grandes Reservas de Chakra: +30 réplicas.
Especialidade em Controle de Chakra: +40 réplicas.

[Ficha] Akira Haruno E207dd4ad59ab3b2ca8b028b2692a50e
Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimento Anatômico.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Regras: Ganha-se mais 1 ponto em Força e mais 1 ponto em Velocidade e poderá esticar partes do corpo em até 30m.

[Ficha] Akira Haruno 293?cb=20170206181832&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os clones não podem ser usados para permitir que um usuário esteja em vários lugares ao mesmo tempo e realize inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e só se pode utlizar dessa artimanha uma vez por atividade do original. Nesses casos, a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. Esses dois tópicos ficarão interligados graças ao contador de cansaço do original, que aumentará em, no mínimo, 1 ponto a cada turno (graças à técnica de clonagem ativa), sendo que o tempo máximo permitido entre as postagens nos dois tópicos para que o turno ainda seja considerado o mesmo é de 6 horas (do OFFgame)*. Além disso, caso o original atinja seu limite de cansaço, o clone automaticamente se dissipa, fazendo com que este falhe na atividade que realizava. Ressalta-se aqui que o clone deve sempre ter um contador próprio de Status, ou seja, de vitalidade (HP) e chakra para Especialidade em Bunshinjutsu ou de apenas chakra para Grandes Reservas de Chakra. Porém, o limite de jutsus por turno se torna independente entre os dois tópicos, permitindo assim que tanto o original quanto o clone possam usufruir de estratégias mais elaboradas para completarem suas atividades.
*Caso o original ou o clone esteja em RP narrada (ou seja, com um Mestre de RPG) ou em grupo e seu turno ainda não tiver mudado, o usuário poderá ignorar esse tempo.

É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin. Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.

[Ficha] Akira Haruno Sem_t106
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Regras: Consumo por Metro — 3CH p/ metro expandido.

[Ficha] Akira Haruno Sem_t105
Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Regras: Necessário um turno de preparação; tanto esta técnica quanto qualquer variante dela terá a utilização defensiva expressamente proibida.

[Ficha] Akira Haruno 293?cb=20160414214409&path-prefix=pt-br
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Regras: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Ninjutsu) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Ninjutsu iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu




[Ficha] Akira Haruno Asuma
Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.

[Ficha] Akira Haruno Mil-anos-de-morte
Sennen Goroshi
Rank: E
Requerimentos:
Descrição: O usuário aperta bem as mãos e estende seus dedos médio e indicador, parecido com o selo de mão do Tigre. Usando todo o peso de seu corpo, o usuário empurra esses quatro dedos entre as nádegas do alvo. Apesar do nome dramático da técnica, não é realmente prejudicial. A dor é bastante extrema, no entanto, tanto que, quando Kakashi Hatake usa em Naruto Uzumaki, Naruto pula comicamente no ar, viajando a uma distância razoável. Sakura Haruno cora para ver isso e Sasuke Uchiha declara tanto Kakashi quanto Naruto "bufões". O anime mostra que aqueles que estão familiarizados com Os Mil Anos de Morte não estão muito dispostos a se sujeitar a isso. Não tem efeito sobre alvos inconscientes. Naruto mais tarde usa essa técnica contra Gaara. Em vez de seus dedos, Naruto usa uma kunai com uma etiqueta explosiva anexada. Ao contrário das respostas anteriores à técnica, Pakkun chama o ataque de Naruto de "brilhante".




[Ficha] Akira Haruno F85b36f22fed4ebad10f7d02902d9cc5ad5ae802_00
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.

[Ficha] Akira Haruno 320?cb=20150203070119
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.




Em breve.






Informações das técnicas



Em breve.




Em breve.




Em breve.




Em breve.




Em breve.




Última edição por Revescream em 21/7/2021, 00:14, editado 10 vez(es)

_______________________

[Ficha] Akira Haruno Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Akira Haruno Ezgif_39

Re: [Ficha] Akira Haruno - Publicado 18/3/2021, 22:57

Arsenal Secundário

Informações das técnicas



[Ficha] Akira Haruno 7279093
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.

Regras: Todas as técnicas até Rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de Rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

[Ficha] Akira Haruno D1k6ZxAX0AEbk2V
Katon: Suyaki no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria chamas poderosas dentro do forno gigante criado pelo Raiton: Jūrokuchū Shibari, cozinhando o oponente até que ele seja queimado. É usado em conjunto com Doton: Nentsuchi Otoshi para endurecer a lama que cobre o corpo do inimigo e subsequentemente imobilizá-lo.

[Ficha] Akira Haruno Bb5080122a58cfd0d8fae0d74443207c286f8d3b_00
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Regras: Consumos por Metros: 25CH para ativar a técnica (2m de tamanho e 5m de alcance máximos) +2CH p/ metro adicional de alcance e/ou +10CH p/ metro adicional de tamanho.




[Ficha] Akira Haruno 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

Regras: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.




[Ficha] Akira Haruno 2497237
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Regras: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa; entretanto, paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.




[Ficha] Akira Haruno T10IMj9
Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.

Regras: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

[Ficha] Akira Haruno 310?cb=20170630182341&path-prefix=pt-br
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

[Ficha] Akira Haruno Sem_t103
Earth Release: Devouring Earth
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que Hiruko controle pedras e pedras na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas da terra que engolem e esmagam o inimigo.




[Ficha] Akira Haruno Latest?cb=20190505093813
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Regras: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.




[Ficha] Akira Haruno 70?cb=20121006002116&path-prefix=pt-br
Yōton
Descrição: Liberação de Lava (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo da Lava" ou "Estilo do Magma") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos.

Regras: Todas as técnicas usando a lava (magma) pura possuem +100 pontos de dano quando enfrentando materiais sólidos.

[Ficha] Akira Haruno Shakugary%C5%ABgan_no_Jutsu
Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Yōton — Forma: "Rochas quentes derretidas, sólidas e/ou líquidas".
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de lava da sua boca, que rapidamente se solidifica em múltiplos pedregulhos de rocha derretida que são disparados em direção ao alvo com uma força tremenda. Devido à sua composição, os pedregulhos podem derreter a maioria dos objetos com facilidade, e já que um número considerável é disperso em uma ampla área em rápida sucessão, eles também são difíceis de evitar.

[Ficha] Akira Haruno 761cb4e57a68bc15ccdf2393e6b04b134c906a47_hq
Yōton Chakura Mōdo
Rank: B
Requerimentos: Yōton — Forma: "Rochas quentes derretidas, sólidas e/ou líquidas".
Descrição: Rōshi envolve todo seu corpo com um revestimento de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao calor extremo gerado pela lava, o usuário é capaz de queimar o alvo, sem entrar em contato direto com ele. Além do dano ofensivo que a armadura pode infligir, ela também pode ser usada para fins defensivos, como ela age como um elemento de dissuasão para aqueles que desejam atacar o usuário fisicamente.

[Ficha] Akira Haruno Th?id=OIP.8ckunqub9K-MAHTSFrUfBwHaEL&pid=15
Yōton: Shakugaikōken
Rank: B
Requerimentos: Yōton — Forma: "Rochas quentes derretidas, sólidas e/ou líquidas".
Descrição: Rōshi reveste-se em lava e soca o adversário. Mesmo que o soco não consiga se conectar, o intenso calor da lava ainda pode queimar o seu oponente se ele estiver perto o suficiente.






Informações das técnicas



Em breve.




Em breve.




Em breve.




Em breve.




Em breve.




Última edição por Raves em 12/8/2021, 08:15, editado 32 vez(es)

_______________________

[Ficha] Akira Haruno Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Akira Haruno Ezgif_39

Re: [Ficha] Akira Haruno - Publicado 19/3/2021, 08:06

Arsenal Terciário

Informações das técnicas



[Ficha] Akira Haruno 1f38d98a59f2801b26e3c6f03d8eac5f764bca07_hq
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.

Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando o estilo de luta sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B. Técnicas com regras próprias não entram na tabela.

Consumo de Tinta
E & D: 10Ml.
C: 15Ml.
B: 30Ml.
A: 45Ml.
S: 60Ml.

Limites de Força
E & D: 1 Força & 2 Velocidade.
C: 2 Força & 2 Velocidade.
B: 3 Força & 3 Velocidade.
A: 4 Força & 4 Velocidade.
S: 5 Força & 5 Velocidade.

Manipulações
Leão: Dois por manipulação. Força quatro, velocidade três.
Falcão e demais aves grandes: Um por manipulação, força dois, velocidade cinco.
Aves pequenas: Cinco por manipulação. Força zero, velocidade quatro.
Ratos: Dez por manipulação. Força zero, velocidade três. Só poderá ser usado para fins de rastreamento. Os limites/alcance terão como base a tabela utilizada na técnica Kanchi.
Cobras: Cinco por manipulação. Força três, velocidade três.
Tigre: Utilizado unicamente através da técnica Fūinjutsu: Koshi Tandan. Força cinco, velocidade cinco.
Peixes: Um por manipulação, força zero, velocidade cinco (na água).

[Ficha] Akira Haruno 2073593772c8557c215a6717c3b7178164699b15_hq
Fūinjutsu: Koshi Tandan
Rank: B
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende a partir do pergaminho e, enquanto ainda conectado, captura sua presa com seus dentes e garras, antes de arrastar a vítima de volta para o pergaminho e fixá-la nos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual eles precisam de proteção, pois sua atenção é dedicada ao desenho. No anime, Danzō notou que, para tornar essa técnica mais forte, Sai teria que usar suas emoções. Se o usuário for consumido por emoções negativas, seus olhos ficarão negros, suas pupilas ficarão vermelhas e elas irão secretar uma substância escura de seus olhos e boca. Por causa de seu treinamento na ANBU Ne, isso foi inicialmente impossível para Sai controlar, mas depois, depois de ver a determinação de Rock Lee em proteger seus companheiros e lembrar de seu tempo com o Time Kakashi, ele conseguiu.

[Ficha] Akira Haruno 558175756
Chōshin Giga
Rank: B
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação de Super Deus é uma versão melhorada do Desenho de Imitação de Super Besta. Sai desenha dois poderosos humanoides gigantescos chamados Agyō (形 形, Agyō) e Ungyō (吽 形, Ungyō). Eles estão acostumados a atacar fisicamente o inimigo com sua grande força.

Regras: Os humanoides terão tamanho de até cinco metros com força equivalente a 05 pontos.

[Ficha] Akira Haruno 224674011
Sumigasumi no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: O usuário envolve seu corpo em tinta com infusão de chakra para se esconder criando uma cortina de fumaça eficaz. Quando usado em combinação com o Shunshin no Jutsu, o usuário pode rapidamente deixar o campo de batalha sem ser notado.




Em breve.




Em breve.






Informações das técnicas



Em breve.




Em breve.




Em breve.




Última edição por Revescream em 4/7/2021, 21:03, editado 4 vez(es)

_______________________

[Ficha] Akira Haruno Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Akira Haruno Ezgif_39

Re: [Ficha] Akira Haruno - Publicado 28/6/2021, 13:44

Arsenal Quartenário


Informações das técnicas



[Ficha] Akira Haruno 293?cb=20141220104634&path-prefix=pt-br
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

[Ficha] Akira Haruno 2000?cb=20170705112151
Nue
Rank: Variável
Descrição: Nue é um yōkai criado pela Raíz. É o resultado do Projeto Gozu Tennō, criado para ser a arma suprema feita a partir das células de Senju Hashirama. Liderado por Shigaraki Tanuki, foi passado adiante para sua filha, Shigaraki Sumire com a intenção de destruir Konohagakure. Normalmente, aparece como uma massa roxa sem forma. Quando absorve chakra suficiente, toma a forma de uma quimera: com uma grande cabeça de macaco com grandes presas e uma juba branca, o corpo de um tanuki, pernas de tigre, uma cobra branca como cauda e olhos amarelos brilhantes.

Regras: Terá um Contador de Absorção à parte, que controlará a forma do Nue equivalente a todo chakra que absorver por meio de seu Kyuinjutsu, que terá força de absorção equivalente a seu rank vigente. O valor inicial do contador é de 200 e cresce em 100 pontos a cada novo rank atingido, e este chakra não será utilizável.

O Nue terá formas de Rank E a S, mudando seu HP & CH a cada evolução de acordo com o rank vigente. Para evoluir, será necessário possuir o Contador de Absorção no máximo e ter utilizado o Nue por cinco RPs do tipo Capítulo ou maior, em que tenha sido utilizado por ao menos dois turnos. O processo se repete para cada novo rank a ser atingido. Quando atinge o Rank S, o Nue poderá regenerar feridas médias e o valor do dano recebido com o Saisei Nōryoku uma vez a cada três turnos.

[Ficha] Akira Haruno Latest?cb=20180315081051
Kyūinjutsu
Rank: -
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.

[Ficha] Akira Haruno 200?cb=20170731191746&path-prefix=pt-br
Saisei Nōryoku
Rank: -
Descrição: A Habilidade de Regeneração é um poder que encontra-se no interior das células de Hashirama Senju que possuem uma imensa capacidade de regeneração, capaz de curar as lesões de alguém em meros momentos.

Uma vez que o poder de cura é uma componente inerente das células de Hashirama, alguém que obtém as células também obtém seu fator de cura. Isso pode ser feito simplesmente implantando as células no próprio corpo, ou tomar posse sobre o corpo de um Zetsu Branco. Por causa de sua origem, seu DNA é muito semelhante ao de Hashirama, como revelado por Shizune e os resultados da autópsia de Sakura Haruno.

Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o utilizador sustém, sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara compara a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, já que ela não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados pela agressão física combinada de todas as nove bestas com cauda foram completamente curadas em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu pelo braço de um Zetsu Branco.




[Ficha] Akira Haruno 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Regras: Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder. Para utilizar jutsus com Chakra Natural infundido e receber a bonificação do Senjutsu, o gasto da técnica será dividido consumindo metade no Chakra comum e metade no Chakra Natural. Reduções de gasto como Perícia Elemental ou Grande/Bom Controle de Chakra devem ser calculados após a divisão do gasto.

[Ficha] Akira Haruno 115
Sennin Mōdo (Perfeito)
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Regras: Para acessar o Sennin Mōdo (Perfeito), é preciso acumular pelo menos 100 pontos de Chakra Natural, porém, o usuário poderá absorver, quando fora da transformação, os mesmos 100 pontos a cada turno. No mesmo turno em que as reservas alcançarem os pontos máximos permitidos (400/400), o Sennin Mōdo deverá ser ativado, caso contrário, o usuário passará a perder 150 pontos por turno, até que as reservas se esgotem outra vez – porém, enquanto as reservas não caírem para menos de 100 pontos, o Sennin Mōdo ainda poderá ser ativado normalmente. Com a evolução, usuário já iniciará com suas reservas completas (400/400) ao entrar no Sennin Mōdo.

Para absorver Chakra Natural, com o treinamento de Senjutsu em movimento, não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo absorvê-lo em poucos segundos, mesmo que ainda não ative a forma. O usuário também poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 150 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel.

O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.

[Ficha] Akira Haruno 293?cb=20140822040803&path-prefix=pt-br
Kanchi
Descrição: O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto.

Alcance: 2775 metros.

[Ficha] Akira Haruno Boruto-ep-06-img-04
Yōkai
Reino: Nue’s Dimension
Características Físicas: Cabelos crescem e ficam com a coloração branca, assemelhando-se a uma juba, dentes ficam pontiagudos, braços e pernas ganham pelagem rasa e amarelada, com marcas triangulares negras, íris ficam em um tom amarelo brilhante e garras crescem (Imperfeito); íris ficam em um tom amarelo brilhante e o entorno do olho fica marcado em vermelho (Perfeito).
Descrição: Com o Sennin Mōdo ativado, o usuário poderá sentir intenções negativas de terceiros em um raio de até 20 metros.




[Ficha] Akira Haruno O7FXXrL
Iryō-Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō-Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Regras: As técnicas utilizadas através desta habilidade recuperam Vitalidade ao curar os ferimentos, sendo o valor recuperado equivalente ao Chakra consumido no momento da utilização da técnica – ou seja, uma técnica de rank A que consumir apenas os 100CH mínimos para a sua conjuração recuperará somente 100HP, mas, se uma técnica de rank A consumir, por exemplo, 500CH ao ser conjurada, recuperará 500 HP. Há também limitações para a recuperação de ferimentos de acordo com os níveis das técnicas utilizadas, além de variações de tempo (em turnos) para que as curas sejam completamente terminadas.

[Ficha] Akira Haruno Fd6d823b9680567458c2f325a20eb7f0ed05ea4ev2_00
Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

[Ficha] Akira Haruno Maxresdefault
Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.




Em breve.






Informações das técnicas



Em breve.




Em breve.




Em breve.




Em breve.




Em breve.




Última edição por Revescream em 4/7/2021, 21:03, editado 5 vez(es)

_______________________

[Ficha] Akira Haruno Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Akira Haruno Ezgif_39

Re: [Ficha] Akira Haruno - Publicado 28/6/2021, 15:09

Arsenal Quinário


Informações das técnicas



[Ficha] Akira Haruno Latest?cb=20120628170541&path-prefix=pt-br
Rinnegan
Requerimentos: Eien no Mangekyō Sharingan & Transplante de Células Senju com Mokuton
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼, lit. Olho da Reencarnação) é conhecido como o olho mais exaltado entre os Três Grandes Dōjutsu, junto com o Sharingan e o Byakugan. É dito que os detentores do Rinnegan foram enviados do céu para tornarem-se o "Deus da Criação", que irá acalmar a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que irá reduzir tudo ao nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular.

O Rinnegan pode ser despertado através da combinação do chakra dos filhos de Hagoromo, Indra e Asura, a fim de manifestar o chakra de Hagoromo. Zetsu Negro passou séculos tentando fazer isso, tentando manipular as ideologias das reencarnações de Indra e Asura para despertarem o Rinnegan. Ele não obteve êxito até o tempo de Madara Uchiha — reencarnação de Indra — em que ele teve sucesso, quando Madara infundiu o DNA de Hashirama Senju — reencarnação de Asura — em si mesmo. Apesar disso, o Sharingan de Madara não se tornou um Rinnegan até décadas mais tarde, no final de sua vida natural; isso aparentemente também recuperou a visão perdida de seu olho devido ao uso do Izanagi. Quando Kabuto Yakushi reviveu Madara, ele trabalhou sobre a hipótese de que o Sharingan poderia ser evoluído em um Rinnegan através da combinação com o DNA de Hashirama. Com essa finalidade, ele teve sucesso em recriar o Rinnegan no corpo reencarnado de Madara, embora esses olhos falsos não tenham pleno acesso às capacidades originais do olho.

Regras: Transplante; O olho nunca ficará desativado, semelhante ao Sharingan, sendo a única forma de considerá-lo nulo quando está coberto por coisas como faixas, tapa-olhos e bandanas. Haverá sempre gasto de 30CH e 15HP por turno ativo. Uma vez que o Rinnegan seja ativo em um usuário (através de transplante ou não), ele será capaz de dominar os cinco elementos básicos. Também poderá conjurar os receptores de chakra (as estacas escuras usadas por todos os usuários, salvo Sasuke) sem nenhum custo, porém limitando-se a dois por turno (exceto para a formação de marionetes). Todos também terão a habilidade de conjurar a Gedo Mazou.




[Ficha] Akira Haruno Main-qimg-edf7ff1fab30b075ff602350460d7266-180227689744ec402a5b6ce3beddd441
Gedō
Requerimentos: Rinnegan & Quest: Caminhos do Rinnegan
Descrição: O Caminho Exterior (外道, Gedō) é uma habilidade concedida aos portadores do Rinnegan, que permite a eles o poder do controle sob a vida e a morte. Com esse poder, o usuário é capaz de reviver os mortos, transmitir o chakra por meio de receptores negros e manifestar correntes de chakra.

Aquele que detém o Rinnegan é dito existir fora do reino da vida e da morte. Eles são conhecidos como o Sétimo Caminho da Dor, o Caminho Exterior, e detém o poder de controlar a própria vida e morte. Com este poder, o usuário é capaz de reviver os mortos através da técnica Técnica da Vida Celestial de Samsara, mesmo que fazer isto custe a vida do usuário.

O Rinnegan permite a criação de receptores negros, e transmitindo o chakra a estes receptores, o usuário pode imobilizar qualquer um que o toque através dos poderes do Caminho Exterior. O usuário pode também manifestar correntes de chakra da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior para prender aqueles que toquem estes receptores com uma paralisação ainda mais forte. Por implantar estes receptores negros em corpos ou indivíduo reencarnados, o usuário pode reanimá-los e controlá-los remotamente, como o Seis Caminhos da Dor. Estes corpos, assim como o Rei do Inferno e as criaturas invocadas pelo Caminho Animal, compartilham toda informação visual através do Caminho Exterior.

Regras: Refere-se a habilidade principal, um sétimo caminho, equivalente ao dominante da vida e da morte.

[Ficha] Akira Haruno JTQprQA
Kuroi Jushinki
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Exterior
Descrição: Os receptores de chakra podem ser gerados a partir do próprio corpo do usuário, dos Seis Caminhos de Pain, da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, e também do clone artificial de Hashirama. Nada mais são que a materialização da vontade do usuário, em ferramentas com diferentes finalidades. Cada usuário dessa técnica tem a capacidade de manipular a forma e tamanho dos receptores criados para encaixar as suas necessidades. Cada variação do receptor de chakra permite ao utilizador transmitir o seu chakra e utilizar técnicas de extensão em vastas distâncias. De acordo com Shizune, estes receptores funcionam como demoduladores de alta frequência de chakra, que se tornam sensíveis ao toque enquanto recebem chakra. Para fazer o melhor uso dos receptores, o usuário deve transmitir o seu chakra a partir do ponto mais próximo possível e mais alto. O utilizador também pode mudar continuamente a frequência dos sinais de chakra para evitar a detecção de tal. As hastes possuem durabilidade incrível, danificando até o bisturi de Shizune usado para extrair apenas uma pequena amostra durante a autópsia do primeiro Caminho Animal, e até mesmo exibindo alguma resistência ao ser atingido pelo Rasengan de Naruto Uzumaki. Quando utilizado ofensivamente, eles têm se mostrado capazes de facilmente perfurar através de seus alvos.

[Ficha] Akira Haruno Formacao-seis-yang
Musekiyōjin
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan, Caminho Exterior & Kuroi Jushinki
Descrição: Uma barreira extremamente poderosa, do mais alto nível, que não pode ser usado por qualquer outra pessoa, exceto por aqueles abençoados com o Poder do Seis Caminhos. É superior à Quatro Formações Vermelhas Yang, tanto em tamanho, quanto em durabilidade. Aqueles que despertaram o Rinnegan, utilizam os receptores negros e disparam-os para vários locais no mapa, em seguida, o usuário manifesta a barreira colossal.

Assim como sua versão menor, a barreira é altamente maleável, e poderosa o suficiente para conter a explosão de quatro Bolas da Besta com Cauda derivadas do poder do Dez-Caudas, sem ser destruída no processo. No entanto, assim como todas as outras técnicas de barreira, a Seis Formações Vermelhas Yang não pode evitar os adversários de escapar de dentro dela com técnicas de espaço-tempo, como Minato Namikaze, quando utilizou a técnica Hiraishin para teletransportar todos de dentro da barreira.




[Ficha] Akira Haruno Vlcsnap-2014-01-30-16h47m37s234
Tendō
Requerimentos: Rinnegan & Quest: Caminhos do Rinnegan
Descrição: O Caminho Deva (天道, Tendō) concede ao usuário a capacidade de manipular forças atrativas e repulsivas, permitindo mover objetos e pessoas, bem como voar. Estas técnicas de manipulação da gravidade, no entanto, não podem ser realizadas numa sucessão rápida, a quantidade de tempo necessária para recarregar após a utilização varia de acordo com a escala da técnica utilizada, sendo cinco segundos a mínima de base. O Caminho Deva também concede outra habilidade: Chibaku Tensei, que permite ao usuário criar um satélite natural, através de um núcleo gravitacional, como uma esfera negra ou até mesmo uma pessoa. Embora tenha usado os poderes do Caminho Deva antes de ser aleijado, Nagato passou o resto de sua vida canalizando a energia através do cadáver de seu amigo falecido Yahiko, usando-o como o rosto de seu apelido Pain. No anime, através de Pain, Nagato demonstrou a capacidade de levitar no ar antes de destruir Konoha e durante sua batalha contra Naruto, em seu estado de seis caudas.

Regras: Refere-se a habilidade de controlar a Gravidade ao seu bel prazer. A manipulação de gravidade limita-se a uma vez por turno, custando cinquenta (50) pontos de chakra e nunca podendo ser usado diretamente em técnicas alheias ou nos próprios inimigos, somente no ambiente.

[Ficha] Akira Haruno Tv7t63r
Banshō Ten'in
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Deva
Descrição: Graças ao uso das forças de atração, o usuário consegue atrair alvos e objetos para si, atrair vários alvos de uma só vez fazendo com que eles colidam uns com os outros, erguer pedras do terreno próximo e atirar contra seu adversário. No anime, Pain foi capaz de usar essa técnica para arrancar um enorme pedaço de um penhasco e larga-lo sobre seu alvo. Momoshiki usou essa técnica para atirar várias pedras simultaneamente, com tal velocidade que elas pegavam fogo durante o voo. O impacto dessas pedras causavam uma poderosa explosão capaz de causar queimaduras em Sasuke Uchiha, mesmo com ele dentro das costelas de Susanoo.

Regras: Cada mão poderá atrair um objeto por uso (sendo assim, uma pessoa comum poderá atrair até duas coisas/pessoas por uso). Entretanto, personagens com força igual ou superior a quatro (04) poderão ficar firmes com auxílios.

[Ficha] Akira Haruno Hjss447i0e251
Chibaku Tensei
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Deva. Opcional: Shikō no Rinnegan (Para as versões de Sasuke e Madara)
Descrição: O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite. Embora o uso de Nagato nesta técnica ser inferior ao do Sábio dos Seis Caminhos, fora forte o suficiente para resistir a uma Bola da Besta com Cauda e incapacitar Naruto Uzumaki em sua forma de seis-caudas, no entanto, incapaz de manter-se intacta com Naruto em sua forma de oito-caudas. Para compensar isso, Nagato possivelmente era capaz de criar uma esfera ainda maior. Madara, usando o Poder do Seis Caminhos, possuía a capacidade de criar vários satélites, liberando simultaneamente várias esferas negras e, posteriormente, derrubando-os em seus alvos. Mais tarde, Sasuke apresentou a mesma capacidade de executar múltiplos satélites ao bater as mãos. Em alternativa aos núcleos gravitacionais, as bestas com caudas antes imobilizadas foram usadas. Ele também é capaz de controlar fisicamente, de modo a mover suas posições.

Regras: Haverá duas maneiras diferentes de usar a técnica;
Pequena Escala: Terá força para devastar uma floresta comum, consumindo o equivalente a uma técnica de rank-A e tendo a mesma força.
Grande Escala: Terá força para criar um satélite, ou seja, poderá destruir até mesmo um vilarejo inteiro caso fique tempo o suficiente no ar. A técnica terá um custo fixo de mil (1000) pontos de chakra e 50% de vitalidade. Caso seja usado através de uma marionete, ela deverá estar numa distância máxima de dez metros do corpo original.

[Ficha] Akira Haruno O-que-%C3%A9-o-Shinra-Tensei
Shinra Tensei
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Deva
Descrição: O Shinra Tensei permite liberar forças repulsivas a partir do corpo do usuário através de duas formas principais: através de uma mão, desencadeando um canhão gravitacional concentrado que pode ser disparado em linha reta até seu alvo; através de ambas as mãos, desencadeando uma explosão gravitacional em todas as direções, tendo o usuário como epicentro. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador. Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão.

Uma vez que esta técnica é utilizada, há um curto período de tempo em que ela, bem como outras técnicas do Caminho Deva, são inutilizadas. O período mínimo de tempo é de cerca de cinco segundos, mas varia, dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Antes de usar a versão em grande escala desta técnica, Nagato necessitou quebrar a sua ligação com todos menos o Caminho Deva, presumivelmente para canalizar todo chakra disponível através dele. Usando Shinra Tensei nesta escala reduzia a expectativa de vida de Nagato e deixava incapaz de usar as técnicas do Caminho Deva por vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala do Shinra Tensei desacelerou a taxa de recuperação dos Seis Caminhos de Pain. Esta técnica pode ser combatida, até certo ponto, se depara com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto Uzumaki em sua forma de seis caudas opôs o uso de Nagato através do Caminho Deva, ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como visto quando Naruto usou a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra para suportar um pouco da força. Também pode ser possível para suportar a técnica, concentrar chakra nos pés.

Regras: Haverá três maneiras diferentes de usar a técnica;
Pequena Escala: Serão rajadas psiquícas capazes de destruir rochas com força e custo equivalente a Rank-B.
Média Escala: Serão inclinações de gravidade mais fortes, podendo afetar áreas pequenas em raio de até trinta metros, tendo força e custo equivalente a Rank-A.
Grande Escala: Serão consideradas técnicas mortais, necessitando de um turno de preparação, podendo destruir um vilarejo facilmente com o custo de mil (1000) pontos de chakra e, ao fim do uso, impossibilitando o uso das técnicas de Tendō durante três turnos consecutivos.




[Ficha] Akira Haruno Main-qimg-aca661be0563c586a0f556a81054a1bc
Chikushōdō
Requerimentos: Rinnegan & Quest: Caminhos do Rinnegan
Descrição: O Caminho Animal (畜生道, Chikushōdō) concede a um usuário do Rinnegan a habilidade de invocar vários animais e criaturas para ajudá-lo em batalha. Essas criaturas parecem ser imortais, como eles foram mortos e mais tarde invocados novamente. É notável que invocar estas criaturas através do Caminho Animal não necessita de sacrifício de sangue ou selos de mão. O Caminho Animal também pode invocar outros corpos, o que exige selos de mão, como no caso dos Caminhos de Nagato e Konan. O principal papel do Caminho Animal em batalha parece consistir em múltiplos oponentes esmagadores com uma barragem de invocações.

Regras: Refere-se a habilidade de invocar criaturas únicas. Todas elas terão a visão compartilhada pelo Rinnegan, exceto a Gedo Mazou. Poderá ser conjurado até duas criaturas a cada turno (conjurar os seis corpos será considerado como uma invocação).

[Ficha] Akira Haruno IjCU7hE
Zōfuku Kuchiyose no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Animal
Descrição: Esta é uma técnica de invocação com condições especiais. A criatura invocada vem com a característica de se multiplicar quando recebe danos, e sempre que essa condição é cumprida, a própria criatura ativa o efeito de multiplicação. Pain utilizou esta técnica para a sua invocação de cão, porém é possível invocar qualquer outra criatura, com o objetivo de aproveitar os mesmos benefícios.

[Ficha] Akira Haruno 300px-NagatoBird2
Giant Drill-Beaked Bird
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Animal
Descrição: Essa invocação é um grande pássaro com uma série de piercings ao redor do corpo, além do Rinnegan, ampliando o campo de visão do usuário.

A ave em si é inusitada, não apenas por apresentar um proeminente e irregular bico, mas por ter três pernas e asas distintas. Entretanto, no anime a mesma mostrou ter apenas duas asas. Ela tem um receptor de chakra gigante furado no lado direito de suas costas e outro no lado esquerdo de seu pescoço.

Essa invocação possui uma grande velocidade de voo, podendo combinar com o bico para formar ataques de mergulho poderosos, atingindo o oponente rapidamente. No anime, a ave tem habilidades adicionais em que pode pôr uma grande quantidade de ovos explosivos enquanto voa (como visto na luta contra Jiraiya, aumentando a área de ataque), além de poder voar baixo e produzir nuvens de poeira repletas de relâmpago em seu rastro.

[Ficha] Akira Haruno 6IHl9s1
Giant Multi-Headed Dog
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Animal
Descrição: Esta invocação é um cão gigante com várias cabeças e com duas asas, ele tinha um número de piercings corporais e um Rinnegan, o que indica que estava sendo controlado por Pain.

Ele foi modificado por Pain utilizando a Técnica da Invocação Amplificada, para que ele possa se ​​separar, quando atingido, os cães podem, em seguida, fundir juntos novamente. Ele ganhou cabeças adicionais cada vez que ele se divide dessa forma, e cada cabeça duplicado levou o Receptor de Chakra e o Rinnegan como o original. De acordo com Nagato, a única maneira que pode ser derrotado foi derrotando seu invocador original. No anime, esta invocação foi vista em diferentes tamanhos, variando de vários andares de altura de apenas alto o suficiente para caber as árvores embaixo.

Este cão também era fisicamente forte e resistente, uma vez que rompeu o ataque de um dos capitões da Anbu, a Liberação de Terra: Queda da Terra Pegajosa, e a outra é a Liberação de Relâmpago: Aprisionamento dos Dezesseis Pilares, e não recebeu mais do que pequenas queimaduras da Liberação de Fogo: Técnica da Cerâmica Queimada, apesar de ter sua pernas cortadas pela Liberação de Vento: Técnica do Vento Cortador. Mesmo um ataque geralmente devastador, como a Liberação de Vento: Rasenshuriken não podia matá-lo facilmente, como o cão simplesmente continuou a multiplicar-se.

[Ficha] Akira Haruno 22caaf4909ead3b962c80ae0d6c03e016b6b1cc7_hq
Giant Snake-Tailed Chameleon
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Animal
Descrição: Esta invocação é um camaleão quimera, com uma cauda de cobra. Como todas as invocações de Nagato, ele tem um número de piercings e um Rinnegan, o que indica que está sendo controlado.

Muito parecido com um camaleão real, esta criatura também pode se confundir com o seu entorno para camuflagem, tão perfeitamente que torna-se completamente invisível para os outros espectadores ao redor. Esta capacidade tem sido utilizada pelo Caminho Animal de Pain para a etapa dentro da boca do camaleão e para atacar seus oponentes de surpresa. Tão perfeita quanto pode ser, no entanto, esta camuflagem pode ser detectada por meio de técnicas relacionadas com barreira, como quando Jiraiya tentou usar a sua barreira para localizá-lo, Pain tinha a própria distância com o camaleão, e atacou-o com uma invocação ofensiva.

Outra característica de réptil que o camaleão mostra é a capacidade de rastrear em superfícies verticais e inclinadas, como paredes. Além disso, é mostrado grande capacidade de destruição, como pode afastar ataques de ninjas de Konoha e destroços de casas e edifícios durante a invasão de Pain. A cauda de serpente pode ser usada como um membro preênsil, capaz de agarrar e capturar algo ou alguém. A língua leva o alvo até Pain, como mostrado durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. Seus olhos estão conectados com os de Nagato e suas outras invocações, como visto em sua luta contra B e Naruto. O camaleão também tem asas muito danificadas, porém não se sabe se ele ainda pode voar.

[Ficha] Akira Haruno 452628_1274990510705_full
Giant Panda
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Animal
Descrição: Similar ao urso panda regular com a ressalva de que tem piercings pelo corpo, o Panda Gigante usa uma faixa preta em torno de sua cintura e possui o Rinnegan. Suas orelhas, braços e pernas são de cor preta, enquanto todo o resto é branco. Ele também tem manchas pretas ao redor dos olhos. O Panda tem a capacidade de endurecer seu corpo, criando uma barreira defensiva para seu invocador, como um escudo. Como todos os outros animais invocados por Pain, é provável que ele tenha um campo de visão compartilhada com Nagato.

[Ficha] Akira Haruno YgUR2au
Giant Ox
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Animal
Descrição: Com uma aparência semelhante a um touro normal, esta invocação possui vários receptores de chakra presos na sua cabeça e nas pernas, junto com o Rinnegan, implicando que estava sendo controlada por Pain. Todo o seu corpo também estava coberto de pelo castanho e possuía chifres pretos. Ele também tem uma pequena cauda. Esta invocação, por seu tamanho, possuía uma grande dose de força bruta. Além disso, por possuir o Rinnegan, possuía um campo de visão compartilhada com Nagato.

[Ficha] Akira Haruno TFjWbKM
Giant Rhino
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Animal
Descrição: Ele é semelhante a um rinoceronte normal, mas com pequenas asas em suas costas, ele tinha vários piercings e o Rinnegan, o que implica que estava sendo controlado por Pain, ele tem manchas marcando seus olhos e uma circular em sua testa. Por causa de seu tamanho, ele tem grande força bruta, capaz de destruir um prédio inteiro depois de acertar ele. Além disso, devido ao fato de possuir o Rinnegan, é provável que ele tinha um campo de visão partilhado com Nagato.

[Ficha] Akira Haruno 6XWTObD
Giant Crustacean
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Animal
Descrição: Embora semelhante a um crustáceo normal, esta invocação tem um número de receptores de chakra que está sendo preso pelo lado superior esquerdo de suas costas, e outra no lado inferior direito da sua também de volta, o que implica que está sendo controlado por Pain. Por volta de sua boca e todo o seu lado de baixo são de cor branca, enquanto o resto é uma cor avermelhada. Ele tem oito patas de caranguejo e duas grandes pinças; Tem muitos espinhos e grandes transposições em sua área traseira inferior, mais notável o aumento muito grande no centro de sua parte inferior das costas, Parecia muito escuro dentro de sua boca. Este crustáceo é capaz de usar sua própria versão da Liberação de Água em suas técnicas, tais como o Liberação de Água: Onda Selvagem de Bolha.

[Ficha] Akira Haruno Main-qimg-6d31f657b67f50edb0340c49896c2c9f
Giant Centipede
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Animal
Descrição: Esta invocação tem vários receptores de chakra, o mais notável aquele que adere através de sua cabeça. Além disso, há o Rinnegan, bem como Nagato, seu usuário. Seu rosto e todos os seus pés são de cor laranja. Apesar de não ser visto muito de suas habilidades, as centopeias usaram o peso de seu corpo para destruir edifícios em Konohagakure.




[Ficha] Akira Haruno T4pp-hprknvt5081057
Shuradō
Requerimentos: Rinnegan & Quest: Caminhos do Rinnegan
Descrição: O Caminho Asura (修羅道, Shuradō) garante ao usuário a habilidade de aprimorar o próprio corpo para invocar apêndices mecânicos e um arsenal balístico e mecânico. Durante sua vida, Nagato canalizava o Caminho Asura pelo corpo de um ninja titereiro.

Através do Caminho Asura, o usuário é capaz de formar até quatro braços e duas faces adicionais, assim como uma cauda com formato de serra ao redor da cintura. Estes apêndices adicionais, assim como o corpo do usuário, são melhorados com uma variedade de armamento mecânico, que podem ser acessados à vontade. O usuário pode atirar os antebraços como projéteis ou se desfazer deles para revelar um lançador de mísseis teleguiados. Eles tambem são capazes de excretar um conjunto de lâminas flexiveis e brocas. O usuário também pode liberar uma poderosa rajada de chakra, capaz de detruir numerosas construçõe sde uma vez, tanto por transformar a mão em uma canhão ou abrir a parte superior da cabeça.

Regras: Refere-se a habilidade tecnológica dos caminhos, permitindo a transformação total (marionetes) ou parcial (marionete e original) do corpo em máquina. As transformações estarão limitadas a duas por turno, consumindo trinta (30) pontos de chakra para cada alteração. Os canhões de chakra terão força equivalente a uma técnica rank-B e os cabos poderão atingir até trinta metros.

[Ficha] Akira Haruno Laser%20di%20ashura%20pain
Shura no Kō
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Asura
Descrição: A partir das habilidades do Caminho Asura, o usuário pode liberar um canhão, em alguma parte de seu corpo para disparar uma enorme explosão de chakra, com poder capaz de devastar regiões inteiras. Quando Nagato usou esta técnica a partir de seu próprio corpo, seu braço serviu como compartimento para o canhão disparar a explosão de chakra.






Informações das técnicas



[Ficha] Akira Haruno 5DF6b6g
Ningendō
Requerimentos: Rinnegan & Quest: Caminhos do Rinnegan
Descrição: O Caminho Humano (人間道, Ningendō) garante ao usuário do Rinnegan a habilidade de ler a mente de qualquer alvo ao repousar a mão na cabeça ou peito do alvo, retirando a alma do corpo. Apesar de prover informações secretas, a técnica inevitavelmente mata o alvo.

Regras: Refere-se ao caminho com habilidades de leitura de mente e remoção de almas através do toque.

[Ficha] Akira Haruno 1377673505_izvlechenie-dushi
Kyūkon no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Humano
Descrição: Dentre a grande gama de habilidades que o Rinnegan concede ao seu portador está a capacidade de controlar a vida e a morte, permitindo-lhe desprender a alma do corpo dos seus alvos para diferentes propósitos. Em todos os casos, o uso dessa técnica resulta na morte da vítima. Obito e Nagato — este último fazendo uso do Ningendō — utilizavam essa técnica para extrair informações simplesmente colocando sua mão sobre a referida vítima. Com isso eles poderiam aprender tudo o que o alvo sabe e, porteriormente, armazenar sua alma dentro do Rei do Inferno. Momoshiki Ōtsutsuki apresentou um uso distinto dessa habilidade, em que ele absorvia a alma do alvo e a convertia em uma Panaceia Cinábrio, desintegrando seu corpo no processo. Após ingerir a referida droga ele poderia reabastecer suas reservas de chakra, bem como adquirir as habilidades da vítima

Regras: Precisará de um turno de preparação, manter a vítima imóvel e tocar sua cabeça ou peito. Uma vez completa a técnica, todas os conhecimentos da vítima são absorvidas para o usuário (não se aprende técnicas, apenas dados) e a vítima morrerá sem chances de voltar a vida (contará como duas mortes).




[Ficha] Akira Haruno 29d3192349714d570cadbe78a5c5b548
Gakidō
Requerimentos: Rinnegan & Quest: Caminhos do Rinnegan
Descrição: O Caminho Preta (餓鬼道, Gakidō) garante ao usuário a habilidade de absorver chakra em qualquer forma. Esta habilidade é primeiramente defensiva, pois é capaz de absorver chakra de um indivíduo através do contato físico. Além disso, o Caminho Preta é capaz de absorver técnicas baseadas em ninjutsu que são de puro chakra ou baseadas em chakra, anulando seu efeito. Isso é feito por formar uma barreira ao redor do corpo inteiro do usuário, permitindo que absorva ataques de todas as direções.

Regras: Refere-se ao caminho com habilidades de absorver o chakra presente em qualquer tipo de Ninjutsu, independente de sua força. Concederá a Habilidade Secundária de absorver chakra (Chakra Kyūin) com o mesmo limite de chakra absorvido da regra quando não usado através de técnicas.

[Ficha] Akira Haruno CHmDJzwRiC8eAf20EfjfpTAADeAvICd7FV8NB4VTcZo
Fūjutsu Kyūin
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Preta
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada concedida pelo Caminho Preta, que é capaz de absorver qualquer jutsu, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza, girando o fluxo de chakra interno, na direção contrária. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejuízo para o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra direitamente para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver o chakra de Killer B, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser emagrecido pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Ele também restaurou a sua cor do cabelo novamente do branco ao vermelho, assim como os danos causados ​​a suas pernas. No entanto, provavelmente devido à perda de memória muscular, ele não foi capaz de usar as pernas completamente. Esta técnica requer o foco do usuário com seu chakra. Se o usuário de alguma forma ter seu chakra drenado ou despojado de suas habilidades para moldar chakra, esta técnica é inutilizada.

Regras: Poderá absorver qualquer técnica, uma vez por turno, absorvendo também todo o chakra para o corpo sem nenhum custo. Poderá absorver chakra de Bijuus e assim cancelar mantos de chakra também limitado a uma vez a cada turno.




[Ficha] Akira Haruno T8bUXQR
Jigokudō
Requerimentos: Rinnegan & Quest: Caminhos do Rinnegan
Descrição: O Caminho Naraka (地獄道, Jigokudō) garante ao usuário duas habilidades principais: interrogação e restauração por usar o Rei do Inferno. A habilidade do Caminho Naraka faz uso constante do Rei do Inferno, que trata-se de uma grande cabeça que surge do solo envolta em chamas arroxeadas. Ele também possui um Rinnegan e compartilha a visão com as demais invocações.

Para interrogar, o Caminho Naraka precisa apenas da imobilização de uma pessoa, fazendo com que o Rei do Inferno apareça diante deles. Com a vítima paralisada, o Caminho Naraka começa a questioná-los. Depois que as respostas são dadas, o Rei do Inferno abre sua boca para liberar tentáculos que drenam a força de vida de uma vítima. Se a pessoa mentiu ou recusou a responder a pergunta, o Rei do Inferno remove a língua deles e a consome, aparentemente matando o interrogado. Apesar disso, se eles falam a verdade, sua vida é poupada, embora sejam deixados exaustos.

A segunda habilidade que o Caminho Naraka possui é a habilidade de reparar qualquer dano. Para isso, o Caminho Naraka faz o Rei do Inferno ingerir o corpo danificado com seus tentáculos até sua boca e, depois de um tempo, o corpo destruído emerge da boca, completamente regenerado.

Regras: Refere-se ao caminho com habilidade de invocar o King of Hell.

[Ficha] Akira Haruno Outer_Path
Meifu no Ō
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Naraka
Descrição: Um ser que é utilizado por um usuário do Rinnegan. Esta figura, como as invocações do Caminho Animal, possui olhos de Rinnegan, permitindo que um portador do Rinnegan veja através de seus olhos.

Ele é usado pelo Caminho Naraka para interrogatório e é capaz de discernir se uma pessoa está mentindo ou não. Quando implementado em um alvo, aparece uma serpente de sua energia vital, na forma de uma língua alargada emergindo de sua boca e é apresentado à figura. O Rei do Inferno, em seguida, passa a transmitir a sua opinião sobre a vítima. Se eles estão mentindo (ou se recusar a responder à pergunta), a sua energia vital é rasgada por suas duas línguas em forma de mão e consumidas, levando à morte da vítima. Se o alvo está dizendo a verdade, ele solta a saliência deixando o alvo vivo, mas extremamente exausto. O Rei do Inferno só pode ser visto por aqueles em que ele está sendo usado.

Para sua segunda habilidade, o Rei do Inferno pode reparar os outros caminhos, se eles forem danificados ou mortos. Quando consumiu os restos do Caminho Asura, o caminho surgiu a partir da figura totalmente restaurado e foi mesmo vestindo um novo manto da Akatsuki (o corpo havia descartado seu manto anterior). Enquanto o Rei do Inferno está sendo usado para isso, parece que os outros são capazes de vê-lo, ao contrário de quando ele está sendo usado para fins de interrogatório. Tanto Naruto enquanto no Modo Sábio e Itachi Uchiha, que conseguiram cegá-lo, foram capazes de vê-lo. Por último, pode ser combinado com o Caminho Exterior: Técnica da Vida Celestial de Samsāra, onde Nagato pode ressuscitar todos as pessoas que foram mortas, aumentando ainda mais a quantidade de vidas a serem trazidas de volta à vida.

Regras: A habilidade permitirá dois usos diferentes;
Restauração: Funcionará somente em corpos do Rikudō Pain. Um corpo devorado pelo King of Hell poderá voltar curado (100%) desde que fique um turno inteiro dentro da conjuração. Poderá repetir isso uma vez a cada três turnos consumindo trezentos (300) pontos de chakra e nunca poderá ser usado no próprio caminho.
Interrogatório: A vítima capturada pelo usuário da técnica (sendo assim, paralisado) terá a capacidade de ver o King of Hell durante o efeito da técnica (que dura até a Stamina acabar ou o usuário encerrar a técnica ou a morte da vítima). Caso a vítima venha mentir ela morrerá no mesmo momento. A técnica terá um custo de quinhentos (500) pontos de chakra neste caso.




[Ficha] Akira Haruno YMKk26k
Pain Rikudō
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Todos os Sete Caminhos
Descrição: Cada um dos seis corpos usados ​​para a técnica são perfuradas com receptores de chakra, que permitem ao usuário transmitir chakra a eles de longe. Nagato que usou cadáveres como seus Seis Caminhos, transmitindo chakra para eles a partir das grandes hastes negras saindo de suas costas. Tobi aparentemente não tinha necessidade de implantar os receptores em seu corpo quando seus caminhos foram reencarnados. O chakra que está sendo transmitido é então captado pelos receptores de chakra que cada cadáver possui, que podem ser estilizados em piercings ou completamente escondidos de vista. Para fazer uso total dos corpos, o usuário teria de preferência controlá-los a partir do ponto mais alto possível e mais próximo, para que eles pudessem ter o melhor alcance possível. Com o uso dos Seis Caminhos de Nagato, certas técnicas, como Chibaku Tensei, só estavam disponíveis para uso através dos corpos quando estavam dentro de um determinado intervalo dele. Ele também foi capaz de aumentar o poder de um dos Seis Caminhos, concentrando-se unicamente sobre ele, embora isto deixaria os outros vulneráveis e lentos para se recuperar. Inoichi Yamanaka comparou esta técnica com a técnica única do clã Yamanaka, o Técnica de Troca da Mente do Corpo, embora em uma escala maior.

Regras: Todos os membros com o Rinnegan em total capacidade poderá usar o Pain Rikudo. Conhecido também como os Seis Caminhos, a habilidade permite usar cadáveres como marionetes conectadas ao personagem através da habilidade do Rinnegan – caso o personagem seja transplantado Uzumaki, terá de ficar preso ao Gedō Mazou como Nagato. Assim que um corpo tenha os poderes do caminho acoplados a este, o corpo original perderá a habilidade (ex.: se houver um corpo Tendo, o original não poderá usar Basho Ten'nin) e isso somente será revertido caso o corpo se torne inválido.

Os corpos terão a mesma velocidade do cadáver usado, assim como a força será a mesma, porém os Status serão exatamente como os do usuário original (ex.: caso o original tenha 1000HP&CH os corpos também terão). Caso todos os receptores de chakra sejam destruídos, os corpos se tornam inválidos mesmo que ainda tenham vitalidade.

[Ficha] Akira Haruno OMJLenN
Gedō — Rinne Tensei no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan, Caminho Exterior & Caminho Naraka
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, o portador do Rinnegan pode reinfundir energia de nova força de vida para os corpos daqueles que morreram em troca da vida do próprio usuário. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e a vida após a morte, retornando aos seus recipientes físicos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não foram necessariamente mortos pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou depois de ter anteriormente gasto muito chakra. Depois de usar a técnica, Nagato ficou severamente enfraquecido e seu cabelo se tornou branco devido ao esforço excessivo de seu chakra. Esta técnica também pode ser usada em pessoas trazidas de volta à vida usando a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, transformando os escombros e cinzas que formam o cadáver em um corpo real de carne e sangue vivo, mesmo que o indivíduo tenha morrido há muitos anos.

Regras: Poderá ressuscitar pessoas mesmo que elas não tenham sido mortas pelo usuário, pois rege o caminho da vida e morte. O personagem consumirá um valor fixo de quatrocentos (400) de chakra e vitalidade para cada pessoa trazida de volta a vida, limitando-se até quatro pessoas por uso da técnica e além desta quantidade por uso, o usuário morrerá.

[Ficha] Akira Haruno 2opz6t3iew_793305329_photo1_big_by_dynamo1212-d9qfj2d
Kaiwan no Hiya
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Asura
Descrição: Depois da modificação do corpo feita pelo Caminho Asura, esta técnica lança uma parte destacada de um braço, usando-o como uma arma de projétil. Com uma explosão de pequena escala, causada pelo chakra coletado na extremidade cortada do pulso, a porção da mão ganha poder de propulsão e voa em linha reta com uma força tremenda. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para quebrar facilmente através mesmo da espessura de um escudo rochoso. A porção da mão é protegida com chakra, o que lhe permite manter-se incólume. O chakra no punho puxa a mão para trás como um ímã, recolocando-a novamente no corpo.



_______________________

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ficha] Akira Haruno - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas