>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank D] Buta Shoga Yaki W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

[Rank D] Buta Shoga Yaki - Sex 27 Mar 2020 - 7:31

Buta Shoga Yaki
Folhas e galhos secos. Cheiro de terra revirada. A névoa estava menos densa do que o habitual, naquele dia. Não que isso o incomodasse, há muito havia se habituado ao clima cinzento de Uzushio, de forma que isso já era tão natural para seus sentidos, tanto quanto a presença de areia no deserto ou de árvores em uma floresta seria. Na verdade, hoje em particular essa característica lhe favorecia, ajudando a permanecer oculto, sob o manto improvisado e mal feito de folhas e galhos que havia recolhido sobre si. Havia aceitado uma missão Rank D que falava sobre animais selvagens atacando as plantações, não sabia exatamente o que estava prestes a enfrentar, então decidiu aguardar e observar.

O tempo parecia se arrastar lentamente, sem que nada acontecesse. Segundos se transformaram em minutos e os minutos se multiplicaram, mas Fuyuki não identificou nenhum movimento sequer. Quando suas esperanças começaram a minar, porém, um arbusto na margem da floresta se agitou. Bem no limite de seus sentidos. Um instante mais tarde três javalis filhotes saíram da moita, todos farejando o ar, em busca de qualquer sinal de perigo. Ren sorriu. Os pequenos porcos selvagens, após alguns momentos, partiram em disparada para as plantações e começaram a revirar as raízes com os narizes, arrancando e devorando tudo em seus caminhos.

Nesse momento, enquanto os animais estavam distraídos demais em seu feliz momento de gula, Fuyuki atacou. Ele havia se posicionado em seu esconderijo, de forma que as árvores ficassem a sua direita, a cerca de 10 metros, e a plantação mais próxima a apenas cinco metros. Os porcos estavam atacando a plantação seguinte, que ficava a cerca de 12 metros da posição atual do Nara. Com um movimento rápido, pulou para fora de seu esconderijo, deixando cair atrás de si os galhos e folhas que o protegiam momentos atrás. O barulho súbito, porém, alertou os porcos que pararam de comer, alarmados e prontos para sair em disparada. Mas já era tarde demais para eles.

No instante em que se levantou, saltou para frente com um impulso, com o corpo bem próximo do solo, e em um movimento fluído lançou uma kunai com cada mão, mirando nos porcos a esquerda e a direita. Ambos morreram sem sequer saber o que lhes atingiu. O pequeno javali restante deu início a sua arrancada em direção à segurança da floresta antes mesmo que os corpos de seus companheiros tombassem no solo. Exatamente como o previsto. Ren apareceu na frente do Javali, fazendo com que o porquinho fizesse uma curva rápida para a direita, guinchando de medo.

“Tarde demais.” Dentro do raio de alcance de seus ataques seria muito difícil escapar. O braço de Fuyuki se moveu rápido feito um chicote, e um segundo mais tarde o javali tombou, morto. Ren limpou o suor da testa com a manga da camisa e foi recuperar suas armas. Reuniu os três pequenos corpos e apresentou para os contratantes. Sua teoria era que alguém havia cassado os pais daqueles filhotes, e por isso eles invadiram as plantações. Contudo, não se pronunciou. Apenas recebeu sua avaliação e retornou para casa, cansado.




—x—




OFF:


Descrição da Missão:
Fazendas da Vila
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

Palavras: 519.

Status
HP: 375
CH: 475
Limite de Cansaço: 6 Posts.

Qualidades
✓ Inteligência Aguçada Inata
✓ Grande Controle de Chakra Inata
✓ Grande Durabilidade Inata
✓ Resistência Toxicológica Inata
✓ Mente Implacável - Treinada.
Defeitos
X Sempre Jovem
X Luto - Pai
X Código de Honra - Derrota
1
Arredores da Vila

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank D] Buta Shoga Yaki 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Rank D] Buta Shoga Yaki - Sex 27 Mar 2020 - 15:00

@

_______________________

[Rank D] Buta Shoga Yaki Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.