Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 3 de 3Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
Ícone
Mako
Relembrando a primeira mensagem :




Ilha de Naokashi
Alvorada
1 dia

Narrador
Em um pequeno barco de emergências, os ninjas chegaram a uma ilha com árvores altas e muita neblina. Ali fazia mais frio do que em outros lugares. A primeira cena que viram foi a costa, com uma areia fina e gélida que cobria poucos metros, pois logo começava a relva coberta de geada e então, as árvores.

-> Tópico referente aos participantes do barco da ESQUERDA.
-> Todos tem 24hrs para entrarem neste tópico e devem somente descer na costa e esperarem o narrador. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Naokashi e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.



_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Denrakka
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081

Doffy Denrakka
永遠の平和


Hinka se desespera ao ser maculada, e esquivando cada ofensiva idiota, devolve e ensina cada qual o seu lugar, a impressão era que estavam brincando de ninjas, não realmente vendo o grande mal que esta representava. Recebo embora não a tivesse mostrado hostilidade, um orbe recriada em tamanho proporcionalmente maior, felizmente, a precaução em termos de habilidades e distância permitiriam poder encaixar uma boa esquiva em pleno ar, acionando o poder do meu clã, a kekkei genkai senninka, no conjunto da alta complexidade de movimentos de quem domina o taijutsu, agraciado na arte do mover imprevisível, assim tentaria frustra-la novamente e esquivar flutuando ainda no ar. No meio disso tudo, inclusive, um deles foi severamente machucado, um rasgo profundo no peito providenciaria um morte lental e gradual ao perder sangue. Mas contrariando tudo e todos um novo poder ressurge do malucão de gelo, uma aura em tons azul escuro lhe rodeiam, adornando completamente aquele sujeito, uma energia diferente do chakra normal, explodia sem precedentes e encarnava um super poder regenerativo, contradiz toda a lógica humana, pois ia além de ser uma cura normal, e quem melhor identifica isso é a própria Hinka, levemente preocupada, ainda sem entender e aceitar, ressoa termos interessantes de seus lábios. "Pensei que estivesse morto", a faz lembrar de alguém que matou, e o quebra-cabeça simples leva a Shion. Será que esse moleque encarnou um Kage ? Como assim ? Nunca ouvi falar disso em toda minha vida. Revelações e supresas consolida um bom título a tudo aquilo. Um berro em tons dramáticos, a vida retornou, a vitalidade perdida retornou, o sentimento de poder subiu, a princípio, não apenas a este genin mas a todos à volta. Quanto tempo até essa nega pirar pergunto-me, foi tempo o bastante para a demônia criar diversas estátuas, imediatamente transformados em nada graças ao alento do poder abençoado deste maluco de Konoha. Era realmente impressionante, e olhos roxeados preenchem a córnea visual, no meu entendimento, uma contra-medida a essa manifestação tão singular e inesperada do gélido representante de Konohagakure. Resultado disso? Talvez agora possamos ver toda a extensão de poder de quem venceu nosso examinador, é no mínimo excitante demais. Se soubesse disso antes não me conteria de animação e ansiedade. A língua balança em frenesi sob a província dos lábios, os olhos em êxtase, brilham avistando tamanha cena, afinal, uma estátua de respeito  toma o campo, diferentemente das outras, essa tinha a capacidade de vencer um exército de ninjas facilmente. "AI PAPAI! VEM MAIS QUE NÓS GOSTA", enormes pisões começam a mudar o cenário da ilha, simplesmente assim. A ação mudou de realidade.

Informações são a vitória de uma batalha, se tu têm elas no tempo certo, qualquer Jounin vira pato na onda do bom uso de informações em uma luta. Por isso, me mantive calmo e longe desses ataques inúteis. Ao menos, vejo a pouco toda a extensão de poder da Hinka, dona da porra toda. Mas acima de tudo, conquistamos dessa vez, uma aliado sem precedentes, e farei de tudo para extrair toda a capacidade dele, serei a isca dessa vez, ele mostra o porque tem todo esse poder latente. Tenho a esperança que ele seja esperto o bastante para não me decepcionar, SENHOR GELO DE KONOHA.

Na possibilidade de ter esquivado da grande orb, por todas as razões elencadas, propulsiono-me a uma localidade próxima a um dos garotos de Konoha, que me chama a seu encontro para de repente planejarmos um plano de batalha, já tinha a minha em mente, contudo, sempre existe algo a se acrescentar e melhorar, dada as vastas habilidades existentes nas terras ninjas diversas. Não parariamos de tentar esquivar dos pisões a todo vapor e velocidade, todavia, trocamos uma ideia simples e efetiva, evitando a perda de tempo escasso nessa altura do campeonato. Ele pretende ir como uma isca para surpreendê-la com uma técnica secreta, usando minha força como propulsão. "Hm Talvez de certo e se encaixe bem no que pensei agora a pouco." Não bastaria os recentes feitos surpreendentes, a ruiva corajosa e ingênua, parte sem plano algum, por conta própria, abusando da sorte anterior para tentar fazer o impensável, de repente infestar ainda mais poder nela a fez perder a cabeça. Dou então minha resposta ao genin de Konoha, apontando o dedo ao abençoado do dia. Beleza, vou tentar derrubar a estátua com uma técnica de minha assinatura, caso consiga fazer isso, teremos um obstáculo a menos para seu ataque suicida, aumentando a chance deste, então espere eu dar o sinal e esteja próximo para que eu te lance lá, acredito que essa ofensiva individualista com pouca velocidade da genin de iwa não vai dar em nada, então usaremos a distração dela impondo maior problema ao causar à queda da enormidade!  E continua. Te lançarei e tu faz sua surpresinha, eu farei flechas te perfurarem já que tem tamanho poder, assim as chances dela não conseguir esquivar são imensas, afinal quem espera uma decisão tão cruel de ninjas! E você, Maluco do Gelo, use nossa brecha e isca para acabar com ela, ponha pra fora todo esse poder de gelo, não sabemos o que pode vir dessa concentração toda dela, mostre porque merece todo esse poder!  Apontando o dedo a este, partiria sem perder um segundo sequer, coordenando o ataque quando a estátua além de tentar pisar em todos, está com um incômodo caminhando sobre seu corpo, assim iniciaria meu avanço, destruindo tudo atrás de mim, por conta da velocidade imensa impressa.

O combo alta complexidade em taijutsu ligado ao estilo de luta imprevisível e à alta velocidade, me põe em patamar privilegiado para fugir dos pisões da estátua, assim tento. Porém, um detalhe seria o ponto-chave, na medida que cada pisada ocorre um outro pé, reside no solo para haver apoio, isso é um ponto base da arte do taijutsu. Pensar nisso, me trouxe anteriormente a ideia de dificultar um pouquinho as coisas para nossa carniceira Hinka. Afinal ninguém consegue se concentrar quando está prestes a cair de uma altura considerável, não é mesmo ? Era como se fosse tirar o melhor dos suportes. Portanto, a última esquiva que me propulciona ao outro pé, não só dando um nó tático quanto também, aguardo seu pé se erguer para me pisar. Nesse instante, o outro pé seria o apoio, sem isso a queda seria inevitável ainda mais considerando esse tamanho. Quanto maior o inimigo maior a queda. Sequer daria tempo de um piscar de olhos, o musculoso Doffy já aparece próximo ao outro pé, direcionando toda sua força ao solo, a manifestar sua técnica de assinatura, alguns socos, e de repente, toda uma área em que o pé se apoiaria seria transformada em uma imensa vala, funda e irregular, objetivando retirar completamente o apoio da estátua, e derrubá-la por completo retirando esse grande incômodo da nossa batalha, e permitindo a uma chance de vitória.

Logrando êxito, indico com as mãos e um olhar claro o comando, a chegada do companheiro, para finalmente impulsioná-lo com toda minha força latente, claramente capaz de fazer estrago a qualquer estrutura e erguer toneladas. Portanto, lançar um garoto tão esguio não será problema. Este seguiria na velocidade da minha força sendo arremessado para o encontro do nosso carma, dona Hinka. Onde aguardaria este se aproximar um tanto suficiente, para ainda flutuando no ar, atirar cinco flechas a partir de meu arco sobre a estrutura do seu corpo, na região torácica, tão velozes e fortes que fariam buracos imensos em quem estivesse na frente. Usaria um ângulo perfeito para cobrir meus movimentos, sob a sombra do corpo deste garoto suicida, inclusive, as temíveis flechas seguiriam escondidas também por seu corpo, até perfurá-lo e tentar pegar em total supresa a nossa inimiga número um. Talvez nunca tendo visto tamanho plano cruel criado por ninjas, sacrificando suas vidas em prol da coragem e da honra de suas vilas.

Viro-me de imediato ao nosso poderoso maluco de gelo, e saio de seu caminho, confirmando com um sinal o momento para ele atacar com tudo que tem direito. Abrindo alas ao nosso companheiro abençoado pelo poder shinobi sem precedentes. Era seu momento de brilhar em nosso combo de ataque, não teremos tantas chances quanto esta em que a inimiga abdica da batalha para preparar alguma supresa. Não esquecendo, que caso consiga preparar esses olhos certamente irão trazer uma fúria indescritível ao campo de batalha.





Considerações:

>Vício (Doces) 2/3
>Token no lado esquerdo da cintura; Arco sob o ombro direito preso ao corpo em diagonal e alvajas de flechas posicionadas nas costas de modo a não atrapalhar o pegar do arco. Bolsas de armas ninjas as três colocadas nas costas na altura da cintura, não atrapalhando os movimentos em nada.
>Aparência.

>Uso de velocidade 4+1(Acrescida do Jet Booster)+1( For e Vel Acrescida pelo bônus de Hattori)+1(For e Vel Pela ativação do senninka parcial nvl1)=7 e força 5, junto com o estilo de luta imprevisível, para tentar esquivar da grande bola, lançada por Hinka. E na sequência ao ouvir o chamado do companheiro, vou a sua posição e ele me passa seu plano enquanto tentamos esquivar, eu concordo mas irei tentar derrubar a estátua antes para tirar esse empecilho, avisando ao Ayako para se preparar para o ataque e que nós somos a isca e distração, se conseguirmos ferir ótimo, mas senão quem devia fazer era Ayako. Sigo então flutuando e tentando esquivar dos pisões para então, em sincronia perfeita, criar uma vala quando o gigante erguer um dos pés, visando retirar seu apoio do outro pé e derrubá-lo com minha técnica(Estrada dos Deuses) e toda a velocidade impressa. Caso consiga, irei lançar Tayo em direção à Hinka com minhas mãos com força 5, que consegue carregar e lançar toneladas. Atiraria as flechas(com velocidade de 26m/s referente a pontuação de vel 6 no data) pra quando ele se aproximasse da Hinka e tentasse interagir de forma que ultrapassem, nesse momento, sua região torácica em alta velocidade e perfuração, para pegá-la em total supresa e distração. Em seguida ainda flutuando me afasto ficando a 30 metros de toda essa situação, já dando o sinal para Ayako fazer seu nome, atacar na brecha. Me mantenho flutuando, na ideia de Luffy com o GearFourth, (5m do solo e 30m horizontais da Hinka) estando preparado para cada nova ofensiva, enquanto observa os movimentos de aliados e inimigos.

> Ganho de 300CH por ativar o nível 1 do Senninka, como também +1for e +1vel, além de um dano maior que será carregado nas flechas.
> Recuperação de 100 Hp aplicada bem como aumento de +1 em todos os atributos.
> Tudo feito com vel 7 e for 5.
>Gasto de manutenção 20CH para técnica do Jet Booster, gasto de 25ch para Estradas dos Deuses(rank C).
>Velocidade e força um ponto abaixo do máximo para não gastar stamina.
Itens:

Arco
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa Ninja:


Bolsas ninjas (60/60):
+14/15 Kunais
+ 6 Kemuridama
+ 6 Hikaridama
+ 12 Kibaku Fuudas
+ 10 Shuriken
+ 10 Senbons
+ 8 Kemuridama
+ 8 Hikaridama
+ 4 Zōketsugan
+ 2 Hyōrōgan
+ 20m Fio de aço

Sob o corpo:
+ 2 Alvajas (35/40)
+ 35/40 flechas
+ 1 Token
+ 1 Arco
Usados:

Muon no Ken  [ATIVO]
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.

Jet Booster Jump  [ATIVO]
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.


Estrada dos Deuses, 天の気流 (Ten’no kiryū)  [SUPORTE]
Rank: C
Turnos: 1
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, 4 de força & BCC/GCC.
Explicação:
Doffy, ao doar-se completamente durante anos e anos ao crescimento exagerado de teus músculos e força, este desenvolveu ante a necessidades diante de experiências na mata ou locais desérticos a plena capacidade de escavar buracos, túneis, valas, em questões de ínfimos segundos, em grande parte devido sua força descomunal, apenas com o uso de ambas as mãos. Mineradores, se amontavam aos montes para ver tamanha peculiaridade e poder bruto, suas mãos assemelha-se em demasia a brocas ou picaretas insanas. Esta técnica, é comumente utilizada por este para criar refúgios no meio do nada, cavernas em montanhas intactas, armadilhas para ninjas desavisados. Bem como, tem a capacidade de criar com alguns poucos socos uma abertura profunda no solo estando parado em sua posição, fazendo-o se dividir e criar valas. Essa capacidade de cavar, e criar buracos, túneis com as mãos contém além da força um alto domínio de chakra sob as mãos.
Nota¹: Caso seja usado para criar valas e desestabilizar o solo, o raio de alcance em quê esse solo desmorona é de 5m pra frente a partir do ponto que os socos atinjam o solo. E a vala pode ter até 5m de altura e largura.
Nota²: O uso deve ser feito em terrenos convencionais (como terra e rochas) e caso entre em embate com jutsus(que tenham influência direta no funcionamento dessa técnica) prevalecerá o que estiver com maior dano.

HP: 250 • 250 | CH: 480 • 250 | ST: 00 • 03
VEL: 07 • 08  | FOR: 05 • 06
Denrakka
Denrakka
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 S-l300

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
TK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk
Hinka foi surpreendida pela ação de seu gelo e ele, também. Por mais que estivesse se aproximando dela, por mais que estivesse usando seus poderes ao máximo, ele mesmo não confiava na capacidade de fazê-la algum mal. Conhecia muito bem os limites de seu corpo e mente, alma e espírito, e vencer uma ninja com uma força absurda capaz de matar o examinador do exame e provocar com tanta confiança em si mesma não soava como algo possível para ele, um mero genin ainda tão despreparado e inexperiente. Porém, ele devia ter parado ali. Quando o gelo funcionou e suas combinações cessaram, mas não. Sua inexperiência o lançou mesmo assim até ela, como se fosse um super-herói ou coisa parecida, e isso abriu espaço para Hinka lhe causar um terrível dano, arrebentando a prisão de gelo e rasgando seu peito com garras fortificadas numa força tremenda que o lançou para longe, passando por entre todos os demais envolvidos na batalha, com sangue respingando pelo caminho como uma suave chuva de verão.

A consciência de Ayako foi tornando-se um borrão escuro, o cheiro da floresta e do sangue apagaram-se lentamente e os sons da batalha não chegavam aos seus ouvidos. Seu último pensamento antes de não ver mais nada foi um sonoro eu vou morrer para si mesmo. Ele sentiu o peito arder, de onde o sangue fluía, e se viu dentro de um plano diferente do real. Ouviu a voz de sua mãe e ergueu o rosto a encontrando com sua face de sempre. Ayako já havia lido algumas vezes sobre as experiências de quase-morte e sobre teorias a respeito do que acontecia ao morrer e tudo indicava que ele estava naquele exato momento apenas vivenciando o mesmo. Abaixou a cabeça com um sorriso derrotado, com o orgulho ferido e as lágrimas enchendo seus olhos. Morrer sem completar seus sonhos é muito pior do que simplesmente cair morto em combate. Então ocorreu um estalo em sua mente e diversas memórias passaram diante de seus olhos, fazendo-o arregalá-los com as lágrimas quentes ainda caindo.

O chakra azulado começou a rodear o corpo do menino no meio da floresta. A mãe o tomou em seu colo carinhoso e lhe contou a verdade. Uma verdade que não fazia o menor sentido para ele naquele momento. Hattori Shion era seu pai. O Hokage, o homem cuja morte fora anunciada por Hinka, o pai de Hyuga Angell, um homem que enfrentava uma divindade era na verdade seu verdadeiro pai. Ele não era Yuki Ayako, mas sim, Hattori Ayako. Cinco tronos surgiram diante de seus olhos e neles estavam todos os membros da linhagem Hattori. Seu pai, a esposa, e também seus recém-descobertos meio-irmãos. Os olhos dele passaram por todos, mas se focaram principalmente em Shaka. O mesmo cujo nome causava arrepios em muitos, o mesmo que Hinka falava abertamente como um ser divino. Hattori Shion pronunciou-se e os olhos do menino voltaram-se a ele, sentindo aos poucos um calor envolver cada célula de seu corpo, dando-lhe a vida que antes fora-lhe retirada.

Ayako levantou-se no meio do combate, dominado pelo chakra azul e intenso que lembrava uma chama poderosa. Gritou sentindo o ferimento em seu peito se fechando com uma marca de lobo sobre ela, cobrindo até mesmo a enorme cicatriz que permanecia ali, e então seu grito rompeu os céus como o uivo de uma besta. Os fios negros de seus cabelos tornaram-se azuis e ao abrir os olhos, eles estavam amarelados. Hinka assustou-se, percebendo a gravidade da situação e os demais shinobis também podiam ver que alguma coisa muito absurda ocorria. Hinka tentou invocar alguma coisa, mas com um mero encarar e piscar de olhos ele desfez a habilidade e trouxe a cólera da kunoichi ao seu ápice. Com um impulso ela se aproximou, mas ele desviou facilmente e balançou a mão para frente, emitindo uma rajada de energia que a empurrou e causou-lhe um corte superficial na bochecha; a gota d'água.

O Rinnegan nasceu e Ayako se colocou entre os ninjas. — Vamos acabar com esse joguinho e voltaremos vivos para casa — ele diz num tom confiante, quase como se não fosse mais o garoto egoísta de antes. Hinka trouxe à campo uma enorme estátua usando os poderes dos deuses. Ayako observou o tamanho daquilo, mas não demonstrou nenhum medo ou hesitação. O chakra que o cobria lhe dava toda a determinação necessária para enfrentá-la. Sentia-se revigorado e com seus poderes aumentados. Além disto, uma estranha presença parecia estar lhe acompanhando, como se Hattori Shion estivesse às suas costas. A enorme besta veio na direção deles, causando uma enorme destruição no campo inteiro, mas Ayako não sentiu a menor dificuldade em esquivar, saltando na direção oposta de cada golpe, tentando manter-se numa proximidade boa dos demais aliados a fim de participar de suas estratégias e ajudá-los a derrotar aquela inimiga com seus novos poderes.

Após desviarem-se de uma quantidade significativa de golpes, ele ouviu o jovem de Konoha aliando-se mais intimamente com o loiro de Uzu que mais parecia interessado em causar discórdia. Porém, ele não esperava ouvir aquilo do loiro. A maneira como Doffy falou com ele era arrogante e prepotente, mas só o fez abrir um sorriso cínico, entendendo a gravidade da situação. "Maluco do Gelo" dava um ótimo apelido. Observando o momento e analisando o melhor timing possível, ele usou uma das técnicas que não sabia que dominava, mas a presença com ele parecia lhe incentivar a usar; assoprou uma quantidade de vento frio e coberto de cristais de gelo contra as pernas da estátua, com a finalidade de paralisá-la e congelá-la, para auxiliar na combinação dos dois ninjas; e, assim que o garoto fosse lançado e o ataque ocorresse, dando certo ou não, ele usaria outra habilidade concedida pelo chakra que lhe dominava: uma técnica de teletransporte.

Se o garoto conseguisse derrubá-la, ele se dissolveria em gelo e surgiria se reconstruindo acima da mulher para lhe acertar um tremendo soco contra o estômago, forte suficiente para lançá-la ao solo e destrui-lo. Se ela não fosse derrubada, mas a distração adiantasse, mesmo que minimamente, a técnica seria usada para deixá-lo atrás dela e, da mesma forma, acertar-lhe um chute na coluna, lançando-a para fora da cabeça da estátua. Em ambas as oportunidades, após o golpe físico ele usaria de mais uma técnica concedida pelo seu pai e lançaria mil cortes de gelo contra ela, na tentativa de danificá-la o máximo possível.

— Ninjas! Ataquem! — gritaria caso conseguisse realizar as ofensivas desejadas, incentivando todos a avançarem contra Hinka que estaria machucada e desnorteada. Caso os golpes funcionassem e ele ainda estivesse no alto, ele apontaria para a mulher, formando um triângulo com as mãos e começaria a preparar uma técnica mortal; do contrário, se por algum motivo tivesse falhado, apenas continuaria descendo, fortificando suas pernas com sua nova força para absorver o impacto da queda e manter-se saudável.

HP [ 600/1200 ]  CH [ 1166/1550 ]  ST [ 01/06 ]

Consid.:
Aparência: Saruhiko Fushimi com com essas roupas e este manto.
Roleplay: Fiz uma interpretação do momento do despertar e, com isso, Ayako decidiu ajudar todo mundo, pois nas memórias ele viu a importância dos aliados e da família. Sendo assim, ele desviou-se e decidiu ajudar, ainda mais depois de ser chamado de Maluco do Gelo (adorei e irei botar na minha ficha se eu sobreviver) e resolveu servir de suporte; o Sopro de Gelo foi usado como um Passivo para tentar impedir mais movimentos da estátua por enquanto. Então o resto dependerá da funcionalidade da estratégia dos dois. 1) Dando certo e ela sendo retirada da estátua, Ayako usará Transporte de Gelo (Passivo) e dará um soco de força 5 (2+3) para atirá-la no chão e depois usará Mil Cortes (Curinga) caso tenha funcionado; 2) Não dando certo ele ainda usará o Transporte de Gelo (Passivo, pois usarei de qualquer forma) para chutá-la com força 5 (2+3) e depois manterá o curinga de, caso o físico acerte, usar Mil Cortes (Curinga). Por fim, se der certo a combinação, ele irá instigar todos a lutarem contra ela enquanto prepara o Zero Absoluto.
Contador: Ofensivos (00/02), Defensivos (00/03), Curinga (01/01), Invocações (00/01), Preparo (01/01), Passivos (02/02), Ativos (00/--)
Gastos: 38CH (Sopro), 225CH (Transporte)
Futuros: 150CH (Mil Cortes, caso funcione) & 750CH (Zero Absoluto).
Outros: Movimentos do personagem feitos em sua velocidade máxima (06) e os ninjutsus também usados na velocidade máxima de seus ranks. Lembrando que os pontos em ninjutsus foram a 7. Tenho GCC, então reduzi os 25% das técnicas e arredondei ao maior valor na hora do desconto. Inteligência do personagem foi a 7 também, então acredito que ele possa analisar melhor o timing de tudo e bolar o melhor momento de avançar, mesmo sendo inexperiente. Minha Stamina passou de 02 a 05, concedendo assim um boost na minha durabilidade de 04 > 06.

Bolsa de Armas escreveu:✲ Kunai: 10/10un. [10]
✲ Shuriken: 10/10un. [10]
✲ Total: 20/20.

Usados:

Sopro de Gelo
Rank: ???
Descrição: Uma poderosa rajada congelante.

Mil Cortes
Rank: ???
Descrição: O usuário cria duas lâminas de chakra que se movimentam em altíssima velocidade causando, em um segundo, mil cortes pelo corpo do inimigo.

Transporte de Gelo
Rank: ???
Descrição: O usuário se desfaz e se reconstrói em gelo, servindo quase como um teletransporte.

Zero Absoluto
Rank: ???
Descrição: Juntando os dedos como um triângulo o usuário consegue lançar uma poderosa onda de gelo no alvo determinado o congelando completamente. É uma técnica mortal.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Q9DYRBI
TK
TK
Jōnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 RZlFJ4c

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Starrk
http://narutorpgakatsuki.net
Era assustador o que estava se passando ali e ao mesmo tempo impressionante, eu estava animado com a situação mas Hinka substituía esta animação por literalmente frustração, nem o nível do meu Taijutsu alinhado com a minha força era o bastante ele anulava um ataque atrás do outro, eu não chegava nem perto de acertá-lo e quando digo nem perto, era nem perto de causar um danozinho por mais simples que fosse e isso era assombroso, o nível daquele rapaz que um bando de Gennins estava enfrentando sem qualquer sinal de reforço ou algo do tipo parecia que estávamos simplesmente cavando a nossa sepultura para que quando Hinka resolvesse nos matar, jogasse nossos corpos nela._ Sempre resolvi tudo com o meu Taijutsu, mas ele é completamente inútil contra esse cara, ele parece não ter vulnerabilidades. Como todo grande vilão, Hinka proferiu um grande discurso e foi o tempo que ganhei para recuar e me manter a uma distância segura, retornando a minha posição anterior na formação que pude observar, houve mais uma baixa.
Foi então que notei que Hinka atacou e estava prestes a assassinar mais um de nós, o que diabos está se passando? É um tipo de genjutsu que tortura psicologicamente ? Pois aquilo estava virando um matadouro e nós os animais, fechei os olhos e como quem reza disse baixo _ Raikage-sama onde você está? Ao abrir os olhos o menino estava estraçalhado e meu companheiro era alvo, os clones da menina foram devastados e o poder de Hinka era demais para gennins vencê-lo, mas algo estranho começava a acontecer o menino estraçalhado levantava-se ainda mais forte e de alguma forma intimidou finalmente aquela besta que estava enfrentando-nos como se algo nele causasse pavor aquele monstro, eu olhei e era realmente incrível o menino que eu já havia dado como morto exalava poder e era como se aquela aura que dominou o ambiente ali contaminasse a todos ali presente, era mais poder do que eu jamais havia visto na vida, seu cabelo mudou de cor, ele era uma nova pessoa e eu não entendia o porquê até ouvir de Hinka que ele era uma espécie de Hattori Shion ou algo assim, não sabia nem se eu estava vivo naquele momento, talvez tenha morrido e estava no céu tendo alucinações? Os ataques que Hinka lançou para matar o novo Shion começaram a não surgir o efeito assombroso que tinha, agora eu tenho certeza ele é mortal e podemos sim derrotá-lo.
_ Hattori Shion o cara do teletransporte está aqui, temos sim poder para vencê-lo. Os ataques que Hinka lançava eram todos anulados até num último ataque ele invocar umas coisas estranhas que eu não fazia ideia do que era mas que tentava esmagar-me com socos e golpes de cima para baixo, a aura que o novo Shion exalava me dava mais poder e eu me sentia mais ágil o que me dava mobilidade para rolar para trás evitando o primeiro golpe, pular para o lado evitando um segundo e o meu corpo estava leve e mais rápido eu fui me movendo cada vez mais rapidamente e evitando os golpes daquela coisa até cessarem. Era a hora de contra-atacar, e a menina tomava a linha de frente era a minha chance de obter sucesso avancei com a velocidade máxima e saltei quando estava próximo buscando um soco de cima pra baixo ele tinha a cabeça de Hinka como alvo primário, mas para o caso de uma esquiva continuaria o golpe mirando naquela estátua horrível que ele conjurou. _ Eu mantenho ocupada, destruam essas coisas vocês, principalmente você, maluco do gelo. O nome que meu companheiro de time achou era perfeito para o rapaz que morreu e voltou por nós, nem sei se ele chegou de fato a morrer não conheço tão bem o corpo humano mas não importa, eu segui avançando e senti mais leve e revigorado, minha força física que era o meu ponto forte estava ainda maior e eu continuei correndo na direção de Hinka socando sempre alternando os braços mas mirando sempre no seu rosto, por último tentei um chute rodado com a direita de encontro ao seu estômago e a esperança era machucá-la.
Eu estava disposto a enfrentá-la até sozinho se necessário até que aquela monstruosidade fosse destruída, todavia, confiava que o maluco do gelo me desse suporte caso algum ataque surpresa por parte da mulher viesse, havia também meu companheiro que estava no alto auxiliando a todos e por precaução quinze metros de distância eram mantidos entre mim e aquela aberração, mas a intenção era ficar a frente da estátua de modo que não pudesse controlá-la e eu iria usar todo meu Taijutsu para não deixá-la passar e retomar o controle.



Zakuro

HP: 550/550 CH:365/375 03/05

Umas parada aí:
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Armas e afins:
Kunai: 06
Shuriken: 07
Kemuridama: 06
Considerações:
- GCC, GV.
- Aparência de Yasutora Sado do anime Bleach.
- Velocidade e Força 3 (2 do personagem +1 buff de 3 turnos) pontos.
- Todos os moves foram apenas tentativas, no entanto a estratégia era me colocar de frente com Hinka para que os ataques dos outros Gennins ao Gedo Mazo funcionasse e evitasse deixá-la passar por mim e retomar o controle, isso tudo seguindo a linha de ataques dos outros Gennins sincronizando-me com eles na esperança de afastá-la da estátua e poder então ficar nesse x1 atrasando ela.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Starrk
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 4048e672359970f4d46029c6deeef501

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lazy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70987-fichayatsu-chinoike#538580 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70996-gestao-yatsu-chinoike#538808
UZUSHIO
HP 575/575 - CH 475/575 - Sta 0/5

O ataque que eu tinha mandado não fazia nenhum arranhão, pelo visto ela era tao forte que não caia em meu genjutsu.´ sera que não vou conseguir fazer nada? meus pensamentos corriam sobre minha cabeça, e por não ter conseguido fazer nada eu ficava frustado, aquele era o meu jutsu mais forte no momento,´ o que mais eu poderia fazer? me perguntava enquanto via Hinka ser acertada por um garoto, e num piscar de olhos o garoto era jogado longe e aquele ninja era de konoha. Minha cabeça estava a mil, não fazia a minima ideia do que fazer, e com varias coisas acontecendo ao mesmo tempo ficava difícil de pensar.

Não demorava muito e o ninja ficava com uma aura azul,´ o que é isso? era um fenômeno novo para mim nunca tinha visto algo parecido, mesmo eu não reconhecendo aquilo, eu não tinha tempo para fazer perguntas, não estava muito motivado para tal coisa, mas mesmo assim eu tinha que agir de alguma forma, ficar parado não daria em nada.

Quando começava a ir para cima da mulher outra coisa acontecia, ela invocava uma estatua gigante de madeira. - Tá de sacanagem. Falava um tanto surpreso, ´afinal como a gente iria lidar com aquilo?

Via todos começarem a agir então para não ficar para trás eu tinha que fazer algo, primeiramente teria que esquivar dos ataques da estatua, não seria fácil pois os punhos dela era gigante, mas eu não tinha escolha, minha unica opção seria desviar de todos os ataques, rapidamente começaria a correr,  com a intenção de não ser atingido pela estatua.

Unica coisa que poderia fazer seria esperar a mulher cair da estatua, enquanto ela estivesse la em cima eu não poderia fazer nada, qualquer genjutsu que eu usasse ali só atrapalharia os meus companheiros.



Jutsus:
Consideração:
Aparência (espada nas costas)
Palavras: 301
Percepção de Armadilhas = 3 a cada dois turnos.
velocidade = 3
stamina +1

(tudo no post foi apenas uma tentativa.)

Armamento:

10 Kunai
9 Shuriken
1 Token (espada)
Lazy
Lazy
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 S-l300

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net



Ilha de Naokashi
Alvorada
1 dia

Glória!

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 C046ae710ea2ef2c31f7d54f1270a35d

Se alguém dissesse que aquelas crianças ao sair de casa hoje teria a batalha de suas vidas eu não acreditaria, uma inimiga com um poder absurdo capaz de fazer até mesmo kages tremerem diante dela, em fúria ela invocou um jutsu antigo e proibido uma estatua capaz ate mesmo de subjugar o poder de bijuus, e ainda no meio de toda essa bagunça uma criança que parecia não esta nem ai para tudo isso acabou despertando um poder divino, o mundo ninja está em total evolução mesmo.



Hinka concentrada em sua estátua nem percebeu quando a garota de Iwa avançou em sua direção e em um golpe rápido a desequilibrou anulando a técnica porém o chakra lançado causou um dano equivalente a rank A na garota, antes que Hinka pudesse ser equilibrar um garoto imprevisível da folha usou sua técnica mais poderosa, Hinka ao se defender se viu diante de uma mulher e por um instante Hinka hesitou e nesse momento sua derrota foi determinada, todos os garotos bolam suas estratégias e juntos um por um foram atacando a mulher, sem o comando de Hinka que distraída pelo jutsu do garotinho de cabelo verde a estátua foi completamente destruída pelo gelo Hattori as combinações de todos ali derrubou a estátua e enquanto seus pedaços em pedras desabava sobre aquele cenário de batalha, a mulher sofria um combo de ataques, Uzu, Konoha, Iwa e Kumo já fazia anos que essas 4 vilas trabalharam tão bem juntos e no rosto daquela nova geração de agora Chunnins, o demônio foi completamente derrotado.

A mulher despencou no chão com suas roupas rasgadas, seu corpo completamente quebrado e sujo de sangue ela ao tocar no chão só conseguia chorar pela derrota e humilhação sofrida, em sua voz cansada e abatida pela vergonha e pela derrota completa ela disse algumas palavras para alguém.
-Por favor… me salve.
Hinka continuava no chão chorando e aguardava um possível aliado que viria lhe resgatar.


-> Tópico referente aos participantes do barco da ESQUERDA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS.
-> Ayako foi revelado como o terceiro filho de Hattori Shion, ao nascer despertou  Vontade do Hattori, dando a Ayako + 3 pontos em todo seu databook por 3 turnos, os demais ganhou 1 ponto em cada databook durante 3 turnos.
-> Vocês também foram afetados pela Vontade do Hattori da Angell,  os curando 100 de hp por turno e 1 de St por turno
-> Ayako você por 3 turnos também ganhou alguns ataques de Shion e aqui segue a lista com gastos e efeitos

Jutsu de Shion:
Sopro de Gelo = 50 de Chakra, uma poderosa rajada congelante
Armas de Gelo = 100 de chakra por ativação + 20 por arma criada, Você pode criar qualquer tipo de arma com seu Hyouton
Mil Cortes = 200 de Chakra, você cria duas lâminas de Chakra e se movimenta em altíssima velocidade causando em um segundo mil cortes pelo corpo do inimigo
Uivo do Lobo = 50 de Chakra, um poderoso uivo que paralisa seu adversário por 1 turno
Transporte de Gelo = 300 de Chakra e só pode ser usado 1 por turno, Você se teleportar para qualquer local em um instante
Zero Absoluto = 1000 de Chakra e requer 1 turno de concentração, Juntando os dedos como um triângulo você consegue lançar uma poderosa onda de gelo no alvo determinado o congelando completamente é uma técnica mortal

->Hinka está caída no chão e chorando, recomendo não se aproximarem muito dela o inimigo pode ser imprevisível


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Sora.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709




HP: 475/335 - CH: 475/365 - ST: 00/03

A investida da Uzumaki conseguiu ser forte o suficiente para desestabilizar Hinka de uma maneira incrível, nem mesmo Sora acreditou nisso a menina em conjunto com um nivel, porem acabou sendo atingida por um chakra massivo e forte o suficiente para lhe causar danos serios em seu corpo, havia um imensa dor no seu corpo, porem, mesmo com essa dor ela foi capaz de deslizar na parede, enquanto concentrava chakra na sola dos pés, estava a cinco metros de Hinka que estava caida ao chão, completamente desestabilizada pelo poder conjunto daqueles com patente mais baixa em suas vilas, mesmo com uma imensa dor, a Jovem uzumaki ria de forma descontrolada, olhava para Hinka e puxava tres kunais com selo bomba entre os dedos e mirava em direção a Hinka e gritava algumas palavras enquanto jogava as kunais - Novinha, vê se não mexe comigo, que eu sou é neurotica e o que corre em minhas veias é sangue de bandida, por isso eu digo novinha, não mexe comigo não. Eu vou matar você, vagabunda, eu realmente vou matar você - Nesse momento as kunais ja haviam avançado em força e velocidade maxima em direção a garota na intenção de aproveitar sua desestabilização para mata-la, mesmo com uma dor imensa em seu corpo, Sora sentia um pouco de seus ferimentos sendo curados devagar por um chakra que parecia abençoado e vindo de outra dimensão.

Considerações:


Apenas deslizei pela parede e cai ao chão, peguei as kunais com selo bomba e atirei, estou atenta a todos movimentos a seguir. Tirei dano de uma tecnica rank A e utilizei a cura da angel de 100.

Spoiler:


Bolsa de Armas1:
Kunais x10
Shurikens x10

Bolsa de Armas2:
+ Kunai: 02 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 02 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)
 


'Sora.
'Sora.
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bending
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 9a80a938b392b478ebba8a15a8e95a4b

Em um movimento cortante e veloz, o esguio corpo despencou do ar e caiu de encontro com o solo firme e rochoso. Sangue jorrou da boca e dos buracos no peito do garoto. Para sua surpresa e alegria, a estratégia havia dado certo, e a sua turva vista agora presenciava dezenas de ataques sendo dirigidos a sua adversária. Os lábios, em resposta, ergueram-se em um sorriso, e a mente descansou em desmaio por alguns segundos. Quando enfim retomou sua consciência, levou a mão ao tórax e notou que suas vestes estavam danificadas, mas sua pele não. Começou a rir e a chorar, emocionado por ter sobrevivido mesmo com tantos argumentos sugerindo o contrário.

Conseguimos... Conseguimos! — berrou fortemente, por só agora a ficha ter caído. Em seguida, ergueu seu tronco e permaneceu sentado no chão, com os olhos fixos na moça que chorava e clamava por alguma salvação aleatória. Sua felicidade diminuiu um pouco, sentindo dó dela, apesar dos acontecimentos anteriores. Ninguém, ao seu ver, era inerentemente mal. Sem sombra de dúvida, algo havia acontecido para que ela agisse daquela maneira. E era triste saber que essa era a realidade dela. — Bem... Nós ag- — dizia aos seus colegas, até que a frase da garota de cabelos roseados tomou sua atenção. Em uma reação desesperada, gritou ao gigante de Uzushiogakure. — Loirinho, rápido! — Não tinha certeza, mas dado a velocidade que havia presenciado anteriormente, sentia que ele era a melhor alternativa para impedir aquele ataque ridículo.

Se a alegria do garoto havia diminuído, agora já era inexistente. O ato imaturo e impulsivo de sua colega acabou com todos os seus ânimos, motivando-o somente a se erguer por completo. Não conseguia imaginar o que se passava na cabeça de alguém para agir de forma tão cruel, rebaixando-se ao nível daqueles que pretendia combater. E, ainda por cima, se não tomasse cuidado, poderia acabar inutilizando todos os esforços anteriores. Naquele momento, era necessário agir com sabedoria e muita, mas muita cautela. Duas coisas que não estavam sendo seguidas.

Você está louca?! — esbravejou, questionando a cidadã de Iwagakure. — Essa mulher não é um inimigo comum. Em um ataque desses, você pode acabar condenando a todos nós. Saia de perto dela! — irritou-se, mas percebeu que era preferível agir pacificamente naquele momento. — Por favor, amigos... Nós precisamos ter cuidado. Esqueceram-se de que ela invocou aquele monstro em questão de segundos? Não podemos subestimar os poderes dela! — disse, com uma voz preocupada. — E, além disso, essa mulher tem informações sobre a morte do Hokage... E talvez também tenha sobre os líderes de vocês. Livrar-se dela pode ser prejudicial para todos nós, considerando que não temos nenhuma noção do que está acontecendo aqui. — suspirou, sentindo que suas palavras não seriam facilmente escutadas por eles. — Só peço que mantenham distância dela e não a ataquem, por favor. O único que consegue lidar com ela é o maluco do gelo. — finalizou, realizando os selos de mão Boi e Tigre.

Caso alguém afastasse a garota de cabelos roseados ou ela mesmo tivesse se afastado, aproximar-se-ia dela com as palmas erguidas em sua direção. O chakra normalmente amarelo-alaranjado agora assumia um padrão verde-claro, com o intuito de acelerar o processo de cura da colega e a tratar de seus ferimentos. — Shōsen Jutsu. — exclamou, posicionando suas mãos diretamente no local do machucado e buscando curá-la completamente. Sentia-se fraco, apesar das bençãos azuis que inundavam seu corpo, e tinha noção de que não conseguiria impedir seus companheiros de fazerem besteira. Faria sua parte, permanecendo longe da assassina e evitando quaisquer interações diretas com ela. Com sorte, os egos alheios não obscureceriam seus julgamentos. Era importante ter noção dos próprios limites, sempre.

Informações Gerais:

Taiyou está vestindo um traje simples de tonalidade esverdeada, que está rasgado e bastante sujo de terra e lama. Para se adequar a maioria dos ninjas de sua vila, está usando a bandana na testa, ao invés da habitual cintura.

605 palavras. O post é autoexplicativo, mas aqui vai um resumo aos que tiverem dificuldade em compreender o que foi enunciado. Taiyou deu uma bronca na Sora por ter se aproximado tanto da Hinka e por ter tentado atacar ela. Quando ele presenciou essa tentativa, sinalizou ao Doffy para que impedisse ela. Cabe a ele decidir se irá mesmo ou não. Logo após isso, reiterou aos seus colegas essas duas coisas (não atacar e não se aproximar) e pediu para que eles evitassem agir impulsivamente, usando como argumento os poderes da Hinka e o fato dela ter mencionado a morte do Shion. Caso alguém afaste a Sora ou ela mesma faça isso, Taiyou irá curar ela em 140 pontos usando o Shōsen Jutsu (-140). Se ela permanecer próxima a Hinka, ele não irá chegar perto para curá-la. Nenhuma ação foi afirmada, todas não são nada mais do que meras tentativas.

Descrições de Jutsu:

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 LpvS7BQ
Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

HP: 550/550 (?)
CH: 210/550 (-140)
ST: 01/04 (+1-1)

Bolsa de Armas (20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken

OST de Batalha
Bending
Bending
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 VMNipg0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Denrakka
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081

Doffy Denrakka
永遠の平和

Era impressionante ver aquela figura gigante bem como sua dona, caindo em derrocada, tremia de excitação imensa ao abrilhantar aquele cena maravilhosa, da nossa vingança, ao menos minha ideia era também vingar "meu amigão", nosso ex-guia de prova. Porém, minha face de incredulidade não cabia no rosto, tamanha a reação de compreensão, ao entender que a técnica secreta suprema era um jutsu pornográfico, nunca mais na minha vida esqueceria disso, e não atoa funcionou perfeitamente, ainda mais, porque o ego do nosso maluco do gelo não o impediu de acompanhar o plano, o sentimento de prazer chega quase um orgasmo naquele ápice de batalha. Relutei alguns minutos a acreditar nessa vitória relâmpago, mesmo confiando plenamente em nossa estratégia. Era uma honra partilhar essa batalha junto a companheiros tão dignos do título shinobi. Ah mas ela tinha que agir denovo né. "O que fiz pra merecer essa pessoinha nessa ilha comigo ?! Agrr". Ótimo nas palavras, e no gatilho de entender e berrar o som exato naquele momento, bastou o primeiro apelido ser ressoado, e uma troca de olhares entre nós, indicou o próximo passo.

Quem não estivesse atento veria uma enorme poeria subir, nesse deslocar ultra-veloz, e perderia facilmente de vista, apenas presenciando o loiro de seus cabelos preencher o visual do ambiente. Bastou menos milésimos de segundos, para tentar enrolar a companheira, em velocidade muito superior à de reação desta e uma discrepância de força abismal, lançando-a para perto do garoto suicída, ela nem saberia o que lhe atingiu, e antes que as kunais com kibaku fuudas pudessem ameaçar perfurar a carne da vilã e explodir, uma vala seria criada bem abaixo desta, em um piscar de olhos, antes mesmo da genin de iwa sem neurônios chegar perto do garoto suicida. Para assim, evitar uma morte desnecessária, sem contar que havia segredos ali nela que não saberíamos e outras coisas que deveríamos deixar a cargo dos nossos superiores. Uma atitude escandolosa e infantil da nossa companheira poderia simplesmente perder até mesmo uma chance de descobrir os segredos do líder desta vilã, o denominado Shaka. A técnica aplicada, é feita 5m antes dessa, e me permite evitar qualquer tipo de contato ou proximidade com esta perigosa inimiga, e me afasto na mesma agilidade que cheguei ali, apenas um ali presente conseguiria realmente me ver, todos os outros, apenas veria um vulto indo e voltando, bem como um desmoronamento rápido que faria a vilã cair em uma vala. Nem olharia para a mulher de cabelos vermelhos, já puto com suas atitudes hostis e egoístas. Estou total de acordo com o curandeiro de Konoha, peço que todos fiquem aqui, não sabemos o que poderá sair do corpo dessa mulher caso façamos algo a mais, ela é totalmente imprevisível, não sejam bobos de achar que seremos heróis, somos apenas sobreviventes, e isso é o bastante! Devemos tentar trabalhar com a máxima cautela possível e não querendo assumir a glória de vencê-la sozinha, se formos vencê-la que trabalhemos em conjunto para isso e de forma bem pensada !  Meu olhar segue pesado à genin de Iwagakure.   Até mesmo você Maluco do Gelo, espere um pouco, vamos ver o que acontecerá com ela, mas se prepare para o pior ! Finalizo, preparado para impedir quem tente, e ponho uns docinhos no boca, saboreando-os.







Considerações:

Particularidades: Vício (Doces) 3/3
Token no lado esquerdo da cintura; Arco sob o ombro direito preso ao corpo em diagonal e alvajas de flechas posicionadas nas costas de modo a não atrapalhar o pegar do arco. Bolsas de armas ninjas as três colocadas nas costas na altura da cintura, não atrapalhando os movimentos em nada.
Aparência.

Resumo da ação: Uso de velocidade 5+1(Acrescida do Jet Booster)+1( For e Vel Acrescida pelo bônus de Hattori)+1(For e Vel Pela ativação do senninka parcial nvl1)=8 e força 6, junto com o estilo de luta imprevisível, para tentar enrolar a garota de Iwa e mandá-la para trás perto dos outros genins durante meu deslocamento até 5m de Hinka, aplicando imediatamente minha técnica para criar uma vala que evitaria as kunais explosivas de pegarem na vilã, tentando faze-la cair naquela vala de 5x5, retornando logo em seguida ficando a 30m da Hinka, junto aos outros genins. As ações de puxar a garota e criar o buraco são simultâneas de modo a não perder nenhum milésimo de segundo até retornar. Caso qualquer um outro queria agir por conta pra imprimirei a mesma velocidade, força e movimentos imprevisíveis da edl para mandá-lo para trás.

Mudanças de Status: Nível 1 do Senninka ativado, como também +1for e +1vel, além de um dano maior possibilitado por isso.
Aumento de 1 ponto em todos os atributos mantido pela benção.
Tudo feito com vel 8 e for 6.
Gasto de manutenção 20CH para técnica do Jet Booster, gasto de 25ch para Estradas dos Deuses(rank C) e 25 para Kusari(rank C).
Gasto de 1 de stamina porém recuperação por conta da benção.
Itens:

Arco
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa Ninja:


Bolsas ninjas (60/60):
+14/15 Kunais
+ 6 Kemuridama
+ 6 Hikaridama
+ 12 Kibaku Fuudas
+ 10 Shuriken
+ 10 Senbons
+ 8 Kemuridama
+ 8 Hikaridama
+ 4 Zōketsugan
+ 2 Hyōrōgan
+ 20m Fio de aço

Sob o corpo:
+ 2 Alvajas (35/40)
+ 35/40 flechas
+ 1 Token
+ 1 Arco
Usados:

Muon no Ken  [ATIVO]
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.

Jet Booster Jump  [ATIVO]
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

Senninka  [ATIVO]
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Kusari  [SUPORTE]
Rank: C
Requerimentos:
Descrição:  Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.


Estrada dos Deuses, 天の気流 (Ten’no kiryū)  [SUPORTE]
Rank: C
Turnos: 1
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, 4 de força & BCC/GCC.
Explicação:
Doffy, ao doar-se completamente durante anos e anos ao crescimento exagerado de teus músculos e força, este desenvolveu ante a necessidades diante de experiências na mata ou locais desérticos a plena capacidade de escavar buracos, túneis, valas, em questões de ínfimos segundos, em grande parte devido sua força descomunal, apenas com o uso de ambas as mãos. Mineradores, se amontavam aos montes para ver tamanha peculiaridade e poder bruto, suas mãos assemelha-se em demasia a brocas ou picaretas insanas. Esta técnica, é comumente utilizada por este para criar refúgios no meio do nada, cavernas em montanhas intactas, armadilhas para ninjas desavisados. Bem como, tem a capacidade de criar com alguns poucos socos uma abertura profunda no solo estando parado em sua posição, fazendo-o se dividir e criar valas. Essa capacidade de cavar, e criar buracos, túneis com as mãos contém além da força um alto domínio de chakra sob as mãos.
Nota¹: Caso seja usado para criar valas e desestabilizar o solo, o raio de alcance em quê esse solo desmorona é de 5m pra frente a partir do ponto que os socos atinjam o solo. E a vala pode ter até 5m de altura e largura.
Nota²: O uso deve ser feito em terrenos convencionais (como terra e rochas) e caso entre em embate com jutsus(que tenham influência direta no funcionamento dessa técnica) prevalecerá o que estiver com maior dano.

HP: 250 • 250 | CH: 410 • 250 | ST: 00 • 04
VEL: 08 • 08  | FOR: 06 • 06
Denrakka
Denrakka
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 S-l300

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
TK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk
A estratégia tinha surtido efeito. Os ninjas uniram poderes entre as vilas e derrubaram a grande Hinka, mesmo diante dos poderes do terrível Rinnegan, ela foi assaltada por uma força ainda mais incrível: a união. Ao vê-la caída e chorando, o ninja desfez o triângulo de suas mãos e usou sua manipulação de gelo para criar plataformas no ar, servindo como chão para ele descer com calma até perto dos seus novos aliados. — Conseguimos — disse voltando ao seu tom indiferente, se colocando novamente como o jovem Ayako, não mais como um Príncipe. A humanidade venceu o monstro, mas dentro dele o pesar pela vida de Hattori Shion ainda causava desconforto. No entanto, precisava ser racional. Hinka era uma fonte de informações valiosa e atacá-la naquele momento seria um desperdício de chances.

Sora começou a rir descontroladamente e Ayako virou rapidamente o rosto na direção dela. Vindo daquela garota, qualquer coisa podia acontecer. Ao vê-la sacando e atirando kunais na direção de Hinka, ele fez o selo do tigre e obrigou as plataformas de gelo a se desfazerem totalmente ganhando forma de andorinhas gélidas que viajaram contra as kunais, na esperança de impedir que ela finalizasse definitivamente a mulher com as informações mais preciosas do mundo. — Não sejam idiotas como ela! Se alguém possuir Genjutsus de espionagem ou mesmo técnicas de paralisia, é o momento de usar, não ataques brutos — ele anunciou com um misto de deboche e liderança, mas, por sorte ou azar, Doffy já havia se movido em uma velocidade absurda.

O chakra despertado em Ayako ainda estava em seu corpo, mas parecia mais fraco a cada segundo.


HP [ 700/1200 ]  CH [ 989/1550 ]  ST [ 01/06 ]

Consid.:
Aparência: Saruhiko Fushimi com com essas roupas e este manto.
Roleplay: Zero Absoluto foi cancelado vide o momento, então sem gastos, diferente do Mil Cortes que aconteceu. Ayako usou manipulação do elemento para ficar junto dos ninjas, o mais próximo possível, e ao ver Sora fazendo aquilo usou o Hyōton: Tsubame Fubuki para tentar impedir o ataque, caso não consigam.
Contador: Ofensivos (00/02), Defensivos (01/03), Curinga (01/01), Invocações (00/01), Preparo (00/01), Passivos (00/02), Ativos (00/--)
Gastos: 19CH (C), 8CH (D), 150CH (Mil Cortes, turno anterior).
Futuros: Nada.
Outros: Movimentos do personagem feitos em sua velocidade máxima (06) e os ninjutsus também usados na velocidade máxima de seus ranks. Lembrando que os pontos em ninjutsus foram a 7. Tenho GCC, então reduzi os 25% das técnicas e arredondei ao maior valor na hora do desconto. Inteligência do personagem foi a 7 também, então acredito que ele possa analisar melhor o timing de tudo e bolar o melhor momento de avançar, mesmo sendo inexperiente. Minha Stamina passou de 02 a 05, concedendo assim um boost na minha durabilidade de 04 > 06.

Bolsa de Armas escreveu:✲ Kunai: 10/10un. [10]
✲ Shuriken: 10/10un. [10]
✲ Total: 20/20.

Usados:

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 YifUb8K
Hyōton
Rank: D
Descrição: Hyōton (氷遁, Liberação do Gelo; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve. O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 WuG7Bvq
Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Q9DYRBI
TK
TK
Jōnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 RZlFJ4c

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Starrk
http://narutorpgakatsuki.net
O trabalho em equipe era realmente impressionante eu pude observar enquanto tentava me manter atento a Hinka todos terem êxitos em estratégias bem construídas e efetivas o que machucou bastante a mina, inclusive o meu Taijutsu que enfim numa brecha criada pelos outros gennins foi finalmente eficaz acertei-a bastante e os outros também, o maluco do gelo realmente mudou completamente a situação onde parecíamos enfrentar um adversário invencível e agora era questão de mais alguns golpes para consumar a derrota de Hinka. Sem a necessidade de me expor recuei e voltei para a formação ficando ao lado da menina gennin, ela era impulsiva e até meio doidinha mas estava com bastante determinação naquele confronto.
O clima estava bom agora, era uma sensação boa de poder, de se sentir no ápice, de ser capaz de derrotar até o mais amedrontador dos oponentes isso era bom demais, ouvi Hinka que antes debochava de nós agora suplicar pela vida e ergui a minha guarda, poderia ser um truque para nos pegar desprevenido (?), enfim fiquei na formação parado ao lado da menina até que ela debochou da suplica de ajuda e arremessou algumas facas kunai com explosivos para matá-la, eu não fiz absolutamente nada quanto a isso entendia tanto o lado dela de querer acabar logo com aquela monstra, como o lado de termos precauções enfim, eu me mantive sem nenhuma ação apenas observei o maluco do gelo tentando parar o ataque como se soubesse de alguma coisa mas ainda assim fiquei estático apenas fitei os companheiros gennins e todos pareciam bem melhor agora, voltei a atenção a Hinka aguardando o desenrolar daquela situação.



Zakuro

HP: 550/550 CH:365/375 02/05

Umas parada aí:
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Armas e afins:
Kunai: 06
Shuriken: 07
Kemuridama: 06
Considerações:
- GCC, GV.
- Aparência de Yasutora Sado do anime Bleach.
- Velocidade e Força 3 (2 do personagem +1 buff de 3 turnos) Inteligência 2 (1+1) pontos.
- Post bem autoexplicativo.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Starrk
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 4048e672359970f4d46029c6deeef501

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lazy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70987-fichayatsu-chinoike#538580 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70996-gestao-yatsu-chinoike#538808
UZUSHIO
HP 575/575 - CH 275/575 - Sta 0/5

Finalmente conseguíamos derrotar a Hinka, aquela mulher era realmente forte eu não tinha feito muita coisa além de desviar, mas mesmo assim os outros genins conseguiram lidar com ela, após a caída dela no chão esperaria para ver o que aconteceria.

Dava para ver que o clima tinha ficado mais calmo, pois as coisas já tinha se resolvido, mesmo assim eu não poderia abaixar a guarda, a mulher podia estar apenas brincando com nossa cara, ou ela podia dar um golpe surpresa, tudo era possível.

Após isso via uma shinobi falando algo, logo depois dela falar ela mandou uma kunai na Hinka. -O que? antes de eu fazer qualquer coisa os meus companheiros agiam, afinal ela era um poço de informação seria um desperdício matar ela. Não demorava muito e já via o cara de gelo falando sobre genjutsu, então me pronunciaria. - Eu tenho genjutsu, mas não sei se seria uma boa ideia usar genjutsu nela, pois já tentei uma vez e não teve efeito nenhum, e como eu sou um genin meu genjutsu não vai durar muito tempo.

falaria enquanto me agachava. -mas não custa tentar né. Então ativaria o meu Ketsuryūgan e ainda de longe olharia no olho dela, logo após isso efetuando um genjutsu na Hinka. - Com isso eu posso mandar ela fazer algumas coisas, mas nunca tentei fazer um interrogatório em alguém, então agora é a hora. Continuava a falar só que agora com a Hinka. - O que aconteceu com os kages?? Não sabia se ela iria responder, pois esse genjutsu não é para interrogação e sim para outras ocasiões, caso ela não respondesse eu colocaria ela em um estado de sono.



Jutsus:

Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.


Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: S
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Consideração:
Aparência (espada nas costas)
Palavras: 277
Percepção de Armadilhas = 3 a cada dois turnos.
stamina= +1 e -1 = 0
Chakra= -200

Tentaria usar o genjutsu na Hinka para interrogar ela, caso não desce colocaria ela em um estado de sono. Por ter sido afetado pela Vontade do Hattori da Angell eu consigo usar genjutsu rank S.
(tudo no post foi apenas uma tentativa.)

Armamento:

10 Kunai
9 Shuriken
1 Token (espada)
Lazy
Lazy
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 S-l300

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net




Ilha de Naokashi
Alvorada
1 dia

Reconstrução do Mundo

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 4a01689cb31056ed5f5f6473f53d37b4

Completamente acabada Hinka se desaba em lágrimas no chão, alguns dos gennins idiotas resolveu a atacar mas foram impedidos pelos demais, ao um dos ninjas tentar se aproximar da mulher uma barreira poderosa impede que isso aconteça e uma mulher sai de dentro da barreira, Korra a mulher que esteve em Rotoro importunando os Genin estava diante deles, embora a mulher estivesse quase derrotada ela ainda tinha forças para lutar.
-COMO SE ATREVE A TOCAR NO CORPO DE HINKA-SAMA? COMO SE ATREVEM A SUJAR AS ROUPAS DE HINKA SAMA!

Korra bufava de raiva e gritava com todos ali.
-EU VOU DILACERAR CADA PARTE DO CORPO DE VOCÊS, EU VOU ARRANCAR A PELE DE VOCÊS AINDA RESPIRANDO!
Ao olhar para o garoto Ayako e ver aquela forma divina.
-Ele é o filho dele?
-Sim - Disse Hinka enquanto tentava se levantar
-Consegue lutar? - Korra pergunta a Hinka
-Não consigo, e você pelo visto também não, e enquanto aquele garoto manter aquele poder ativo não temos chances, vamos recuar por enquanto e os matamos outro dia, vencemos essa guerra, Hattori Shion morto é questão de tempo para que tudo seja nosso.

Korra levanta Hinka e a apoia em seu ombro, Hinka olha para os garotos
-Gennins, essa vitória hoje é de vocês mas… vocês não fazem ideia do que Shaka planejou para vocês, voltaremos outro dia e nesse dia todos estarão mortos, temos Deus do nosso lado.

Korra e Hinka desaparecem em um teletransporte e enfim se encerram as batalhas, todos ali poderiam descansar aliviados.


-> Tópico referente aos participantes do barco da ESQUERDA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS.
-> Ayako foi revelado como o terceiro filho de Hattori Shion, ao nascer despertou  Vontade do Hattori, dando a Ayako + 3 pontos em todo seu databook por 3 turnos, os demais ganhou 1 ponto em cada databook durante 3 turnos.
-> Vocês também foram afetados pela Vontade do Hattori da Angell,  os curando 100 de hp por turno e 1 de St por turno
-> Ayako você por 3 turnos também ganhou alguns ataques de Shion e aqui segue a lista com gastos e efeitos

Jutsu de Shion:
Sopro de Gelo = 50 de Chakra, uma poderosa rajada congelante
Armas de Gelo = 100 de chakra por ativação + 20 por arma criada, Você pode criar qualquer tipo de arma com seu Hyouton
Mil Cortes = 200 de Chakra, você cria duas lâminas de Chakra e se movimenta em altíssima velocidade causando em um segundo mil cortes pelo corpo do inimigo
Uivo do Lobo = 50 de Chakra, um poderoso uivo que paralisa seu adversário por 1 turno
Transporte de Gelo = 300 de Chakra e só pode ser usado 1 por turno, Você se teleportar para qualquer local em um instante
Zero Absoluto = 1000 de Chakra e requer 1 turno de concentração, Juntando os dedos como um triângulo você consegue lançar uma poderosa onda de gelo no alvo determinado o congelando completamente é uma técnica mortal

->Acabou galera, descansa ai


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bending
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 BWhRbue

Suor escorreu pelo rosto do jovem, que não esboçou reação ao discurso das duas mulheres. Medo. Somente isso conseguia explicar tanta impotência em um momento tão crítico. Chegou a pensar em diversas maneiras de fugir, ou mesmo de contra-atacar, mas nenhuma delas era convincente o suficiente para que decidisse realmente agir. Para sua sorte, não precisou fazer nada. Depois de algumas ameaças, as duas partiram. Não que isso melhorasse muito a situação dele ou de seus colegas. Se elas tinham Deus ao seu lado... Qual era a chance deles? Em resposta, sentou-se aflito, passando a divagar sobre os acontecimentos que havia presenciado até então.

Chegou, depois de alguns minutos, a conclusão de que não fazia sentido enxergar as coisas com tanto pessimismo. Sua cabeça doía, e suas memórias se embaralhavam, mas não conseguia esquecer a curta e traumática batalha contra Hinka. Quando a iniciou, sentiu o mesmo temor, e também duvidou de sua própria sobrevivência. Enganou-se naquela oportunidade, e agora sentia que estava se enganando novamente. Era necessário sair dali de cabeça erguida, alegre por sua sobrevivência, mas igualmente triste pelas perdas sofridas. Uma vitória amarga, certamente, mas que não deixava de ser uma vitória.

Wham, Koji, Pan, Shion... Odiava o fato de que não conseguia memorizar nomes, sempre os confundindo ou simplesmente os esquecendo. Dessa vez, não. Como tributo aos sacríficos deles, nunca se esqueceria, independentemente de conhecê-los há tão pouco tempo. Essa amargura exaltava até mesmo certos questionamentos. Sempre buscou por uma vida normal, motivação que o fez decidir pela carreira ninja. Contudo, por alguma razão, já não sentia tanto prazer nessa alternativa. Era algo duro, rodeado de morte e decepção. Só tinha quinze anos. E, pelo aspecto de seus colegas, sabia que muitos ali eram até mais novos do que ele.

Ninguém ali merecia passar por uma situação assim. Eram somente crianças, afinal. E não deviam estar expostas ao frio, a sujeira, e a possibilidade constante de morrer. Estava carente de um objetivo, mas agora sentia tê-lo encontrado. Somente precisava de algo ou alguém que lhe mostrasse o caminho para alcançá-lo, mas esse não era o momento para isso. — Renji, Mikan... Por favor, espero que estejam bem. — murmurou, acertando o nome deles pela primeira vez desde que tinham se conhecido. Só queria voltar para casa, descobrir o que havia acontecido, reencontrar seus amigos e, acima de tudo, abraçar seu pai.

Informações Gerais:

Taiyou está vestindo um traje simples de tonalidade esverdeada, que está rasgado e bastante sujo de terra e lama. Para se adequar a maioria dos ninjas de sua vila, está usando a bandana na testa, ao invés da habitual cintura.

393 palavras. Nenhum jutsu foi utilizado nesse post.

HP: 550/550 (?)
CH: 210/550 (?)
ST: 00/04 (-1)

Bolsa de Armas (20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken

OST de Batalha
Bending
Bending
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 VMNipg0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Denrakka
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081

Doffy Denrakka
永遠の平和


Por grande ímpeto e boa coordenação impedimos o pior de acontecer, nossa companheira sem noção foi salva, pouquíssimos instantes antes de uma nova inimiga comparecer ao campo de batalha, não só expelindo raiva e ódio, mas também a mesma intenção assassina da já abatida companheira. Assustamo-nos frente a uma possível luta contra a dupla, não sabíamos poder de seu entrosamento e muito menos se teríamos a mesma chance como tivemos com Hinka. Certamente, a situação era crítica, no entanto, não recuaríamos, e como antes tentaremos ser dignos do título shinobi. Toda a apreensão, se desfez em palavras ameaçadoras de ambas e simplesmente sumiam como um brisa invisível. "Novamente técnicas de transporte entre dimensões, que poder útil". Sem obstáculos no caminho, o dia provavelmente terminaria aqui, e embora não quisesse, toda a diversão se fez desaparecer, porém tínhamos novas figuras marcadas tanto em nossos livros de inimigos número um, quanto elas dado a o estrago provocado neste fatídico dia em que perdemos vários ninjas por conta de vacas imundas e desprezíveis.

Ainda atento minimamente a tudo, entro em imediato tédio, porém, me aproximo do corpo destroçado de nosso ex-guia da prova, me pondo de joelhos, em símbolo de respeito, curvando-me frente a um herói de Uzu, não havendo dúvidas a quanto lutou para tentar nos proteger. Resta-me entregar um enterro ao menos digno a esse homem já destroçado pelo poder desumano inerte em nossa recente adversária. Que tenhamos a dignidade de vingar sua vida ! Um dia ainda farei sob essa mulher a mesma carniçaria feita em ti, amigão, seja entregue à ilha que tanto tentou proteger  E inclinei-me uma última vez, ao fechar a cova, e limpar-me do sangue já gélido do Pan.

Enterro feito, retornei ao centro dos companheiros genins. E chego dando uns tapas meio fortes, por força do hábito, nas costas dos dois chatos mas eficientes parceiros de batalha.Hahah, Konoha de fato tem ninjas bem treinados, vocês foram muito bem, gosto de gente forte, não sei como acabará aqui, MAS espero reecontrá-los em uma futura luta contra essas vacas e dessa vez, definitivamente matando-as, afinal tenho certeza que não me decepcionarão e ficarão mais fortes! Bagunço o cabelo dos dois, em tom de simpatia e respeito, pois de fato era o que definia o sentimento pelos dois.




Considerações:

Particularidades: Vício (Doces) 1/3
Token no lado esquerdo da cintura; Arco sob o ombro direito preso ao corpo em diagonal e alvajas de flechas posicionadas nas costas de modo a não atrapalhar o pegar do arco. Bolsas de armas ninjas as três colocadas nas costas na altura da cintura, não atrapalhando os movimentos em nada.
Aparência.

Resumo da ação: Autoexplicativa.

Mudanças de Status:Tudo desativado.
Vel e for um ponto abaixo do máximo, para evitar perder stamina.
Itens:

Arco
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa Ninja:


Bolsas ninjas (60/60):
+14/15 Kunais
+ 6 Kemuridama
+ 6 Hikaridama
+ 12 Kibaku Fuudas
+ 10 Shuriken
+ 10 Senbons
+ 8 Kemuridama
+ 8 Hikaridama
+ 4 Zōketsugan
+ 2 Hyōrōgan
+ 20m Fio de aço

Sob o corpo:
+ 2 Alvajas (35/40)
+ 35/40 flechas
+ 1 Token
+ 1 Arco
Usados:


HP: 250 • 250 | CH: 410 • 250 | ST: 00 • 04
VEL: 05 • 06  | FOR: 04 • 05
Denrakka
Denrakka
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 S-l300

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
TK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk
Com o encerramento da batalha, os poderes ficaram cada vez mais fracos no corpo do shinobi. Completamente destronada, Hinka se viu incapaz de fazer alguma coisa e precisou deixar-se levar pela companheira de batalha após profetizarem a vitória da aliança Karma graças a morte de Hattori Shion. Os olhos imponentes do ninjas por detrás dos óculos soavam arrogantes. Quando elas desapareceram, os poderes dados a ele através da ligação espiritual com Shion também desapareceu, apagando-se como se toda sua energia fosse drenada. Seu corpo ficou pesado e ele caiu sobre os próprios joelhos, ainda tonto e confuso. Ele estava consciente, mas, ao mesmo tempo, não estava. Como se sua mente estivesse dissociada do corpo.


HP [ 800/1200 ]  CH [ 989/1550 ]  ST [ 00/06 ]

Consid.:
Aparência: Saruhiko Fushimi com com essas roupas e este manto.
Roleplay: Ayako perdeu os buffs e caiu de joelhos, meio fora do ar. Vencemos!

Bolsa de Armas escreveu:✲ Kunai: 10/10un. [10]
✲ Shuriken: 10/10un. [10]
✲ Total: 20/20.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Q9DYRBI
TK
TK
Jōnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 RZlFJ4c

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Starrk
http://narutorpgakatsuki.net
Arrastada e humilhada era como se encontrava a mulher e pensar que sairíamos vivos daquele confronto, grande em parte por causa do maluco do gelo, Shion Jr. Sentia-me bem, a mulher tinha uma companheira e eu só observei elas decidiram não nos atacar mas fizeram uma ameaça bem intimidadora e pessoal ao Shionzinho, enfim, já estava mais descansado e que fizemos jus pelos que não sairiam daí estava orgulhoso e vi um a um após a saída de Hinka e seu companheiro partirem, fazerem o mesmo e eu então decidi por partir também, era a hora de ir embora o Chunnin Shiken acabou eu acho. Meu companheiro proferiu algumas palavras, eu também queria dizer mas optei por me distanciar e me afastar logo era a hora de retornar pra nuvem, havia adversários extremamente poderosos ao redor do mundo e não havia tempo a perder, elas recuaram mas sabe-se lá quando atacariam de novo e quantos eram fiquei ao lado de Pan por algum tempo em respeito pela sua morte e comecei a me afastar cada vez mais do grupo.



Zakuro

HP: 550/550 CH:365/375 01/05

Umas parada aí:
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Armas e afins:
Kunai: 06
Shuriken: 07
Kemuridama: 06
Considerações:
- GCC, GV.
- Aparência de Yasutora Sado do anime Bleach.
- Post bem bosta mas tá bom, tô cheio de deveres então é isso aí valeu galerinha do mau que Shaka come quem tá lendo.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Starrk
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 4048e672359970f4d46029c6deeef501

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lazy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70987-fichayatsu-chinoike#538580 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70996-gestao-yatsu-chinoike#538808
UZUSHIO
HP 575/575 - CH 275/575 - Sta 0/5

Aquela mulher estava realmente destruída, e se não fosse a amiguinha dela chegando provavelmente a gente iria interrogar ela, minha tentativa de mandar o genjutsu foi falha, pois como eu falei anteriormente outra pessoa chegou e ajudou a mulher. - Sera que ela vai embora? - Vários pensamentos passava pela minha cabeça, pois se a outra mulher fosse lutar com a gente, provavelmente não duraríamos muito.

Depois de algum tempo elas iam embora, olharia para o menino de gelo pois a maioria da fala foi direcionada a ele. Mas deixando isso de lado, acho que as lutas tinham acabado, e isso queria dizer que o Exame Chunin também tinha. - Foi uma honra lutar do lado de vocês. -

Unica coisa que passava na minha cabeça era o que tinha acontecido com os kages, pelo que eu fiquei sabendo o Hokage foi morto, e os outros kages estavam junto dele, tomara que eles estejam bem, mas a unica coisa que eu realmente queria naquele momento era sair daquela ilha.

Jutsus:

Consideração:
Aparência (espada nas costas)
Palavras: 165
Percepção de Armadilhas = 3 a cada dois turnos.

Armamento:

10 Kunai
9 Shuriken
1 Token (espada)
Lazy
Lazy
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 S-l300

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net



Ilha de Naokashi
Alvorada
1 dia

Ajuda enfim Chegou


Enfim aliados de Uzu chegou, entre eles um grande médico um homem alto de cabelo vermelho se aproximou e começou a fornecer uma aura de cura em todos.
-Garotos por favor me contem tudo que aconteceu aqui e não poupem detalhes, se cada um poder contar sua versão eu agradeço.
Enquanto isso ele se aproxima de Ayako
-Você parece bem abatido deixe-me ajudá-lo.
O homem sorri de leve e coloca sua mão na testa do garoto e emite uma cura.
-Relaxa vai ficar tudo bem agora, me fale um pouco de que aconteceu aqui.

-> Tópico referente aos participantes do barco da ESQUERDA.
-> Agora será 24 horas gerais para todos contando a partir deste post, vocês podem ou não postar nesta rodada fica a critério de vocês
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> Todos vocês se tornaram Chunnin
-> alguns ganharam mais fama devido a grandes feitos, outros ganhou fama negativa por erros graves e por fim quem ganhou menos foi por te feito pouco comparado aos demais.

Fama:
'Sora: 5P + 3N
Taiyou: 13P
Denrakka: 8P
Ayako: 8P
Stark: 8P
Lazy: 8P


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net



Ilha de Nakaoshi
Alvorada
1 dia

Encerramento
Equipe médicas foram chegando e colocando os feridos em macas, demais feridos foram colocados em macas, e os mortos tiveram seus corpos cobertos e também colocados em marcas e todos foram para o encontro de seus líderes






_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - Página 3 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos