>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[One post] Cortando até o vento - em 5/4/2020, 03:05

HP:1300CK:1525ST: 00/08

Um gênio com uma espada que cortava qualquer coisa tinha que saber a maneira perfeita de utiliza-la, não é mesmo? Ainda mais sendo um ANBU de alta classe a partir daquele momento, então o necessário seria aprimorar brevemente minhas técnicas, moldando-as até o ápice para que não houvessem mais problemas de percurso, com esse objetivo em mente me encontrava mais uma vez nos arredores de Konoha, com um único objetivo em mente.

Meu tutor se encontrava parado à frente de uma árvore, esperando ansiosamente para me ensinar mais alguma coisa que provavelmente seria aprendida espantosamente rápido - E ai garoto, parece que você está um pouco diferente do habitual, o que rolou? - o velhote questionou abertamente - Meu irmão faleceu há pouco tempo, aquele idiota do caralho, mas vamos focar nesse treinamento. - respondi, de punhos cerrados, e uma breve irritação em lembrar de como tudo tinha acontecido. Saquei a espada e deslizei ela pelo ar, sentindo a leve lâmina cortar o vento graciosamente - Então, faremos direto a prática hoje? - questionei, estalando o pescoço no ato enquanto observava a posição dele à minha frente.

- Sim, vou te ensinar os movimentos e técnicas utilizando elas, você só tem que se adaptar ao meu estilo, quando estivermos em pé de igualdade quer dizer que terá conseguido alcançar meu nível, na verdade você já ta quase lá, só falta um pouco de polimento.- ele sacou a sua katana e avançou em minha direção, iniciando uma sequencia de golpes, que forçavam minha técnica ao limite com golpes pesados e sem término, o som de aço contra aço inundava o local, faíscas irrompiam no ar, criando um show de proporções épicas, duas espadas da mais alta qualidade colidindo para alguns poderia ser um terror, mas para nós era a mais pura e perfeita arte da luta.

Um sorriso escapou de meu rosto enquanto eu analisava atentamente os golpes dele, e a cada defesa me acomodava ainda mais na situação imposta, começava a ver a lógica por trás de seus golpes, e imitava ela, não, eu estava criando o meu próprio kenjutsu, a minha maneira própria de lutar, com isso acomodei as mãos na empunhadura e decidi que era a hora de tomar a iniciativa no combate. Deslizei um golpe dele para cima, junto disso meus pés se acomodaram na terra, girando o corpo no sentido anti horário, golpeando com a espada de baixo para cima, calçando-a abaixo da garganta do homem, sem intensidade suficiente para lhe degolar, apenas como declaração de vitória.

- Acho que já atingi o objetivo, não?

Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kibaku Fuuda (x10)
Kunai (x10)
Flack Jacket
Arame (10 metros)
Zōketsugan x2
Kemuridama x4

Consideração :

Post Autoexplicativo.

One post, perícia em kenjuts

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [One post] Cortando até o vento 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [One post] Cortando até o vento - em 12/4/2020, 14:45

@
Quando usar do benefício da qualidade prodígio, aponte nas considerações do post para facilitar a avaliação por favor.
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.