>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 GQgddnh

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - 29/3/2020, 15:09

Relembrando a primeira mensagem :


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 Zoc1QIP


Os membros da aliança Karma se viram numa escuridão imensa até que flores iluminaram um pouco em várias cores. O ambiente soava agradável, muito diferente do esperado para uma aliança considerada inimiga de tantos. Um calor gostoso os abraçava, mas, de algum modo, esse calor parecia suspeito. Assim como aquelas estranhas flores. O chão era coberto de grama úmida, como se tivesse saído de dentro da água recentemente e pisar nela soltava sons lamacentos.

-> Todos os membros da Aliança Karma (ou que escolherem ela) devem postar neste tópico dentro de 24hrs a partir de sua abertura.
-> Quem escolher agora Aliança deverá, antes de cair no local, narrar a escolha, por favor.
-> Neste momento devem apenas postar chegando. Concept Art da Caverna (Clique)
-> Neste momento devem apenas postar chegando.
-> Por favor, o último a postar (ou alguém escolhido pelo grupo) deve me avisar quando todos tiverem completado o turno.

_______________________

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-

Última edição por Mako em 4/4/2020, 08:43, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - 8/4/2020, 19:04



[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 5k5lP2D


Senti-a se desfazer da paralisia e confirmei quando suas caudas se inquietaram no ar. Caí com as costas sobre a consistência estanha na cabeça da criatura, a mão bloqueando a visão do olho direito apunhalado pela dor e, embora não estivesse exausto, descansar o pouco que fosse agradaria o corpo.  

– Me ajude a levar justiça ao sistema shinobi. Empreste-me seu poder e eu serei sua fortaleza contra quem o caça. Quando trouxermos o inverno e o calor das mudanças no dia seguinte, sua dívida comigo estará paga.  

Talvez houvesse a juventude utópica de uma criança na resposta a Rokubi, talvez fosse o início da aliança entre um Uchiha e uma Biju que traria mudanças severas ao mundo. Independente da perspectiva a representar a realidade, minhas palavras inflaram alimentadas pela honestidade e compreensão. Mesmo que uma fração pequena, eu entendia aquele ser e honraria meus compromissos com ele.

– Você continuará tendo sua liberdade e desejos, nós nos acertaremos. – Disse ainda deitado e cada vez menos incomodado com a viscosidade.

O clone se desfez em fumaça e me devolveu a energia que guardava, as mãos juntaram-se em selos e chakra e minha voz soou calma e acolhedora.

–  Shiva fūin – a mão esquerda buscaria a cabeça e o chakra da Biju.

– Ganesha fūin – dessa vez a mão direita repetiria os movimentos da primeira.

Ouviria a voz do Raikage e o responderia com a minha, embora a familiaridade do conforto com a segurança de uma besta colossal me deixasse na dúvida se o som soavam na mente ou nos ouvidos.  

–  Você estava certo – responderia me referindo a informação passada mais cedo, estrutura principal e responsável pelo fim a nos esperar.

– Ela estava sendo controlada.

Enquanto as mãos trabalhariam em me fundir a Rokubi, a mente apreciaria a segurança e poderia dar atenção aos detalhes ignorados pelo foco na batalha. O gelo vislumbrado por um instante, os destroços do navio, asas enormes e distantes batendo no horizonte e a escolha entre o divino e o selvagem, aos poucos apreciaria as perguntas e a curiosidade cresceria como erva daninha.


HP [350/650] | CH [502/1300] | ST [3/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo de uma capa negra que cobre e oculta os movimentos do corpo inteiro.

Byakugō no In: ch [00]

Condições do personagem: Todos os músculos estão atentos e preparados, a audição afiada como navalha. O tato (da pele certamente hehe) também está atento a temperatura em volta. Ainda não há 100% de confiança no cenário.

Ataques/defesas/movimentos: Imagino que dessa vez não haja muito a se explicar ou considerar. O fuin utilizado usualmente levaria dois turnos para selar, por questões de balanceamento. Caso julgue prático para o desenvolvimento do evento (e como possivelmente seja "voluntário" o selamento) e queira considerar as etapas seguintes do mesmo, considere que meu personagem o continuará.

Obs.: Devolvi o chakra que não foi usado turno passado.


Buff's, vantagens & regras utilizadas:
+ O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar. (Uchiha)

+ 03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno. (Recuperação)

+ Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. (Grande Controle de Chakra)

+ Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. (Int. Avançada)

+ Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações. (Databook)
Equipamentos:

+ 480mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 4200735d6160f0d27026551303ed9957
Mangekyō Sharingan 万華鏡写輪眼
Aparência: Imagem
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 Latest?cb=20150813125115
Shiva, Ganesha, Zé Pelintra & Equilíbrio
Rank: S
Requerimentos: Tekkō Fūin
Descrição:
A técnica utilizada no selamento de bestas de caudas tem como princípio e estrutura da ideia de funcionamento a utilidade da existência dos seres como massas de chakra em interação com o receptáculo do selamento, vulgo Jinchūrikis.

O fūinjutsu tem como base a criação de quatro selos menores para a estruturação de um principal. Tendo em vista a dificuldade elevada em selar uma criatura de caudas, intimamente ligada a complexidade de suas existências como massa exageradamente grande de chakra consciente, os quatro componentes do selo maior têm a função de desestruturar essa complexidade dividindo a existência em quatro partes.

Shiva fūin シヴァ: O selo de Shiva caracteriza-se por conter em suas escrituras o selamento de 1/6 do chakra da besta. Comumente o chakra das bestas são usados como armas, tanto por elas quanto por shinobis ambiciosos conhecidos como braço armado da vila, o que levou o idealizador da técnica a manter tanto o Shiva fūin quanto o Ganesha fūin localizados em ambos os membros superiores (braços).  
Ganesha fūin ガネーシャ: Assim como o selo de Shiva, o Ganesha fūin tem o propósito de selar 1/6 do chakra da biju após a função realizada pelo selo predecessor.  
Zé Pelintra fūin ゼ・ペリントラ: Prosseguindo com a fragmentação do alvo do selamento, Zé Pilintra fūin é responsável por conter e selar o corpo físico/casca da criatura depois de ter selado parte de seu chakra e consciência prestes a selar. A marca é feita no peito e em conjunto com a do Zé Pelintra fūin, também carregando 2/6 do chakra alvo.  
Equilíbrio fūin バランス: A última parte do selamento é responsável por conter o que mantém todas as outras em equilíbrio e junção, a consciência da biju, isolando-a do chakra e do corpo físico. As inscrições do fūin também são gravadas no centro do tórax, junto dos últimos 2/6 do chakra alvo.

Para o funcionamento correto e eficaz da técnica, é necessário que todos os selos aconteçam na sequência certa e no máximo dois por post um ativado de cada vez, sendo cobrado no mínimo 2 posts no processo de selamento (2 selos por post). Todos exigem contato físico com o alvo, que por sua vez tem todas as suas partes seladas no corpo do receptáculo. Caso os quatro selos não sejam finalizados dentro dos dois posts, os selos serão rompidos (fazendo com que o chakra do animal volte para ela) e a técnica deverá ser retomada.

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas

HP [250/350] | CH [350/350] | ST [0/2]
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 GQgddnh

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - 8/4/2020, 19:54


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 3af98bfb545bda808457c5d877c1df5f4406d732_hq


Rokubi não enfrentou o momento. Decidiu confiar nas palavras daquele humano que, com um toque de gentileza o libertara das mãos daqueles demônios. Enquanto isso acontecia, Shukaku explicava sobre os poderes de inseto da besta de sete caudas e como ela provavelmente também estava sendo controlada, pois odiava lutar. Explicou sobre as escamas brilhantes e cuidados com casulos de chakra. Por fim, estava realizado. O garoto da linhagem Uchiha tinha a besta selada em seu interior e os dois estavam livres para avançar contra a outra besta.

— Mexican é o novo hospedeiro da Rokubi.
— Podem ir ao tópico da Nanabi, mas só podem entrar após o último membro do time Hattori postar.
— Neste turno não há limite de palavras.
— W.O de 24hrs (individual).
— Por favor, assim que todos postarem, selecionem um para me avisar no privado, especialmente do WhatsApp, quem me tenha.

_______________________

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - 9/4/2020, 18:47

Kaido observou seu colega selar Rokubi. Após tudo que havia acontecido na caverna, na dimensão alternativa e no oceano, Artemo merecia aquela recompensa, merecia uma criatura que iria não só lhe dar poder, mas também lhe servir como cumplice em suas ações.
“Eu deveria lhe dar algum tempo para descansar, mas infelizmente devemos agir rápido”. Palavras não eram trocadas entre os shinobis de Kumogakure, aquela era uma conversa muito mais profunda, uma conversa mental, que permitia que a dupla inclusive conseguisse perceber os sentimentos um do outro.
Kaido, sobre sua plataforma, se aproximou de Artemo e lhe confiou, mentalmente, o plano que havia pensado em realizar. O plano era ousado e exigia um trabalho em equipe que talvez só fosse possível junto de um Yamanaka “Crie seus clones, leve um dos meus para aquele lugar, de lá eles poderão atuar como suporte para o grupo principal que viajara para a ilha”.
Kaido deu vida para três clones e trocou de lugar com duas de suas replicas, que montaram sobre a plataforma de areia. Kaido dividiu seu suprimento de areia com os clones, para que todos conseguissem combater caso necessário “Esperem até que Artemo dê vida a seus clones, um deles deverá ir junto com vocês para a ilha. Enquanto a você... você deverá ir com um segundo clone de Artemo. Você e ele ficarão responsáveis por dar suporte para o grupo de infiltração. Caso seja necessário, terão permissão para atacar”. A dupla de réplicas de Kaido esperaria que um clone de Artemo também subisse sobre a plataforma de areia e então disparariam em direção a ilha.
Antes que Artemo de fato pudesse criar seus clones, Kaido interviu, colocando sua própria mão sobre o ombro do rapaz. Kaido cuidou para que seu chakra fluísse em direção ao corpo de seu aliado, restaurando suas reservar. Nenhuma palavra era necessária naquele momento, os shinobis estavam sincronizados em sentimentos e pensamentos.
Quando Artemo terminasse de criar seus clones e enviasse um deles para a outra dimensão, conforme Kaido havia instruido, o líder da nuvem iniciaria sua marcha em direção a ilha "Daqui em diante podemos nos guiar com base em nossas sensações e técnicas, elas são mais confiáveis do que nossos olhos, lembrem-se disso". Kaido e seus clones naquela dimensão fecharam seus olhos. O corpo original do rapaz ia a pé, correndo sobre a superfície do oceano, e os demais clones iam sobre a plataforma de areia.



HP: ❲3.200 • 3.250❳  CH: ❲5.400 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲03 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

3 clones criados, dois assumem a direção da plataforma de areia e um espera a ação de Artemo.
Kaido avança para a ilha a pé e os clones que ficaram nessa dimensão avançam sobre a plataforma de areia.

Velocidade de deslocamento plataforma: 46m/s
Velocidade corpo original Kaido: 5 pontos databook

Kaido concede 800 pontos de chakra para Artemo por meio da técnica de transferencia.

Rede mental se mantém e conecta a mente de todos em uma grande Rede, que permite a imediata troca de informações, sentimentos e vivências.

Indo pra ilha onde a bijuu de sete caudas foi avistada anteriormente... Se você é Hattori, nos vemos daqui a pouco \O/

Gasto:
Sabaku Fuyu: 25
Rede: 25
Kage Bushing: 50
Transfer: 800 (pós clone)
Total: 900CH.

Original: 750
Clone 1: 1.550
Clone 2: 1.550
Clone: 3 1.550

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada e a Cabaça de Areia se encontram nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
Selo Fuinjutsu Kai localizado no ombro
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia . O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Rede Mental.
Rank: C
Requerimento: Shindeshin no Jutsu
Descrição: Uma versão melhorada de Shindeshin no Jutsu, onde o usuário da técnica não precisa tocar seus aliados e inimigos para estabelecer uma conexão mental. O usuário da técnica dispersa uma onda de chakra que percorre um raio de cinquenta metros ao seu redor, essa onda, ao atingir as pessoas, faz com que suas mentes se conectem a do usuário, o que dá início a técnica de comunicação
A onda é propagada uma única vez e essa não pode ser destruída (é uma onda), apenas evitada. Todos aqueles atingidos pela onda estarão a partir desse ponto, conectados a Kaido, que pode então estabelecer as comunicações entre as pessoas. Kaido se torna o “líder da rede” permitindo ou não a comunicação entre as diferentes pessoas.
Tal como a técnica mãe, essa técnica também permite a transmissão de pensamentos, emoções e memorias.
A velocidade, o número limite e a distancia em que a comunicação pode ser mantida seguem as regras do jutsu mãe.

Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" e Suna.
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.]

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - 10/4/2020, 04:20



[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 5k5lP2D


O chakra foi selado primeiro e os braços sentiram-se como se pertencessem a Atlas. No instante inicial pelo corpo a energia densa e massiva se acomodou como um elefante, pesada e sem se preocupar com a influência das suas proporções. Depois a mente e o corpo da Rokubi misturaram-se aos meus e o peso equilibrou. As marcações na pele faziam o trabalho de absorver a matéria da criatura e, conforme a engolia, meu corpo lentamente se aproximava da água até os pés finalmente tocarem a superfície e darem apoio em sincronia com o fim do selamento.

Um dos joelhos dobrado me manteve, tentava observar e entender as primeiras sensações de um jinchūriki quando a voz de Kaido me alcançou e tive a certeza de que usava minha mente como caminho. Embora os pensamentos concordassem com o Raikage sobre a necessidade inalcançável de um descanso, meu corpo dizia o contrário e sentia-se tão inteiro quanto em nossa chegada ali.  

— Eu estou bem, tirando o nível de chakra. Talvez melhor que antes. — Respondi mentalmente com um resquício de atenção nas sensações a se aquietarem no corpo.

Os planos do líder foram claros e acompanharam suas mãos na criação de clones que também receberam funções e instruções. Após ouvi-lo, acolher sua energia e ter um vislumbre das suas convicções através dos sentimentos, segui o planejado e somei duas réplicas ao grupo.  

— Será útil, obrigado – agradeci o chakra.

Um dos clones seguiu as ordens sem qualquer espera, prenderia o braço da réplica de Kaido entre os dedos e viajariam pelo Kamui até a dimensão que o concebia. O segundo dos meus juntou as mãos e explodiu em fumaça ao tomar a forma de uma senbon para si. Peguei-o no ar antes de acertar o chão e o joguei para um bunshin do homem em cima da nuvem de areia.  

—  Mais discreto e sorrateiro. — Expliquei.

Os passos lentos acompanharam os de Kaido e seguimos à terra firme, ambos mergulhados na sede por seus objetivos e conformados com a batalha inevitável, se não ali, certamente nos dias seguintes das suas vidas.

— Nada é mais confiável que meus olhos, Raikage-sama.


HP [330/650] | CH [425/1300] | ST [4/10]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo de uma capa negra que cobre e oculta os movimentos do corpo inteiro.

Byakugō no In: ch [00]
Bunshin 1 (Dimensão Kamui): ch [313]
50+50+50 = - 150 - 25%
Bunshin 2 (Henge Senbon): ch [425]

Condições do personagem: Todos os músculos estão atentos e preparados, a audição afiada como navalha e os olhos curiosos e a procura de qualquer estranheza ou hostilidade.

Ataques/defesas/movimentos: Stamina dobrada por me tornar um jinchuuriki. Estamos chegando, Hattoris.


Buff's, vantagens & regras utilizadas:
+ O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar. (Uchiha)

+ 03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno. (Recuperação)

+ Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. (Grande Controle de Chakra)

+ Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. (Int. Avançada)

+ Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações. (Databook)
Equipamentos:

+ 480mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 4200735d6160f0d27026551303ed9957
Mangekyō Sharingan 万華鏡写輪眼
Aparência: Imagem
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 Thumb-1920-546722
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 Ee9L0ax
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Página 2 ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas

HP [250/350] | CH [350/350] | ST [0/2]
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Edição de Aniversario por Shion e Senko.