>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] O Grande Assalto Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

[Rank C] O Grande Assalto - em Seg 06 Abr 2020, 01:04


Narrador: Indra

RANK C: O GRANDE ASSALTO

@Lokesh e @Spike

Os dois Gennins de Konoha foram chamados para uma grande missão. Não seria algo como assassinato de um grande Lorde Feudal, mas para Gennins do Rank deles, os dois deveriam esperar por muita ação. Foram convocados logo de tardinha, para uma missão que seria feita durante a noite. Foram levados ao Quartel General de Konoha, onde se reuniram com um Jounin. - Escutem, vocês dois. Um assalto a uma grande joalheria vai acontecer hoje a noite, exatamente as nove. Um grupo de cinco ladrões irão entrar fantasiados com macacões vermelhos e mascaras e anunciarão o assalto. Precisamos agir com cautela, pois queremos por as mãos nesse grupo a algum tempo. Eles não representam nenhuma ameaça a vila, mas precisam ser parados, e então enviaremos vocês. Fiquem esperando perto da joalheria, mas NÃO DENTRO DELA. quando o assalto acontecer, vocês deverão enfrentá-los. Alguma dúvida? - Perguntou o ninja, entregando a eles o endereço da joalheria e deixando que eles fizessem todo o planejamento, para então irem ao local.


Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras
- Usem esse turno para planejarem como vencer os assaltantes. Eles não serão shinobis de alto nível, apenas usarão armas brancas, como kunais, shurikens e armas brancas longas.
Post O1/O3

_______________________

[Rank C] O Grande Assalto Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] O Grande Assalto B1LCdZa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Re: [Rank C] O Grande Assalto - em Seg 06 Abr 2020, 02:48


Após um dia tedioso, ser chamado para uma missão tinha me trazido ânimo. Sem demorar, separei meus equipamentos e me dirigi ao quartel general da vila, conforme orientação, para receber os detalhes. Não sabia qual era o estado de emergência daquela tarefa, mas, se fosse a noite, me animaria ainda mais, já que seria uma experiência nova. No trajeto, apressei os passos, o que acabou resultando em chegar antes do outro ninja que, de acordo com a carta que eu havia recebido, me acompanharia durante aquela missão.

Com calma, escutei as palavras do jounin, analisando as informações conforme o mesmo dizia. Estranhei o fato deles terem tantos detalhes do grupo e ainda assim não terem tomado uma providência. Aparentemente, querem que seja em flagrante, pensei. Em suas palavras, ainda que indiretamente, o rapaz de patente superior associou a falta de perigo a mim e meu companheiro, o que me trouxe um certo desconforto. Claro que essa característica da missão não a tornava fácil, mas no mínimo questionável. Endireitei a postura, mantendo a face neutra de emoções e carregando comigo o olhar sereno de sempre. O questionamento do ninja me fez hesitar.

— Você tem alguma informação das habilidades dos ladrões, senhor? — perguntei, observando o homem. Se ele sabia a quantidade de pessoas que estariam no local e até mesmo suas vestimentas, não me surpreenderia se soubesse algo mais específico de alguma delas. Enquanto esperava a resposta, estudaria atentamente as reações e expressões do outro genin (caso ele já estivesse ali). Logo em seguida, o cumprimentaria com um movimento de cabeça. — Me chamo Lokesh.

Curioso, me mantive no aguardo do pronunciamento do outro garoto.

Lokesh: 450 [HP]; 550 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:

Quantidade de palavras: 275.

Arsenal ninja
Kibaku Fuuda [07] + Kunai [05] + Shuriken [04]
Kemuridama [04] + Fios de aço [10m]
Pergaminho M [03] + Tinta [2000ml]
-
Spike
Genin
Spike
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] O Grande Assalto Rsz_1r10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin

Re: [Rank C] O Grande Assalto - em Ter 07 Abr 2020, 15:07



O grande assalto
Já fazia algum tempo desde que passava um dia só a relaxar e a passear pela vila, mas teria de voltar à rotina mais cedo do que esperava. Estava uma típica tarde de verão, e eu estava deitado no telhado de uma casa qualquer, simplesmente a olhar para céu, quando me encontraram e me chamaram para ir ao quartel general. Tendo me sido dito que era uma missão, fui a casa para rapidamente pegar nos meus equipamentos, e segui para o quartel general.

Quando cheguei já lá estavam duas pessoas, uma delas que eventualmente seria o meu parceiro na missão. Enquanto o ninja mais experiente explicava a nossa tarefa para a noite, eu estava distraído com o quão mais velho e alto era o meu parceiro. Eventualmente, o ninja mais experiente perguntou se tínhamos alguma dúvida, ao que eu me antecipei. – Não convém destruir nada na joelharia, pois não? – Não consegui conter uma ligeira gargalhada. Posteriormente, o meu parceiro fez uma pergunta que eu achei pertinente, o cara é inteligente, pensei.

Após a resposta, o meu parceiro se apresentou, e sem querer interrompi o final da sua frase. – O meu é Sabo! – Com um sorriso de orelha a orelha, continuei. – Sabe o que podíamos fazer? Quando o assalto começar, eu entro pela porta da frente disfarçado de velhote. Eles ficam confusos para cacete, eu me transformo de volta, largo uma bomba de fumaça, e entramos aproveitando a confusão e partindo pernas. – O plano era ridículo e engraçado para cacete, a ponto de eu me rir quando acabei de o contar, mas tinha o elemento surpresa que nos dava a vantagem.


Considerações:
- @Indra
- 270 palavras

Itens:
+ 5 Kunai
+ 5 Shuriken
+ 5 Kemuridama
+ 4 Kibaku Fuuda
+ 1 Fūma Shuriken

Técnicas/Habilidades:
HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/03

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] O Grande Assalto Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Rank C] O Grande Assalto - em Ter 07 Abr 2020, 22:51


Narrador: Indra

NOME DA QUEST

@Lokesh e @Spike

Ao ouvir as perguntas do jovem Lokesh, o responsável por guiá-los na missão, o homem simplesmente respondeu. - Eles são sete ladrões, mas nenhum deles possuem habilidades especial, apenas sabem manejar espadas e armas brancas. Não devem ser difíceis de serem derrotados, se vocês usarem um bom trabalho de equipe. Bom, é só isso, boa missão para os dois, e não causem nenhum prejuízo desnecessário ao local. - E assim, a missão seria dada, onde os dois ninjas poderiam traçar um plano que fosse bom para ambos pegarem os bandidos.

[...] O assalto aconteceu no horário prometido: os ladrões entraram na loja e rapidamente anunciaram o assalto, apontando as suas espadas para os caixas e rendendo os seguranças, os amarrandoa com chicotes. Enquanto isso, os que estavam livres iriam começar a quebrar os vidros, pegando tudo o que fosse valioso e colocando nas bolsas pretas, prontos para fugir no menor tempo possível. Se ninguém os intervissem nos próximos minutos, eles fugiriam com todas aquelas jóias.

Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras para cada um.
- Atenham-se a ordem de postagem escolhida por vocês.
- Organizem um plano e ponha eles em prática nesse turno.
- Joalheria
- Ladrões
- O último a postar, me marca no post.
Post O2/O3

_______________________

[Rank C] O Grande Assalto Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] O Grande Assalto B1LCdZa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Re: [Rank C] O Grande Assalto - em Qua 08 Abr 2020, 03:43


A interrupção do garoto fez meu cenho direito franzir levemente e minha atenção se voltar ao mesmo. Seu plano não foi uma surpresa, nem mesmo sua gargalhada, estava dentro do estereótipo que havia designado ao rapaz, ainda que inconscientemente, após sua primeira risada. Graças aos treinamentos de autocontrole que havia sido submetido dentro do meu próprio clã, pude esboçar um sorriso simples, ainda que forçado. Era inegável minha admiração por sua animação, ainda que não fizesse questão de tê-la. Apesar de seu plano ser no mínimo rídiculo, tinha um princípio fundamental por trás: distração.

— Não é uma má ideia — respondi, mantendo o sorriso. Eu oficialmente detestaria me transformar em um velhote, mas o garoto parecia gostar disso, não iria cortar sua felicidade ali mesmo, queria conhecê-lo antes de qualquer coisa. Aparentemente, ele não ligava de se ver frente a frente com tantos inimigos armados, o que podia revelar uma possível habilidade em combate ou apenas sua estupidez. Decidi ser otimista.

. . .

O tempo até o assalto realmente acontecer tinha sido grande o suficiente para que eu organizasse as informações e conseguisse bolar algumas estratégias que incluíssem o que o garoto havia dito. Afinal, estava curioso para ver como o mesmo se portaria. Eu estava posicionado em um telhado vizinho à joalheria, escondido atrás de uma caixa d’água qualquer. Trinta minutos atrás, uma ronda no local tinha me permitido avaliar a estrutura física da loja, me garantindo certa vantagem a respeito da mesma. A iluminação ao redor do estabelecimento garantia uma boa visualização de quem quer que se aproximasse, assim como mantinha meu esconderijo guardado sob as sombras da noite.

— Enquanto você coloca seu plano em prática, Sabo, eu entrarei pelos fundos. Faça bastante barulho — comentei com um sorriso amistoso, esperando que o garoto estivesse ao meu lado. Levei minha mão até a parte posterior da minha cintura, retirando de minha bolsa um quantidade considerável de fio de aço. Com cautela, ofereceria o objeto ao rapaz. Tentaria ao máximo não soar autoritário, meu tom permaneceria amigável, ainda que me rosto expressasse a seriedade habitual. — Vou tentar imobilizá-los com um jutsu, mas não durará para sempre, então tente prendê-los com isso.

Com pontualidade, as pessoas mascaradas surgiram, indo para o interior da joalheria. Um aceno de cabeça marcaria o início dos meus movimentos, sendo esse um salto para a parte posterior da loja. Durante esse curto trajeto, o azul dos meus olhos se dissipou e as veias ao redor do mesmo se salientaram, me permitindo acompanhar as ações aliadas e inimigas com mais precisão. Enquanto uma mão girava a maçaneta da porta dos fundos, a outra buscava na minha bolsa meu kit de pintura. A passagem me levou para trás de uma parede, a única que me separava dos mostruários, assaltantes e trabalhadores. Possivelmente, me mantinha oculto da visão de todos, ainda que eles não tivessem essa mesma vantagem.

Após ter passado pela porta, rapidamente desenrolaria o pergaminho e molharia o pincel na tinta, desenhando quatro figuras felinas logo em seguida. O caos estaria começando a se instalar pelo interior do estabelecimento, primeiramente com os seguranças sendo rendidos pelos indivíduos de macacões vermelhos. Eu aguardaria pela possível distração do meu parceiro na entrada principal, o que provavelmente me concederia o elemento surpresa. Minha intenção era me locomover para o salão onde se encontrava as outras pessoas, enquanto, ao mesmo tempo, minha técnica de paralisação tentaria atingir todos invasores. Com o pincel e a tinta guardados, pergaminho na mão esquerda e um selo simples na direita, daria vida às pinturas.

— Ninpō: Chōjū Giga — pronunciaria, com voz calma e expressão serena.

Lokesh: 450 [HP]; 485 [CK]; 01/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:

Minha ronda pelo local, antes do assalto, me permitiu encontrar a porta traseira e depois, com o byakugan, consegui ver com precisão para onde a mesma me levaria e a posição estratégica que poderia utilizar. Já as ações ofensivas, vão ser utilizadas assim que o Sabo adentrar pela porta principal, como narrado, porém, caso nesse meio tempo algum invasor tente fugir ou ameace a vida de algum civil -estou acompanhando visualmente o cenário por trás da parede- agirei antes.

Tentarei utilizar o Kanashibari em todos os assaltantes com máxima potência -estou considerando que todos estão dentro do alcance da técnica (30m). Os quatro leões criados com o Choju Giga vão se posicionar no centro da loja e irão perseguir qualquer um que demonstre mobilidade mesmo sob efeito do Kanashibari. O objetivo dos animais é morder as pernas e ombros dos que resistirem, imobilizando-os.

Todas as ações foram realizadas em máxima potência, por isso o gasto em estamina. Há redução do gasto de chakra por causa das qualidades, mas deixei detalhado na descrição de cada técnica, para facilitar.

Quantidade de palavras: 603.

Arsenal ninja
Kibaku Fuuda [07] + Kunai [05] + Shuriken [04]
Kemuridama [04] + Fios de aço [10m]
Pergaminho M [03] + Tinta [1940ml]

. . .

Byakugan [Ativo]
Requerimentos: Ser Hyūga.
Gasto: 05 de chakra para ativação.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Chōjū Giga [duas manipulações rank B]
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Gasto: 60ml de tinta e 60 de chakra [100-20(hab. nin)=80-25%(GCC)]
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Gasto: 0 [10-10(hab. nin.)]
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
-
Spike
Genin
Spike
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] O Grande Assalto Rsz_1r10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin

Re: [Rank C] O Grande Assalto - em Sex 10 Abr 2020, 12:32



O grande assalto
Foi absolutamente impossível manter-me sério quando a pessoa mais séria da sala aceitou a minha ideia. – Claro que não é má ideia. Quem é que é capaz de fazer mal a um idoso? – Por esta altura estava basicamente a chorar de tanto rir, e precisei de algum tempo para me recompor. – Ai ai, vai ser engraçado. – Disse, enquanto limpava as lágrimas do canto dos meus olhos.

Tínhamos algumas horas até ao assalto, em que eu não fiz muito, afinal, não estava propriamente preocupado. No entanto, o meu companheiro parecia mais concentrado então tentei não o distrair. Eventualmente, ele decidiu fazer uma ronda em volta da joalheria, na qual o acompanhei, visto que só tinha em positivos em estarmos familiarizados com o local.

O meu companheiro explicou o que ia fazer enquanto eu distraía os assaltantes, e quando me falou sobre fazer barulho, tive uma espécie de epifania. – Ah não te preocupes com isso. – Tinha acabado de me lembrar de um senhor que tinha visto mais cedo. Ele era exatamente o estereótipo que me serviria bem nesta situação, o de um senhor idoso, reclamão, e que adora gritar com os mais jovens por razões fúteis. Era nele, que me ia transformar, ou melhor que isso, ia-me tornar naquele homem. Enquanto me era explicado o resto do plano, aceitei o fio de aço e guardei-o junto dos meus outros equipamentos.

Exatamente como esperado, um monte de pessoas mascaradas apareceram, e entrar na joalheria, a ação estava prestes a começar. Um acenar de cabeça foi o suficiente para eu e o meu companheiro nos entendermos, e ele seguiu para as traseiras. Com todos os assaltantes já lá dentro, desci do telhado onde tínhamos ficado à espera, e com uma rápida combinação de selos, a composição de todo o meu corpo era alterada para se assemelhar ao senhor que tinha em mente. Sinto-me estranho, o homem é alto para cacete. Ao menos não escolhi um coxo. Pensei, ao perceber a diferença de altura, visto que o homem era bem maior que eu, maior até que o meu companheiro.

Um último suspiro para entrar na mentalidade certa, e lá ia eu. A prioridade são os civis. Entrei pela porta da frente, como quem não quer a coisa, e a atuação começou. – Mas o que é que se passa aqui? – Reclamei, ao fingir estar chocado. – Então mas não posso vir comprar um anel que apanho um assalto? – Planeava continuar a reclamar, mas caso eles ameaçassem a vida de um civil para eu me calar, obviamente que o faria. – Vão mas é trabalhar! Façam-se uteis seus delinquentes! – Como o meu companheiro saiu do esconderijo um pouco mais cedo, ele deveria estar a chegar, e eu estava só à espera de alguma indicação de para cima dos assaltantes.

Considerações:
- @Indra
- Mais uma vez peço imensa desculpa pela demora no post.
- Não sabia ao certo quanto fio de aço estaria a receber, portanto acabei não colocando aqui nos itens. Caso seja possível corrigirmos no próximo post ótimo, caso não, é só desconsiderar, ou considerar que de alguma maneira o perdi, que seria bem mais engraçado.
- 460 palavras

Itens:
+ 5 Kunai
+ 5 Shuriken
+ 5 Kemuridama
+ 4 Kibaku Fuuda
+ 1 Fūma Shuriken

Técnicas/Habilidades:

[Rank C] O Grande Assalto 89a66ec5d3d8991da43ab5d093867601bb6a70e3r1-726-484_00
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/03

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] O Grande Assalto Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Rank C] O Grande Assalto - em Sex 10 Abr 2020, 22:17


Narrador: Indra

RANK C - O GRANDE ASSALTO

@Lokesh e @Spike

O assalto acontecia com extrema velocidade, para um bando de assaltantes amadores. Eles saqueavam as jóias o mais rápido que conseguiam, ameaçando seguranças e batendo em qualquer um que tentasse interromper ou atrasar o serviço. De repente, um velhinho apareceu para tentar intervir naquele assalto que parecia estar findado. Os bandidos não ficaram chocados com tal coisa, mas acenaram uns para os outros, na tentativa de calar a boca do velho, que na verdade, era o jovem Sabo, pronto para enganar os bandidos. Não iriam simplesmente matá-lo ali e causar mais terror aos corações dos reféns, mas tinham a intenção de dar um pequeno corretivo nele, para colocar os outros na linha.

Porém, os seus corpos paralisaram na hora. - QUE PORRA É ESSA!? – Gritou um deles, tentando mover-se, mas sem sucesso. Seu ataque prendeu metade do grupo, enquanto a outra simplesmente tentou sair pela porta dos fundos, quando alguns tigres feitos de tinta invadiram o ambiente e começaram a atacar os bandidos. Quase todos foram rendidos com as mordidas nas áreas estratégicas, mas um deles resolveu não se render. Ele executou um único selo e saiu do Kanashibari, usando sua espada para fatiar os animais de tinta, e então simplesmente saiu correndo, pulando por cima do velhinho (Sabo) e empurrando Lokesh com o ombro, o derrubando no chão. Ele tinha um pacote de dinheiro na mão.

- Mesmo não sabendo Ninjutsu como os idiotas da Academia, eu pelo menos sei o básico pra me livrar de uma técnica tão escrota e de animais de desenho! – disse rindo, enquanto corria com a sacola na mão. Faltava poucos metros para ele virar a esquina e se embrenhar no meio das pessoas. Caso fizesse isso, seria ainda mais difícil prendê-lo. Quanto aos outros, ao serem rendidos, logo os seguranças da loja bateram com os cacetetes na nuca dos ladrões, os desmaiando. Como não tinham nenhuma obrigação, senão com a loja, era de responsabilidade dos dois Gennins da folha pegarem o marginal antes que o mesmo fugisse com uma parte do roubo.

Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras;
- Todos os bandidos (exceto um) são presos pelos guardas da loja;
- Lokesh é jogado no chão pelo último bandido, mas sem causar quaisquer ferimentos;
- O ladrão está correndo a 10m/s na rua, indo em linha reta. Isso dá a vocês cinco segundos para o alcançarem;
Post O3/O3

_______________________

[Rank C] O Grande Assalto Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] O Grande Assalto B1LCdZa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Re: [Rank C] O Grande Assalto - em Seg 13 Abr 2020, 08:30


A estratégia parecia ter funcionado quase que com perfeição. Aparentemente, Sabo tinha conseguido chamar a atenção, ainda que não tivesse ocorrido como o mesmo planejara. Tinha sido, como esperado, vergonhoso, mas minha expressão se manteve inalterada, focada nos movimentos que permaneciam acontecendo na joalheria. A distração tinha servido para tirar o foco dos assaltantes nas joias e civis, pelo menos por um instante. Isso tinha garantido tempo suficiente para que eu colocasse o resto do combinado em ação.

Após os leões surgirem, diversas cenas ocorreram rapidamente: o ataque dos animais, o ato dos seguranças e o início de uma fuga. Essa última se deu através de um dos mascarados tentando escapar, carregando consigo um pacote de dinheiro. O mesmo atingiu uma velocidade fora do esperado, conseguindo até mesmo me jogar ao chão com um esbarro de seu ombro. Com uma reação rápida, busquei me levantar e começar a perseguição, com umas das mãos vasculhando a bolsa presa à parte posterior da minha cintura. Não te deixarei ir embora...

Utilizando da minha agilidade com as mãos, uma obra de arte surgiria no pergaminho e, logo em seguida, ganharia vida. Um salto simples seria o suficiente para me posicionar acima do pássaro de tinta, que já em movimento iria atrás do rapaz de macacão vermelho. O pincel se moveria mais uma vez, dessa vez trazendo dois leões à realidade, que saberiam o momento certo de saltar e atacar. Já minha pessoa, pousaria sobre o chão na hora adequada, enquanto que, analisando a cena, estaria formulando mentalmente mais uma ofensiva, dessa vez utilizando armas básicas, caso aquela fracassasse.

Um ataque combinado talvez fosse a chave da vitória, mas isso somente o tempo diria.

Lokesh: 450 [HP]; 425 [CK]; 01/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:

Primeiramente, queria confessar que achei estranho um cara que corre a 10m/s ter sido capaz de me derrubar com byakugan ativo e qualidade agilidade aguçada, mas seguimos o baile. Só pra deixar claro do post anterior, deixei cinco metros de fio de aço com o Sabo (quero de volta, safado).

O pássaro tentará, no ar, penetrar suas garras no ombro do assaltante, enquanto os leões pularão no chão um pouquinho antes, para dar tempo deles pegarem impulso no solo e saltarem em direção às coxas do rapaz, um de cada lado. O objetivo é que o ataque dos três animais aconteçam simultaneamente. Ah, e pouco antes disso ocorrer, buscarei pular da ave de tinta e pousar a cinco metros do inimigo, onde ali permanecerei, com o kit de pintura em mãos.

Quantidade de palavras: 280.

Arsenal ninja
Kibaku Fuuda [07] + Kunai [05] + Shuriken [04]
Kemuridama [04] + Fios de aço [05m]
Pergaminho M [03] + Tinta [1880ml]

. . .

Byakugan [Ativo]
Requerimentos: Ser Hyūga.
Gasto: 05 de chakra para ativação.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Chōjū Giga [duas manipulações rank B]
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Gasto: 60ml de tinta e 60 de chakra [100-20(hab. nin)=80-25%(GCC)]
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.

Bonificações:
+ Grande Controle de Chakra(0): redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

+ Habilidade em Ninjutsu(2): redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

+ Agilidade aguçada(2): capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxergá-los.

+ Conhecimento anatômico(1): Compreensão de anatomia humana; pode atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

+ Calmaria(2): Mantém a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo; reduz de um ponto para sair de genjutsus.

+ Habilidade em Taijutsu(0): redução dos custos de taijutsu/nintaijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
-
Spike
Genin
Spike
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] O Grande Assalto Rsz_1r10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin

Re: [Rank C] O Grande Assalto - em Ter 14 Abr 2020, 14:50



O grande assalto
Estava a começar a ficar nervoso, quando de repente os bandidos ficaram paralisados ou presos por aquilo que me pareciam leões de tinta, e a ação rápida dos seguranças tinha feito com que os bandidos estivessem presos pela altura em que desfiz a minha transformação. No entanto, a minha inexperiência veio à tona, distraí-me pensando que o trabalho estava feito, e mesmo que apenas por um segundo, foi o suficiente para um deles passar por cima da minha cabeça, numa tentativa de fuga, deixando o meu companheiro no chão.

Sem perceber muito bem o que se estava a passar, só tinha uma certeza, a de que tinha de apanhar o fugitivo. – Filho da mãe volta aqui! – Gritei ao começar a correr, após um rápido selo de mão que aumentava consideravelmente a minha velocidade. Mal comecei a correr e animais de tinta passaram por mim a uma velocidade estonteante, um deles com o meu companheiro em cima. Que rápido.

Os animais eram bem mais rápidos que o fugitivo, e em breve estariam bem em cima dele, e aí percebi exatamente o que tinha de fazer. – Katon: Hōsenka no Jutsu! – Quatro pequenas bolas de fogo seguiriam em frente, dando a ilusão de que era apenas uma. Pela altura que se aproximassem do bandido, separar-se-iam, e dando a volta aos animais de tinta, atacá-lo-iam pelas laterais, simultaneamente, enquanto eu continuaria correndo para o acompanhar. A lógica por trás disto era simples, para mim era simplesmente impossível acompanhar os animais de tinta, mas as bolas de fogo conseguiam, então eram a única forma de eu me fazer útil, e de conseguir atacar o bandido com o mínimo de atraso possível.


Considerações:
- @Indra
- O Hōsenka no Jutsu foi utilizado em movimento, com as bolas de fogo a 18 m/s e eu correndo a 14 m/s devido ao Shunshin.
- Vou parar junto do Lokesh.
- Para efeito de desconto estou a contar o Shunshin como 40 metros, não estou vendo como vai possivelmente passar disso.
- 277 palavras

Itens:
+ 5 Kunai
+ 5 Shuriken
+ 5 Kemuridama
+ 4 Kibaku Fuuda
+ 1 Fūma Shuriken
+ Fio de Aço (5m)

Técnicas/Habilidades:

[Rank C] O Grande Assalto Tumblr_n3u2lz1gdK1qlsrn9o1_500
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Rank C] O Grande Assalto Latest?cb=20160429031512
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.
HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 01/03

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] O Grande Assalto Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Rank C] O Grande Assalto - em Ter 14 Abr 2020, 22:09


Narrador: Indra

NOME DA QUEST

@Lokesh e @Spike

O bandido acabou sendo capturado pela dupla de Gennins. Logo, outros membros da vila, entre Chuunins e Tokujos, foram chegando para capturar os outros ladrões, para assim levá-los para a Polícia de Konoha. Enquanto isso, Lokesh e Sabo seriam liberados para voltarem para casa, e no dia seguinte se reuniriam o Capitão da Polícia para relatarem todo o ocorrido.

Spoiler:
- Roleplay Aprovado;
- Não precisam responder este turno;
- Podem pegar recompensa.
Post Final

_______________________

[Rank C] O Grande Assalto Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] O Grande Assalto -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.