Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
eilfep
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903
Fazendas da Vila
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

Ren estava mais um dia fazendo sua prática matinal, a bandana de Uzushiogakure amarrada no braço cintilando com a luz da manhã pendia em seu braço. Com a névoa daquela hora, era possível ver os feixes solares em locais mais fechados, o que dava a sensação aconchegante para as ruas naquele momento. O ar frio matinal preenchia seus pulmões e mesmo que a leve sensação de preguiça invadisse o corpo de Sokudo, não seria aquilo que deixaria sua inesgotável energia se esvair.

O ninja estava tão distraído com seus pensamentos sobre como a manhã estava tranquila e aconchegante que mal reparou em um senhor de idade, no qual Ren esbarrou sem querer e acabou caindo por cima dele, mesmo com alguns resmungos, o senhor parecia bem, porém Ren não conseguia parar de se desculpar.

O senhor deveria ter por volta de uns 60 anos, era careca e com bastante rugas e manchas no rosto, utilizava um chapéu de palha e tinha um trigo em sua boca, o macacão azulado e a camisa branca suja de terra indicavam que ele não costumava muito ir até o centro da vila. O senhor tinha as pálpebras caídas, quase como se estivesse com os olhos fechados, porém o reluzente olhar azul brilhava com o sol atingindo seu rosto. O tão penetrante olho azul se dirigiu para a bandana no braço do Shinnobi.

- Você é um ninja! – Disse, admirado.
- Er...Sim, sou! – Ren concordou, ajeitando a bandana no braço.
- Era exatamente você que eu estava procurando, eu acabei de deixar uma missão no quadro de missões, mas como você já “tá” aqui, pode me ajudar. – Falou, sorridente, a falta de alguns dentes era evidente. O senhor pegou Ren pelo braço e o arrastou até o portão da vila, andando mais um pouco, para fora, onde ficava a zona rural do local. – Tem diversos animais atacando minhas plantações de noite, já perdi diversas batatas e diversos alfaces! Não sei mais o que fazer, mas você precisa me ajudar.

O senhor colocou Ren em um cavalo que estava ali perto e subiu em outro, levando ambos para dentro da fazenda que ele possuía, de longe o shinnobi conseguiu ver diversas plantações, rebanhos e gado que o fazendeiro possuía, apesar de sua casa ser modesta em comparação com a imensidão de terra que ele possuía.

- Entre! Farei um chá e um café da manhã, você tem que ficar alimentado para caçar os animais.
- Sim.... Com licença. – Ren adentrou na residência do rapaz um tanto tímido, indo até a mesa de jantar, onde o senhor colocava um chá numa xícara e algumas torradas com ovo. Ren comeu sem demoras e agradeceu pela comida. – Me diga um pouco mais sobre esses animais que atacam as plantações.
- Eles geralmente vêm de tarde ou de noite, na madrugada. Não consigo ir atrás deles eu mesmo por causa da minha idade, e se eles continuarem a atacar as plantações a vila ficará sem comida em breve!
- Isso é um problema grave, darei uma volta no perímetro para ver se encontro alguma coisa.


Ren então pegou um dos cavalos do senhor, meio desajeitado na habilidade de hipismo, com uma aula rápida sobre força da rédea e comandos para o equino, Ren deu uma volta larga no local, vendo as plantações atacadas. Pelo tipo de mordida, não eram animais grandes, mas eram muitos, o que deixou Ren curioso.

Ele correu mais um pouco pelo diâmetro do local, na direção da floresta. Reconheceu ali algumas árvores e tocas, deixou aquilo em mente pois poderia ser um roedor, pelo tipo de mordida, voltando para a casa do senhor um pouco antes do entardecer.

- Senhor, tenho uma ideia do que esteja atacando suas plantações.
- Ainda bem! Mate-os logo, não quero ter mais problemas. – Ren sentiu um pequeno furo em seu coração, teria que matar aqueles animais que só estavam se alimentando? Ele teria que arranjar uma maneira não violenta de resolver a situação.

Com o entardecer, viu os animais se aproximando, qual foi sua surpresa ao descobrir que se tratava de uma “pequena” família de 10 coelhos que atacavam as plantações. O senhor arava terra em algum outro quadrante do local, o que permitiu com que Ren trabalhasse em paz. Com sua velocidade incrível, Ren pegou 5 coelhos em uma mão e 5 coelhos em outra, os colocando em um saco de pano. Foi com o cavalo para longe da fazenda e os soltou numa área de floresta.

- Desculpa pequenos, mas vocês podem causar problemas pra diversas pessoas se continuarem aqui. – Eles pareciam entender Ren, pois ouviram com atenção, se viraram e partiram floresta adentro. Aquele lugar não tinha muitos predadores para eles, então suas vidas estavam relativamente seguras por um tempo. Com a chegada da noite, o senhor se dirigiu a Ren.
- Eles não mexeram em nenhuma plantação hoje! Fez um ótimo trabalho matando eles. – Disse o senhor. – Pode considerar a missão cumprida, cuidarei do resto das coisas aqui, muito obrigado!

Ren então partiu, continuando sua jornada sem ferir nenhum animal.

Informações Gerais:

844 palavras, Missão Rank D (Vale por 2 no mês do UP)
Status:

HP: 275/275
CK: 275/275
ST: 00/02
eilfep
eilfep
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank D]  Dilema na fazenda! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
@

_______________________

[Missão Rank D]  Dilema na fazenda! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank D]  Dilema na fazenda! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos