>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Aoi
Genin
Aoi
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

[Fillers] Aoi - 4/4/2020, 23:23

Era um dia tranquilo na vila, no qual eu não havia nada para fazer. Por não haver qualquer tipo de atividade que viesse a me entreter naquela região, eu viria a me deslocar até uma região mais propícia para treinar. Tal ideia de realizar exercícios viria a minha cabeça após pensar em meu porte físico comum. Após algumas horas de caminhada eu chegava até as regiões de treino. O ambiente era propício para o treino, sendo um local isolado e sem interferências externas. Aqui, eu me preparava para realizar uma forma de treinamento que por mim ainda era desconhecida, já que eu não tinha a menor ideia do que fazer para treinar, já que eu não havia realizado tais exercícios em minha vida. Utilizando meu intelecto, eu gastava algum tempo para programar um tipo de treino específico que eu iria por em prática.


De inicio eu me direcionava a para coletar um pedregulho simples que eu usaria como ferramenta para desenho nas rochas, procurando com minhas mãos perto das árvores, alguns galhos também seriam coletados e uma tora de madeira simples seria o ultimo recurso que eu viria a buscar, o pedregulho no rochedo, eu desenhava algumas linhas com kanjis que representavam os pontos mais seguros do rochedo em uma forma de quadrante e como uma forma de guia, eu utilizaria este desenho para me guiar em meu posicionamento durante o treino, pelo menos eu teria uma ideia do meu posicionamento, Após memorizar o conteúdo escrito no chão, eu começava a escalada utilizando somente um braço, em uma arvore, o que nas primeiras tentativas se provou totalmente frustrante. Os fatores que causavam minha falha eram o forte vento da região, carregado de terra somado a minha falta de força. As tentativas eram muitas e um único dia seria impossível haver qualquer tipo de melhora em minha durabilidade, ainda mais devido as minhas falhas constantes que não permitiam meu corpo se desenvolver. Após um dia de tentativas, eu caminhava até uma abertura em formato de caverna entre rochas que estavam proximas que serviria como forma de abrigo durante o período.


Se passavam mais de uma semana e minhas tentativas frustradas se tornavam tentativas razoáveis ao ponto de meus braços conseguirem sustentar meu corpo durante a escalada. O vento da região parecia ter se esvaído e o sol não me castigava a ponto de me causar problemas durante o treinamento. Neste período, eu utilizava meu tempo para repetir o mesmo método de treinamento, tendo em vista que algumas vezes eu retornava a vila para abastecer suprimentos e para saciar meu desejo por comida fresca. Passaram-se algumas semanas a mais, eu já conseguia perceber as dores assolando meu corpo. Por diversas vezes eu passei horas imóvel dentro do abrigo devido a fadiga, mas havia algo que eu vinha a perceber durante estes momentos de desespero. Apesar de eu ainda entrar em fadiga, meu corpo havia ficado bem mais resistente, ao ponto de ser notável a melhora da resistência do meu corpo. Isto somente havia me motivado mais para treinar ainda mais.


Havia chegado a minha hora. Eu vinha a abandonar minha localidade de treino em busca de algum lugar que elevasse meus limites e o deserto pertencente a região da vila parecia ser algo desafiador. Desta vez o sol me castigava por lhe desafiar. O deserto era escaldante, mas meus recursos, que eu havia trazido comigo durante a viagem amenizavam o sofrimento. Desta caminhada eu havia encontrado uma espécie de cadeia de rochedos em meio ao deserto que formavam uma espécie de montanha que eu usaria para melhorar minha prática de melhoramento físico. De inicio eu novamente utilizava uma lasca de pedra para fazer desenhos na rocha, novamente, com o intuito de localizar os melhores pontos de escalada que eu podia realizar naquela situação. Passado algum tempo, após memorizar os planos de escalada, eu procurava por um abrigo que seria outra fenda, sendo esta com uma estreita abertura em cima, que me proporcionaria abrigo.


Após um dia de descanso devido a uma longa viagem, eu estava pronto para realizar o treinamento intensivo que iria finalizar este período. Eu começava por aplicar chakra em meus pés com o intuito de utilizar tal técnica para a escalada da enorme arvore. Com tudo pronto, eu começava uma corrida em disparada para cima, utilizando o rochedo como base. Devido ao treinamento recente, eu não conhecida minhas limitações físicas por completo, já que meu corpo estava em constante alteração devido ao esforço aplicado durante o treinamento. Conforme foram passando os poucos segundo de corrida íngreme, eu começava a sentir os músculos das minhas pernas se lesionando, ou seja, as dores começavam a surgir. Isto era completamente viável já que eu somente havia treinado os braços durante a minha primeira fase de treino e por tal, eu começava a ter um sentimento de desistência.


Para evitar que algo de trágico acontecesse durante minha corrida, eu alternava o modo de treino ao momento em que eu sentia minhas pernas desistir. Voltando a realizar a escalada pelo método de um único braço, eu forçava ainda mais o meu corpo a aceitar a constante pressão que o mesmo vinha recebendo. As dores começava a se acentuar novamente no braço utilizado para escalada. Neste ponto eu, esbaforida, voltava a concentrar meu chakra na região dos pés, correndo novamente em disparada até o topo. Minhas pernas haviam descansado, mas a dor ainda havia se mantido e a mesma iria se manter até o final do percurso. Eis que surgia outro problema. Minha falta de concentração devido ao cansaço de uma escalada que aparentava ser de mais para o meu corpo fazia com que o chakra concentrado em meus pés viesse a entrar em uma forma de desorganização, ao ponto de me obrigar a somente utilizar o método prévio de treino para terminar a subida.


Após uma última tentativa de esforço, eu chegava a uma parte plana do rochedo, que apesar de não ser o topo, seria o suficiente para mim, já que meu corpo não aguentaria mais tanto esforço. Pelo alto eu podia ver o portão da vila. Paralisada e dolorida, eu passava um bom tempo naquele local, no qual eu vinha a deixar somente um dia depois. Eu podia sentir meu corpo mais resistente, a melhora do meu físico era assustadora de certa forma. Revigorada após um merecido descanso, eu retornava para a vila, já que eu tinha outras tarefas a realizar.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Aoi 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Fillers] Aoi - 5/4/2020, 00:19

Reprovado - não se pode copiar e colar de um treino a postagem.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.