:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn J6tHqz7

Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn - Publicado 29/3/2020, 12:20

Aqui serão realizados os Treinamentos solos de Love/Hate.

Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn - Publicado 29/3/2020, 12:21

Hate
Cartas para Love...

— Thank you, Love. (Obrigado, Love) — Agradeci minha contra-parte, ela havia me deixado no comando temporariamente. Era a maneira dela dizer: “Vou precisar ficar no comando por muito tempo, fica aí e me deixa em paz”, mas com suas ações que raramente me irritavam.

Coloquei uma roupa confortável, um tipo de legging preta e uma regata de mesma cor. Coloquei em meu bolso um bloquinho de notas que tanto eu quanto Love usávamos para passar mensagens importantes, uma para outra. Digo, ela me passava mensagens importantes, eu só faço desenhos obscenos. Com minha bolsa ninja em minha perna, era hora de sair e ir para um lugar mais confortável: o campo de treino.

O local estava deserto, era muito cedo até mesmo para os ninjas que gostavam de treinar de manhã. Isso para mim era uma vantagem, pois eu poderia começar a treinar uma carta em minha manga: Um jutsu que eu apenas havia pensado ser possível, mas que até o momento era apenas suposição.

Dobrei meus joelhos próximo a um dos troncos de alvo e saltei para cima dele, parando delicadamente no local. Logo em seguida, me sentei no tronco ficando com as pernas dobradas na posição borboleta, subindo e descendo meus joelhos, como se exercitasse minhas articulações ou treinasse minha elasticidade.

Comecei a focar em minha respiração e em meu fluxo de chakra, tentando fazer com que ambos entrassem em sincronia, a verdade é que eu tinha uma única habilidade que me tornava uma ninja, a habilidade de ser criativa com o meu fluxo de chakra. Eu não tinha nenhuma família que me desse um poder incrível de clã, ou um sensei que me ensinasse jutsus muito bons, na verdade, nada disso me interessava.

Minha única arma como shinobi era expelir chakra em objetos, como kunais. Mas e se eu conseguisse fazer isso sem objetos? E se eu pudesse liberar o chakra a partir do nada e criar a partir disso uma técnica de assinatura, algo só meu. Conforme meus pensamentos iam ganhando calma e forma, eu conseguia sentir que o chakra queria sair do meu corpo por todos os meus poros.

A frequente sensação de desgaste começou a surgir em mim, me obrigando a abrir meu olho e ver a escuridão emanar do meu corpo. Não era uma escuridão comum, era o meu próprio chakra que formava pequenas chamas pelo meu corpo, me permitindo ver essa exteriorização e apreciar a beleza dessa habilidade que lentamente ia se transformando e se adequando a mim.

Me espreguicei um pouco, abrindo meus braços para exercita-los, antes de levantar dali. Escrevi no bloquinho de anotações: “Meu trabalho está pronto, bitch (vadia) ” e o guardei no meu bolso novamente, era hora dela assumir o controle novamente e fazer tudo que ela tinha que fazer.

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn Hp210HP: 225/225 [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn XQKY0MP: 225/225 | [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/3

Considerações:

- Treino de Ninjutsu(1 ponto, mas como é mês do up fica 2)
- Repost desse treino que fiz na semana passada e postei no lugar errado.
- Ficha

Técnicas Usadas:

Bolsa de Itens(20/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
5 Kunai: 05.
10m Arame/Fios de Aço: 2
12 Kibaku Fuda: 3.
3 Hikaridama: 03.
1 Kemuridama: 01.

Última edição por Love/Hate em 29/3/2020, 12:55, editado 1 vez(es)

Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn - Publicado 29/3/2020, 12:23

Love
Podemos conviver em harmonia...

— É bom estar de volta no meu corpo. Desculpa, Hate, mas tive que forçar a sua saída por que eu preciso fazer algo por nós duas. — Eu falei comigo mesma. Eu precisava de um bom tempo sozinha para realizar minhas missões e tentar encontrar alguma forma de podermos nos comunicar diretamente.

Passei a realizar uma leitura sobre as ações de Hate e fazer uma análise parcial sobre sua personalidade, não de forma profissional, claro, e ver o que ela havia feito enquanto estava no controle. Minha surpresa maior foi ver que ela estava começando a se adaptar com a ideia de escrever as coisas no diário. Uma poética legalzinha? Sim. Com informações que me ajudem? Não.

Aproveitando o tempo que eu tinha até que ela assumisse o controle de volta, eu me dirigi até a biblioteca de Iwa e peguei ao todo 5 livros: 2 para análise comportamental, para ver se os comportamentos de Hate eram seguros para a sociedade, afinal, eu não queria liberar uma assassina por ai; peguei 1 livro sobre os limites dos jutsus medicinais, para ver se eu conseguiria separa-la de mim em algum momento; peguei um livro sobre jutsus mentais, para saber até onde eu conseguiria separar as nossas mentes sem nos prejudicar; e, por fim, um livro sobre divisão corpórea.

Os primeiros 2 livros eram quase guias para que eu pudesse entender um pouco mais sobre a mente dela. Sua personalidade irritada e que está sempre ofendendo os outros e a mim, demonstravam traços de insegurança, talvez. E mesmo que não fosse insegurança, era algum tipo de repressão de sentimentos, talvez pelas coisas que eu mesma havia reprimido, acontecimentos de infância.

Sobre jutsus medicinais: A criação de corpos ou clones eram bem comuns no mundo ninja, aparentemente. Mas para essa utilização era necessário um treino muito grande e um enorme conhecimento em cima disso. Coisas complicadas de alcançar para uma genin de 13 anos que não sabia nem ao menos usar o próprio chakra direito. Esse foi o conhecimento que tirei do terceiro livro.

O quarto livro, no entanto, era um freio em meus planos, uma pedra no caminho que me impedia de traçar toda minha rota sozinha. Jutsus mentais eram mais complexos e poucos ninjas conseguiam realiza-los, tanto que quase não haviam registros sobre esses tipos de jutsu e eu teria que viajar para outros lugares para conquistar tal poder. Mas o quinto livro reacendeu minhas esperanças: Eu conseguia me dividir com uma técnica da minha própria vila, o Bunretsu no Jutsu, talvez essa técnica me permitisse me separar em duas consciências se fosse evoluída.

Qualquer que fosse a resposta, valia o tempo para aprender essa tal técnica e tentar me separar de Hate. Fechei todos os livros, já com minha mente trabalhando em um tipo de solução para esses problemas e segui para fora dali, pensando no que fazer em seguida.

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn Hp210HP: 225/225 [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn XQKY0MP: 225/225 | [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/3

Considerações:

- Treino de Inteligencia(1 ponto, mas como é mês do up fica 2)
- Repost desse treino que fiz na semana passada e postei no lugar errado.
- Ficha

Técnicas Usadas:

Bolsa de Itens(20/20):

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn - Publicado 30/3/2020, 17:16

@

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn - Publicado 30/3/2020, 17:30

Love
Podemos conviver em harmonia...

Eu estava no campo de treino. Hate não havia tentado assumir o controle ainda, devia estar ciente de que eu precisava de um tempo para mim. Especialmente agora que eu tinha uma meta: eu precisava treinar meu chakra para poder, de alguma forma, estudar jutsus medicinais que eu havia aprendido na minha sessão de estudos.

Meu fluxo de chakra já era o mais perfeito possível para o meu nível, mas existia algo que eu poderia aprender ainda: Como aumentar as minhas reservas de chakra. Isso era algo que eu já tinha um pouco de conhecimento, pois cheguei a fazer isso ainda enquanto estava na academia, e já tinha um chakra extra, maior do que o de outros genins.

O princípio da expansão de chakra era conseguir aumentar a minha produção e acumulo de chakra, no entanto, essa era a versão difícil. A versão fácil é através de um intenso treino de resistência que aumentaria minha capacidade de me manter em luta. Essa versão fácil era o que eu pretendia fazer agora, enquanto eu ainda não tinha que me preocupar com uma grande luta.

De frente para um dos troncos de treinamento, eu retirei minha bolsa de armas. Hate havia sido inteligente em escolher essa roupa, não machucava, era extremamente fresca e não restringia meus movimentos com risco de rasgar. Com a mão aberta, era hora de começar a bater no tronco, com minha maior velocidade até me cansar, só assim eu poderia aumentar minha resistência.

Após algumas horas, já ficando completamente ensopada de suor e com minhas palmas vermelhas de tanto dar golpes na madeira, finalmente eu poderia começar o meu treinamento de verdade. Segui até uma das poucas áreas de água corrente da vila, um tipo de cachoeira que saía de um túnel e irrigava a grande área florestal da vila. O local não era muito diferente do restante da cidade, cheio de pedras e com apenas o risco de água, que era o que me interessava.

Tirei meus sapatos e deixei junto com minha bolsa de armas, adentrei a água, e me banhei, molhando toda minha roupa e cabelo. Em seguida comecei a correr de um lado para o outro naquela área. Mesmo com a água cobrindo apenas as minhas canelas, já era o suficiente para me cansar ainda mais, para treinar essa fraqueza que eu tinha e me impedir de cansar muito cedo em uma batalha.

Forcei o meu limite, forcei o meu cansaço, mas segui em frente, sem parar nenhum minuto mesmo que minhas pernas parecessem pesar toneladas com aquela água. Naturalmente, meu corpo começava a se acostumar com esse limite forçado, e provavelmente ficaria mais resistente nas próximas vezes, e sim, teria que ter mais treinos como esse. Especialmente pois eu desabei, cai para o lado, com minha cabeça ainda para fora da água, mas sem forças para me levantar dali: eu finalmente desmaiei...

[...]

Ao tempo que acordei, não havia mais tanta claridade, o céu estava dominado por estrelas e provavelmente já era tarde da noite, eu deveria ir para o abrigo que eu estava ficando. Peguei minhas coisas e segui para o abrigo, um lugar onde algumas poucas crianças sem casa podiam dormir e comer, nada muito elaborado, mas era o máximo que eu poderia ter no momento.

O interior do grande casarão de concerto, haviam alguns sacos de dormir no chão e um total de sete crianças se preparando para ir dormir. Eu era a única garota daquele lugar desconhecido pela maioria dos ninjas, portanto ficava em um quarto separado. O lugar era composto por 11 cômodos: O salão principal; cinco cômodos superiores, quatro quartos e um banheiro; e cinco inferiores, também com quatro quartos e um banheiro. Sendo que esse lugar era totalmente vazio, em questão de móveis, e sem a presença de adultos.

Entre o meu quarto e o quarto dos garotos havia um banheiro que todos nós usávamos, já que o superior não tinha água. Uma lamparina era minha única fonte de luz do quarto, e ela ficaria acesa pela a noite inteira, pois havia uma única parte do meu corpo que ainda não estava completamente cansado: Minhas mãos. Eu podia usar esse restinho de noite para tentar acelerar meus movimentos de mãos e minha coordenação motora.

Sentada em meu colchonete, comecei com um caderninho que continha as formas de todos os selos de mãos conhecidos, e treinei-os. Tentava realizar com o máximo de maestria possível, pois tinha consciência que um erro em uma luta e isso poderia ser fatal. Após uma série de repetições eu já estava conseguindo decorar esses símbolos, afinal, a maioria já era conhecido na academia.

Passei então para as duas partes mais difíceis: Trocar de selos o mais rápido possível e os realizar apenas com minha mão direita. Enquanto a troca de selos era questão de treino constante, a realização com uma mão era um pouco mais complexa. A realização de selos com uma mão dependia também de não perder o controle durante uma técnica. Eu sabia que eu conseguia fazer isso com apenas uma mão, mas até o momento eu só havia realizado o Shunshin No Jutsu e nunca tinha me concentrado em tentar outra coisa.

Após começar a realizar esses selos e, o que talvez tenham sido duas horas de treino, minha memória muscular já estava absorvendo o conhecimento da utilização de selos, mesmo com uma mão, e isso me deixava mais ágil na realização dos mesmos. Finalmente pude me deitar e esperar pelo que realmente estava por vir: Uma missão em equipe, minha nova equipe, e a torcida para que Hate não aparecesse no meio do encontro.

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn Hp210HP: 325/325 [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn XQKY0MP: 325/325 | [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/3

Considerações:

- Como eu havia postado semana passada o treino e tive que repostar ontem, o Luis tinha dito que eu podia postar ainda os treinos dessa semana, então ta ai.
- Treino de Stamina 1 Ponto + Selos de Mão 1 Ponto (Mês do Up = 2 de Selos e 2 de Stamina).
- Ficha

Técnicas Usadas:

Bolsa de Itens(20/20):

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn - Publicado 30/3/2020, 17:41

@

Template

Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn - Publicado 31/3/2020, 23:04

Hate
Carta de desespero: Preciso de um jutsu.

“Querida Love,
Eu sei que disse que iria me comportar, mas a verdade é que eu não consegui. Eu estou sem missão para fazer e meu nível de tédio já estava chegando a níveis preocupantes. Com esse pensamento eu pensei que era hora de criar alguma coisa que nos diferenciasse dos demais ninjas, alguma coisa que pudesse nos ajudar em uma luta complexa. Sem jutsus seriamos alvos fáceis, e logo estaríamos em um time, eu precisava ter algo para me exibir na presença deles.

Meu treinamento já iniciou a semanas, fazem dias que estou manipulando meu chakra para conseguir criar uma concentração e exteriorização perfeita dele. Sabe qual o meu lema? “Seja livre como um pássaro” e assim tem que ser o meu chakra também, um chakra livre e maleável que poderia ser usado para diversos fins. Esse pensamento me instigou a meditar e canalizar essa raiva que eu sinto, em algo tranquilo.

Toda minha concentração me fez criar, lentamente, chamas de chakra que queimavam todo meu corpo sem que eu sentisse. Essas mesmas chamas de chakra começaram a levitar em minha volta, fazendo uma dança de coloração verde escura em volta de mim. Essas massas de chakra que levitavam não pareciam ser perigosas, mas claro, eu precisava torna-las a minha cara e semelhança.

Então com meu pensamento na liberdade dos pássaros e com um desejo de ter força que queimava dentro de mim, esse chakra começou a se moldar. Criava uma aparência inocente de penas, mas ao mesmo tempo eram traiçoeiras. Essas penas estavam se solidificando como kunais e era visível que essas extremidades finas eram afiadas também. O chakra verde-escuro que compunha essas transformações logo se acalmaram.

Agora elas estavam polidas completamente, não tinha aquela aparência de chamas. Eram legitimas penas voando a minha volta, criadas pelo meu prazer de atacar.

[...]

No tempo que eu aprendi esse novo estilo de luta, eu também estava me aperfeiçoando um pouco mais em meus ninjutsus. Era um estudo que eu estava realizando sobre elementos nas técnicas, sobre como eles se combinam. Era algo que eu já conhecia bem, afinal, já usamos água a um bom tempo e sabemos como ela funciona. Mas será que você sabe que é possível termos mais de um elemento?

Bem, se não sabia, agora sabe. Já que eu sou o cérebro do nosso corpo, tomei a liberdade de entender melhor como podemos fazer isso funcionar, como podemos fazer para que nosso chakra se fundisse a outro elemento e criasse um poder incrível (Ou algo assim). Então peguei minha bolsa de chakra e fiquei sentada, aqui na nossa cama mesmo. Com uma Kunai na mão e tentando utilizar um poder que já somos familiarizadas: o Chakra Nagashi.

Agora você me pergunta: Como eu sei o qual elemento aplicar? E a resposta é simples. Algum tempo atrás eu escrevi o nome dos 4 elementos que não temos e decidi tirar na sorte e tirei dois papéis, o primeiro foi Raiton, o elemento de raios, seria útil para paralisar meus inimigos se fosse necessário. Após isso, eu sempre aplicava chakra em Kunais para tentar criar um tipo de eletricidade no objeto.

Demoraram vários dias até que eu me treinasse para isso, até que eu conseguisse finalmente soltar uma pequena e passageira faísca pelo metal. Eu não era muito experiente e nem tenho certeza se posso fazer um jutsu extremamente forte e poderoso com esse elemento. Porém, sei que consigo utilizar ele, pelo menos em uma pequena escala. E se eu consigo utilizar esse elemento, você também deve conseguir.

Tendo isso em mente, espero que você possa ter alguma serventia e me ajude a treinar melhor esse elemento recém descoberto.

[...]

Bem, minha carta ainda não terminou aqui. Eu ainda tirei um segundo papel, sabe, para caso essa primeira opção não funcionasse. O segundo papel era o elemento Katon, conhecido por criar torrentes de chamas poderosas, chamas que em sua forma bruta se assemelhavam ao próprio chakra. As cores, amarelo, laranja e carmesim, que surgiam em minha mente enquanto eu pensava nesse poder era excitante.

A ideia de poder queimar um inimigo com isso, de poder torturar alguém, de poder corta-lo e, quando estivesse perdendo a consciência, cauterizar o ferimento. Essas ideias, claro, totalmente hipotéticas, me faziam querer ainda mais dominar esse elemento e dominar tudo que ele poderia fazer. Mesmo que eu já estivesse a caminho do Raiton, eu estava treinando Katon em simultâneo.

O treino do Katon consistia em concentrar e mastigar esse poder dentro do peito, a fim de poder mudar sua constituição completa. Esse elemento, nas primeiras vezes que tentei, me fizeram sentir uma queimação interna. Eu deveria estar me machucando com meu próprio chakra, um chakra que eu não sabia controlar. Mas nas vezes seguintes eu havia parado de sentir, parado de percebe-lo.

Até que finalmente, em um dia em que eu estava treinando minha mira com pedras, eu decidi tentar usar esse poder oculto. Os passos eram criar e expelir, e eu já havia aprendido a criar, pelo menos em teoria. Na prática, eu amassei todo esse chakra dentro de mim, pronta para liberar conta a cachoeira que compunha o cenário.

Se você rir, eu vou saber e vou te machucar. No momento certo em que eu ia expelir o chakra, no momento em que eu iria utilizar a minha cusparada de fogo, uma pequena chama surgiu. Até meu coração parecia ser mais quente que aquilo, e aquele tamanho... simplesmente inútil. Pelo menos agora eu sei que também posso usar esse elemento. Faça algo útil, saia dos livros, vá para a prática.

XOXO(Beijinhos)
Hate.”

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn Hp210HP: 425/425 [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn XQKY0MP: 405/425 | [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/3

Considerações:

— Gastos de Chakra: 10(2 vezes Chakra Nagashi/Flow) + 10 de Chakra( Estilo de Luta, manipulação interpretativa)
— Treinos de: Estilo de Luta(Clique Aqui), Raiton(Segunda Natureza, 3 pontos em ninjutsu) e Katon(Terceira Natureza, 5 pontos em Ninjutsu).
— No discord disseram que podia ser assim.
Ficha

Técnicas Usadas:

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom a cerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas(afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base. No entanto, o uso desse estilo de luta sem técnicas garante algumas peculiaridades:

— É possível criar e manipular até 15 penas em uma manipulação considerada rank D.
— É possível criar e manipular 3 penas em uma manipulação considerada rank C.
— Gastando 10 de chakra é possível a criação de algumas penas que não causam dano, apenas servindo para efeito visual e não podem ser utilizados em batalhas PVE ou PVP.
— Essas manipulações podem ser mantidas em campo por mais de um turno, durando até o fim da stamina, no entanto, para mante-las em campo deve-se gastar uma quantia igual a quantia gasta na manipulação por turno.
— Manipulações rank D devem, obrigatoriamente, causar danos por impacto, sem outro efeito adicional. Enquanto manipulações rank C podem causar cortes leves e funcionar como kunais, mas jamais podem causar perfurações ou cortes muito severos.
— Por ser chakra e possuir um peso quase nulo, essas penas podem levitar próximo ao usuário.
— No máximo 2 Manipulações por turno.
— Custo de chakra referente as manipulações de acordo com o rank da técnica.
— Podendo ser manipuladas a até 25 metros longe do usuário.
— Em caso defensivo, danos maiores ou iguais a defesa da manipulação, desfazem o estilo de luta.

Essas regras valem apenas para manipulações usando o estilo de luta, enquanto que em criação de jutsus que usem esse estilo de luta, é necessário passar pela avaliação padrão, podendo assim utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso, jamais adicionando-as em manipulações.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, fora as manipulações rank C e D citadas, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn 2497237
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn 7279093
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.

Bolsa de Itens(20/20):

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn - Publicado 1/4/2020, 00:10

@

Template

Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn - Publicado 29/4/2020, 22:30

Hate
Cartas Ultimate: Modo.

Minha intenção nunca foi fazer isso, eu apenas queria utilizar minhas kunais para ficar um pouco mais ágil em meus movimentos, um pouco mais precisa, eu queria acertar aquele tronco com tudo que eu tinha. A questão era que eu havia começado uma luta interior também. Por que eu não poderia ter ataques leves e rápidos como Hiroshi? Ou controlar sangue como a Kurime? Tudo que eu tinha era meu chakra, minha enorme quantia de chakra, isso me deixava com raiva, me deixava ansiosa.

Cada golpe contra o tronco era mais do meu chakra que se mexia e se acumulava em meu corpo. Nesse momento eu decidi parar, decidi botar para fora todo aquele sentimento, aquela fúria. Alguns selos de mão seriam o suficiente para que eu pudesse me livrar de todo esse chakra trabalhado que não conseguia ser expelido em forma de taijutsu. A realização dos selos fez com que o chakra dentro de mim se acumulasse fora do meu corpo, em meus pulsos, como braceletes, em meus tornozelos, como tornozeleiras e em volta do meu pescoço, como um gigante cachecol.

Eu não era idiota, eu sabia aproveitar os limões que a vida me dava, e nesse caso, sabia aproveitar essa massa de chakra para fazer algo que eu já devia ter tentado a muito tempo. Aplicando o meu conhecimento que tinha sobre o meu próprio estilo de luta, comecei a moldar esse chakra em penas, criando pequenas asas nos lugares citados e direcionando o chakra em meu pescoço para minhas costas, criando asas. Agora eu realmente era livre como um pássaro, agora eu poderia voar, algo que eu duvidava que qualquer um daqueles dois poderia fazer.

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn Hp210HP: 575/575 [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn XQKY0MP: 1075/1075 | [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 5/5

Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Gastos de Chakra: -50 + 53(Recuperação) = 0 .
Ficha

Técnicas Usadas:

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn WearyPerfectCrocodile
Black Feather - Ultimate Mode
Rank: B
Requerimentos: Black Feather(Estilo de Luta) e Grande Controle de Chakra.
Alcance: -x-
Selos: Cobra, Porco e Tigre
Duração: Duração de acordo com a Stamina do usuário
Descrição: Utilizando seu estilo de luta na criação de penas de chakra, o usuário consegue materializar, em seus pulsos, tornozelos e costas, asas feitas com chakra, na coloração do chakra do usuário. Essas penas se ligam ao corpo do usuário e por fim pegam a força, maleabilidade e leveza de uma pena. Por serem feitas de chakra, seu peso torna-se quase nulo, mas pela força do próprio chakra e dessa ligação entre as penas, ainda impede a passagem de ar, dando ao bater das asas a possibilidade de voo. Essa força citada, é a mesma que permite as penas enrijecerem, criando resistência contra o ar natural (não criado por técnicas/manipulação), além de permitir planar para reduzir a velocidade de quedas.
Nota: A “força” citada é referente a força da matéria, que diz que “a força é uma medida da resistência de um material à deformação permanente ou ruptura total sob tensão, não restringindo a maleabilidade da matéria.”
— É uma técnica puramente de suporte, com efeito de voo e redução de queda, não possuindo defesas ou ataques.
— Permitindo o voo a até 15 metros.
— Gasta por turno equivalente ao rank(50CH).

[Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather(Desativado)
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom a cerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas(afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base. No entanto, o uso desse estilo de luta sem técnicas garante algumas peculiaridades:

— É possível criar e manipular até 15 penas em uma manipulação considerada rank D.
— É possível criar e manipular 3 penas em uma manipulação considerada rank C.
— Gastando 10 de chakra é possível a criação de algumas penas que não causam dano, apenas servindo para efeito visual e não podem ser utilizados em batalhas PVE ou PVP.
— Essas manipulações podem ser mantidas em campo por mais de um turno, durando até o fim da stamina, no entanto, para mante-las em campo deve-se gastar uma quantia igual a quantia gasta na manipulação por turno.
— Manipulações rank D devem, obrigatoriamente, causar danos por impacto, sem outro efeito adicional. Enquanto manipulações rank C podem causar cortes leves e funcionar como kunais, mas jamais podem causar perfurações ou cortes muito severos.
— Por ser chakra e possuir um peso quase nulo, essas penas podem levitar próximo ao usuário.
— No máximo 2 Manipulações por turno.
— Custo de chakra referente as manipulações de acordo com o rank da técnica.
— Podendo ser manipuladas a até 25 metros longe do usuário.
— Em caso defensivo, danos maiores ou iguais a defesa da manipulação, desfazem o estilo de luta.

Essas regras valem apenas para manipulações usando o estilo de luta, enquanto que em criação de jutsus que usem esse estilo de luta, é necessário passar pela avaliação padrão, podendo assim utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso, jamais adicionando-as em manipulações.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, fora as manipulações rank C e D citadas, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Bolsa de Itens(17/20):

3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn - Publicado 30/4/2020, 01:20

@

Template
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Solo] - Love & Hate Quinn - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas