>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

[C.J] Kurime Jantari - em 29/3/2020, 15:59

Código:
Código:
    [quote][b]Nome[/b]
    [b]Rank:[/b] —
    [b]Requerimentos:[/b] —
    [b]Alcance:[/b] —
    [b]Selos:[/b] —
    [b]Duração:[/b] —
    [b]Descrição:[/b] —[/quote]

_______________________

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kurime Jantari - em 29/3/2020, 16:02

Ops!
Requerimentos: Hab em genjutsu, Bunshin no Jutsu.
Descrição: É um estilo muito único que Kuri desenvolveu para distrair seus inimigos com fintas, criar brechas em suas defesas ou até mesmo usar esses corpo falsos como iscas. Inspirada em uma técnica que aprendeu durante seu período na academia ninja, o bunshin no jutsu. Graças às suas habilidades em ilusões ela acaba por conseguir fazer uma cópia ainda mais realista e que não se desfaz com um simples toque.
Através da utilização de ninjutsu e genjutsu, o usuário é capaz de utilizar seu chakra para criar uma cópia de si mesmo, de objetos ou de outras pessoas em uma espécie de miragem, que pode ser visto por todas as pessoas. Essa miragem, no entanto, não possui um corpo físico e é feito de puro chakra, fazendo com que ele possa receber ataques e jutsus que o atravessem - se desfazendo no caso de chakra.
Obs: Gasta-se 40 de chakra por corpo falso criado tendo um total de corpos equivalente aos seus pontos de inteligência. Duram até stamina do usuário acabar. Os corpos não causam dano. Velocidade dele equivalente aos pontos em ninjutsu.
Imagem Ilustrativa:
[C.J] Kurime Jantari 1f0fa643e79c9858d586c25e1a1d9eb1

_______________________

-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Kurime Jantari Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [C.J] Kurime Jantari - em 1/4/2020, 13:47




Ops!:
Antes de tudo, não existe técnica sem rankeamento. Preciso que coloque o rank que achar coerente e justo e então avaliaremos.
Vamos agora no funcionamento, técnicas de estilo genjutsu precisam afetar a mente do alvo de alguma forma, e isso vai depender da expansão do seu próprio chakra para atingi-la, havendo alcances limitados para isso. E portanto, essa técnica precisa ter um alcance a não ser que seja através de genjutsus oculares ou através de partes do corpo, como itachi fazia havendo requerimentos específicos. O efeito precisa ser complementado com essas informações. E a depender do rank e o funcionamento podemos definir o limite de alvos.

No fim colocar um bunshin com chakra para confundir, entraria muito mais na vertente de variação de kagebunshin ou bunshin do que uma mistura entre ninjutsu e genjutsu.




-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kurime Jantari - em 1/4/2020, 14:26

Okay, eu vou deixar ela assim como está, pois não possuo um dos requerimentos que seria Kage Bunshin. Quando o tiver continuarei a criação desta técnica, pode ser?
Os requerimentos ficariam: Ketsuryugan, Kage bunshin e Hab em genjutsu, mas deixemos isso para outro momento quando eu puder fazer a técnica de fato.

_______________________

-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Kurime Jantari Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [C.J] Kurime Jantari - em 1/4/2020, 23:45




Ops!:
Pode ser. Ficamos no aguardo então.


-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kurime Jantari - em 5/5/2020, 21:48

Disperse
Rank: D
Requerimentos: Ketsuryugan
Selos: 1, passível de reduções
Duração: instantânea
Descrição: Após fazer o selo necessário, Kuri dispersa pela sua boca gotículas de sangue no ar cobrindo uma área de 30m³ tingindo-a de vermelho assim como seu sangue próximo na área cobrindo diferentes espaços. A névoa apenas dificulta a visão, não sendo espessa o suficiente para impedir a visão alheia - exceto técnicas rank A e S que por conta da grande quantidade de sangue faz com que a névoa fique mais espessa como uma cortina de fumaça. A técnica em si não mostra poder ofensivo quanto defensivo e sim como uma forma rápida e eficaz de fazer com que seu sangue entre no corpo inimigo por meio da respiração ou ficar alojado na parte externa do corpo.
Obs: a área em metros quadrados vai ser condizente com o sangue gasto nela. Por exemplo: se um chicote de sangue foi feito por meio de uma manipulação rank C, o chicote vai se dispersar em 25m³.

_______________________

-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [C.J] Kurime Jantari - em 10/5/2020, 21:49

Disperse

Dimensão e efeitos devem ser definidos e inalterados, não existe como alterar as dimensões por condicionais, sejam esses maior gasto de sangue, chakra, etc. Além disso, um jutsu é um jutsu e uma manipulação é uma manipulação, são coisas diferentes e que não conversam muito entre si.
Rank não é compatível com o poder em minha opinião, mínimo ranking B e isso se a dimensão do jutsu for pequena.
O jutsu tem "poder" equivalente ao seu rank. Se o jutsu fosse D, outro jutsu D, ou até mesmo E (bufado) poderia vence-lo, entretanto, para isso, precisaria que o adversário utilizasse alguma técnica plausível para isso. Dito isso, aconselho a não tentar criar regras de "esse jutsu só pode ser vencido por técnicas com ranking X e Y", porque isso ai conta a lógica do fórum. Evite entrar no mérito de como seu jutsu pode ser vencido, deixe isso pro seu oponente, para as regras e para o juiz/narrador. Se for fazer isso tem que fazer muito bem feito e respeitando as regra e lógicas do fórum.
Explicar na descrição como você consegue manipular tanto sangue fora de seu corpo sem desmaiar/morrer/sofrer pela falta de sangue.
Duração se refere a quantidade de tempo que o jutsu se manterá ativo... Mas antes de entrar nesse mérito o jutsu precisa ser melhor descrito, atendendo as lógicas do fórum/série.
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kurime Jantari - em 12/5/2020, 16:58

Disperse
Rank: D
Requerimentos: Ketsuryugan, controle de chakra (a ser discutido)
Selos: 1, passível de reduções
Duração: 2 turnos
Descrição: Após fazer o selo necessário e brincando com a densidade de chakra no seu sangue em sua técnicas. Kuri dispersa suas técnicas de sangue em gotículas de sangue no ar cobrindo uma área de 30m³ graças ao seu controle de chakra tingindo-a de vermelho cobrindo diferentes espaços. A névoa apenas dificulta a percepção do inimigo no que tange a visão comum  - exceto técnicas rank A e S que por conta da grande quantidade de sangue faz com que a névoa fique mais espessa como uma cortina de fumaça. A técnica em si não mostra poder ofensivo quanto defensivo e sim como uma forma rápida e eficaz de fazer com que seu sangue entre no corpo inimigo por meio da respiração ou ficar alojado na parte externa do corpo. Depois de 2 turnos o sangue da fumaça volta a sua forma liquida e sem forma alguma.

Adendos: >simplifiquei a técnica
> retirei a parte de manipulações
> toda técnica se desfaz em fumaça exceto as técnicas rank A e S pelo motivo de ter muito sangue seguindo a lógica de se dispersar uma grande quantidade de sangue em uma área pequena deixando a fumaça mais espessa
>a duração foi arrumada para 2 turnos
>Gostaria de manter, pois seguindo a logica de ranqueamento do tutorial de criações a técnica se mostra bem simples. E ainda se comparando as técnica de sangue da database onde um rank S seria uma hidra de sangue.
> A técnia foi arrumada e no que tange a sangue fora do meu corpo para desmaios etc isso é narrativo e não uma técnica, não entra no mérito aqui acredito eu. Alem da técnica em si não ser sobre a quantidade que sai do meu corpo e sim a que já está fora dele.
> retirado o "sistema" do jutsu
> Dito isso, aconselho a não tentar criar regras de "esse jutsu só pode ser vencido por técnicas com ranking X e Y", porque isso ai conta a lógica do fórum. -- em nenhum momento disse que a técnica só pode ser defendida fazendo X ou Y, apenas descrevi ela. Não entendi muito bem essa parte. Apenas coloquei que não da para defender ou atacar diretamente com essa técnica.

> Ainda posso colocar controle de chakra se for do agrado do avaliador mesmo sendo totalmente contra visto que técnicas bem mais complexas que esta não necessitarem de tal qualidade alem de ser chinoike e ter os pontos em ninjutsu equivalentes ao seu rank
Requerimentos das técnicas chinoike da database:
Exploding Human Technique
Rank: A
Requerimentos: Ser Chinoike.

Ketsuryū Shōten
Rank: S
Requerimentos: Ser Chinoike.

_______________________

-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [C.J] Kurime Jantari - em 14/5/2020, 18:21

Disperse
Rank A.
Arrumar selos para acomodar o novo ranking.
Pode colocar 35m
Pode durar 3 turnos possuindo gasto de manutenção equivalente a metade do que é utilizado para a ativação

Reitrar:

"exceto técnicas rank A e S que por conta da grande quantidade de sangue faz com que a névoa fique mais espessa como uma cortina de fumaça"

O jutsu não irá mudar, ele terá efeitos estáticos.

A parte de prejudicar a visão comum está ok.
Bom ou Grande Controle pode ser uma boa para explicar a "fragmentação" do sangue que seria necessário para a formação da névoa.


-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kurime Jantari - em 14/5/2020, 20:41

Disperse
Rank:  ?
Requerimentos: Ketsuryugan,
Selos: 1, passível de reduções
Duração: 2 turnos
Descrição: Após fazer o selo necessário e brincando com a densidade de chakra no seu sangue em sua técnicas. Kuri dispersa suas técnicas de sangue em gotículas de sangue no ar cobrindo uma área de 35m³ graças ao seu chakra que força o sangue a entrar no estado gasoso tingindo-a de vermelho cobrindo diferentes espaços. A névoa apenas dificulta a percepção do inimigo no que tange a visão comum. A técnica em si não mostra poder ofensivo quanto defensivo e sim como uma forma rápida e eficaz de fazer com que seu sangue entre no corpo inimigo por meio da respiração ou ficar alojado na parte externa do corpo. Depois de 2 turnos o sangue da fumaça volta a sua forma liquida e sem forma alguma.

Adendos: > adicionei essa parte na descrição para tirar as duvidas sobre o fluxo/controle de chakra graças ao seu chakra que força o sangue a entrar no estado gasoso

> A lógica da técnica é usar chakra uma vez para forçar o sangue a mudar de estado cobrindo a area x por um tempo e só

> Bom ou Grande Controle pode ser uma boa para explicar a "fragmentação" do sangue que seria necessário para a formação da névoa.
discordo, retirando um trecho do tutorial de criação de jutsu "Grande/Bom Controle de Chakra (G/BCC): Técnicas com propriedade de Fluxo de Chakra ou técnicas que demandem demais de seus usuários.
Ex: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana"
Gostaria de entender onde nessa técnica tem algo relacionado a fluxo de chakra. Pela explicação dela apenas faz com que se expandam em goticulas, não foi falado ou descrito tal fluxo ou a necessidade dele para que a técnica ocorra. Eu aceitaria completamente a necessidade de uma pericia elemental em sangue, mas como não existe, não acho que tenha outro requerimento alem de ketsuryugan.
Segue trecho sobre pericia elemental: "Perícias: Técnicas que demandem controle anormal da arte em questão. As criações de peritos podem fugir a regra de liberação no caso de elementais."

> Sobre a manutenção usando de base o que falei sobre fluxo acima, não entendo o gasto para a manutenção da mesma visto que não tem lógica alguma para tal manutenção.

> Sobre o rankeamento, outro trecho do tutorial de criação: "Lembre-se que o rank do jutsu não se deve a seu poder, mas sim a complexidade que se deve enfrentar para aprender e/ou desenvolver a técnica. Tome como exemplo o Futon: Rasenshuriken de Naruto, uma técnica extremamente complicada, que por ser extremamente difícil, é de nível S. Já o Katon: Goka Mekkyaku de Madara, que apesar de ser uma técnica com poder destrutivo imenso, trata-se de apenas nível B."
Essa técnica não me parece chegar nem perto de algo como os exemplos citados, gostaria de entender melhor o porquê do rank dado. Pois tendo em vista que o Kirigakure no jutsu é o mais semelhante ele ser um rank D não tendo nenhum requerimento como controle de chakra para fragmentar a agua em gotas de vapor, me estranha a minha criação precisar ser rank A

>arrumado o trecho sobre as técnicas rank A e S

_______________________

-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [C.J] Kurime Jantari - em 15/5/2020, 10:39

A descrição está bem melhor, mas ainda falta o rank pedido, selos adequados ao rank e o requerimento. Faça isso para que seja aprovado.
Caso discorde de algo, te aconselho a pedir uma segunda avaliação, mas já comento que talvez isso demore algummm tempo, tendo em vista que não existem outros avaliadores 'formados' ativos, ou seja, no momento não existe quem possa dar uma segunda avaliação.
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kurime Jantari - em 15/5/2020, 14:55

Disperse
Rank:  ?
Requerimentos: Ketsuryugan,
Selos: 1, passível de reduções
Duração: 2 turnos
Descrição: Após fazer o selo necessário e brincando com a densidade de chakra no seu sangue em sua técnicas. Kuri dispersa suas técnicas de sangue em gotículas de sangue no ar cobrindo uma área de 35m³ graças ao seu chakra que força o sangue a entrar no estado gasoso tingindo-a de vermelho cobrindo diferentes espaços. A névoa apenas dificulta a percepção do inimigo no que tange a visão comum. A técnica em si não mostra poder ofensivo quanto defensivo e sim como uma forma rápida e eficaz de fazer com que seu sangue entre no corpo inimigo por meio da respiração ou ficar alojado na parte externa do corpo. Depois de 2 turnos o sangue da fumaça volta a sua forma liquida e sem forma alguma.


Adendos: Obrigado pela aval até aqui. Vou pedir uma segunda aval no que hoive discordância sobre rank, requerimento e gasto/manutenção.
Argumentos acima para o segundo avaliador ler

_______________________

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kurime Jantari - em 14/6/2020, 19:54

[C.J] Kurime Jantari 340?cb=20141128112644
Blut Vene
Requerimentos: conhecimentos anatômicos e pericia elemental raiton
Duração: equivalente a estamina, 25 ck p/turno e 50 para ativar
Descrição: Graças ao seu grande conhecimento sobre a anatomia humana e sua perícia elemental, Kuri acabou desenvolvendo um estilo de luta único que envolvia seu sangue e seus raios. O ninja passa a injetar uma corrente de chakra raiton sobre seu corpo que acaba se acumulando em suas veias por conta do ferro contido nas hemácias lhe dando uma maior velocidade por conta do elemento em si assim como deixando seu sangue com as propriedades paralisantes do raio. A quantidade de raios acaba deixando linhas azuis em partes de seus membros visto que eles acabam sendo os locais onde mais se acumulam raios e por onde eles se dispersam precisando sempre carregar com mais do elemento raiton.
Buffs: +1 velocidade e sangue paralisante

_______________________

-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [C.J] Kurime Jantari - em 18/6/2020, 23:07

Blut Vene

Raiton no sangue não justifica aumento de velocidade, muito menos o efeito de fazer com que os outros sejam paralisados, alias, talvez se as pessoas tiverem contato com o sangue infundido com raiton ou algo do género, mas fora isso, não existe explicação plausível. Trabalhe melhor na criação, a descrição deve justificar os efeitos de maneira lógica e plausível.
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kurime Jantari - em 19/6/2020, 06:59

[C.J] Kurime Jantari 340?cb=20141128112644
Blut Vene
Requerimentos: conhecimentos anatômicos e pericia elemental raiton
Duração: equivalente a estamina, 25 ck p/turno e 50 para ativar
Descrição: Graças ao seu grande conhecimento sobre a anatomia humana e sua perícia elemental, Kuri acabou desenvolvendo um estilo de luta único que envolvia seu sangue e seus raios. O ninja passa a injetar uma corrente de chakra raiton que se origina do interior de seus ossos, no tecido hematopoietico mieloide que acaba se acumulando em suas veias por conta do ferro contido nas hemácias formando uma grande rede por onde os comando elétricos do cérebro podem passar de forma mais rápida e precisa que um nervo lhe dando um reflexo acima do comum visto que seu corpo responde a seus comando numa velocidade acima do normal. A quantidade de raios acaba deixando linhas azuis em partes de seus membros e cabeça visto que eles acabam sendo os locais onde os raios se dispersam em faíscas(efeito meramente narrativo). Seu sangue por sua vez alem de se tornar um sistema nervoso ainda melhor que o natural acaba ganhando as propriedades do elemento em questão, o raiton, fazendo com que aqueles que entrem em contato com seu sangue fiquem paralisados. O efeito do sangue fora de seu corpo tende a sumir rapidamente (1 turno depois de perder o contato com o sangue em questão).
Buffs: +1 velocidade
Paralisia: segue regra do elemento raiton.

Avaliação:> Sobre o sangue paralisante, essa era justamente a ideia. Apenas se ele entrar em contato com o sangue fica paralisado seguindo a regras do próprio elemento raiton. Ainda coloquei o efeito dura 1 turno depois de perder o contato comigo. Espero que tenha ficado mais claro.

> Sobre o porquê de ficar mais rápido está descrito a seguir e inserido acima na descrição "O ninja passa a injetar uma corrente de chakra raiton que se origina do interior de seus ossos, no tecido hematopoietico mieloide que acaba se acumulando em suas veias por conta do ferro contido nas hemácias formando uma grande rede por onde os comando elétricos do cérebro podem passar de forma mais rápida e precisa que um nervo lhe dando um reflexo acima do comum visto que seu corpo responde a seus comando numa velocidade acima do normal."
Ainda deixei sobre o tema de anatomia, espero que tenha ficado mais plausível assim. Resumindo fiz um novo sistema nervoso feito de raiton no meu sangue e por se tratar de chakra e minha pericia elemental em raiton ele é melhor que o sistema nervoso comum me dando um reflexo maior e consequentemente velocidade.

_______________________

-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [C.J] Kurime Jantari - em 22/6/2020, 01:56

A parte do sangue deu para entender, mas o buff... "Resumindo fiz um novo sistema nervoso feito de raiton no meu sangue e por se tratar de chakra" continua não fazendo muito sentido.
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kurime Jantari - em 4/7/2020, 15:57

Blut Vene
Requerimentos: conhecimentos anatômicos, pericia elemental raiton e raigeki no yoroi
Duração: equivalente a estamina, 25 ck p/turno e 50 para ativar
Descrição: Graças a uma técnica de seu arsenal, seu grande conhecimento sobre a anatomia humana e sua perícia elemental, Kuri acabou desenvolvendo um estilo de luta único que envolvia seu sangue e seus raios. Após ativar sua armadura de raios e perceber que a energia se dissipava para o ambiente, o ninja passou a redirecionar essa eletricidade perdida para dentro de seu corpo acumulando o elemento em suas veias por conta do ferro contido nas hemácias deixando seu sangue mais mortal. Seu sangue que por sua vez alem de se tornar um grande recipiente elétrico, ele acaba ganhando as propriedades do elemento em questão, o raiton, fazendo com que aqueles que entrem em contato com seu sangue fiquem paralisados. O efeito do sangue fora de seu corpo tende a sumir rapidamente (1 turno depois de perder o contato com o sangue em questão). Por fim ele notava que ficava mais rápido por conta da técnica usada e seu sangue paralisante.
Buffs: +1 velocidade
Paralisia: segue regra do elemento raiton.


obs para avaliação: a velocidade é proveniente da própria técnica, vide regras especiais de jutsus que foi usada como base para o edl.


_______________________

-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [C.J] Kurime Jantari - em 7/7/2020, 11:51

Blut Vene
Sem querer ser chato, mas a única coisa que você fez foi colocar o requerimento de um jutsu de buff de velocidade e falar que a velocidade vem dele... Se a velocidade vem do jutsu, então você deve usar o jutsu para ganhar o buff. É bem possível criar edls com buff, mas precisa usar um pouco mais a cabeça, Raiton no sangue e argumentar que o buff vem de um jutsu não vai rolar.
Se tirar o buff de velocidade (que já vem do jutsu então não tem porque ser aplicado na edl abrindo a possibilidade de vc basicamente ganhar buff de jutsu e edl pelo mesmo efeito) a gente pode conversar sobre o efeito raiton nos jutsus de sangue, que também precisa de algumas mudanças.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kurime Jantari -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.