>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Fillers] Yashiro Punisher - 26/3/2020, 09:54


-- Avivar 1/??  --


-- Acorde Yashiro, temos que ir logo –

Dizia Kyush com os olhos arregalados em meio a penumbra da noite. Yashiro sem entender o que estava acontecendo abriu os olhos lentamente e sem que pudesse despertar, saiu sendo puxado pelo seu irmão. -

-- Não temos tempo a perder, eles estão aqui –

Exclamou com uma voz quase falhando. O pequeno ainda com os efeitos do sono buscava de alguma maneira entender a que se sucedia aquela fuga, balançava sua cabeça na intenção de cortar aqueles efeitos e recobrar a “sanidade”, ou melhor, acordar de verdade. Em seu entorno gritos podiam ser ouvidos.

-- PEGUEM-NOS, MAS NÃO OS MATEM, TENHO QUE LEVA-LOS VIVOS!! –

Aquelas palavras invadiam os ouvidos do jovem Yashiro ao mesmo tempo que injetava uma dose de adrenalina em seu corpo, seus olhos brancos eram ativados quase que automaticamente e assim passava a enxergar com clareza o que de fato estava acontecendo ali. A questão principal era, “por que?” ele não conseguia entender o porquê estavam sendo perseguidos, visto que já havia sofrido o suficiente com a perda de seus pais e não valiam nada, pois não passavam de crianças “indefesas”.

-- Vamos lutar, eles não podem contra a gente –

Falou a criança que mal havia aprendido a cagar sozinho, arrancando um sorriso de seu irmão em meio aquele caos.

-- Não sei em que mundo você vive, mas no momento nós não podemos lidar nem com o mais baixo escalão de Konoha, quanto mais os caçadores anbus –

As palavras de Kyush eram firmes e diretas, fazendo com que teu irmão se acalmasse e mantivesse a velocidade constante de fuga. A dupla era ágil o suficiente para pouco a pouco ganhar distância de seus caçadores, mas havia um problema naquilo tudo, eles eram crianças que não possuíam um alto treinamento, isso significava que logo o cansaço cairia sobre eles, principalmente sobre o pequeno Yashiro que mal podia aguentar duas horas de treinamento com seu irmão.

As sombras favoreciam tanto os algozes quanto as presas que mantinham sua postura, a lua estava fraca naquela noite e o seu pouco brilho era ocultado pelas nuvens densas que cobriam toda a sua postura diante daquele céu, tanto que trovões começavam a ser ouvidos por todos os quatro cantos daquele lugar. Yashiro, como era de se esperar começou a sentir a fadiga da fuga, suas pernas não conseguiam acompanhar a velocidade de seu irmão tampou manter a distância de seus caçadores.

-- Precisamos fazer alguma coisa! –

Disse Yashiro ao seu irmão que no mesmo momento teceu alguns vários selos e interrompeu seu avanço por alguns milésimos de segundos. De sua boca, uma grande esfera de chamas surgia partindo em direção ao lugar onde ele achava que os anbus estariam e em seguida lançava uma segunda técnica do elemento vento, fazendo que a esfera dobrasse de tamanho. A luz gerada pela grande esfera ajudou a dupla em vários sentidos, o primeiro foi retardar o avanço de seus caçadores, o segundo foi dar visibilidade de onde eles estavam ao mesmo tempo que os obrigariam a interromper o avanço daquele imenso ataque, dando-lhes tempo para mudar o caminho e assim ganhar algum tempo para que pudessem descansar.

A reação dos caçadores foi um tanto que estranha, eram exatamente um grupo de quatro shinobis onde três deles recuaram enquanto um avanço em direção a grande esfera. Este se colocou a frente dela e estendeu ambas as mãos, seu corpo queimou de acordo com a aproximação dela até que, ao tocar algo aconteceu. A energia contida na técnica começou a ser absorvida lentamente enquanto o corpo do shinobi que segundos antes estava sendo queimado, começava a se regenerar e a expandir, como se todo chakra gasto naquela criação fosse literalmente absorvida por ele.

-- Avancem!!!! –

Exclamou enquanto finalizava o absorver. Os demais avançaram sem qualquer hesitação, porém naquele momento perceberam que não estavam lidando com simples crianças, Kyush em meio a todas as suas movimentações teve tempo para encobrir seus rastros e assim dificultar ainda mais o rastreio daquele esquadrão. De fato, suas ações os ajudaram de certo modo, tanto que conseguiram se afastar cada vez mais e sem que seus corpos fossem levados a exaustão, principalmente o seu irmão que já estava muito mais do que ofegante.

-- Você é fraco, precisa aumentar sua resistência física se realmente pensa em se vingar de alguém –

As palavras eram normais, porém verdadeiras e continham um certo desprezo por parte do mais velho, principalmente porque em outra ocasião, talvez não tivessem tanta sorte igual àquela, visto que mandariam anbus cada vez mais experientes e poderosos. As nuvens começavam a se dissipar e a luz do luar consequentemente iluminava o caminho da dupla quase que como um sopro divino, dando a eles noção de onde ir e ao mesmo tempo os resguardando, visto que a luz não era tão forte naquele dia.

A dupla então avançou em meio a noite até que alcançassem uma grande clareira que era protegida por uma parede de rochas negras, no centro dela um lugar já montado para que pudessem fazer uma fogueira, algo que indicava que ali era uma área comum para o repouso e alguns dias de “morada”. Kyush como era dotado de mais técnicas de sobrevivência, tratou rapidamente de organizar e montar uma fogueira com chamas baixas para que pudessem se esquentar e que evitasse chamar atenção em meio a calada da noite. Yashiro buscou alguns gravetos para que sustentassem as chamas da fogueira pela maior quantidade de tempo possível enquanto de sua mochila retirava um pedaço de carne enrolado e um papel  escuro que aparentemente mantinha a temperatura dela estável para que não estragasse.

-- Muito bem, pelo menos tudo isso está te servindo de aprendizado, mas não se engane, isso é apenas o começo –

Disse Kyush, que foi prontamente ignorado pelo seu irmão, afinal as coisas não eram exatamente como ele achava que era, muito pelo contrário, o mais novo era de longe alguém que iria superar tranquilamente qualquer membro do clã que existe ou já existiu.



HP: 200    CH: 200   STA: 2



-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Yashiro Punisher GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Fillers] Yashiro Punisher - 26/3/2020, 23:06

@

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.