.Kurogane.
Genin


Chakra: 200/200
HP: 200/200
Vel:
Hist: 0
10 kunais
10 shurikens
Os cabelos vermelhos se movimentavam e se agitavam a medida que se misturavam com o sangue que escorria de sua testa, ela sorria, tocando no sangue e tingindo seus lábios, havia algum tipo de inquietação em seu peito como se aquela batalha contra aqueles Anbus não passasse de uma brincadeira infantil, seus olhos brilhavam com a luz de sua kekkei genkai sim todos aqueles homens que a culpavam pelas mortes que eles causaram não passavam de marionetes de carne cuja os corações insistiam em bater, a aquele que se achava a frente do grupo lançou uma shurikens e então fez um breve selo de mãos, a mesma arma se multiplicou em uma centena delas que acertou a mulher em cheio, mas a única coisa que conseguiu foi acertar as rochas ao fundo.
--Você é tolo por acaso? Não percebeu que nunca conseguiram me acertar? Suas armas, seus poderes, todos eles são apenas coisas que se quer valem meu esforço.—
Um dos ninjas caiu no chão sem mais, segurando sua garganta cuja o sangue respingava nos ninjas ao lado que se movimentaram para os lados, não haviam tido tempo de se quer ver a usuária de genjutsu se movimentar quando o segundo sentiu uma lamina contra o seu peito.
---Essa maldita... onde ela esta?--- Disse um dos homens tentando sentir a presença da ninja, mas a única coisa que conseguiu encontrar foram vários pontos de luz o que demonstrava claros sinais de que ele não iria conseguir localiza-la daquela forma.
---Você não entendeu? Você e um homem morto... só não sabe disso—
Ele se assustou e tentou lançar um chute contra a rainha das ilusões, mas seu golpe so atingiu o ar.
--Sua filha de uma puta--- Gritou o homem antes de sentir uma lamina enfincar em suas costas e cortar-lhe parte da barriga.
---Isso se quer da emoção... achei que Anbus seriam mais interessantes, mas pelo jeito são apenas gennins com armas melhores o que a irritou. ---Não tem ninguém aqui que faça meu peito bater mais forte, que me faça sentir aquele formigamente gostoso no pe da barriga.---
--Somos Anbus não seremos facilmente vencidos sua Nikenin desgraçada--- Disse um dos homens
A Nukenin apenas coçou a cabeça entediada antes de fazer um selo com as mãos revelando uma das lendárias espadas da nevoa Nuibari.
--O que vejo na minha frente, são apenas cadáveres e crianças mortas...---
Ela lançou a Nuibari com extrema velocidade contra um dos ninjas que a rebateu, mas logo em seguida sentiu a mesma mudar a trajetória e acertar o seu pescoço, os outros dois tentaram distanciar, mas não tiveram se quer tempo de ver a linha invisível contra seus pescoços, não eram ninjas que dariam tanta dificuldades.
A Ninja por sua vez olhou friamente para os mortos, ignorando e apenas caminhando para um tumulo que se encontrava sobre o topo do monte mais alto de kumogakure, como todos os anos naquela data especifica ela ia para la prestar suas condolências a única mulher que realmente amou, mas que agora estava ali, enterrada por culpa dos ninjas e suas guerras absurdas.
--Ainda governarei esse mundo... não importa se a montanha de corpos seja maior que essa montanha.---
A ninja então fez um breve selo com as mãos desfazendo assim a grande concha que estava atrás dela oculta pelo nevoeiro gerado por ela.
--Todos os anos são assim, eu venho para te dizer ola e sempre tem uns cretinos que acham que vão ter minha cabeça facilmente... mas não se preocupe esse mundo sera governado por mim e assim que conseguir irei fazer com que os os bons nunca mais paguem pelos maus.---
Uma segunda sombra surgiu atrás dela um homem de longos cabelos brancos e olhos azuis, ele não parecia interessado no tumulo ou mesmo nas palavras da nukenin, só estava interessado mesmo em se ela iria acabar logo ou não com aquelas rezas e promessas, mas decidiu não falar nada, sabia do temperamento de sua parceira e que seu nome a rainha das ilusões não poderia ser menor do que seu temperamento para quem brincava com sua beleza ou com a pessoa naquele tumulo.
--Acabou? --- Perguntou o homem.
---Quando estiver acabado me levantarei e irei com você! Só tenho essa chance uma vez por ano, então poderia me dar um pouco de espaço?--- Falou abrupta, odiava ser interrompida, sabia que seu tempo era curto, mas não o incomodava enquanto ele estava arrancando cabeças para seus troféus em sua casa e esperava a mesma camaradice se desse de sua parte.
Ela se levantou acendeu os incensos e voltou seu olho para o homem alto, não gostava dele, mas era uma ferramenta útil para atingir seus próprios objetivos pessoais, ela puxou o cabelos que teimavam e cair nos olhos e selou sua espada em sua pele com um poderoso fuiinjutsu que havia aprendido com o seu antigo sensei.
--Pretende mesmo continuar a vir aqui? Eles vão aumentar de numero e de especialidade e te destruir antes que cumpra seu desejo.---
--Seu desejo era reviver sua filha morta não é? Em algum momento o critiquei? E você acha mesmo que ainda continua sendo o pai que ela viu? Eu e você somos dois monstros cobertos por sangue... e não temos a mínima chance de redenção.—
Ela se virou e puxou a capa vermelha para cima do manto azul celeste, ele por sua vez tocou em seu ombro e os dois foram teleportados para um outro local, um santuário onde outras figuras se encontravam, ninjas que estavam manipulando e sendo manipulados pelo líder deles, o homem que prometeu que assim que todas as bijus estivessem sobre o domínio deles eles poderiam recriar uma arma que destruiria todas as guerras e acabaria com todas as lagrimas, a tão conhecida mãe de todos o chakra, mas para isso precisava dominar os bijus reconquistar a lua e governar sobre todos e isso não era uma tarefa minimamente fácil.
- Invocações:
- Ativo:
Vant. de clã: Shakuton (Pericia)
Afinidade: Futon/ Katon
Técnicas Utilizadas:
- Spoiler:
- Ataque:
- -x-
- Defesa:
- -x-
- Suporte:
- -x-
- Passivo:
- -x-
- Considerações:

Hoje à(s) 01:36Aru
» [Cena — Solo] Lost Horizon
Hoje à(s) 01:18Skywalker
» [Filler de Timeskip] Ensinamentos Post-mortem
Hoje à(s) 00:19Bahko
» [Treino] A direita também conta
Hoje à(s) 00:18Bahko
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:18Bahko
» [Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma!
Ontem à(s) 22:02Seigen
» [GF] Jyu Viole Grace
Ontem à(s) 21:55Hikaro
» [Quest] Os Montes dos Mortos
Ontem à(s) 21:51Raves
» 02. Solicitações de Solos
Ontem à(s) 21:37Bahko
» [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur
Ontem à(s) 21:24Baldur
» [FP] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 )
Ontem à(s) 21:05Skywalker
» {GF} - Lamperouge Lawliet
Ontem à(s) 20:20Senko