Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

[Quest] Relampagos Dourados (Netero)
  
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) 86bdeb11

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

[Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 26/3/2020, 22:00


Narrador: Indra

QUEST: RELAMPAGOS DOURADOS

@Netero

A busca de poder por Netero Remeur o levaria a mais um capítulo da sua evolução. Em sua mente, ele cobiçava uma habilidade especial criada há muito tempo para deslocar-se com tamanha precisão que era comumente chamado de teletransporte. Poucas pessoas tinham acesso a esse poder dentro da sua vila, então para aprender esse poder, ele deveria descobrir primeiro quem poderia usá-lo. Como fazer isso? E por que Netero desejaria obter tal técnica? Era algo que deveria explicar para quem procurasse, e para si mesmo também.


Spoiler:
Post 1/10

_______________________

[Quest] Relampagos Dourados (Netero) Tumblr_n5ljtgs7Uh1s8ul9wo4_r1_400

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 26/3/2020, 23:43

Recolhido sob a escuridão de casa, os trovões da tempestade que se aproximava, clareando a penumbra sob o teto de madeira pronto para lutar contra a tempestade que se aproximava. Meus olhos caminhavam pelas linhas do livro que se erguia um pouco acima da altura do abdômen, enquanto escorado à janela de casa, acompanhado pela melodia que os trovões criavam. Não demorou muito para o livro chegar ao fim, instigando-me pensamentos à cerca da história e argumentação que era colocada em pauta na narrativa. Terceiro Olho era um livro de misticismo, envolvendo não só religião, como uma ideia natural de lógica e conexão interpessoal e unificadora. A problemática do livro de desenvolvia em volta de problemas psicológicos dos mais variados, se misturando às artes do místico e do religioso. Era algo realmente fascinante.

Apesar disso, restou-me apenas o falso silencio de minha mente inquieta. A perspectiva que me envolvia incitou o pensamento de dias atrás, quando havia encontrado aquela jovem moça na biblioteca. Violet. Não demorou muito para que minha mente mudasse de assunto, agora, relembrando os dados adquiridos sobre aquela habilidade espaço-temporal. Algo realmente impressionante. Dias e noites haviam se passado e, eu, ainda não havia encontrado alguém capaz de sanar minhas duvidas quanto àquilo. Era algum tipo de técnica secreta ou algo assim?

De qualquer modo, era necessário me mover para conseguir alguma informação, mesmo que a mínima possível. Procurar uma única pessoa dentre as milhares que moravam no vilarejo não me parecia uma opção viável. Na realidade, só havia uma opção viável. Rezar para que o destino me desse a oportunidade de estar no lugar certo e na hora certa. Entretanto, não valia a pena só esperar, algo tinha de ser feito.

Deixei a casa através da janela frontal, saltando sobre o telhado da casa afrente. Expandindo minha consciência através da orbita de sensoriamento, busquei energias que se destacassem dentre as outras. Homens experientes e vividos. Era isso que eu tinha de encontrar para descobrir a verdadeira essência daquela habilidade espaço-temporal. Pelo menos, era o que eu achava. Tudo isso por pura e extrema curiosidade.

500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Velocidade 3 usada.
- @Indra

Qualidades e Buffs:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.


OUTROS:


[Quest] Relampagos Dourados (Netero) E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) 86bdeb11

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 27/3/2020, 21:42


Narrador: Indra

QUEST: RELÂMPAGOS DOURADOS

@Netero

Netero Remeur buscava a expansão do seu conhecimento, mesmo lembranod-se de em uma jovem que conheceu na biblioteca da sua vila. Encontraria alguém com tamanho poder igual a ela? Era difícil, mas usando Kanchi, as coisas ficariam mais fáceis. Usando o Kanchi para encontrar por assinaturas de chakra, Netero encontrou um velho shinobi. 60 anos, talvez, cuja localização era de um bar abandonado em uma área abandonada da vila, o que já mostrava que o dono (ou a dona) da assinatura de chakra era, no mínimo, admirador de um lugar pé-sujo. Mas mesmo assim, sua assinatura era forte: mesmo que fosse um velho aposentado, parecia carregar o fardo de uma longa carreira em Kumogakure. No mínimo, valeria ao garoto a curiosidade de conferir de perto a assinatura.

Spoiler:
Post 2/10

_______________________

[Quest] Relampagos Dourados (Netero) Tumblr_n5ljtgs7Uh1s8ul9wo4_r1_400

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 29/3/2020, 18:40

A proficiência dos instintos sensoriais que me eram dotados desde o nascimento, juntos à atenção, trazia a percepção de energias que distinguindo entre si, demonstravam, algumas sim e outras não, forças um tanto quanto diferenciadas. A questão, em si, acabou me levando à uma área dos guetos de Kumogakure. Escondido entre casas construídas em ruas apertadas, um pequeno bar se erguia no meio de tanta bagunça. Lá, uma energia parecia se destacar dos demais.

Adentro o recinto, não tinha problemas com o local em si, entretanto, não me era de agrado o barulho e gritaria que predominava. Ainda sim, instintivamente, segui caminhando até o encontro do detentor ou detentora daquela assinatura. Me aproximando, pude ver entre a aglomeração a presença de um homem de idade avançada. Sentei-me na bancada do bar, pedindo um copo de cerveja para me distrair um pouco da balbúrdia que estava instalada. Tentando manter meus olhos ocupados em outra coisa que não fosse o homem em si, esperei pelo momento correto para aborda-lo.

Provável que, minha presença, fosse facilmente notada. Afinal, local como aquele não me parecia receber visitantes novos com tanta frequência. Ainda sim, não me preocupava este fato, ainda que fosse mal interpretada minha ida até ali. Por alguns minutos, me abstive à tomar o copo de cerveja até o final, no intuito de tornar-me parte da pequena multidão que ali estava.

500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Velocidade 3 usada.
- @Indra

Qualidades e Buffs:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.


OUTROS:


[Quest] Relampagos Dourados (Netero) E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) 86bdeb11

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 29/3/2020, 19:34


Narrador: Indra

QUEST: RELÂMPAGOS DOURADOS

@Netero

Quando Netero entrou naquele bar, nem ao menos imaginava o que estava lhe esperando. A mente poderia burbulhar de tantas informações que atingiram a sua cabeça, mas sabia bem que encontraria algo dali. De repente um homem de 30 anos, alto e forte, quebrou uma garrafa de vidro e apontou-a para um velhinho, que nada fez, apenas tomou a sua garrafinha de sakê. - Tudo o que estou dizendo, meu rapaz, é que não precisa tratar essa bela dama como um completo imbecil. - Sussurrou, sentindo as maçãs do rosto corar. Ele olhou para o homem mais novo rindo, até que o mesmo tentou atacá-lo, mas o mesmo não contava com o selo postou nas suas costas, fazendo com que ele fosse atingido em um piscar de olhos na costela, sendo lançado contra uma parede e desmaiando. - Me desculpe pela bagunça, Kojiro-san. Acho que o melhor que eu faço agora é ir embora. Obrigado por tudo, amanhã nós acertamos. - Caminhou em direção a saída do bar, ignorando as ameaças do mais jovem.

Spoiler:
Post 3/10

_______________________

[Quest] Relampagos Dourados (Netero) Tumblr_n5ljtgs7Uh1s8ul9wo4_r1_400

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 29/3/2020, 20:29

A paz do lugar não perdurou muito. Na verdade, era algo que já esperava acontecer. Um bar pequeno, pessoas barulhentas e bêbadas. Não demoraria muito pra algo acontecer. O que me surpreendeu foi o fato do homem ser o responsável pela briga. Bom, talvez, não o único responsável mas estava envolvido com a questão.

Um rapaz, mais jovem que ele e mais velho que eu, ameaçou-o até finalmente ir em sua direção. O velho que, estava bem tranquilo diante à situação, simplesmente sumiu diante todos os olhos, aparecendo nas costas do outro, atingindo-o com um golpe. Tudo aconteceu em um piscar de olhos e eu nem sequer o vi movendo-se. Era uma técnica espaço-temporal?

O homem saiu do bar pedindo desculpas e decidi por procura-lo antes que eu perdesse-o de vista. Deixei o dinheiro sobre a bancada, agradecendo o dono, enquanto dei um leve pique atrás do velho. Chamei-o com voz alta o suficiente para se destacar entre as outras, me aproximando o suficiente para ter uma conversa amigável.

—— Hey, senhor! Podemos conversar por um instante? —— Perguntei. Confesso que apesar das palavras em si não serem amigáveis, minha face apresentava semblante carismático e tranquilo. Em fato, eu estava surpreso com a habilidade que ele havia apresentado e a curiosidade em saber o que havia acontecido, me deixava um pouco agitado.

500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Velocidade 3 usada.
- @Indra

Qualidades e Buffs:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.


OUTROS:


[Quest] Relampagos Dourados (Netero) E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
[/quote]
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) 86bdeb11

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 29/3/2020, 23:14


Narrador: Indra

QUEST: RELÂMPAGOS DOURADOS

@Netero

O velho com habilidades insanas saiu do bar cambaleando um pouco, as vezes até se apoiando nas paredes e esbarrando em algumas pessoas. Quando foi chamado por Netero, ele nem ouviu, por isso não deu muita confiança. Mas se Netero fosse insistente a ponto de parar na frente do senhor, este começaria a rir sozinho, resultado da sua embriaguez. Ele pediria licença e iria cambaleando para um beco, parando em uma lata de lixo e fazendo o número 1. - Não deveria estar aqui, rapaz. Nem eu, afinal quando eu chegar em casa, a minha mulher vai me dar aquela surra. Estou prejudicado, rapaz!! - Falava rindo, pegando a garrafa de sakê e bebendo o líquido, enquanto balançava o seu membro com a outra mão, para que não restasse nenhum pingo dentro da cueca. - Eu poderia ajudá-lo em alguma coisa, rapaz? - Perguntou com a voz não muito convidativa, mas era óbvio que o velho tinha algumas vulnerabilidades que poderiam ser exploradas.


Spoiler:
Post 4/10

_______________________

[Quest] Relampagos Dourados (Netero) Tumblr_n5ljtgs7Uh1s8ul9wo4_r1_400

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 29/3/2020, 23:46

O homem estava nitidamente embriagado, tal que, ele nem mesmo ouviu meu primeiro chamado. Acabou que tive de tocar-lhe o ombro para que ele me percebesse e eu pudesse parar em sua frente. Sua primeira reação foi totalmente insensata, provavelmente, causa da embriaguez. Mantive certa distancia do mesmo, ao vê-lo adentrar um beco e começar a urinar. Parei à alguns metros, encostado na parede que ainda dava para rua, no intuito de não ver algo que não havia necessidade.

As palavras do mesmo foram tão insensatas quanto sua primeira reação. Era realmente um homem embriagado e eu já começava a achar que ele não teria utilidade alguma, ainda que fosse um bom ninja. Já havia lidado com homens embriagados daquele jeito, entretanto, havia momentos e momentos que aquilo era suportável ou não. Homens naquele estado tendiam à ser inconstantes e qualquer momento poderia faze-lo estourar ou ter reações que me causariam problemas. Entretanto, valia a pena tentar conversar, nem que fosse para ter certeza se, valia ou não a pena, continuar aquela conversa.

—— Aquela técnica que usou no bar. Era uma técnica espaço-temporal, certo? —— Era a questão que eu tinha em mente e, dessa vez, a pergunta era feita de maneira mais séria, ainda que, eu não estivesse sendo mal-educado. A ideia era colocar em pauta a importância daquilo e, acreditava eu, que o homem já estava bastante distraído para ficar jogando conversa fora. —— Não existem registros na biblioteca que falem sobre técnicas espaço-temporais, pelo menos não em especifico. Acredito ser uma coisa que apenas se consiga com experiências de vida. —— Expliquei, ainda que, acreditasse que o homem nem sequer me daria a devida atenção.

500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Velocidade 3 usada.
- @Indra

Qualidades e Buffs:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.


OUTROS:


[Quest] Relampagos Dourados (Netero) E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
[/quote]
[/quote]
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) 86bdeb11

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 30/3/2020, 18:22


Narrador: Indra

QUEST: RELÂMPAGOS DOURADOS

@Netero

O velho era embriagado, mas paciente. Não era do tipo que agredia com facilidade, por isso quando foi parado pelo garoto, apenas o analisou, querendo saber se ele era problema ou não, por isso limitou-se a chamá-lo para caminhar, enquanto jogava um pouco de sakê na mão que tinha segurando o membro e esfregou na outra mão, como se estivesse as lavando. - Ouvi que alcool mata os germes. - Foi só o que disse, caminhando bem devagar, para não tropeçar nas próprias pernas e cair. - Essa minha técnica de teletransporte? A mais forte do mundo. Aprendi quando eu ainda era um molecote, mas bem molecote mesmo, mas tem que ser muito brabo pra aprender! Você coloca um selo em um canto, depois se teletransporta para o local que quer. Que nem eu fiz, na hora que eu coloquei o selo nas costas do garoto, e dei UM PORRADÃO NAS COSTAS DELE! - Contou o homem, misturando-se entre a lucidez e o estado lamentável de embriaguez.

Spoiler:
Post 5/10

_______________________

[Quest] Relampagos Dourados (Netero) Tumblr_n5ljtgs7Uh1s8ul9wo4_r1_400

-

Última edição por Indra em 30/3/2020, 19:44, editado 1 vez(es)
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 30/3/2020, 19:01

A volta do homem rendeu até certa comicidade à situação. Ainda que embriagado, parecia que a ideia renderia alguma coisa no fim das contas. Não parecia ser um homem agressivo, entretanto, não havia motivos para testar sua paciência. A ideia era manter uma conversa amigável o máximo possível e, pelo que percebi, ele não parecia ter problemas em falar do assunto. Na verdade, parecia até excitado com o fato de alguém perceber sua "superioridade", chulamente colocando, diante o assunto.

Voltando-me para o que ele havia falado, não contive um sorriso, apesar de, no fundo, algo estalar como uma lâmpada acabando de acender. —— Espera, um selo? —— Dessa vez, acabei soltando um semblante de curiosidade e susto, ao mesmo tempo. Meus olhos se arregalaram um pouco e ficaram fixos ao horizonte, enquanto caminhávamos. Por um instante mantive silêncio, até que eu conseguisse assimilar aquilo com o que havia aprendido. —— Fuuinjutsu? —— Perguntei num murmuro, como s a pergunta não fosse totalmente para o velho.

No fundo, sentia que aquilo fazia sentido. Assim como na biblioteca, era necessário o contato do chakra para alterar o espaço-tempo, assim, acontecia as interligações dimensionais entre vazios dimensionais, dimensões paralelas, etc. Entretanto, algo estava escasso de informação. O selamento em si representava o que, afinal? Algum tipo de selo de contrato parecido com as técnicas de Invocação? A curiosidade, cada vez, falava mais alto. —— O senhor pode me explicar melhor? —— Pedi, olhando-o brevemente.


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- @Indra

Qualidades e Buffs:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.


OUTROS:


[Quest] Relampagos Dourados (Netero) E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
[/quote]
[/quote][/quote]
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) 86bdeb11

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 30/3/2020, 19:57


Narrador: Indra

QUEST: RELÂMPAGOS DOURADOS

@Netero

O velho começou a rir quando o garoto pediu para que ele pedisse para explicar melhor, dando uma risada e observando um banco de praça que tinha ali. - Que explicar melhor o que, caralho? Não sei nem responder onde eu moro, filho da puta. - Falou sem provocar, apenas rindo, usando o vocabulário chulo em excesso. Sentou no banco, terminando de tomar o seu sakê e deixando a garrafa no chão. - Senta ae, caralho! Vou explicar você como é que eu faço essa porra. - Ele esperou que o garoto sentasse para então começar a contar tudo o que sabia. - Você conhece a teoria do espaço tempo? Que a gente pode viajar no nosso tempo presente, para vários lugares? É mais ou menos assim, caraio! Por exemplo... - Ele fez um selo, desaparecendo aos olhos de Netero, voltando três segundos depois com uma garrafa de sakê na mão. - Eu, malandramente, coloquei um selo lá na dispensa do bar, e agora to pegando uma garrafa de sakê para mim. Se chama Selo Hiraishin. Com ele, você pode se teletransportar rapidamente para qualquer lugar em que tiver posto o selo. Com isso, você pode se tornar mais rápido do que os seus adversários... Você. Pode. Ser. O. Mais. FODA! - Berrou, chamando a atenção das pessoas.

Spoiler:
Post 6/10

_______________________

[Quest] Relampagos Dourados (Netero) Tumblr_n5ljtgs7Uh1s8ul9wo4_r1_400

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 2/4/2020, 10:35

O velho não fazia questão em manter a seriedade e, posso dizer que aquilo começava a me deixar um tanto quanto sem graça. Um sorriso que quase não mostrava os dentes e um coçar da nuca eram indicadores bem sutis. Entretanto, algo pareceu levar o homem à mudança de opinião. Apesar de, seu vocabulário continuar o mesmo, ele chegou a tentar responder a questão que eu havia levantado. Mantive silencio diante suas palavras, concordando com a cabeça sempre que alguma pergunta era feita à mim. Realmente, o que ele falava até fazia sentido, entretanto, algo me parecia ainda vago, até que, então, ele sumiu e voltou novamente. Explicando sobre o funcionamento do selo especifico, contou-me que este era o segredo da técnica e que, apesar de, a técnica ser realmente rápida, o selo era um impedidor de uma movimentação indiscriminada.

Fiquei em silencio alguns instantes, ainda que o homem estivesse fazendo uma algazarra. Minha mente borbulhava algumas ideias. O indicador daquilo tudo era que o selo possuía contato direto com o usuário, ou seja, era feito de seu próprio chakra e tinha ligação direta, igual ao treinamento feito na biblioteca. Entretanto, o selo deveria ser diferente do comum para ser capaz de aguentar todo um corpo humano ou até mais, caso contrário, o teletransporte uniria dos espaços-tempos totalmente diferentes em um só, rasgando ambos. Era necessário um espaço de interação, uma dimensão ou um vazio. Sim, aquilo era um vazio dimensional? Usar uma dimensão paralela seria mais cansativo e menos útil que um teletransporte legitimo criado a partir do vazio dimensional, então, me parecia a resposta mais obvia. —— Acho que entendi.—— Murmurei após algum tempo em silencio.


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Inteligência Avançada e 5 pontos.
- @Indra

Qualidades e Buffs:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.


OUTROS:


[Quest] Relampagos Dourados (Netero) E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) 86bdeb11

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 2/4/2020, 18:49


Narrador: Indra

QUEST: RELÂMPAGOS DOURADOS

@Netero

O velho continuava bebendo, mas mesmo que ainda estivesse embriagado, conservava a malícia natural de um bom malandro. Ele tinha consciência de que não poderia voltar para a sua casa, pois sua mulher lhe esperava com um rolo de lamen na mão, então a melhor opção seria arrumar um outro lugar para dormir. - Olha, eu posso te contar um pouco mais sobre como fazer este selo, como deixá-lo no lugar que você pode achar mais apropriado, e assim usar o Hiraishin da forma que você quer. Posso até te ensinar a fazer este selo. Espera, eu já disse isso. - Tornou a rir, bebendo mais. - [color="#000030"]Preciso ir pra casa, dar uma mijada, dormir, mas a minha mulher vai me agredir se eu voltar para casa bêbado, então... O que acha de me deixar dormir na sua? - Falou com a voz embriagada, torcendo algumas palavras, mas dava para entender. O homem oferecia abrigo em troca de poder. Não parecia ser uma troca injusta, muito pelo contrário. O problema era saber se o homem teria condições de cumpri-la, uma vez que ele poderia simplesmente sumir sem lhe dar as informações necessárias.

Spoiler:
Post 7/10

_______________________

[Quest] Relampagos Dourados (Netero) Tumblr_n5ljtgs7Uh1s8ul9wo4_r1_400

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 2/4/2020, 19:30

O homem, em geral, não era a pior pessoa do mundo, pelo menos, não parecia. Não veria problemas em abriga-lo, exceto, que havia alguns problemas nisso. Cocei a nuca mais uma vez, ajeitando-me no banco e falando com um ar meio sem graça, tentei explicar-lhe. —— Eu até lhe ajudaria, mas acho que não voltarei pra casa nem tão cedo. —— Olhei para o mesmo, pra falar a verdade, com certa empatia e finalize. —— E não acho que minha casa seja confortável para uma boa noite de sono. Só tenho uma única cama e uma mesa de escrivaninha, não me sentiria confortável deixando alguém dormir no chão. —— Olhei para as ruas e depois para o céu e, finalmente, achei uma solução. —— Posso te arrumar algum dinheiro para passar a noite em um bom hotel. Acho que vai ser mais vantajoso pra ambos. Afinal, não quero ser mal-educado, mas, não costumo receber pessoas que conheci a tão pouco tempo. —— Gargalhei, ainda que, quase inaudível.

Mantive o silencio por mais algum tempo, tentando sintetizar o que o homem havia falado. Olhei para a palma das mãos tentando, de alguma forma, entender o que seria aquela marca. Uni as palmas das mãos e tentei assimilar algum chakra na outra, na tentativa de entender a marcação como uma espécie de selamento e até mesmo executa-la como uma ligação espaço-temporal. Eu possuía certa habilidade em selamentos em geral. Não que conhecesse algum em especifico, entretanto, assimilando minhas habilidades com os entendimentos que tinha da época da academia, eu provavelmente tinha todas qualidades necessárias para executar um selamento de alto nível. Foi após alguns segundos de silencio que, finalmente, falei. —— Então, o que acha? É tranquilo pra você? ——


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Tentei executar a marcação, mas caso ainda precise da ajuda do velho estou ali. Não sei se esses ryous que ofereci precisam ser realmente retirados do banco, mas acredito que por meu personagem ser um ninja "bem-sucedido" ele tenha uma graninha boa pra gastar kkkkk
- @Indra

Qualidades e Buffs:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.


OUTROS:


[Quest] Relampagos Dourados (Netero) E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) 86bdeb11

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 2/4/2020, 20:01


Narrador: Indra

QUEST: RELÂMPAGOS DOURADOS

@Netero

Netero estava indo no caminho certo tentando fazer o selamento de imediato, mas acabou não conseguindo. - Vai pra casa, moleque! Amanhã eu te procuro e te acho! - Deu um tapão nas costas do rapaz, rindo e indo embora. O senhor aceitou o dinheiro para ir para um hotel de bom grado, esperando os Ryous e caminhando direto para o local, sabendo um em que poderia se hospedar. Chegou lá e dormiu.

Netero foi para a sua casa e dormiu, tirando as suas vestes de sair e deixando em um canto qualquer do seu quarto, colocando as suas vestes casuais. Não poderia saber se o velho cumpriria a sua promessa ou não, apenas adivinhar. As 9 horas da manhã, um homem estava devidamente sóbrio no seu quarto. O mesmo velho bêbado que encontrou no dia anterior. Não parecia ter sido abatido pela ressaca, muito pelo contrário. Ele havia colocado um selo nas costas do garoto na noite anterior, e como Netero havia retirado as suas vestes e deixado jogado no chão, pelo cansaço, não percebeu que havia uma marcação nele. - Você estava certo, de alguma forma. Seria impossível dormir aqui, a não ser que você dormisse no chão. - Falou, ignorando o fato dele estar dormindo, podendo assustá-lo.

Spoiler:
Post O8/1O

_______________________

[Quest] Relampagos Dourados (Netero) Tumblr_n5ljtgs7Uh1s8ul9wo4_r1_400

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 2/4/2020, 23:32

A falha veio diante a primeira tentativa, entretanto, não era esperado que funcionasse de primeira. O homem pareceu perceber a tentativa, ou talvez, só tivesse afim de ir para casa. O tapa que me deu nas costas me assustou, inicialmente, entretanto, estava começando a me acostumar com sua maneira de ser. Retirei algum dinheiro de meu bolso, o suficiente para um bom hotel, talvez até mais que o suficiente, e o entreguei. Não sabia como ele me encontraria, entretanto, eu já havia assimilado sua assinatura de chakra, então, não seria muito difícil que eu fizesse. Me despedi, caminhando pelas ruas.

Demorei um bom tempo para ir pra casa. Não estava com sono e algumas coisas ainda eram matutadas durante o passeio pela madrugada. O que restava pra mim era os devaneios da minha mente. Quando fui perceber, eu estava em cima de um prédio, escrevendo alguma coisa num pergaminho. Foi a hora que decidi ir para casa. Não estava muito longe, então, não demorei a me encontrar no meu pequeno sobrado.

Retirei as vestes e fui ao banheiro antes de dormir, a mania de caminhar descalço fazia meus pés enegrecerem facilmente, então, era melhor eu tomar um banho. Urinei o que estava acumulado em minha bexiga e entrei embaixo do chuveiro. Fiquei um bom tempo abaixo da agua morna, aproveitando do frescor que proporcionava no verão. Após algum tempo, vesti novas roupas e deitei-me. Adormeci rapidamente.

[...]

Pela manhã, uma voz me acordou. Sentei-me na cama num pulo, e recuei até encostar na cabeceira da cama, olhando para a face do homem da noite anterior. Não esperava que ele fosse recordar. Respirei fundo, acalmando-me um pouco e então senti sua assinatura de chakra nas vestes da noite anterior, revelando o motivo dele conseguir chegar ali tão facilmente. Provavelmente, ele tivesse marcado minhas vestes. Decidi ignorar isso e me levantei, quase que totalmente acordado, graças ao susto. Cocei a nuca, bocejando, enquanto caminhava em direção à geladeira.  —— Confesso que não achei que fosse te encontrar tão cedo. Pensei que sua mulher o encontraria antes de mim. —— Sorri enquanto me servia de um copo d'agua. Ergui o copo, oferecendo um pouco de agua.  —— Está com sede? —— Dei um gole logo em seguida, terminando com o copo e deixando sobre a pia. Caminhei devagar até o armário, colocando uma camisa branca e de manga curta. Andando até a mesa de escrivaninha remexi o monte de papeis até encontrar meu pincel e dois pergaminhos.  —— Então? Dormiu bem? —— Perguntei, tentando descobrir se ele havia conseguido um local propicio para dormir. Entretanto, por sua aparencia, ele parecia muito bem para quem havia bebido todas na noite anterior.


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Usei o Kanchi pra sentir a assinatura nas vestes. Basicamente é como se na noite anterior eu estivesse distraido demais pra perceber.
- @Indra

Qualidades e Buffs:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.


OUTROS:


[Quest] Relampagos Dourados (Netero) E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) 86bdeb11

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 3/4/2020, 01:49


Narrador: Indra

QUEST: RELÂMPAGOS DOURADOS

@Netero

O homem não conseguiu não rir quando Netero lhe disse sobre a sua mulher. - E por que você acha que estou aqui? - Deu uma risada, encostando-se na parede e passando a mão na cabeça. - Ela sempre me acha, e ela quase me achou hoje, por isso usei o selo que coloquei na sua roupa. Sorte que não guardou a blusa em um armário. - Sussurrou numa risada, esperando que ele estivesse acordado o suficiente para que pudesse mostrar como fazer aquele Hiraishin. - Bom, garoto, você me ajudou hoje, então ajudarei você, mas farei só uma vez. Imagino que se você procura saber sobre minha técnica, deve saber que precisa ser muito bom em Ninjutsu e Fuuinjutsu para isso, e deve ter noções de técnicas de espaço-tempo, ou então vai parar em um lugar onde não vai querer estar. - Ele pegou uma kunai e colocou em um ponto do seu cômodo, depois foi para o outro lado. Depois pegou um papel cujo selo estava marcado, entregando a ele. - Esse é o selo que precisa para usar o Hiraishin. Você irá criar um selamento igual a este para si em um papel como este, ou de outra forma, usando o seu próprio chakra, e então só precisará realizar um único selo de mão para se deslocar. Observe - Ele caminhou para uma ponta da sala e, com um único selo, deslocou-se para outra. Logo depois, ele pegou um papel vazio, mostrando os selos necessários para criar o Fuuin no papel e esperando que ele o fizesse.

Spoiler:
- Qualquer dúvida, pode me chamar.
Post O9/1O

_______________________

[Quest] Relampagos Dourados (Netero) Tumblr_n5ljtgs7Uh1s8ul9wo4_r1_400

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 4/4/2020, 13:55

A conversa em tom informal não durou pra sempre. Umas risadas minhas, outras dele e, quando vi, ele já estava explicando como a técnica do dia anterior funcionava. Diferente da noite anterior, ele fora mais sucinto e didático. —— Sim, eu sei disso. —— Respondi a cerca da questão das habilidades necessárias. Acreditando fielmente que eu possuía o necessário para executar a técnica, ouvi atentamente as palavras seguintes do homem. Numa demonstração genial, ele deixou um canto do cômodo e se teletransportou para o outro canto, o deslocamento foi tão rápido que ele parecia um raio, como se fosse um voo de um raio.

Cocei a nuca com a destra, enquanto com a canhota segurava o papel que havia sido me entregue um pouco antes. A base era um fuinjutsu, como havia sido explicado, então, eu deveria inicialmente aprender como funcionava esse selo de marcação, para assim, poder desenvolver a técnica até seu ápice. Ele parecia ter simplificado a técnica com selos de mão, o que me ajudou no controle e sintetização do próprio chakra. Afinal, na noite anterior, não havia visto qualquer uso de selos de mão.

Me agachei, colocando o papel no chão e executando os selos mostrados à pouco, Através do vislumbre da forma da marca, visto agora pouco, parecia que se tornaria mais fácil coloca-la no papel. Rearranjei o chakra de meu corpo na superfície, liberando-o numa quantidade pequena, porém, não menor que o necessário. Manter o consumo de chakra em menor nível possível me parecia tão importante quanto a técnica em si, então, decidi executar um controle exímio de chakra. Assim o fiz, tentando alcançar o sucesso de execução.

[...]


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Usei o Kanchi pra sentir a assinatura nas vestes. Basicamente é como se na noite anterior eu estivesse distraido demais pra perceber.
- @Indra

Qualidades e Buffs:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.


OUTROS:


[Quest] Relampagos Dourados (Netero) E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
[/quote]
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) 86bdeb11

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 7/4/2020, 21:08


Narrador: Indra

NOME DA QUEST

@Netero

O garoto conseguira finalmente aprender como se realizava o Hiraishin, começando pelo selo de mão, e então o homem entregou mais um papel para ele, para que ele fizesse o mesmo selo, com o objetivo de mudar de local. - Agora você deve colocar este selo em um outro ponto para onde você deseja se mover. Isso no começo, depois você vai descobrir novas formas de fazer isso. - Sussurrou, explicando mais uma etapa de mover o seu corpo para outro ponto, e assim, esperou que ele aprendesse o fuuinjutsu e o ninjutsu. Assim que Netero movesse o seu corpo de um ponto para o outro, o velho guerreiro fiaria contente com a sua façanha. - Yare yare... Parece que você conseguiu. Agora não tenho mais motivos para ficar aqui, e vou ter que ir para casa aturar a minha mulher. Mas pelo menos você conseguiu, garoto. Meus parabéns... - O sorriso logo se desfez ao lembrar do que havia pela frente.

Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras
Post 1O/1O

_______________________

[Quest] Relampagos Dourados (Netero) Tumblr_n5ljtgs7Uh1s8ul9wo4_r1_400

-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 7/4/2020, 21:28

Definhando as instruções necessárias para a execução da técnica, percebi que não era tão complicado quanto incialmente parecia. Talvez, o fato de meus estudos sobre espaço-tempo terem sido avançados, era o suficiente para que eu pudesse entender detalhadamente o funcionamento da habilidade. Entretanto, talvez, a prática não fosse tão fácil quanto a teoria.

Acenei positivamente às palavras do velho, enquanto me erguia e andava até a porta. Com os selos necessários, toquei a parede de maneira leve, transferindo meu chakra para o selo remanescente. Respirei fundo, coçando a nuca e caminhando até o outro lado do cômodo. Só me restava a tentativa. O selo do tigre feito em uma única mão, no intuito de administrar o chakra de maneira efetiva. Tudo que vi aconteceu num piscar de olhos e, como num pulo, ou melhor, num voo, estava de frente à porta.

Sob as palavras do homem, senti que eu deveria ao menos saber seu nome. Me virei com um leve sorriso na face e perguntei antes que ele sumisse de vez. —— Ei, você não falou seu nome. —— Uma pergunta velada por uma afirmação. Uma ajuda de grande valia e que trazia grandes evoluções à minhas limitações normais. Pelo menos, teu nome, eu deveria e queria saber, talvez, no futuro, pudéssemos nos reencontrar em algum bar da vida.

[...]


500 HP
500 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa de manga curta de cor branca, com o simbolo de kumo no centro e calça negra de cetim.
- Kanchi passivamente ativo.
- Usei o Kanchi pra sentir a assinatura nas vestes. Basicamente é como se na noite anterior eu estivesse distraido demais pra perceber.
- @Indra

Qualidades e Buffs:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

00 Pontos: Não há nenhum aumento.
01 Pontos: +10 Dano.
02 Pontos: +10 Dano.  
03 Pontos: +10 Dano.  
04 Pontos: +10 Dano.
05 Pontos: +20 Dano.
Total: +60 Dano.


OUTROS:


[Quest] Relampagos Dourados (Netero) E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 18,25/20:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimonos - P
1,25 - 425 ml de Tinta
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Relampagos Dourados (Netero) 86bdeb11

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) - em 7/4/2020, 21:57


_______________________

[Quest] Relampagos Dourados (Netero) Tumblr_n5ljtgs7Uh1s8ul9wo4_r1_400

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Relampagos Dourados (Netero) -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.