:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

[Treino] O corpo e o corpo - Publicado Dom 29 Mar 2020 - 0:08

Balance
HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
Kurime já estava se sentindo um pouco mais forte agora que olhava para suas forças de forma mais lógica. ”Minha inteligência deu um salto enorme depois que abri aquela caixa da tia Yoona, foi realmente um divisor de águas e o que mais meu ficou forte? Ainda não testei, como meu dia está livre talvez eu teste isso hoje”, pensava organizando seu dia. Se despedia de seus pais logo pela manhã:

— Vou passar o dia no campo de treinamento, okay? Vou pegar alguns sanduíches para levar.

Seguia abrindo a geladeira pegando um bentô com dois sanduíches ali e andava já trajada devidamente para fora de casa. Com um shorts e camisa oversize branca ela passava pela vila sentindo o sol fraco e gostoso do dia que estava para começar. Ao chegar no campo de treinamento ela procuraria um lugar mais recluso e perto de algum dos lagos que tinha ali, pois o treino que havia pensado para si precisaria de uma fonte de água.

”Pois bem vamos repassar tudo Kurime?, se questionava enquanto buscava pelo seu pequeno caderno e nele havia uma página escrita ”Coisas para Fazer” e continuava seu pensamento ”treinar e testar minha stamina, ver o quanto de sangue é necessário para mover líquidos em que ele tenha entrado em contato testando meu ninjutsu em conjunto”.

Sem muitas delongas a jovem deixava suas coisas próximas ao lago e partia para seu treinamento. Como era fraca, não havia possibilidade no mundo que ela corresse carregando uma pedra ou algo do tipo como alguns ninjas fazem, ela teria que cansar seu corpo e superar seu limite. Partia em corrida para longe de suas coisas em máxima velocidade.

Seu percurso acabava sendo traçado no mesmo momento em que corria. Via ao longe uma grande e velha árvore que mesmo com as ondas de seca intensa de iwa continuava a viver, ”pois bem, irei correr até a árvore de volta para o lago”. Era por volta de meio quilometro de distancia entre um e outro, só de correr em sua velocidade máxima até a árvore já a cansava. Já era necessário o auxílio da boca para conseguir respirar e manter sua corrida, suas pernas estavam dormentes, mas a jovem se forçava a continuar, movimentava seus braços na tentativa de se impulsionar para frente, seus tornozelos ardiam. Ela focava em arrumar sua postura e movimento que fazia ao correr, ”taijutsu é qualquer movimento do corpo, eu acho, preciso ver sobre isso novamente”.

Tocava na árvore, dava meia volta e seguiu sua corrida triste e cansativa até suas coisas. Passada a passada, respiração a respiração ela se via mais perto de suas coisas ”que patético, eu sequer consigo correr isso… como serei uma kunoichi de respeito assim”, se questionava com sua face suada. Seu coração palpitava com tamanha força e velocidade que seu peito parecia que iria explodir e ali mesmo ela morreria.

— Uma kunoichi deve ser forte — dizia para si enquanto voltava a correr em direção a árvore. Estava na metade do caminho do lago para a árvore quando sua pressão subia ou caia demais deixando sua visão turva. Estava quase para desistir quando se lembro da raiva que sentiu ao passar tanto tempo para abrir uma caixa e ser ter uma mensagem boba lá dentro. Aquele sentimento enchia seu corpo com uma energia que ela sequer se importava com seu corpo só queria acabar a meleca da corrida que havia proposto para si. Seus cabelos começavam a ficar todos feios por conta da poeira e suor.

Ela até mesmo não parecia mais estar cansada, sua respiração aparente normalizar. Kuri sequer se lembra de como foi a corrida da árvore de volta ao lago onde estavam suas coisas. Ao chegar lá ela simplesmente desabava no chão com suas pernas que simplesmente começaram a falhar. Pegava seu bento e partia para se alimentar enquanto pensava sobre sua corrida. ”Espero esquecer sobre essa corrida daqui um tempo, mas por outro lado o sentimento de raiva é algo perigoso, não gostei como me senti… não sei ao certo”, conversava consigo mesmo em sua mente enquanto mastigava com a boca aberta para ofegar de cansaço, não era uma cena bonita. Sua camisa branca gruda na parte das costas por conta do suor, tudo que ela mais queria era pular no lago e descansar eternamente.

— Foco Kuri, foco.

Repetia após ter se alimentado, andava de forma estranha até uma parte do lago onde havia um pequeno buraco onde a água se acumulou também, ali havia volume próximo a de 5 litros. ”Aqui é perfeito para testar aquilo”, concluía sentando na posição de lótus, ”pensando melhor, acho que não é muito vantajoso eu ficar perdendo sangue enquanto estou nesse estado, vou treinar outra coisa… taijutsu, é isso mesmo”.

Se levantaria ficando em posição com o espaçamento dos pés proporcional ao ombro, fechava ambos punhos os aproximando da cintura, em um movimento ela desferiu um soco no próprio ar. Fazia um sinal de negação com a cabeça, ”algo está errado, não consigo lembrar o que é”, repetia o movimento uma vez atrás da outra mas sentia que tinha algo errado. Sua mente começava a doer, até mesmo desistia de praticar aquilo até que alguem que aparentemente estava vendo Kuri treinar dizia:

— Seus pés criaram raízes, por que eles não se movem?

Kuri sem entender o que o homem dizia apenas sorria de forma simpática por se tratar de um ninja da pedra e de provável maior patente que a menina. O homem se aproximava ao lado da jovem e fazia o mesmo movimento que ela, mas o dele fazia todo o lago a sua frente tremular.

— Mova os pés, eles não são estáticos.

Kuri copiava o movimento dele, ao invés de deixar as mãos próximas a cintura ela as erguia como se estivesse protegendo o rosto, deixava seu pé dominante um pouco a frente. Desferiu o soco fazendo todo seu corpo acompanhar o movimento, agora as coisas pareciam se encaixar, feliz que estava repetia o movimento até seu corpo reter alguma memória sobre isso.

Obs:
> Foi um treino de taijutsu e stamina dando 2 pts para cada
Words: 411


_______________________

[Treino] O corpo e o corpo 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Treino] O corpo e o corpo 100x100

Re: [Treino] O corpo e o corpo - Publicado Dom 29 Mar 2020 - 11:28

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas