>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

eilfep
Chūnin
eilfep
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank D]  Dilema na fazenda! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903

[Missão Rank D] Dilema na fazenda! - 27/3/2020, 02:32

Fazendas da Vila
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

Ren estava mais um dia fazendo sua prática matinal, a bandana de Uzushiogakure amarrada no braço cintilando com a luz da manhã pendia em seu braço. Com a névoa daquela hora, era possível ver os feixes solares em locais mais fechados, o que dava a sensação aconchegante para as ruas naquele momento. O ar frio matinal preenchia seus pulmões e mesmo que a leve sensação de preguiça invadisse o corpo de Sokudo, não seria aquilo que deixaria sua inesgotável energia se esvair.

O ninja estava tão distraído com seus pensamentos sobre como a manhã estava tranquila e aconchegante que mal reparou em um senhor de idade, no qual Ren esbarrou sem querer e acabou caindo por cima dele, mesmo com alguns resmungos, o senhor parecia bem, porém Ren não conseguia parar de se desculpar.

O senhor deveria ter por volta de uns 60 anos, era careca e com bastante rugas e manchas no rosto, utilizava um chapéu de palha e tinha um trigo em sua boca, o macacão azulado e a camisa branca suja de terra indicavam que ele não costumava muito ir até o centro da vila. O senhor tinha as pálpebras caídas, quase como se estivesse com os olhos fechados, porém o reluzente olhar azul brilhava com o sol atingindo seu rosto. O tão penetrante olho azul se dirigiu para a bandana no braço do Shinnobi.

- Você é um ninja! – Disse, admirado.
- Er...Sim, sou! – Ren concordou, ajeitando a bandana no braço.
- Era exatamente você que eu estava procurando, eu acabei de deixar uma missão no quadro de missões, mas como você já “tá” aqui, pode me ajudar. – Falou, sorridente, a falta de alguns dentes era evidente. O senhor pegou Ren pelo braço e o arrastou até o portão da vila, andando mais um pouco, para fora, onde ficava a zona rural do local. – Tem diversos animais atacando minhas plantações de noite, já perdi diversas batatas e diversos alfaces! Não sei mais o que fazer, mas você precisa me ajudar.

O senhor colocou Ren em um cavalo que estava ali perto e subiu em outro, levando ambos para dentro da fazenda que ele possuía, de longe o shinnobi conseguiu ver diversas plantações, rebanhos e gado que o fazendeiro possuía, apesar de sua casa ser modesta em comparação com a imensidão de terra que ele possuía.

- Entre! Farei um chá e um café da manhã, você tem que ficar alimentado para caçar os animais.
- Sim.... Com licença. – Ren adentrou na residência do rapaz um tanto tímido, indo até a mesa de jantar, onde o senhor colocava um chá numa xícara e algumas torradas com ovo. Ren comeu sem demoras e agradeceu pela comida. – Me diga um pouco mais sobre esses animais que atacam as plantações.
- Eles geralmente vêm de tarde ou de noite, na madrugada. Não consigo ir atrás deles eu mesmo por causa da minha idade, e se eles continuarem a atacar as plantações a vila ficará sem comida em breve!
- Isso é um problema grave, darei uma volta no perímetro para ver se encontro alguma coisa.


Ren então pegou um dos cavalos do senhor, meio desajeitado na habilidade de hipismo, com uma aula rápida sobre força da rédea e comandos para o equino, Ren deu uma volta larga no local, vendo as plantações atacadas. Pelo tipo de mordida, não eram animais grandes, mas eram muitos, o que deixou Ren curioso.

Ele correu mais um pouco pelo diâmetro do local, na direção da floresta. Reconheceu ali algumas árvores e tocas, deixou aquilo em mente pois poderia ser um roedor, pelo tipo de mordida, voltando para a casa do senhor um pouco antes do entardecer.

- Senhor, tenho uma ideia do que esteja atacando suas plantações.
- Ainda bem! Mate-os logo, não quero ter mais problemas. – Ren sentiu um pequeno furo em seu coração, teria que matar aqueles animais que só estavam se alimentando? Ele teria que arranjar uma maneira não violenta de resolver a situação.

Com o entardecer, viu os animais se aproximando, qual foi sua surpresa ao descobrir que se tratava de uma “pequena” família de 10 coelhos que atacavam as plantações. O senhor arava terra em algum outro quadrante do local, o que permitiu com que Ren trabalhasse em paz. Com sua velocidade incrível, Ren pegou 5 coelhos em uma mão e 5 coelhos em outra, os colocando em um saco de pano. Foi com o cavalo para longe da fazenda e os soltou numa área de floresta.

- Desculpa pequenos, mas vocês podem causar problemas pra diversas pessoas se continuarem aqui. – Eles pareciam entender Ren, pois ouviram com atenção, se viraram e partiram floresta adentro. Aquele lugar não tinha muitos predadores para eles, então suas vidas estavam relativamente seguras por um tempo. Com a chegada da noite, o senhor se dirigiu a Ren.
- Eles não mexeram em nenhuma plantação hoje! Fez um ótimo trabalho matando eles. – Disse o senhor. – Pode considerar a missão cumprida, cuidarei do resto das coisas aqui, muito obrigado!

Ren então partiu, continuando sua jornada sem ferir nenhum animal.

Informações Gerais:

844 palavras, Missão Rank D (Vale por 2 no mês do UP)
Status:

HP: 275/275
CK: 275/275
ST: 00/02
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank D]  Dilema na fazenda! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Missão Rank D] Dilema na fazenda! - 27/3/2020, 14:59

@

_______________________

[Missão Rank D]  Dilema na fazenda! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.